Ela voltou... E voltou com um fogo que só ela tem tá maluco.
Reencontro com essa delícia que, quem conhece sabe que é outro nível de atendimento.
Importante, ela está com número novo e não compartilha mais o anúncio com outras amigas. Disse que vai atualizar e colocar umas fotos novas tbm.
Ao que interessa, chegando ao local fui recebido com muitos beijos, fiquei alisando aquela raba delícia dela enquanto a gente colocava o papo em dia.
Após o banho, fomos pra pegação. Ela iniciou um oral sensacional, variando pressão, dando uma atenção nas bolas, batendo na cara e tudo mais. Se ela finalizasse na boca, ficaria só por ali mesmo.
Retribui e caí matando na ppk lisinha deixando ela toda lambusada. Chupei demais, até ela se contorcer todinha e gozar gostoso.
Na sequência ela continuou mais um pouco no oral antes de agasalhar o miudinho e em seguida veio por cima sentando com força.
Na sequência já virou empinando aquela bunda perfeita oferecendo o cuzinho. Ajeitei o miudinho e deixei ela conduzir pra dentro até o talo. Bombei demais no cuzinho.
Já suando em bicas, partimos pra um ppm e ela gozou novamente. Continuei no meu ritmo até finalizar com vontade.