Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1332 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 313Não 2628
Oral Sem:Sim 1197Não 1816
Beija:Sim 1143Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doon
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2020, 23:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2191 Mensagem por Doon » 19 Jun 2020, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros
Pra animar meu dia 😄
Encontrei com a Patrícia
Tudo certo
Atenciosa
Não negou posição
Boa conversa
Não é nenhuma Paniquete
Mas faz serviço direito
Gostei do atendimento
Voltaria
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-crsvv

(11) 95279-8671
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2020, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheXXX
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2192 Mensagem por TheXXX » 19 Jun 2020, 22:04

Senhores boa noite!

Alguém já desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzgn4

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2020, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2193 Mensagem por PIAPARA » 22 Jun 2020, 19:00

Caro confrade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzgn4
Ela é TOP no atendimento, bonita e muito gostosa.
Mas para o anal cobra muito caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doon
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2020, 23:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2194 Mensagem por Doon » 23 Jun 2020, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caia fora dessa 😅
Única coisa boa é a conversa +ou- o resto
Não dá nem pra esvaziar o saco
Perca de tempo e $$
Esqueci de deixar o contato
Da mel para não caírem em enrascada 😂
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s8xg7

(11) 99536-6531
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2020, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 420
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2195 Mensagem por LBU » 24 Jun 2020, 22:38

Se for somente massagem com finalização manual: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doon
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2020, 23:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2196 Mensagem por Doon » 27 Jun 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui esperimentar a Juliana
Vi comentário anteriores e elogiavam
Combinado no watts fui
Garota simpática
Não é exatamente a como foto
Atende super bem
Sem frescura
Faz anal cobra taxa a parte
Um boquete maravilhoso sem capote
Vale a pena !!
Voltarei !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ttyhr

Juliana (13) 99636-7175
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2197 Mensagem por desbravador de putas » 29 Jun 2020, 19:17

MANCADA
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Lara ontem, cheguei mandei msg não respondeu esperei por 1 hora em frente o local até e ela me mandou msg pra entrar na garagem entrei avisei e fiquei mais meia hora esperando sem nenhuma satisfação, falta de respeito não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7vb7p

(48) 99133-6137
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2198 Mensagem por gabriel_shear » 02 Jul 2020, 17:21

desbravador de putas escreveu:
29 Jun 2020, 19:17
Marquei com a Lara ontem, cheguei mandei msg não respondeu esperei por 1 hora em frente o local até e ela me mandou msg pra entrar na garagem entrei avisei e fiquei mais meia hora esperando sem nenhuma satisfação, falta de respeito não recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7vb7p
certo... mas e o resto?! e o TD como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smoker136
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2199 Mensagem por Smoker136 » 02 Jul 2020, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui conferir a Dani citada no tópico.
Troca de mensagens rápida pelo watzap marcamos na parte da tarde.

Ela e outras garotas atendem em uma casa na ponte grande, vários quartos com colchão no chão (sem camas no recinto).
A Dani lembra um pouco a "atriz" Britney Bitch (com alguns kilos a mais :lol: ), a cara de ordinária é a mesma :mrgreen:

Deitei na cama e ela veio com um creme fedorento ::basta:: , bateu uma punheta com o creme, botou a camisinha e fez um boquete bem meia boca. Teria sido bom se fosse sem capa.
Depois ela veio por cima e começou a meter bem rápido tentando me fazer gozar logo (estava com pressa pra atender outro cliente), peguei ela de quatro e depois finalizei no ppmm.
Foda bem básica de vintão.
Deve ter durado uns 20 minutos. (Paguei 1 hora). Pela pressa da garota nem comentei de 2° round, fiquei afim de vazar dali.
Unico ponto positivo dela foi a simpatia.

Se as outras garotas da casa seguirem esse padrão, compensa mais pagar os 40 pilas nos prives pois é aquele mesmo tipo básico de atendimento.

Pra quem é de Mogi aconselho conhecer as clínicas do Tatuapé e outras regiões de SP, cheio de beldades com atendimento excelente.

110 pilas no cartão.

Repeto: Não👎


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jevu7
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentantan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2020, 05:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2200 Mensagem por Tentantan » 05 Jul 2020, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na Malu duas vezes, a primeira antes da quarentena e tals, o atendimento dessa vez foi bem melhor, chupou sem capa, não regulou posição e fez de tudo. Na segunda vez, um tempinho atrás, o contato demorou um pouco mais, talvez por conta da quarentena, isolamento e afins, falou que o atendimento tava normal, mas na hora chupou com capa e deu uma regulada.

Visto as postagens da galera, ainda acho melhor que muito anúncio falso que rola aqui na região. Ainda mais por 130 reais com anal e local já incluso, apesar do último encontro ter sido meio zoado, vou dae positivo pelo conjunto de tudo, a Malu é simpática, meio gordinha (achei que ela deu uma emagrecida comparado com a última vez), bem gostosa, dona de um rabo imenso e adora fazer anal. Meter nela de 4 é uma delícia.

Rosto: 7, eu achei relativamente boa pra idade dela.
Seios: 8, médios que ficam com os mamilos durinhos, uma delícia pra chupar.
Bunda: 10, é o ponto forte dela e coloca forte nisso.
Oral: 7, sem capa é uma delícia, com capa mal fica uma merda.
Buceta: 7, bem depiladinha, cheirosa e apertadinha, dá pra chupar sem medo.
Corpo: 7, um pouco acima do peso, mas nada que incomode, uma bela coroa gordelícia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-quubu

(11) 94466-5991

No geral é uma boa pedida pra evitar uns transtornos com anúncio falso e acho que fora de quarentena, vale tranquilamente os 130 e principalmente pra quem quiser um anal bem feito, pq ela aguenta de boa. Além de não ficar de olho no relógio e nem controla gozada.

P.S: descobri o fórum recentemente, postarei quaisquer futuros relatos aqui.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2201 Mensagem por medeiros97 » 12 Jul 2020, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá parceiros

Fui mais uma vez no Tahul Spa com a Yasmin. Dessa vez resolvi ousar e investi na massagem tailandesa da casa.

O atendimento foi super tranquilo, nós nos damos bem, então as coisas fluem, mas como sabem, a casa é bem conservadora.
A massagem da garota é boa, bem aplicada. Ai na tântrica e na tailandesa tem aquele lance de passar os dedos e respirar mais próximo da pele, que é algo que relaxa bastante.
A tailandesa foi muito boa, ela gastou um bom tempo massageando as costas. Quando me viro de frente ela não faz muito, mas acho que por conta do tempo ou esse é o esquema mesmo. Não vi problema.
Gozei muito forte, essas massagens realmente me ajudam a ter um orgasmo muito bom, por isso acabo preferindo elas. Tenho um problema de ejaculação, então acho que tem valido mais investir nas massagens do que com programas.

Voltarei em breve.

Tahul Spa

Yasmin (11) 96632-0439

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vr5bx

Latika (11) 93204-3086

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8cctg

300 por 75 minutos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2202 Mensagem por medeiros97 » 12 Jul 2020, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de uma experiência muito boa na casa perto do Washington, resolvi experimentar outra garota do lugar, já que a Leticia não está na cidade pelos anúncios.
Bem, cheguei no lugar e me deixaram esperando por quase 30min, enquanto uma das meninas ficava na calçada frente falando no celular.
Quando me atenderam, não sabiam que tinha algo marcado. Uma garota morena me levou até o quarto e perguntou com quem eu marquei, falei o nome da garota e não sabiam quem era. Mostrei a foto no whatsapp e a menina continuou confusa, mas foi chamar a garota mesmo assim.

Seguinte, as meninas da casa normalmente não utilizam fotos reais, coisa que ouvi de uma delas. A tal Jaque apareceu, é loira, mas não é a garota das fotos, nem é tão gostosa quanto nas fotos. Achei bem ok, mas é uma garota bem simpática e conversamos um pouco.

Começou a massagem naquele padrão espalha creme, só mexeu das batatas das pernas até a nuca e já pediu pra virar. Colocou a camisinha e chupou por um tempinho. Depois subiu, ficou um tempo e perguntou se eu queria trocar. Meti de 4 e gozei. Nos limpamos, tomei um banho e pronto.

Acho que dei muita sorte com a Leticia, porque o padrão da casa parece mesmo um espalha creme-chupa-goza-tchau.

acho que não volto mais lá até a Leticia reaparecer na cidade.


Jaque
foi 190 a hora, mas fiquei menos de 30min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vh7bx
(11) 96365-3477
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2203 Mensagem por medeiros97 » 12 Jul 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei muito interessado em um anúncio de uma garota que se dizia mestiça e tals.

Marquei com Ju no inicio da noite, o local dela é na pedro machado, na mesma casa que fernanda e outras meninas atendem. Fiquei um pouco receoso quando cheguei, pois como fui a pé por morar perto, fiquei um exposto e tinha um ou dois caras bem estranhos na rua, tanto que um chegou a me seguir quando dei uma volta a mais pra dar o tempo marcado. Como cheguei no tempo exato, ela ainda estava no banho e acabou demorando pra abrir para mim.

Bem, vamos lá. Quando encontrei não me decepcionei. A Ju faz o estilo de menina grandona, ela é mais redondinha do que nas fotos, mas é bem bonita, além disso ela faz de tudo pra ser simpática, um verdadeiro amor.

Ela me ofereceu um banho e aceitei. A casa tem um sério problema com esse lance de banheiro, porque quando estava saindo vi um outro cliente indo tomar banho também.

Quando a encontrei no quarto, ela já estava pelada e me perguntou como queria. Começou me chupando sem capa por um bom tempo. Depois ficamos trocando algumas caricias e a peguei de 4. Gozei rápido e fui pro banho.

Ficamos uns 10 minutos deitados na cama conversando e eu resolvi sair antes do tempo acabar. Já entendi que não compensa eu pagar 1h em programa, já que gozo rápido e me canso da garota.

Valor era 30 minuto por R$100 ou 1h por 140
combinei 1h com ela, mas só no fim só quis ficar 30min, resolvi pagar 120 só porque ela desmarcou com outro cliente porque iria ficar 1h comigo.

Vale a pena, voltarei com certeza. A garota é um amor.

Juju
CELL: (11) 98995-8519
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xjavk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salamaleiko36
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2020, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2204 Mensagem por Salamaleiko36 » 13 Jul 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado na clinica Sparaiso ,um pouco antigo.
Recebido pela Renata, logo Sayuri me levou até o quarto, novinha, mignon, muito simpática educada fez questao de resolver um problema que tive no agendamento anterior.
Sua massagem foi a melhor que já recebi sabe mesmo oque faz sai de lá sem dor alguma, me deixou a vontade, realmente se alguem souber onde ela está atendendo por favor mandar o contato mp a clinica fechou, triste.

Ainda tenho mais alguns tds feitos no ed pra atualizar em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2020, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaronte
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Ago 2004, 21:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2205 Mensagem por kkaronte » 14 Jul 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
Como está difícil encontrar boas gp em Mogi das Cruzes, cito abaixo as que já me atenderam e foram muito boas:
1) Malu:
Morena de cabelos longos encaracolados, coroa na faixa dos 35-38 anos, seios médios, bunda grande, inteligente, bom papo, uma genuína BBW/Gordelicia. Atendimento completo (oral sem capa, footjob, vaginal e anal). Me atendeu no seu local na rua Ipiranga, próximo da esquina com a rua Dr Deodato. Adora fazer anal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-quubu
(11) 94466-5991

2) Catarine Borelli:
Morena de cabelos lisos, alta, sorriso lindo, coroa na faixa dos 30 anos, inteligente, bom papo, universitária. Atendimento completo (oral sem capa, vaginal, anal). Gosta de falar putarias enquanto transa. Me atendeu no seu local, em uma travessa da rua Major Arouche de Toledo, próximo da praça Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzgn4
(11) 93028-2190

3) Melissa Guedes/ Bia:
Loira de cabelos lisos, sorriso lindo, corpo malhado, tatuada, na faixa dos 26-28 anos, inteligente, bom papo. Faz uma ótima massagem (relaxante e sensual). Atendimento completo (oral sem capa, vaginal, anal). Me atendeu em um apartamento situado na praça Assumpção Ramirez Eroles (praça do Habib's). Não cheguei a fazer anal com ela, mas na última vez que me atendeu dedilhei seu cuzinho e perguntei pelo anal e disse que fazia. Preciso voltar pra foder aquela bunda gostosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bc3yb
(11) 95492-4318

Os presentinhos variam de R$ 150-300, dependendo do que vc quiser fazer.
Na minha opinião, são as melhores opções da região.

Abraços!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2206 Mensagem por profissional_mogi » 14 Jul 2020, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Catarine Borelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Catarine Borelli, pois já havia visto alguns TDs positivos dela, e resolvi arriscar.

Mandei uma mensagem por whatsapp para ela, a qual me respondeu rapidamente. Consegui marcar para menos de uma hora após o contato, e fui encontrar a garota em seu local, que é próximo a Praça 1º de Setembro.
Chegando lá, ela me recepcionou de roupão e mascara. Batemos um papo e achei ela muito educada e inteligente, e percebi que faz o possível para deixar o cliente mais a vontade. Atende sozinha numa residencia simples, mas bem organizada e higiênica, localizada numa rua discreta.
No TD com ela rola tudo, e ela se preocupa em agradar. Não regula posição e nem oral (chupa sem capa, o que para mim é o mínimo), e é bem tranquila quanto ao tempo de duração do atendimento.
Como citado anteriormente, ela gosta que falar umas sacanagens, o que para mim é um pouco broxante, pois gosto do silencio estilo namoradinha, mas isso é mais uma questão minha, e não defeito da garota. Não beijou nem optei pelo anal, mas sei que faz com taxa extra (acho que R$100 a mais).
Para quem curte uma mulher mais madura (chutaria que ela tem uns 35, apesar de nas fotos do site o rosto dela parecer mais jovem), peitão siliconado, vale o investimento, pois ela é muito bem cuidada, e aparentemente investe nisso. Como curto umas garotas mais estilo ninfetas, não pretendo retornar, uma vez que o preço dela é um pouco acima da média: R$220 no cartão.
Num geral, se você curte sacanagem com uma milf, o atendimento dela é muito bom, e certamente não ira se arrepender.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzgn4

(11) 93028-2190
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2207 Mensagem por Jonh B Oman » 16 Jul 2020, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados Confrades, Putanheiros, BOP´s e Afins, passando para relatar relatar TD NEUTRO com a Flávia (Ex-Sandra) semana passada em Mogi das Cruzes.
Após várias tentativas no mesmo dia, desde as 10h00, sempre alegando que já não podia mais e que teve um imprevisto, conseguimos marcar para o início da noite. Fui busca-la no seu apartamento em Bras Cubas e chegando me deparo com uma mulher realmente bonita e fiel às fotos do anúncio, porém interagindo de forma monossilábica à conversa que tento engatar para responder mensagens no WhatsApp. Durante o trajeto explicou que teve vários agendamentos durante o dia e que realmente só havia conseguido naquele horário (então eu penso, pra que marcar né) e logo presumi que o encontro não seria muito bom. Chegando no Motel ela foi mijar e já volta enrolada na toalha, continua a interação com o celular, então chamei pra briga porque não pago PUTA pra conversar no celular. Logo de início ela diz que não beija, dei uma linguada da buça dela mas estava suada, acho que pela frequência de atendimentos, então coloquei ela pra mamar (o velho paradigma do não beijo mas chupo). Coloco a camisinha, como PPMM, depois com ela sentada, e jorro com de quatro, banho tomado e vazei.
Pensei em dar um NEUTRO pelo fato da GP estar cansada mas pela ausência de interação e péssima relação custo X benefício vai um NEGATIVO.

Link do Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rsmrk

(11) 94943-7348

Resumo da Ópera

Garota
Altura: 1,70
Peso: +- 70Kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento
Oral: 07 S/C
Vaginal: 05
Beijo: -
Custo: R$ 200,00 1/Hora

Repeteco NEVER MORE

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2020, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2208 Mensagem por profissional_mogi » 17 Jul 2020, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Quem avisa amigo é, e quem ignora pode acabar sendo tolo, e foi o que aconteceu comigo.

Achei no PhotoAcompa uma garota que já conhecia de um outro local que ela atendia em Brás Cubas, e que agora está atendendo na "Pedro Machado", local o qual os confrades já cansaram de falar que está uma porcaria, mas por conta da garota resolvi arriscar, mas infelizmente ela entrou no ritmo da casa.
Marquei com a Ana Clara na semana passada, e agendei uma hora, pois queria uma massagem mais finalização, conforme descrito no anuncio. Chegando lá, já houve uma certa enrolação para liberar a entrada, e quem conhece o local sabe que fica em uma avenida relativamente movimentada.
Já dentro do recinto, a garota me direciona até um quarto, que mais parece um forno, pois não tem ventilação, pede para eu tirar a roupa e começa a esfregar os peitos e punhetar, como se estivesse com pressa de terminar o que acabou de começar. Uns 5 minutos depois, encapou o boneco, deu uma chupada bem mais ou menos, e perguntou como seria, então pedi para ir por cima, e assim finalizei o que, teoricamente, seria o primeiro round.
Ela me encaminhou para o banho, e quando voltei para o quarto, ela já estava no celular. Disse que queria uma massagem para finalizar o tempo e dar uma relaxada, e ela disse ter outro cliente já esperando ela, e se não tinha como eu agilizar para ela poder atende-lo :roll: . Me vesti e, quando sai do quarto, ainda ouvi as garotas debochando e achando graça da situação junto a ela.
Por fim, deixo o registro aqui: não vá nesse local. O quarto é zuado, fica do lado da cozinha, onde outras garotas ficam tagarelando, o banheiro fica fora do quarto, nada é lacrado, e por aí vai.
Sobre a garota, o que eu posso dizer é que é bonita, rosto jovem, gostosa, loira, um pouco mais cheinha que as fotos, mas não muito diferente. Sobre o atendimento dela, não recomendo, não tem comprometimento, e não faz nada do que está no anúncio, tipo cumprir o tempo, beijar, massagem, etc (o atendimento dela é igual dessas casinhas que a gente dá um metão e sai fora, mas muito mais caro).

Segue o anúncio da garota em questão:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vj3c4

(11) 96933-6025
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2020, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2209 Mensagem por medeiros97 » 24 Jul 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo vendo tds positivos, resolvi tentar com a Dani(freitas) e com certeza foi a melhor experiência que tive na cidade.

Tentei marcar com ela ano passado uma vez, mas não consegui. Esses dias tentei, mas acabamos não encaixando o horário, mas finalmente consegui.

Ela me contou que antes atendia perto da praça do habib's, passou um tempo fora da cidade e voltou agora, atendendo perto do Extra do Mogilar. É um apartamento bem simples, sem necessidade de dar nome na portaria. Entrando no apê, o lugar é bem simples, limpo, ela usa o lugar apenas para atendimento.

a Dani é uma mulher muito simpática, o corpo é um espetáculo, além de ser muito bonita. Conversamos um pouco, fui tomar uma ducha e quando voltei, começamos a massagem.
A massagem dela tem uma pressão ótima, ela sabe o que faz. Ela gosta de provocar e parece curtir o que faz.

Depois dessa massagem maravilhosa, a gente começa a esquentar um pouco mais e ficamos um tempinho trocando caricias. Gastei um tempo brincando com o grelo dela, até que ela resolveu me chupar sem capa. FIcamos nisso por um tempo até que pegarmos a camisinha e ela sentar com força. Gozei feliz demais. A bunda dela é uma espetáculo, chupa pra caralho e trocamos uns beijos. Acredito que ela fume, então quem não curte pode ficar incomodado.

Vale a pena demais, se ela continuar atendendo onde está, com certeza virarei cliente fixo.

1h - R$200

Dani Freitas (11) 97975-5241

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mghdn
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2020, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleitinho 56
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2020, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2210 Mensagem por Cleitinho 56 » 26 Jul 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades
Vim dividir a experiência boa que tive com uma gata em mogi. Estava de bobeira e decidi passar nas casinhas fui até a casa amarela estava fraco nada de interessante. Quando passando pelo Campos Sales vi a casa verde decidi entrar.
Veio três garotas se apresentar, uma di cabelo raspado, uma baixinha loirinha e uma morena cavala. Escolhi a morena de nome Barbara.
Pele clara,cabelo escuro, peitão, coxão, bundão, estilo mulher brasileira mesmo. Tem 25 anos ela me disse .Sorriso de aparelho bem bonita de rosto tem pelinhos loiros nas coxas e braços (o q me agrada muito) e tem cara de safada :badgrin: decidi pagar um drinks para ela e conversamos garota bem simpática como poucas vezes vi, conversa bem, educada e bem safadinha (o que eu adoro) ela me deixou super avontade então fomos para o abate.
Garota não tem frescura, disse q faz anal mas não curte, então não optei por fazer (cobra taxa a parte) me beijou deliciosamente, averiguou a higiene e fez oral sem capa (cobrou taxa) nas valeu a pena que oral maravilhoso!!!!!!!!!!! Depois peguei ela de quatro e enchi a capa. Não deu tempo de trocar de posição mas a garota não regula nada. Como fui rápido ela perguntou se eu gostaria de dar outra (o que né surpreendeu pq a maioria corre e cai fora), disse que não pq estava cansado e aquela já valeu a pena. Ela foi se lavar, voltou e continuamos a conversar. Quando deu o tempo ela se despediu e me levou até a porta. Garota não apressou em nenhum momento.

Repeteco: conserteza na próxima pegarei 60 minutos.

Para os confrades que gostam de grelo grande ela é a ideal também 8)

Ela atende na casa verde na Campos Sales do lado do show bar do finado japa. A casa em si é agradável e descreta e fui bem atendido pela moça do balcão. Quartos nota 7, o que incomodou foi o cheiro deles de mofo.

Ela tem anúncio no photoacompanhates está com nome de Juliana. Ela me disse que não estava conseguindo mudar o nome vou deixar o link aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ttyhr
Contato 013 99636-7175.

A foto ela me disse que não é ela no site, e realmente não. Mas vale a pena

Também gostei da baixinha loirinha de nome Bia, foi bem simpática ao se aprentar vou voltar e experimentar ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandosatooo183
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2211 Mensagem por Fernandosatooo183 » 27 Jul 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal , beleza ? Sou novo aqui na cidade , e esses dias atrás necessitado de uma foda como bom brasileiro que sou , comentei com um amigo , que me indicou esse site .
Bom , mas vamos ao que interessa ..
depois de pesquisar um pouco , encontrei a Fernanda , pelo que eu vi tinha relatos positivos . Procurei no site PhotoAcompanhantes , contatei , responde rápido , ponto positivo , educada e direta . Marcamos no motel primavera . Cheguei antes como ela pediu , peguei o quarto , a garota chegou uns 15 minutos depois . Chegou me dando selinho , muito educada , porém não se parece muito com a foto . Talvez seja a mesma , com uma diferença de uns 12 anos , e muito Photoshop . Morena cavala , perfumada e com um bom papo . Até aí tudo bem , não sou chegado nas novas mesmo , a garota continua sendo gata , mesmo madura . Banho tomado , mexeu um pouco no cel , depois veio tirando a minha calça , chupou gostoso sem frescura , no pelo , apenas não finaliza ... coloquei de 4 , meti gostoso , a mina aguenta uma foda , não reclama e geme gostoso feito uma puta safada . Virei de papai e mamãe , depois ela por cima e leite na borracha . Não regula posição . Deu o total de uns 45 minutos , combinado era uma hora porém não segurei pois disse que tinha compromisso, não sei se faz massagem e anal , pois não pedi . No geral , cumpriu com o esperado , nenhuma deusa porém serviço completo , bem feito , não farei um repeteco pois tenho muitas em mente para desbravar . Valor 200+ motel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2007, 23:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2212 Mensagem por leonheart.squal » 29 Jul 2020, 00:43

Fala pessoal , beleza ? Sou novo aqui na cidade , e esses dias atrás necessitado de uma foda como bom brasileiro que sou , comentei com um amigo , que me indicou esse site .
Bom , mas vamos ao que interessa ..
depois de pesquisar um pouco , encontrei a Fernanda , pelo que eu vi tinha relatos positivos . Procurei no site *suspenso por spam* , contatei , responde rápido , ponto positivo , educada e direta . Marcamos no motel primavera . Cheguei antes como ela pediu , peguei o quarto , a garota chegou uns 15 minutos depois . Chegou me dando selinho , muito educada , porém não se parece muito com a foto . Talvez seja a mesma , com uma diferença de uns 12 anos , e muito Photoshop . Morena cavala , perfumada e com um bom papo . Até aí tudo bem , não sou chegado nas novas mesmo , a garota continua sendo gata , mesmo madura . Banho tomado , mexeu um pouco no cel , depois veio tirando a minha calça , chupou gostoso sem frescura , no pelo , apenas não finaliza ... coloquei de 4 , meti gostoso , a mina aguenta uma foda , não reclama e geme gostoso feito uma puta safada . Virei de papai e mamãe , depois ela por cima e leite na borracha . Não regula posição . Deu o total de uns 45 minutos , combinado era uma hora porém não segurei pois disse que tinha compromisso, não sei se faz massagem e anal , pois não pedi . No geral , cumpriu com o esperado , nenhuma deusa porém serviço completo , bem feito , não farei um repeteco pois tenho muitas em mente para desbravar . Valor 200+ motel .
qual telefone e link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:31
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2213 Mensagem por piratadamadrugada » 30 Jul 2020, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde confrades!
tive a infelicidade de tentar desbravar hoje uma puta comestível e com bom atendimento na região, algo raro por aqui, haja visto que costumo frequentar a capital onde tem as melhores profissionais do sexo na minha opinião, e com preços melhores. Como o tempo estava curto, pesquisei no site de acompanhantes da região, onde encontrei a fulana https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e2f4q. Pois bem, combinados através do WhatsApp, fone: 11 94310-2239, com todo cuidado, ajustei detalhes como oral sem capa, beijos na boca, ou seja sem frescuras ! e puta concordou com tudo. No entanto, chegando no local, próximo do hospital Santa Maria em Suzano, e o terror já começou, pra minha surpresa a vagabunda não era a da foto :evil: porem até tinha um corpo razoável, com boas curvas , mas feia de cara, ou seja ate comestível. Como estava com o saco cheio, louco pra gozar acabei aceitando a perva. Começando o Td a puta já foi colocando camisinha e dizendo que não fazia oral sem capa, já fiquei puto!!! depois veio com cheia de não me toque !! não podia tocar na moça porque disse que não gostava, para minha agonia, :shock: me esforcei para meu pau acordar, ja que estava no inferno, abracei a capeta!!....porque a simpatia da garota era nota zero!! acabei gozando com o pau meia vida, com muito esforço, e para minha surpresa, logo em seguida a vagabunda já foi colocando a roupa dizendo que gozou acabou o TD!! :shock: sendo que o combinado era uma hora!! RESUMINDO ROUBADA TOTAL!!! me troquei e fazei imediatamente do local com menos de 20 minutos!!!

fujam dessa Puta!!! CUIDADO!!! enganação total!!! NOTA ZERO!!!!! 170 paus jogados no LIXO!! ::basta::

espero que um dia aqui na região tenha putas com um mínimo de bom atendimento como é oferecido nas casas de capital.

é o que me cumpria relatar.

fuii.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TINH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2214 Mensagem por TINH » 01 Ago 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
01/08/2020 - Nicole ex Safira - 15h00


Já tinha lido algumas recomendações da mesma aqui neste tópico, confesso que o perfil no photo me intimidou um pouco, ela é especialista em fetiches que bom... não são muito a minha praia, mas como já tinha lido que ela também faz atendimentos "comuns" entrei em contato.

Para agendar foi tranquilo, contato rápido e acertamos para o já conhecido hotel da Princesa Isabel, peguei um quarto e mandei o número, em menos de 10 min ela bate na porta.

Um pouco de conversa, falou que atendia antes como Safira mas teve que mudar de número. Sobre ela, deve ter 1,65, magra com uma bunda linda, seios pequenos, tatuagens e piercings. Bonita de rosto, aparenta ser mais nova que os 30 declarados no perfil.

Atendimento em si foi excelente, comunicativa e perguntando o que eu queria. Oral na pressão certa, com aquelas passadas de língua na glande que desmonta o peão, retribuir nela é divertido, ela solta uns risos.
Depois pedi para vir por cima que acabou virando uma posição com os dois sentados que eu não faço ideia do nome. Mais umas duas mudanças e eu caí em exaustão e bati o sino.

Aparenta não seguir um script padrão, é o tipo de garota que agrada desde o cara que procura um sexo hard até o que busca uma estilo namoradinha alternativa.

Repeteco: Certeza.


Nicole (11) 93407-5184
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mf3xj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandosatooo183
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2215 Mensagem por Fernandosatooo183 » 01 Ago 2020, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera , boa noite .
A escolhida do fds foi a Lara , uma tremenda gata que achei como novidade no Photoacompanhantes numa dessas noites que estava na sede . Contato feito , respondeu rápido , o anúncio diz o valor de 160 uma hora ,incluso a foda e o oral sem capa . Anal diz que faz porém cobra a parte . Como ela atende no local dela e sou meio receoso com esses locais pois quase sempre é furada , pedi para marcarmos no motel . Ela concordou , porém cobrou um valor a mais pois disse que o tempo de deslocamento e maior , e bla bla aquela conversa toda . Pensei to no lucro ainda uma mina dessas , vale a pena . Perguntei se queria carona não aceitou pois disse ter medo , tudo bem , a maioria não aceita . Cheguei no local e após longos 50 minutos de espera , me chega a garota , chegou já reclamando que o cliente anterior segurou ela, que estava nervosa devido a isso pois discutiu com o cliente , ok , a menina é a mesma das fotos , porém bem mais cheia , bem gordinha corpo bem flácido e a idade já beirando uns 30 , as fotos do site são bem editadas . Chegou eu estava de toalha na cama , qusndo ela largou o celular virou para mim e disse : e o banho ? Eu estava de cabelo molhado , tinha acabado de sair . Disse que havia acabado de tomar e a mesma veio com a conversa : não vi você tomando então o oral sera com camisinha . Porra , que Caralho e esse pensei . Já fiquei puto mas ok . A mina tirou a roupa , começou a me punhetar , e a falar umas putarias clichês , quando consegui me concentrar para não perder aquela merda de dinheiro , botei a camisola , dispensei o boquete meia bosta e fui pra foda . Coloquei de papai e mamãe e soquei , quando senti o cheiro de peixe podre saindo . Porra como isso , a mina me cobra higiene e não tem a mínima ? Na hora ela percebeu a minha cara de desânimo , e já se prontificou a mudar de posição , veio por cima sentando , fechei os olhos e o nariz né me concentrei e enchi a borracha , assim que gozei ela já levantou , jogou a camisinja de lado botou a roupa e disse que tinha que sair pois o cliente anterior atrapalhou toda a agenda dela . Não reclamei e não fiz questão nenhuma que ficasse mais tempo também , tava putasso pensando na grana que joguei no lixo .
Fica aí o link da abençoada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7vb7p
Tel: (48) 99133-6137
Moral da história : 20 minutos de foda , não cumpriu o prometido , faltou higiene , foge que é silada bino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Surf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2019, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2216 Mensagem por Japa Surf » 08 Ago 2020, 02:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá guerreiros !!!
Td com a garota Nicole
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e6trt

Morena bonita de rosto, baixinha, bem magrinha, conversa boa mas meio neurótica na hora da transa, não deixa você relaxar, combinamos horário e valores ficou 165,00 pilas no cartão de débito, a maquina dela deu uma enrosacada pra passar, mas beleza... Disse que beijava e oral no pelo se tivesse higiene em dia, cara sou super chato com cheiro e me cuido muito e a mina disse que estava com ferida na boca por isso não faria no pelo e não beijaria e consultando alguns post aqui eu vi que ela é assim mesmo, não beija e nem mama no pelo...
Vamos ao TD, a mina colocou o capote e começa a mamar, beleza chupa bem com vontade mas sem pressão ela é toda não me toque, deixa a gente tenso, fora que o tempo que a máquina dela travou no cartão ela contou como atendimento ficamos mais de 15 minutos esperando a maquina passar, depois na hora que tô empurrando ela fica toda tensa olhando se a camisinha saiu... sei lá eu achava que ela seria top, mas foi um arrependimento só...
Preju ficou 165,00 combinado 40 minutos, mas na verdade ficamos no máximo 15 minutos...
Nunca mais sairia com ela e não recomendo !! Saí de saco cheio !!!
A mina deixa a gente mais tenso que tudo !!!
Mina boa mesmo que representa é a Angel !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renan2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2020, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2217 Mensagem por renan2020 » 12 Ago 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, eu encontrei com esse espetaculo de mulher (Nicole) aqui em Mogilar, primeiro que ela é uma moça mt educada, e inclusive quando a vi achei ela muito mais linda e gostosa do que eu imaginei que seria antes de conhece-la, papo reto.
Quando fomos para o quarto, a moça foi extremamente atenciosa durante todo
o atendimento, ela é realmente bem higienica e aparenta gostar e saber muito do que faz, e olha que ela faz em. Desde algo bem tranquilo até outras coisas mais HARD. Inclusive planejo muito me encontrar com ela novamente quando puder, foi uma experiencia incrivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandarinWS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2019, 08:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2218 Mensagem por mandarinWS » 16 Ago 2020, 16:51

alguem já saiu com esta?
https:///acompanhantes/mogi-das-cruzes/so-hoje-promo%C3%A7ao-curta-temporada-confira-id-22zer
( 48) 99632-7126
Eu acho que é a atriz porno SYANG ( as tatuagens são iguais )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrigo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2020, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2219 Mensagem por Arrigo » 17 Ago 2020, 04:35

Eu ja. Foi bom nao ela e magra fala pra caramba e tava louca de drogas. Mas ja faz dois anos . Foi uma das minhas primeiras gps. Atendia num predio . Av brasil se nao me engano. Mas foi bom nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2220 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 18 Ago 2020, 09:22

Já conheço a Syang, ela mesma dos videos do xvideos. Ela já participou da casa das brasileirinhas
Ta muito magrinha, realmente usa uns bagulhos, mas é gostosa de comer, chupa gostoso, sem frescura, deixa filmar etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2744 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”