POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no Atenas na semana passada de noite, umas 20h45 (quarta feira), onde estava meio vazio ainda o salão com algumas meninas e poucos homens...
Fui p o bar e pedi uma breja, onde fiquei observando as meninas (a maioria das meninas figurinha carimbada, onde tem algumas que não vale a pena nem conversar, se acham o ultima bolacha do pacotinho...). Veio uma neguinha baiana nova na casa conversar comigo(1,67m, bunda gostosa, peito pequeno, mas tinha uma barriguinha meio saliente que não curti, ela disse que era do fama e estava a poucos dias...). Conversamos mas não rolou a quimica e programa era basico: tudo não_anal não/oral camis /bj não, etc, e achava q tava certo oferecendo isso...rs dispensei.
Depois veio uma loira de short q disse q era do parana(mina doidinha, tava meio chapadinha), tbm era nova na casa, baixa, loira cabelo meio ondulado(chapinha ja zuada kkk), rosto normal, bundinha gostosinha(arrebitadinha mas pequena), peito pequeno, mas como a mina ja veio pedindo bebida sem conversar direito e tbm não fazia nada no quarto dispensei...
Fiquei tomando minhas brejas qdo vejo uma morena de calça bem agarrada gostosa no balcão, mas ela saiu e foi p dentro da casa. Fiquei batendo papo com os garçons onde perguntei se tinha alguma menina legal na casa e então o garçom falou q tinha uma menina q eu ia gostar, e q eu ja conhecia ela, q ela tinha voltado...
Eis q ele me traz a morena de calça jeans, olhei p ela mas de primeiro momento não a reconheci...rs.
Ela disse o nome dela(Jaqueline) e disse que ja me conhecia, pois a muito tempo atras(uns 3 a 4 anos já tinha saido comigo), conversando e me dando os detalhes acabei lembrando dela(na epoca que ela começou a 3 ou 4 anos atras ela andava com a loirinha novinha(esqueci o nome dela, cara de surfistinha, bundudinha,baixinha, gatinha de rosto, gostosinha, tinha umas tatoo na costa acho q borboleta, mineira), A Jaqueline(morena) tinha 18 anos na epoca, morena meio mulata, cuzão grande, cinturinha fina, baixinha, cabelo meio chanel ela usava, peito pequeno, ela sempre subia no palco junto com a loira novinha surfistinha (eram as novinhas que subiam no palco dançando funk!!! epoca boa, strip-tease toda a hora,varias minas bonitas e legais, torrava uma grana danada rs) As minas não paravam no salão, subiam p o quarto toda a hora...
A Jaqueline atualmente está com o cabelo abaixo dos ombros, continua bunduda e coxuda, baixa1,56m, rosto mais de mulher, 23 anos, peito medio, simpatica, boca carnuda(ela tava com um batonzão rosa que falei p ela tirar, senão dava B.O em casa kkkk). Paguei uma bebida p ela, onde ela ficou esfregando a bundona dela no meu pau, não aguentei e subimos p o quarto.
No quarto começamos a pegação, fomos tomar um banho, depois fomos p cama, onde ficamos nos beijando (bocona carnuda essa mulher tem rs), eu dedilhando a bucetinha dela e ela batendo uma punheta gostosa, o pau trincou!!! a mulher veio e começou a fazer uma chupeta bem gostosa, pedi p ela parar pq senão ia gozar, ela virou de quatro chupei o bucetão dela , depois peguei ela de papai mamae bem devagarinho depois fui aumentando a velocidade e fui ficando como um cavalo no cio, ela veio por cima, começei a bombar com força chupando os peitos dela e puxando o cabelo dela, virei ela de quatro (q visão gostosa), comecei a bombar gostoso no bucetão dela, com força, não aguentando mais de tesão gozei...
Deu o horario, banho tomado e fiquei um pouco no salão p ver se tinha mais alguma mina p se divertir mas nenhuma me chamou atenção e horario ja no limite vazei(quase 23h30)
Resumo: Morena (mulata) baixinha com coxão e bundão, mete gostoso... Vale a pena ver de novo KKKKK
P quem gosta de uma mulata(mais p clara q p negra) bunduda e sem frescura é uma boa pedida...
Paguei tudo R$225,00 (programa R$145,00 meia hora) entrada 30,00 + bebida
No dia tinha uma promoção, quem subir ate antes das 21h só paga o programa e o que consumir(entrada não paga).
Programa 1h custa R$195,00 / programa meia hora custa R$145,00) valor dos quartos inclusos
Abraços
MCPinto!!!