Privê casa de Laureta rua Marina 121
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2324-1198 - (11) 99300-3693


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 66
Oral Sem:Sim 12Não 57
Beija:Sim 7Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#31 Mensagem por Berin Gerin » 27 Nov 2021, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passando em Santo André, resolvi dar uma olhada na casa, só tinha novinha TOP, todas com cara de marmita de nóia, mas todas novinhas e magrelas... piriguetes mesmo.
Escolhi uma morena, de 23 anos que parecia ter menos de 18... cor jambo, cabelos cacheados, magrelinha, bunda arrebitada e peitos pequenos durinhos.
No quarto, tomei um banho e ela falou que já tinha tomado, aí perguntei: "Mas vc falou que chegou agora, como tomou banho?", ela falou que tinha tomado em casa antes de sair.
Por esta razão nem cogitei em chupar a buceta dela, ainda bem, porque passando o dedo estava com um cheirinho de xixi... de leve.
Dei o pinto pra ela chupar, pegou a camisinha, falei pra ela chupar sem capa, falou que cobra 30,00 a mais, aceitei a proposta e mandei ela prosseguir.
Fez um oral mais ou menos, não tinha experiência, os dentes ficavam pegando na cabeça do pau, ficou cuspindo muito no pau.
Mandei ela ficar D4, coloquei a camisinha, meti cuspe (porque nem gel ela tinha), e meti na buceta dela.
No começo entrou rasgando, depois ficou bem larga, abri a bunda dela, tava aquele buração. O que me deixou surpreso é que o cu dela também tava aberto e ela falou que tinha acabado de chegar...
Perguntei se ela faz anal, ela falou que lá na casa não, apenas com o crush dela.... falei que tava aberto o cu dela, ela falou que tava normal, que fazia tempo q não fazia anal.
Ofereci 50,00 pra ela deixar eu colocar o pinto lá dentro do cu dela, ela pediu 100,00. Negociando com ela, fechamos nos 100,00 já com os 30 oral incluso (100,00 no total).
Mandei ela continuar D4, abrir bem a bunda com as 2 mãos, colocar os peitos na cama. O cu ficou bem aberto, cuspi bastante lá dentro, dava pra ver o cuspe lá no fundo, fui enfiando devagar até entrar tudo.
Comecei a bombar, até senti uma pressão, depois parecia que tava comendo uma buceta, cu bem arrombado pra quem falou que não fazia anal.
Bombei até começar a feder, tirei a camisinha toda amarela de cocô, joguei do lado da cama e dei o pinto pra ela chupar.
Gozei na boca dela ela cuspiu imediatamente e reclamou.

Custo: 100,00 pagos no caixa + 100,00 pagos dentro do quarto pra garota
Não valeu a pena.... com 200,00 pegava uma top na clínica e comia o cu com mais higiene

Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#32 Mensagem por Berin Gerin » 27 Nov 2021, 09:52

Gostaria de pedir pro ADM desta pagina alterar o nome da garota, não é Tainá mas sim GABI. Tentei alterar aqui não consegui, o GPGuia não tá deixando eu editar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#33 Mensagem por misterblonde » 20 Dez 2021, 04:31

Estão sonegando ou esse prive não abre mais? Lá sempre tinha coisa boa, preciso fazer uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#34 Mensagem por Fodedor de Rua » 21 Dez 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei nessa casa a noite p quem na sabe a noite valor de é 85, meia hora, virou uma boate ,peguei Nicole morena falsa magra bucetinha deliciosa super higiênica gata , bunda dura redonda um tesão,comi ela colo em pé , botei na parede soquei sem dó , depois de 4 meti meti com toda minha velocidade e força quase meia hora assim até que gozo que novinha gostosa a pacas slk.gosta de levar rola com força faz oral e finaliza mediante propina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcos_Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2022, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#35 Mensagem por Marcos_Almeida » 13 Abr 2022, 15:47

Pessoal, boa tarde!

Qual o horario de funcionamento da casa? Esse privê é clinica ou boate? Tem bar para consumo?
Tem bastante garotas lá e fica bom a partir de que horas?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#36 Mensagem por Fodedor de Rua » 18 Abr 2022, 01:08

De noite a partir das 8 e boate
As vezes vc vai achar mina nível de clínica ou boate mina top mas tem fica esperto tem as minas que transa gostoso e tem as pilantra também,
Mesmo as mete gostoso sd o básico
Sexo oral no pelo ,anal, gozar na cara ou na boca é a parte na boa
Vira mais i em uma clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcos_Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2022, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#37 Mensagem por Marcos_Almeida » 18 Abr 2022, 14:39

Obrigado pelo retorno!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Club Prime - R. Marina 121

#38 Mensagem por boing » 19 Jul 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desde que a casa mudou de dono ela se chama Club Prime. A Casa de Laureta atualmente fica na R. dos Coqueiros 999.

Atualizando os TDs atrasados, passo de vez em quando na casa mas dificilmente acho alguma coisa interessante, muito por causa do horário. Passo geralmente no início da tarde, quando a casa está abrindo, e a maioria das garotas chega depois das 18h.
Há duas semanas por volta das 16h tinha 5 ou 6 garotas na casa, 4 novinhas dançando funk, duas magras e altas, uma mais baixinha, e uma morena de cabelos cacheados. Havia também uma gartoa morena acima dos 25 e uma de cabelos curtos acima dos 30. Vou ficar devendo os nomes pois esqueci.
Nível de médio para bom.
Mas por indicação estava esperando a Bruna. Ela chegou por volta de 16:30: por volta de 1,60m, pele branquinha bronzeada com marquinha, quadril largo, coxão, seis pequenos, cabelos castanhos lisos compridos, rosto bonito.
Subi com ela para o quarto, suíte sem com no banheiro, ela levou um lençol limpo.
Fez uma carícias iniciais e beijinhos pelo corpo. Colocou a camisinha com o pequeno ainda mole, o que não curto muito. Foi animando ele no oral, chupou bem, chupada suave, sem muita força e com pouca punheta. Passou o gel e veio por cima, rebola bem, ficou um bom tempo assim até eu suar bastante. Depois deitou de ladinho na cama, e para finalizar ficou de 4, exibindo o bundão.
Tem um papo bem agradável e foi muito carinhosa.
Não vai todos os dias, mais fácil encontrá-la lá de quinta a sábado depois das 18h.

Antes das 20h os valores são: R$50/20 minutos, R$70/30 minutos, R$100,00/60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#39 Mensagem por Fodedor de Rua » 18 Out 2022, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom tinha dado tempo de privê por passar ódio nesses lugares,mas de vez nunca se putanheiro garimpar vc acha mina nível A
Achei essa princesa coisa mais linda meus meus amigos loirinha ,gata de rosto,toda durinha tatuada dragão nas costas faz uns show de poli dance, bunda dura p/m redonda queria já me beijar se vacilar desceu colocou meu paizão na sua boca ,truta surreal que achado mina veio de uma boate top aí de de são Bernardo mete p caralho ama levar rola comi até em pé no colo botei ela na parede com as mãos apoiada arrebentei delíciaosa atendimento assim vc costuma ver em clínicas,aliás não é o lugar e sim a GP ali vc tem ser observador tem as que mete gostoso e tem as pilantras que tá p arrancar dinheiro de otário só na conversa eu sei quem é quem difícil eu dar tacada errada a não ser se mina for pilantra em baixo fala x lá em cima fala , igual eu disse ali nada é definido tem meter as caras esses dias me dei bem duas vezes vamos ver próxima se vale apena tem tal Beatriz é tesão. E Nicole aparece de vez em nunca fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#40 Mensagem por Fodedor de Rua » 18 Out 2022, 03:22

Observação de quinta sexta-feira e sábado depois das 9 vira pique boate depois das 9 o valor muda meia hora,80, uma,170
De dia valor mais acessível aparece mina top ali vai da sua ideia com mina ver se compensa subir p quarto tem as tops assim como tem as mercenárias lixo também nada é definido casa bem confortável se for ver também vai a dica fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#41 Mensagem por mamalookingatme » 30 Nov 2022, 10:34

Mano, já passei nessa casa, umas 15 vezes nos últimos 3 meses. Horrível! Eu entro, as minas não se apresentam, as que têm, ficam sentadas brisando, olhando pro nada, nem parece que a casa tá funcionando e que tem gente ali querendo ganhar dinheiro. Parece que já ganharam o dia e estão esperando acabar o expediente, sendo que ainda são 2 ou 3 horas da tarde kkkkkk
Achei umas 3 gatinhas, mas dá pra ver na cara que as mina não tá afim de nada, nem chegaram, tocaram ou chamaram pra nada. Coisa de maluco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#42 Mensagem por Fodedor de Rua » 02 Dez 2022, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leka loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putada do abc ,vou falar sobre a leka
Para quem não a conhece se trata de uma falsa magra 1e 70 de altura ,toda durinha principalmente a bunda , dura redonda desenhada e safada diz que não malha mais dança direto no poli dance, bonita de rosto cara de safada atendimento top de linha ,dessa vez foi uma hora já tinha passado umas 3 vezes antes ,comi ela de todas as formas em pé na parede de 4 segurando no colo em pé , sentei rola sem dó que essa ama levar rola, ninfomaníaca,sexo só é gostoso com mina que adora sexo seja civil ou puta caso contrário esqueci quem for aproveita mina assim não vai ficar muito tempo ali não Nicole ja sumiu por exemplo,mina nível de boate cara ou clínica espetáculo de novinha , liberal se for cliente
Dela só não faz anal .duplo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#43 Mensagem por Lecalvo » 06 Dez 2022, 16:19

Tava muito afim de ir na casa lendo os TDs, parece ter o estilo de menina que eu gosto - sou Zé Mucilon e não nego. Após ver Brasil x Camarões no Casarão e sair sem transar com nenhuma menina (não por falta de vontade), fui conhecer o Club Prime na última sexta-feira (02).

Cheguei lá por volta das 18h30, era um dia de garoa e, logo que entrei, me impressionei. Se a entrada é bastante modesta, com uma pessoa que nem um segurança parece na porta já entregando as comandas, o ambiente é bem bom pra uma casa. Primeiro, um ambiente em que ficam as geladeiras e o caixa, e lá dá pra ver o salão principal, que é bastante amplo (tava rolando a live do Casimiro pós-jogo). Naquela noite também tinha o show de um cantor, a música tava estralando, luz vermelha no talo e um pole dance no centro com dois sofás, algumas mesas e cadeiras de madeira no melhor estilo bar. Claro que tudo isso não tinha acabado de sair da loja, mas é bastante amplo e confortável. Eu já tava bastante satisfeito e surpreso. Mas, aí, comecei a prestar atenção nas meninas e...

... me apaixonei pelo lugar. Tinham umas oito meninas e eu subiria com absolutamente todas elas. Pouco depois que eu cheguei, a Leka começou a dançar no pole dance e ficou completamente nua, que corpo maravilhoso e que rosto fantástico - juro que eu vi ela ruiva, mas não sei se era por causa da luz vermelha. Me chamou atenção demais também uma nipônica que eu não fui conversar, toda mignon e extremamente bonita. Por lá, também vi a Manuela, com quem já fiz um programa bem bom no Class A.

Quem chegou pra conversar comigo foi a Angelina. Disse que tinha 35 anos, tava com camisa e microssaia do Brasil bastante provocantes, cabelo e pele morenos, peito e bunda de M pra G. Ela tava extremamente simpática (acho que tinha bebido bastante, mas não sei), me diverti bastante com ela. Enquanto eu conversava com ela, porém, não parei de beber e senti que tinha passado um pouco do ponto - lembrando que eu tava no Casarão bebendo antes dali, também. Ela me apresentou a Giovana, uma menina de 1,60m, mais ou menos, com uma boca maravilhosa, cabelos e pele também morenos, peitos P e bunda M, que também me encantou - tava com um macacão verde.

Eu também quero destacar o quanto a Angelina foi simpática ao me perguntar se eu não ia fazer um programa com ela. Quando eu disse que não, ela pediu licença e ainda ficou mais um tempinho conversando comigo, extremamente educada e solícita. É o tipo de menina que eu torço muito pra fazer vários programas, merece muito. Trocamos até celulares pra posteriormente marcarmos algo.

Como eu disse, senti que tinha passado um pouco do ponto e fui pra uma hamburgueria lá perto (o que também quer dizer que era perto de casa, já que moro perto do local) pra dar uma melhorada. Eu certamente vou voltar, os preços são bastante convidativos e o ambiente e as meninas são excelentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#44 Mensagem por boing » 06 Dez 2022, 22:57

A Leka está com os cabelos vermelhos agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#45 Mensagem por Lecalvo » 25 Jan 2023, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ir no Casarão na última segunda-feira (23), fui pro Club Prime pela segunda vez ver se ia ter mais sorte.

Cheguei lá e, mais uma vez, vi bastante meninas (umas doze) e mais ou menos esse mesmo número de homens. E, mais uma vez, fiquei impressionado com a beleza das meninas. Pra uma segunda-feira, o nível e a quantidade de meninas tava bastante bom pro meu gosto.

Sentei em um lugar, fiquei bebendo um pouco e analisando as meninas que passavam. Das doze que falei, achei que subiria facilmente com umas oito. Lembro que a Dandara, que estava de vestido rosa curtinho, estatura média, cabelo curto, óculos e tinha umas pernas bastante grossas; e a Isa, morena de pele e de cabelo, estatura média e que estava de saia rosa e macacão branco, vieram falar comigo. Foram bem simpáticas comigo e a Dandara me atraiu, mas segui bebendo.

Em determinado momento, começou a tocar funk e duas meninas foram dançar no pole dance da casa - pra quem não conhece, o Club Prime fica no que era, claramente, uma residência. Duas meninas foram dançar e uma delas começou a me atrair bastante: estava de saia preta, calcinha também preta e um top vermelho, tem cara de novinha, pele branquinha e cabelo moreno, corpo mignon e começou a olhar com muita cara de safada. Salvo engano, ela se chama Valentina. Fiquei admirando bebendo minha cerveja já pensando em como abordá-la - "ela tá lá se divertindo, depois eu vou falar com ela", pensei.

Eis que, segundos depois dela sair do pole dance, uma menina veio falar comigo. Estava de minissaia preta, camisa escura, tem pele preta/negra e cabelos escuros, olhos bastante escuros também, cerca de 1,60m, peito e bunda M. Ela chegou em mim toda simpática, conversando numa boa, sem frescura nenhuma. Achei engraçado que ela estava estranhando a comanda, e ela disse que era a primeira vez dela na casa - se é verdade ou não eu não tenho como saber, mas, de fato, pareceu. O nome dela é Catarina. Conversando, ela começou a me provocar e eu, 50 dias sem visitar uma casa e já excitado por causa da dança da Valentina, obviamente topei.

No quarto, seguimos conversando e ela já tirou a roupa. Fiz o mesmo. O papo seguia bom, deitamos na cama e ela perguntou se podia fumar um pouco. Eu disse que tudo bem - zero problemas com esse tipo de coisa, até gosto de ver a menina à vontade sem ficar folgada, o que era o caso. Fumando, ela já deitou com a bunda dela bem empinada, de lado. Aproveitei pra passar a mão no corpo dela, que é bem bonito: peitos, bunda... até que comecei a dedar o grelo dela bem devagarinho, pra ver se ela gosta/curte e deixa. Ela deixou e, pouco a pouco, começou a dar uns gemidos e ficar umedecida.

Quando ela acabou de fumar, já veio colocando a camisinha. Pagou um boquete com capa bem gostoso, fez questão de mostrar a língua em ação sem eu falar nada (coisa que eu particularmente adoro), foi até o talo... nem perguntei se ela fazia sem, mas tava ótimo do jeito que tava. Pedi pra ela sentar e ela fez isso, colocando o corpo bem pra frente e sentando numa velocidade média, gemendo pouco. Os peitos dela balançando são bastante excitantes e eu fiquei falando sacanagem, com ela reagindo. Depois de um tempo, pedi pra ela deitar e comecei a bombar nela no frango assado. Ela tava bem molhada e gemeu mais forte, aproveitei bastante e comecei a sentir que não ia durar muito mais. Pedi pra ela ficar de quatro e, um pouco antes de começar a meter, bateram na porta. Ela falou pra continuar até eu gozar e, como eu já tava no limite, não demorei muito.

Antes de sair, ainda conversamos mais um pouco. Ela é bem simpática e bem gente boa, além de bem gostosa. Posso dizer que o meu primeiro programa de 2023 foi excelente.

Pra não dizer que foi perfeito, quando eu já tava indo embora, ela me pediu uma cerveja. Eu não tenho problema em pagar uma bebida pra menina (já tinha feito isso pra ela, por sinal), até as 21h é mais barato a bebida pras meninas lá, mas... depois do programa? Sei lá, achei meio chato. Sei lá se eu sou chato ou se o pessoal faz isso, mas fica o registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4773 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”