Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 370 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 285
Oral Sem:Sim 242Não 198
Beija:Sim 251Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson 1000
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AILMOÇO -

#31 Mensagem por Robson 1000 » 18 Jun 2004, 09:34

v8med,

Bom dia,

Não é facil não, serei obrigado a trair a Mariana, mas não hoje.

Tenho um compromisso as 13:00hs na sede da empresa.

NOTA: Recebi uma ligação da Center Clinica, terá um churras na faixa, com bebida inclusa, hoje a partir das 15:00hs, só paga o Programa.

Talves passe após o horário, me parece que saíra uma caravana aqui do depto. Tá fácil.

Abraço, 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KARINE - NOTA 1000 !

#32 Mensagem por v8med » 18 Jun 2004, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

E Pessoal , não tem jeito , por mais que eu saia para almoçar pensando em testar outra compania , na hora que chego de cara chamo a Karine !

TD :
Para não ser redundante , ela é simplesmente 10 ! Principalmente para quem gosta de garotas inteligentes e que sabem fazer tudo de bom !
Tratamento 1000 ! Corpo 1000 ! Comportamento 1000 ! Não fica falando besteiras e deixa voce totalmente envolvido e a vontade .

Karine , continue assim ... voce é um exemplo a ser seguido ! Semana que vem , vou passar 2 horas com voce ... aguarde !

PS. Quem for fazer um TD com ela , por favor : TRATE ELA MUITO BEM ! com certeza não sairá arrependido .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson 1000
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Robson 1000 » 21 Jun 2004, 09:13

Caro Vmed,

Vc esta apaixonado, fala sério !

Quanto a Agata ? vc chegou a verificar de perto se realmente é tudo isso ?

Esta semana almoço por lá também ou na Center, para ver a Ariane.

Abraço,


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AGATA ?

#34 Mensagem por v8med » 02 Jul 2004, 12:53

MOÇADA .. PERGUNTA RÁPIDA .... ALGUEM FEZ UM TD COM A AGATA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8med
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Karine 3

#35 Mensagem por v8med » 19 Jul 2004, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal , hoje tivemos um almoço na Mansão ( fui com mais 2 amigos que em breve estarão postando os TD's) .

O Plantel continua muito bom, inclusive com 2 novas aquisições .... mas não tem jeito . Na hora só da Karine mesmo .

Nota 10 em todos os quisitos !!! Lindo sorriso , super simpatica , conversa inteligente e na hora da ação o negocio fica melhor ainda !!!!

Otimo investimento .... realmente a gente sai de la Relaxado !

Karine continue assim !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanabc1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2004, 22:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: AGATA ?

#36 Mensagem por batmanabc1 » 21 Jul 2004, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
v8med escreveu:MOÇADA .. PERGUNTA RÁPIDA .... ALGUEM FEZ UM TD COM A AGATA ?

Bem, fui no sábado passado lá e apesar de todas as vezes escolher a Eduarda, resolvi escolher a Agata.

O programa é agradável mas a mina é meio mecanica, vc fica falando e ela faz o que vc pede, menos o rabicó.

Vamos lá:

oral: Com capote
Vaginal : 8 vale a pena apesar do colchonete e do frio.
anal: Não
Peitos: 10, gigantes e naturais
bunda: de 4 uma maravilha
gemido: artificial
beija na boca, mas sem graça.

Usa KY, o que não agradou !!!! apesar de ficar molhada no oral recebido, quando vc começa a socar com camisinha ela reclama e soca KY na danada, quase afogando a danada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeTodas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por KomeTodas » 15 Ago 2004, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado.

dia 06/08/04. TD com a Mariana.

Cabelos castanhos, olhos castanhos, bundinha redondinha.

Gostosinha mas mecanica. Cobra extra pelo anal.

Sem repeteco

KT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawn2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2004, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MONIQUE

#38 Mensagem por spawn2 » 24 Ago 2004, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONCORDO COM VC A MINA E UM TESÃO LINDA DE ROSTO E DE CORPO, SIBI DUAS VEZ COM ELA A 1º FOI MEIA BOCA A 2º NÃO VALEU A PENA, MUITO FRIA, REGULADA E PRECISA APRENDER MUITO PARA SER UMA GP DE 1º. TEM TUDO PARA SER PRECISA MELHORAR NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawn2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2004, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GAROTA NOTA 10

#39 Mensagem por spawn2 » 24 Ago 2004, 09:51

Conheci a um tempo atrás um GP nota 10, tem codnome de Michelli trabalhou na Mansão Elite alguns dias, não tem frescura, outro dia liguei para lá para saber se ainda estava na casa mas disseram que ela tinha saído. Sem alguém tiver alguma noticia sobre ela ou onde esta trabalhando agora favor avisar.

E quem quiser uma trepadinha de primeira pode ir na Center Clinica e subir com a Thais, morena 1000, sem frescura. Gata.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspar Zinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda e Sabrina - atendimento em dupla

#40 Mensagem por Gaspar Zinho » 15 Set 2004, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Sabrina (mudaram

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas putanheiros,

Mais uma vez estive nesta casa e a opinião é a mesma: continua muito boa, o nivel das meninas esta melhor e o conforto idem. Mas o mais relevante nesta visita de ontem foi o atendimento das garotas, digo "garotas" porque desta vez escolhi duas delas pra fazer uma farrinha, a principio na apresentação pessoal escolhi a Amanda, uma loira gostosíssima com marquinha de biquini e uns peitos maravilhosos, além de ser uma garota extremamente simpatica e cuidadosa com sua higiene e "segurança no trabalho", depois de já estarmos no quarto resolvi pedir a ela que chamasse mais uma garota que fosse sua amiga e ela foi buscar a Sabrina, uma baixinha gostosa também, com peitos deliciosos e bastante simpatica. Bom, o resto vcs podem ficar imaginando...
foi da hora, eu sei que elas verão este post pois comentei com elas sobre o forum e elas se mostraram super interessadas em ter uma boa imagem com os foristas, pois então caros colegas, direi como no comercial daquela cerveja: EXPERIMENTA, EXPERIMENTA, as duas são gostosas, simpaticas, limpas, nota 10

Amanda e Sabrina, um beijo

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YourDaddy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2003, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O primeiro TD postado: Karine

#41 Mensagem por YourDaddy » 22 Set 2004, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí galera,

Depois de muito me beneficiar dos serviços desta comunidade, resolvi que era hora de deixar de ser fdp e postar um td. Afinal, não é só pq eu faço um td a cada 3 meses que eu vou deixar de contribuir (rs). Um dia eu completo meu treinamento jedi e me torno mestre putanheiro como o Che :-). Lah vai o TD.

Estive na mansão na semana passada pra conhecer a casa. O ambiente em si é o que o povo já disse. Casa legal, com manobrista, recepcionlista deliciosa, suítes no padrão de casa de massagem, com colchão no chão. Segundo a recepcionista, como já eram quase 21h quando cheguei, só haviam duas meninas atendendo, então peguei a Karine que era muito + gata. Lá vai o relatório:

Corpo: 9 (os peitões até pelo tamanho, não apontam pra cima, mas são naturais e estão na medida e consistência certa. E a bundinha... hummmm)
Rosto: 10 (eu gostei)
Oral: 8 (com capote mas é bem sugado e sem nenhum dente "esperto")
Anal: não faz, e eu tb não curto
Beijo: Não beija na boca (diz q. guarda pro namorado, mas talvez não tenha rolado química... vai saber)
Vaginal: 10 (nada de toneladas de óleos e ky. Pura glória vaginal quente e úmida)
Outros / Geral: 8 Apesar de não beijar, mete bem estilo namoradinha, não geme forçado e retribui as carícias

Nota extra: a bucetinha é uma delícia de chupar, e ela parece q. realmente curte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antoni
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2004, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GAROTA NOTA 10

#42 Mensagem por Antoni » 28 Set 2004, 13:18

spawn2 escreveu:Conheci a um tempo atrás um GP nota 10, tem codnome de Michelli trabalhou na Mansão Elite alguns dias, não tem frescura, outro dia liguei para lá para saber se ainda estava na casa mas disseram que ela tinha saído. Sem alguém tiver alguma noticia sobre ela ou onde esta trabalhando agora favor avisar.

E quem quiser uma trepadinha de primeira pode ir na Center Clinica e subir com a Thais, morena 1000, sem frescura. Gata.

Abraços
Favor confirmar...
Essa Michele era uma morena, cabelos no ombro, uma bunda sensacional, e muito engraçada, sem frescuras ?

Se for essa a mina esta trabalhando no Baccos ali em SBC mesmo...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Out 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

KARINE

#43 Mensagem por LOUCURA » 08 Out 2004, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ai pessoal, parece que ninguem esta mais na ativa.

Estive a um tempinh atras na Mansão e subi com a Karine.

Fiquei muito impressionado, pois a mina é inteligente, bonita e gostosa e o engraçado é que a recepcionista, uma tal de Carol, não fala nada sobre a Karine que é de se apaixonar.

É uma das poucas que ainda faz massagem e bem por sinal

Esta eu recomendo, mas parece que ela não esta indo, vamos fazer uma corrente para que ela volte logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawn2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2004, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GAROTA NOTA 10

#44 Mensagem por spawn2 » 08 Out 2004, 16:32

Antoni escreveu:
spawn2 escreveu:Conheci a um tempo atrás um GP nota 10, tem codnome de Michelli trabalhou na Mansão Elite alguns dias, não tem frescura, outro dia liguei para lá para saber se ainda estava na casa mas disseram que ela tinha saído. Sem alguém tiver alguma noticia sobre ela ou onde esta trabalhando agora favor avisar.

E quem quiser uma trepadinha de primeira pode ir na Center Clinica e subir com a Thais, morena 1000, sem frescura. Gata.

Abraços
Favor confirmar...
Essa Michele era uma morena, cabelos no ombro, uma bunda sensacional, e muito engraçada, sem frescuras ?

a mina e esta mesmo, obrigado vou dar uma voltinha por lá para ver se encontro.

abraços

Se for essa a mina esta trabalhando no Baccos ali em SBC mesmo...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawn2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2004, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michelli

#45 Mensagem por spawn2 » 08 Out 2004, 16:33

A MINA E ESTA MESMO, VOU DAR UMA PASSAIDINHA POR LÁ PARA VISITA-LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Out 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

KARINE

#46 Mensagem por LOUCURA » 21 Out 2004, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Ai pessoal,

Hoje fui na Mansão e a Karine esta de volta, e cada vez ela esta melhor.

Namoradinha, bonitinha, da até para levar para casa. Ao contrário de muitas Garotas que parecem mais um colchão amarrado a Karine é uma delicia,

Continue assim e semana que vem eu volto.

Bem que os donos da casa poderia atualizar o site com as fotos das meninas :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Out 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

MANSÃO 138

#47 Mensagem por LOUCURA » 26 Out 2004, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANTIGAMENTE NA ELITE TINHA PROMOÇÕES (PAGA 3 GANHA 1), INCETIVOS PARA VOCE VOLTAR, MAIS PARECE QUE DEPOIS QUE VIROU MANSÃO AS COISAS MUDARAM E AGORA ALÉM DO SITE DESATUALIZADO PARECE QUE A VANESSA RECEPICIONISTA DELICIOSA FOI EMBORA.

BOM COMO SOU FRACO, VOLTEI LÁ E PASSEI NOVAMENTE COM A KARINE, AH KARINE COMO É GOSTOSO ESTAR COM ESTA MULHER.

CADE OS AMIGOS FORISTAS QUE NÃO ATUALIZAM MAIS SOBRE A MANSÃO, SERÁ QUE NINGUÉM VAI MAIS LÁ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oinoio
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 14:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#48 Mensagem por Oinoio » 11 Nov 2004, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia 11/11 fui na clinica shangri la na pompeia , e chegando lá as minas estavam todas ocupadas , só tinhas 2 barangas para atender , então fui embora pro ABC onde moro , mas a vontade da putaria tava foda então resolvir conhecer a mansão elite

Po gostei do local , e lá sim tinha um monte de perva umas 10 e varias gostosas fiquei com a monique loirinha peituda bonita e transa muito bem tenta sempre te agradar

não faz anal
oral scom caminhinha
e só selinho

mas curti a menina valeu a pena , morreu 110 lá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Out 2004, 15:04
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

SEMPRE KARINE

#49 Mensagem por LOUCURA » 11 Nov 2004, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karine (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha pessoal, acho que vou me apaixonar.

Estive na Mansão-Elite e novamente estive com a Karine, bom como nos outros comentários ela continua tudo de bom

Ah e pena que a Vanessa não está mais pela recepção e um colírio a menos na casa

Abraços :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo-47
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2004, 09:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

mansãoelite

#50 Mensagem por lobo-47 » 16 Nov 2004, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera! embora já frequente este forum já a algum tempo acabo de me cadastrar e já vou dando algumas dicas , como disse o LOUCURA a Karine é mesmo deliciosa pena que ela falta muito ,estava perdendo muitas viagens e resolvi subir com a Bianca....hum a menina é deliciosa cabelos lisos pretos olhos azuis faz uma tailandesa maravilhosa (recomendadíssima) ela se apresenta com um shortinho curtinho de deixar a gente de pau duro, gostaria tambem de saber se alguem já subiu com a Dany...abraços volto lá na semana que vem! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeTodas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O site mudou

#51 Mensagem por KomeTodas » 18 Nov 2004, 17:05

O site agora está em: www.mansaoelite.com.br

falow

KT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo-47
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2004, 09:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por lobo-47 » 02 Mar 2005, 16:23

MONIQUE
QUE BONEQUINHA!!!!! PEITOS LINDOS GOSTEI!!!NÃO É AQUELA FODA EXCEPCIONAL MAS VALE A PENA. GOSTEI TBEM DA TAL DE ELIS MESTICINHA LINDA VOU CONFERIR DA PROXIMA VEZ .AH AGORA O SITE TEM AS FOTOS DAS GAROTAS DA ATE PARA BATER UMA PRONHA ANTES DE IR !!!!!!



www.mansaoelite.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2003, 00:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por german35 » 18 Mar 2005, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: Subi com uma morena alta, cabelos compridos e tive um pessimo atendimento. Ficou o tempo todo insistindo em fazer programa alem da massagem com pagamento para ela mesma, ao inves da casa. Massagem meia boca por 15 minutos. Quebrou o clima. Nao volto mais a essa casa.
Foi caso a parte, creio eu, pois em outras ocasioes fui muito bem atendido.
Reclamei com a atendente, que ficou de informar ao proprietario. A GP e´ novata, diz ter 23 anos e ser de Santo Andre.
Lamentavel para o padrao da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2003, 00:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por german35 » 18 Mar 2005, 17:27

:? Ops, correcao do item anterior. Nao sei por que saiu com o nome de Agata, mas a garota disse chamar-se Daiane, nao tem nada haver com essa Agata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariomotta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA

#55 Mensagem por mariomotta » 03 Abr 2005, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do forum.

Na minha despedida de solteiro peguei a irmão dela. É uma delicia. A Sabrina. Faz gostoso!

Oral...10
Vaginal...10
Beija na Boca gostoso
Peito...11
Bunda---3

Vale a pena. Repeti duas vezes fora da casa. É muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker x Camila e o "tar do argo mais" na Clínica

#56 Mensagem por MrFucker » 08 Abr 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações aos fuckers brothers !
Percebi que os fodistas acostumados com clínicas dão menos detalhes sobre o local, preço, performance da GP, etc.
Sendo assim, resorvi quebrá o costume.

Bom, já que estava na região do ABC, resolvi ligar para saber o preço e conhecer essa clínica de tardezinha.
Chamou-me a atenção a faxada do local, realmente o lugar é aconchegante. Na recepção fui atendido por um morena muito atenciosa que me explicou sobre a casa.
Róla umas massagens lá (massagens mesmo), que é feita por uma profissional gabaritada, segundo a boazuda da recepção, o preço é R$ 70,00.
Tem também as massagens com "algo mais", que é feita pelas garotas da casa, cuja picada do escorpião no borso é R$ 110,00.
Meu negócio era virá o zóio :roll: com o tal do algo mais, sendo assim, fui encaminhado a uma sala, onde 9 tetéias se apresentaram rapidamente, uma a uma, (não são tão tetéias assim, pelo padrão que eu estou acostumado, mas não são feias também).
As outras tetéias estavam fazendo o tar do argo mais. :lol: :lol:
Achei muito engraçado o perfil dessa modalidade de putaria. Tem até um bloquinho de folhas na mezinha pra anotar o nome das Misses foda.
No momento em que entrava e saia uma a uma da sala, me senti como um jurado de um show de calouros, lembrei-me até daquela musiquinha do Silvo:

E a Camila.... É coisa nossa !
E o Mr Fucker... Comeu-lhe a rosca !
Mas que ela dá, dáááááá !!! E dá bem !
Mas que dá, dááááá !!! E dá bem !
:lol: :lol: :lol:
Pois é, resolvi ser o paga-foda da Camila porque ela mostrou-se simpática na breve apresentação.
Meu feeling de putanheiro sinalizou uma boa foda com ela, logo, tratei de chamá-la novamente para a entrevista pré-fodalesca, embora tenha gostado de outras também.

Perfil e Entrevista Pré-Foda: Morena ancuda, decorada com algumas celulites, altura aprox. 1,65 m, beleza não é lá seu forte, mas a mina é gente "boa".
Na rápida entrevista (normas da casa), só deu pra perguntar o básico, TD compreto e boquete conversível; muitas só fazem encapotado.

TD:
Pra confirmar, partimos logo pro oral (conversível), conforme tratado (que bom !, eu não estava colocando muita fé nesse TD). Até que ela tem uma boquinha hábil.
Gostei mesmo de ficar entre aquelas coxas, no 69, apreciando a paisagem e bricando com o grelo da mocinha.
Eu tava doidão pra comê-la de 4, sendo assim, eu mesmo fiz questão de untar o cusinho dela e comecei a enrrabá-la mas ela começou a arfar e barrar a entrada, apertando o cuzinho.

Pensei... Oras bolas, se sei untar uma forma de bolo, não é possível que não tenha sabido untar a porta de trás da bandidinha.
:-k :-k :-k :?:

Falei pra ela relaxar, fui massagenado as costas da priminha, beijinhos e com perseverança comecei a ver meu pau sumindo dentro daquele furacãozinho atraente. 8)
Depois de um tempinho, comecei a bricar, como se estivesse alargando o furacãozinho dela com meu pau.
Fiquei com mais tesão ! A priminha começou a bater uma siririca enquanto eu enrrabava ela.
Fiquei assistindo a cena e depois chuááááá !!!
No 2o. round, provei a esfiha de pêlo, ela começou com o tal do "relaxamento manual", como eles chamam lá, seguido de frango assado (coxudona), de ladinho e de 4 foi para fechar a conta, pensei que o leite tinha acabado na primeira, mas ainda tinha um restinho, que eu tratei de lambuzar e massager aquela anca gostosa que tava na minha frente.
As mulheres vivem dizendo que é muito bom leite hidratante para a pele. :lol: :lol:

Achei o custo x benefício, satisfatório.

Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2004, 14:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gostosíssima!!!

#57 Mensagem por Pollo » 17 Mai 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GO escolhida: Yara
Morena, alta, mais ou menos 1,75m, cabelos pretos longos, super bronzeada.
A GP não é nenhuma menininha, pois já tem 36 anos (e compete de igual para igual com garotinhas de 18/25 dentro da casa), mas mesmo assim muito, muito gostosa mesmo. Assim que chegamos a perva já me leva para o banheiro, me dá um super banho e já começa o boquete. . Fomos para o quarto e ela continua a chupeta. A mina chupa muito, com vontade mesmo, parecendo uma gata louca no cion. Não finalizei, mas acho que ela libera.
De uma hora para outra, pega um creme, se lubrifica e aponta o danado no cuzinho. Devagar, mas sabendo o que fazia, começa a sentar no danado, rebolando cada vez mais forte. Uma loucura. Gozei gostoso, conversamos um pouco e então me fez uma massagem espetacular.
Para quem nao faz questao de uma menininha, mas sim de uma coroa gostosa, experiente e com tudo em cima, super recomendada.
Voltarei em breve para subir com a Mônica, a melhor GP da casa. Alta, loira e um corpaço difícil de se encontrar em clínicas. Só não fiquei com ela dessa vez, pq já foi me dizendo que não chupava sem capote. Mas só pela beleza da perva, vale a pena arriscar um TD.
O ponto fraco da casa, não tinha sabonetes individuais e as toalhas não são lacradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dukaralho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2005, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por dukaralho » 15 Jun 2005, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS DE FODA SOU NOVO POR AQUIII....
ONTEM FUI CONHECER ESTA CASA POR INDICAÇAO DE UM AMIGO,CHEGANDO ACHEI AGRADAVEL TEM UM BAR ONDE DA P DAR UMA RELAXADA ANTES DE ESCOLHER A PUTINHA ....
ME APRESENTARAM ALGUMAS GAROTAS TUDO BEM RAPIDO...TIPO OI SO A FULANA
ACABEI ESCOLHENDO A DANIELI LORINHA GOSTOSA BRANQUINHA TIPO AQUELAS Q VC NA DA MUITA COISA MAS QDO ELA TIRA A ROUPA VC VE QUE ESCOLHEU BEM MUITO BEM... CARINHOSA, PELE MACIA BUCETINHA ROSINHA HUMMM DELICIA MESMO !!!!!
ADOREIIIII!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Dez 2003, 08:16
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Danieli

#59 Mensagem por boy » 19 Jun 2005, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha eu dinovuuuuuuuuuuuuuuu!
+ um dt atrasado........mas não sonegado!
Escolhi esta gata...................!
que oral................meu essa mina sabe como deixar voce louuuuuuuuuuco!
Finalizei com ela de 4............que maravilha.............
recomendo........super simpatica.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Dez 2003, 08:16
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Danieli

#60 Mensagem por boy » 25 Jun 2005, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com essa gata.......Danieli
como sempre muito simpatica...........
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”