Massagem em Alphaville -SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9425-66654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 38
Oral Sem:Sim 13Não 40
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MASSAGEM EM ALPHAVILLE

#31 Mensagem por Halck » 22 Abr 2009, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até lá mês passado, td muito robótico, a delicia da Bruna estava ocuoada !

Diria o seguinte, massagem não é lá grandes coisas, falsa magra, com uns belos seios e uma bundinha gostosa, deu pra se divertir, mas esperava muito mais

Com ela não terá repeteco, mas muito cheirosa e fez uma chupeta média poderia ser melhor, pra rolar um TD completo sei q até rola mas não me empolgou ai nem fui pra cima, acredito q com ainda vou pegar a Bruna, e ai sim vai rolar completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

triplosexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagem com a Bruna

#32 Mensagem por triplosexxx » 30 Jul 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Massagem gostosa, não fala nada e é meio mecanica.. fica viajando.. mas para o que eu estava procurando foi bom. Tem um corpo gostoso. Recomendo a todos, mas acho que ela podia melhorar um pouco......

Link:
🔗

suishoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Na hora do desespero, vale a pena

#33 Mensagem por suishoo » 22 Set 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui na casa sem agendar nada. Estavam disponíveis a Rafaela e a Bruna. De cara a Bruna me pareceu mais simpática então a escolhi.

Ambiente simples e limpo. Ela deixa uma música rolando, ainda com roupas normais fala para que eu fique à vontade e sai da sala. Depois de alguns minutos volta só de lingerie e pede para que eu deite de bruços na maca.

A massagem é razoável, mas acho que ela poderia ser mais provocante. Ela tem um corpão, loirinha, quadril grande e peitos lindos. Quando virei de frente ela tirou a parte de cima e começou a parte boa. Vai no estímulo manual até o negócio estar firmão. Dá uns beijos na orelha, deixa mexer em tudo. Tudo firme.

Firmão estando, ela encapota e começa o blowjob. Ritmo bom, ajudando com a mão, não demora muito para encher a borracha.

Conclusão: pra mim que estava já no desespero, valeu os R$100. Gostaria de pegá-la para um fight completo.

Link:
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

NOVA MASSAGEM EM ALPHAVILLE - 6210 9510 - 6210 9480

#34 Mensagem por edu-50-sp » 01 Dez 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Vi um anúncio no Estadão, semana passada e resolvi ligar. Trata-se (suponho) de uma nova casa na região, e não uma outra que já tem alguns posts por aqui. Como moro por lá resolvi arriscar e me dei bem. Liguei para saber do que era e fui atendido pela Luma ( deve ser a gerente ou chefe da casa) disse que era uma massagem sensual com relaxamento. Como tava meio na secura, pensei que uma punhetinha que fosse já estaria bem. Peguei o endereço, que fica no centro comercial e segui para o local. A própria Luma me recebeu (meio coroa, mas até que dá um caldo!), trouxe 2 garotas e explicou que só estavam em 3 naquele dia e a terceira estava ocupada.
Escolhi a Carla, morena meio trintona (eu gosto), bem gostosa, coxas grossas, peito médio e uma bunda razoável. Fomos para o quarto de massagem e ela saiu para por uma roupinha sexy e disse para eu ficar a vontade. A sala de massagem é bem aconchegante, com uma cama suspensa, tatame no chão, AR CONDICIONADO !, emfim um ambiente limpo e agradável que me impressionou positivamente.
Qdo. a Carla voltou estava mais gostosa ainda em sua roupinha sexy, então me colocou na cama e iniciou uma massagem bem gostosa.
Papinho vai e vem e ela me disse que já havia uma outra clinica dessas na redondeza, provavelmente aquela que já tem posts aqui. Quando perguntei se o "relaxamento" era só manual ela me disse "Nada disso, aqui a gente faz o que o cliente pede..." Obviamente, tudo tem seu custo e ela explicou que a massagem era R$100 e se eu quizesse o programa ficaria em R$250. Aí eu comecei a me empolgar...pedi que ela tirasse o sutiã e me atendeu, apalpei e mamei os seus peitos que eram bem gostosos, enquanto passava a mão em sua bunda. Não deu outra e disse prá mim mesmo "vou morrer com mais R$150 !!" Fomos para o tatame e ela iniciou um oral encapado. Também pudera, não tem banheiro na clínica e depois de um dia inteiro de trabalho, sabe como é ... a minha higiene não tava lá essas coisas. Mamou meu pau bem gosotoso até que pedi que ela me cavalgasse. Mais um tempo e passamos para o PPMM. Ficar no meio daquelas coxonas gostosas me deixou com muito tesão e depois de algumas bombadas, me acabei por ali mesmo. Higiene feita na base da toalhinha e nos despedimos.
Quando estava de saida na recepção, a tal 3a. garota apareceu e estava disponível. Uma loirona cavala, meio cheínha e com uns peitões que vão me fazer voltar para outro TD.

Em Resumo: por ser da região, fico feliz em ter mais essa opção, que vai além do relaxamento manual, mas o custo de R$ 250, para um lugar bastante agradável, mas que não tem banheiro, parece um pouco salgado. Apesar disso, acho que vou voltar.

Sobre a Carla, dou nota geral 7. Dá pra se divertir com ela e come-la-ia mais vezes. Beijo só selinho, oral encapado e não perguntei se faz anal. É uma mulher de trinta e tantos, mas tem um corpo legal e sobre a beleza, não é linda mas não assusta ninguém.

Voltarei mais vezes.
Saudações.

Link:
🔗

triplosexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagem

#35 Mensagem por triplosexxx » 01 Dez 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Ótimo como sempre, garota nova, Jaqueline, fui muit bem atendido, disse que esta apenas a 2 semanas fazendo isso e que nunca trabalhou com "massagens" nem afins... vai saber se é verdade né.

Começou uma boa massagem, depois encapotou e começou um oral muito bom....

Recomendo a todos.

Link:
🔗

lecram7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: NOVA MASSAGEM EM ALPHAVILLE - 6210 9510 - 6210 9480

#36 Mensagem por lecram7 » 02 Dez 2009, 18:20

edu-50-sp escreveu:Vi um anúncio no Estadão, semana passada e resolvi ligar. Trata-se (suponho) de uma nova casa na região, e não uma outra que já tem alguns posts por aqui. Como moro por lá resolvi arriscar e me dei bem. Liguei para saber do que era e fui atendido pela Luma ( deve ser a gerente ou chefe da casa) disse que era uma massagem sensual com relaxamento. Como tava meio na secura, pensei que uma punhetinha que fosse já estaria bem. Peguei o endereço, que fica no centro comercial e segui para o local. A própria Luma me recebeu (meio coroa, mas até que dá um caldo!), trouxe 2 garotas e explicou que só estavam em 3 naquele dia e a terceira estava ocupada.
Escolhi a Carla, morena meio trintona (eu gosto), bem gostosa, coxas grossas, peito médio e uma bunda razoável. Fomos para o quarto de massagem e ela saiu para por uma roupinha sexy e disse para eu ficar a vontade. A sala de massagem é bem aconchegante, com uma cama suspensa, tatame no chão, AR CONDICIONADO !, emfim um ambiente limpo e agradável que me impressionou positivamente.
Qdo. a Carla voltou estava mais gostosa ainda em sua roupinha sexy, então me colocou na cama e iniciou uma massagem bem gostosa.
Papinho vai e vem e ela me disse que já havia uma outra clinica dessas na redondeza, provavelmente aquela que já tem posts aqui. Quando perguntei se o "relaxamento" era só manual ela me disse "Nada disso, aqui a gente faz o que o cliente pede..." Obviamente, tudo tem seu custo e ela explicou que a massagem era R$100 e se eu quizesse o programa ficaria em R$250. Aí eu comecei a me empolgar...pedi que ela tirasse o sutiã e me atendeu, apalpei e mamei os seus peitos que eram bem gostosos, enquanto passava a mão em sua bunda. Não deu outra e disse prá mim mesmo "vou morrer com mais R$150 !!" Fomos para o tatame e ela iniciou um oral encapado. Também pudera, não tem banheiro na clínica e depois de um dia inteiro de trabalho, sabe como é ... a minha higiene não tava lá essas coisas. Mamou meu pau bem gosotoso até que pedi que ela me cavalgasse. Mais um tempo e passamos para o PPMM. Ficar no meio daquelas coxonas gostosas me deixou com muito tesão e depois de algumas bombadas, me acabei por ali mesmo. Higiene feita na base da toalhinha e nos despedimos.
Quando estava de saida na recepção, a tal 3a. garota apareceu e estava disponível. Uma loirona cavala, meio cheínha e com uns peitões que vão me fazer voltar para outro TD.

Em Resumo: por ser da região, fico feliz em ter mais essa opção, que vai além do relaxamento manual, mas o custo de R$ 250, para um lugar bastante agradável, mas que não tem banheiro, parece um pouco salgado. Apesar disso, acho que vou voltar.

Sobre a Carla, dou nota geral 7. Dá pra se divertir com ela e come-la-ia mais vezes. Beijo só selinho, oral encapado e não perguntei se faz anal. É uma mulher de trinta e tantos, mas tem um corpo legal e sobre a beleza, não é linda mas não assusta ninguém.

Voltarei mais vezes.
Saudações.
de mais detalhes sobre essa casa, companheiro!

L7

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: NOVA MASSAGEM EM ALPHAVILLE - 6210 9510 - 6210 9480

#37 Mensagem por napomax » 02 Dez 2009, 20:30

edu-50-sp escreveu:Vi um anúncio no Estadão, semana passada e resolvi ligar. Trata-se (suponho) de uma nova casa na região, e não uma outra que já tem alguns posts por aqui. Como moro por lá resolvi arriscar e me dei bem. Liguei para saber do que era e fui atendido pela Luma ( deve ser a gerente ou chefe da casa) disse que era uma massagem sensual com relaxamento. Como tava meio na secura, pensei que uma punhetinha que fosse já estaria bem. Peguei o endereço, que fica no centro comercial e segui para o local. A própria Luma me recebeu (meio coroa, mas até que dá um caldo!), trouxe 2 garotas e explicou que só estavam em 3 naquele dia e a terceira estava ocupada.

Voltarei mais vezes.
Saudações.
Na verdade é a mesma casa desse tópico, só que com um número diferente...Atende no mesmo local no centro comercial de alphaville. Sds

Link:
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dani - Massagem em Alphaville - 6402 3803

#38 Mensagem por edu-50-sp » 04 Jan 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
TD postado com atraso, mas não sonegado.

Voltei a esse lugar dia 22/12, no Comercial, na Girassóis. No TD anterior achei estranho que tenham dito que era a mesma casa que já relataram aqui várias vezes, porque os telefones eram diferentes. Dessa vêz eu desvendei o mistério : na verdade cada garota coloca o seu telefone no anúncio. Ganhei um cartão da Dani, com o título e logo de uma empresa de produtos dietéticos onde ela menciona o tel fixo como 4195 8798 e o seu próprio número 6402 3803. Não tem nada a ver com os anteriores...

Sem marcar com antecedência, pois as chamadas do meu celular não completavam (acho que era a chuva ou mau tempo) resolvi bater à porta e ver o que dava prá fazer, pois já passava das 20:30hs. Por sorte, fui recebido pela Dani, aquela loira gostosa que mencionei no TD anterior. Cumprimentos formais e aí ela disse " Só tem mais uma menina na casa e ela está atendendo. Eu não faço massagem" . Aí eu pensei FODEU, vou ficar na seca, mas então ela completou "Eu só faço relaxamento...." PRONTO ! era isso mesmo, só o que eu queria. Aí ela me levou para a sala que fica no térreo mesmo. No caminho não deu prá deixar de notar sua enorme Bunda, vestida num jeans bem agarradinho e seus deliciosos peitos em uma blusinha sem alça, tipo top. A Dani é uma cavalona, deve ter 20 e poucos, mais para o estilo FOFA, mas não é gorda, não tem barrigona. Tem sim um pouco de culote que colabora para deixar sua bunda maior ainda.

Me deixou a vontade e foi vestir sua roupinha sexy. Quando retornou, trocamos uns selinhos e ela já foi segurando meu pau, socando e eu abrindo sua blusa para mamar seus peitos. Delícia !
O que é foda é que eu já tava com tesão por essa gata desde a última visita e já pensei em morrer com os R$ 250 do programa, mas lembrei que só tinha R$ 200 na carteira. Contei-lhe a história e ela disse que depois eu poderia ir ao caixa-eletrônico que ficava próximo dali. Jóia, ponto para a garota pela confiança ! Então parti para a ação de forma mais empolgada. Chupou com capa, depois eu sentei ela na cama de massagem e meti bem gostoso em sua bucetona. É muito bom ficar metendo no meio daquelas coxonas. Tome socadas daqui e de lá até que pedi que ela virasse aquele rabão prá mim . NOSSA ! que bunda enorme. Continuei na sua buça socando e batendo forte com o saco e coxas naquela rabanca. Aí velho..o tesão é demais. Interrompi para não gozar logo e pedi que ela ficasse D4 no colchão do chão e tome-lhe rola bem fundo , até que mais um pouco explodi dentro de sua buceta.
Tempinho prá recompor, higiêne (precária, diga-se de passagem) e ela saiu da sala prá se re-vestir, enquanto eu fazia o mesmo.
Quando voltou , na hora do acerto de contas, a chuva estava mais forte ainda e então eu chorei: "faz R$200 tinho vai ?" Ela disse que não podia dar desconto pela regra da casa, e tal mas disse : " Tá chovendo muito, qdo. vc voltar novamente me paga os R$ 50, ok ?" FEITO !
Olha só a confiança da gata. Só ai já merece positivo.
Vamos às notas:
ROSTO 8: A Dani é bonita (gosto meu), dá prá sair na rua com ela sem passar vergonha.
PEITOS 9: Grandes, durinhos, sem silicone, gostosos de chupar.
CORPO 8: Esse é meu conceito. Como disse ela é do tipo grandona e FOFA. Eu gosto. Sou tarado por gatas mais cheinhas, mas aviso que ela não sairia em fotos de revistas de modelo. É um CARNÃO prá vc matar a fome e se fartar.
BUNDA 9: Que fartura !
ORAL : Sem nota. Deu lá suas chupadinhas com capa, mas o barato do local não é fazer sexo como no motel. É matar a fome, sair da secura...além do que, não há como se lavar no local, higiêne precária, na base do papel toalha.
BUCETAL 7: Buceta carnuda, com alguns pelos. Melhor seria raspadinha. Mas guenta o tranco sem reclamar.
ANAL : não sei, não fiz.

No geral a nota é 7, dentro desse contexto . A confiança da garota vale esses pontos.

REPETECO: com certeza. Além do mais, preciso pagar os R$50 do fiado !

Telefone já mencionado acima, custo total R$ 250, duração +/- 45 minutos.

Saudações !

Link:
🔗

Cidao1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica

#39 Mensagem por Cidao1234 » 18 Jan 2010, 20:11

Essa "clínica" ainda fica na calçada dos lirios 84?

Link:
🔗

Benegão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Alphaville

#40 Mensagem por Benegão » 26 Jan 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol " Mulata "

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos ... da região de Alphaville ... Conheci uma garota Carol q atende na região ... PS atendimento em Hotel / Motel .... Fiz um TD com a gata ... Ela é mulata tem 1,65 56kg seios médios e um rabo redondo de tirar o folego.... Liguei pra a gata e combinamos de nos encontrar no motel rivieira .... A mina é bem atraente , gostosa , faz oral sem capote , molhado e profundo ... gosta de ser chupada " Gozou bem gostoso na minha boca " Q VISÃO MARAVILHOSA ELA DE 4 humnnmmm ....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caso tenha interesse segue ctt da potranca 7991-0210.

ABS!

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por Mestiço.sp » 27 Jan 2010, 10:25

Caro Benegão, quanto vc pagou e qual foi o período. Ela finaliza no oral?? Sei não, tá meio estranho. Carinha de FAKE.

Link:
🔗

Benegão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Benegão » 27 Jan 2010, 13:01

Mestiço.sp escreveu:Caro Benegão, quanto vc pagou e qual foi o período. Ela finaliza no oral?? Sei não, tá meio estranho. Carinha de FAKE.
O valor que eu paguei pelo pg foi R$ 200 por 1he30m mais o hotel .. fomos no Fórmula 1 próximo ao shopping tamboré ... Amigo mestiço pode confiar não é FAKE ... Não sei se ela finaliza mas acredito q sim pois ela faz um oral sem capote maraaaavilhosoo. O odeal seria vc conversar c/ ela .

ABS.

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Mestiço.sp » 27 Jan 2010, 15:16

Ok colega, vou tentar falar com ela e pegar mais detalhes. Como vc a conheceu. Tem site, fotos, anuncia em algum lugar? Vamos fazer o site funcionar e ajudar um ao outro. Abraço

Link:
🔗

perionwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por perionwood » 28 Jan 2010, 18:23

Quanto $$ essa mulata? Tem alguma foto?

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Mestiço.sp » 29 Jan 2010, 08:49

Benegão escreveu:
Mestiço.sp escreveu:Caro Benegão, quanto vc pagou e qual foi o período. Ela finaliza no oral?? Sei não, tá meio estranho. Carinha de FAKE.
O valor que eu paguei pelo pg foi R$ 200 por 1he30m mais o hotel .. fomos no Fórmula 1 próximo ao shopping tamboré ... Amigo mestiço pode confiar não é FAKE ... Não sei se ela finaliza mas acredito q sim pois ela faz um oral sem capote maraaaavilhosoo. O odeal seria vc conversar c/ ela .

ABS.
Benegão. Liguei pra essa mina e ela estava mto estranha. Disse que não era GP, que não era Carol. Onde vc a conheceu. Ela tem fotos??

Link:
🔗

Responder