Otimas noticias companheiros de putaria, descobri onde a turma da Camila Loirinha ta atendendo e o telefone

...............

isso mesmo toda a turma ...... Camila Loirinha (que agora segundo a Bruna ta morena), Pamela, Bruna, Fernanda, Helen, etc ............. elas estão atendendo nos moteis Primaveira ou Miami........
Tava aqui pela região loko pra dar umazinha, mais como nos bem sabemos a região anda meio fraca no atendimento

............ peguei um numero que tinha visto e liguei, atendeu uma tal de Bruna mais na hora nem me liguei de quem era, ja tinha saido com ela, assim como com todas as outras. Perguntei onde era e quanto era, alias ta R$120,00 periodo de 1 hora, marquei e fui pro motel, ta o mesmo esquema vc se hospeda no motel e liga que elas vão ate seu encontro.
Resumindo não preciso dizer nd sobre o atendimento, acho que a grande maioria ja conhece as meninas, pra mim foi otimo, acho a Bruna muito gata, é meu tipo de mulher, magra, alta, loira.................ela foi super atenciosa, carinhosa bem estilo namoradinha....................tem repeteco com certeza, mais antes tenho que matar saudade das outras meninas, especialmente da Pamela............
Como sou novo aqui no site, não conheço bem as regras, então não vou divulgar o telefone, mais disse para a Bruna que ia escrever..................... então quem quiser o telefone delas me manda uma mensagem que respondo ............
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENVIADA MP AO FORISTA SOLICITANDO COMPLEMENTAÇAO DE INFORMAÇAO
PIRROQUE
PERDA DO STATUS DE D POR ENQUANTO