Passei na primeira semana de outubro, para conhecer a casa, tinha uma loirinha sentadinha, magrinha sorriso de menina, quando a fera levantou vi q/ era uma falsa magra, chamei e sem muita conversa levei para o abate, delicia de menina, boa de papo e de cama, várias posições, fora tinha negociado o anal + qdo ela viu o JR, ficou com medo e disse q/ não faria "ponto negativo", mais no resto correu td bem, xupetinha firme, xoxotinha apertadinha, bundinha durinha, só não tinha muito peito, dois ovos fritos, mais virei ela de 4 e deixa varias bombadas até encher o latex. confesso q/ não foi das melhores, mais não dá para classificar como ruim, menina super descolada e boa de papo e esforçada na cama, merece uma nota 7,00.
Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: 2452-1290
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 21
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 9Não 18
Beija:Sim 23Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos
ALEXIA
Passei na primeira semana de outubro, para conhecer a casa, tinha uma loirinha sentadinha, magrinha sorriso de menina, quando a fera levantou vi q/ era uma falsa magra, chamei e sem muita conversa levei para o abate, delicia de menina, boa de papo e de cama, várias posições, fora tinha negociado o anal + qdo ela viu o JR, ficou com medo e disse q/ não faria "ponto negativo", mais no resto correu td bem, xupetinha firme, xoxotinha apertadinha, bundinha durinha, só não tinha muito peito, dois ovos fritos, mais virei ela de 4 e deixa varias bombadas até encher o latex. confesso q/ não foi das melhores, mais não dá para classificar como ruim, menina super descolada e boa de papo e esforçada na cama, merece uma nota 7,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Boate Elite - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2.750 - Vila São Judas Tadeu - Guarulhos
Olá esse boate ainda funciona?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já freqüentei a casa a uns 3 anos atrás ia lá direto até era apaixonado por um menina de lá kkkkk Rafaela morena clara de cabelos cacheados baiana linda depois ela foi embora pra minas eu mudei para são Paulo não tinha ido mas lá, aí sábado passado resolvi ir lá com esperança de a Rafaela ter voltado kkkk mais infelizmente ela não estava lá dei uma pesquisada pra saber da Rafa me falaram que depois ela voltou trabalhou lá e já faz uns 2 anos que ela não aparece por lá
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Boa noite, caros amigos guarulhenses!
Fiquei com essa conta desativada por um bom tempo, mas agora de férias vou tentar retomar...
O Elite é uma das casas mais frequentadas de Guarulhos, acredito que com o melhor custo benefício também!
Algumas casas são mais baratas, mas com condições não tão boas, e outras mais caras, sem oferecer nada a mais por isso...
Então vamos lá! Primeiramente vou falar sobre um TD feito no começo do mês (dia 1º, pré feriado).
Peço desculpas por ter esquecido o nome dela, se for possível depois eu volto aqui e corrijo esta informação.
Mas é a única colombiana na casa, muito simpática por sinal, nós sempre conversamos mas nunca tinha rolado!
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Morena, 26 anos
Rosto: 8,5 (Bonita e principalmente simpática)
Corpo: 8,0 (Alguns sinais, mas nada comprometedor)
Seios 7,0 (Um pouquinho flácidos, mas também nada que incomodem)
Bunda 8,5 (Tá bem servida)
Buceta 9,0 (Quente e gosta da coisa)
Pernas 8,5
Bom, como já tínhamos uma certa afinidade por conversarmos várias vezes no salão, já começou quente, com ela beijando loucamente e tirando a roupa.
Já fui direto cair de boca naquela buceta gostosa, e ouvir ela gemendo e falando com sotaque atiçou ainda mais o meu tesão.
Papai e mamãe clássico, com direto a frango assado, depois ela de bruços e eu deitado por cima.
Ficamos assim até o final, com ela pedindo daquele jeitinho pra gozar dentro dela... Delícia!
Valores:
Entrada - R$ 30,00
Programa - R$100,00 (30 minutos)
Como disse anteriormente, ela é muito gente fina, eu recomendo!
Repetiria sim, mas como geralmente não vamos nesses lugares pra arrumar namorada, sempre tem alguma carne nova pra experimentar!
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Mais uma vez neste antro, que foi o primeiro que eu conheci na vida e que provavelmente por isso continuo frequentando e dando preferência quando estou perto de casa!
Aproveitando um período de férias, resolvi passar na casa ontem (dia 20), pois sei que aos Domingos a casa abre e recebe garotas de outras casas que não abrem neste dia, o que ajuda a melhorar bastante o nível.
Inclusive existe uma outra casa um pouco mais pra baixo na mesma Avenida (não sei se é permitido dizer o nome aqui) e que o valor do programa é o dobro, então compensa visitar as meninas de lá domingo no Elite!
Chegando lá, uma grata surpresa: neste final de ano o valor do programa aos Domingos e Terças-Feiras está promocionalmente por 70 reais. Olha que maravilha!
Entrei no recinto, fiquei um tempo sentado e quando resolvi ir ao banheiro avistei uma morena maravilhosa, que me abriu um sorriso lindo. Confesso que já foi difícil acertar a mira ao mijar depois disso!
Voltando lá, vi que estava acompanhada e quando o cara saiu de perto fui cumprimentar, quando ela disse que ainda estava acompanhada e eu disse que esperaria sem problemas...
Fiquei mais um tempo sentado sozinho até que ela veio até mim com aquele sorriso matador.
Disse ser de São Luís, ela tem 22 aninhos e está aqui há pouco tempo. Não sei se vai ficar lá mesmo ou em outra casa, mas espero que continue!
Vamos à descrição:
Morena, 22 anos
Rosto: 9,5 (Muito bonita, olhos lindos - com lentes claras - e uma boca e um sorriso de matar)
Corpo: 9,0 (Malhada, algumas estrias mas que você esquece na mesma hora)
Seios 8,0 (Pequenos e bonitos, com marquinha)
Bunda 9,0 (Linda, não gosta de liberar, mas também não fiz questão)
Buceta 10,0 (MARAVILHOSA)
Pernas 10,0 (Coxas grossas e malhada, com uns pelinhos loirinhos... Adoro!)
Ao entrar no quarto, ela se aproximou com um beijo maravilhoso, que eu já até perdi o fôlego.
Apesar do frio, ela ligou o ventilador e em seguida eu entendi o porquê: que mulher quente!
Como sempre, quis cair de boca na buceta deliciosa dela, mas ela não deixou. Que pena, só faltou isso!
Depois nos pegamos de frente, com beijos e gemidos maravilhosos, de quatro, de frente de novo.
Ela pediu pra não gozar rápido, porque queria aproveitar o máximo... Que delícia isso!
Ficamos metendo até o interfone tocar, e depois finalizamos, com ela contraindo a buceta no meu pau.
Fui dormir lembrando disso!
Valores:
Entrada - R$ 30,00
Programa - R$ 70,00 (30 minutos - em promoção)
Bom... Eu recomendo fortemente!
Quem conhece como a mulher nordestina é quente, sabe do que estou falando!
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, estive ontem na casa pra relaxar, tinha umas 15 meninas 8 eu pegava tranquilo a casa estava bem movimentada tava lá dando uma olhada e uma ruiva magrinha a Gabi ou Babi chegou em mim super simpática e bonita magrinha gostosa.
Rosto 8
Seios 7
Bunda 8
Pernas 8
Papo vai papo vem ela me deixou doido e fomos para o quarto, tomamos banho muitos abraços e beijos papai mamãe depois ela por cima depois de 4 depois pedi para gozar nos peitos dela e ela deixou bateu uma punheita até eu gozar, gostei muito mina legal sem frescura educada.
A promoção agora é de domingo terça quarta e quinta 70 reais por meia hora 30 dá entrada com direito a 3 cervejas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Olá colegas do GPGuia, domingo passado (12/02/2016) às 23:00 aproximadamente eu estava naquela boate e gostei dos momentos em que passei ali. Sou receoso quanto a ir a boates pelo custo-benefício oferecido por elas, no entanto após os relatos dos colegas resolvi arriscar ir lá.
Um dos motivos por optar em ir naquela boate é pelo fator que as mulheres em geral têm mais libido a noite e que com bebida elas se desinibem mais. Fui na esperança em buscar um ótimo desempenho na cama por parte da GP e consegui.
Localização / Funcionamento
A boate Elite está em um ótimo ponto da av. Dr. Timoteo Penteado, para quem vier de carro a partir da cidade de São Paulo na região do Jaçanã eu considero bem acessível a boate. Eu fui até ali a pé, já que moro na região. Não sei se por ali tem algum lugar bom para estacionar. A boate está aberta de terça a domingo das 16:00 as 06:00.
Boate - R$ 30,00 de consumação que pode ser convertida em 3 cervejas
Na hora que eu cheguei estava tocando música sertaneja ao vivo. A boate em si é bonita, tem um espaço bacana para o pessoal sentar, tanto em volta do bar quanto em volta das paredes. Eles disponibilizam uma comanda de consumo rígida, na qual é marcado o preço das coisas digitalmente.
Tem um segurança na porta, uma atendente que me deu a comanda e controla os quartos e o tempo do programa, lá dentro eu só notei a presença do barman. Em todos eles senti que eles tratam os clientes com impessoalidade.
Plantel
Eu fiquei impressionado, não esperava que em um lugar daquele tivesse tanta mulher gata, com a maioria delas eu transaria. Ali tinha aproximadamente 15 mulheres. A proporção de cuecas estava bem próxima, o que deu um equilíbrio bacana, só que muitos são chimbadores e ali tinha alguns caras bêbados que não tinham condição de erguer a própria pica.
Jaqueline - R$140 por uma hora de programa + R$30 da Stella Artois
Bem, quando eu cheguei tinha no máximo umas cinco meninas livres sem a porra dos chimbadores do lado. Sentei entre a Jaqueline e uma outra mulher na qual também é gostosa. Inicialmente eu estava mais interessado na outra mulher, só que eu ao sentar a Jaqueline tomou a iniciativa de falar comigo e isso fez o meu interesse se tornar a favor dela.
Ela tem 1,60m de altura, ruiva tingida, pele morena bem clarinha, jeito meigo e adorável, sempre simpática, tem uns 22 anos, magra-curvilínea, sorriso lindo, bunda pequena com uma rigidez bacana, peito firme (não caído), no entanto mole, ela teve um filho a uns 2 anos, pés tamanho 34. Em suma, ela é gata, o biótipo dela magra-curvilínea se destaca das demais, a maioria das outras mulheres dali são do tipo falsa-magra. Além de ser gostosa ela é um amor de pessoa, sempre rindo de alguma coisa, talvez por influência da bebida.
Quarto
Um dos piores quartos que já vi, tem muitos lugares de zonas trash que são melhores. Quarto com mofo nas paredes, tinha um ventilador quebrado e a iluminação utilizada na hora do TD foi a do banheiro para dar o efeito de meia-luz no quarto. As tolhas vieram lacradas, mas com marcas de amarelidão. E também dois sabonetes individuais para tomar o banho. O colchão tinha uma aparência de ser velho, apesar de ser confortável.
Eu achei nojento o quarto, mas por outro lado eu gostei por eles serem daquele jeito, pois se uma mulher se propõe a trepar em um lugar daqueles, não tenho dúvidas que a transa será sem frescura.
O que atrapalhou ali foi não ter alguma forma para refrigerar o quarto ou circular o ar no quarto, fiz duas pausas durante o TD para tomar banho e tentar esfriar o corpo.
Test Drive
Foi excelente, uma trepada envolvente sem aqueles momentos burocráticos que as GPs fazem pois sabem que agrada a maioria dos clientes que as fazem ficarem todas parecidas no desempenho.
Tomamos os nossos banhos, e fui dar uns beijos nela, ela não os recusou, no entanto não retribuiu a altura. Beijei o corpo dela, massageei as pernas e os peitos dela, dei uma lambida na orelha dela, depois comecei a chupá-la na buceta para dar o aquecimento final. Depois de alguns minutos de aquecimento ela veio e me fez um boquete caprichado com capa, olhando para ela senti o quanto ela estava se dedicando a fazê-lo, ela fez do jeito certo para me deixar completamente excitado.
Agora foi o momento principal, comecei a penetrá-la em várias posições: frango assado, de lado, ppmm, de quatro, de bruços, de ladinho, eu em pé e ela deitada na cama, foi uma delícia, no entanto ela fez algo que não senti de uma GP a um bom tempo, ela me encheu de prazer na cavalgada de frente e no canto da cama. Ela merece o selo: metedora profissional
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
Eu não consegui gozar pois meu pau estava com pouca sensibilidade depois de meter tanto com ela, fora a minha energia que foi drenada na cama, no entanto adorei o TD.
Antes do TD ela pediu uma cerveja em lata da minha consumação e após o TD ela pediu uma Stella Artois (R$30,00), paguei sem receio.
Resumo
Faz um bom tempo que eu não tenho uma trepada envolvente com uma GP, ela até parecia uma civil cheia de tesão.
Ela merece repeteco, mas o meu perfil é variar de GP e pretendo voltar a boate e desbravar as outras meninas.
Sejam felizes,
Anjo Safado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Quero fazer uma retificação no meu TD anterior:
A pele da Jaqueline é branca e não morena clara como eu especifiquei.
=============================================================
Mais uma vez na boate Elite, após uma delicioso TD na semana passada eu tive um TD ruim na minha última virada de domingo para segunda-feira (20/02/2017) com a Mila. Cheguei por volta das 23h30min.
Como muita coisa eu já descrevi no TD acima irei ser mais direto neste aqui.
Paguei R$ 30,00 para entrar na boate na qual me dava direito a três cervejas ou garrafas com água. O valor do programa que era R$70,00 por 30 min. agora é R$80,00.
O ambiente da boate não era muito diferente da semana anteior, sendo que desta vez não tinha música ao vivo.
Mila - R$160 por uma hora de programa + R$70 da RedBull com Vodka
No meu TD anterior naquela boate eu estava interessado em comer posteriormente a amiga da Jaqueline na qual eu tinha me interessado na semana passada, então este TD é sobre a amiga da Jaqueline.
Quando eu cheguei a boate ela estava ao lado da Jaqueline, na qual outro cueca já estava marcando território.
A Mila é bonita de rosto, tem 1,70m. de altura, pele morena clara, sorriso lindo com aparelho, peitos médios que no quarto percebi como eles estão caídos, corpo tipo falsa-magra, bunda média, usa óculos que mais é para fazer charme do que necessidade ocular, tem tatuagens no corpo, agradável de se conversar.
Antes de ir para o TD eu agendei um quarto com a recepcionista que tivesse ventilador, enquanto aguardava um quarto livre fiquei com a Mila paguei bebida para ela (R$70,00) e ficamos conversando sobre amenidades, achei ela uma pessoa legal, boa de papo, deixou eu massageá-la nas pernas enquanto conversavamos. Após aguardar uns 20 minutos o quarto estava livre.
Test Drive – 1h. que foi contabilizado como 30min. até que eu bati boca com a recepcionista para ter a diferença do tempo.
Chegamos ao quarto e fomos tirando a roupa, ver os peitos caídos dela foi um desanimo, gosto de mulheres calorosas, ela é fria e mecânica na cama, apesar de ser nova ela tem vícios de putas velhas como gemidos falsos, apressa para gozar e mecânica nas posições. A beijei pelo corpo e ela não retribuiu a gentileza, fez um boquete que me animou em nada, com o pau meio mole comecei a penetrá-la no ppmm, durante a penetração o meu pau se enrijeceu para eu conseguir comé-la, variamos para a posição de quatro, meti mais um pouco, voltei para o ppmm e meti até gozar nela. Eu gosto de meter bastante, só que eu não tive afinidade sexual com ela, uma mulher que não me deu tesão. Sinto uma repulsa só de lembrar.
Após a minha gozada e banho, batem na porta para avisar que o meu tempo já havia acabado. Achei estranho por ter sido rápido, fui até o meu smartphone e vi que eles só marcaram 30 min., me troquei falei nada com a GP que não sei se foi de sonsa ou malandra não percebeu que tudo ocorreu antes de 1h. fui bater boca com a recepcionista, na hora que eu falei com ela estava marcando 44min. e ela “percebeu o erro”, fiz questão de voltar para o quarto com a Mila e ficar o restante do tempo com ela, só que como a menina é broxante e não consegui me empolgar para dar um segundo round. Ficamos conversando até o meu tempo ter se esgotado.
Conclusão
Não volto naquela boate, amei o penúltimo TD lá, só que neste houve um mix entre a desorganização da boate e o desempenho pífio da GP que me fazem excluir aquela casa da minha lista putanhistica.
No total queimei R$ 260,00.
Boa sorte,
Anjo Safado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite,
Fui na casa dia 25/02 por volta das 23:00 casa estava bem movimentada umas 25 meninas uns 10 caras lá tinha umas 5 que eu pegava fácil mas teve uma morena que me chamou mais a atenção, malhada bonita acho que tinha 23 anos, conversamos e fomos para o quarto agora todos os dias e 80 reais por meia hora a entrada é 30 consumíveis 3 latinhas de cerveja ou refrigerante, no quarto já foi me beijando e tirando a roupa tomamos banho e na cama ela já veio me beijando e pegando no Júnior e sem camisinha começou a chupar depois fizemos um 69 já tava quase gozando e pedir para ela colocar a camisinha subio em cima começou a calvagar depois papai mamãe e beijando ela depois peguei ela de 4 aquela bundona durinha toda malhada com umas colchonas malhadas e com uns pelinhos douradinhos ela é muito gostosa e sem frescura gozei nela d4 banho e fui embora
Vale um repeteco
Corpo 9
Rosto 8
Oral 10
Simpatia 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa dia 06/04 por volta das 22:30 muitas meninas ainda estavam chegando mas como meu alvará só era até 00:00 já estava de olho na vítima tava quase chamando uma branquinha de capelos preto quando vejo a Renata chegando com a amiga dela, eu estava no balcão ela chegou me comprimentou e pediu uma água começamos a conversar e vi que ela tava com um peitão aí ela falou que tinha 15 dias que avia colocado silicone, a Renata é morena +ou- 1.65 agora com peitão bundão pernão ela tava com uma blusinha branca mostrando a barriguinha chapada e um mini shortinho.
Fomos para o quarto meia hora 80 pilas fui lavar o pinto ela tinha acabado de tomar voltei ela tava só de calcinha com aqueles peitões de fora ficaram dá hora já começamos a nos beijar e ela batendo uma punhetinha depois eu a deitei e comecei a chupar seus seios depois desci pra xana depois ela quem veio chupar e que chupada chupa bola pica virilha me deixa louco me seguro pra não gozar, ela coloca a camisinha e senta de frente de costa com aquele rabão vou colocar o dedinho mas ela não deixa
Mina dá hora sem frescura chupa souber bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Galera,
Tive na casa dia 23/06 as 21:00 quando cheguei lá tinha uma faixa falando, Elite agora também é prive acho que é do meio dia as 21:00 o programa é 50 reais.
Quando cheguei na casa tinha umas 6 meninas umas duas eu pegava, mas depois de uns 10 minutos elas foram embora, depois chegou mas 5 meninas uma delas era a Renata
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Vamos lá a Larissa é uma morena gostosa bundão coxão barriga sarada seios médios corpo malhado com marca de biquíni fomos para o quarto meia hora agora é 90 Reais.
No quarto banho ela nua que visão maravilhosa chupei ela todinha depois ela me chupou com capa depois subiu ppmm não me segurei e gozei, achei que ela não se envolveu tanto me beijou mas beijos médios, mas acho que vale um repeteco que sabe com mais intimidade ela se envolveu mas.
Ela falou que as vezes vem na parte da tarde para o prive elite, mas o nome dela é outro Cléo não sei porque dois nomes kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera
Tava com vontade de conhecer o prive Elite estive lá sexta 18/8 as 16:00 vc paga 5 reais para entrar tem direito a uma latinha nesse horário a cerveja e 5 reais pras meninas e 20 tinha umas 8 meninas 3 eu pegava tinha uns 4 caras chegou um tiozinho ele levou duas para o quarto, depois veio uma mina se apresentar e saiu depois veio outra Micheli veio se apresentar e perguntou se eu queria companhia falei que sim conversamos um pouco ela falou pra mim escolher ou beijo ou chupada sem capote falei que os dois ela cedeu fomos para o quarto banho ela chupou sem capote mas na hora dos beijos não foi tão envolvente, mas foi uma boa transa.
A Michele aparentar ter uns 22 anos branca magrinha bunda média seios medios.
55 pilas por meia hora mas uma cerva valeu apena vou voltar lá pra ver se pego outras meninas que vão a noite como a Renata pela metade do preço kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa dia 01/09 as 16:00 tinha umas 12 meninas 5 eu pegava tinha uma branquinha alta cabelos pretos bem compridos linda de rosto e de corpo mas tinha uma cara de chata mas não sei se ela realmente é pois não tive coragem de chamar kkkk a Renata tava lá mas estava com um cara:( tinha outras duas meninas lindas uma um cara levou para o quarto, tava querendo ficar com a outra que ficou ou com a Karine loira linda novinha 22 aninhos tava com uma blusa amarrada na cintura sem sutiã peitinhos durinhos com um shortinho mostrando a bunda um tesão fiquei olhando pra ela pra ver se ela vinha perto de mim mas nada kkkk fiquei uma meia hora olhando e pensei a que passar perto de mim eu chamo Silva Kaline foi no banheiro quando voltou já puxei pelo braço, eu já sabia conversado com ela outra vez q fui lá mas como ela não beijava nem gostava que chupasem seus seios não sai com ela, mas como pra mim ela é muito gata tentei de novo, e quando puxei ela, ela já me falou eu lembro de vc, vc já veio aqui né? Falei sim mas como vc não quiz me beijar nem deixou eu chupar seus peitinhos não sai com vc kkkk ela falou que não gosta q chupe seus peitinhos, mas falei q queria chupar e beijo ela falou tá bom fomos para o quarto 50 reais meia hora
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Rosto 10
Corpo10
Seios 10
Bunda 10
Pernas 10
Oral 8
Beijos 6
Só não foi melhor por que ela não se entrega no beijo e nem deixa chupar sua chaninha e nem deixou eu chupar seus peitos com vontade.
Td realizado ontem, fui conhecer essa boates indicado, por uma amigo que mora ali por perto, fomos lá de tarde umas 5:hrs , umas 10 minas pelo salão, tomo minhas 3 brejas no qual me dava direito de entrar e observo uma ali só de longe, sem dúvida a melhor mina que tinha no salão , branquinha cabelos pretos, de peitão e uma rabeta linda redondinha, conjunto tentador estava de leg preta , fomos pro quarto, iniciou um chupeta gulosa , depois pedi pra chupar sua bucetinha um pouco depois do banho dela ,comi ali gostoso a mina se envolveu legal na foda , aguentou rola em todas posições com maestria até eu finalizar...
90$ meia hora mais 30 $ da entrada total 120$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tão reformando a casa, tá em obra. Acho que devem reabrir em breve
-