POSITIVONome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Confrades!
TD realizado na tarde de 26.01 (Terça-feira)
Cheguei na casa por volta das 16hrs, alguns cuecas na sala assistiam a uma apresentação do plantel em andamento. Quando entrei, quem estava se oferecendo era a Adriana, a gordelícia mais quente dessa zona. Estava com o famoso maiô transparente socado no rabo que algum forista já citou por aqui. Salto alto, cabelão solto, batom rosa-chock e mascando chiclete com a boca aberta estilo boqueteira safada. Ao cumprimentar a beldade eu já gosto de passar a mão na bunda dela pra sentir a textura da carne.
Fui rápido em contratar o serviço pq sei que essa garota é disputada alí. Financeiro liquidado ($30/20min) fomos para o abatedouro. Na escada ela vai subindo na frente rebolando bem na altura do rosto, dá vontade de morder. No quarto uns amassinhos de leve pra entrar no clima e ela logo se coloca de quatro na cama pra me servir do jeito que eu quiser. Mandei ela cair de boca sem capa. Pra começo, gosto de ficar em pé e só tirar o pau pra fora pra ficar vendo ela trabalhar de cima. Adoro ela me olhando com aquele olhar de gata feroz que os cílios postiços destacam. Depois me deitei na cama pra relaxar enquanto ela chupa com vontade. Ela suga o pau dentro da boca mamando como uma bezerra no cío sempre tenho que me segurar pra não despejar porra na boquinha dela antes mesmo de fuder a delícia.
Depois do oral, encapou o boneco, veio por cima e sentou com vontade. Quicou com raiva na vara alternando força e velocidade sempre fazendo cara de tesão e gemidos de cadela. Pode parecer um pouco exagerado, mas é lindo ver como essa puta é empenhada em agradar o macho. Não tem como não se sentir mais homem comendo uma mulher gostosa assim.
Em pouco mais de 10min já chamaram o nome dela. Perguntei se daria tempo de brincar por tráz e ela disse que daria pra dar uma enfiadinha no cuzinho sim. Puis ela de 4 na cama pra penetração anal, primeiro devagar pra não machucar e logo com força pra ela sentir a pressão. Ela aguenta tudo, sem frescura, sem mimimi. Pode socar tudo, xingar, dar tapa na bunda. É uma mulher perfeita. Dá vontade de assumir ela de tão gostosa.
Latex cheio, saco vazio, conversinha pós-coito, gorjeta, beijinho e rua bem mais leve do que entrei.
A Adriana é nota 10. Repeteco em breve com ctza.
Abcs