Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sabrina

#31 Mensagem por pixito007 » 01 Mai 2007, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz mais um td com a Sabrina só que um ocorrido fez minha opinião sobre a mesma mudar, tava louco pra sentir sua xana apertadinha, He senti..! mais quando pedi pra ela ficar de quatro fez um pouco de frescura, e o pior assim que tirei o ninja de dentro de sua xana subiu um odor horrivel..! quem já passou por isso sabe do que estou falando! terrível...! nossa confesso me embrulhou o estomago na hóra foi muito díficil manter o ninja duro, o cheiro foi tão forte que notei que ela percebeu também, pois pegou o saquinho do preservativo e falou: Olha senti o cheiro desse preservativo é fedido não é? Eu respondi é..! pra não piorar as coisas mais confesso o primeiro td com ela foi muito bom! mais essa mancada queimou ela rapidinho da minha lista espero que ela se cuide melhor repeteco nunca maisss!!! abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Sabrina

#32 Mensagem por Tomie Kagano » 03 Mai 2007, 11:50

pixito007 escreveu:... e o pior assim que tirei o ninja de dentro de sua xana subiu um odor horrivel..!
E eu que tava doido pra conhecer essa mina ...

Putz e agora ??? rsrs

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

De Volta ao Ramo da Putaria

#33 Mensagem por Hell_Sing » 06 Mai 2007, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eh ai amigos, estou de volta depois de uma longa turne namorando!
E constatei que é mais caro uma namorada que uma puta, mas isso é outro assunto!

04/05/2007

Bom como sou Guarulhense, e sei que a cidade tem poucos lugares bons, resolvi conhecer um por um até achar um que me agrade, passei pelos da Av. Tiradentes mais foi entrar e sai parecia a Caverna dos Dragões esses lugares, passei pelo CAFÉ MONICK, MARRAKESHI e DISCOVERY, mas pelo custo beneficio vi que não valia a pena esses também.

05/05/2007

Então fui conhecer essa ultima cartada que é o prive da Rua Dona Olinda de Albuquerque, 108.
E digo que essa é uma boa opção em Guarulhos, pois há putinhas para todos os gostos.

Bom para minha primeira vez nesse Privê foram apresentadas 10 gps, e escolhi a Fernanda - Loira (artificial) um pouco abaixo do ombro, Peituda (com a gravidade reagindo), Bunduda , estatura média, e com uma barriguinha generosa, porém muito simpatica, aparenta ter uns 25 à 28 anos -.

Bom fomos para o quarto que na minha opinião não é um ponto forte da casa, mas tá valendo.
ela começou com um oral (sem nem pensar ela disse), porém muito bom, depois dei umas lambidinhas nela também (mas antes de tudo acontecer ela tinha tomado banho lógico), então partimos para a ação ela venho por cima (ela parecia iniciante pois eu ficava dando uns toques de como um homem gosta), depois em dogstyle (essa posição foi a que marcou tava bem apertadinha e ela dava uns gemidinhos de quem tá gostando), então para finalizar pedi para ela ficar deitada de bruços pois adoro finalizar nessa posição, mas também percebi que ela ficou molhadinha.

Bom após a foda recomendo tomarem banho em suas casas pois é foda vc tem que praticamente passar pela sala onde as gps ficam para esperarem os clientes para chegar ao banheiro e sem contar que a toalha não é lacrada dai é fd hein, graças a deus eu moro perto desse CHIQUEIRINHO!

Mas é positivo pois a garota é muito animada uma perfeita profissional até parece que nasceu para isso, em relação a casa só recomendo para quem gosta de zoeira.

Então até a próxima.

Garota: Fernanda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Débora

#34 Mensagem por Chaveirinho » 10 Mai 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:NÃO
Falae galera,

Um frio desgraçado, hoje fiz um TDzinho básico com a Débora. Vamos lá.

A Débora é morena, 1,65m, bonita de rosto e corpo, tem uns peitos pequenos bem legais, corpo em cima. TD básico, bem caprichado, vai ter repeteco.

Um abraço

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 10/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carla/ Júlia

#35 Mensagem por VmL » 19 Mai 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Olá pessoal putaneiros de Guarulhos, estive neste privê hoje por volta das 20:15. Como moro perto de lá, fui a pé procurei pelo número 108 e observei a casa, cheguei e toquei a campainha. Sentei no sofá e logo apresentaram-se umas 5 mulheres, minha idéia inicial era chegar na casa fazer um TD bem rápido e ir embora, mas resolvi apreciar o movimento e beber um pouco. Quando estou na minha 2ª cerveja, vejo sair do quarto que fica na sala, uma gp simplesmente estonteante, pergunto quem era para o pessoal, falam que é a Júlia, penso comigo onde estaria a Carla e a Bombom tão faladas neste fórum. Um outro cara a chamou para o programa e eu fiquei lá, observando as outras gp´s, conheci a tão falada Bombom, realmente muito bela, mas a Júlia não saia da minha cabeça. Resolvi esperar por ela, fiquei conversando com um pessoal que estava conversando com uma outra gp (não me recordo o nome dela...desculpem), eis que vejo a Júlia passar e entrar para o quarto que fica nos fundos (pensei comigo: já era, outro cara conseguiu fazer programa com ela), comento com um dos caras que queria fazer programa com ela, para minha surpresa ele a chama, falei que não sabia que ela estava livre,ela chega e eu com cara de surpreso, indago com um "se tá livre?" ela fala que sim (nesse momento, penso que valeu a pena ir lá), descubriria que ela era a Carla (tão falada nesse fórum), só quando agardeci o cara, então ele disse-me: "Vai com a Carla, hein?". Então a ficha caiu, ela era a Carla, mas com outro nome. Bem, vamos ao TD.
Chegamos ao quarto, que para minha surpresa era bem amplo, com ventilador de teto (muito melhor que outros privês que eu fui, muito mais caros), falou quanto tempo eu queria, disse-lhe
que 20 minutos (como vou me arrepender de não ter feito meia hora), dei o dinheiro a ela, ela saiu e voltou rapidinho. Confesso, que tava meio zuado, tinha feito um td com minha namorada no mesmo dia e como não sou acostumado a beber ,o Jr. não queria subir. Ela chegou, tirei minha roupa, fiquei parado vendo aquele corpo maravilhoso, deitei e o Jr. nada, ela deu uns toques nele, começou a beijar meu corpo, e ele demonstrou reação, colocou a camisinha com ele meio que zuado, depois que ela chupou ele de forma maestral ele cresceu de vez, ela fez um oral caprichado, bem devagar, descendo até o saco. Depois, ela encaixou o Jr. naquela vagina maravilhosa, e começou a cavalgar de frente, depois ela ficou cavalgando com aquela bunda de frente para mim, ela saiu e colocou um pouco de lubrificante, pediu para eu pegá-la de 4, confesso que não consegui comê-la de 4, tava tão zuado que não consegui por o Jr. na vagina dela :twisted: , resolvi colocar ela de papai e mamãe, que delícia, fui bombando e ela falando no ouvido aquelas frases "Vai mete nessa puta", comecei a bombar rápido. Depois, ela deu ,mais uma cavalgada, até acabar o tempo, sem eu gozar ( não gozei, não por causa dela ou do TD, mas acho que foi porque precisava de mais tempo). Confesso que tinha ficado atrás de sair com ela, mas ela é o tipo ideal de mulher que eu gosto, baixinha, olhos escuros levemente puxados, bunda não tão grande, seios médios, cabelos escuros muito lisos, e uma boca linda que não experimentei ( não sei se beija, na verdade eu beijei todo o corpo dela mas a boca eu meio que esqueci), nem perguntei de anal, se faz. Será que tenha cara de forista? Ela falou aqui do site, disse que não conseguiu se cadastrar, passei as instruções para ela, ela disse que leu alguns comentários e não gostou de alguns, bem quanto a mim não há nada que a criticar.
Oculto para usuários:
Caso esteve vendo Carla ou Júlia (não sei como você quer ser chamada), digo-lhe que gostei muito de você, confesso que viciei em você, abraços e até a próxima. Ah!, e desculpe por falar que não tinha feito sexo com outra pessoa sem ser minha namorada, agora que você sabe quem eu sou, pode ver os outros TD´s :D

Colocarei abaixo os horários da casa para os que se interessam em ir lá, segundo informações do Zé:

Seg a Dom: 09:00 às 22:00

Não sabia que abri de manhã, se der eu vou lá, depois do almoço. 8)

Abraços pessoal[/i]

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 20/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com Adriana

#36 Mensagem por Chaveirinho » 31 Mai 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Falae galera,

Já faz um tempinho que não vou a um lupanar, mas hoje consegui uma folguinha, e fui a este antro

Várias se apresentaram, algumas já conhecidas da galera, como a Bombom, só que um rapazola chegou na frente e já pediu a moçoila bunduda, tive que escolher a Adriana, vamos ao TD:

A Adriana é loira, + ou - 1,70cm, bonita de rosto, sorriso um pouco prejudicado devido aos dentes um pouco afastados, corpo muito bom, peitos pequenos, bunda bem legal mas com algumas estrias, pele bronzeada, sem barriga.

TD básico, oral bem caprichado com capa, peguei de quatro, bunda com estrias mas boa, cuzinho apetitoso mas não pedi, bombei bem nessa posição, aí pedi pra ficar de frente, bombei bem forte vendo aquele rostinho, que no geral agrada, se não fosse os dentes não muito cuidados, então enchi a borracha, limpei e fui embora.

Apresentou também a Sabrina, menina bonita, magrinha, mas que não tive sorte, fiz um TD péssimo com ela, vejam posts anteriores, só estou comentando porque quando ela veio apresentar, ela tava com um cheiro fedido, uma suvaqueira desgraçada...

Também se apresentaram a Fernanda (gordinha) e mais umas 3 que não lembro o nome.

É isso aí.

VML, recebi o seu recado, não avisei com antecedência, pois resolvi ir de última hora, mas a gente marca um HH, tem outros frequentadores do forum que podemos chamar também.

um abraço

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Td

#37 Mensagem por RajaRam » 01 Jun 2007, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos de volta para a bohemia noturna !!

ontem tive passando pelo centro de guarulhos e resolvi passar nesse prive ja estive la nao foi la essas coisas as tops nao estavam e n foi muito agradavel

vamos então :

cheguei toquei a campainha veio um cara e abriu tinha uma GP muito feia no sofa com um cara logo pensei OMG o q estou fazendo aqui tem um sofa e uns baquinhos vc entra senta e logo vem aquelas coisas de VINTÃO ja da pra imaginar ate mi chegar a tal da BOMBOM !! pra mim q n vi a carla ela é top por enquanto mandei chamar a dita cuja bombom.
TD:

O quarto mi supreendeu pensei em algo fetido ! mas era bom amplo pelo lugar e pelo preço, caricias logo o jr ficou empolgado o perfume um pouco forte TIPICO DE GP encapotou engoliu ate o talo ponto forte garganta profunda sem frescura papis e mamis n quiz beijar fiquei pensando quantos pintos essa ja chupou entao n rola finalizei D4 com aquele cuzinho pro ar q por sinal parecia atrativo mas sai de la nao satifeito querendo algo mais!! fui indo pro monik ! saciar o tempo q fiquei sem ir pra gandaia !!

COMO MESMO ?

rosto 6
corpo 7
seios 4
bunda 6
vaginal 4
NOTA GERAL : 7,5

flw galera !!! inte o proximo !

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Td

#38 Mensagem por VmL » 03 Jun 2007, 23:31

Bem-vindo de volta ae RajaRam, é sempre bom ter alguém de Guarulhos no fórum, assim podemos ter mais alguém para divulgar as baladas guarulhenses :lol:...
Caso algum forista se interesse em ir lá. eu me voluntario a organizar para irmos à Olinda...basta mandarem mp....
Abraços

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mais Uma Vez

#39 Mensagem por Hell_Sing » 06 Jun 2007, 21:04

Oculto para usuários:
Essa é uma verdadeira cavala, conheci ela na semana passada.

A mina tem os cabelos pretos longos, tem uma puta rabeta, branquinha, e meio cheinha, aparenta ter uns 30 a 35 anos de idade.

Fiquei uma hora com ela, mas foi uma hora muito muito show, com várias posições e ambos buracos e ela aquenta bem, porém geme pacas, finalizei com ela de 4 no buraco alternativo.

Está ai mais uma opção

Garota: K?tia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por VmL » 06 Jun 2007, 23:27

Bom saber.... :lol:

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

BomBOm

#41 Mensagem por pixito007 » 14 Jun 2007, 19:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
É sempre bom fazer td com a BomBom, tudo em cima maravilha só os creme lubrificante que desagrada um pouco mais o peitone eo bundone é coisa linda trepada suave mais não sei o que tá acontecendo comigo geralmente passo do tempo sem finalizar, deve ser os caldo de mocotó que ando tomando , rsrsrssr. Mais uma garota nova na casa me chamou muito atenção pior que eu não lembro o nome mais é gata, realmente gata honestamente a mais gata da casa assim que leva-la pro quarto vou relatar quanto vale a brincadeira fui embóra louco pra ter um momento com éla e ólha que é dificil eu sair da casa ancioso pra voltar de novo mais essa vou pedir pelo menos 01:00 de td pra curtir a vontade segunda é o dia mais to penssando em colar lá no domingo e se éla estiver vai ser lindo.... abraço a todos 8)

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#42 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Jun 2007, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD atrasado mas não sonegado ...

Fui fazer um trampo no sabado depois do expediente , e durante o percurso , como estava muito calor , a mulherada estava muito gostosa andando pelas ruas , e de tanto ver mulher gostosa , resolvi dar uma passada na Olinda ... Chegando no local , toco a campainha e me atende uma gostosinha de sainha que me deu o nome de " Sheila " , como estava com muito tesão , resolvi não perder tempo e logo arrastei ela mesma pra dentro do antro de perdição.

Chegando no quarto acertamos 20min/$20 , foi e voltou rapido , tiramos a roupa e pude ver um belo par de seios medios para grandes , e uma pele lisinha e cheirosa , ponto forte dela .

Começou com um oral c/c rápido , cavalgada , PPMM e D4 . assim finalizado .

Descrição :

Morena , 1,69 +ou- , atenciosa , diz que está só a um mes na casa , mas mete gostoso .
Tem uma tattoo dos irmãos metralha nas costas ( ombro ) .

Vai valer um Repeat com certeza ...

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Bombom

#43 Mensagem por Amo GP » 19 Jun 2007, 20:12

NEGATIVO

Passei hj pra conhecer esta casa.

Vi a apresentação de umas 7 garotas, gostei da Camila, Micheli e Bombom...como tinha visto TDs posistivos dela acabou sendo escolhida. PLantel nivel 20tão.

Caracteristicas:
1. Corpo bonito com uma bela cintura
2. Sem estrias ou celulite
3. Rabo um pouco peludo
4. Mulata Clara
5. Cabelos médio escuros meio enrolados

Atendimento:
Começou ruim pois punhetou 10 segundo e colocou camisinha. Em seguida chupou por uns 30 segundos. Nem ficou duro e falou pra come-la de quatro. "Porque assim fica duro mais rápido".
Já que o atendimento iria ser "show".....fiquei metendo uns 10 minutos ateh gozar.

Casa:
Me cobraram 30 reias pq a bombom disse que naum tem m ais o pacote de 20tão disponivel (acho q me enganaram)
Banheiro pra banho....vixi, lá no fundos (atravessei recepção, quartos, sala das putas, quintal) até chegar ao chuveiro
Garotas..nivel 20tão mesmo

Repeteco: Sem chance

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#44 Mensagem por pixito007 » 27 Jun 2007, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Maravilha dei uma ligada hojê na casa da olinda e perguntei sobre a Débora e esse foi o dia, a mina havia voltado a casa :D , mais ela tá fazendo um bico e não tem o menor interesse de levar a vida de programa em frente a mina é muito bonita mais tem dois filhos mais nem parece simpatica, carinhosa, gostei muito mais ela avisou que não ira todos os dias a casa então aproveitei o maximo, cheirosissima e muito gostosa xana bonita pelagem suave mais não curti ser tocada lá e lógo avisa! encoxei bastante o bumbum gostoso dela, deitamos na cama e continuei beijando o corpo dela e pegando no bumbum muito bom de pegar ela perguntou, se eu ia muito a casa? e se eu era sempre carinhoso assim..! achei bem legal sinal que sei tratar uma mulher. Bom a mina é gata tem namorado mais é bem profissional não se deixa envolver mais confesso que matei a vontade é a melhor da casa...! abraços a todos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#45 Mensagem por VmL » 27 Jun 2007, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Olá caros amigos foristas e visitantes do Gpguia. Depois de ficar somente nos arredores da cidade de São Paulo, resolvo prestigiar os privês da minha cidade e claro ir no privê da Olinda de Albuquerque ( 27/06/07 às 19:15 +-). Chegando, atende uma gp bem bonita, mas não sou de escolher a 1ª que eu vejo, queria ver as apresentações das gp´s que estavam disponíveis. Apresentaram-se apenas três garotas, não tive muito de pensar e escolhi a melhor entre elas que foi a Michele que estava com um corpo melhor que as demais e com um visual melhor.

Descrição da gp:

- Deve ter uns 27 anos de idade
- Morena, meio mulata
- Cabelos pretos
- Rosto médio (nem feio, nem bonito)
- Seios médios, levemente caídos, mas no geral não compromete
- Bumbum médio (um pouco flácidos e com estrias)
- Olhos castanhos escuros
- Altura: 1,60 mais ou menos
- Barriga com leve saliência (não compromete muito)

TD:

O quarto foi o primeiro da direita, dos seis existentes no privê, o quarto era bem amplo com espelho numa parede e com cenário colorido nas paredes com ventilador de teto e uma cama com um colchão bom. Ela indagou quanto tempo seria, disse-lhe que 20 minutos (só queria fazer uma troca de óleo, além de não sentir que ia rolar muita coisa entre eu e ela), a Michele voltou rápido e começou a tirar o sapato, aproveito o ensejo e eu mesmo tiro suas vestimentas, talvez assim o pau já começasse a ter alguma reação, após despi-la deito na cama, ela encapa e começa a fazer um oral bem fraco, chupou bem devagar ficando só na glande praticamente :( , ela pergunta qual posição eu queria, disse que uma cavalgada de frente, começo a socar na sua vagina, a mesma gemia bem baixinho, pelo menos percebi que não estava dando aqueles gritos escandalosos que algumas gp´s fazem de fingimento, alterno com ela socando e eu parado e depois começo a socar com ela parado recebendo as estocadas na vagina. Logo após faço uma cavalgada de trás e pude perceber um pouco de estrias no bumbum, mas mesmo assim a visão era agradável, pedi para que ela rebolasse no pênis e o fez bem, pude notar que seu cabelo estava cheirando um pouco a cigarro, diante disso não dei um beijos em seu pescoço e orelhas. Como não estava dizemos "adorando" o td pedi que ficasse D4, pois nessa posição gozo mais fácil, bombei na sua vagina até gozar finalmente.
Ao nos trocarmos começo a conversar com ela, disse-me que atendia num privê nos arredores da Boate Elite, esqueci o número do lugar e o local, e que ali era sua 2ª casa.
Dou o td como neutro, visto que faltou um pouco de ânimo para garota (às vezes alguns ppp no td ajuda um pouco, a mesma ficou muito quieta), o cheiro de cigarro em seus cabelos incomodou-me um pouco e o oral não foi caprichado.

Padrão VmL de qualidade: :|

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.
Aviso para os moderadores, para os visitantes do fórum e foristas:
Vi que neste tópico não há o telefone da casa, por isso irei colocá-lo aqui para os interessados.
Telefone: 6440-7756

Link:
🔗

Responder