Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trocadeoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#256 Mensagem por trocadeoleo » 21 Jun 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí, galera do forum, blz?

Deixo aqui um TD sobre um puteiro da Av. Maria Campos, 884, em Osasco.

Data TD: 17/06/2011 21:00hs

Descrição do Local: ao lado da Agência de Carros, próximo à ponte metálica. Tem um toldo vermelho.

Ponto positivo: Salão grande, sempre tem pelo menos uma mina comível, aquelas para matar a necessidade, às vezes aparece umas tesãozinha, é relativamente em conta nos padrão de hoje...40,00 meia hora. Sempre tem minas diferentes cada vez que vou.

Ponto negativo: Avenida muito movimentada, sem muito local para estacionar, a rua de trás do quarteirão é meio perigoso à noite, mas dá para estacionar próximo, em um local mais seguro; Não tem pia para lavar a mão no banheiro... Quartos são padrão de puteiros, mais ou menos limpo. As minas não ficam mais que dois meses...

Na noite que fui (sexta) tinha umas sete garotas, duas bem comíveis, uma lembra (Olha, é mais ou menos) a ************ principalmente de costas, "loira grandinha" . Fui com a outra, a Natália, tipo loira baixinha gostosinha.

Nome do Local: Drink ´s 884, endereço citei acima;
Horário de Funcionamento: Das 20:00 às 4:00hs;
Nome: Natália
Apresentação física: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon, bundinha boa, sem barriguinha, aparenta uns 23anos;
Atendimento: Muito educada e profissional, não reclama das posições, geme gostoso, fala besteirinhas enquanto.
Oral: caprichado, não sei se faz sem capote...é que eu prefiro sempre com capote, não arrisco pegar doenças...
Vaginal: A xota é apertadinha, colocou gel.
Anal: Não sei, esqueci de perguntar.
Geral: Agradou bem, custo benefício bom.

Custo: R$ 40,00 por meia hora mais 8,00 cada refri ou cerva;

Considerações Finais: Foi bom, voltarei outras vezes, quero conhecer a "loira grandinha". Para esvaziar as bolas, é um local bom.

Galera do Fórum, vou dar uma garibada na região de Osasco, e vou relatar aqui... Se alguém conhecer lugar bom, poste aí no forum...

------------------------------------------------------------------ T+ ----------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#257 Mensagem por brandon_jpn » 27 Jun 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Melissa na sala de Osasco do UOL. Neste domingão quando muitas não querem atender, ela topou vir até mim. Morena de 21 anos, por volta de 160 cm, seios grandes (bem grandes para o tamanho dela), vagina apertadinha, bunda proporcional e um pouco de barriga, que para mim não atrapalhou. Combinamos o valor de R$100/h no bate-papo e aguardei ela numa estação próxima de casa, rumamos para um hotelzinho (R$30/2h). Conversamos um pouco para quebrar o gelo, fui tomar meu banho, depois ela. Caímos da cama e pedi para iniciar a chupação, sem camisinha com pouco uso das mãos, chupou enquanto eu deixei...quase me acabo ali mesmo, mas resisti! Pedi para cavalgar, onde também ficou um bom tempo roçando aqueles seios enormes no meu peito. Para terminar pedi D4, segurei o tempo que deu...acho que fui até longe...rs..e enchi a borracha.

Não tem foto na net, só pelo MSN.

MSN: melissa-delicia@live.com

R$100=1h + R$30 do hotel.

Falei sobre o GPguia e disse que se cadastraria.

Tel. 7596-1197

Link:
🔗

juniorfgt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por juniorfgt » 04 Jul 2011, 15:39

Segue a foto da Melissa em seu blog.

http://melissa-novaes.blogspot.com/

abs

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#259 Mensagem por prince256 » 11 Jul 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada, quinta feira eu acho 07/07/11
Bom vi seu blog e liguei, ela estava na barra funda vindo pra Osasco, marcamos no nuvens, aff pegamos uma suite q estava zuadaaaa, mas enfim banho tomado e vamos nóis, deixei ela me chupar (muito boa de boca) bastante, bem babado, chupou, chupou e chupou, capote no dando e bora com ela de 4 bombando e bombando até encher a toca, nao pude ficar mais pois perdi mto tempo esperando livrar uma suite na recepção e tive q ir...

Repeteco concerteza....
Recomendo

TD: R$100,00 - 1H
Hotel: R$30,00 - 2H

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#260 Mensagem por Brisancio » 18 Jul 2011, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

TD realizado hoje no Casablanca em Osasco.

Procurava uma gatinha para um TD rápido, pois o alvará era curto e me deslocar para Moema demora e para os Jardins (arrrhgggg), é o cão, então uma menina da região seria melhor para não perder tempo..

Vi o fone da Veronica, aqui, liguei pra ela, me disse que estava no Bate-Papo do UOL, abriu a CAM e em alguns minutos já estava marcado.
Chegando ao Casablanca tive uma grata surpresa, pela Cam parecia ser meio gordinha, mas não era nada disso, novinha, 20~21 anos, cabelos vermelhos, corpinho legal, fomos para o abate.
Beijou bem gostoso, alias, achei até estranho, pois ela me pergunto antes se eu beijava, pois segundo ela tem cliente que não beija.. "A vá".. não beijar uma boquinha daquelas só se eu fosse muito tonto..

Beijos, chupetex sem capotex, capa, e fight.
Formam dois rounds com leite na borracha bem gostoso, com ela cavalgando.

Avaliação geral: Ainda falta um pouco de traquejo para a menina, perfeitamente compreensível pois ela é novinha e provavelmente ainda não tem todos os macetes. Ela tb é um pouco tímida, o que não chega a comprometer, mais um ponto que deve melhorar com o tempo, mas a avaliação geral é muito boa, a menina é bem gatinha e dá gosto brincar com uma gatinha assim, principalmente pra um chumbrega veio como eu... hehehe..

Custo excelente, 80 reais por hora, repeteco muito provável quando tiver alvará curto.. Mias 55 pelas do Casablanca..

Link:
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#261 Mensagem por kingofsexosasco » 27 Jul 2011, 17:57

POSITIVO

Veronica muito bom fais oral sem bem molhado da pra melhorar mais muito bom, quase morri de meter com ela, se fizesse anal e deixa-se finalizar na boca seria perfeita bucetinha deliciosa muito bom repeteco ainda sim

Link:
🔗

godinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#262 Mensagem por godinho » 28 Jul 2011, 18:42

POSITIVO

esse é meu primeiro post e posso dizer que a veronica é linda, educada e inteligente repeteco com certeza mas com mais tempo, pois a menina é nota 1000.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#263 Mensagem por jeca-tatu » 31 Jul 2011, 07:20

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
olá cumpadis, cuma vão, tudo bão
tava aqui juado das cabrita, pensei vamo tentarrr uma coisinha diferente sô, entrei nos gps guiar e num criditei, no meu arraiar tem umas treis pção de perrrva, então ligueio ceular mas tadinha corda tardi me retornô mais di mei dia, marquemo pra duas di tardinha ai no nuve ai de osasquio, pertin do trem sô, subimo pra modi nois se cunversá, mais oi sô, deu cunversa não, a perva e tudo o q os rapais falô ai di cima, eu só queria vê se os cabelin debaxo era vermein mas tava lisinho que nem cuando dispela poico guarzin guarzin, mais omi essa deu um suadô ni mim que tava difici de segurar o tremm se cridita que num tirei nem o chaper e as bota ela ja tava de lambição no jequinha, o sô e bão di mais he he dispoi botei ela de fasto qui nem as cabritinha e vendo a pássarinha dela num resisti, sentei o reio grudado na cinntura dela, teve muitas trocas di posição nam teve nada, foi bom di mais a camisin do lampião chega reluzio parecia uma lampida, a minina queri até fica fazendo bobagera mais aio eu falei anssim que tinha que pegar o trem eu mia alimpei vesti minha calça verde e meu paleto amarron e sai

passando a regua
de feição 9
de lambição 8
de tusiasmo 8
passarinha 8 tamem
zoi de poico num pidi não
e de gerar foi bao
tamem num é q nem as cabritinha sô, mas é bão tamem

totar da comitiva até osasquio
80 conto pra perrva
30 pro nuvi

o sô, acho q nois sai ai dispois, vai dependerrr dela
vo botar o nomi de veronica numa cabritinha meia amarron que tenho...

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#264 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 10 Ago 2011, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Verônica

Foi minha vez de conhecer a Verônica, tão falada nesse tópico e também a melhor opção custo X benefício que se consegue em Osasco.
Sábado a tarde, sem nada a fazer em casa, entro no bate-papo do UOL para procurar a tal perva de codinome VeronicaGP ou GPVeronica nas salas Osasco.
Encontrei fácil, conversamos e ela com agenda livre. Pedi e ela abriu a cam e gostei do que vi. Marcamos as 18h, no centro de OZ.
Menina bonita com 20 anos, conversa o básico, mas nada que surpreenda, nem na conversa, nem na cama.
Ela com roupa de civil engana qualquer um e parece mais uma namoradinha do que uma profissional, embora ela esteja longe desse profissionalismo ainda.

Fui para o banho, me arrumar e ela liga, remarcando para as 19h pois iria jantar no shopping antes. Pensei eu, já está gastando por conta esse programa...
Fica o alerta para quem tem o alvará com tempo contado, que deve bater o pé no horário e a avisar desse detalhe, mas não era o meu caso.

Nos encontramos e fomos procurar um lugar sábado a noite. Nuvens o eleito, com direito a fila de espera e figuras bizarras na sala de espera. Ela na boa e paciênte até esse momento.
Subimos para o quarto (eita hotelzinho ruim) e não tinha toalha, ela foi para o banho e se enxugou com um lençol, eu apenas repassei e me enxuguei com o mesmo. A toalha chegou quando estávamos de saída já.

Menina até tímida e educada, no jeito de ser e nas atitudes. Para quem gosta de mulher assim, é o ideal.
Pena que não é o meu caso, que gosto de depravadas para sexo. Outro ponto é o anal, só de passar a mão na bundinha dela, ela já avisa assustada: aí, não!!!

Beijos, amassos, o bicho a ponto de bala, oral SEM, até que... toca o celular dela... maldita tecnologia. Problemas em casa.
Ponto negativo. Celular durante o programa é para ficar desligado. O meu ficou no silencioso para não atrapalhar. Ela demorou, retornou a ligação e ligou de novo e o meu amigo amolecendo, perdendo o gás e descendo ladeira abaixo...
Terminou, ofereci para encerrar nesse ponto (eu pagaria por isso) e ela ir embora, mas ela quis recomeçar e ficar até o final.

Parecia um deja vu bom. Beijos, amassos, o bicho a quase ponto de bala, oral SEM.
Falou de por camisola e foi se lubrificar com gel. Lavou a xana com gel. Ponto negativíssimo, pois começou a cavalgar e cavalgou, sem cansar, até o fim.
O problema é que entrava e saía com muita facilidade pelo excesso de gel, tirando a graça da transa.

Bateu a pressa nela, então. Saída rápida para ela resolver os problemas em casa e nem tempo para um papo pós programa e a tentativa de uma segunda, pois o tempo efetivamente gasto no programa foi muito pouco e o contratado foi de uma hora de programa.

Não foi bom, mas não merece negativo, mas um neutro pelo celular (matou o programa) e pelo excesso de gel.

Abraços,
UC

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#265 Mensagem por Mano de Osasco » 13 Ago 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Salve salve,

Após um TD realizado com a perva da Micaela Andrade (que foi Show de bola) decidi pegar mais leve com uma mocinha tipo namoradinha tímida, resultado: Repeteco com a Veronica!!!! Se bem que antes tentei marcar com a tal Melissa que é de Osasco tb mas ela desligou na minha cara....Já a Veronica não tem erro, ela é muito gente boa!
Meu td com a Veronica foi na ultima quarta - feira dia 10 na parte da manhã. Local: Casablanca. Período de cerca de2h.
A moça chegou com 1h de atraso pois segundo ela e marquei muito cedo (09h), mas valeu a pena.
Como sempre muita bem arrumadinha, maquiada e perfumada. Corpinho melhorado em comparação ao meu ultimo TD com ela.
Oral sem, posições diversas, um ótimo bate papo e foi isso, mocinha Show de bola! E agora é lutadora de Hapikido fudeuuu kkkk.

Abraços!

Mano de Osasco

Link:
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#266 Mensagem por kingofsexosasco » 17 Ago 2011, 19:55

Caraca So tem a veronica nesse osasco? sahuahsuash

Cade as outras meninas :twisted:

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#267 Mensagem por Prof.Pardal » 30 Ago 2011, 09:18

Qual o cel. da Verônica?

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#268 Mensagem por prince256 » 30 Ago 2011, 18:36

Prof.Pardal escreveu:Qual o cel. da Verônica?
9413-8363 ta ai...

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#269 Mensagem por azarado » 01 Set 2011, 18:46

Já estou há mais de 2 semanas :( tentando contato com a Jaqueline pelo telefone citado ,e só dá caixa postal!

Alguém aí por favor teria um contato dela para mim?
grato... :mrgreen:

Link:
🔗

Vitão21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#270 Mensagem por Vitão21 » 02 Set 2011, 21:54

Que horas mais ou menos a Veronica entra no bate papo da UOL? nunca encontrei ela la, queria ve-la antes de marcar...

Link:
🔗

Responder