Vitão, ela normalmente fica das 14h até umas 19h mais ou menos mas nao é todo dia q ela ta láVitão21 escreveu:Que horas mais ou menos a Veronica entra no bate papo da UOL? nunca encontrei ela la, queria ve-la antes de marcar...
Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 186
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Osasco e regiao...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem ja sai com essa menina umas 5 vezes e posso dizer que é uma otima relaçao custo beneficio posso dizer que a melhor de osasco, faz oral sem camisinha e beija gostosinho só que ta mais para namoradinha se gostar desse estilo vai fundo a mina é show de bola
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Entrei algumas vezes nesse horário e nunca encontrei ela lá, vou marcar mesmo sem ver ela.
- Santysta73
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Olá pessoal, Td realizado ontem 03/10/2011. Peguei o contato da garota no chat do UOL, que atende de nome Luiza. Uma morena, cabelos lisos, de 1,65 alt mais ou menos, estilo potranquinha, seios de médios pra grandes, coxas grossas, uma barriguinha que em nada a desabone e toda depiladinha com um delicioso e enorme grelho.
Marquei para depois do expediente do trabalho, ela chegou antes do horário combinado. Fomos direto pro cafofo, e chegando lá ambos de banhos tomados fomos direto para o fight. Pessoal essa mulher gosta de pau, foi trepação sem parar, a garota a princípio dizia que não beijava tanto mas acredito que tenha simpatizado comigo e trocamos intensos beijos de língua, fui logo chupando ela toda e quando cheguei na xaninha dela toda raspadinha, logo percebi que a danada estava toda molhadinha e doida pra trepar, fiquei por ali um bom tempo e depois ela veio com tamanha vontade engolir o junior, fazendo sem capote e deixei ela ali um pouco para depois irmos para um 69 e ficamos ali um chupando o outro até eu não agüentar aquela boca dela e gozar, nem sei se foi na cara dela, sei que gozei bem gostoso. Levantamos e fomos ao banheiro nos lavar um pouco e voltamos a cama e a garota não queira saber de perder tempo e logo já veio brincar com o junior que em pouco tempo estava pronto para o segundo round. Peguei essa mulher de toda forma, ppmm, ela por cima, de lado, de 4 com aquele rabo enorme dela e bombei meu cacete nela sem dó e sem parar até gozar de novo e depois ainda tive um restinho disposição pra tentar mais uma, mas o tempo de alvará já se escorria entres os dedos. A garota não regulou em nenhum instante. Tentei uma investida sem muita insistência no botão dela e me disse que não, mas não foi convincente, acredito sim que se forçasse mais, eu ganharia.
Obs. A garota tem vida civil comum, ou seja trabalha e só pode atender depois do expediente dela, normalmente depois das 18 horas.
Resumo:
Garota 8
Simpatia 7
Peitos 8
Oral 9
Vaginal 9
Repeteco: Bem provável.
R$ 120,00 por 1:30 horas
Celular 9545-1569
Esteje preparado, essa aqui vem mesmo pra cima do junior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
salve galera
na ultima terça-feria fui conhecer a famosa Verônica de Osasco e posso dizer que não me arrependi.
peguei ela por volta das 18:30 no centro de Oz e rumamos para um dos hoteis da região da dona Primitiva
o TD foi basico, sem surpresas, ao chegarmos banho basico e o primeiro round com direito a oral sem, depois uma chupadinha nela, uma bocetinha bem bonitinha e cheirosinha, show de bola, capa no moleke e cavalgada master onde me acabei por ali mesmo
pausa de uns 10 minutos pra recarregar as baterias e bora pro segundo round com nova chupetex sem capote e posições variadas
demorei bastante na segunda vez e a menina preocupada em agradar e terminar o serviço, ponto positivo
peguei na cavalgada, frango assado, D4, cavalgada de novo, pausa pra uma chupadinha e terminei no frangão
muito bom custo beneficio
ponto fraco é o entrosamento, não conversa muito, precisa ficar puxando prosa, mas atende a tudo sem frescura
menina limpa, cheirosa e bem aparentada, nao chama a atenção na rua
bonita de rosto, pele morena, corpo em forma, magrinha, seios medios e bonitos, bundinha pequena e o famoso cabelo vermelho
ponto MUITO fraco do dia foi o transito infernal que pegamos em Oz, aquilo foi triste mesmo
resumo da opera, R$80,00 por uma hora de metelança mais R$30,00 do motelzinho safado
repeteco? sim, assim que a fila andar e chegar nela de novo
recomendado a quem procura uma menina tranquila e sem frescuras
abraços
Olá pessoal.
Dia 11/10, sai com a Luiza, que atende na região de Osasco e Barueri.
Linda morena, simpática... um doce de menina, tipo namoradinha mesmo.
Nos encontramos no centro de Osasco e rumamos para um hotelzinho.
Tomamos banho e ai começou...
Comecei beijando-a e chupando aqueles peitos... logo ela já estava me chupando e eu chupando a buceta dela... que bucetinha cheirosa... me deliciei ali... Depois peguei ela de 4 até gozar...
Mal o pau tinha amolecido, ela já estava em cima de novo... e parti pra outra, dessa vez em várias posições... gozei de novo e ai dei um tempo maior...
Para quem gosta de uma menina carinhosa, ela é desse jeitinho...
ficamos conversando, nos beijando e logo partimos para outra... só que dessa vez não cheguei a gozar...
Foi um ótimo programa... 1:30 por R$ 150,00... como disse a ela: precinho salgado, mas valeu a pena...
Recomendo a todos!
Luiza - 9545-4569
Sei que vc vai ler esses post, Lu... rsrsrs... um super beijo e logo logo nos veremos de novo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Veronica
Retornando a Putaria após um breve recesso. Como estava na região de Osasco e após verificar os posts, acabei optando pela Veronica, garota magrinha, cabelos vermelhos, 22 anos. Sem maiores destaques. Marquei com ela na semana passada, período da tarde, e a encontrei no centro. De lá rumamos para um hotel na Primitiva (c/ estacionamento). Banho e vamos pro serviço. Começou com uma chupeta razoável e desencapada, depois de 4, PPMM e de ladinho pra finalizar. Borracha cheia, banho e área.
Resumo da Ópera :
Local - hotel nas proximidades da Primitiva. Bem caído, banheiro horrível, a única coisa boa é o estacionamento.
Preço - Razoável. Considerando a região pode-se até dizer que é bom
Atendimento da GP - Veronica
Oral - Razoável, desencapado.
Vaginal - Razoável. bocetinha pequena e depilada.
Anal - Não faz.
Beijo - Sim.
Avaliação: Fica entre neutro e positivo, mas como o TD foi bem mecânico e sem empolgação (ainda que fingida) leva neutro.
Custos :
Hotel - 30.00 por duas horas
Programa - 80.00 (uma hora)
Total: 110.00
Repeto: Não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Veronica
Retornando a Putaria após um breve recesso. Como estava na região de Osasco e após verificar os posts, acabei optando pela Veronica, garota magrinha, cabelos vermelhos, 22 anos. Sem maiores destaques. Marquei com ela na semana passada, período da tarde, e a encontrei no centro. De lá rumamos para um hotel na Primitiva (c/ estacionamento). Banho e vamos pro serviço. Começou com uma chupeta razoável e desencapada, depois de 4, PPMM e de ladinho pra finalizar. Borracha cheia, banho e área.
Resumo da Ópera :
Local - hotel nas proximidades da Primitiva. Bem caído, banheiro horrível, a única coisa boa é o estacionamento.
Preço - Razoável. Considerando a região pode-se até dizer que é bom
Atendimento da GP - Veronica
Oral - Razoável, desencapado.
Vaginal - Razoável. bocetinha pequena e depilada.
Anal - Não faz.
Beijo - Sim.
Avaliação: Fica entre neutro e positivo, mas como o TD foi bem mecânico e sem empolgação (ainda que fingida) leva neutro.
Custos :
Hotel - 30.00 por duas horas
Programa - 80.00 (uma hora)
Repeto: Não
1° post aqui espero não decepcionar.
Sai com luiza ontem ,marcamos pra nos encontrar em osasco chegando no local ja estava esperando, rumamos ao hotel nuvens R$40 prox. ao centro chegando lá fui tomar uma ducha pois tinha acaba de sair do trampo, procuramos conversar um pouco pois pra nos conhecer melhor, garota muito simpatica, papo vai papo vem o clima esquenta ela ja vem pra cima me bjando ela ja vem num ppmm ela encapa a piroca e ja cai em cima cavalgando ficamos um pouco nessa posição ela gemendo de tesão, logo após peguei ela de quatro com aquele rabão gostoso fiquei bombando forte até que enchi o biombo.
Fomos fazer uma higiene logo voltamos ela muito animada já veio me chupar eu ja me animei fomos pro 69 chupei aquela xoxotona gostosa ela quase vai desta vez mas dei uma segurada pedi uma espanhola naquele peitões e não resisti gozei. Ai ficamos nos bjando até que acabou o alvará e fomos embora.
Ótimo custo beneficio, vai ter repeteco.
preço: R$120 1hrs+hotel R$40
site:http://luizavolcov.blogspot.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
ola putada, desbravei essa gp na quarta a noitee la vai informações do interesse de todos
nome: carla
oral: sem capote, se concentra mais na cabeça, mas faz gostoso
anal:tambem faz, gostoso
beija:sim
corpo:e faz o estilo cheinha, nao que comprometa, mas tem uns peitoes gostoso
valor: 100 pilas, mas acho que se chora ela abre as pernas...
pros:super simpatica te deixa bem a vontade
contras:atende muito celular a ponto de incomodar.
o programa foi bom, no motel nuvens, começo dando um talento no garoto e varios beijos, ai fui por cima, tava muito afim e bombei ate goza, nao cheguei a ir no anal, fica pra proxima.
contato:
msn:******
fones: 95404843 ou 54334904
repeteco: sim, mas no futuro
- Santysta73
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 02/11/2011 pleno finados
Nome: Carla
Oral:Sem capote, precisa de mais empolgação,já tive muito melhores.Nota6.
anal:Sim, sem frescura. Nota7.
beija:Sim. Nota7
corpo:Um pouco acima do peso, nao que comprometa. Nota7.
Peitos:Grandes. Nota7
Vagina:Depilada. nota7
valor: $100 pila 1 hora
Garota Simpática e simples, porém gosta de um celular que é uma beleza viu, chega a atender e ficar de idéia no telefone, chegou ao ponto que começei a me trocar pra vir embora qdo ela percebeu e desligou.
O TD vai de neutro,porque a achei um pouco mecânica.
contato:
msn:******
fones: 95404843 ou 54334904
- Santysta73
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 17/11/2011
Nome: Gabi - 28anos
Oral:Sem capote, bem molhado e empolgação moderada.Nota8
anal:Sim, sem frescura. Nota7
beija:Sim. Nota7
corpo:Acima do peso, estilo gordelícia.Nota8
Peitos:Grandes, volumosos e gostosos com certa firmeza. Nota 8
Vagina:Depilada, cheirosa e lisinha, muito bem cuidada. Nota9
valor: $80 pilas 3 horas
Quando vc encontrar essa garota vai acha-la super séria porém no decorrer se mostra uma pessoa simpática, bem sossegada não reclama de nada, é só pedir que ela atende, claro tudo dentro da normalidade. Para quem procura por gordelícia aí está a dica, fiquei 3 horas com a garota um bom custoxbenefício.
contato:
msn:gabiosasco@live.com
fones: 9729-0373
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Osasco e Região tá f.....
Ontém (23/11) saí com a Gabi.
Dica: Pra quem curte estilo BBW vai curtir a moça.
Corpo: BBW, branquinha e cheirosa.
Fala pouquíssimo.
Beija, oral sem camisinha, disse q faz anal mas não cheguei a tentar.
Resumindo: A moça é grande, simpática, cheirosa e super tímida. Pra quem curte mulher GDE, com uns quilinhos exxxxtras, vai na fé!
TD +, pq gostei da simpatia da moça!
Valor: 80,00 por 2h. Local do TD Hotel Casablanca.
Obs: A garota disse q frequenta o chat do UOL. Eu marquei pelo msn: gabiosasco@live.com
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabi
Novamente em Osasco e verificando as recomendacoes resolvi marcar com a Gabi. BBW, cabelo preto, caladissima. Marquei com ela para a tarde, no Nuvens. Banho e vamos pro serviço. Começou com uma chupeta boa e desencapada, depois várias posicoes e atendeu de boa. Gozada na boca pra finalizar. Banho e área.
Resumo da Ópera :
Local - Nuvens. Local razoavel com estacionamento.
Preço - Bom.
Atendimento da GP - Gabi
Oral - Bom, desencapado e deixou finalizar na boquinha.
Vaginal - Razoável. depilada.
Anal - Não fiz.
Beijo - Sim.
Avaliação: positivo, porém mecanico. Mas a garota atendeu todas as posicoes sem reclamar.
Custos :
Hotel - 30.00
Programa - 80.00
Repeto: Sim.
-