Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 126
Oral Sem:Sim 19Não 168
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#241 Mensagem por Hunting_GP » 23 Mar 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente nessa biroska ontem 22/03 por volta das 17:00 pra ver como estava o clima por lá, e pra minha surpresa estava muito bom. Várias garotas novinhas bem comestíveis, dei uma parada no corredor esperando acostumar a vista no ambiente escuro, já colaram umas 3 gostosas em sequencia se apresentando. Escolhi uma ninfeta chamada Duda, que se apresentou com um vestido coladinho destacando sua cintura fininha e seu belo rabo moreno. Trata-se de uma morena jambo com pele estilo de india, cabelo bem tratado e brilhante, coisa fina mesmo, com um salto bem elevado. Disse ter 25 anos mas tem aparência de menina de 19~21 anos. Cheguei no quarto me despi e fui tomar uma ducha pra tirar a nhaca. Voltei no quaro, damos uns amassos e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela encapou a mixaria e começou um belo boquete, colocou aquele rabão moreno pra cima e eu comecei a dedilhar sua buça carnuda enquanto ela engolia meu pau, meu amigo, se pudesse passava a tarde toda com essa menina, que rabeta linda. Peguei ela no PPMM, pedi pra ela ficar d4, depois catando cavaco, depois de lado, enchi o gorro com louvor. Ela me limpou e perguntou se eu havia gozado gostoso e estava satisfeito. Perguntou se ia dar uma caixinha, dei 10,00 pra guria pelo ótimo atendimento, pois fique realmente satisfeito com o fight e zarpei. Melhor que ficar pagando bebidas caras sem saber se o fight vai ser bom ou uma merda.

Se encontrar ela novamente por lá com certeza repeteco.
Porém essa casa é muito do dia, como as meninas vão trabalhar quando querem e na hora que querem, tem dia que tá uma merda e tem dia que dá vontade de comer todo o plantel.


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condera09
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#242 Mensagem por Condera09 » 05 Abr 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa 24/03 por volta das 14:00 plantel +ou- mas tinha uma morena magrinha toda de azul que me chamou a atenção + ou - 1,65 de Al. Peitos pequenos bunda média uns 23 anos legal falou que não chupa sem capote mas beijava fomos para o quarto banho quando voltei tava peladinha na cama já fui dar uns beijinhos ela beija diverdade chupei seus peitinhos encapou e fez um oral gostoso tava quase queimando a largada pedi para ela subir pula gostoso depois ppmm dando uns beijos nela e finalizei d4.
Rosto 8
Seios 8
Bunda 10
Beijos 9
Oral 7 seria 10 se fizesse sem capote
Vale um repeteco
Não é aquelas meninas chatas cheias de não me toque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#243 Mensagem por Hunting_GP » 14 Abr 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira passada 12/04 baixei nesse covil vi uma menina bem ajeitada parada no corredor, 1,60 cabelo ajeitado, pele clarinha toda mignonzinha codinome Cacau. Dei uma colada nela, vi que era simpática, chamei pro abate. Fez um bkt com capa bem suave e babado. Cavalgou de costas pra mim. Depois pedi pra ela cavalgar de frente eu sentado na beirada da cama, fui prontamente atendido. PPMM, de 4 que foi a melhor posição, PPMM de novo, garota ponta firme não regulou posições, tentou sensualizar e agradar o cliente, nota 10. Pediu uma caixinha, dei 10 temer por merecimento, de saco vazio e sorriso na cara zarpei que nem um foguete.




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pcexar777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2017, 13:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#244 Mensagem por pcexar777 » 15 Abr 2017, 21:36

Excelente, uma mais linda que a outra.. Mas optei pela Natalia, olhos claros, meiga, corpo bem avantajado e baixinha... Adorei, muito boa e recomendo ?



____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Natalia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#245 Mensagem por fliover » 23 Abr 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive nesse antro no dia 13/04, vespera de feriado, cheguei por volta das 15:00, parece que já tinha rolado os ao vivo.

Dei uma olhada na casa, bem cheia por sinal, tinha algumas garotas que me interessaram muito, mas todas com um jaguncio pagando bebida, não fode e não sai de cima.

Eis que aparece a lilian, uma morena, pele clara e cabelo liso, achei a garota bonita, mas já chegou pedindo bebida, já logo cortei, achei que ela iria embora, mas me chamou para subir, decidi arriscar pois era daorinha a mina.

No quarto ela tira a roupa, corpo com varias tatuagens e bem gostosa, disse ter 24 anos e realmente aparenta.

Quando ia por o capote pra chupar, perguntei se não faria sim, ela diz que sim mediante taxa (R$ 10,00), fez um belo boquete desencapado, com direito a umas engasgadinha.

Após isso já estava quase queimando a largada, ja peguei ela em pé mesmo e comecei a bombar, garota mete bem mas fica com uns gemidos falsos e falando besteira (não curto que fica falando muito na transa), depois coloquei ela na cama e gozei no ppmm.

Se não fosse os gemidos falsos e as merdas falando daria 10, pois mete muito bem.

Vale a pena o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#246 Mensagem por negostoso » 04 Mai 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje (04/05) por volta das 17:30

Meio de saco cheio com algumas coisas que (não) estão acontecendo na minha vida, resolví dar uma passada no Olindão para ver o movimento.

Chegando lá, o mesmo panorama de sempre, vários jagunços “namorando” as putas, não fodem, nem largam para quem quer meter de fato

Outros fazendo pirâmides com as latinhas querendo provar sabe-se lá o que para sabe-se lá para quem. Na minha terra, lugar de latinha vazia é no lixo. Mas...

Várias putas gordas, outras magrelas estranhas, 90% incomíveis

Cheiro de fumaça de cigarro insuportável, somado ao som de jukebox, tocando os sucessos típicos de puteiros baratos.

Já me preparando para dar meia volta, quando passa por mim uma branquinha, de cabelo preto comprido, cortado estilo chanel na frente, batendo no meio das costas atrás.

Codinome Ariane, segundo ela

Bonita e baixinha, não saberia dizer a altura, pois não levei minha régua de medir puta, bikini preto, tatuagens grandes nas coxas e costas, magra, mas de bunda larga, gostosinha, peitos pequenos, dentes branquinhos e alinhados, com nariz afilado
A típica falsa magra. Daria pra dar rolê de mãos dadas pelo Internacional ou pelo Shopping Maia sem passar vergonha
Não combinava com o normal do Olindão, deu umas 3 alisadas no meu pau, chamando pra meter, dizendo que estava tarada. Pensei por uns 7 segundos e decidí desapegar de $40,00.

No quarto, dava para ouvir outra puta metendo ao lado, perguntei se ela havia metido muito e ela respondeu que eu era o oitavo. Pensei: caralho, meu pau vai fazer eco na xoxota da baixinha, mas como já tava tirando a roupa, foda-se.

Fez uma chupeta encapada de uns 13 segundos de deitou na cama de pernas abertas, abri a bucetinha dela e o instinto masculino me empurrando pra cair de boca, mas me lembrei dos 7 peões que enfiaram a rola ali e só dei um beijinho no grelo.

Papai-mamãe gostoso. Fazia tempo que não pegava uma magrinha. Muito bom, vc sente a rola batendo no útero. Mudei pra “ela em cima cavalgando”, soquei bastante, ela se abaixou me abraçando, deixando o rabicó ao alcance dos meus dedos. Passei os dedos, sentido as pregas dela. Pressentindo minha maldade, ela já se virou e ficou de quatro, dando bucetadas com força na minha rola, pensando que eu gozo rápido.

Se abaixou, deixando à mostra aquele rabão branquinho, gostoso e tatuado. Soquei bastante, sem não antes melar meu dedo de saliva e alisar aquele cú branco dela.
Resolví voltar ao papai de mamãe, meti bastante sentido o corpinho dela, deu vontade de beijar a boca dela, mas já havia percebido que ela desviava sutilmente.
Ela pedia pra socar com força, eu sentia meu pau na altura da barriga da putinha. Alisei seu corpo mais um pouco, alisei seus cabelos, acariciei o rosto bonito dela com as minhas duas mãos e decidí que iria gozar. Dei um beijo meio que roubado nela e descarreguei toda a porra guardada desde domingo. Gozei tanto que esvaziou meu saco e também até eu cérebro .

A camisinha saiu de dentro da buceta dela até pesada

Rapidamente ela se vestiu e disse que iria sair pra fazer um xixi.

Me vestí, dei mais uma geral no salão e vazei.

No corredor ainda a ví no corredor, beijo no rosto e rua

Recomendada pra uma esvaziada com estilo

Disse quiesó está la às segundas feiras enos dias que dá certro, pois tem filhos



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condera09
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#247 Mensagem por Condera09 » 07 Mai 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!
Estive na casa 05/05 por volta das 15:30 tinha umas 12 meninas na casa umas 4 eu encarava, tinha uma loirinha gostosa aparentava ter uns 22 aninhos gostosa e bonita de rosto, mas vi pelo jeito dela que era chata, tinha outra novinha com cara de 18 anos linda morena clara gostosa, mas já tava com um cara do lado parecia que tava namorado kkkk tinha outra morena magrinha bonita de rosto com um cara também, quando ela saiu de perto do cara e passou por mim já puxei já gostei dela já colou o corpo no meu me abraçou bem legal ela não é daquelas cheia de não me toques, cara de uns 19 anos nem acreditei quando ela falou que tinha 25 tentei convencer ela a chupar sem capote, mas sem chance mas falou que me beijaria então decidi ir.
Ju morena magrinha + ou- 1,65 de altura linda de rosto bundinha empinada peitos pequenos,.
No quarto sem frescura já foi me beijando e tirando a roupa tirei a minha mais beijos e ela pegando no meu pau deitei ela venho chupando as bolas gostoso depois colocou o capote e chupou gostoso com vontade depois subio cavalgou depois peguei ela no ppmm beijando ela finalizei nela d4 mina sem frescura bem legal.
Rosto 8
Bunda 8
Peitos 7
Oral 8 sem capote seria 10
Agora vou ter que voltar lá pra pegar a morena baixinha e novinha que tava namorado kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#248 Mensagem por Hunting_GP » 08 Mai 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mindjy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, estive hoje a tarde 08/05 nessa espelunca, por volta das 14:00, poucas garotas e pouco movimento, já adentrando no recinto vejo uma menina que já tinha pego outro dia, codinome Mindjy, morena clara com corpo zerado estilo mignon, 1,65 +/-, com um belo fio dental, estava perto da sinuca já colei e chamei pro abate. Garota atende muito bem, fez um boquete com cara de safada (encapado), ficou de 4 rebolando na cama me atiçando e eu dedilhando sua buça. Veio por cima, depois peguei ela de 4 e enchi a borracha. Conversamos um pouco, garota boa de papo, sabe conversar e zarpei.

O que tá me deixando puto é a falta de higiene dos quartos, o que pegamos perto dos armários estava cheio de água no chão e umas 6 camisinhas usadas jogadas aleatoriamente, um verdadeiro campo minado. Tanto que no penultimo td que fiz cheguei a pisar em uma sem querer ::basta:: pqp deu até uma broxada, deplorável o estado dos quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#249 Mensagem por fliover » 11 Mai 2017, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive nesse antro no dia 03/05, tava bem vazio e o plantel não estava legal, mas não queria perder viagem e resolvi ir com a Sofia.

Com roupa parecia bem gostosa mas ao tirar notava alguns problemas, barriga muito bizarra, o rosto já não tinha gostado, mas já estamos lá, temos que continuar.

Logo no inicio peço oral sem capote já disse que não faz, já deu uma desanimada, sem um encapado, nada demais, deu uma cavalgada até que legal depois peguei de 4 pra finalizar e zarpar.

Como o colega huting disse, a higiene do local é precária, não gosto de sair com o pau cheirando camisinha de posto então pelo menos isso sempre lavo e o banheiro é muito zuado fora o quarto que não tem nenhuma higiene entre uma foda e outra.

Talvez esteja compensando gastar um pouco mais e ir na santuário que a higiene é impecável e o plantel é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#250 Mensagem por Hunting_GP » 12 Mai 2017, 10:18

Onde é esse santuário??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condera09
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#251 Mensagem por Condera09 » 13 Mai 2017, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa noite galera,
Estive hj na casa para tentar pegar uma novinha gostosa que vi da última vez que estive lá, mas pela conversa dela vi que era daquelas meninas​ cheias de não me toque, não beija não chupa sem capote, já foi falando que não gosta que ponhão​ o dedo na persiguida que batam na bunda dela , vi que era muito fresca e desistir de sair com ela pena por que ela é da hora.
Aí vejo que a Hellen tava chegando e fui perto dela já chamei pro abate ela falou que avia acabado de chegar e queria tomar primeiro a bebida que a casa dá antes de ir pro quarto, falou que tava com uns problemas pessoais e queria beber fui ver os caras jogando sinuca e depois de uns 10 minutos voltei ela tava com metade da bebida e me chamou para o quarto, tava com saudades dos beijos dela é fui correndo, mas no quarto já começamos a nos beijar tiramos a roupa mas beijos, chupou com capa meio rápido pedi para chupar as bolas aí começou a merda, falou que não tava afim parou de chupar e pediu pra vim comer ela fui no ppmm depois pedi para ela vim por cima falou que não tava cansada já comecei a brochar insistir ela que não ia e pediu para eu deixar de se fresco falei que não era frescura que gostava quando ela cavalgava e queria que ela fissese isso aí ela falou que não ia fazer nada se eu quisesse eu quem tinha que trabalhar não ela, já tava com o pinto mole e com uma raiva da pó** aí ela perguntou vc vai vim ou não respondi que não ela pegou ficou mechendo no celular depois foi tomar banho e já voltou falando que tava de TPM e não tava afim de ouvi nada vesti a roupa e vazei pro salão pensei de ir na Caixa reclamar, mas como fiquei uns 20 minutos lá achei que não iam devolver meu dinheiro fiquei olhando outra morena que não havia visto ela lá antes, ela tava com um cara namorado um tempão vi que ia demorar e vasei pro 28.

Hellen
Morena
23 anos eu acho
+ ou - 1,65 altura
Magra
Bunda média
Peitos pequenos
Rosto bonito
Antes era legal e simpática sem frescura
Hoje tava insuportável
Resumo 40 pilas pro lixo, ainda bem que ela não me pedio uma bebida


__________________________________
Alterada a classificação de pisada na bola para negativo, pois aconteceu o TD (pelo menos parte dele). - John Baker


Definições de “Pisada na Bola:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Hellen TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condera09
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#252 Mensagem por Condera09 » 27 Mai 2017, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá galera,
Estive ontem na casa por volta das 16:00 uns 15 meninas na casa, fiquei interessado numa loira (Esmeralda) de peitões corpo bonito sem barriga coxas grossas bunda redondinha aparenta ter uns 32 anos fui conversar com ela saber o que ela fazia quando perguntei se ela beijava ela se transformou acho que ela não gosta muito de beijos kkkk você quer transar ou namorar eu só transo pedi licença e sai antes que ela me batesse kkkk
Vi uma morena escura no corredor abril um sorriso quando me viu me abraçou perguntei como era o serviço dela falou que só não fazia anal, fomos para o quarto, a Andreia tem uns 1,65 Al. Peitos M bunda M uns 23 anos, no quarto a mina ficou fria fez um oral +ou- sem capa chupou uns 2 minutos pedi para ela a chupar mais falou que tava é bom na hora de beijar começou a se esquivar deixei pra lar, subio deu duas cavalgadas e já falou me pega de 4 falei calma vai mas um pouco ela deu mais 4 cá alvarás e saiu, fui no ppmm ela fechou os olhos fingiu de morta e ficou lá deitada, pedi de 4 ela ficou abaixou a cabeça e fingiu de morta dinovo já tava brincando acelerei as bombadas pra gozar logo e sair fora.
A mina tava pior que uma boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mai 2017, 21:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#253 Mensagem por Binho-SP36 » 05 Jun 2017, 20:27

Hunting_GP escreveu:Onde é esse santuário??
Boa noite
Acho que o santuário já foi melhor, agora estão apelando nos preços!
Deveriam baixar, ainda mais com a crise que estamos vivendo!!!
Tem duas minas que atendem no santuário por R$180,00 mas as duas ficam ali no centro de Guarulhos, próximo ao conselheiro e cobram R$50,00!
Mas segue aí o endereço: Rua Chile, 154 - Vila Rosália - Guarulhos

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mai 2017, 21:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#254 Mensagem por Binho-SP36 » 11 Jun 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Sexta-feira 09/08 estava de saco cheio e queria esvaziar!
Passando próximo para resolver alguns problemas, resolvi dar uma espiada!
Ao chegar, tinha um plantel de umas 15 garotas, fiquei uns 30 min. tomei minha brejinha enquanto aguardava alguma que me chamasse a atenção.
Me chamou a atenção uma loirinha por nome Alice, magrinha, corpinho filé mignon, rostinho nota 7, ao chegar junto chamei para subir, prontamente fui atendido, enquanto estava pagando para subir, surgiu uma morena por nome Monique, me chamou muito a atenção, perguntei para Alice se tinha algum problema subir em duas, como a resposta foi não, já chamei a Monique e já pedi para passar as duas no cartão!!!
Ou seja, uma loira e uma morena, acho que instigação para qualquer homem!!!kkk
Ao subir, percebi que a Monique era mais atirada que a Alice, enquanto a Alice dava uma chupada com não muito gosto com capote, a Monique já veio dar um beijo maravilhoso, parece que gosta da coisa!!!
Pedi para se pegarem, falaram que só dando uma caixinha, como não estava com recursos disponíveis no momento, melhor eu pega-las então!
Veio a Alice por cima, puta bucetinha apertada, se eu demorasse mais acho que finalizaria ali, porém ainda queria experimentar a Monique, como só tinham 1 camisinha, disseram que teria que finalizar e não poderia voltar na Alice, vamos lá então, né!
Pedi para a Monique subir, não era tão apertadinha quanto a Alice, mas estava uma delícia, percebi que estava mais lubrificada, meti gostoso enquanto enquanto a Alice ficava olhando, pedi para Monique ficar de 4, e comecei a meter gostoso, naquele rabo magrinho!!!
Até não conseguir segurar mais e explodir dentro dela, disse qhe sentiu o esporro, mesmo com camisinha, foi forte mesmo!!!
Bati um papo com elas, a Monique pareceu ser mais disposta!

Alice TD - 7
Rosto - 7
Seios lindos: Siliconada - 10
Corpo - Bonito 8
Chupada só com capote

Monique - TD 8 por estar mais disposta e alegre.
Rosto - 8,5
Seios - Disse que vai colocar silicone - 6
Corpo - 7
Mamada engole até o talo, não perguntei se ia no pêlo, mas mama gostoso.

Total de R$80,00 temers
Valeu a pena, gosto de pegar duas, mas gosto de ve-las se pegando, se tivessem se pegado sem eu pedir, teria dado uma caixinha, teria passado no cartão, só não passei pois pediram!!!



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#255 Mensagem por fliover » 04 Ago 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive nesse antro na última quarta, casa bem vazia.

Logo quando entrei tinha uma loirinha deitada na mesa de sinuca, me chamou atenção, mas quando passei ela já ficou falando um monte de merda, já vi q era mina porra louca e sai fora.

Sentei perto do bar e a jade sentou ao meu lado, poucas palavras e subimos.

Não achei ela muito bonita mas parecia ter um corpo bom, tirando a roupa, os peitos um pouco decepcionante, mas da cintura pra baixo a coisa ficava muito boa.

Fez um oral encapado, razoável, já peguei ela de 4, estava com uma boa visão, mas queria variar, fomos pro ppmm, depois pedi pra sentar no canto da cama e a agora atendeu, sentou gostoso sem preguiça, depois cavalgou, mas já parecia cansada e não a culpo, a sentada deve ter cansado já abracei ela assim e acelerei pra gozar.

Banho, conversamos um pouco e rua.

Talvez até repita, garota tranquila e solicita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condera09
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#256 Mensagem por Condera09 » 24 Nov 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!
Estive na casa dia 17/11 por volta das 17:00 tinha muitas meninas umas 15 gostei de uma menina novinha 18 anos falou que era o primeiro dia dela ali e que trabalhava no Elite, morena jambo baixinha bunda grande coxas grossas peitos grandes mas um pouco flácidos pois ele tem uma filha, mais é uma menina bem legal sem frescura, fomos para o quarto tomamos banho ele fez uma chupeta sem capote depois uns beijinhos ela colocou a camisinha e veio por cima e finalizei d4.
Rosto 8
Bunda 8
Coxa 8
Peitos 7
Oral 8
Gostei da menina por não ser fresca e ser legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiganteCassio12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2024, 02:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#257 Mensagem por GiganteCassio12 » 22 Mai 2024, 12:03

Boa tarde rapaziada, tudo bem?
Puteiros estou querendo ir até esse local para conferir as moças e fazer minha primeira transa em um local deste tipo e gostaria de saber como anda o local, garotas e como devo me portar nesse local? se puderem me passar essas informações e dicas é relevante pra mim.
Como disse vai ser minha primeira vez e acredito que seja legal ter algumas recomendações para não fazer nada errado ou ser enganado, desde já agradeço! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#258 Mensagem por insaciádo » 29 Jun 2024, 15:36

Boa tarde

Não tem link dos anúncios dessas GPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Aline Albuquerque
    por SonegadorGG » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Larissa Albuquerque GP
    por Pussy_Cat » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Pussy_Cat
  • Larissa Albuquerque
    por _Hugh_Grant_ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por Pacolino

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”