Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2833-7386


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 47 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 58
Oral Sem:Sim 6Não 53
Beija:Sim 5Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#31 Mensagem por SubGael » 13 Ago 2020, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Fui esta semana e tinha 5 ou 6 meninas, todas de bom nível... escolhi a Stella, mignon, simpática, peitinho gostoso e bunda durinha. Mete gostoso. Natasha e Lavinia são duas que estavam lá e pretende phoder também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Testando_acompanhantes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2020, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#32 Mensagem por Testando_acompanhantes » 24 Nov 2020, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite ,
Galera fiquei sabendo de uma novidade no privê 308 mas gostaria de saber se alguém foi conhecer a Clara , estou com medo de ir lá e me decepcionar.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antro Man Abc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mar 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#33 Mensagem por Antro Man Abc » 07 Mar 2021, 23:50

Garota Cristal

Estive na casa a algumas semanas e fiquei 20 minutos com a Cristal, morena de coxas grossas.
Estou a um bom tempo sem frequentar boates e ela me fez relembrar garotas de boate afinal disse que trabalhava no liberal. A foda de GP da noite é muito foda e profissional na arte se comparado com garotas de privê.
Ao chegar no quarto vejo que o corpo dela é lindo mesmo fora do salto, ela fala pouco e já escolhe uma música no celular ( funk) começa com aquele oral e dançando ao mesmo tempo, a mina não para de rebolar, inicia por cima cavalgando quicando sem parar e curtindo sua música como se estivesse em transe, mas estava em transa mesmo, com muita disposição, de quatro não para de rebolar nenhum minuto, eita buceta pra dar trabalho... Sai de lá suando e pretendo repeteco essa semana
50 mangoa por 20 minutos de foda profissional é só com a Cristal!
Boa semana a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#34 Mensagem por SubGael » 17 Jun 2021, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheros! Passei pra ver o fluxo e tinha cerca de 5 ou 6 garotas, fui na Tiffany, que já conhecia. Que mulher! Alta, falsa magra, rabeta linda! Belíssima de rosto, pique Tokyo da CdP. Não vou lembrar de detalhes mas a química é phoda! Que buceta linda! PpMm, de quatro, de ladinho e gozei cheirando aquele pescocinho perfumado. Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tiuzinho66
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#35 Mensagem por Tiuzinho66 » 25 Jun 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa na terça-feira a tarde.
Escolhia Carol, muito bonita, um rostinho que chama a atenção, toda durinha com seios firmes bom para apertar e chupar.
A garota me chupou com maestria, na pressão certa e com muita vontade, não consegui segurar e me acabei ali mesmo, depois de fazer o Júnior acordar fomos para os finalmentes.

Vale apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#36 Mensagem por SubGael » 09 Set 2021, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando pra conferir as novas acomodações (mudaram pra casa vizinha) encontrei a bela JADE, linda dos cabelos cacheados, peitos médios durinhos e uma rabeta linda com marquinha. Trepa gostoso. Tinha mais 3 gatas durante a apresentação! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#37 Mensagem por SubGael » 13 Jan 2022, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saaalve! Passando pra relatar a sorte de encontrar na casa a bela Manu, branquinha, cabelos longos lisos, uma bunda bela e gostosa, começando hoje no ramo! Sabe aquele delicinha que fica com rosto corado quando tá gostando do vapo? Começamos com um gostoso 69 (com taxa adicional) e depois me acabei com ela de quatro, molhadinha e gemendo bem gostoso. Espero que continue frequentando a casa pra ter repeteco! Tem foto dela no status do whatsapp da casa, então acho que enviam pra quem quiser ver mais detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#38 Mensagem por misterblonde » 06 Fev 2022, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, realizado dia 20 de janeiro, a casa contava com umas 7 garotas, escohi a Jade, garota na faixa dos 23 anos, corpo bem legal, destaque para a bunda grande e bonita, peguei 20 minutos, rumamos pro quarto, ofereci uma propina pra mamar sem capa ela aceitou, boquete bom mas chupou pouco, camisinha na ferramenta e botei ela de 4, fiquei bastante tempo nessa posição e finalizei no ppmm, garota legal, não acelera, corpo filé, recomendo e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriosoDaCidade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2021, 11:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#39 Mensagem por CuriosoDaCidade » 08 Fev 2022, 02:27

Olá, caros confrades! Como estão? Bom, depois de um período sem postar nada no nosso fórum, resolvi depositar mais uma historinha em prol da escolha perfeita de uma GP.

Segunda-feira... Um dia que para trabalhadores pode ser um saco porém, para um desempregado é apenas tediante, portanto, foi um dos motivos para sair na caçada do abc.

Eu já postei poucos experiências aqui no fórum, porém, apenas custumo ir nos trashes de SP. Sempre nos famosos sujinhos, era assim quando empregado e agora segue da mesma forma.

Agora sim, sem mais enrolação. Cheguei no famoso privê 308 por volta das 18:20. Já estava com um pé atrás justamente por conta de ser um horário de despedida, isso falando de trashes, mas o privê funciona diferente.

Faixa nova já na entrada, o nome passou a ser Seven / 7 ou algo assim, justamente igual a outra casinha famosa do abc. Provavelmente se tornou uma filial (me corrijam se estiver errado).
Entrando no estabelecimento, já com o dinheiro em mãos me encaminho ao caixa, uma moça prontamente me atende e como de custume nos prives, começa rolar uma apresentação.
Passaram algumas meninas e alguns nomes famosos como a Jade e Cristal não surgiram... Talvez não fosse o meu dia de sorte. Uma no entanto se destacou entre as apresentações... A famosa Tifanny. Garota alta, peito P, bunda M, poucas tatuagens e devo admitir que é um tanto gostosinha de roupa.
Paguei a parcela de 50 Bolsonaros (20 minutos) e fomos para a guerra.

No quarto, a moça já avisou como que seria a "coisa" restringindo muito daquilo que eu estava disposto a fazer diante das conversas dos nossos camaradas... Não chupa sem camisinha e passa longe de um anal. Ofereci 20 de propina que a mesma se recusou prontamente... Para não perder a viagem, peço um babão caprichado, pois eu estava com mais vontade dele do que a própria luta.

Volto a me decepcionar... Oral seco, sem vontade por cima da capa. Com um pouco de luta o rapaz acaba se animando e ela sem questionar já empina o rabo... Mecânico, sem graça e sem vontade. Infelizmente durante a bombada eu preferi não continuar e pedi para ela chupar novamente. Ela então continuou e parou em menos de 1 minuto. Logo se posicionou por cima e com muito esforço eu enchi a camisinha de leite.

É confrades... Essa foi a segunda tentativa de me divertir no abc e classifico este TD como razoável. Portanto, caso seja possível, não deixem de visitar os trashes de São Paulo. Estes sim, oferecem preços mais em conta e uma chance de garimpar uma mina decente é muito maior.

Uma outra observação, pode parecer besta mas eu sou o tipo de cara que quer conversar o básico com as meninas, até para ganhar uma certa amizade na hora do vamo ver. Não tô dizendo uma conversa de meia hora pra fazer um romance... Uma simples troca de palavras. Essa no entanto não demostrou a minima vontade de conversar, talvez pelo cansaço, mas de fato aparentou uma má vontade tremenda...

Mas é isso! Haverá proximas com toda certeza. Agradeço pela leitura até aqui e fiquem bem! Fuiiii :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#40 Mensagem por SubGael » 28 Fev 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No final de semana passei na 308 e subi com a Fran, que já tinha conhecido outro dia. Loira, corpinho de violão, bunda perfeita pro meu gosto. Rolou química então foi das melhores phodas dos últimos tempos! Repeteco com certeza! Estavam na casa também Thais e a maravilhosa Jade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#41 Mensagem por misterblonde » 08 Mar 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD recente, passando pela região fui conferir o plantel, a garota em questão me agradou bastante, sorridente e com cara de safada, resolvi arriscar 20 minutos, atendimento excelente, ofereci uma propina pelo oral sem, boquete de respeito, babado, cadenciado e na pressão certa, a safada veio na cavalgada de frente, depois pedi pra pegar ela de 4, enchi a borracha e rua, recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#42 Mensagem por SubGael » 22 Jun 2023, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jamilly Fake

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Passei hoje na casinha pois vi anunciada a presença de Jamilly, corri pra ver se era a saudosa Jamile, mas fui tapeado! A garota é linda, mas muito mecânica, praticamente um caça níqueis... já começa pedindo caixinha e depois que começa não vê a hora de acabar... Não pode chupar, não pode encostar, não tira o sutiã, de quatro fica envergada pra não botar demais... Caga regra! Se ela tivesse ficado pelada e eu batido uma punheta teria sido mais prazeiroso. Mas como ela mesma disse, todo mundo come e sai satisfeito... Quem eu sou pra falar!

Não vou dar negativo pois acontece de não rolar química, não vou julgar, e também fui com as expectativas muito elevadas esperando encontrar a JAMILE original. Deveria ter ido em outra gata que estava na casa, Sabrina se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#43 Mensagem por Ailton Santana » 06 Abr 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tb realizado agora a pouco esta fresquinho prive 308 nome da garota Letícia, garota bem acima da média contratei 20 minutos 60 lula fomos pro quarto perguntar se a garota fazia oral no pelo ,não oral com capa mas muito bom mesmo na capa vamos pra posição primeiro ppmm ficamos um bom tempo assim ela tem um gemidos bem baixo bem legal pra finalizar ela ficou de 4 meu amigo que visão da quela raba pra cima não demorou e enviei ou saco garota não fala muito mais é bem simpática .a rapaziada vamos comentar aí só quem tem a ganhar somos nós valeu até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#44 Mensagem por Ailton Santana » 22 Abr 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tb realizado agora a pouco no prive 308 com a beldade da Letícia que morena linda maravilhosa a mina e tudo de bom tem que tomar cuidado pra não apaixonar kkkkk , oral com capa mas que oral pra arrepiar depois veio na calvagada se tá maluco que sentada gostosa ela geme baixo na medida certa e pra finalizar com ela de 4 que visão meu amigo aí não dar pra aguentar muito tempo enchi a buracha e rua 60 malandro bem gasto vai ter repeteco com certeza a mina está aprovada pelo Inmetro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobaabc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2016, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#45 Mensagem por perobaabc » 22 Abr 2024, 20:47

Alguém já saiu com a Safira uma garota que tem uma tatuagem nas costas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoSA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#46 Mensagem por leoSA » 23 Abr 2024, 08:38

perobaabc escreveu:
22 Abr 2024, 20:47
Alguém já saiu com a Safira uma garota que tem uma tatuagem nas costas?
Era a que atendia na Java
o que tem de gostosa tem de seca kkkkk mas é gostosa em pqp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#47 Mensagem por Ailton Santana » 26 Abr 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava trabalhando em São Bernardo aí meus amigos dei aquela olhada no *naopode* da 308 aí vi que a Letícia estava na casa foi correndo pra lá a menina e acima da média trabalhava facilmente em clínica, cara a menina e muito gata daquelas que vc andaria de mão dadas no Shopping, restaurante e etc. Repeto com certeza todas as vezes que estive trabalhando em São Bernardo aí ela estiver na casa vou correndo pra lá, até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#48 Mensagem por misterblonde » 30 Abr 2024, 02:06

3 TDs seguidos com a mesma garota? suspeito :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domdraper87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2024, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#49 Mensagem por domdraper87 » 30 Abr 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando no 308 algumas vezes notei essa mina, muito bonita de corpo (mignon) gosto muito e muitas tatuagem sendo uma gigante da coxa/bunda... Ela é bem requisitada na casa, vai com certa frequência mas não sempre, e acabou que nunca deu certo ficar com ela, até outro dia que estava mais tranquilo a casa e peguei essa delícia, então a garota é agradável, até pensei que ela era dessas mina seca sem graça. Mas acabou dando um baita match, nada demais oral na borracha, mas que buceta gostosa, já coloquei ela no canto da cama e comecei a meter com uma boa pressão, depois coloquei se quatro, bundinha bem redondinha encaixou bem demais meu pau naquela buceta, depois de ter suando 🥵 bastante e gozei, ótimo custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domdraper87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2024, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#50 Mensagem por domdraper87 » 30 Abr 2024, 22:18

leoSA escreveu:
23 Abr 2024, 08:38
perobaabc escreveu:
22 Abr 2024, 20:47
Alguém já saiu com a Safira uma garota que tem uma tatuagem nas costas?
Era a que atendia na Java
o que tem de gostosa tem de seca kkkkk mas é gostosa em pqp...
Até fiz um TD no tópico da Java recentemente dela, realmente reitero esse ponto da garota, até cheguei a conversa com a mina parece ser inteligente... É aquilo ninguém está querendo um atendimento estilo namoradinha, até pelo valor... mas ficar lá parecendo uma tábua e de lasca tbm kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#51 Mensagem por Ailton Santana » 02 Mai 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois do feriado vamos da um pulo na 308 na hora que foi tinha apenas 3 mina aí não teve jeito, vamos repetir com a Letícia na minha opinião e a mina mas gata da casa mas cada um tem seus gostos ,mas vamos falar a respeito da mina não tem erro a mina e simplesmente maravilhosa, dar próxima vou com outra pra conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#52 Mensagem por Ailton Santana » 23 Mai 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tbt realizado agora na 308 ,cheguei na casa e veio a apresentação 5 garotas disponíveis não lembro ou nome de todas mas minha escolha foi a Pietra loiras muito bonita simpática fomos pro quarto oral com capa mais caprichado, retribuir mas que buceta gostosa de chupa lisinha cheirosa, depois ela veio na cavalgada,muito 😋 pra finalizar ela ficou de 4 e aí só alegria 60 lula 20 minutos mas valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#53 Mensagem por Putaino » 25 Mai 2024, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TBT antigo 2024 início do mês
Td negativo serve tbem pela casa (principalmente)
Conheci ela primeiro na VILA Mariana, mas não subi, uma verdadeira cavala, linda morena .. e bahiana , porém quando vou no 308, ela está la e me reconheceu...enfim, como a casa e bonita do lado de fora e arrumada a recepção... Nem me preocupei , com o quarto, da outra vez que fui lá onde só fui ver a apresentação... O nível das minas era outro.. agr vi que decaiu muito .. mas a Fernanda era a que a única 1 se salvava, ao entrar no quarto, não tinha banheiro no quarto (apenas pra PG de 1 hr.. diz ela), sai um pouco fui lava a mão no banheiro da recepção... pois fiquei mó cota na rua, de vdd um verdadeiro pulgueiro... O álcool q estava na mochila até passei na mão dela, e no meu... A mina estava visívelmente cansada, só se preocupando no lucro, não deixava tocar, e só de ver a higiene do local, a melhor coisa foi encapar e fazer o necessário e vaza rápido com pouca interação... Ao terminar, despedir e cheguei em casa, tomei banho, higienizei mais pra nunca mais voltar ali ...sai putasso

O lençol da cama eles nem troca, a mina estava desde manhã na casa, e subiu com vários, eu subi com ela 9 da noite... Tanto q terminei já tinha outro esperando .. em outro PG de meia hora....ou seja ela mal saiu do quarto .. nem se limpou ou banhou , e partiu pra outro ...eu falei pra ela da higienização ela disse q n tava nem ai... Se a casa quer ser bem frequentada tem q se atentar neste detalhe, porisso a maioria prefere o mansão elite , ártico.ou até vao pras casa top SP capital. Pois tem higiene. pq essas casa baratas, não Zela pela higiene.. infelizmente caí me iludi na beleza fachada da casa.. A outra clínica , a seven que é deles ainda bem q nunca fiz nada la .. pq deve ser o mesmo naipe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bobby Brown
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#54 Mensagem por Bobby Brown » 01 Jun 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...
Passada na casa para conhecer as garotas , opções bem interessantes , então fui de Jheny.
Garota branca e bonita, bem maquiada , cabelos castanho escuro lisos e compridos , corpo bonito estilo falsa magra.
Divertida, carinhosa, papo legal ...
No quarto fez oral com capa muito bem feito, beijou, lambeu e chupou ... a verdadeira mamada.
Veio por cima com vontade , encaixe perfeito , quente e molhado.
Garota não beija, mas deixa chegar perto ... tipo provocante , gosto disso.
Depois por cima para finalizar.
Voltarei com certeza .

Fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#55 Mensagem por Ailton Santana » 07 Jun 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tbt realizado agora fresquinho com a garota Jennifer menina muito gata simpática deixa vc a vontade oral com capa mais caprichado chupa as bolas se ou camarada for fraco acaba ali mesmo, fizemos 3 posições primeiro na cavalgada a pula que é uma delicia depois ppmmm e pra finalizar de 4 simplesmente gostosa 60 lula 20 minutos mais vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bobby Brown
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#56 Mensagem por Bobby Brown » 10 Jun 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:IVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...
Casa cheia de macho, cinco garotas atendendo, decidi esperar um pouco...
15 minutos aparece a Bruna, um dia vou com ela, mas queria esperar mais um pouco.
Mais 10 minutos aparece a Ivi ... não podia mais esperar, decidi ir com ela mesma.
Gordelícia estilo Curvy Girl, acima do peso ( gosto disso ), morena bronzeada , rosto bonito , bem maquiada.
Garota simpática, percebi que estava um pouco cansada devido a jornada , mas me atendeu bem.
Bom oral , com um belo visual dela D4 na cama com aquela bundona enorme e dura.
Foi D4 para eu curtir o visual por um bom tempo , depois de frente para finalizar.
Repetiria num futuro distante, pois a casa conta com um plantel muito bom para o meu gosto.
R$ 60 / 20 min

Fui...!!!


" THUG LIFE IT´S ALIVE "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#57 Mensagem por Ailton Santana » 13 Jun 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tbt realizado agora na 308 algumas novidades escolher a Lara garota branca baixa no quarto oral com capa mais ou menos não curti muito mais tá valendo posições primeiro frango assado depois na cavalgada e pra finalizar com ela de 4 deu pra esvaziar ou saco mas não repetiria com garota nota 6 pra ela não se envolver muito 60 cruzeiro 20 minutos, vamos postar os tbt aí rapaziada ajente só tem a ganhar, pq assim vamos na garota serta valeu até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC

#58 Mensagem por Ailton Santana » 18 Jun 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tbt realizado agora fresquinho na 308 a casa tinha 6 garotas disponíveis escolhir a bruna garota morena clara cabelo liso preto curto paguei e fomos pro quarto oral no pelo com taxa posições primeiro ela veio na cavalgada pulou lindamente depois pra finalizar de 4 pra apreciar as marquinhas de bronze garota está aprovada, 60 mango por vinte minutos mais 20 da própria nota final pra garota 9 pra casa 9 também, até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”