Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 22Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 23
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exodus
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:24
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sofi

#31 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava indo embora do Imperium depois de pegar a Capitu no dia 04/02 quando o Cidão me chamou e apresentou a Sofi...
Já tinha pagado minha conta, então resolvi conversar com a Sofi, isso devia ser umas 2h da matina...

Ficamos conversando no bar mas eu estava meio fudido por causa do horario pois tinha que sair cedo de casa p ir trabalhar, eu qrendo ir embora e a Sofi me tentando de tudo q era jeito quando então resolvi subir com ela 1h no quarto, ela é muito simpatica...

A Sofi é uma morena clara, cabelos pretos compridos, peitos medios p grande, olhos castanhos escuros, rosto bonito, baixa( uns 1,60 +-), pernas bonitas, bunda media mas bonita, sorriso bonito, buceta pequena, corpo delicioso...

Programa
Tomamos um banho, fomos p/ a cama e começamos a nos beijar alucinadamente, ela pegou minha rola e começou a fazer uma chupeta sem depois eu retribui gerenosamente nela, a mina ficou molhadaça, então comecei a socar naquela bucetinha molhada com gosto, ela veio de quatro e eu me empolguei e comecei a bombar com mais força, depois peguei ela de ppm, ladinho, ela se esforçava em fazer tudo q eu qria... eu delirei!!!! Chupei demais aqueles peitões dela...
A mulher tava possuida, acabou comigo, comi ela de tudo q era jeito e ela não deixava eu parar nem fudendo de meter nela, sai com a rola ardendo...hehehehe
Eu dobrei no quarto com ela p/ 2horas e paguei uma bebida p/ ela... Meu pau latejava de tão duro que ele ficou com essa mina, eu socava com força, dava tapa na bunda e ela dizia eu quero mais!!!! eu tava parecendo aqueles cachorro no cio!!!! rs
Tentei comer o cu dela mas ela não deixou (no salão ela disse que não fazia anal),
Uma das melhores minas que eu comi... Com certeza haverá repeteco...

Gastos
Programa_R$420,00 (programa 2 horas incluso quarto com a Sofi)
Entrada não paguei (negociado com o cidão)
Bebidas_ (+ uma ice p mim e uma outra ice p/ a Sofi _R$60,00)

Sai de lá já tava fechando a casa, mas sai feliz e realizado... rs
Minha teoria se confirmou...o meu jr é movido a beijo... hehehehe
Bom, acho q consegui colocar todos os meus tds em dia...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XY14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2010, 18:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Reden

#32 Mensagem por XY14 » 28 Abr 2010, 05:12

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Programa realizado dia 28/04/2010. Menina maravilhosa. Nome: Karen. Sensacional. Vale a pena. Mas como tudo que é bom dura pouco... no momento de fechar a conta, valores não batiam com a realidade. A verdade é que desci com a Karen pra 1/2 hora e a mina deu uma enrolada, mas como era maravilhosa, emendei mais 1/2 hora. Pensei que pagaria R$ 210,00 por uma hora (preço de tabela), mas na portaria me informaram que era o dobro de 1/2 hora, ou seja R$140,00 X 2 = R280,00. Tudo bem, desde que informado no início, coisa que não aconteceu. Paguei 2 ice e o garçom me informou que era R$ 20,00 cada. Mandei chamar o cara de pau e ele disse que eu me enganei e que era R$ 30,00, sendo que tinha a menina e um amigo de prova. Em outras casas custa R$ 25,00. Tudo bem. Fui um trouxa e paguei R$ 372,00 (280,00 programa + 40,00 smirnoff + 52,00 cerveja) e nunca mais volto nesta porcaria. Me tiraram como moleque na portaria e não gostei. Não façam a mesma besteira que fiz, até pq o local estava vazio e tinha poucas meninas que se salvavam, entre elas a Karen que nada tem a ver com o problema e é uma delícia..

______________
Reclassificado para Pisada na Bola, de acordo com o relato do forista.
Mike Logan - 28/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2007, 03:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#33 Mensagem por Igor Sikorsky » 12 Jun 2010, 01:32

TD realizado ontem. O colega da outra página já tinha descrito a moça, só que acho que ela tem menos de 1,7m. E pra mim ela disse que era de santa catarina e não do paraná. Sinceramente, acho que ela veio do interior de SP. Mas enfim...

Logo que cheguei achei esse tal imperium meio zuado... mal frequentado... muito mal frequentado aliás... As prima até que são bunitinha, pelo menos as mais novinha. Vários mala perdido no salão sem sabe o que faze, td mundo conhece td mundo, td mundo é camarada de td mundo, td mundo faz questão de se cumprimenta pra mostra que tá em casa e etc... As suítes são humildes, dá pra encara. O lugar tem cheiro de boite nova, cheiro de MDF e argamassa, e como tal, arranjada no improviso. Bastante espaço vazio no meio e uma meia duzia de sofazinho tipo lounge nos cantos. Os banheiro até que são bunito, bem iluminado, parece banheiro de hall de hotel, só q banheiro de puteiro é akela história: passou da meia-noite vira cenário de Hitchcock. A minina me disse q os programa são tabelado então concluo que não dá pra negocia, a menos que a negociação seja com o todo poderoso e bem quisto gerente, o cara d kem td mundo ker ser amigo.

Bom, a minina é gente fina, nada de especial, magrinha e profissional no que faz. Como sempre faço, nem vo estender detalhes pq considero irrelevantes.

Depois de já ter conhecido quase todos os purguero do ABC sinto cada vez mais saudade do liberal. Pelo menos de quando o liberal era "aquele" liberal ainda. Hj a putaria no ABC tá um lixo. Deve ter centralizado td em SP de novo, e o ABC ficou sem eixo. Pior q é um saco fica viajando pra SP so pra da uma horinha de foda mal dada. C passa mais tempo no transito do q nos flat da vida. Tsssssssssssss...... q bosta...


Vallet: R$10,00 (paga separado em dinheiro na saída pro manobrista)
Entrada: R$40,00 consumíveis
Programa de 1h: R$210,00

PS: cuidado com o radar de velocidade que tem na avenida logo que começa a descer...

_______________
Removida classificação de TD, tendo em vista que, aparentemente, o mesmo não ocorreu.
Mike Logan - 12/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#34 Mensagem por poderdivino » 31 Jul 2010, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa sexta e o lugar está ficando boa. Mto boa estrutura e as meninas até q tem um nivel médio para alto. Mas ainda são poucas. Entrada R$50 com consuma.
valor é padrão, R$210 1 hora e R$140 meia hora.
Esse dia foi um dia daqueles q vc se arrepende de ter subido. A menina q eu subi chama Mara. Loira natural, 1,71m, magra, pernas bem torneadas, peitos pequenos para médio, bunda médio. ela usava uma saia q me deixava louco. Mas mto feia. Fui movido pela cabeça de baixo. Não tive coragem de beijá-la. Ela tentava mas não quis. oral com capote, e começou com ela cavalgando. Gemia bem baixinho e gostoso mas não queria ver a cara dela de jeito nenhum. deixei ela logo d4 e fiquei socando até dar meia hora. A metelança foi boa mas sinceramente, vou dar neutro. Ela fica te apressando pra subir, oral COM capote, e ela é camarão. hahaha.
Não volto tão cedo nesse lugar pois fiquei manchado. Na hora q fui subir, as garotas lindas q tinha conversado, ficaram me olhando com a cara de não acreditar no meu gosto. hahaha.
quarto era bem limpinho, toalhas lacradas. Estrutura mto boa q seria melhor se tivesse mais meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazurraro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#35 Mensagem por kazurraro » 08 Set 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta última quinta-feira, voltei a casa depois de um longo tempo...

A casa continua a mesma... Já o plantel, pareceu ter mudado bastante... Tanto em qualidade quanto em quantidade... Mas isso não foi problema...Já que mal entrei na casa e dei de front com a Flávia... Loira, cabelo chanel, ± 1,60m, magrinha, peitos pequenos, bunda pequena mas redonda, 23 anos, cara de menina (particularmente, bonita)... Como já a conheço há algum tempo, ficamos ali conversando uma meia-hora e decidi descer...

Bora pro quarto, ducha de praxe e vamos ao que interessa... Pra começar beijos, carícias e uma chupetinha no pelo...Bem babado, com boa pressão e ritmo... Não demorou muito e tive que pedir a plastificação... Começamos num PPMM, atendendo ao pedido dela... Pouco tempo bombando, já sentia as pernas dela tremendo e então vieram os gemidos, que logo se transformaram em gritos... 0 x 1! Pediu que continuasse por cima pra que gozasse de novo... Aumentada a pressão e o ritmo das bombadas, me pediu que batesse em sua cara... De início foi meio estranho ouvir "bate na minha cara", mas em questão de segundo já lhe atendia... 0 x 2! Novo pedido e então ela partiu pra cavalgada... E que cavalgada... Frenética, intensa, deslizando, pra frente e pra trás, subindo e descendo... 0 x 3! Acreditando, já me sentia o fodão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí pedi que ficasse de 4... Que visão agradável... Aquela bunda arrebitadinha... Ela incrivelmente molhada, gemendo e pedindo pra socar com força... Mandei ver... Bombando até o talo...

Quando ela pediu que mudássemos de posição pq estava indo muito fundo e machucando, me achei o long dong! hahahahahahahahahahaha

Pedido feito, pedido atendido! Sentei na beirada da cama e ela veio cavalgar de costas, para não perder a visão daquela bundinha, subindo e descendo... Logo em seguida, pernocas tremendo, gritos... 0 x 4! Pensei comigo: "Por isso que gosto desses lugares... Elas falam e fazem o que vc quer pra se sentir o melhor"! Depois disso pedi pra pega-la no frango assado, na quina da cama... Socando, olhando aquela cara de puta, pedindo com mais força e mais fundo... Falou que era sua posição favorita e que gozaria de novo... Tremedeira, buceta apertando e soltando, novos gritos... 0 x 5, parceiros! E então ela me diz: "Goza na minha boca...". Já não aguentava mais mesmo, não pensei duas vezes... Saquei do plástico e chupa, chupa, chupa... Só não gostei quando disse pra não gozar dentro da boca, mas sim na cara... Fazer o que, né?! Respeitei... Jorros "in the face"!

Resultado da brincadeira, R$ 210,00 / 60 min + R$ 40,00 de entrada (consumação). Total R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#36 Mensagem por poderdivino » 14 Set 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. O TD foi há 5 semanas atrás mas semana passada fui novamente só para conferir. O plantel muda muito. A qualidade das mulheres continua boa mas poderia lotar pois o lugar é mto bom. Tinha esquecido o nome da menina q tinha subido, então aproveitei pra investigar para não sonegar.
O nome é Suzana. morena, cabelos um pouco abaixo dos ombros e pretos, estatura média, coxas médias e gostosas, peitos médios pra pequeno e bunda redondinha. Mas infelizmente ela ñ trabalha mais na casa.
Na cama, ela é fogosa. Oral sem capote, mas mto rápido. Beija com mta vontade antes do oral. Queria depois do oral mas ñ beijo de jeito nenhum!! Haha! Vaginal é espetacular. Mto lubrificada e apertada. Não regula posições(D4, cavalgada, carregando, no canto da cama, de pé...) e fiquei 1 hora inteiro bombando até o interfone tocar, e ela queria mais. Ela pediu meu cel mas é complicado pra quem tem uma vigilante.

Recomendo mas ñ sei onde ela está agora.

R$210 do quarto e mulher + entrada R$40.

PS - um pouco antes de chegar na boate, tem um radar desgraçado de 50km/h. Levei nesse dia!!
PS 2 - Coloquem o preço da entrada, quarto e mulher, em qlq boate onde forem, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#37 Mensagem por poderdivino » 30 Set 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem ir ao Liberal, resolvi visitar em um sexta feira. A casa estava mto boa. Tinha em torno de 60 a 70 pervas. Alias, tinha varias primas do Imperium e mtas carnes frescas. Mas como estava chapado e queria ver o plantel do Imperium, fiz a besteira de sair.
Chegando no Imperium, plantel de 30 a 40, mesmo nivel q Liberal porém menos quantidades.
Conversei com todas que tinha uma beleza de nivel alto pois o preço é o mesmo. Uma delas chamada Sandy, morena baixa, magra, cabelos longos que usava um vestido apertado e ela ficava me instigando, beijando e dançando no meu colo. Ela tem dentes um pouco tortas, mas não é feia.
Chegando no quarto, arranquei toda roupa e vi q os peitos eram menores do q eu imaginava. Quase um omelete. Mas ela tinha a bundinha redondinha e pequenininha mto gostoso de pegar. Boquete sem camisola, um pouco fraco. Boto ela na cama e fiquei instigando meu pau na buça dela sem camisola o que a deixou mto molhada. Bebado, excitado, garota molhadaça, sem camisola, ainda não sei como tive tempo e cabeça de botar camisola. Várias posições. d4 fiquei bombando e cutucando com dedo no fiofo dela. Não fiz questão de enfiar pois tenho más recordações. Mas quem quiser, ela deve liberar.
Gozada, chuveiro e toca o interfone. Não foi uma hora...Falei, chupa denovo e ela obedece sem se incomodar.
Recomendo! Ela gosta do que faz. Estilo safada na conversa e namoradinha na cama.
Parece q só eu faço TD!! Tem mtos sonegadores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#38 Mensagem por poderdivino » 08 Out 2010, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar na Liberal q estava fraco, fui ir ao Imperium. Como de costume, tinha 20 a 30 mulheres. tinha uma loirinha bonitinha q me chamava mta atenção. Fui conversando com várias mas essa loirinha ficava na cabeça. Só no fim, resolvi conversar. Nome é Paloma. Usava um tomara-que-caia todo apertado e só ficava babando naquelas pernas. Mas chegando no quarto, decepção...Oral com camisinha, corpo totalmente de uma gordinha, bunda grande mas mole, peitolas com sinais de idade, barriga bem saliente...ou seja, a breja na cabeça não faz pensar direito.
TD foi normal...PPMM, D4, em pé, cavalgada, beija de lingua mas tinha que ter um visual melhor...Finalizei d4 mas qdo pegava naquela buzanfa, vc sentia toda gordura.
Vou dar negativo apesar dela ser bonita e esforçada a chupeta com camisola, ñ rola. E ela mentiu q fazia anal mas ela tava colocando na buça.

PS-agora está por R$270 quarto+garota+entrada e R$10 de estaciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#39 Mensagem por binha » 14 Out 2010, 08:58

Quando a gente encontra uma garota que agrada ou acha que vai agradar, a gente acaba indo pro abate e gastando.

Há alguns dias eram R$ 210,00 a hora e na msg acima o companheiro citou como sendo R$ 270,00 a hora.

Estes mafiosos donos de boate só querem ganhar dinheiro na maior facilidade. Vão prá PQP seus FDP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#40 Mensagem por poderdivino » 26 Out 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de tudo só pra esclarecer...binha, eu gastei no total R$270. E R$210 era só o programa do antigo preço. O total era R$250. aumentou R$20.

TD feito há mais de um mês. Tava com tanque cheio na cabeça qdo cheguei. Não tinha ideia do qto eu tava causando com as minas. só sei q esse dia eu tava louco pra pegar uma morena que infelizmente ñ estava. Aliás, nunca consigo encontrar com ela, e qdo encontro ela está sempre acompanhada com ximbador e não consigo subir. Mas enfim, TD foi feito com uma loirinha com vestidinho todo colado. Cabelos até os ombros e rosto mto bonito. O corpo é um pouco cheia mas está mais pra gostosa. Esse TD eu ñ lembro mta coisa. Mas lembrei de mta coisa(inclusive o nome haha) pois encontrei com ela no liberal. Oral sem capote mas foi rápido. Ela tem uma bunda espetacular. Deixei ela D4 e fiquei um bom tempo socando! Mas ñ foi das melhores pois era meio mecanica. Não rolou uma quimica legal. Mas ela foi mto esforçada. Sem repeteco mas positivo.
Neste dia nem sei como cheguei em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#41 Mensagem por binha » 27 Out 2010, 08:31

Ao colega acima (Poderdivino) obrigado pela reposta, mas ainda ficou meio confuso para mim os valores pagos. Consumação, programa,bebidas ?????

De qualquer maneira o que eu havia dito (msg de 14/10/2010) sobre os cafetôes eu mantenho:

Estes mafiosos donos de boate só querem ganhar dinheiro na maior facilidade. Vão prá PQP seus FDP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#42 Mensagem por poderdivino » 19 Nov 2010, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Talvez, graças ao "pedido" do glorioso binha, o valor diminuiu! Agora 1hora R$180 ou meia hora R$140 com quarto. E a entrada R$30, q pode ser abatido se gastar com a garota. Ou seja, se ñ consumir nada e só subir, vai ser total R$180.
Conversando com várias garotas mas só a Raquel me atraia. Ela é mto bonita, magra, uma ninfetinha. Quem for lá, percebe quem é ela.
Usava um vestidinho vermelho que fica com tesão só de olhar. Não aguentei e foi conversar com ela.
E pra minha decepção, ela é grossa, seco nas palavras, direto no assunto, totalmente profissa. Ela disse q me conhecia mas eu nunca tinha conversado com ela...q eu me lembre! hahaha!
Mas enfim, casa tabelado, vou sair com a melhor. (Aliás o plantel está um pouco ruim!)
Chegando no quarto, banho e deitamos na cama. Pensei q ia me dar bem pelo menos na cama...PENSEI...mas decepção novamente.
Ela coloca o rosto perto do meu pau e começa punheta. Como tava mto bebado, o pau não subia com punheta. Ela então subiu em cima de mim e começou a beijar no meu corpo, pescoço(q é meu ponto fraco) e logo q subiu o Jr, ela põe a camisola. Mto profissa. Mto mecanica. Foi de várias as posições mas ñ me agradou. D4, tem uma paisagem espetacular. Mas foi só isso q curti. Evitava beijar na boca q aliás ñ dei nenhuma.
Embora não tenha recusado as posições e paisagem excelente, eu ñ aproveitei nada o corpo dela, mto sem sal, sem quimica, ou seja, só subiu por profissão.
Vai ter q melhorar mto! Desde o atendimento até o vuck. Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2007, 03:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#43 Mensagem por Igor Sikorsky » 26 Nov 2010, 19:13

Segunda vez que vou nesse purguero. Fim de semana e como sempre eu sem ter pra onde ir (muito menos com quem), adivinhem: tive que ir tomar cachaça superfaturada no lugar mais lúgubre da noite. Dica: não usem o vallet, dêem a volta no quarteirão e estacionem na rua, é muito mais seguro. Da primeira vez meu carro voltou todo mexido (pelo menos o step ainda tava lá). Massssssssssssssss... o lugar já tá dando sinais de falência, parece uma mina abandonada. Já não compensa o esforço pra encontrar tão pouca riqueza. Poucas mulheres, música ruim, nenhum atrativo pros infelizes solteiros e ingênuos como eu que ainda acreditam que puteiro é balada e festinha, coisa e tal... Fui lá porque não queria gastar muito dinheiro, mas acabei gastando do mesmo jeito... Não sei o que vai me quebrar primeiro: as putas ou a bebida, visto que o orçamento das duas já tá me saindo quase meio a meio.

Vamo lá, o ritual de sempre cheguei, corri pro bar, sentei, pedi uma bebida, e ali fiquei tragando. Uma prima que 15 segundos atrás tava se atirando prum peão do outro lado do balcão, viu que não ia tirar a comissão e veio se enroscar pra cima do meu pescoço. Naquele humor doce que eu tava, com 5 palavras e meia pus pra circular a criatura. Uma loira tingida manca e excessivamente oportunista. Depois achei uma menina, novinha, ombros largos, esbelta e tímida. Vestia mini saia preta e um topzinho roxo que apertava o busto, de seios perfeitos, tanto em forma quanto em volume. A típica beleza das moças nos seus 19 aninhos. Uma hora e meia depois consegui que o cafetão me a trouxesse, resgatada dum triozinho de moleques mal paridos. A garota disse ser nova no ramo e não posso duvidar nem um pouco. Não falava, não se mexia, enfim, a maioria iria odiá-la ou no minimo não perderia 5 minutos com essa criatura. Mas eu enxerguei o potencial, e não me arrependi. Tive receio de causá-la desconforto (sim, eu sei, sou antiquado e cafona, não nego), mas acredito que pelo contrário, estava gostando da minha companhia (sim, eu sei, além de tudo sou ingênuo e imbecil). Nos demos bem, eu acho, pois somos parecidos, eu acho. Admito que aquele sotaque baiano (nada pessoal), e aquela total falta de instrução na vida, imprimiram em mim uma imagem de pena por aquela pobre alma. Mas também vi nisso uma beleza única e não pude deixar de apreciar. A garota parecia não ter nada além dela própria, e por isso mesmo pude enxergar o quão bela era, e assim mesmo tão interessante. Parecíamos amigos de internet no seu primeiro encontro marcado de verdade, em pessoa, com tantas coisas a dizer, já se conhecendo tanto e nem um pouco ao mesmo tempo. Depois de frustradas todas as tentativas de entabular uma conversa, descemos os dois pro quarto. Meia luz violeta, beijos, carícias, despindo um ao outro, tropeçando nas peças de roupa jogadas no chão até chegar ao chuveiro. Mais carícias, banho a dois depois cama. Oral protocolado, depois assumiu o domínio por cima, se mexia muito bem, sempre bom quando duas pessoas demonstram o mesmo interesse em comum, flui muito melhor o expediente. Olhava aquela menina de tudo quanto é ângulo e mais queria tê-la. E a tive, por uma hora :P Pele lisinha, musculatura rija e magra e aqueles seios que tanto contornei com as mãos e com a boca. Me alimentava de toda aquela libertinagem sem nenhum remorso e toda culpa morria numa justificativa irrefutável. Morena, cabelos tratados, arde quando se entrega. Morena, gostosa, menina tímida do nordeste, me fez conhecer a "Sônia Braga" que existia em si, Tieta do agreste que outrora fez minha puberdade uma época tão feliz e excitante...


R$180,00 uma hora
R$30,00 de entrada consumíveis (dá pra tomar um copo d'água com isso pq nda custa menos de 30)
+ gastos com bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#44 Mensagem por ROLERMAN » 29 Nov 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:baby hot

Beijou na Boca:SIM
Estive lá no último fim de semana e posso dizer que algo mudou com relação aos preços, especialmente os de entrada e bebidas.
Não me foi cobrada entrada (eram 2h da manhã) não sei se foi por isso. Disseram-me que pagava só o que consumia, mesmo que não fizesse programa. A cerveja foi R$6. Isso mesmo, só 6 merréis.
A casa é boa, está bem reformada e aparentemente tudo novo.
Falta um showzinho, pois fiquei lá quase 2 horas e não vi nenhum show.
Conheci uma baiana (literalmente) e que se apresentou como "baby hot". Quando ela perguntou meu nome, disse que era "old hot" e ela perguntou o que é isso? Quase eu fale que era o "antônimo/sinônimo" do nome dela, mas aí iria queimar os neurônios desta prêmio nobel de literatura disfarçada de GP, e preferi mudar de assunto.
Acabei descendo com ela para um TD de 1/2 hora. Dizia ter 37 anos. Pela sinceridade deve ser verdade, mas era um tesão. Pernas firmes, torneadas, com pouca ou quase nada de barriguinha.
Após um chupetão, cavalgada, de 4, de bruços, até retornar ao chupetão para gozada final.
Valeu o investimento pois necessitava de troca de óleo.
Não achei tão ruim como o colega Igor anterior a este relato, pois a casa me pareceu boa, os preços também e algumas GPs eram comíveis, como o caso relatado. É verdade que a grande maioria das GPs eram fracas.
R$140 por 1/2 hora + R$18 de 3 latas.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#45 Mensagem por poderdivino » 06 Dez 2010, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz um tempinho q fui em um fim de semana. Casa até q estava cheia, para minha surpresa. Conversei com várias mas nenhuma espetacular. Foi então q vi a Flávia. Loira, magra, estatura média, rosto bonito mas com dentes de ronaldinho, mas nada que atrapalhasse. Diz se de q era catarinense mas nada de sotaque.
Bunda e peitos pequenos, pernas lisinhas e gostosas. Não faz anal mas ouvi dizer q ela libera para alguns. Não ia subir com ela pois estava de olho numa morena de cabelos curtinhos q estava sendo ximbado por vários moleques. Mas como ñ tinha mto tempo, resolvi ir com ela mesmo. Ela usava uma saia de colegial branca q era de enlouquecer e atraia todos do salão. Chegando no quarto, banho tomado juntos e começa a beijar mto e com mta vontade. Então xupetex com camisinha mto fraco. Mas fora isso, comi ela de tudo q é possivel e ela retribuia com mta vontade. A visão D4 ñ foi das melhores pois tem uma bundinha pequena mas ela adora o q faz. Ela realmente está no ramo certo! Ela adora fazer sexo mesmo! Mas deveria ser melhor se chupasse sem. Não faz mto meu estilo pois adoro mais uma namoradinha q aprecie a cada segundo comigo. De qlq jeito, positivo.
Acho q as meninas daqui não fazem mais oral sem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Cleo Bianco - São Bernardo do Campo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    3123 Exibições
    Última mensagem por Bigsjhow
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    6908 Exibições
    Última mensagem por Lu_torvic
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1582 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”