Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 7Não 60
Oral Sem:Sim 13Não 54
Beija:Sim 13Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#31 Mensagem por boing » 30 Out 2023, 18:30

Invasor88 escreveu:
30 Out 2023, 08:51
Já é a segunda vez que alguém fala da Russa aqui.
Passei na casa da Karol na Gertrudes tem uns 15 dias, a Russa estava lá, com a Bianca, Michele, Karol, e mail uma da qual não lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#32 Mensagem por mamalookingatme » 31 Out 2023, 06:48

É por isso que eu perguntei. Mas estranho, sempre vou lá, inclusive ontem, e a Russa estava no 218. E não tem como me confundir, pq é uma gordinha zuaaaaada! Kkkkkk
Mas ok, se está dizendo, não vou desacreditar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#33 Mensagem por boing » 31 Out 2023, 16:31

Deve ter ido na na Karol fazer um teste e não gostou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rchagas
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Fev 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#34 Mensagem por rchagas » 01 Nov 2023, 09:30

A Russa está nessa casa já faz mais de mês, não está indo mais na Sheila.
Passo nesses prives toda semana, portanto podem confiar na informação haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#35 Mensagem por mamalookingatme » 02 Nov 2023, 12:02

Que louco, passei ontem na casa, subi com a minha princesa Karol (a dona da casa) e ela disse que essa russa não trabalha lá não, que ela fica na casa do lado. Mas ela não liga pra competição, tem trabalho pra todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucianos solera
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2021, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#36 Mensagem por Lucianos solera » 08 Nov 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Russa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:evil: fui sábado nessa casa nova onde ela já conhecida Russa mulherão, espetacular top bunda gg, seios lindos medio linda e muito simpática e agradável, e.subimos pro quarto bem aconchegante tudo limpo aí a.coisa pegou fogo ela já mamou meu pau daquele jeito que oral maravilhoso, quase gozei de tanto bom que estava ,aí metemos gostoso e sentou e foi uma loucura que bunda maravilhosa que cuzinho meu aí foi em várias posições rolou um anal não teve jeito negociamos e foi muito bom, e o sexo com ela é seguro sempre de camisinha, o bom da russa que não tem frescura é ela deixa algumas coisas que eu curto e outras garotas não permitem vale a pena cada centavo com essa gostosa só negociar com ela e ela faz agora só vou querer ela russa vale muito a pena e diferenciada das outras ... que gozada naquele traseiro enorme

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#37 Mensagem por mamalookingatme » 10 Nov 2023, 10:04

:doubt: Moderação, ajuda aí. Olha a sequência de comentários. O "cara" tá registrado desde 2021 e só fez 3 Td's, um deles justamente agora. E adivinhem, só sobre a gostosona da Russa!
Claramente é um Fake! Tá atrapalhando a real intenção do fórum. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutordr13
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2023, 00:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#38 Mensagem por Doutordr13 » 13 Nov 2023, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Russa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades.
Fazia um tempo que eu queria conhecer a casa, nunca fui de frequentar privê, curto mais as clinicas e as gp's do photo, mas como tava interessado em conhecer um prive decidi ir.
Passei nessa casa na sexta feira dia 10 no horário de almoço, se apresentaram 6 garotas que não vou lembrar o nome (sobre a qualidade acredito que seja normal para esse tipo de casa - baixa). Subi com a russa, que mencionaram nas discussões sobre estar ou não na casa, fato é que uma se apresentou como russa e foi quem eu comi lá kk

Morena bunda g um pouco caída mas boa, peito pequeno, uma barriguinha um pouco saliente mas fomos pra luta.
Ela fez um oral sensacional sem capa, bem babado e eu quase finalizei ali mesmo, mas como tava afim de pegar ela de 4 pedi e fui atendido. Capa no jubileu e bombei até gozar.
Custo benefício ok 40 reais por 20 min e fui embora. Como o objetivo era só esvaziar mesmo tá valendo.

Antes que falem sobre o perfil pois ja vi o pessoal falando de quem subiu com a Russa, eu comentava a um tempo atras com outro aqui que perdi a senha e o acesso ao e-mail que ela estava atrelada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#39 Mensagem por mamalookingatme » 14 Nov 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, em meio a tantos fakes, vou um relatar um TD verdadeiro! ::basta::
Todos já conhecem meu estilo aqui, fast foda!
Porém, com a Karol é um lovezinho.
Dona do recinto agora, ela só fez e fica com quem realmente gosta.
Lembro dela da casa do Atacadão, que era ótima no início, mas agora tá pior que os prédios trash da Barão de Limeira e Itatiaia. Ainda bem que ela saiu de lá.
Eu nunca tinha ficado com ela antes, sempre achei que não daria conta.
Ela, pra mim, é muito acima da média para esses privês!
Rosto bonito, sorriso bonito, corpo ok(bunda em pé, peito siliconado mas sem exagero).
Ela sabe trocar idéia, é um doce de pessoa.
Beija bem, chupa padrão com capa.
Peguei ela semana passada, ppmm, de quatro, cuzinho tava meio machucado da depilação(mas não perguntei se ela dá). O ponto forte da transa dela comigo é a entrega, parece que ela gosta de fazer e não dá trabalho pra ela.
O bumbum dela tem uma leve penugem de pelos clarinhos, acho isso uma delícia.
Por fim, coloquei ela de frente, segurei os bicos dos peitos e travei junto as pernas dela e meti fundo até gozar.
Notas
Corpo, 10
Bumbum 10
Peito 8(não gosto de silicone, mas o dela é bonito)
Barriguinha da idade, com tatuagem.
Oral 8, pode melhorar, mas não precisa
TD 10
Local pequeno, mas limpo, pena que não trocam os lençóis, 7
Valores: 15 minutos, 30 reais
20 minutos, 40 reais
1 hora, 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#40 Mensagem por mamalookingatme » 08 Dez 2023, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades.
Estive por esses lados a algumas semanas. Fui pra avaliar o plantel dos lugares de santo André, fiz um tour. Vou abrir um tópico pra relacionar as casas do ABC.
Num dia abençoado, eu passei na casa, e por uma sorte absurda, reencontrei a Jack.
Uma simplesmente top. Morena, corpo quase perfeito, umas estrias na barriga, mas nada que desabone. Peitos lindos, acho que siliconados, mas parecem muito naturais. Buceta meio peladinha, cuzinho lindo, bumbum redondo. Um dos corpos mais perfeitos que já comi.
Ela tinha desaparecido, falou que conseguiu emprego na área que era formada, mas nessa semana que fui, ela estava de folga, e foi lá pra levantar uma grana.
TD ótimo, para um privê. Não sei se ela gosta de mim, mas das 3 vezes que eu consegui ficar com ela, é sempre com beijo na boca. Das outras vezes ela não deixava cuidar e de jeito nenhum, só que dessa vez, ela abriu uma excessão especial, devido meu ânimo de ter encontrado ela novamente :badgrin:
Chupei a bucetinha linda e apetitosa, e o cuzinho tbm. Ela disse gostou do meu cuzinho foi? Meu pau subiu na hora.
Montei em cima dela e comecei a meter na boca dela. Oral maravilhoso, mas com capa, ela não faz sem, nem com taxa.
Depois meti no ppmm, no frango assado.. Aí pra não queimar a largada mandei ela ficar de quatro...
Essa posição é incrível, quando se tem um corpo quase perfeito como o dela...
Comecei a bombar, enfiei o dedinho no cuzinho dela e disse:
- quero comer seu cu...
Aí vem a resposta surpreendente:
- pode comer, é só 50 conto...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Por incrível que pareça, na hora que ela disse isso, me deu uma vontade de gozar na hora, só de pensar que ela deixaria comer! Kkkkkk
Gozei litros, ergui ela de tanto tesão. Vou ter que comer o cuzinho outro dia.
O problema é que ela só ficaria lá aquela semana.
Voltei na semana posterior pra conferir e realmente ela foi embora, mas fica o registro aqui pra quando alguém achar ela de volta.
Por coincidência, nesse meu retorno, eu vi a abençoada Russa! Sim meus caros, ela está lá! Ela emagreceu pra caramba, ou fez dieta ou cirurgia, e ficou bem afeiçoada, ou seja, já entrou no meu possível radar, apesar de eu já ter as minhas preferências. Tinha outras meninas tbm, tem uma que eu já comi na rua Marina, que eu não lembro o nome, mas é cheio de não me relé e não me toque, mas é uma loira muito gostosa.
Enfim, plantel nota 8,5
Sobre o TD:
Nota 9.3, pois não consegui comer o cuzinho
Corpo: 9.7, acho que estou pra achar um melhor ainda, e vai demorar
Oral: 9, se fosse sem capa, nem precisaria fazer o restante kkk
Custo x beneficio 10, como eu adoro fast food a!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Tudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#41 Mensagem por X Tudo » 11 Dez 2023, 15:57

Invasor88 escreveu:
08 Dez 2023, 09:46
Fala confrades.
Estive por esses lados a algumas semanas. Fui pra avaliar o plantel dos lugares de santo André, fiz um tour. Vou abrir um tópico pra relacionar as casas do ABC.
Num dia abençoado, eu passei na casa, e por uma sorte absurda, reencontrei a Jack.
Uma simplesmente top. Morena, corpo quase perfeito, umas estrias na barriga, mas nada que desabone. Peitos lindos, acho que siliconados, mas parecem muito naturais. Buceta meio peladinha, cuzinho lindo, bumbum redondo. Um dos corpos mais perfeitos que já comi.
Ela tinha desaparecido, falou que conseguiu emprego na área que era formada, mas nessa semana que fui, ela estava de folga, e foi lá pra levantar uma grana.
TD ótimo, para um privê. Não sei se ela gosta de mim, mas das 3 vezes que eu consegui ficar com ela, é sempre com beijo na boca. Das outras vezes ela não deixava cuidar e de jeito nenhum, só que dessa vez, ela abriu uma excessão especial, devido meu ânimo de ter encontrado ela novamente :badgrin:
Chupei a bucetinha linda e apetitosa, e o cuzinho tbm. Ela disse gostou do meu cuzinho foi? Meu pau subiu na hora.
Montei em cima dela e comecei a meter na boca dela. Oral maravilhoso, mas com capa, ela não faz sem, nem com taxa.
Depois meti no ppmm, no frango assado.. Aí pra não queimar a largada mandei ela ficar de quatro...
Essa posição é incrível, quando se tem um corpo quase perfeito como o dela...
Comecei a bombar, enfiei o dedinho no cuzinho dela e disse:
- quero comer seu cu...
Aí vem a resposta surpreendente:
- pode comer, é só 50 conto...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Por incrível que pareça, na hora que ela disse isso, me deu uma vontade de gozar na hora, só de pensar que ela deixaria comer! Kkkkkk
Gozei litros, ergui ela de tanto tesão. Vou ter que comer o cuzinho outro dia.
O problema é que ela só ficaria lá aquela semana.
Voltei na semana posterior pra conferir e realmente ela foi embora, mas fica o registro aqui pra quando alguém achar ela de volta.
Por coincidência, nesse meu retorno, eu vi a abençoada Russa! Sim meus caros, ela está lá! Ela emagreceu pra caramba, ou fez dieta ou cirurgia, e ficou bem afeiçoada, ou seja, já entrou no meu possível radar, apesar de eu já ter as minhas preferências. Tinha outras meninas tbm, tem uma que eu já comi na rua Marina, que eu não lembro o nome, mas é cheio de não me relé e não me toque, mas é uma loira muito gostosa.
Enfim, plantel nota 8,5
Sobre o TD:
Nota 9.3, pois não consegui comer o cuzinho
Corpo: 9.7, acho que estou pra achar um melhor ainda, e vai demorar
Oral: 9, se fosse sem capa, nem precisaria fazer o restante kkk
Custo x beneficio 10, como eu adoro fast food a!
essa loira ex rua marina que você fala é uma de óculos e o nome dela la era Rebeca? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#42 Mensagem por mamalookingatme » 12 Dez 2023, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades.
Primeiro, em resposta a pergunta anterior do mano X Tudo, tenho a impressão que ela não usa óculos. E com certeza absoluta não usa o sobrenome Rebeca, nem quando era na rua Marina. Mas quando eu retornar, e eu vou retornar logo em breve, eu confirmo pra vc, os detalhes e feições dessa abençoada, ok?!?
Vamos ao TD sensacional!
Jack, se um dia vc ler isso, vc é meu sonho! Absurdamente linda, muuuuuito fora da curva para um privê, e olha que eu já dei um confere absurdo nos níveis dos privês do ABCD e São Paulo.
Preta, com um tom de pele claro, nariz empinado, boca sensacional, lábios apetitosos. Não quero enaltecer tanto, mas acho surreal uma mina dessas estar ali. Que corpo, que buceta, que cuzinho gostoso de chupar. A gente se conhece e tem química. Começamos o TD com um beijo intenso, e eu vou descendo pra buceta dela. Chupo até cansar...
Já aviso que vou querer o cuzinho dela, mas antes tenho que lubrificar...
Peguei ela de tudo quanto é jeito...
Metida top.
Notas
Corpo 10
Oral 9, com capa, sem capa mediante taxa de 30
Anal, não fiz, mas ela faz, mediante tava de 50
Casa, 9, quartos pequenos, mas bem ajeitados, só falta trocar os lençóis com mais frequência.
Tinham outras garotas sensacionais tbm: Mel bunda enorme, a loira chatinha, umas duas estranhas que eu não lembro o nome, enfim, variantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Nov 2023, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#43 Mensagem por naovoltomais » 12 Dez 2023, 15:27

A casa tem algum contato pra informações sobre o plantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Tudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#44 Mensagem por X Tudo » 13 Dez 2023, 00:09

Invasor88 escreveu:
12 Dez 2023, 00:39
Buenas confrades.
Primeiro, em resposta a pergunta anterior do mano X Tudo, tenho a impressão que ela não usa óculos. E com certeza absoluta não usa o sobrenome Rebeca, nem quando era na rua Marina. Mas quando eu retornar, e eu vou retornar logo em breve, eu confirmo pra vc, os detalhes e feições dessa abençoada, ok?!?
Vamos ao TD sensacional!
Jack, se um dia vc ler isso, vc é meu sonho! Absurdamente linda, muuuuuito fora da curva para um privê, e olha que eu já dei um confere absurdo nos níveis dos privês do ABCD e São Paulo.
Preta, com um tom de pele claro, nariz empinado, boca sensacional, lábios apetitosos. Não quero enaltecer tanto, mas acho surreal uma mina dessas estar ali. Que corpo, que buceta, que cuzinho gostoso de chupar. A gente se conhece e tem química. Começamos o TD com um beijo intenso, e eu vou descendo pra buceta dela. Chupo até cansar...
Já aviso que vou querer o cuzinho dela, mas antes tenho que lubrificar...
Peguei ela de tudo quanto é jeito...
Metida top.
Notas
Corpo 10
Oral 9, com capa, sem capa mediante taxa de 30
Anal, não fiz, mas ela faz, mediante tava de 50
Casa, 9, quartos pequenos, mas bem ajeitados, só falta trocar os lençóis com mais frequência.
Tinham outras garotas sensacionais tbm: Mel bunda enorme, a loira chatinha, umas duas estranhas que eu não lembro o nome, enfim, variantes.
valeu meu camarada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Nov 2023, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#45 Mensagem por naovoltomais » 04 Jan 2024, 14:46

Alguém ai já pagou 1h nesse privê? Se sim, é mais de uma finalização ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4769 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3157 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Aline - Santo André
    por John87 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3211 Exibições
    Última mensagem por John87
  • Serena - Santo Andre
    9 Respostas
    13915 Exibições
    Última mensagem por munhosa10

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”