Deixo aqui um TD sobre um puteiro da Av. Maria Campos, 884, em Osasco.
Data TD: 17/06/2011 21:00hs
Descrição do Local: ao lado da Agência de Carros, próximo à ponte metálica. Tem um toldo vermelho.
Ponto positivo: Salão grande, sempre tem pelo menos uma mina comível, aquelas para matar a necessidade, às vezes aparece umas tesãozinha, é relativamente em conta nos padrão de hoje...40,00 meia hora. Sempre tem minas diferentes cada vez que vou.
Ponto negativo: Avenida muito movimentada, sem muito local para estacionar, a rua de trás do quarteirão é meio perigoso à noite, mas dá para estacionar próximo, em um local mais seguro; Não tem pia para lavar a mão no banheiro... Quartos são padrão de puteiros, mais ou menos limpo. As minas não ficam mais que dois meses...
Na noite que fui (sexta) tinha umas sete garotas, duas bem comíveis, uma lembra (Olha, é mais ou menos) a ************ principalmente de costas, "loira grandinha" . Fui com a outra, a Natália, tipo loira baixinha gostosinha.
Nome do Local: Drink ´s 884, endereço citei acima;
Horário de Funcionamento: Das 20:00 às 4:00hs;
Nome: Natália
Apresentação física: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon, bundinha boa, sem barriguinha, aparenta uns 23anos;
Atendimento: Muito educada e profissional, não reclama das posições, geme gostoso, fala besteirinhas enquanto.
Oral: caprichado, não sei se faz sem capote...é que eu prefiro sempre com capote, não arrisco pegar doenças...
Vaginal: A xota é apertadinha, colocou gel.
Anal: Não sei, esqueci de perguntar.
Geral: Agradou bem, custo benefício bom.
Custo: R$ 40,00 por meia hora mais 8,00 cada refri ou cerva;
Considerações Finais: Foi bom, voltarei outras vezes, quero conhecer a "loira grandinha". Para esvaziar as bolas, é um local bom.
Galera do Fórum, vou dar uma garibada na região de Osasco, e vou relatar aqui... Se alguém conhecer lugar bom, poste aí no forum...
------------------------------------------------------------------ T+ ----------------------------------------------------------------