Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1332 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 313Não 2628
Oral Sem:Sim 1197Não 1816
Beija:Sim 1143Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgesnow
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2161 Mensagem por Jorgesnow » 06 Jun 2020, 13:56

Realmente estamos em uma sinuca de bico, as novinhas que é o que quase todos querem, decepcionam, gordinhas decepcionam, logo as coroas vão decepcionar também.

O negócio é ir desbravando e quando encontrar aquela que te agrada, fidelizar. Eu tinha uma que eu saia toda semana, buscava ela em Jundiapeba, teve ocasiões que ele me procurou e eu disse estar sem grana e ela respondeu: " Quanto você consegue?" e eu disse o valor e ela fechou a saída, e juro não foi coisa de 1 hora não ficamos uma bom tempo no sossego, e isso foi umas 3 vezes.

Mas infelizmente a danada sumiu, acho que ela foi desbravar em terras cariocas, mas está complicado em conseguir uma GP decente.

Não sei quanto aos amigos, mas eu penso assim, se estou pagando o valor que elas cobram sem negociar, eu imponho as condições, eu decido aonde ir, agora elas querem decidir o melhor horario pra ela, o local que elas querem, em suma, querem ter o lucro, mas qual o trabalho que querem ter? querem tudo na mão, não valorizam o dinheiro do cliente.

Porra, temos gastos, gastamos gasolina que não é barata, o motel,chega no quarto uma boa parcela quer beber algo, e qual a valorização que nos dão?

Isso é mais um desabafo, até porque não posso desabafar isso em casa ou no trabalho, e nem sei se está no lugar correto, se não estiver peço desculpas.

Mas todos estamos passando por isso, elas acham que podem fazer o que quiserem conosco, que somos reféns delas, que precisamos delas, quando na verdade é o contrário.

Mogi, Suzano, Poá, Ferraz, Itaquá, está sem opção e nem todos tem uma boa desculpa para ir a SP, ABC ou Guarulhos. Precisamos realmente fazer algo para nos ajudar.

Desculpem o desabafo mas acredito que é um sentimento que a maioria de nós temos no que se refere a Garotas de Programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ribeiro2020
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2020, 22:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2162 Mensagem por Ribeiro2020 » 06 Jun 2020, 14:46

Verdade meu amigo Jorgesnow tá complicado, e gastar 150/200 conto + motel tá embaçado, imagino que todos nós não temos tanto dinheiro para esbanjar, então quando saímos queremos um atendimento decente, sem regula, sem mimimi, muitas vezes pagamos por uma gozada. Temos que pensar em algo, em eleger as melhores para não dar tiro no pé, não quero mais arriscar e voltar para casa frustado, e jogar dinheiro fora. Vamos nos ajudar mais, usar mais esse site que é nosso único meio de comunicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Padrinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2163 Mensagem por Grande Padrinho » 06 Jun 2020, 15:24

Alguém já provou essa iguaria?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pdrwd

Sofya (11) 93484-3724

Está atendendo em Ferraz.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Padrinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2164 Mensagem por Grande Padrinho » 06 Jun 2020, 15:28

Alguém já provou essas iguarias?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pdrwd

Sofya (11) 93484-3724

Está atendendo em Ferraz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-c6wtf

Gabizinha (11) 93369-5530

Está atendendo em Itaqua.

Achei ambas tops mas medo de ser fake.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2165 Mensagem por medeiros97 » 06 Jun 2020, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kalli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola parceiros, farei o relato de algumas experiências recentes.

A primeira foi no recém aberto Tahul Spa.

Com o fechamento das clinicas, a única que dá sinal de vida nesse período é a Tahul. Fiquei um pouco receoso por conta daquelas breguices envolvendo chakra e papos indianos, além do valor, que parece um pouco fora do que estamos acostumados nas massagens padrão. Como não vi relatos, resolvi tirar a prova.

Marquei em um sábado com a Kalli, uma ruiva muito bonita, tem um corpo bem legal e até conversa. A massagem é meio que aquele padrão da Lotus, então quem curte algo mais acho que vai se frustrar. É um lugar bem conservador, o que pra mim não é defeito, mas vejo uma galera reclamando, o que tá tudo bem.

A massagem da Kalli foi bem normal, aumentando e diminuindo a pressão onde eu indicava, etc. Nada demais

No fim, ela faz lingam sentada na minhas pernas, o que eu acho um pouco sem graça, pelo menos uma ou outra massagista na Lótus ficava bem próxima e deixava a gente pegar no corpo.

Enfim, é isso. Uma massagem ok, pra quem só quer isso tá de boa.


https://tahulspa.com/
https://tahulspa.com/terapeutas

(11) 96632-0439

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2166 Mensagem por medeiros97 » 06 Jun 2020, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A próxima experiência é bem recente.

Tava vendo pipocar algumas orientais no photo. Tentei contato com uma que tinha dois anúncios, mas ela demorava pra responder e quando respondia só mandava "oi" sem responder as perguntas que eu já havia mandado.

Ai encontrei o anúncio da Ayume, uma mestiça japonesa prometendo uma massagem nuru e uma finalização com sexo. Achei interessante, pois nunca encontrava uma massagista legal pra isso. Entrei em contato, ela respondeu bem rápido, passou o valor e o endereço. Fui.

O lugar fica bem próximo a escola Washington Luis, então fui a pé. Chegando lá, entrei pela garagem e uma moça oriental(não parecia ser japonesa, nem lembrava as fotos) me recebeu. Disse que era a Ayume. Não questionei, pois achei a garota bem mais bonita.

Fomos pro quarto e ela começa no padrão das clinicas. Musica, massagem nas costas, ai ela passou os peitos durinhos nas minhas costas e logo me mandou virar. Encapou o boneco e chupou por um minuto. Logo veio por cima. Ficamos nisso por alguns minutos, mas achei estranho, ela não envolve muito, não se aproximava. Era aquele lance de ficar mais alta e rebolar pra estimular a cabeça do pau.

Gozei, fui tomar banho e conversamos um pouco. É uma garota bem simpática, só acho que poderia se envolver mais no sexo ou até mesmo fazer a massagem completa.

Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2167 Mensagem por medeiros97 » 06 Jun 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A última de hoje

Ainda carente de uma clinica boa aberta nessa época, voltei ao Tahul Spa.
Estou há algumas semanas querendo passar com a Aisha(que já tentei passar na época da Lotus), mas eu tenho tempo nos dias em que ela está lá. Ai vi uma nova massagista no quadro: Yasmin.
Cheguei lá e fui recepcionado por uma moça ruiva muito bonita, acho que já vi ela na lótus, mas parece que ela só cuida do lugar e não atende. Ela me alertou que a Yasmin era nova e que eu poderia conduzir a pressão pois ela não tinha experiência.
Fui apresentado a ela. A garota é muito bonito, parece aquelas meninas que você se apaixona no colegial, parecia super tímida, mas acho que era por estar começando lá.

Fomos pra massagem. Ela começou pelos pés e foi perguntando se a pressão estava boa. A massagem dela é muito boa, ela voltava sempre em algumas partes já massageadas e passava a mão de leve que me fazia a arrepiar inteiro. A pressão dela é bem boa, se dedicou bastante.
Na lingam, é aquele padrão lótus/tahul, a menina fica nas suas pernas e você só fica na vontade de tocar nela. Porém, a menina sabia brincar alí e eu fiquei um tempo relaxando com as mãos dela lá. Gozei feliz, com as pernas bambas e as mãos formigando. A massagem foi incrível. Depois de limpar, ela veio e fez um carinho no meu rosto por um tempo. Acho que faltava pouco tempo pra acabar a sessão e ela ofereceu um banho.

Voltarei com certeza. Só estou receoso, pois ela me disse que só atenderá nas segundas e terças, o que me quebra já que trabalho em são paulo durante a semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoMogi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2020, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2168 Mensagem por NovinhoMogi » 06 Jun 2020, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nela antes de começar a quarentena, atende na rua Pedro Machado, já tinha ido lá em outra ocasião, mas fica para o próximo TD, menina nova, tem 19 anos (ela não mente idade) por esse motivo não tem muita experiência, desci até o quarto dela, tudo tranquilo, porém ela por ser muito tímida, acaba não rolando um clima, entrei no quarto e ela sentou na cama e começou a mexer no celular, acabei de tirar a roupa e fiquei olhando pra cara dela kkkkk e ela literalmente cagando pra mim e mexendo no celular, depois de uns minutos se ligou, pediu desculpa e tirou a roupa, o corpo dela é ok, peitão muito bom, ela perguntou por onde queria começar, falei o padrão, começou com um boquete e senhores foi o pior da minha vida, ela encapou o menino e ele n estava acordado pois estava sem clima nenhum, parecia que estava mastigando o menino kkkk realmente foi ruim, ficou meio a meio, e ela já veio montando, mas sabem quando realmente não rola? Então foi isso que aconteceu, dei umas bombada e falei pra ela deitar do meu lado e ficamos trocando uma ideia, ficou mais solta porém não iria rolar, falei que iria pagar e ela passou $160 sendo que era $150 tudo bem, n iria chorar por $10, ela não serve pra ser GP, e ela disse que tem nojo de alguns que vão lá, pois são velhos e tals, se está procurando um bom sexo, não indico ir nela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-e9q26

Nick (11) 96357-6878

__________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 09/06/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2169 Mensagem por Jonh B Oman » 07 Jun 2020, 20:33

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
***CUIDADO GOLPE***


Prezados Confrades
Estou reportando Pisada na Bola mas trata-se um provável GOLPE.
Garota anunciando como Babalu diz que por razões do COVID-19 não está aceitando dinheiro só cartão mas como está sem máquina ela manda um link do Mercado Pago para pagamento antes do encontro. Diz que mora em Mogi das Cruzes na Rua Major Arouche de Toledo e que libera a entrada depois do pagamento. Pedi pra ela compartilhar localização, mandar uma foto da janela, interfonar ou descer na recepção pra garantir que estava lá de fato mas desconversou.
Não sei se tem gente que cai nesse conto do vigário mas fica o alerta.

Link do Anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ffca6


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2170 Mensagem por Seigui » 08 Jun 2020, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUELINE LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia pessoal blz?
Retornando a casa da rua Pedro Machado pelo anúncio dá photoacompanhante, agora marquei com a Jaque na última sexta-feira

Tentei contato com uma que tinha dois anúncios, perguntei os valores e era o mesmo fui com ela
Agendei, ao chegar no local, aviso, abre o portão, me recebe ela e a amiga Yasmin ( magra, peito P) q estava da última vez q perguntou se não queria dupla com à Nick/ Nicole. Digo não. A Jaque me ofereceu o banho. Volto do banho e as duas no quarto com sobretudo. As duas ficam nuas e a visão é espetacular. Oferece denovo a dupla e acabo dando o OK. Uma loira gostosa é uma morena, acerto os valores 150 cada.
Aí começou as massagem pela Jaque nas minhas costas e até q tem pressão e logo esfregou os peitos dela. Depois é a vez dá Yasmin (idem) e pediu para se virar.
No oral fez com a camisinha é que na mensagem ela avisou q era sem. Não questionei ( não é tão boa) usou mais a mão, quando pensei q seria a vez do oral da morena não foi. Pergunto a elas e me reponde q é só uma camisinha de cada e q poderia gozar com uma delas. Pode isso (já desanimei) Nisso já tinha começado com a loira se tivesse avisado antes tinha começado com a morena.
Bom vou metendo de várias posições com a Jaque, vou chupando os seios dela, e a morena também , achei q iria ter mais interação entre elas mas nada, pois não se beijam e nem me beija. Oral entre elas quase nem teve.
Troco para a Yasmin a mesma coisa, nem vou descrever q será repetitivo e ficam dizendo, vai goza gostoso a todo momento, nisso me desanimou mais ainda quase brochando.
Gozei ela D4 ( senti um leve odor). Fui tomar banho e conversamos um pouco. A morena é mais simpática, só acho que poderiam se envolver mais no sexo ou até mesmo fazer a massagem completa.

Retorno talvez pelo conjunto da gostosa da Jaque mas só se não tiver opção. Pois na photoacompanhante tem muitas parecidas. Vou garimpando e arriscando para achar algo legal

Abraços

Jaque 93455-3824
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-erduw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Junior3031
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Jan 2016, 11:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2171 Mensagem por Junior3031 » 08 Jun 2020, 13:14

Chegando a esse estado caótico de mercado, onde enxergo a região mais deserta a cada dia que passa entendo que chegou a hora da gente se unir e se ajudar com indicações e denunciando esses anúncios fakes mesmo.
Com isso vou deixar aqui as últimas quatro garotas que ainda valem a pena sem frescuras ou miguelagens.

01- Julia BBW
Pra quem curti uma gordinha Plus Size essa beija na boca, chupa sem capa e mete em todas posições (eu curti muito), além de ser barato o serviço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6zc49

02-Sther
Transa muito, muito mesmo além de ser muito gostosa branquinha tatuada, tomou leite quentinho e não deixou nenhuma gota, fora o custo benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bpx3c

03-Safira Masoca.
Essa já bem conhecida aqui no site, sexo Hard ou como vc preferir, não nega fogo e não tem frescura além de ser mignonzinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2pdr2

04-Karol
Ninfeta iniciante, ninfetinha, loirinha linda, difícil de marcar por ser uma freelancer mas vale a pena tentar contato, beija, chupa mete em tudo quanto é posição sem regulagem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cpj8a

Boa sorte a todos.

(Evitem GPS com local próprio)
Tudo furada e decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2172 Mensagem por Jorgesnow » 09 Jun 2020, 11:38

Alguém tem informação sobre o atendimento dessa japa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8x43k

Miuky (11) 95485-1288

Fiquei muito interessado, mas tenho o pé atrás com japas. Se alguém desbravou posta ai pra gente.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hanza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2173 Mensagem por hanza » 09 Jun 2020, 12:53

profissional_mogi escreveu:
28 Jan 2020, 20:08
TD realizado com a garota Mirella do photoacompanhantes.


Passei com a garota na semana passada, mais no final da tarde. O anuncio havia me chamado a atenção pois a garota se descreve como uma ninfeta carinhosa, o que não é o caso. Mandei mensagem para tentar marcar algo, e a garota demora quase uma hora para responder cada mensagem.
Tudo marcado, a garota solicitou que a buscasse em Brás Cubas para seguir para o motel. A garota entrou no carro já com o celular na mão, e não largou dele nenhum momento, nem tentou quebrar o gelo, além de ficar reclamando de uma série de coisas aleatórias. Seguimos para o Athos, e já no motel, ela não largou o celular, e ficava no face e whats, como se estivesse ali a passeio.
Fui tomar uma ducha enquanto ela "estava ocupada" com as redes sociais dela. Depois dela também tomar uma ducha, já veio sem roupa e começou um boquete (disso eu não tenho o que reclamar, pois pelo menos o boquete é bem feito, sem capa), e depois de algum tempo assim, perguntou como ia ser, sem nenhum envolvimento (nada de massagem, beijo ou dança, como diz no anuncio). Pedi para ela ir por cima, mas quando tentei chupar os peitos dela, ela disse que não curte ser chupada, por isso acabei pedindo para pegá-la de quatro, pois estava totalmente sem clima, e dessa forma gozei e pedi para sair fora. Ainda no motel, a garota ainda pediu uma caixinha, o que me pareceu mais sacanagem que o TD com ela.
Enfim, a garota tem uma beleza normal de rosto, semblante apático, magrinha, corpinho mignon, com uns peitinhos e uma bundinha que cabe na mão, algumas tatuagens e aparelho, estilo funkeirinha. Se não fosse tão mecânica, seria uma boa opção, mas ela não é profissional, não demonstra interesse nenhum em agradar, e aparentemente só faz isso de má vontade quanto está apertada de grana. Leva um neutro somente somente por conta do boquete, mas tendendo ao negativo, pois a descrição dela no anuncio é todo fake.

Resumo da ópera:

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-quybu

Local - Athos
Tempo - 1 hora (mas durou menos devido a experiência)
Custo - R$150 mais o motel.
Idade - 18 (Parece ter mais)
Rosto - 7 (comum, cabelo preto até o ombro, olhos castanhos, aparelho)
Seios - 7 (médios)
Cintura - 7 (Cintura fina)
Barriga - 7 (magra, mas já teve filhos)
Bunda - 7 (gostosinha)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 7 (depilada)
Comprometimento - 3 (cel durante o programa; não gosta do que faz)
Companhia - 5 (não conversa)
Vaginal - 7 (rebola de quatro; não tão apertadinha)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, um pouco de pressa e com finalização na boca)
Anal - não faz.

Não recomendo.
É essa a Mirella? (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dmr68), no anúncio está agora com nome de Bia mas no texto ainda consta mirella

Bia (11) 95331-2800
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2017, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2174 Mensagem por Ricky_Japa » 09 Jun 2020, 18:56

Pessoal, procurando algo por Suzano achei essa aqui:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... maldonato/

https://fatalmodel.com/590141/veronica-maldonato-

Alguém já desbravou?

Veronica Maldonato (47) 99168-1655

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão Italian0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2175 Mensagem por Garanhão Italian0 » 10 Jun 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus confrades!

TD atrasado mas não sonegado, realizado com Fernanda dia 30.05, garota que anuncia no photo e atende pela região de Suzano, mas vai em outras regiões!
Fiz o contato pelo whatsapp e respondeu rapidamente, perguntei como funcionava, ela foi super de boa pra responder, e falou que só não faz anal, de resto rola tudo, combinei o cachê de 200 e o local, marquei de pegar ela em calmon!
Chegando perto do horário marcado, mando mensagem e ela avisa que está chegando, parti de carro até calmon e esperei por uns 2 minutos e ela chega no vidro, super gata, linda demais, entrou no carro e ja me deu um beijo, partimos pro vênus que é do outro lado da rua, entramos no quarto fui tomar uma ducha e ela aparece já peladona no banho do nada, já entra pra tomar cmg e começamos a nos pegar ali mesmo, saimos do banho e já caimos na cama, ela vem fazendo um oral espetacular, olhando nos meus olhos e fazendo cara de safada, em seguida ela encapa o menino e já vem sentando, meus amigos, a menina parece uma amazona cavalgando kkkk , me seguro pra não encher a borracha e peço pra pegar de 4, ela rapidamente me atende e eu vou falar pra vcs que visão é aquela, é de outro mundo, ai não teve jeito, comecei a bombar nela e logo enchi a borracha!
pausa pra repor o folego, nisso fomos tomar mais um banho e na volta ela começa de novo e me atiçar, ali o menino já começou a ficar duro e ela põe ele todo na boca, e começa novamente, pedi pra pegar de 4 pq queira ver aquela visão novamente, comecei a bombar, e tentei negociar um anal mas sem chance, pra não quebrar o clima deixei quieto, e continuei minha missão kkkk quando vi que não iria aguentar pedi pra ela voltar a chupar, ela tira a camisinha e começa um oral frenético, deu uns 2 minutos eu encho a boca dela de leite, e ela ficou brincando com ele na boquinha e foi no banheiro cuspir!
Outro banho e nos despedimos alí!

Local - Vênus calmon viana
Tempo - 1 hora, mas passou um pouco
Custo - R$200 mais o motel.
Rosto - 8
Seios - 7
Cintura - 7
Barriga - 7
Bunda - 9 rabão da porra kkk
Beijo - 8
Vaginal - 9
Oral - 9
Anal - não faz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zkw48

(11) 98343-3784
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoMogi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2020, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2176 Mensagem por NovinhoMogi » 10 Jun 2020, 20:59

Alguém já se aventurou com essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-adnqq

Vivi (11) 95842-7512

Pelo que eu vi ela atende perto da Pedro Machado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2020, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2177 Mensagem por oniguiri2009 » 12 Jun 2020, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Havia dito que não gastaria mais com GP da região, mas a cabeça de baixo as vezes domina rs

TD essa semana com a Carol Andrade, anúncio no photo acompanhantes.
Ela é a mesma da foto, com uma barriguinha um pouco maior mas nada que incomode. Para quem está procurando algo na região e esta desconfiado, pode confiar que ela é igual as fotos de seus anúncio, caso gostem, pode ser uma opção.
Disse que tem local próximo a curva do mizuta, mas preferi encontra-la no motel bras cubas, ela cobra um valor menor se for no local dela.
Simpática, atenciosa, peitão siliconado, ppk lisinha e bem cuidada.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ea4tx

(11) 94138-8014

250,00 por 60 minutos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2020, 11:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doon
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2020, 23:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2178 Mensagem por Doon » 17 Jun 2020, 23:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2007, 23:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2179 Mensagem por leonheart.squal » 17 Jun 2020, 23:59

Ela tem abaixado o preço e é bem completa. Tenho vontade também. Abaixar o preço pode ser por perder clientes ou só por causa da quarentena. Eu acho que parece ser bem mais bonita pessoalmente. Mas está no whishlist. Quem for primeiro posta um td logo kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renan2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2020, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2180 Mensagem por renan2020 » 18 Jun 2020, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu, eu tive o prazer de me encontrar com essa maravilha ontem a noite e me surpreendi. Muito atenciosa, simpatica, tem um corpao lindo demais e um rostinho mais lindo ainda. Estilo magrinha e muito gostosa, super gente boa. Sem contar que estava bem cheirosa e tem uma ppk apertadinha.
Nos encontramos aqui em mogi das cruzes proximo ao mogilar, ela se chama Safira e as fotos do perfil sao reais e a moça foi sensacional, só tenho a agradecer.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2pdr2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altanobreza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2020, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2181 Mensagem por altanobreza » 18 Jun 2020, 14:58

Boa tarde Galera, ninguém sabe mais o paradeiro de uma coroa ruiva rabuda que ficava ali perto da estação de mogi? Ela era muito gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renan2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2020, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2182 Mensagem por renan2020 » 18 Jun 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu, eu tive o prazer de me encontrar com essa maravilha ontem a noite e me surpreendi. Muito atenciosa, simpatica, tem um corpao lindo demais e um rostinho mais lindo ainda. Estilo magrinha e muito gostosa, super gente boa. Sem contar que estava bem cheirosa e tem uma ppk apertadinha.
Nos encontramos aqui em mogi das cruzes pr6ximo ao mogilar, ela se chama Safira e as fotos do perfil são reais e a moça foi sensacional, só tenho a agradecer.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kwun7

(11) 94570-8377

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2020, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2183 Mensagem por medeiros97 » 18 Jun 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD recente.

Dessa vez fui com a Leticia, uma gaúcha que tem dois anúncios no photo. Ela atende no mesmo local que a Ayume, uma oriental(não é japonesa, eu acho, mas não é problema), que fazia massagem e sexo.

Bem, a Letícia foi uma experiência muito positiva. A menina é super simpática, bonita(as fotos do anúncio são reais, mas em um deles usaram um blur no rosto que pode causar confusão), adora conversar e faz uma massagem até legal.
Gastamos um tempo antes da massagem, pois ambos precisaram tomar banho, então o atendimento começou um pouco tarde.
A massagem dela é ok e compensa muito com a conversa. Ela fez um oral sem camisinha incrível e deixou eu brincar com buceta dela(ela não permite oral nela).

Por fim, ela veio por cima e gozei rápido. Nos limpamos e ficamos um tempo deitados conversando. Acho que ela queria um segundo round, mas eu precisava ir, o que deixou ela surpresa por faltar um bom tempo ainda.

1h por 200 reais. A casa é limpinha e bem organizada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q85s4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n9u6j
(11) 97625-7040

Conversando, ela me mostrou os anúncios das outras meninas da casa e me indicou algumas. Se procurarem os anuncios cobrando 200 reais, é certo que é de uma das meninas da casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2020, 23:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2184 Mensagem por medeiros97 » 18 Jun 2020, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei ao Tahul Spa, correndo contra o tempo pra conseguir um atendimento uma hora antes do fechamento.
Estou há um tempo empolgado com a Yasmin da clínica. É uma menina muito simpática e bonita, fico até sem graça de falar alguma coisa.
Dessa vez fiz a massagem tântrica da casa. É mais ou menos o mesmo esquema da relaxante, mas a garota usa mais o próprio corpo, de lingerie, um pena.
Mas é uma massagem bem interessante pra quem é adapto dessas massagens sem sexo no final.
No fim, gozei de um jeito muito intenso, mesmo com a Yasmin um pouco distante.
Tenho pensado em experimentar a nuru ou a tailandesa da casa, mas os valores me preocupam. Se conseguir uma grana extra, quero ir com a Yasmin novamente.

1h por 250 reais.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gsrcf

(11) 98839-2780
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2020, 23:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjolegalmogi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2020, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2185 Mensagem por Anjolegalmogi » 19 Jun 2020, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu a toa e Carente, então resolvi ligar nas casas de massagem. E. Dourado e Lotus fechados, então sobrou a nova casa e a Janzen. Resolvi arriscar na Paty. Liguei e disse qtá no novo endereço, no alto do Ipiranga e somente a Gisele disponível!
Cheguei na casa, somente a Gisele e fomos pro quarto. Escolhi a Tailandesa $250. Até aí tudo normal . Começou a massagem , mas de massagem não tem nada, e literalmente espalha creme, sem nenhuma pressão. Pior massagem q recebi. Após 10 min ela já começa a oferecer outros serviços extras !.. pior que não parava de oferecer , tava doida pra tira mais $$$$!! Senso $100 no oral e $200 finalização vaginal. Pensa ..$250 + $200 = $450 !!!😭😭😭. Da pra ir numa boa casa em SP!!! Então chorei e fez oral por $70. Pensa num boquete ruim, era mais na punheta q na boca !!! Resumindo , 30 min de espalha creme , oral falso e $320 ... banho e rua !!!! Vai demorar pra voltar na Paty!!!

_____________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 19/06/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2020, 09:24, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2186 Mensagem por Hugojunior77 » 19 Jun 2020, 11:33

Bom dia galera ,dei uma sumida mas venho falar de algumas que passei ao longo desse tempo.

-Nanda atende na Pedro Machado, uma coroa ,marcamos um horário e fui até a casa, subi algumas escadas, foi um ponto negativo pois tinha pessoas circulando no local e não achei legal, enfim, cheguei ela ofereceu um banho toalhas aparentemente limpas, fomos para o quarto, lá ela começou a me chupar Sem, (eu curti ) , mas foi rápido e logo já quis colocar a camisinha e ir pro abate, ela estava cheirando um pouco de bebida e eu particularmente não curto muito!
A duração foi de quase 50 min pagto 100 pilas, banho e rua. Não teve mto envolvimento, mas tbm não foi ruim. Pra quem curte uma coroa descontraída esse é link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nkgnr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2187 Mensagem por Hugojunior77 » 19 Jun 2020, 11:40

Continuando...

Passei esses dias com a DANY

está atendendo próximo ao clube náutico,
Ela atendia como BABI um tempo atrás na praça Rotary, vamos lá ;
A mina é mto simpática atenciosa , curte conversar e ser estilo namoradinha.
Me ofereceu um banho na entrada e fomos pro abate, ela foi me atiçando com um boquete mto bom por sinal (S/C). não consegui me controlar e tbm quis chupar ela, a minha tem tudo em dia, corpo branquinho, (só algumas estrias na barriga mas nada que interfira).
Peguei ela de 4 e ela gemia gostoso, (sei que talvez na maioria das vezes é forçado) mas não foi escandalosa, ela me ganhou pela simpatia e é mto sorridente (mais um ponto positivo) faz c vontade não regula posição , terminei banho e rua, paguei 100 pilas tbm e valeu a pena!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jevu7

Segue o link do anúncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2188 Mensagem por Hugojunior77 » 19 Jun 2020, 11:48

Próximo...

Pesquisando anúncios no site vi que a linda e doce DANI voltou para nossa alegria!
ela está atendendo no mogilar novamente , local bem limpo e aconchegante (eu reparo muito )
Marcamos um horário pelo ZAP, chegando lá interfonei e subi, ela continua linda, cheirosa e super simpática (como eu já disse um ponto super positivo ) me ofereceu um banho, toalhas limpas e embaladas, e vamos para a massagem,
Continua com aquela massagem nota 10, sabe o que faz, pega nos pontos certos,...
Ela gosta de provocar começou a passar as pontas dos dedos em mim e quase estava ficando louco (muito bom mesmo) kk
Ela pediu pra virar, continuou com as massagens procovantes. Como eu estava com dinh contado eu pedi pra ela terminar na manual, mas minha vontade era a completa (na próxima vai ser com ctza) ,
Duração foi de 60 min , terminamos o atendimento ela me deu uma garrafa de água por cortesia (é difícil ver isso hj em dia), conversamos mais um pouco, banho e rua.
Voltarei com ctza!!!

Ela me cobrou 150 60 min (manual) mas a Hard( completa ) deve ser um pouco mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mghdn

Pra quem curte um bom papo e uma maravilhosa bunda kkkkk segue o link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2020, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2189 Mensagem por Miguel 00 » 19 Jun 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nada pra fazer na quarentena, passando por Mogi, entrei no photoacompanhantes, encontrei uma moça, nome Juliana, Mogi das cruzes. Chamei no whats, mandou foto achei bonita de rosto principalmente uma cara de safada que meu deus.foi meia seca no whatsapp mas Fui até ela.

Atende na casa verde na presidente campos Sales rua do compre bem. Cheguei lá tinha mais meninas, mas já fui na intenção dela. Morena cabelo preto longo sorriso de aparelho peitão , pernao, bundao , não tem barriga toda durinha. Fomos pro quarto.

Difenrente da impressão pelo whatsapp, ela é muito simpática, sorridende e não tem frescura. Disse que faz anal mas não curtia,. Mas de resto, faz tudo mediante a cachê ($).
Fez um boquete sensacional nunca tinha sido tão bem chupado, e não tem preguiça de meter aguenta bem o tranco. No final pedi finalização no rosto ela deixo, paguei o valor estabelecido e nossa ver aquele rostinho cheio de huuuum...

Vale repeteco, vou voltar com certeza. Mogi precisava de uma mina sem frescura.
Tel dela no photoacompanhantes
13 996367175.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doon
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2020, 23:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2190 Mensagem por Doon » 19 Jun 2020, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde
Fui conferir a Dani hoje
Chegado no horário marcado
Chamei Fiquei esperando na porta
Tive que mandar watts para atender 😕
Mina simpática mas não se envolve
Ou não foi com aninha cara rsrs
Fotos mentem mas é cavala
Ofereceu banho logo após foi tomar um banho TMB
Começou massagem. +ou -
Colocou capa começou a chupar
Já pulou pra cima cavilha gostoso
Mudamos de posição
Fui chupar a bucetinha fiz que cobra
Não bja
Não se envolve
Foi por cima não aguentei enchi a borracha
Não tem como negar é gostosa
Saiu de cima foi pro banho
Já era se vestiu acabou
Acho que não dei sorte 😂😂
Mas não voltaria com ela
Tem mais umas amigas na casa
Vou voltar lá 😈👿
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jevu7

(11) 96431-7372
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2020, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2147 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”