NEUTRO
Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma......
Faz de 2 a 3 meses, saí com esta GP. Ela ficou um tempo desaparecida, quando eu a conheci seu nome era Ingrid, e depois virou Alessandra, e agora Erica.
Nada de excepcional, não é feia, mas também não é uma belezura. Peitos médios, no tamanho certo para caber na boca, bunda gostosa, magrinha, loira (parece falsa), área de lazer sem mato, e agora está utilizando aparelho. Na verdade ela está trabalhando com algumas outras meninas, só vi uma tal de Paula (parece que é a chefe), e tem uma outra, que não consegui ver.
Bem, o abate foi no Bras Cubão, entramos no quarto, e ela deu uma regulada para tirar a roupa, fiquei um pouco p..., e depois de uma conversa rápida ela tirou na boa. Fomos para o banho, de lá rolou uns amassos. Saímos, nos enxugamos e zup, prá cama. Ela ficou só olhando, e peguei na cabeça dela e empurrei para o meu pau. Ela abriu a boa, e aí pude ver que está com aparelho, chupou meio sem graça, encapou meu pau e já sentou, mexendo sem parar. A trepada tava legal, num ritmo gostoso, daí ela me pediu para pegá-la de 4, a visão daquela bunda é muito legal, bombei até gozar. Pausa para higiene e bebidas, ela percebeu que não gostei da chupeta, e aí ela deu uma caprichada, chupou melhor e virou sua buceta prá minha cara para um 69, chupei-a, e ficamos um tempo assim, encapei novamente e ela já ficou de 4 novamente, tentei o zinho, mas ela disse que não faria. Fiquei um pouco p...., pois na época de Ingrid/Alessandra, ela liberava sem problemas, mas agora nesta nova fase está regulando. Acho que se eu desse uma forçada ela liberava, mas já não tava muito afim, queria mesmo é acabar o 2o. tempo e me picar, e isto foi feito, só que nesta 2a eu gozei na cara da danada, acho que mais por vingança do que por prazer, assim que recebeu a porra na boca, ela começou a cuspir. Resumo, na época de Ingrid/Alessandra era legal, mas agora como Érica não empolgou.
Custo:R$120,00
Tempo: 1:30 hs
Replay: vou pensar
Telefone, se alguém quiser me pede.