Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#241 Mensagem por PedroA » 26 Jun 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fazia meses que não visitava a casa. Plantel renovado, naquele dia com quatro meninas, mas ao fim da tarde somente Gisele disponível. Usei o desconto de forista e segui em frente.

Depois do banho, entrando, luzes já apagadas e ela semi-despida, apenas de calcinha. Nessa hora, você começa a olhar melhor (apesar do breu, havia alguma claridade). Alguma barriguinha, seios grandes e um belo quadril. Estilo curvilínea, mas longe de ser potranca. Diria que seu rosto me agrada mais que o corpo. Sabe conversar. Quando comentei que a água estava tão gostosa que não deu vontade de sair, brincou se iria trocá-la pelo banho quente.

Deitei de bruços para a massagem. Dia frio, mãos um pouco geladas, mas ela avisou. Não sou fã de massagens, então em menos de 3 min, desvirei o barco, para deixar o mastro pra cima. Aí a coisa melhorou. Massagem peniana com as mãos, logo foi esfregando o par de seios pelas pernas, bolas e o taco mestre, sempre com bastante creme. Ela fazia uns ruídos de prazer que me deixavam mais excitado. Oral sem capa, ruidoso e bem úmido. Muito bom. Cheguei a soltar uns gritos de prazer intenso e ela perguntou se era de dor boa ou ruim, hahaha.

Em algum momento, subi meu tronco para beijar seus seios. Provavelmente um dos maiores bicos que pus na boca. Sublime ouvir novamente seus gemidos a cada chupada e sentir os seios muito maiores que minhas mãos.
Queria deixá-la mais excitada e comecei um oral básico, bem localizado no clítoris. Ela realmente se entrega, pois gozou em poucos minutos. Como ela acabou gozando, fizemos uma breve pausa. Mas logo pediu para sentar e ela mesma encapou o júnior e cavalgou de frente. Depois rolou de quatro, mas meu cardio disparou e desta vez eu pedi uma pausa, haha.
Depois que baixou a pulsação, com ela deitada, sentei logo acima dos seios, ofereci o pau murcho e ela recomeçou a me chupar. Não demorou e começamos uma espanhola naqueles peitos fartos.
Já não tinha muita energia e mudei para um 69 de lado. Desta vez, beijei de leve as partes próximas, enquanto acariciava e agarrava toda a fartura e abundância disponível. Gozei na punheta pois ela tinha pedido para não gozar na boca.

Finalmente, não beija de boca, mas ganhei selinhos. Deixa brincar com a ppk, mas sem enfiar dedos. E topa anal, mediante caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#242 Mensagem por PedroRTV » 28 Jun 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD fresquinho, reativando a promo de Forista e grande estilo.

Chegando ao local fui recepcionado pelo Rodrigo.
Super simpático, fez a apresentação de todas as garotas disponíveis no momento: Larissa, Gisele e Vick/Victoria.

Já conhecia Gisele e Larissa, mas já estava quase decidido a acertar com a primeira.
A apresentação só confirmou (bela e sensual). Marcamos uma hora, minha ideia inicial seria 30min, mas fiquei tentado (ainda mais com o desconto para quem posta TD).

Atendimento excelente do início ao fim.
Pra começar: uma bela massagem no corpo inteiro e uma lingam encarando e provocando;
Depois: um oral "magistral" (como disse um colega de tópico);
Pra finalizar: ela por cima, foi ideal para ficar chupando seus belos seios... amigos, hipnotizantes! E por fim uma sentada com muita habilidade e carinha de prazer/provocação (que visão deliciosa!)

Trocamos ideia e pouco antes do fim me perguntou se queria banho, massagem ou mais uma.
Beijei e acariciei aquele belo corpo, depois a toquei. Virei e recebi um outro oral ainda mais caprichado. Delirei.

Recomendo demais!
Muito simpática, bonita, gostosa, sensual e habilidosa.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-unwaq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#243 Mensagem por Jakabreiro » 05 Jul 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 04/07
Garota Larissa
Cheguei na clinica e após uma breve apresentação, escolhi essa linda Larissa, alta com seios médios para grandes, bundinha redondinha e muito bonita.
Fui encaminhado pro quarto, em seguida já veio com muito bom astral.
Após higiene ela veio toda dengosa e com uma camisolinha deliciosa. Nos beijamos um pouco, com beijos ainda tímidos.
Fui descendo e me impediu de chupar os seios pois ainda amamenta... mas pedi somente para ficar acariciando com a língua, onde ela pareceu gostar mas diz que fica muito sensível ainda.
Em seguida ela já abocanhou o jr, com um oral dos deuses... que boca deliciosa tem essa menina. Ficamos um tempo assim, e já fui atras da perseguida.
Comecei um oralzinho onde ela pareceu gostar pois ficou gemendo e se molhou todinha.
Insisti um pouco mais no clitoris dela, onde parece ter gozado... diz que gostou. Até elogiou (hihihi)
Depois disso foi 69, mais oral dela, mais oral nela... até ela bater uma pra mim e me finalizar.
Ela é muito atenciosa e carinhosa, pra quem gosta de namoradinha, é um prato cheio.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2023, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco - Mel

#244 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 08 Jul 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conhecia a casa. Voltei novamente para uma sessão de massagem com a Mel.
Morena linda, simpática, elegante. Consegui passar em um suite muito legal. Aquecedor no local e a Mel deixa o óleo de massagem nele para esquentar.
Tomei um banho e deitei de costas. Massagem muito boa, ela realmente sabe massagear. Gata profissional
Mandou virar e começou a massagear o Jr com maestria. Mãos macias.
Fiz ela virar de costas e comecei a massagear ela.... começou a arrepiar. Acho que ela realmente gosta de sexo. Depois de muita "massagem", sentou por cima e começou em ritmo lento. Beijou e a situação esquentou. Não aguentei e acho que ela também não.
Ficamos deitados conversando. Ela é muito legal. Gosta de sexo.
Tomei um banho e infelizmente tive que ir embora. Com certeza voltarei novamente.


Link da gata abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u36qn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pull
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#245 Mensagem por pull » 11 Jul 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações cavalheiros, TD realizando no ultimo sábado (08/07) com a agradabilíssima Vitoria.
Chegando na recepção foi recebido pelo "Deejay" onde foi me ofertado a Vitoria, que me realizou um belíssimo oral e depois uma sentada matadora.

Repeteco? Com certeza.

É isso podem colar na casa sem medo.

Att
Kaczynski.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantenatural69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2023, 07:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#246 Mensagem por Amantenatural69 » 14 Jul 2023, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, putanheiros!
TD dia 14/07
Já conhecia a clínica, na primeira vez passei com a Samantha e gostei muito. Hoje voltei e escolhi e Gisele, uma morena estilo cavala com a bunda bem gostosa e durinha.
Chegamos no quarto, tomei uma ducha e fomos pra massagem. Ela manda muito bem, sempre simpática, perguntando como gosto se está forte a pressão. Como gosto de massagem mais pesada achei excelente.
Depois começou um oral sem capa maravilhoso, bem molhado e quente. Demos uns beijos e chupou mais ainda, quase queimei a largada naquela boca gostosa dela. Borracha no menino e fomos pra metelança, primeiro ela por cima, depois ppmm e, finalmente de 4, bombei um pouco e gozei gostoso naquela bucetinha apertada.
Depois ainda fez mais massagem nas minhas costas, uma delícia, a garota é muito atenciosa.
Ducha tomada e fui pra rua completamente relaxado.
O atendimento na recepção também é ótimo, camarada super gente boa.
Casa recomendadíssima! Gisele muito gostosa! Nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pull
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#247 Mensagem por pull » 20 Jul 2023, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações cavalheiros!
TD realizando em 17/07/2023.

Conforme o relato anterior voltei a casa para o repeteco com a agradabilíssima Vitória.
Segue a ordens dos eventos:

- Banho.
- Oral.
- Anal.
- Bom papo.

A menina é um show!

Att
Kaczynski.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#248 Mensagem por SolidWolf » 25 Jul 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 07/07/2023 com a Gisele.

Atendimento começou com uma massagem muito boa, seguido de um oral maravilhoso.

No sexo, Gisele não negou nada: beijou, deixou chupar, fizemos várias posições e gozei no papai e mamãe. Infelizmente não faz beijo grego mas é só um detalhe.

A garota tem um corpo maravilhoso, seios literalmente perfeitos, bundão e um sorriso lindo. Repeteco assim que possível.

Vida longa à Pedra da Lua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Fev 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#249 Mensagem por Jhonny1234 » 25 Jul 2023, 18:16

Pessoal, quais os valores da clinica atualmente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#250 Mensagem por amigodeosasco11 » 29 Jul 2023, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado sexta (28/07/23).

Por volta das 14h liguei para a casa e o Rodrigo me atendeu prontamente. Reservei a Gisele que já havia passado anteriormente.

Chegando na casa 14:30 o Rodrigo me recepcionou muito bem como sempre. Foi conferir a suíte que estava vaga e limpa em seguida liberou a entrada.

Gisele estava linda como sempre. Atenciosa, carinhosa e bem insaciável. Banho, massagem, oral e sentada. Tudo perfeito. Infelizmente eu não tinha muito
tempo livre para poder ficar 1h, mas recomendo. As outras vezes que fiquei 1h foram perfeitas. O amigo que perguntou se o valor aumentou, não Continua igual. 30 minutos 100,00. Se for 1h os Foristas (que comentam nesse fórum) pagam 130,00. Avise que é Forista e não esqueça de comentar como foi sua experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#251 Mensagem por Jakabreiro » 31 Jul 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 28/07
Garota Gisele,
Cheguei na clinica de tarde, e infelizmente minha linda Larissa não estava. Então decidi pelos serviços da espetacular Gisele, que morena gostosa.
As fotos dela no site são fieis, e ao vivo ela é ainda mais linda, pois é muito simpática e carinhosa.
Tem seios bicudinhos deliciosos de chupar (vão ficando durinhos conforme vc acaricia eles com a língua), uma bunda deliciosa e muito linda, beijos bem gostosos.
Iniciamos nos beijando muito, em seguida desci para a perseguida onde pareceu gostar depois de gemer bem gostoso, disse que gozou.
Hora dela retribuir, que oral maravilhoso. Com pressão e muito bom. Ela tem uma boquinha deliciosa.
Nos beijamos mais um pouco, em seguida ela me finalizou massageando o pau. Muito bom.
Banho e rua, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baianoPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#252 Mensagem por baianoPaulista » 31 Jul 2023, 16:35

TD realizado dia 20/07
Após muitos meses com vontade de conhecer a casa resolvi arriscar no dia 20, cheguei por volta das 17:00 e fui recepcionado pelo Rodrigo, muito atencioso e solicito. Só havia uma garota disponível e pra minha sorte era a Gisele que eu estava de olho faz tempo pelos relatos daqui e pelas fotos.
As fotos são bem fiéis e pessoalmente ela é muito simpática. Eu a descreveria como uma mulata padrão exportação... Que corpo, do tipo que os gringo fica loco e quer levar embora, e toda natural ainda por cima.
Sobre o atendimento não podia ser melhor... Ela gosta de sexo e se entrega mesmo, beija com vontade e gosta de satisfazer o cliente. O oral dela é um dos pontos mais fortes ( já tô sentindo falta), pressão certa, babadinho e rola uma garganta profunda. Ela gosta de uma pegada mais forte no sexo, do jeito que eu gosto também. Pra quem curte vale a pena fazer oral nela, ppk cheirosa e lisinha e ela gosta.
Boa massagem também, com boa pressão. Gosto de dar uma primeiro, experimentar a massagem pra relaxar e dar outra antes de ir.
A casa é boa também, muito discreta e agradável.
Valeu demais a pena... Aprovada a casa e mais ainda a Gisele, repeteco com certeza
Total: 150 no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#253 Mensagem por Jakabreiro » 01 Ago 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 31/07
Garota Gisele,
Cheguei na clinica e por sorte minha linda Gisele estava disponível,
Já bem descrita aqui, ela é morena com um belo corpo, seios médios bem bicudinhos, bunda grande e gostosa. Muito bonita.
Dessa vez ela veio judiando, com um oral fenomenal e muita massagem no pau. Em seguida fiz um oral nela, onde pareceu gostar bastante.
Nos beijamos muito, e fui finalizado com ela me masturbando.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#254 Mensagem por Jakabreiro » 03 Ago 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 01/08
Garota Larissa
Cheguei na clinica e já solicitei os serviços da moça, que por sinal é muito bonita, e tem todo um jeito de mocinha inocente.
Ela é alta com cabelos cacheados e lindos seios (Mas por estar amamentando não deixa brincar com eles) uma bundinha bem gostosinha e uma pepeka deliciosa pra chupar e se esbaldar.
Após higiene nos deitamos e já começamos a nos beijar e em seguida já fui atras da perseguida dela, ela se abriu toda e seu clitóris foi ficando bem durinho, até que gemeu bem gostoso, e parece ter gozado, pois ficou bem molhada.
Depois ficamos nos acariciando, se chupando e tudo mais, mas eu tava meio cansado e não consegui gozar, não por falta de atitude da moça, mais por mim mesmo.
Banho e rua, tentei ficar mais 30 min com a Victoria, mas ela já tinha ido embora... quem sabe outro dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#255 Mensagem por Jakabreiro » 03 Ago 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 02/08
Garota Victoria
Ao chegar na clinica já pedi pela moça que estou atras desde que nos cumprimentamos, e ela já logo ficaria disponível.
Fui levado ao quarto, tomei meu banho e logo ela veio toda linda.
Ela é morena de estatura média (1,60m mais ou menos), seios grande e deliciosos. Um belo par de coxas grossas e uma bundinha toda arrebitada. Um conjunto delicioso de lamber inteira. Além de que acho ela muito bonita. Com um sorriso muito cativante.
Ela já veio beijando deliciosamente. Em seguida fui descendo e beijando ela toda, até chegar na perseguida, onde ela pareceu gostar muito.
Daí ficamos nos acariciando um pouco onde ela começou a chupar deliciosamente. Que oral delicioso.
Resumo... ELA É DEMAIS!!!!
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForistaTW
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#256 Mensagem por ForistaTW » 14 Ago 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de expediente na sexta 11/08, passei na Pedra da Lua na qual fui muito bem recebido pelo Rodrigo, no momento haviam duas moças disponíveis e escolhi a Vitória, ela ja foi apresentada por outros foristas então não há necessidade mas ela é muito bonita.
Banho tomado e optei pela massagem após, ela começou me beijando e então fomos de 69 por um tempo, oral muito bom e a contrapartida parece ter agradado ela também, iniciamos com ela montada por cima por um tempo e após pedi a ela ficar de quatro na qual fomos até o final, higiene e ela iniciou a massagem deliciosa. Com certeza teremos repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForistaTW
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#257 Mensagem por ForistaTW » 14 Ago 2023, 18:03

Uma correção ao meu TD, beija na boca e faz oral sem camisinha que não assinalei na parte superior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hisok
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2023, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#258 Mensagem por hisok » 22 Ago 2023, 20:47

TD fresquissimo

Fui a casa após diversas recomendações do forum, e realmente é boa como dizem.

Fui recepcionado pelo Rodrigo em duas ocasiões que fui, elee sempre muito educado e solicito. Sempre apresenta o plantel, nesta primeira ida tinhamos a mignon Gabriela e a morena peituda, Vitoria. Decidi ir com a Vitoria, tinha que sentir aqueles peitos :badgrin:
Vitoria ja foi apresentada anteriormente, mas faz tudo que está no anuncio, entrei no quarto, nos despimos, e bora pro oral :P Ela é profissional, chupa bem demais.. Após apreciar ela durante um bom tempo mamando, era hora, pedi pra por a capa e partiu com ela por cima, aqueles peitos na cara :twisted:
Encerrei com ela de quatro, baita bunda, com certeza voltarei

Na outra oportunidade conheci a novidade, Erika, morena dos cabelos longos, seios medios, falsa magra, um pouco de barriga, nada que comprometa, estava bem maquiada, o que pessoalmente adoro :D me iludo facil. Estava sem tempo, começou com uma massagem, logo virei, fez uma massagem peniana enquanto conversava, pediu pra encapar, como estava sem tempo, dalhe!
Começamos com ela por cima, mas nao estava agradando, pedi de lado, mas ficamos na mesma, transava sem muita vontade.
Pedi pra ficar de quatro, e fui até gozar :twisted:
Faria repeteco, para ir com mais tempo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustangbranco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#259 Mensagem por mustangbranco » 23 Ago 2023, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado no dia 09/08/2023, não tive tempo de postar antes, então atrasado, mas não sonegado.
Estava na seca, não sei vocês, mas já fico de pau duro só de pensar na mina! Perguntei quem estava disponível na clínica, recebi as fotos e fui pra lá. O Rodrigo me recebeu, eu disse que queria ficar com a Gaby, ele me encaminhou para o quarto e lá fiquei aguardando uns minutos.
Ela chegou olhando no celular, me deu a toalha e perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que sim e pedi um beijo, ela virou o rosto e abaixou a cabeça, me deu o cocuruto da cabeça pra beijar! :cry: Nada de beijo com ela! Eu sei que isso é um negócio, que muitos até tratam como uma transação comercial, mas eu gosto de interação, beijos, abraços, pegação e, finalmente, meteção!
Fui para a ducha, voltei e o quarto estava vazio, isso nem foi tanto um problema, esperei, ela voltou e perguntou como eu queria, partiu para o boquete sem capa que foi bom, o garoto que tinha desanimado acordou de novo. Pedi para ela sentar de costas para mim e assim foi na cavalgada até eu gozar. Nova ducha e parti. Se fiquei meia hora foi muito!
Para se ter uma ideia eu mal lembro do rosto dela, porque vi de relance e no escuro, os peitos nem vi porque ela não tirou o sutiã!
Estive na casa em outras duas oportunidades que, infelizmente, não consegui postar aqui, na verdade nem conhecia o fórum, e foram duas experiências sensacionais com garotas simpáticas, descontraídas e muito animadas na hora do rala e rola! Teve beijo, pegação de tudo que é jeito e aquela foda, em uma das vezes foram 3 gozadas.
Enfim, fico até constrangido de dar neutro, mas realmente o atendimento desta vez deixou a desejar. Recomendo muitíssimo a Clínica Pedra da Lua e voltarei mais vezes para conhecer outras garotas, mas não terá repeteco com a Gaby, talvez ela não estivesse num bom dia e não rolou nenhuma química, o que é uma pena porque ela tem um bumbum lindo e um corpo legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#260 Mensagem por PedroRTV » 31 Ago 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A melhor clínica de Osasco segue mantendo o ótimo padrão.
Excelente recepção, apresentação rápida. Na casa estavam Alice e Gisele.
Já conhecia a Gisele, atendimento impecável. Garota linda, gostosa e talentosa.
Decidi experimentar e escolhi a Alice.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u36qn

A garota: magrinha, estilo novinha. Linda! (é uma pena ter que borrar o roso nas fotos, mas entendo totalmente).
Corpinho todo proporcional e belo. Piercings no rosto e umbigo. Poderia seguir com os detalhes, mas as fotos do anúncio são reais (como sempre) e fieis. Além do que é melhor e mais gostoso ver pessoalmente.

Atendimento: tranquilo e massagem bem delicada. Ela puxa conversa, mas sem muita invasão.
Fez a massagem nas costas, depois pernas. Pediu para virar e fez uma massagem peniana.
Aproveitei para dar lever toques em sua pele macia. Depois explorei um pouco o belo e delicado corpo dela.
Massageou um pouco mais meu pênis e finalizamos com penetração.

Recomendo.
A Pedra da Lua não tem erro.
Escolha quem escolher, o padrão se mantém, preservando as individualidades, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fzk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2023, 22:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#261 Mensagem por Fzk » 01 Set 2023, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 1/09

Novo na cidade fui conhecer a casa que diga-se de passagem é muito boa e realmente condiz com tudo q foi dito aqui.
Não conhecia nenhuma das meninas pedi ao Rodrigo uma apresentação. Coisa rápida, só tinham 3 meninas então fui com a Alice.
Linda, uma princesinha. Baixinha, cabelos longos, seios pequenos e uma bela bunda. Começou com a massagem, puxou papo tranquila sem querer ser invasiva. Fez uma massagem peniana e depois um bom oral. Qnd senti que tava quase foi capa e foda.
Gozei fácil. Recomendo fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#262 Mensagem por amigodeosasco11 » 14 Set 2023, 18:16

TD realizado hoje 14/09 próximo de 15h.

Dia chuvoso, casa vazia. Bom que tem mais mulher disponível. 2 Vagas de garagem cobertas. Rua tranquila (pra quem não conhece a região, é uma rua residencial bem próximo da autonomistas).

4 moças disponíveis, recepção impecável do Rodrigo. Balas, água e café à disposição. Escolhi a Gisele por já saber que sempre saio feliz. Hoje não foi diferente.

Baixinha, morena, seios fartos, está usando dread. Atenciosa, carinhosa e se entrega demais. Tudo perfeito.

Banho para higienização. Massagem gostosa, Oral sem capa. sentada. 30 minutos de alegria. Pausa, conversa, novo banho e tudo novamente.

Mais um dia feliz. 1h bem investida. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#263 Mensagem por amigodeosasco11 » 14 Set 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje 14/09 próximo de 15h. Desconto para Foristas 1h saí 130,00.

Dia chuvoso, casa vazia. Bom que tem mais mulher disponível. 2 Vagas de garagem cobertas. Rua tranquila (pra quem não conhece a região, é uma rua residencial bem próximo da autonomistas).

4 moças disponíveis, recepção impecável do Rodrigo. Balas, água e café à disposição. Escolhi a Gisele por já saber que sempre saio feliz. Hoje não foi diferente.

Baixinha, morena, seios fartos, está usando dread. Atenciosa, carinhosa e se entrega demais. Tudo perfeito.

Banho para higienização. Massagem gostosa, Oral sem capa. sentada. 30 minutos de alegria. Pausa, conversa, novo banho e tudo novamente.

Mais um dia feliz. 1h bem investida. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#264 Mensagem por Rapel-sp » 17 Set 2023, 17:11

Essa semana vou conhecer , alguem tem o contato direto?
Abracos Guerreiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#265 Mensagem por PedroRTV » 18 Set 2023, 15:52

Whats:
(11) 93049-9651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minero87
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Dez 2020, 16:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#266 Mensagem por minero87 » 20 Set 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Fui conhecer a clinica dia 18/09 ao final do dia.

Chegando ao local fui recepcionado pelo Rodrigo, como todos falaram é uma pessoa simpática e alto astral, tinha agendado com a Alice, então não solicitei apresentação.

O atendimento em si foi muito bom, ela fez uma massagem super relaxante e em seguida perguntei se poderia retribuir (acredito que tenha gostado, depois de um dia exausto). A Alice fez oral sem capa, deixou fazer oral nela e fomos de ppmm até o final do atendimento, a Alice é linda como disseram em outros posts, menina para pegar na mão, levar no shopping, almoço de família, além de ser muito simpática, se comunica bem e acredito que meu santo tenha batido com o dela.

Não tentei e nem solicitei beijo, mas acredito que ela beije sim, estava tão bom que não fez falta, recomendo muito ela e a casa, vocês estão de parabéns e ganharam mais um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKDB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2023, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#267 Mensagem por JKDB » 26 Set 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD dia 22/09.

Agendei tudo pelo whats aqui do tópico.
Pessoal bem educado e receptivo a dúvidas.

Cheguei 10 minutos antes e já entrei no quarto, Alice chegou na sequência e convidou para um banho.
Depois massagem e uma boa conversa e o resto vocês já sabem.
Muito educada e bonita.
Recomendo!

Casa bem discreta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baianoPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#268 Mensagem por baianoPaulista » 26 Set 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado dia 21/09

Cheguei na casa por volta das 14:00 sendo recepcionado pelo Rodrigo (gente boa pra caralho), estacionei na garagem da casa e vale a pena destacar que é fácil achar vaga por perto.
Como tenho o contato da casa no zap já sabia as garotas que estavam trabalhando no dia, então queria saber quem estava disponível e não precisava de apresentação. Acabei escolhendo a Hellen, fazia tempo que estava de olho nela pelas fotos no zap.
Sem decepção senhores, as fotos são reais... a Hellen é uma garota bonita, branquinha dos seus 24 anos e toda natural (um belo par de seios pequenos e gostosos de por na boca). Essa é uma característica que gosto muito na casa, as garotas são naturalmente bonitas, sem silicone ou quilos de maquiagem.
A Hellen faz o tipo namoradinha, super carinhosa e atenciosa, sempre puxando assunto... Vale muito a pena o tempo com ela. Eu particularmente prefiro uma pegada mais forte, mas valeu a pena.
Dica: No banheiro eles disponibilizam enxaguante bucal... Usem se quiserem ter chance de ganharem uns beijos mais quentes.
Repeteco? Com certeza
Quanto a casa essa foi a terceira vez que fui, cada vez mais tenho certeza que é o melhor custo x beneficio de Osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloseduk
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2022, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#269 Mensagem por carloseduk » 27 Set 2023, 11:45

TD Realizado dia 19/09

Cheguei na casa por as 14:30 tinha marcado com a Alice porem cheguei e ela estava atendendo e iria demorar uns 15 minutos. Pedi uma apresentação e conheci as outras garotas, escolhi a Maiara uma morena alta de olhos verdes linda.Creio que foi uma otima opção.
Após o banho tomado partimos pra cama ele me fez um dos melhores boquetes que eu ja recebi, a garota gosta da profissão trabalha muito bem e é muito educada e simpatica.
rosto 10/10
corpo 6/10
D4 9/10
sexo 8/10
boquete 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fzk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2023, 22:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#270 Mensagem por Fzk » 30 Set 2023, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado hoje dia 30/09
Marquei com a Alice, cheguei um pouco mais cedo Rodrigão já me colocou num quarto e fiquei esperando ansioso. Já tinha ido com a Alice antes e fiquei encantado com a beleza e simpatia da moça. Hoje foi completamente diferente. Pedi uma massagem depois. Começou com uma massagem peniana, não deixou muitos toques e ficou bem fechada. Na hora do sexo disse que não fazia oral sem capa sendo que dá outra vez tinha feito tranquilamente. Depois de um tempo perguntou se já estava bom e sentou, fria sem nenhum gemido. Só perguntando se já tinha gozado. Gozei e aí ela perguntou da massagem. Pedi q fizesse. Ela alternou a massagem com mexidas no celular e toda hora dava a entender q queria q eu fosse embora.
As conversas tão descontraídas da outra vez foram substituídas por conversas sem noção. No fim me filou um cigarro ainda.
Realmente decepcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3307 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”