Clínica Manhattan - Rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95135-7918


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 66
Oral Sem:Sim 61Não 14
Beija:Sim 61Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#31 Mensagem por jam.m5cyan » 14 Jul 2020, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos

Continuando na minha missão de desbravar o ABC retorno ao Manhatan.

Chego por volta das 13h, como sempre, sou bem recebido, peço para ir ao bar, tomo algumas, vejo algumas das garotas que descem, mas nenhuma me interessa, mas como sempre peço uma apresentação e não me arrependi, foram pelo menos 8, dessas pelo menos 4 me chamaram à atenção, mas a que me cativou foi a Lola, que nunca tinha visto lá.

Morena, magra, não muito alta, com um sorriso lindo e muito bonita de rosto, me cativou no olhar.

Bem escolhido fomos para o quarto, foi muito simpática e a Mina quase me matou... não regulou, fez com vontade.

concluindo, a casa continua ótima e sempre tem novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#32 Mensagem por pretodoabc » 15 Jul 2020, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada..

Passei na Manhantan por volta do meio dia, as meninas ainda estavam chegando, escolhi a Lola, branquinha cabelo preto, meio magrinha, muito gata.

No quarto oral na pele, bjos envolventes , gosta de transar segundo ela RS.

Foi um round só, menina gente boa, alvará curto!

Finalizei nos peitos e vazei!

Repeteco? Não sei, quero conhecer outras opções da casa.

170 reais / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#33 Mensagem por ScoobyLoo » 16 Jul 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
5a feira com alvará de soltura no fim da tarde, não deu outra, parti pra Manhatan.

Cheguei por volta das 18h haviam por volta de umas 6 garotas disponíveis no momento.

Me encantei pela Bruna.
A Bruna tem 23 aninhos, Cearense com sotaque carioca, morena, cabelos lisos, aparelho nos dentes, bundinha média e seios naturais. Bonita, simpática e muito receptiva.

Fomos à suíte, e antes de tirar a roupa já rolou uma sessão de beijos muito bons. Nos banhamos e fomos pra cama. Ela já tomou a iniciativa e partiu pra chupeta, chupa gostoso sem pressão, danda uma atenção especial para a chapeleta, deixei mamar um tempo, e depois fizemos um 69, tem um grelo carnudo, e todo depiladinho, deixei ela molhadinha e pronta pro Job.

Inicio com uma cavalgada suave me beijando ao mesmo tempo, em seguida mudamos pro PPMM, onde senti que ela curtia umas estocadas mais fortes, bombei gostoso enquanto ela batia uma siririca, que cena bonita de se ver amigos!!!!
Depois peguei ela de 4, tem uma bundinha compacta mas que aceita bem uma rola, perguntei do cuzinho, e ela disse não ser funciinal. Variamos mais algumas posições e finalizei com ela me mamando novamente. Coisa de louco!!!!

Por fim, tomei outro banho e ainda tinha tempo sobrando, ficamos batendo um papo gostoso.
Ela disse ter trabalhado antes no Liberal.

É uma garota estilo namoradinha, se entrega e gosta e sabe o que está fazendo.

Essa o Scooby recomenda!!!!

Custo 170 Bonoros por 1h para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#34 Mensagem por Pitocabc » 17 Jul 2020, 18:30

Consegui um tempo no trabalho e fui conhecer a casa tão bem falada pelos amigos aqui.
Cheguei por volta de 14:20, muito bem recebido pela Cris da recepção. O ambiente é super confortável, com sala de espera espaçosa, além da área do bar, que vou deixar pra visitar em outra oportunidade.
Na apresentação, deu pra notar que o plantel da casa é bastante diversificado. Tem pra todo gosto, até perdi as contas de quantas vieram, mas foi de 6 a 8 tranquilo. Eu sou eclético, mas como foi minha primeira vez na casa resolvi seguir indicações já lidas aqui. A escolhida para minha inauguração foi a ANA.
Já na apresentação ela me ganhou. Super simpática e receptiva, a ANA tem um sorriso encantador e é fácil quebrar o gelo com ela.
Já no quarto, começamos a pegação com muitos beijos, antes mesmo da ducha básica, o que já fez despertar o miudinho prontamente. Higiene feita, ela veio por cima brincar, roçando a ppk na cabeça da rola. Não demorou muito e já caiu de boca num boquete de revirar os olhos. Um sobe e desce cadenciado, hora sem as mãos, variando com garganta profunda, babado das bolas até a cabeça. Mamou por um bom tempo enquanto eu me retorcia na cama pra não queimar a largada.
Em seguida, retribuí o favor. Perguntei como ela gostava de ser chupada e ela com aquele sorriso mandou "de perna bem aberta". Não deu outra, arreganhei as pernas e caí de boca na bucetinha da Ana. Enquanto lambuzava ela se retorcia e falava sacanagem só pra aumentar o tesão.
Tudo no esquema, comecei no ppm, indo pro frango assado, bombando sem massagem enquanto ela xingava e pedia pra foder a bucetinha rs
Resisti bravamente pra ela vir por cima e sentar gostoso. Uma delícia sentir ela kikando enquanto eu chupava o belo par de seios que ela tem.
Na sequência ela pediu pra pegar d4. Aí é covardia. A Ana d4 é coisa de maluco, enterrei o miudinho pra dentro, agarrado na cintura só admirando a marquinha de biquíni indo e vindo na minha direção. Bombei com gosto, empolgado com os gemidos e putarias que ela falava, e quando ela ficou toda vermelha gozando, dava pra sentir as estocadas no limite.
Continuei com ela de bruços, mas o colchão muito maio não ajudava, então peguei ela em pé apoiada no balcão que tem no quarto. Ela deu aquela envergada e eu apertando a cintura e bombando com vontade até cansar.
Pra fechar com chave de ouro, mais uma sessão de oral bem babado, pra eu poder finalizar nos peitos dela.
Nem vi a hora passar, mas ainda ficamos batendo um papo, depois ducha e rua.

Resumindo, a ANA é realmente tudo o que dizem e quem já saiu com ela pode confirmar que ficou com o pau latejando o resto do dia, igual eu tô agora...

Vazari ✌🏾

*** a nota só é 9 pq faltou anal que ela disse que comigo não dá. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#35 Mensagem por pretodoabc » 21 Jul 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve Rapaziada...

Mais uma vez com a Ana
Pedi apresentação vieram varias meninas, mas sabe quando você pensa 'melhor não arriscar', escolhi a Ana de novo, pique namorados ja rss

Chegando no quarto banho de leve, bjos ja no chuveiro...

Oral nela e ela retribuiu a altura, posições 'todas possíveis' por todo canto do quarto rs, gemendo alto, lubrificação natural.. Quimica muito foda, parece que vc nem ta na clinica e sim na sua casa trepando com uma namorada no começo de namoro, celoko...

Finalizei nos peitos, não fiz anal mais tambem nem precisou , foi foda!

Desci papo com a Cris, paguei 170 e marcha!

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#36 Mensagem por pretodoabc » 31 Jul 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Gil..Salve Criss, Salve Rapaziadaaa

Fui na casa por volta das 13hs, apresentação tinha 2 garotas "as meninas estavam chegando", veio a Lolla e a Maju se apresentar.... perguntei da Ana, estava atendendo, peguei uma água fiz um 10 no sofá, quando derrepente chega a Tainá que eu ainda não conhecia...

o Gil ja sinalizou vai sem medo de errar que ela é show, falei demoro vou confiar...

A Tainá tem a pele bem clarinha não chega ser branquinha, cabelão liso, baixinha, seios medios, maquiagem em dia, olhos puxados no lapis rs, Gata!

Chegando no quarto, conversa de tudo, super educada... começamos nos beijos assim que entramos no quarto, fomos para o banho basico, quando saímos, teve mais bjosss.... oral nela, depois ele veio chupando na pele, oral muito bem feito, olho no olho pressão certa...foi foda!

ficamos nas preliminares um bom tempo... parecia namorada recente, celoko

começamos o fight, ppmm nao demorou muito tocou o interfone... Não teve jeito, tive que pegar mais 1 hora com ela...

Trepamos de tudo que é jeito, lubrificação natural dela, bjos com muita entrega, top!

Sobre o anal nem perguntei, tambem nem fez falta...

Foi um round só mais bem demorado, finalizei nos peitos... conversamos mais um pouco banho e marcha!

Destaque pra ela de 4, que visão, tatoo nas costas celoko

Ótima recomendação do Gil e da Cris, virei cliente rs....

Repeteco com ctz!

R$170 x 2horas = 340 mangos muito bem investidos, paguei e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#37 Mensagem por ScoobyLoo » 05 Ago 2020, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita a casa na semana passada, por volta das 14h, para minha surpresa o plantel estava recheado, se apresentaram umas 10 garotas.

A escolhida da vez foi a Jaque ou Japa, sei lá, ela se apresentou como Jaque e depois me falaram que agora ela é a Japa..kkk

A Japa é magrinha, cabelos lisos e longos, toda tatuada e com um piercing no mamilo, bonita e simpatica.
Fomos a suíte, e rolou uma quimica muito boa, varios beijos antes e depois do banho, e já na cama ela iniciou com uma chupeta fantástica, deixei ela mamando por um bom tempo visto que ela gosta da coisa, depois variamos pra um 69, onde chupei gostoso aquela bucetinha totalmente depilada, ficamos nos degustando por um tempo e ela iniciou os trabalhos por cima. Cavalgando sem pressa e muito gostoso, tem uma bucetinha quente e apertadinha, variamos pro PPMM, onde dei umas estocadas mais fortes e ela se masturbava ao mesmo tempo, coisa linda de se ver, depois peguei ela de 4, ela tem uma rabeta linda, mas disse não gostar do anal, não fez falta, bombei gostoso na bucetinha até quase não me aguentar.
Por fim, me deitei e ela finalizou na chupeta, onde não consegui ver uma gotinha sequer de leite, gulosa a menina, gosta de um leitinho na boca.

Nos banhamos novamente e ficamos batendo um papo descontraído até que o sino tocasse.

Custo de 170,00 para foristas por 1h

Essa o Scooby Recomenda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#38 Mensagem por barone123 » 05 Ago 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez com a japinha Jaque!

Magrinha, sorriso bonito, cabelão... atendimento bem namoradinha, cheirosa, bucetinha lisinha gostoso de chupar, oral sem capa bem feito, não regula posições e aceitou eu finalizar no cuzinho dela (ela deixa claro que não curte anal mas acabou topando tentar), atendimento top em breve merece um repeteco rsrs

Casa bem limpa e organizada, umas 10 meninas na apresentação... 190/1h e para foristas 170 com 1 água de cortesia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#39 Mensagem por pretodoabc » 06 Ago 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Gil, Salve rapaziada...

Fui na Jaque(Japa), magrinha, tava de óculos estilo colegial 'Foda' .

Atendimento sem frescuras, Peta de responsa bem cadenciado na pele... bja muito se envolve gosta do que faz...

retribui, Oral nela até se contorcer rs, trepamos em tudo que é posição, ela é levinha então peguei no colo e bombei com ela no meu colo segurando no meu pescoço, até em cima da armario do quarto agente foi celoko.

Ela de 4 é sensacional , rouba a cena, aguenta bem, não acelera o fim do atendimento e pede mais...

Finalizei nos peitos e marcha!

Paguei 170 1 hora, a casa agora está com milhagem, a cada 10 você ganha 1 massagem grátis!

então essa é a milhagem 1/10

Repeteco com a Japa sempre der!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#40 Mensagem por Pitocabc » 09 Ago 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado no sábado com essa japinha danadinha e bem experiente.
Apesar de o jardim estar florido (pelo menos umas 10 na casa), curti a Jaque logo na apresentação, muito simpática e espontânea.
No quarto, assim como já mencionado em tds anteriores, sem miséria.
Depois da ducha, mal deitei e ela já veio me beijando com vontade, e como beija bem... miudinho despertou na hora pra saber o que tava acontecendo 🤣
Mais um positivo pro oral no pelo, cadenciado e na pressão com muita vontade também. Ela curte o que faz e isso anima qualquer cidadão. Retribuí chupando muito enquanto ela se retorcia e entrelaçava as pernas pelo meu corpo de tudo que é jeito.
Já começamos o fight com ela d4 com aquela envergadura profissa, arrebitando a bunda durinha pra um encaixe perfeito. Grudei na cintura e foi só alegria por um bom tempo. Variamos algumas posições, ela por cima também é sensacional sentando até o talo.
Fizemos uma pequena pausa pra tomar uma água, mas logo retomamos desta vez com ela na bancada d4, gemendo agarrada na janela. Se tinha alguém no bar, deve ter curtido ela gemendo lá em cima 😋
De volta pra cama, mais um oral de responsa. Finalizei no corpo enquanto ela tocava uma... coisa linda!!!
Ducha, batida na porta e vazari!!!
Repeteco em breve...

Aderi ao programa de milhagem.
Atendimento da Cris top!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#41 Mensagem por pretodoabc » 13 Ago 2020, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Companheiros

Estive na Clinica na segunda-feira para conhecer a menina nova Jade Loira, a mina é linda demais, gata mesmo, loira baixinha, olhos claros que rouba a cena celoko...

Mas ser gata não é sinônimo de um bom atendimento.

Ela veio se apresentou, até então simpática a moça... fomos para o quarto..

Tomamos um banho e tals, ela pediu pra por uma musica no celular dela até então de boa...

Ai veio a decepção, a mina deitou fui beijando ela e fui pra fazer um oral nela, ai ela olha pra mim e fala cuidado ai que eu to de CHICO e tem um lenço umedecido dentro de mim para conter o sangramento, ja achei estranho mais blz, levantei fui pra perto dela dai ela olha pra mim e fala, pra fazer Oral sem capote eu cobro a parte, fiquei parado olhando pra ela não entendendo nada....

Ja sou cliente da casa a um tempo, vou quase todo dia , ja acostumado a passar com a Ana e a Japa que possuem um atendimento TOP, dai pensei essa mina só pode ta de brincadeira... me afastei dela, e falei pra ela to indo embora.... ela não acreditou muito ,perguntou se o problema era com ela e tals, eu mantive a educação e falei não não to indo embora, comecei a por minha roupa pra sair fora, ai ela olhou pra mim e falou vem cá que eu faço o oral sem capa e não te cobro nada não desculpa!, eu falei deixa quieto to suave! me vesti e vazei!

Dessa vez vai um negativo, essa mina não tem o perfil da casa..... não recomendo!

É gata ok, mais intocável e totalmente mecânica, linha de produção mesmo! só esperando o próximo pra ganhar dinheiro!

Quer ganhar cliente? seja natural como as demais meninas da casa!

é isso rapaziada, paguei o programa sem fazer nada , nem toquei na mina...

feedback na hora de ir embora, peguei uma água e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#42 Mensagem por pretodoabc » 14 Ago 2020, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Rapaziada ....De volta na clinica, liguei antes pra saber quem tava, a Cris ja sinalizou que a Jaque Japa tava na casa...

Ja conheço a Japa, então o que dizer do atendimento dela? simplesmente TOP neh, quem conhece sabe!

Muito gente boa como sempre, resumindo o TD, Oral a vontade na pele e olho no olho, trepada em todos os cantos do quarto foda demais celoko...

1 hora sem miséria, a Japa é incansável rs, assim que é bom! Finalizei nos peitos, banho tomado, conversa de leve e marcha!

Eu estava resolvendo um compromisso pessoal bem do lado da casa, vazei depois de uma hora mais ou menos voltei rs

Dessa vez fui tomar uma e conhecer o bar, a piscina e o espaço que é bem bacana para uma festa! ou aquela resenha de leve!

A Japa olhou e falou nossa quanto tempo! rs tinha acabado de sair e voltei..

Ficamos tomando uma eu a Japa , a Ana e a Priscila "Nova na casa", mais muito gente boa tambem!

Pra quem curte fazer um churras, o espaço da casa é muito top e esta disponivel , só agendar antes, a Japa disse que se avisar ela até faz um arroz com vinagrete!

Dessa vez não subi com ninguem, ficamos trocando uma ideia mesmo de leve! Alvará venceu , comprei uma Rifa da Ana concorrendo a uma massagem com qualquer menina da casa ou com a Propria Ana.

Resumindo: O bar é da hora, o Blade que fica la no bar gente boa tambem, preço dos drinks é justo! e a resenha com as mina é da hora!

È isso , brejas pagas e marcha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#43 Mensagem por Putao-sp29 » 15 Ago 2020, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tudo realizado no dia 13/08/20 pela primeira vez fui conhecer a clinica tinha em torno de umas 10 garotas nesse dia ambiente bem aconchegante com piscina área para churrasco e bar.Teve apresentação das garotas enquanto isso fui para bar tomar breja,das que se apresentaram 2 me chamou atenção uma loira e a outra uma morena bonita gostosa chamada Priscila disse que era nova na casa tava apenas 2 dias .Depois papo resolvi sair com ela conhecer mais garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: grandes e gostosos
Bunda: grande e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4 que bucetinha linda gostosa
Conclusão final: ótimo atendimento atendeu minhas expectativas satisfação. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#44 Mensagem por pretodoabc » 18 Ago 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter conhecido a Priscila no bar enquanto tomava uma com as meninas, fique na curiosidade de conhece-la....

Liguei na casa para perguntar que estava, o Thiago deu todas as recomendações, perguntei da Priscila , ele falou mano pode ir que o feedback é bom...

Então marquei e parti pra la pra conhecer, a Priscila é morena, cabelão, seios siliconados (lindos de se ver), sorrisão! A primeira impressão que ela passa é de uma mina bem quietinha e tímida, masss.... só impressão!

Fomos pro quarto, banho tomado, conversa fluiu natural, gente boa a mina.... gosta muito de beijar, beijo molhado, se entrega...

Oral bem feito e cadenciado, depois minha vez de retribuir, os seios dela realmente é uma imagem que não sai da mente tão facil kkkk, gostoso de chupar e ela pede 'mama neles bem gostoso', carai...foda!

Oral nela, buceta cheirosa e lisinha!

Resumo, um fodão! não nega fogo e nem posições! pede mais e mais, a impressão de quietinha vai embora rapido rs

Anal (não perguntei) nem fez falta, finalizei nos peitos e marcha!

170 /1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#45 Mensagem por barone123 » 21 Ago 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD no dia 20/08

Na apresentação umas 12 garotas de bom padrão, Jaque japa magrinha delícia desperta vontade de um repeteco mas resolvo experimentar a Priscila!

Morena, aparelho nos dentes, cabelão até a bunda e um belo par de peitos de dar água ba boca, no quarto higiene realizada e vou dar uns bjos naquele corpo gostoso com marcas de biquíni, pepeka lisinha e sem odores chupo gostoso colocando a pontinha do dedo no cuzinho da garota, ela retribui o oral no pelo bem babado e olho no olho, capa no menino e seguimos em várias posições obde por último de quatro deixa comer seu cuzinho bem apertado, tiro a capa e fibalizo no oral mas não deixa gostar na boca.

Garota tranquila, corpo bonito e atendimento legal.

Estrutura da casa muito boa e plantel que vale a conferida!

Ahh e agora estão com milhagem.... em breve uso a minha kkk fuii..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Madruguinha007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#46 Mensagem por Madruguinha007 » 25 Ago 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem 24/08 na casa pela terceira vez. ja havia me chamado a atenção a Luana, cabelos cachados, cheirosa alta com um belo corpo.
dia bem frio, fomos para o quarto, banho para esquentar, higienizados como se deve ser, varios beijos, oral sensacional, gosta de receber tbm.. tem uma ppka linda e gostosa , fica molhada naturalmente,um quadril maravilhoso na minha mira... capa no menino e fight.... ppmm p começar, lindo de ver o tesao na carinha dela.... ela gosta de segurar para gozar mas insisto e vejo os olhinhos virando.
banho, bom papo... beijos e as coisas esquentam de novo... capa no junior e ela pede para pegar de 4 ... nao faz anal porem tem uma bunda maravilhosa e um cu lindo... depois de novo banho e quase indo para o terceiro ato... deu horário... com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#47 Mensagem por Jão ABC » 26 Ago 2020, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 24/08
2 x na clínica, TD com a Priscila morena gata, de óculos e decotão, silicone, barriguinha reta, pepeka lisinha.
Atendimento top, repeteco com certeza

Só uma observação os quartos são muito frio, um aquecedor ia bem fica a dica pra casa.
1h R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#48 Mensagem por Pitocabc » 27 Ago 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem 26/08
Cheguei na casa cedo antes das 14hs. Poucas opções por conta do horário. Na apresentação 5 garotas, maioria que não tinha visto ainda. Me chamou a atenção a Priscila. Morena grandona, cabelão e muito cheirosa, meu número!!!
A Cris já adiantou que foi boa escolha... então bora lá.

Coloquei uma música pra quebrar o silêncio do quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo inicial e depois da ducha ela veio pra cama.
Quando tirou a toalha o miudinho já sabia que tinha ganhado o dia. Ela tem um corpo todo delícia. Seios siliconados, marquinha de biquíni, ppk lisinha, enfim, pacote dos sonhos completo.
Tímida de início, começamos nos beijando e abraçando muito, enquanto alisava aquele corpão de cima a baixo. Ajeitei ela na cama e fui descendo, passando pelos seios delícia de chupar até a ppk, lisinha e cheirosa. Fiquei ali por um bom tempo curtindo e assistindo ela gemer baixinho segurando os peitos.
Na sequência ela retribuiu com um oral matador, babado ao máximo, enforcando e sugando com vontade variando a pressão e cadência.
Já aquecidos (O quarto tava um gelo pqp), ela agasalhou o miudinho e veio pra cima. Deu pra sentir a ppk apertadinha dando boas vindas. Fiquei ali por baixo curtindo ela cavalgar, segurando as coxas, apertando quadril, chupando muito aqueles seios deliciosos. Sem apressar e curtindo demais o olho o olho, ela anuncia que vai gozar e cai abraçada em cima de mim aos beijos.
Variamos algumas posições, delícia no ppm também, mas o melhor ficou pro final.
Peguei ela d4, aí foi lindo de se ver. Ela é muito gostosa e dá pra sentir como a ppk é apertada. Grudei na cintura e meti muito como se não houvesse amanhã, enquanto ela gemia e pedia pra foder mais e mais. Aproveitei demais, a visão d4, cabelão nas costas, ela se virando pra me olhar nos olhos... séloko coisa linda!!!
Me acabei com ela d4, esporrei todos os tds fracassados da semana no gorro e caí tremendo na cama, ambos esgotados.
Ainda ficamos trocando carícias e beijos por mais um tempo, a essa altura o papo já fluindo ao natural. Higiene para ambos até baterem na porta.
Fatídico sinal de que pelo menos por hoje, foi o fim... vazari...
Pirei na Priscila, principalmente por ser nova no ramo e não possuir malditos vícios de outras garotas.

170 forista, milhagem ok, água por conta da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#49 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Ago 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta a clinica ontem 26/08/20 mais um repeteco de uma hora com Priscila morena estatura alta bonita e gostosa demais garota

Oral:molhado e gostoso
Seios : medios e gostosos demais
Bunda:grande e gostosa principalmente de 4
Vaginal: gostoso principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#50 Mensagem por barone123 » 04 Set 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros!

Mais um repeteco com a japinha Jaque!
Na apresentação de saia longa colada vermelha, cabelão, óculos e um baita sorriso bonito, escolha feita e partimos pro quarto.
Ducha em ambos e trico uns beijos gostosos com a japinha, em seguida caio de boca na bucetinha lisinha dessa menina e depois sou retribuído com uma baita gulosa com ela de óculos olhando pra mim, bem babado com várias gargantas profundas que a menina até lacrimejava coisa linda de ver kkk
Borracha na ferramenta e engatamos um papai e mamãe gostoso bem namoradinha com aquela xaninha apertada, depois vem por cima cavalgar e eu começo brincar com seu cuzinho extremamente apertado até que engato a ferramenta na portinha de trás e a japinha vai sentando forçando seu cuzinho contra meu pau até estar inteirinho dentro daquela bundinha ôohh coisa boa hehe após alguns minutos sentando o rabinho no meu pau pego ela de ladinho e abuso mais um pouco da pontinha dos fundos até ela pedir pra parar, troco a borracha e finalizo na pepeka com ela de quatro toda arreganhada com o peito e rosto colado no lençol, saco quase vira do avesso kkk baitaa transa gostosa!

Recomendação pra casa coloquem uns espelhos nos quartos de frente e ao lado das camas ✌🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#51 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Set 2020, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta na clinica a escolhida da vez foi loira chamada Ana simpática estatura média para alta gostosa demais mina

Oral: molhado e gostoso demais :D
Seios:médios e gostosos
Bunda :media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4 que foda gostosa 8)
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada repeteco. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#52 Mensagem por Putao-sp29 » 19 Set 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta clinica no dia 17/09/20 mais um repeteco com a Ana loira estatura media para alta bonita gostosa demais mina

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#53 Mensagem por Pitocabc » 03 Out 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td recente, realizado ontem 02/10 por volta de 19hs
Sexta a noite, casa cheia e muitas garotas. Passei no bar pra tomar uma e ver o movimento lá embaixo e na volta pedi apresentação. Perdi a conta de quantas vieram se apresentar, mas pelo menos umas 4 chamaram minha atenção. Quase decidido em conhecer a Carol, me vem a Priscila na última apresentação, toda gostosa de short e top com os peitos siliconados dela saltando pra fora. Enfim, subimos.
Como foi um repeteco, atendimento foi tranquilo. Muitos beijos e carícias, ela iniciou um oral espetacular do jeito que gosto. Bem babado, olho no olho, das bolas até a cabeça. Brincou com o miudinho por um bom tempo e pra não queimar a largada quis retribuir no 69.
Pedido atendido, me lambuzei na ppk lisinha e cheirosa dela. Visão da raba só fez aumentar o tesão.
Capa no miudinho e ela veio por cima sentando, beijando, gemendo gostoso slk... curtiu a cavalgada e gozou gostoso.
Na sequência peguei no ppm, estocadas leves e curtindo o movimento pra não acelerar o processo. Variamos um pouco e peguei ela d4. Visão daquela raba é sensacional, marquinha em dia e pau torando enquanto ela pede mais. Bombei com gosto, deitei ela de bruços e finalizei com ela assim, socando até o talo e suando em bicas.
Atendimento top e repeteco sempre que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#54 Mensagem por vinnysp » 15 Out 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
primeira vez na casa, apresentaram se as meninas muito bonitas, porém por ter ficado indeciso preferi beber algo primeiro e ir vendo o ambiente, fiquei um tempo bebendo e conversando com algumas das meninas da casa e decidir subir com a Rafa, que se mostrou bem simpática e bonita.
no quarto foi td muito bom, mts prazeres e toques e meu Deus q bundinha gostosa d4, por fim terminamos e ainda batemos um bom papo até dar o horário com vontade de dobrar kkk mas torrei mt meu tempo no bate papo lá embaixo e tive de sair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#55 Mensagem por Canon 5D » 19 Out 2020, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez passando pela casa.
Recepção sempre cordial da Cris. Na casa haviam aproximadamente 6 meninas. Digo isso pois não pedi apresentação pois fui direto ao bar para tomar uma cerveja.
Logo que entrei já vi algumas que me chamaram a atenção mas acabei sentando para conversar com a Pati. Ela é loira, 23 anos, 1.60m de altura, cabelos longos, pernas e bunda bem feitas e um belo sorriso. Ela é uma excelente companhia e muito divertida.
Combinamos e subimos. Banho tomado, sentamos na cama e ela ficou um pouco tímida, como se esperasse que eu conduzisse a brincadeira. Se é assim então vamos lá. Comecei uns carinhos nos peitos e beijos no pescoço, brinquei um pouco na buceta e ela foi se soltando. Deixei ela sentada na cama e já direcionei ela para abocanhar o Jr. Ela de imediato já iniciou um oral bom. Digo bom pois como ela tem um piercing na lingua achei que iria ter uma sensação diferente mas tudo normal.
Deitei ela e já começamos no PPMM e aí ela se entregou mesmo. Eu curti a empolgação, mesmo sendo fingida me convenceu e me animou. Topou muitas posições e acabei com ela de bruços.
Acalmamos e tomamos um banho para relaxar e voltamos para a cama... brincmamos um pouco mais e pedi para comer o cuzinho. Ela pediu para ir com calma pois não faz anal normalmente mas se prontificou a tentar. Bem, acabou não dando certo pois ela não conseguiu relaxar e ficamos só na tentativa.
Resumo: gostei da menina, gostei da foda.
Notas?
Corpo: 7,5
Oral: 8 (como disse, foi bom mas esperava mais por conta do piercing)
Vaginal: 9
Anal: Não rolou
No geral um 8 mas acho que poderia virar um 9...
Repeteco: Sim mas tem uma outra menina muito bonita lá que ainda quero fazer um TD. Depois pode ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnabbot_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Dez 2019, 17:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#56 Mensagem por johnabbot_ » 19 Out 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em Setembro. Jurava que já tinha feito, mas passou.

Mina escolhida foi a Jaque, baseado nos relatos dos parceiros aqui do fórum.

Mina espetacular, maravilhosa, com algumas tatoos no corpo. Papo massa pra caramba.

Carinhosa, beijou bem e com gosto. Depois veio num oral sem capa maravilhoso, que prontamente tive que retribuir para não queimar a largada.

Depois ela veio por cima e finalizamos a primeira rodada com ela de quatro (Maravilhosa).

Banho rápido, mais pegação e finalizei com ela de ladinho agora.

----------------------------------------------------------------

p.s: Voltei para um repeteco com a Jaque agora em Outubro e infelizmente fiquei sabendo que ela não está mais na casa. Se alguém souber por onde ela anda, manda privado.

Aproveitei para conhecer a parte de baixo do Manhattan, onde fica o bar. Não sei se peguei um dia bom, mas estava repleto de meninas se divertindo, tomei algumas cervejas (preço bom) mas resolvi não subir no dia.

O ambiente é muito maneiro e a casa está repleto de garotas. Vale conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viktor25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2020, 04:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#57 Mensagem por Viktor25 » 31 Out 2020, 03:37

Estive com a Priscila 30/10 não tenho muito a dizer, só que foi muito mecânico o programa com ela.

____________________________________________
Desclassificado por ser muito resumido - BLACK.EYES 31/10/2020
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEUTRO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2020, 17:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2019, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#58 Mensagem por Val12 » 03 Nov 2020, 03:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Vazei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve putanheiros, depois de alguns meses sem aparecer na Manhattan cá estou novamente para uma degustação.
Sexta 30/10 nada para fazer resolvi dar as caras novamente na Manhattan, algumas garotas pela casa mas nenhuma das que procurava Gaby, Cris, Drika, melissa, cadê essas mulheres???
Algumas garotas mas nenhuma chamou atenção, a casa está com uma pegada boate, som alto uma galera bêbada pela recepção confesso que fiquei assustado com o ambiente "clínica".
Pedi apresentação e vazei rápido!!!!
Putanheiros de plantão que procuram lugar discreto não é a melhor opção, vazeeeeeeei........ ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#59 Mensagem por ScoobyLoo » 09 Nov 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado sexta passada dia 06-novembro

Passada na casa por volta das 15:00 horas, haviam umas 10 garotas disponíveis no momento.

Tinha de tudo, morena, loira, magrinha, gordinha, a minha selecionada da vez foi a Priscila.

A Priscila tem por volta dos 23 aninhos, morena do cabelão liso e cumprido, rosto bonito de óculos, corpão, seios extra siliconados, coisa linda de se ver ao vivo.

Fomos a suíte e já rolaram muitos beijos, essa hora já percebi que tinha me dado bem na escolha, nos banhamos e fomos pra cama, onde os beijos continuaram até que ela caiu de boca na ferramenta, chupa muito gostoso sem pressa, e dando um talento sem igual, deixei mamar por um tempo e depois viramos pro 69. Ela tem um bucetão carnudo e toda depiladinha, fiquei ali chupando gostoso até deixa-la molhadinha e pronto pro serviço.
Ela colocou a capa e veio por cima, cavalgando gostoso e me beijando ao mesmo tempo, ficou ali por um tempo e depois peguei ela no PPMM, bombei gostoso enquanto ela se masturbava e se contorcia, uma bela cena, por fim, peguei ela de 4, que bela visão, tem um rabão gostoso, pena que não libera o cuzinho. Fiquei bombando até quase não aguentar mais, ai pedi pra ela finalizar no oral, chupou gostoso até jorrar leite.

Custo 160,00 por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2019, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#60 Mensagem por Val12 » 11 Nov 2020, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve putanheiros.....
Galera fiz o comentário NEGATIVO em relação a muvuca que estava no dia 30/10!

Como não sou de ferro e gostei muito das meninas que vi na casa, resolvi voltar mais duas vezes lá pra ver se tinha algo diferente...

Parecia outro lugar, da ultima vez 09/11 conversei com um cara la na recepção acho que Gil é o nome dele e ate comentei que tinha ido la no dia 30/10 e não tinha gostado muito da muvuca que tinha visto la e talz...

Ele foi super atencioso e explicou que aquele foi uma evento especifico e no momento em que fui eu peguei a galera saindo, então naquele momento não tinha como não ver a galera pagando a conta toda junta, pois era uma turma de confraternização fechada, compreendi, mas assustou kkk

Acontece, ele disse que estão mudando algumas coisas ja na casa para que a saída do bar seja por outro lado e não onde acontece as apresentações...
Achei show de bola, ja que la tem as duas pegadas, Clinica e um bar top na parte de baixo da casa lotado delas, nunca tinha visto isso, mas achei diferente....

Vou la hoje de novo pq me apaixonei galera!!! :P :P :P

breve postarei sobre os TD`s ....

A casa parece ser muito boa, a galera super atenciosa e de verdade, la está com o melhor plantel do ABC galera! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    12 Respostas
    4834 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2449 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    1824 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Lorena (Santo Andre)
    por Amante41 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1811 Exibições
    Última mensagem por Amante41

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”