Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93939-9138
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 14
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 9Não 36
Beija:Sim 7Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Cara já tive bons e mals atendimentos lá, no meu ver é um local que se tem menos risco de golpe pq já é um local conhecido...local bom mesmo é em moema...mas em Guarulhos acho q é melhorzinho.Vc tem apresentanção, mas é só uma gozada..Acho embaçado ir em locais que não conhecemos maior risco de extorsão...aconselho os confrades a darem uma olhada no tópico do forum de golpes. Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
porra...
guarulhos não é para poucos.. é para LOUCOS...
guarulhos não é para poucos.. é para LOUCOS...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Local discreto e lá não tem risco de ter fake
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Prive bem localizado as meninas sempre são as da fotos, eles exigem que as meninas sejam verificadas e que manda um vídeo anti-fake sem filtro isso é um lado positivo, única queixa que eu deixo é que só pode uma gozada então vão ciente disso ! Casa limpa cheirosa fornecem preservativo, a casa trabalha também com apresentação das gurias disponível…
Está tendo muitas mensagens ameaçadoras de pcc falando que vai manda matar ou passar vergonha na família, confrades não vai cair nessa isso é golpe bloqueiam nenhuma casa de Guarulhos creio eu que faria isso, pois devem ser uma quadrilha de anúncios falsos que eles estão metendo esse tipo de estelionatário.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Abr 2024, 16:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Fui lá no local depois de ver uma menina no Photoacompanhantes... E aí, padrão Guarulhos, ou seja, só cagadas. Cheguei lá já começa que a mina que eu tinha agendado tava com outro filho da puta no horário que tinha marcado comigo, aí do nada, aparece uma mina gostosíssima e me recebe e diz que a outra está atendendo daí eu que pensei: bora comer essa então. Fui pro quarto com ela, daí vê só - Taxa de beijo, taxa de chupeta, taxa pra chupar a buceta, taxa pra por a mão, taxa do Cú, etc. até pensei que ia me cobrar pra olhar pro meu pinto, enfim... Depois disso, totalmente broxante, fui por meu piru de pé pq já tava pago mesmo (tem que pagar antecipado), senão ia me vestir e ir embora. Chupada de camisinha em 2 minutos, metida ppmm 3 minutos, metida D4, mais 5 min e a mina começou a me acelerar pra gozar, resultado tirei o pau de dentro, tirei a camisinha, me vesti e rapei fora. Ainda bem que foi só 140 conto que eu gastei, porque o arrebento foi uma VERDADEIRA BOOOOOOSTA. E olha só, a menina muito bonita, muito gostosa, mas uma puta de uma otária que poderia tranquilo estar em puteiro de 450 conto ganhando dinheiro e fazendo clientela, mas nessa porra de lugar e com essa merda de atendimento, vai virar puta de esquina em breve. Em suma, uma grande merda o lugar. Fujam de puta de Guarulhos porque são quase todas assim, picaretas e trambiqueiras
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades,
Esse local é foda!
As minas são tops, mas além de terem as taxas, fazem tudo na velocidade 5 pra você gozar logo, afinal é gozada única.
Baita sacanagem!
Se eles pararem com essas taxas e mudarem pra cumprir o horário combinado, dá até pra aumentar o valor que vai bombar!
Esse local é foda!
As minas são tops, mas além de terem as taxas, fazem tudo na velocidade 5 pra você gozar logo, afinal é gozada única.
Baita sacanagem!
Se eles pararem com essas taxas e mudarem pra cumprir o horário combinado, dá até pra aumentar o valor que vai bombar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Algum confrade teria o zap do local? Eles mandam fotos? Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Já fui na casa várias vezes, todas vezes tive boas experiências. Sempre vi a Gisele por lá, muuuuuito linda, mas nunca a havia escolhido por conta dos comentários desse tópico aqui.
Fui lá recentemente e pensei, "ah! Uma mulher linda dessas não deve ser tão assim como dizem". E para minha surpresa ela é sim da maneira que disseram aqui, fria, rápida, colocou camisinha com o pau mole, chupo meia boca... Pedi pra ela ficar de 4, coloquei meio mole mesmo e gozei rapidinho pra acabar logo.
Bem feito, pra eu aprender a confiar no comentário dozamigos daqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Frequento essa casa a algum tempo, quando a Paraguaia começou a atender la fui igual louco sair com ela e ela realmente fode pra caralho.
Depois desse atendimento começou a chegar varios whatsapp dizendo que era de facção pcc que eu marcava com as garotas e nao ia e teria que fazer pix kkkkkkk obs ele me chamavam pelo nome.
Depois desse atendimento começou a chegar varios whatsapp dizendo que era de facção pcc que eu marcava com as garotas e nao ia e teria que fazer pix kkkkkkk obs ele me chamavam pelo nome.
Bom saber, eu era louco para conhecer essa Praguaia (Larissa), mas nunca fui por causa da reputação da casa, mas depois desse relato eu desisti.rramossantana escreveu: ↑14 Ago 2024, 20:59Frequento essa casa a algum tempo, quando a Paraguaia começou a atender la fui igual louco sair com ela e ela realmente fode pra caralho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No meu ver vc pode até ir mas sem mandar zap , ver os anúncios se a gp está lá, pedir apresentação e pagar em grana, tipo sem zap pq pega seu número e sem pix/cartao pq aí pegam seus dados.
Já estive nessa casa, as meninas são realmente bonitas, masss na minha opinião custo x benefício não vale a pena. Já fui duas vezes, a última foi na semana passada. Não lembro o nome da gp, mas pelo valor: 250 por 1h, não vale a pena por causa do atendimento, juntando mais 60 reais vc pode se esforçar e encontrar casa com melhor atendimento em sp.
Lá é como dizem: gozou vazou, cobram pra beijar, mas o que irrita mesmo são elas falando no seu ouvido assim que vc bota o pau pra dentro: “vai goza, já gozou, goza logo”. Querem se livrar de vc o quanto antes. Péssimo.
Lá é como dizem: gozou vazou, cobram pra beijar, mas o que irrita mesmo são elas falando no seu ouvido assim que vc bota o pau pra dentro: “vai goza, já gozou, goza logo”. Querem se livrar de vc o quanto antes. Péssimo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui com a garota que achei no Photoacom. No caso foi 15 minutos no cash...realmente em sampa não se compara mas é o que tinha pra hoje.
Pedi apresentação porém o rapaz somente me deu a opção vendo fotos pelo celular.
Grata surpresa a menina é gata e faz o estilo meiga, porém 15 minutos kkk foi tempo de despir pegar ela por cima, gemidos protocolares, porém ótimo visual, mas é aquela rapidinha e lençol sujo...pra mim assim até que tá valendo,pouco tempo, mas eles tem que pelo menos deixar um lençou limpo, e pelo menos disponibilizar lenço umedecido, pois vc sai de lá sem isso, banheiro só pra quem paga um pouco a mais.
-