Clínica Ápice - Guarulhos
R$ 340,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94178-4430


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 73Não 31
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#31 Mensagem por LORI » 17 Mai 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornei a casa com interesse da Angélica , mas ela já estava reservada para um cliente que ligou antes.
Conversei rapidamente com a linda moça da recepção, ela é um sonho, linda e muito educada. Pedi apresentação à escolhida foi Anita garota bonita, gentil e gostosa.
Oral maravilhoso e depois de 4 onde finalizei deliciosamente, conversamos um pouco garota super agradável e a segunda só no oral mesmo, recomendo a quem procura uma baiana gostosa arretada, e super gente fina.
Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#32 Mensagem por LORI » 02 Jun 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando pela região de guarulhos, não posso perder a oportunidade de visitar essa clínica que gosto muito.
Muito bem atendido na recepção e lindas garotas desfilando muitas já agendadas, a escolhida foi a Angélica essa pequena grande mulher, linda deliciosa e muito gente fina.
Começamos com muitas carícias e logo de 4 pq estáva com tesao a flor da pele, na segunda só oral mesmo onde finalizei deliciosamente.
Esse garota e show recomendo a todos amigos.
Vi uma garota que me chamou atenção na próxima vou conhecer Priscilla, aí comento a todos …fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#33 Mensagem por LORI » 22 Jun 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando por guarulhos decidi, voltar a essa clínica que sou sempre bem atendido.
A escolhido hoje foi a Priscilla simplesmente SENSACIONAL, apaixonante garota linda, inteligente, gentil. Realmente diferenciado namoramos bem gostoso e me acabei com ela de 4, um bate papo gostoso e retornamos a um oral delicioso onde me acabei ali mesmo.
Essa com certeza foi a minha melhor experiência na casa.
Voltarei com certeza essa merece vários replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunnilinguer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2020, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#34 Mensagem por Cunnilinguer » 25 Jun 2022, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tenho conta aqui há algum tempo e uso mais para acompanhar os relatos e não cair em roubadas, mas hoje vou me arriscar e relatar esse TD.

A menina é realmente muito bonita, me pareceu mais pálida do que nas fotos que estão no site, mas nada que desabone. Ela é realmente muito gostosa, cheia de curvas, corpo violão, peitos médios alongados e durinhos, aparentemente naturais. Alta e magra, apesar de gostosa é bem ossuda - quando peguei ela de 4 senti bem os ossos da bacia na minha mão.

Agora descrevendo o TD em si: como cheguei em cima da hora me encontrei com ela na escada, subindo... me cumprimentou, mas logo percebi que ela parecia meio... cansada, um cansaço de quem provavelmente virou a noite acordada na balada talvez. Entramos no quarto e ela não esboçou nenhuma safadeza pra aquecer, então fui pro banho e quando voltei lá estava ela sentada na cama com a mesma cara de cansada. Levantou, tirou o vestido voltou se ajoelhou na cama e me chamou. Beijou uns beijos meia boca, e ainda na mesma posição (ajoelhada) deixou eu dedilhar a buceta, que me pareceu bem molhada, mas desconfio que ela já tinha aplicado gel antes mesmo de subir. Fiquei alguns minutos massageando a buceta dela naquela posição, acho que foi o ponto mais quente do programa, pois ela gemia meio cansada, bem baixinho, mas depois ficou cansativo, até porque ela não me deixou ir mais fundo com os dedos... a posição também estava desconfortável, então resolvi tirar a mão de lá, no que ela já olha pra mim e pergunta se eu quero a camisinha... Nem meu pau ela se ofereceu pra chupar. Sacou o gel, lambuzou mais a buceta e deitada na cama me deu a camisinha pra eu mesmo por. Como o meninão já estava desanimado ela teve que chupar ele (e até que ela chupa bem, nada especial, mas bom). Quando ele ficou duro, logo meti nela de quatro pra acabar com aquele constrangimento. Umas lapadas e cada um pra um lado da cama. Silêncio. Faço uma pergunta. Responde. Faço outra. Responde. Silêncio. Silêncio. Ela se levanta pra tomar banho. Vou depois. Se despede enquanto me arrumo.

Resumo: Corpo nota 10, mas muito frígida, não conversa, sem envolvimento. Por 180, não vale, nos inferninhos de 40 se encontra meninas que até podem não ser capa de revista, mas que pelo menos se envolvem o mínimo com o cliente. Não adianta ser uma grande gostosa, e ser mais fria que uma geladeira. Sinto falta das putas que gostavam da putaria.

Dou neutro, pois apesar disso não fui destratado de nenhuma maneira e a estrutura e atendimento da clinica é impecável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#35 Mensagem por LORI » 30 Jun 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trabalhando por Guarulhos, nao resisto e volto a essa clinica Que sempre foi atendido muito bem.
Minha escolha foi a maravilhosa Renata, mineira fantástica, beleza, carisma , super alto astral e o melhor de tudo uma delícia.
Namoramos bastante, e se entendemos super bem adorei.
Primeira finalizará de 4 e segunda dando leitinho recomendo a todos amigos.
Voltarei com certeza com essa mineira sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Dez 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#36 Mensagem por Eu_Guaru » 02 Jul 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simplesmente maravilhosa
Linda
Simpática
Alto astral
Alta
Chegamos no quarto e logo começamos a pegação, muitos beijos, carinhos... esquentou rápido
Banho juntos (uma delicia), voltamos para a cama
Mais beijos, vou descendo, seios lindos, até chegar na bucetinha (simplesmente linda), fiquei um tempo ali escutando ela gemer, depois ela começou a fazer oral, com garganta profunda
Disse q fazia anal a parte (+100), combinamos e la fui eu
Apertadinho, me deixou louco
Sentou um bom tempo, até q paramos e ela recomeçou um oral maravilhoso
Finalizei ali mesmo
Conversamos um pouco, e infelizmente o tempo acabou
Voltarei em breve

Vc é maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#37 Mensagem por LORI » 19 Jul 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde a todos
Hoje passei nessa casa que gosto muito, minha escolha foi Poliana um ruiva pequenina bonita, garota simpática e agradável, corpo em dia.
Porém acredito que falta experiência, fez o básico gozei e fui embora.
Vou dar positivo pelo carisma, mas não tem replay.
Oral s/c fraco
Vaginal algumas posições sem muita empolgação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#38 Mensagem por thiago22 » 29 Jul 2022, 18:48

Local bacana, bem localizado na região de guarulhos e o mais importante. Fácil acesso, bem discreto. Cheguei, pedi apresentação e a escolhida foi a Dafne:

https://apicemassagem.com.br/dafne/

Menina de 20 anos.

Seios: 10
Barriga: 5
Bunda:10

Chupa sem camisinha bem demais, engole bem gostoso, não fica chupando por muito tempo e já pede pra encapar o menino pra sentar. Senta gostoso.

Gostei bastante da clinica. Vale voltar e conhecer as outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#39 Mensagem por Kit1307 » 29 Ago 2022, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita ocorreu Julho/2022

Perguntei da Helen por whats, porém não atende mais. Uma pena era um baita atendimento.

Perguntei se tinha alguma menina que fazia massagem, programa completo me indicaram a Renata.

Morena com cabelo curto, algumas tattos. Linda.

No quarto fui tomar banho e ela vai depois.

Começa com uma ótima massagem pelo corpo inteiro. De frente, nas pernas e braços, nas costas.
Otima massagem, faz provocações com a lingua passando pelo corpo todo, chegando no pescoço. Beijando a nuca. Ai ela começa belo boquete com boa pressão e babado. Dai pra frente foi só alegria.

Experiencia otima.

Anúncios:
https://apicemassagem.com.br

Rua do Capote, 36
Macedo - Guarulhos
R$200,00 por 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu 3804
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2022, 08:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#40 Mensagem por edu 3804 » 02 Set 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado do dia 30/08 com a Manuela. A garota com o rosto mais lindo que eu já beijei. Você não vai nem querer pegar de 4, e perder a oportunidade de ficar olhando para aquele anjo. É o estilo namoradinha, um pouco inibida no começo, mas acabou se envolvendo bastante. Beijo bom, cavalgada boa. É fofinha, mas aqueles olhos compensam qualquer quilinhos. Não tem outra explicação, ela te hipnotiza, tamanha sua beleza. E muito educada e simpática. A carinha dela gozando é um presente para qualquer homem. Só de lembrar já dá saudade. Um dia retornarei. Com certeza. Pro 10 só faltou aquela bundinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyeur38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2013, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#41 Mensagem por Voyeur38 » 09 Set 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o local hoje é só havia a Cacau disponível. Mulata bonita, gostei.
Faz tudo com desenvoltura, não regula posição, beija, chupa legal, deixa chupar, faz anal mas cobra uma taxinha a parte.
Vale a pena. Garota gentil, educada, sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

567gthlp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#42 Mensagem por 567gthlp » 01 Out 2022, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje fui na Ápice me deparei com a Cacau morena muito simpática sorridente me deixou super à vontade no quarto não tem frescura não nega posições chupa muito gostoso vale a pena volto mais vezes, faz anal por enquanto um presentinho aberto b******** bem apertada c****** gostoso


Gosto bastante da casa muito boa localização espero encontralá novamente pois a casa muda bastante as garotas mas senpre lindas jovens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#43 Mensagem por LORI » 28 Out 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei a essa casa, onde sempre sou bem atendido várias garotas bonitas, mas tive a felicidade de conhecer a LIVIA garota linda, sensacional, tranquila, a melhor vibe que já encontrei em uma garota.
Oral delicioso, concluindo de 4 , meu amigos que corpo e aquele.conversamos um pouco muito agradável sua conversa . Novo oral e veio por cima onde acabou com esse velhinho aqui.
Galera garota acima da média recomendo e com certeza voltarei.
Livia sua vibe e sensacional, beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur_1978
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2022, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#44 Mensagem por Arthur_1978 » 23 Nov 2022, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui várias vezes na casa mas ultimamente o atendimento tem deixado a desejar.

Não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#45 Mensagem por LORI » 24 Nov 2022, 13:00

Boa tarde
Caro amigo Arthur já fui diversas vezes na clínica sempre fui bem tratado, claro as garotas tem suas particularidades o que fazem e o que não fazem. Mas em resumo geral a casa e uma das melhores de Guarulhos.
Desculpe a sinceridade mas vc se cadastrou somente agora para fazer uma crítica e nem explica o que aconteceu com vc. Na minha humilde experiência de mais de 15 anos de fórum isso fake puro.
Não sou nada da casa mas não gosto de injustiça a galera que trabalha la e legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#46 Mensagem por iamrafa6 » 29 Nov 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada com a Manu. Foi minha primeira vez na Ápice. Fique impressionante com o nível da casa, do ambiente às garotas. O local é bem tranquilo e seguro. Sobre a Manu, ela é uma BBW, bem bonita, educada e simpática. Na cama, ela é muito carinhosa. Beijo na boca namoradinho, oral s/c gostoso, deixa ser chupada, não regulou posições, deixa socar a vontade. Em fim, ela é uma gostosa. Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#47 Mensagem por iamrafa6 » 29 Nov 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje voltei pra Ápice e dessa vez escolhi a Sofia. Ela é uma mulherão, alta, peitos naturais GG, as coxas são grossas, a bunda é bem grande e dura, o rosto bonito. Na cama, ela estava um pouco fechada no início mas soltou após as preliminares. Beijo na boca com um pouco de língua namoradinho, oral s/c, deixa ser chupada a vontade, não regulou posições e deixa socar a vontade. A única coisa ruim é como o tempo passou rapidamente com ela.
Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#48 Mensagem por veiocomerdor » 15 Dez 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:mrgreen: :mrgreen: Olá meu camaradas. Depois de um bom tempo retorno na Ápice. De tanto ver as garotas do site, resolvi ver ao vivo.
A tempos mirava na Livia. Cheguei, apresentação feita. Tinham 4 já, faltando 3 meninas que ainda chegariam. A Livia de trajes civis mostrou-se um mulherão.
Papo em dia, Livia escolhida e rumo para suite 4.
Livia entra. E já de cara deu uns selinhos. Já fui para higiene enquanto ela arrumava a cama. Volto do banho e ela sem roupas para o banho e eu pasmei. Muito gostosa. Que corpo. Tipo Cavala mesmo. Tudo lindo, torneado, durinho, seios naturais. Enfim. Não tem como o pau não subir.
Foi para o banho e na volta, deita-se em cima e começamos um pouco de esfregação. Passei a mão toda naquele corpo maravilhoso. Pele macia, cheirosa. Depois de selinhos, ela desce e cai de boca. Babado, pressão certa. Engole tudo.
Não aguentando de tesão, encapei e fui no ppmm. Fiquei uns minutos e pedi de 4. Nosssssssa.
A visão é estonteante. Que bunda!!! Cuzinho lindo de comer. Pedi, disse que quem sabe mais para frente deixa brincar. Visão de mais.
Pau para dentro. Encaixe perfeito. Comecei e dedilhar a bucetinha com uma mão e o cu com outra. Depois de uns 10 minutos de vai-e-vem ela acabou gozando. Dei um tempo para a moleza dela passar.
Pedi para ficar de lado e coloquei e me acabei ali. Gozei gostoso, arrepiou tudo e enxeu o saquinho da camisinha. Fiquei mole.
Batemos um papinho e o horário já estourando.
Enfim, super recomendo e pretendo repetir.

R$ 200,00 pratas por hora no pix.
ponto positivo +++ para Jr e a moça da recepção.
Foi isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Jul 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#49 Mensagem por zairo » 24 Jan 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha agora à pouco na melhor clínica de Guarulhos (minha opinião)

Recebo as fotos de uma novidade...Bruna, loira , alta, bonita, seios gostosos de pegar, bumbum bem empinado...ótimo conjunto

Aviso que estou chegando, e peço para abrir o portão...quem gosta de discrição, é uma ótima pedida

Chego, pagamento...e subo, vou pro banho e logo chega a Bruna, bem melhor que as fotos, muito simpática, faz tudo pra agradar e não reclama

Beijos e começa um oral muito bom...se deixar fica o programa todo

Depois invertemos, disse que gostou

Fizemos algumas posições, e cansei...pedi para finalizar no oral...chupou por um bom tempo, delícia...e assim finalizei

Super indico e retorno em breve

Fiquei 200 reais mais pobre....mas 100%satisfeito

https://apicemassagem.com.br/bruna/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#50 Mensagem por LORI » 25 Jan 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde , passei dia 24/01 nessa casa onde sempre sou bem atendido, fiz uma reserva com a Bruna .
Uma mulher linda e gostosa, atende super bem muito carinhosa, oral s/c caprichado se o cara ficar olhando acaba ali mesmo, depois algumas posições maravilhosas, ela tem o corpo muito gosto e topa várias posições, me acabei, quando fui gozar tirei camisinha e ela voltou a chupar que delícia, após isso faltava apenas um 7 minutos conversamos beijos e rua.
Mulher gostosa , bonita e super gente fina , recomendo aos amigos .merece replay assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#51 Mensagem por Kit1307 » 04 Fev 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempão sem ir a casa tive alvará para visitar no feriado de 25.01

Tinha uma menina nova atendendo aproveitei e já marquei com ela

Morena alta, algumas tattos, muito bonita

Banho tomado ela tambem. Faz uma boa massagem e ja começa oral gostoso e daí pra frente foi só alegria

Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#52 Mensagem por LORI » 08 Fev 2023, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltando nessa casa onde sempre sou bem atendido, vi as novas fotos da Monique decidi fazer um replay. Ao chegar no quarto vi que a garota está diferente da última vez que sair, mas continua bonita. Banho e a garota já começou com oral s/c legal e várias posições sem reclamar onde finalizei.
Mais um banho e tentei uma conversa, e já partimos para outro oral onde acabei por ali mesmo.
Em resumo garota legal, não regulou nada , mas também não rolou uma química .na saída vi algumas garotas lindas que gostaria de conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem55
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Fev 2021, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#53 Mensagem por homem55 » 08 Fev 2023, 17:02

Fui na casa. Boa, rua sem saida, nao tem que agendar...
quarto limpo, sem muvuca, coloca o carro na garagem, discreto.
Meninas novas. As que eu sai nao tinha vicios de puta antiga. Duas novinhas. Fui bem atendido. Preço é o que esta no site.
Pelas fotos do site engana, mas ao vivo nao decepcionam. Sempre se espera uns retoques no site, normal.
Casa boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#54 Mensagem por thiago22 » 08 Fev 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei escolhendo a Bruna pelos relatos dos confrades e também pelas fotos no site. Que mulher gostosona !!! uma delícia. Buceta maravilhosa... vale a pena o repeteco

beijo: 10
oral: 8 ( não chupou muito, mas chupa bem )
vaginal: 1000 ( gostosa demais e uma ótima encaixada )

Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#55 Mensagem por thiago22 » 20 Mar 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota anunciada como 19 anos no site, mas tem 20 anos e umas tatuagens cobertas pelo Photoshop.

Chegando no quarto eu ao primeiro impacto não senti semelhança com a foto do site com a realidade mas ela é gatinha.

Simpática, desinibida e gente boa. Vale a pena e pretendo voltar com ela.

oral: 8 ( É muito bom, não é boqueteira de primeira mas a boca da mina é macia e engole bem )
beijo: 10 ( se entrega )
vaginal: 10 ( sem odores, botei de 4, chupei e tudo certo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#56 Mensagem por thiago22 » 21 Mar 2023, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei com a moça, mas o segundo atendimento não foi tão espetacular quanto o primeiro. Aparentava cansaço, mas a sua beleza e simpatica compensa.

Oral: 5 ( hoje estava cansada, começou a punhetar demais, não curti )
Vaginal: 10 ( buceta apertadinha e pode socar que ela guenta bem )
Beijos: selinhos e quase nada de língua.

Voltarei com a moça, mas depois de conhecer outras da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês2324
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#57 Mensagem por Japonês2324 » 06 Abr 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada visitando a casa novamente aonde sempre sou muito bem atendimento. A escolhida foi a Gabi !!! Garota sabe e gosta muito do que faz ... Amigos vc que quer ser bem atendido, pode ir sem medo , beija muito mete pra caralho sem dó. Não tem essa de não me toque . Ela gosta e faz com vontade.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Nov 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#58 Mensagem por LORI » 19 Abr 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando por essa região de Guarulhos , pensei vou dar uma olhadinha na ápice , me deparo com a linda Priscilla no site, marcado e fui.
Chegando atendimento sempre de primeira qualidade da casa , essa casa é diferenciada mesmo em Guarulhos.
Subi para quarto logo chega a linda Priscilla falar o que dessa garota linda , simpática, cativante e mete divinamente, oral s/c delicioso ja peguei esse tesao de 4 , me acabei
Um pouco de conversa e outro oral fantástico onde me acabo ali mesmo.
Ela disse que vai aparecer alguns dias na casa, essa vale replay.
Galera que corpo gostoso, e que garota linda
Até breve meu amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anttoniio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2020, 23:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#59 Mensagem por anttoniio » 27 Abr 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui desbravar essa casa em guarulhos, acostumado a ir pros lados do Anália franco essa casa me surpreendeu alem de ser bem mais perto de casa, chegando la plantel de respeito so gente bonita de alto astral esta bem superior a outras casas por ai, quarto, bar estrutura, amplo estacionamento show de bola enfim fui com a Agatha ninfetinha bem novinha uma delicia de bbzinha, um orla maravilhoso não aguentei e queimei a largada na sequencia já veio por cima e finalizei de quatro bem gostoso, um bom papo o tempo passa rápido qd e bom o atendimento meti marcha e rua o pagamento e adiantado, acho q vou só nessa casa agora tem muitas garotas boas para testar ali, e a recepcionista e um amor de pessoa linda e educada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Ápice - Guarulhos

#60 Mensagem por buscador_late_bloomer » 30 Abr 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como tinha serviços pela região, dei uma olhada no que tinha na cidade. Não estava muito confiante em ir nas GPs com local da região, e vi que a casa estava sendo bem falada. Dei uma olhada no site, e mesmo sem botar muita fé de que as fotos representavam as meninas, dei um voto de confiança aos relatos dos demais confrades.

O local tem uma entrada discreta, toquei o interfone e liberaram a entrada. Em seguida chamaram as meninas para apresentação. O plantel estava bem legal, sete ou oito se apresentaram, todas bonitas. Quatro delas me chamaram a atenção, acabei escolhendo a que se apresentou como Niki, que deve ser a Monique que comentaram aqui.

Chave da suite na mão, local simples mas limpo e espaçoso. Entrei e alguns minutinhos depois a menina veio. Chegou bem animada com a mesma simpatia da entrada, e agora sim dava pra ver com mais calma, tem um corpo legal e firme, delicada mas sem frescura, sem exageros e do jeito que eu gosto, nos beijamos um pouco e fomos para o banho. Uma conversinha leve para sentir o clima com mais pegação, até irmos para a cama.

Do tamanho certo, a menina gosta de brincar e responde bem. Beijamos e apertamos bastante, daria pra passar bastante tempo só nisso. Na hora do boquete a menina também representa, varia os movimentos e sabe o que fazer com os lábios e a língua, quase não me aguentei. A essa altura a menina já estava ficando molhada, e retribuí o gesto, brinquei com a ppk até ela se tremer. Depois, camisinha e atividade física até encher a capa. E umas amenidades até acabar o tempo, banho e rua.

Gostei do local e das meninas, saldo positivo e pretendo voltar quando puder.

Nota 8,5, que para um primeiro atendimento já é quase nota máxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”