Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - São Bernardo do Campo

#226 Mensagem por Big Boss ABC » 10 Set 2015, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e mais uma amiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ando frequentando quinzenalmente a casa, que tem de tudo: Desde gatas delícias até velhas acabadas
Nesse dia fui com um camarada e subimos com duas garotas, uma delas a Carol, loira paranaense linda
Chegando no quarto ela e a amiga foram logo se beijando, chupando os peitos uma da outra, coisa linda.
A morena logo encapotou o jr e mandou um boquete. depois veio por cima e finalizei com ela D4
Depois fui para a carol, loira de andar de maos dadas no shopping. Cupei bastante aquela bucetinha e depois peguei ela de 4 até o fim.
Minas bem gostosas de corpo, um pouco mecanicas demais mas valeu o investimento de R$ 180 por uma hora de diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - São Bernardo do Campo

#227 Mensagem por Shane Diesel » 03 Nov 2015, 19:38

Galera por acaso alguém se lembra da Priscila que trabalhava no Athenas? Loira, rabuda, com umas tatuagens de lacinhos na perna, uma das melhores da casa.. Alguém por acaso sabe por onde ela anda?

Tô doido pra comer ela denovo..

Valeu

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#228 Mensagem por Machete88 » 27 Dez 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Acabei de chegar do athenas

Fui la pra ver minha vagabunda preferida,a morena keila de cuiaba

Morena, 1,65, cabelos negros lisos com luzes corpo mignon com peitoes(silicone) e uma bundinha redondinha

O q falar dessa vadia?ja comi ela mais de 30 vezes kkkk

Cheguei la e ja vi ela de cara,nao perdi tempo e subi com ela,chegamos no quarto ela tomou uma ducha,qnd terminou ja parti para o ataque,chupei seus peitos e dps dei mordidas na sua bunda,ela veio e a me chupou sem camisinha,alternando entre as bolas e o meu pau,chupava as bolas batendo punheta

Deixei ela de quatrp e dei uma boa lambida na buceta dela,coloquei a camisinha e ja pedi o cu logo de cara,atendeu meu desejo prontamente(ela nao cobra taxa anal),de inicio foi um sufoco pra entrar,mas dps q entrou amigos,so alegria,torei o cu da garota,dps ela ficou de quatro em cima da cama e montei nela,comi aquele cu com vontade e gozei

Papo,ducha e 2 round

Chupei os peitos dela durante um bom tempo e ela ceio no boquete sem camisinha novamente,espetacular,coloquei a camisinha novamente e ela veio na cavalgada,a cachorra cavalga fcono se a minha pica fosse a ultima do mundo kkk
Fomos para o ppmm e acabei gozando nos peitos dela,e sem querer acabei gozando um pouco na cara hehr acontece

Saco vazio e vazei

Fiquei de olho numa garota chamada leka,garota bonita com um cuzão enorme,fiquei com mta vontade de come-la,mas na proxima ela nao me escapa rs

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#229 Mensagem por Cafetão do ABC » 10 Jan 2016, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Nota:6
Keyla

Morena de Mato Grosso .
No meio de tanto bagulho, ela chama atenção.
Chupeta meia boca, mecânica, mas amigo, na hora de meter, PQP, essa gosta duma rola dentro da buceta e do cú.
Mandei ver, segurei prá não gozar, foram uns 40min de pica prá dentro, no cú e na buça alternadamente e em várias posições.
Tirei o plástico e dei uma mega gozada na boquinha gulosa dela.
Ela é culta, quase nível superior, e trabalha no antro há 9 anos, prá financiar os estudos e luxos.
Valeu, uma trepada doméstica, moro perto, $$ 195 prá casa e vazei de saco vazio.

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Machete88 » 14 Jan 2016, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
TD de domingo q passou dia 10

Fui ao athenas com um amigo com a simples intenção de beber e jogar conversa fora, cheguei la e acabei encontrando a keila,mas como ja cansei de comer ela,dispensei

Vi uma morena baixinha de cabelos encaracolados e uma rabeta enorme q me chamou a atenção, fui atras dela e perguntei como era o programa,a garota q no caso se chama milena e pelo sotaque deveser carioca,me disse q tudo estava incluido e acabamos subindo

Chegamos ao quarto e ela tirou a roupa e q visao meus amigos!extremamente gostosa,com uma tattoo de fenix nas costas q ia ate a bunda,alias,q bunda hein,enorme!

Ela começou me chupando,sem camisinha,alternando entre as bolas e o pau,dps deixei ela de quatro e lambi durante um bom tempo o cu e a buceta(ambos limpinhos e cheirosinhos)
Depois fomos para o 69 e ficamos mais de 10 minutos nessa posicao,lambi e chupei ate gastar a lingua,ja a garota milena tem tara por bolas e no 69 ficou a maior parte chupando minhas bolas

Pedi pelo tobias e meu desejo foi prontamente atendido,fiquei na cama e ela sentou na minha benga de costas,ficou sentando bem forte durante um tempo, fomos para o meio da cama e ela ficou cavalgando de costas e eu la apenas admirando a visão daquele cuzão enorme engolindo minha jeba,pedi para ela vir de frente,foi ai q tive a surpresa,a garota simplesmente fez um anal giratorio,kkkk,mto bomai q percebi q a garota é boa de cama,tinha q ser carioca rsrs

Meti meti e meti e estorei a boca do rojão,banho,papo e segundo round,ela começou em um oral caprichado,mas como eu havia dito,ela tem tara por bolas e ficou um bom tempo apenas chupando minhas bolas,alternava entre a esquerda e a direita e tb colocava as duas na boca e chupava,pedi o cu novamente,desejo atendido,dxei ela na beirada da cama e pedi pra ela empinar bem a bunda,enfiei minha tora no cu daquela tarada,bombei e dps montei nela,qnd estava prestes a gozar,tirei o garoto e gozei na bunda dela,mas foi tao forte q foi ate o cabelo dela hehehe fazer o q,acontece

Saco vazio e vazei,mas com certeza foi um dos melhores programas q tive na vida,com certeza vai ter repeteco,qm é fissurado em cu(comi o cu da garota o programa todo,nem experimentei a buceta hehe)e adora levar chupão nas bolas vale a pena com certeza

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Machete88 » 09 Fev 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Td atrasado mas nao sonegado,de sabado passado

Disse q teria repeteco e teve, voltei la para comer a milena,cu mais guloso do athenas

Chegando la, vi ela e ja arrastei pro quarto,conforme o combinado,paguei por 2 horas

Foram as 2 melhores horas q tive na vida,chegando no quarto ela ja comeca num boquete nervoso,dps de um tempo vai pra ducha e ja volta peladinha, cai de boca e chupei sem do aquelas tetas, fomos para um 69 e ficamos um bom tempo nessa posição e ela la,so chupando minhas bolas

Deixei ela de quatro e lambi toda sua bucetinha e cuzinho,hora de encapar o cabeção e resolvo experimentar um pouco de sua buceta, dps de um tempo peço pelo cu e meu desejo foi prontamente atendido,toma-lhe rola no cu,dps montei nela e saco vazioo

Ducha,papo e segundo round,eh a vez dela cavalgar,com a pica novamente no cu ela cavalga de costas,dps cavalga de frente,a garota mete mto,cavalga e rebola aquele cu como ninguem,gozo nessa mesma posição

Ducha,papo e terceiro round,ela vem por cima,cavalga mais um pouco,dxo ela de 4 na cama e enfio minha tora no cu dela sem do,saco vazio novamente e é hora de ir embora

Enfim,a morena milena é mto gostosa,baixinha,peitao e bundao,paguei por duas horas de cu,a garota nao regula posicao e da o cu com vontade,com direito a mto chupao nas bolas, pra qm tem fome de cu igual a mim,é uma excelente escolha

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#232 Mensagem por MCPinto » 08 Jun 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Loira

Nota:7
Colocando em dia os tds:

Fui no Atenas em março mais ou menos, sai com uma loirinha baixa, magra falsa, peitos medios, bunda pequena, cabelo tingido loiro altura dos ombros, pernas bonitas, pele um pouco bronzeada, nome Ane.
Disse que mora em outro estado.

Fiquei no salão, perto do bar tomando uma cerveja, onde ela sentou na cadeira de vestido preto e começamos a conversar, onde a principio não me deu muita bola(ela disse que estava com fome e iria comer um lanche, ela pegou um refri ), ate ai ela saiu e foi comer um lanche, onde fiquei vendo os shows das meninas (ja era +- 1h30 da manha). continuei bebendo e procurando uma puta p comer. Depois de umas na cabeça, lá p umas 2h30, eis que ela voltou e começou a conversar comigo( ela estava com o humor melhor ja que ela tinha comido). Ficamos no salão conversando, desci o dedo na xaninha dela no salão(ela estava sem calcinha), começou a ficar molhadinha, ai negociei com ela o que ela faria no programa onde ela disse que fazia tudo menos anal. Resolvi arriscar e subi com ela.

Ja no quarto, a mina veio p cima, começou a me dar uns bjs, tirar minha roupa, ela ja partiu p o boquete, fiquei doido...
Ela ainda de vestinho preto fazendo boquete, não aguentei ja meu pau trincando, virei ela de quatro e começei a bombar com força sem do na bucetinha dela, a bucetinha dela meladinha eu delirei, tentei colocar no cuzinho dela ela refugou kkk, ela veio por cima e começou a sentar gostoso, a mina gosta de sexo, não aguentei gozei!!!

Fomos tomar banho os dois juntos, e começou a pegação novamente, onde 2 round ficamos no papai mamae ate dar o horario, banho rapido e vazei...

Recomendo p quem gosta de magrinha.

Programa meia hora + bebidas + entrada R$220,00

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por MCPinto » 08 Jun 2016, 14:26

Voltei em abril no Atenas, começo do mes em um sabado mais ou menos 20h..

No salão tinha apenas 4 clientes e o resto so mulheres (umas 10, onde 1 so valia a pena, uma loira baixinha cuzuda).

Peguei minha brejas e fiquei tomando, onde de repente aparece uma morena gostosa de calça leg com aberturas na perna e bunda(uns buracos na calça mostrando a bunda e a na perna tbm). Ela tem cabelo preto bem liso ate a cintura, peitos medios, branca, pernuda e um cu grande, rosto bonito, tem uns 25anos. Disse se chamar Kessie(ou kesia)...

Ficamos conversando no salão, onde é muito simpatica, paguei uma bebida p ela, onde ela ficou esfregando o bundão dela no meu pau e eu mexendo na bucetinha dela. Perguntei o que ela fazia, onde ela disse que era completa sem frescuras, subi p o quarto programa de 1h...

Banho tomado os dois, fomos p a cama, onde ela ergueu o rabão dela( sensacional) engatinhando na cama, pulei na cama e começou a pegação, onde desci a lingua na xaninha dela virada de quatro, depois ela me retribuiu chupando meu pau sem camisola, ja com tesão engatei um papai mamae, virei ela de quatro e comecei a bombar(que visão o rabo dela) na bucetinha depois no cuzinho dela(apertadinho o cuzinho dela), troquei p bucetinha novamente e gozei... A mina não regula posições e mete gostoso...

Ela disse que trabalhava mais em site(free lance)

Recomendo a garota...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por MCPinto » 08 Jun 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kessie morena

MCPinto escreveu:Voltei em abril no Atenas, começo do mes em um sabado mais ou menos 20h..

No salão tinha apenas 4 clientes e o resto so mulheres (umas 10, onde 1 so valia a pena, uma loira baixinha cuzuda).

Peguei minha brejas e fiquei tomando, onde de repente aparece uma morena gostosa de calça leg com aberturas na perna e bunda(uns buracos na calça mostrando a bunda e a na perna tbm). Ela tem cabelo preto bem liso ate a cintura, peitos medios, branca, pernuda e um cu grande, rosto bonito, tem uns 25anos. Disse se chamar Kessie(ou kesia)...

Ficamos conversando no salão, onde é muito simpatica, paguei uma bebida p ela, onde ela ficou esfregando o bundão dela no meu pau e eu mexendo na bucetinha dela. Perguntei o que ela fazia, onde ela disse que era completa sem frescuras, subi p o quarto programa de 1h...

Banho tomado os dois, fomos p a cama, onde ela ergueu o rabão dela( sensacional) engatinhando na cama, pulei na cama e começou a pegação, onde desci a lingua na xaninha dela virada de quatro, depois ela me retribuiu chupando meu pau sem camisola, ja com tesão engatei um papai mamae, virei ela de quatro e comecei a bombar(que visão o rabo dela) na bucetinha depois no cuzinho dela(apertadinho o cuzinho dela), troquei p bucetinha novamente e gozei... A mina não regula posições e mete gostoso...

Ela disse que trabalhava mais em site(free lance)

Recomendo a garota...

Voltei no final do mes de abril, onde fiz repeteco com a Kessie(cabelo preto bem liso ate a cintura, peitos medios, branca, pernuda e um cu grande, rosto bonito, tem uns 25anos, uns 1,70m +-altura)...

Programa de 1h, onde fez tudo novamente sem frescuras (cu/ boquete, bj , buceta)...

R$190 programa 1h + entrada R$30 + bebida R$30 p ela...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por MCPinto » 08 Jun 2016, 15:00

Quarta feira final do mes abril(umas 20h00, peguei uma loirinha novinha chamada Clara, 18 aninhos, peitos medios, magrinha, branquinha, bundinha empinadinha, bonita de rosto(bem cara de menininha novinha). Nova na casa...

Conversei com ela no salão, onde é bem simpatica, disse que fazia o que eu quisesse menos anal( eita porra, pensei vou rasgar essa novinha no meio!!!). Subi p o quarto.

No quarto depois que ela tirou a roupa, vi que é magrinha mas tem peitos medios(bonitos) e uma bundinha empinadinha.
Banho tomado, na cama começamos a brincadeira, bj daqui bj dali, chupetinha, e iniciamos papai mamae, ela mexendo gostoso a bucetinha dela com meu pau duro dentro dela, virei ela e comecei a bombar na bucetinha dela com força e pegando nos peitos gostoso dela, ela começou a delirar, e cada vez eu bombando mais forte e dando tapa na bunda dela (cacetada a magrinha aguentou!!) ate eu gozar....

Fui tomar banho e ela tbm, onde fomos p cama e ficamos nos beijando, ela me punhetando e eu dedilhando a bucetinha meladinha dela, e ai segundo round!!! Magrinha veio por cima sentando gostoso no meu cacete, ela fica meladinha, quase arranquei o cabelo da mina de tanta força que eu puxava kkkk...
Deu o horario e vazei..

Valeu o investimento _ Magrinha falsa, não tem frescura não(mas não faz anal)... Recomendo

Programa de 1hora R$195 + bebida e entrada...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por MCPinto » 08 Jun 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kemily

Nota:7
Sai com a Kemily, loira alta (mais de 1,75m), corpo bonito(estilo cavala), bunda empinada media, peitos pequenos, cabelo comprido na cintura, coxa grossa, rosto bonito, simpatica.

Sai com ela umas duas vezes. Ela é meio doidinha(mas gente fina rs), das duas vezes peguei ela ja meio chapadinha (eu chapadinho tbm)...rs

Disse que no quarto só não fazia anal...

Na primeira vez que sai com ela beijou, fez chupeta sem camisola, mas não deu o cuzinho ( de quatro a mina é gostosa), ela é mais estilo namoradinha, ficamos nos curtindo, papai mamae basico, peguei ela de quatro e gozei...Foi bom o programa

Na segunda vez que sai com ela, eu estava mais chapado e mais maniaco, subimos p quarto, onde ja entramos no quarto na maior pegação, varios bjs, tirei minha roupa e arranquei só o vestido comprido dela e a calcinha( parte de cima da roupa dela ficou rs) e comecei a bombar com gosto, virei a mulher de quatro e comecei a bombar sem do com força no bucetão dela, puxando o cabelão dela com força, mordia a bunda dela e dava tapas no cuzão dela!!! a mulher envergava rs, ainda ela de quatro enfiei a rola no cuzinho dela, ela deu uma chiadinha de dele no começo mas nem liguei kkkk depois deixou eu enfiar gostoso no rabão dela, gozei gostoso no cuzinho dela... Sai com as pernas bambas... rs

Recomendo _ Loira alta bonita e gostosa mas geralmente não faz anal...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por MCPinto » 14 Jun 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline morena

Nota:8
Fui no Atenas na semana passada de noite, umas 20h45 (quarta feira), onde estava meio vazio ainda o salão com algumas meninas e poucos homens...

Fui p o bar e pedi uma breja, onde fiquei observando as meninas (a maioria das meninas figurinha carimbada, onde tem algumas que não vale a pena nem conversar, se acham o ultima bolacha do pacotinho...). Veio uma neguinha baiana nova na casa conversar comigo(1,67m, bunda gostosa, peito pequeno, mas tinha uma barriguinha meio saliente que não curti, ela disse que era do fama e estava a poucos dias...). Conversamos mas não rolou a quimica e programa era basico: tudo não_anal não/oral camis /bj não, etc, e achava q tava certo oferecendo isso...rs dispensei.

Depois veio uma loira de short q disse q era do parana(mina doidinha, tava meio chapadinha), tbm era nova na casa, baixa, loira cabelo meio ondulado(chapinha ja zuada kkk), rosto normal, bundinha gostosinha(arrebitadinha mas pequena), peito pequeno, mas como a mina ja veio pedindo bebida sem conversar direito e tbm não fazia nada no quarto dispensei...

Fiquei tomando minhas brejas qdo vejo uma morena de calça bem agarrada gostosa no balcão, mas ela saiu e foi p dentro da casa. Fiquei batendo papo com os garçons onde perguntei se tinha alguma menina legal na casa e então o garçom falou q tinha uma menina q eu ia gostar, e q eu ja conhecia ela, q ela tinha voltado...

Eis q ele me traz a morena de calça jeans, olhei p ela mas de primeiro momento não a reconheci...rs.
Ela disse o nome dela(Jaqueline) e disse que ja me conhecia, pois a muito tempo atras(uns 3 a 4 anos já tinha saido comigo), conversando e me dando os detalhes acabei lembrando dela(na epoca que ela começou a 3 ou 4 anos atras ela andava com a loirinha novinha(esqueci o nome dela, cara de surfistinha, bundudinha,baixinha, gatinha de rosto, gostosinha, tinha umas tatoo na costa acho q borboleta, mineira), A Jaqueline(morena) tinha 18 anos na epoca, morena meio mulata, cuzão grande, cinturinha fina, baixinha, cabelo meio chanel ela usava, peito pequeno, ela sempre subia no palco junto com a loira novinha surfistinha (eram as novinhas que subiam no palco dançando funk!!! epoca boa, strip-tease toda a hora,varias minas bonitas e legais, torrava uma grana danada rs) As minas não paravam no salão, subiam p o quarto toda a hora...

A Jaqueline atualmente está com o cabelo abaixo dos ombros, continua bunduda e coxuda, baixa1,56m, rosto mais de mulher, 23 anos, peito medio, simpatica, boca carnuda(ela tava com um batonzão rosa que falei p ela tirar, senão dava B.O em casa kkkk). Paguei uma bebida p ela, onde ela ficou esfregando a bundona dela no meu pau, não aguentei e subimos p o quarto.

No quarto começamos a pegação, fomos tomar um banho, depois fomos p cama, onde ficamos nos beijando (bocona carnuda essa mulher tem rs), eu dedilhando a bucetinha dela e ela batendo uma punheta gostosa, o pau trincou!!! a mulher veio e começou a fazer uma chupeta bem gostosa, pedi p ela parar pq senão ia gozar, ela virou de quatro chupei o bucetão dela , depois peguei ela de papai mamae bem devagarinho depois fui aumentando a velocidade e fui ficando como um cavalo no cio, ela veio por cima, começei a bombar com força chupando os peitos dela e puxando o cabelo dela, virei ela de quatro (q visão gostosa), comecei a bombar gostoso no bucetão dela, com força, não aguentando mais de tesão gozei...
Deu o horario, banho tomado e fiquei um pouco no salão p ver se tinha mais alguma mina p se divertir mas nenhuma me chamou atenção e horario ja no limite vazei(quase 23h30)

Resumo: Morena (mulata) baixinha com coxão e bundão, mete gostoso... Vale a pena ver de novo KKKKK
P quem gosta de uma mulata(mais p clara q p negra) bunduda e sem frescura é uma boa pedida...

Paguei tudo R$225,00 (programa R$145,00 meia hora) entrada 30,00 + bebida

No dia tinha uma promoção, quem subir ate antes das 21h só paga o programa e o que consumir(entrada não paga).

Programa 1h custa R$195,00 / programa meia hora custa R$145,00) valor dos quartos inclusos

Abraços

MCPinto!!!

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por MCPinto » 17 Jun 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline morena

Nessa semana, Depois de sair do liberal sem comer ninguém fui no Atenas, acho q era umas 20h...

Encostei no balcão e pedi uma breja, onde tinha algumas meninas novas (umas 3 acho mas tinham outras antigas e poucas ainda no salão)
A Kessie(morena cavala) tava no salão com um cliente pagando a metida p subir com ela, caceta ela turbinou os peitos ficou grande, ela tava com a calça com furo na bunda rs, merda cheguei atrasado...)

Fiquei olhando o movimento mas nenhuma q me chamou atenção, ate peguei um refri p disfarçar o cheiro de cachaça e bebedeira p ir p/ casa rs(tava meio chapadinho ja rs), ja tava terminando o refri e indo embora quando de repente desce a Jaqueline morena(repeteco/ características físicas no td anterior) com uma calça legue preta enfiada no rabo com o bucetão marcando (pensei fudeu..rs).
Ela veio e começamos a conversar, onde ela disse q tinha acabado de chegar. Ela Ficou esfregando o bundão dela no meu pau e bjando meu pescoço, e falando: vamos q hj vou fazer mais coisas com vc, ai não aguentei e fui p o quarto com ela...

No quarto pegação, fomos tomar banho, onde depois na cama chupei o bucetão dela ate ficar meladinha, comecei a meter na bucetinha dela meladinha, peguei ela de quatro, fiquei bombando com força no bucetão dela ate eu gozar gostoso.Me lavei rapidinho e começamos o 2 round, onde dessa vez peguei ela de frente, virei ela de quatro botei na bucetinha depois no cuzinho dela ate eu gozar novamente(tava maniaco esse dia com ela rs)

Banho novamente e ficamos na cama nos bjando, ela virou de quatro e ficou rebolando o cu dela batendo palma com a bunda e se masturbando (puta q pariu fiquei excitado de novo e fui p cima dela, comendo ela de quatro, variando no cuzinho dela e buceta, ai deu o horário(merda!!!! rs).
Ela disse q eu tava muito tarado...rs
Tava psicão com o rabo dela(na sede danada de comer o cu dela e o bucetão dela de quatro...rs)

Banho novamente e desci p o salão que tava lotado de cueca...

Tava tendo stripease de uma loirinha novinha de óculos no palco (magrinha falsa com piercing no grelo), fiquei ate excitado mas tava no limite do horario ja e fui embora (sai de la umas 22h)

Resumo : Jaqueline _Bom novamente com plus extra do cuzinho dela(apertadinho). Ela tem um cusão gostoso...

Gastei R$230,00 tudo (entrada + garota + 1 refri)

MCPinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por MCPinto » 19 Set 2016, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Nota:1
Fui semana passada no Atenas.

Cheguei cedo no Atenas, onde tinha poucos homens e umas 11meninas. Depois mais tarde apareceram mais mulheres.

Peguei minha cerveja e fiquei olhando o movimento, onde tinha as mesmas figurinhas repetidas e umas meninas novas na casa.
Depois de 4 cervejas, não encontrei nenhuma mina interessante na casa, fui no banheiro dar uma mijada e qdo saio e vou para o salão encontro uma morena baianinha no salão, olho p ela e ela vem em minha direção conversar comigo, disse q tinha acabado de chegar no salão.

Disse se chamar Erica, morena meio mulata alta, uns 1,75m, cinturinha, bunda media a grande, peitos pequenos, cabelos chanel preto chapinha, olhos pretos, rosto meio baianinha, de corpo é gostosa(meio falsa magra mais carnuda), simpatica...
No salão ela ficou se esfregando em mim, peguei no bundão dela, bucetinha, disse q fazia de tudo no quarto, resolvi arriscar e subi.

No quarto ela tirou a roupa (corpo bonito com uma bunda bonita mas peitos pequenos...), fui tomar banho depois ela foi tomar banho. Na cama fui bj ela ela disse q não beijava de lingua(pensei me fudi) ok, chupei os peitinhos dela e ela fez um boquete no pelo +- , peguei ela ppmm, virei ela de quatro e fiquei bombando na bucetinha, mas puta merda a mina não parava de falar e ficava apressando a gozar, a mina pediu p parar um pouquinho para ela beber a bebida dela. Parei e fui tomar banho, qdo volto a mina fumando (porra o cheiro de cigarro me da uma alergia terrivel...), eu qrendo meter e a mina falando falando e fumando, cacete a mina não parava de falar, fora o cheiro de cigarro que ficou no quarto ai perdi totalmente o tesão.

Me troquei e vazei

TD neutro a negativo, ponto positivo q cumpriu com algumas exigencias outras não, e negativo q fala demais, fica fumando, mania de apressar o cliente p gozar, o cliente perde totalmente o tesão. Porra so qria meter e gozar

Gastei uns 300,00 (bebidas + entrada + foda de 1hora)

MCPinto
Abraço

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por MCPinto » 19 Set 2016, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui final de julho no Atenas, onde sai com uma coroa chamada Juliana, loira com luzes cabelo encaracolado ate a bunda(aplique??), baixa, bunda grande, peitos medios( caidos), rosto mais ou menos, meio gordelicia...

Eu ja estava no salão meio chapadinho, tinha dispensado uma novinha lindinha tesão mas não fazia tudo, qdo veio essa coroa conversar comigo.
No salão ela disse q fazia de tudo mas chegou no quarto veio a decepção: não bj, chupeta com camisinha, peito caído, bunda flácida, foda bem burocratica, sem envolvimento nenhum, não aguentei ficar bombando muito nela (parecia uma boneca inflável), desanimei o pau abaixou de tanto desanimo da mulher.... o mulher ruim...rs
Tomei banho e vazei...

Não recomendo...

Foda meia hora 145 + entrada 28

MCpinto

Link:
🔗

Responder