Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PigBenis
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Abr 2021, 02:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#301 Mensagem por PigBenis » 19 Dez 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado fazem 2 semanas.

Como o transito de Oz tava caótico eu optei por não agendar e ir pela apresentação. que foi onde eu escolhi a Lavinia, uma mulher alta (por volta de 1,75 + ou -),deve ter seus trinta e poucos anos e o que mais chama atenção com certeza são seus peitos.
Sobre o atendimento dessa vez eu posso cravar, com certeza foi o melhor atendimento que eu já tive na clínica.
O oral é bom e tem um corpo que eu curto muito, mas o diferencial do atendimento é o envolvimento dela, parecia uma namorada apaixonada kkkk, não regulou nenhuma, beijou muito e bem gostoso e bateu um papo bem daora entre o intervalo das duas vezes que eu finalizei, só não finalizei pela terceira porque o tempo acabou.

Repeteco: Mais pra frente com certeza, antes ainda tem algumas meninas que eu quero ser atendido, mas depois se eu tiver a oportunidade com certeza eu vou fazer um repeteco com a Lavinia.
Então dito isso tudo eu recomendo ela d+ pessoal, pode ir sem medo

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Forista 2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Nov 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#302 Mensagem por O Forista 2 » 21 Dez 2023, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD Neutro pra não prejudicar a casa, já tive excelentes atendimentos aí e a recepção é sempre de primeira!

Já tinha visto alguns TDs negativos e neutros, mas sou teimoso e resolvi dar uma conferida... me arrependi... tudo que falaram era verdade kkk

Há algum tempo fiz um TD com a Alice, garota novinha, magrinha, peitinho pequeno e bundinha toda durinha, muito potencial!

Porém, o atendimento foi bem ruim, a massagem foi um monte de creme nas costas e esfregão, a garota não parava de falar, atendimento cheio de não me toques e não fazia contato visual em momento algum.

Talvez seja porque seja iniciante, mas assim fica complicado.

Não terá repeteco, tem opções melhores na casa.

Espero ajudar os confrades a não cair em cilada. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#303 Mensagem por amigodeosasco11 » 27 Dez 2023, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizada ontem 26/12/23.

Pela indicação no Fórum fui já com a intenção de passar com a Lavínia.

Chegando por volta das 13h fui bem recebido como sempre pelo Rodrigo. Recepção ótima. Oferecido café, água e balas. Ele já confirmou que a
garota estava livre, foi ligar o ar condicionado do quarto e já me direcionou.

Banho. Quando cheguei ela já estava nua me esperando. Simpática, atenciosa e animada. Pedi massagem e ela fez com muita vontade. Costas, pernas
e pediu para me virar. Ligan e oral sem capa. Tudo perfeito. Ela é muito boa na oral. Não negou nada. Tudo que pediu ela fez.

Quando estava no ponto de bala começamos o rala e rola. Sentada deliciosa. Recomendo demais. Banho e rua. Em breve repeteco.

Não irmão se arrepender, para mim a melhor da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#304 Mensagem por XxXprince » 29 Dez 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada, passando pra relatar a último do ano, dessa vez estava em OZ, fui no lugar mais indicado pelo confrades aqui do fórum, chegando lá apenas duas garotas disponíveis Ruby e Duda, decido pela Ruby como já relatada aqui no fórum a aparência dela é de ser uma mulher mais madura, tipo uma MILF, corpo todo no lugar bundão, seio bonitos e buceta lisinha, fui de ducha rápida, pois tava um calor do karaleo, votando pro quarto ela estava peladinha escolhendo uma música para tocar, cheguei por trás já assaltando com a rola estralando kkkk uns beijos no pescoço e acariciando aquele corpão, ele pede para me cortar e inicia um lingam, sabe o que faz, passou creme no seios e esfregou pelo meu corpo e logo em.sefuifa caiu de boca num oral bom sem capa, aproveitei e pedi para fazermos um 69, chupei muito aquela bucetinha, ela gemeu gostoso, depois de um tempo veio pra cima. demos alguns beijos algo que ela disse que aquela boca só falava, ela não resistiu kkkk, capote colocado, sentou gostoso. quicou forte, depois ficou cavalgando enquanto chupava aquelas tetas maravilhosas, mais alguns beijos e ela pede "me fode de 4" o pedido foi atendido meti gostoso e com força,.com algumas pausas para não gozar, pedi PPMM para poder meter e beija-la e claro aproveitas aquelas tetas, peço de ladinho e quando vejo meu alerta soa e preciso encerrar os trabalhos, sai de saco cheio por necessidade, mas o atendimento foi muito top e vai ter repeteco, outra ducha e rua.

Feliz ano novo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pull
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2023, 18:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#305 Mensagem por pull » 03 Jan 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações cavalheiros,

TD realizando na ultima semana de Dezembro de 2023 (Não lembro o dia), com a Lavinia.
Já bastante descrita aqui é uma milf clássica, peitão, bundão etc..
Atendimento para quem gostar da fudelança (uma palavra horrível, mas é a que mais se encaixa no contexto). Vá com bastante vontade de fuder porque a garota é braba.
Enfim é isso.

Repeteco: Após zerar a casa, claro.

Atenciosamente,
Kazanski/Pull

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#306 Mensagem por Jakabreiro » 18 Jan 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 16/01/2024
Garota Ana, cheguei na clinica e me apresentaram as moças, dessa vez a escolhida foi a Ana.
Moça sorridente e muito gatinha. Me ganhou pela simpatia.
Chegamos nos quarto já fui me aproveitando dela beijando ela, após higiene, ela já veio fazendo um oral que meus amigos... que oral é esse. Um dos melhores que já tive.
Muito difícil não queimar a largada. Em seguida retribui, onde pareceu gostar.
Em seguida pedi pra ela chupar até ser finalizado.
Garota muito simpática, e com uma técnica de fellatio extraordinário.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho_01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2022, 12:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#307 Mensagem por Gordinho_01 » 01 Fev 2024, 11:08

TD realizado em Dezembro.

O atendimento dela é uma delícia. Se envolve. Parece que é namorada de verdade. Recomendo para quem procura uma namoradinha de verdade. Repetirei com certeza, mas antes vou conhecer as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho_01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2022, 12:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#308 Mensagem por Gordinho_01 » 01 Fev 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em Dezembro.

O atendimento dela é uma delícia. Se envolve. Parece que é namorada de verdade. Recomendo para quem procura uma namoradinha de verdade. Repetirei com certeza, mas antes vou conhecer as outras.

R$130 para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#309 Mensagem por XxXprince » 02 Fev 2024, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala rapaziada, TD bem atrasado de 24/01, voltando a ativa aqui no fórum e na Pedra da Lua onde sempre sou bem atendimento pelo Ród na recepção, apresentação de, tinha Ruby e Alice disponíveis, já passei com a Ruby e é top o atendimento, mas burro que sou resolvi arriscar com a Alice, conversamos rapidamente pedi para pular a massagem, tentei dar uns beijos ela negou e disse que não beijava, já questionei o oral sem capa e ela disse sim e ok para receber oral também, ducha de ambos ok e bora pra cama, oral fraquíssimo, sem pressão e bem curto, peço para retribuir e ali fiquei um tempo, ela fez questão de elogiar muito meu oral, mas nem assim consegui beija-la 😢, chupar os peitinhos também é tarefa difícil, pois ela alega ter cócegas, capote colocado em peguei no PPMM, depois D4 e pedi para finalizar nos peitos dela, aceitou, mas fez toda uma sena com uma toalha e acabou com a cena, enfim não vou negativar, mas ali tá longe de ser uma indicação, a menina é novinha, rosto e corpo bonito, mas não parece querer fazer melhor.

Sem repeteco, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#310 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Fev 2024, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizada na quarta feira dia 30/01.

Agendei com o Rod pelo zap 1h com a Lavínia. Já é a segunda fez que passo com ela.

Chegando na casa, a chuva apertou, mas não foi problema, esse horário de 15h geralmente a casa tá vazia. Haviam 2 vagas cobertas disponíveis. Subindo as escadas o Rod (Rodrigo) como de costume me deixa bem a vontade e já me direciona para o quarto. Chegando lá pego a toalha e chinelo para uma ducha.

Quando chego no quarto ela já me aguardava, alta, 1,75 de altura idade entre 35 e 39 anos. Seios, bum bum muito bonitos e firmes. Ela é bem carinhosa e se envolve gostoso. Realmente muito atenciosa.

Peço massagem. Ela como sempre faz com bastante pressão e sem pressa. Gosto muito da massagem dela. Ela começa pelas costas, pernas e depois de um tempo generoso ela pede para me virar, mais massagem e em seguida a peniana. Meu amigo, ela sabe das coisas. Peço para ir com calma pois não queria queimar a largada. Que atenciosa, fez tudo com muita vontade e realmente atendeu meus pedidos. Começando a oral sem capa e por incrível que pareça a coisa só melhora. Boa pressão, variação de movimentos e carícias. Ela realmente sabe como agradar.

Já muito satisfeito resolvi encapar o boneco e fomos para o finalmente. Sentada de frente foi difícil resistir depois de mais de 40 minutos de carícias e oral. 15 minutinhos e tive que abandonar o campo. Banho e rua.

Rapaz, cada vez tá melhor que anterior. Garota nota 10. Recomendo demais. Acho que é a melhor da casa (pelo menos que eu já tenha passado). Em breve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#311 Mensagem por Jakabreiro » 05 Fev 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado sábado 03/02
Garota Bárbara,
Cheguei de tarde na clinica, havia apenas 3 garotas, estava fechando com a Lavignia, quando a Barbara ficou disponível, como eu já estava com vontade de experimentá-la, resolvi subir com ela.
Fui encaminhado a suíte, e fui tomando me banho quando ela chegou, acabei a higiene, cheguei no quarto ela tava la toda delicinha
Ela tem seios médios pra grandes (deliciosos) um rosto angelical, muito bonita e com um sorriso encantador, pernas bem torneadas e ela é mais gordinha, mas nada que desabone sua beleza. Ela é muito simpática.
Ela começou um oral inicialmente com capa, mas pedi pra ir sem, ela atendeu. E meus amigos, que oral delicioso. Ela realmente parece gostar, pois foi muito bom.
Em seguida fiz um oral nela, e depois ela retribuiu... e ficamos assim até o fim do td.
Em seguida pedi pra ela ver se a lavignia estava disponível e solicitei os serviços da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adalbertoms
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2015, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#312 Mensagem por Adalbertoms » 05 Fev 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Amigos,

Tentei por algumas vezes postar o TD aqui, mas depois que passa algum tempo expira o prazo e vc perde tudo que escreveu aqui.

Vou resumir com atraso 3 TD que realizei na clinica.

A recepção foi sempre ótima, o ambiente é limpo com toalhas chinelo e sabonete para o banho. Nota mil

Agora vamos ao resumão
Barbara: A mais bonita das meninas que fui, tem o corpo estilo mignon, muito boa massagem e excelente papo, porém é cheia de restrições em relação ao sexo, só aceita algumas posições alegando que o menino é muito grande, faz o sexo por obrigação o que me deixou um pouco decepcionado, pois se ela ao menos fingisse gostar iria muito mais vezes com ela, pois é muito gata e o papo flui muito bem;

Ruby: Uma Milf linda com os seios durinhos e um bumbum redondinho, adora um sexo, faz um boquete muito bom e se contorce toda quando recebe um oral, como tinha visto no anuncio dela que fazia anal, pedi pra fazer, mas me foi negado, pois ela alegou que o menino era grande demais, talvez numa próxima vez, vale o repeteco;

Maiara: Mulherão com lindos olhos verdes, essa mulher de 4 é maravilhosa, aguenta bem o tranco e fica toda hora olhando pra sua cara com aquela carinha de safada, pedi pra botar no cuzinho e enquanto ela pegava o gel pra lubrificar o meu pau fiquei batendo uma siririca pra ela e ela se retorcendo. Essa faz jus ao anuncio, aguentou bem o pau e a cada estocada empinava ainda mais a bunda. Vai ter repeteco com certeza.

Bom essas foram as minha três visitas a clinica, pretendo zerar o cardápio ainda esse mês e depois posto o restante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#313 Mensagem por Jakabreiro » 05 Fev 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado sábado 03/02
Garota Lavignia
Logo após atendimento da fofura da Barbara, chegou a Lavignia no quarto, toda sorridente como sempre e super alto astral.
Ela já veio aos beijos e toda sedutora. Já fui judiar da sua perseguida onde pareceu gostar muito. Ela retribuiu com um oral muito bom e chupa com vontade.
Ficamos nisso um tempão. Até que pedi pra ela me finalizar no oral e me masturbando.
Delicia de mulher.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#314 Mensagem por SolidWolf » 17 Fev 2024, 06:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado dia 10 de fevereiro.

Um dos piores atendimentos que já tive não só no Pedra, mas em todas as minhas experiências.

Corpo da garota é bonito. Tem uma barriguinha de ex grávida mas até aí de boa.

A garota ao iniciar o oral ficou forçando a barra pra cobrar caixinha pra fazer sem camisinha. Eu disse que não e ela continuou forçando, acabei aceitando pra não cortar o clima e o resto do atendimento ser uma bosta.

Imaginei que pela caixinha de 50 reais num atendimento de 130 seria um puta oral né? Errado.

Boquete horrível, ela fazia 3 segundos de oral e ficava uns dez na punheta. Repetiu esse padrão por uns dois minutos e já ia colocar camisinha. Pedi pra ela chupar meu saco ela disse que não fazia. Vale ressaltar que minha higiene estava absurdamente em dia, tudo depilado, acabado de sair do banho e tal… Nao era esse o problema.

Pedi pra fazer oral nela, ela deixou mas pouco tempo depois já pediu pra parar e colocar a camisinha.

Fizemos um ppmm e gozei o mais rápido possível pra sair dali.

Será que trocou a administração do local? Não me deram o desconto de forista, padrão PÉSSIMO de atendimento e cobrar caixinha no quarto é algo que nunca tinha visto no Pedra.

Bom, foi ótimo enquanto durou mas realmente a qualidade de atendimento do Pedra da Lua era boa demais pra ser verdade. Uma pena.

Como não era o gustavo que tava lá, não deu pra fazer o pix de casa igual costumo fazer. Então além de não ter o desconto de forist e a taxa da menina, ainda tive que pagar a taxa do cartão. R$210,00 pra um atendimento lixo desse hahahahah
Mas é bom pra ficar ligeiro

Não saiam com a Michelle se tiverem oportunidade, rapazes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PigBenis
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Abr 2021, 02:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#315 Mensagem por PigBenis » 26 Fev 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde rapazeada!
Td foi realizado final de Janeiro
Agendei no zap, e fui recepcionado pelo Rodrigo, como sempre mlk muito gente boa.

Agora vamos ao que importa
Sobre a Maiara, uma moça muito gata, com o corpo muito lindo, ela é alta e eu não lembro a idade dela, mas acredito que seja por volta dos 25 anos.
Sobre o atendimento, realmente foi um pouco abaixo dos últimos que eu tive la no Pedra da Lua, apesar de eu ter finalizado duas vezes, eu acho que faltou mais envolvimento por parte dela, ela não beija na boca e também é uma moça de pouquíssimas palavras, se ela falou umas 3 frases nos 60 minutos de atendimento foi muito.
Eu gostaria de destacar um ponto que eu estava quase esquecendo, o oral dela é espetacular, muito acima da média.

Valor pago = 130 moedas uma hora por conta do desconto de forista.
Repeteco: Talvez mais pra frente, como eu disse ela é muito linda, e o oral é sensacional, se ela conseguisse melhorar o envolvimento dela no atendimento, ela seria 10/10.

Valeu rapaziada TMJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#316 Mensagem por PedroRTV » 28 Fev 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, foristas!

Mais uma boa experiência na Pedra da Lua. Da recepção ao atendimento.
Dessa vez com a Maiara/Mayara.

Uma moça muito bonita e talentosa.
Como tenho uma queda por massagens, esse foi meu foco e não me arrependi.
Ela sabe massagear, tem ótima técnica. Alterna os movimentos e a pressão. Recomendo!

Sobre o atendimento: tranquilo, gostoso e relaxante.
Massagem nas costas, massagem peniana alternada com oral (também demonstrou excelente técnica, uma delícia) e finalização manual (opção minha).

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6gnsq

Contato com a clínica, via Whatsapp:
11 99402-1810

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wik22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2023, 12:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#317 Mensagem por Wik22 » 04 Mar 2024, 21:55

Alguém sabe como está o platel da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#318 Mensagem por XxXprince » 05 Mar 2024, 09:54

Wik22 escreveu:
04 Mar 2024, 21:55
Alguém sabe como está o platel da casa
Fala confrade ultimamente

Alice - Não recomendo tem TD meu aqui.
Ruby - recomendo com força tem TD meu aqui
Maiara - vale experimentar
Lavinia - Ainda não passei

O plantel é de ontem 04/03 normalmente é maior, mas acho melhor você mandar msg no ZAP e acompanhar o status da casa 11 99402-1810.

Valeu falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#319 Mensagem por XxXprince » 05 Mar 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades TD realizado em 01/03 com a Mayara confesso que esperava mais, acho que fiquei tanto tempo pra conseguir agendar e que criei expectativas muito alta, mas o atendimento não é ruim, por serem 30 min acho que ela não foi tão atenciosa quanto eu esperava, pra mim demorou um pouco no banho, mas no fight beijou um pouco, oral sem capa bom, não gosta de 69 pedi, depois fui retribuir chupei muito aquela buceta e deixei ela gemendo de tesão, peguei no PPMM e ali meti até encher a borracha, ela curtiu o oral e fez elogios pedindo para eu voltar, vai ter repeteco mais depois de passar com a Lavínia.

Valeu Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krozz22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2023, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#320 Mensagem por Krozz22 » 07 Mar 2024, 13:21

Fala Confras!

Conhecem outros privês em Osasco além desse?
Recomendam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#321 Mensagem por PedroRTV » 19 Mar 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, amigos!

TD realizado hoje.
Mais um positivo do Pedra da Lua.

A Rubi é totalmente fiel as fotos.
Na verdade ainda mais gostosa.

Marquinha de bronze, seios lindos e apetitosos, cheirosa, simpática, bonita, corpo maravilhoso e muito firme. E a pele, companheiros! Pele mais macia nunca toquei. Que delícia tocá-la.

Sobre atendimento:
Excelente! Recomendo.
Depois da ducha, sentei na cama.
Ela também tomou um banho e já chegou nua com os seios na altura da minha boca. Não pude e não quis resistir! Deliciosos de beijar, chupar e pegar.

Fez uma lingam com creme + oral.
Meio de ladinho, aproveitei para passar a mão por aquele corpo sensacional. Dedilhando, alisando... Uau.

Depois ela veio por cima e cavalgou um pouco.
Mudamos de posição, ppmm.
O tempo voou.

Anúncio:
https://photoacompanhantes.com/go/bSiK-fIiW

Contato:
11 99402-1810 (Whats)

Casa:
Não tem igual.
Do elenco ao atendimento (recepção e garotas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Owens
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jan 2013, 12:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#322 Mensagem por Owens » 23 Mar 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, meu caros!

No último mês foram dois TD´s com a Ana, grata surpresa.
Baixinha, gostosa e bem envolvida na transa, beija muito e não nega posições.
O último TD foi na sexta feira retrasada, cheguei quase no final do expediente e por isso foi apenas meia hora, peguei de todos os jeitos precisava aproveitar bem o tempo, não fiz anal por conta do tempo mas ela disse que faz mediante a um agrado.
Essa é a única clinica boa de Osasco e região, espero que continue assim e aumente o plantel.
Voltarei para conhecer as outras garotas com certeza.
É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#323 Mensagem por GangstaJoker » 25 Mar 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Rubi, TD feito esses dias.

Rubi, velha conhecida de outras casas na região do Butantã, um baita mulherão. Mulher madura que sabe o que faz.

Não gosto de postar "repetecos" mas aqui no caso está mais para um desbravamento da casa.

Atendimento: depois de banhos tomados, ela começa com uma massagem nuru, primeiro comigo de costas, depois de frente, uma delícia sentir aquele corpo gostoso no meu, chupar aqueles peitões enquanto ela roça a buceta no meu pau. Depois ela começa a mamar no meu pau e logo em seguida engatamos um 69, ficamos assim por um tempinho ela me mamando e eu me deliciando na buceta dela. Ainda faz uma massagem ligan nele, que me deixa explodindo de tesão.

Coloca a camisinha, monta de frente e depois de monta de costas; depois vou pra cima dela e partimos para o PPeMM, onde beijo sua boca, pescoço e chupo seus seios; finalizo com ela de quatro, bombando muito, tiro a camisinha e gozo naquela bunda gostosa.

Carícias, um pouco de conversa, banhos tomados e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#324 Mensagem por mrgone » 26 Mar 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci a casa mês passado. Estrutura mais simples que condiz com o valor, mas tudo bem limpo, toalha lacrada. Banheiro não é privativo mas é limpo. Quarto não tem ar condicionado.
Subi com a Lavínia, que é uma coroa gostosa e estava bem animada e foi a mais simpática. Se envolveu bem, beijou na boca, fez oral sem capa e não regulou posição.
Não foi nada de absurdo mas foi honesto e aliviou muito bem a fome!

150 R$ p/ 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaokb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2023, 19:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#325 Mensagem por Negaokb » 01 Abr 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira passada dia 25/03 estava pela região e resolvi dar uma passada na clínica, mandei msg antes pra saber como funcionava e fui muito bem atendido.
Quando estava mais perto, mandei msg de novo perguntando se a Lavinia estava disponível e agendei com ela.
Chegando lá, após fazer o pix já sou levado para o quarto e já vou adiantando o banho, nisso chega a Lavinia e pqp, preciso dizer que mulherão (em todos os sentidos) ela deve ter por volta de 175, chegou de salto alto e ficou da minha altura.
Na cama ela pergunta oq eu gostaria, e peço pra começar com a massagem, massagem ótima por sinal (estava precisando muito de uma massagem nas costas), e um bate papo muito bom, conversamos sobre várias coisas. Ela fala pra eu me virar e o começa com um oral bem caprichado, estava tão relaxado que queimei a largada e acabo gozando.
Mais um tempo de conversa, eu vou tomar banho e volto para o segundo round, já voltamos nos beijos, e esse é outro ponto que eu preciso falar, eu que já adoro beijar me acabei naquela boca gostosa que ela tem, ficamos um bom tempo assim. Depois fui descendo e comecei a fazer oral nela, buceta deliciosa por sinal.
Ela me faz mais um oral, capa colocada e cavalga de frente, de costas. Depois fica de quatro e empina aquela bunda maravilhosa, e não teve jeito, bombei um pouco depois tiro e jogo leite naquela raba (visão essa que não vai sair tão cedo da minha mente).
Banho tomado, despedida e ela me fala pra voltar no dia seguinte (ah se eu pudesse... era todo dia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelierdeninfeta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#326 Mensagem por Sommelierdeninfeta » 01 Abr 2024, 15:49

E ai Galera blz?
Se alguem tiver informações do paradeiro da Alice, ninfetinha branquinha que atendia no Pedra agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hisok
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2023, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#327 Mensagem por hisok » 08 Abr 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito ainda em fevereiro com Barbara.

Um dos melhores atendimentos que tive na casa, oral sensacional, fiquei apenas nele.

10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Forista 2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Nov 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#328 Mensagem por O Forista 2 » 13 Abr 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades!!!

TD atrasado, mas não sonegado.

Em Fevereiro fui até a casa para minha sessão mensal e após a apresentação escolhi a Mayara, ela de fato é muito bonita de rosto e chamou bastante atenção.

Em relação ao sexo, foi tudo ótimo, começou com um oral sem capa, muito bem feito e depois foi a minha vez, ppk lisinha, sem odor, uma delícia de chutar!
Depois fomos pro fight, papai e mamãe, peguei ela de quatro, cavalgada de frente e borracha cheia. Que visão!!!

Depois massagem pra dar uma relaxada e descansar pra próxima.. mesma coisa, várias posições até que ela começa a dar umas sentadas absurdas e pronto, saco vazio, banho e rua...

Trocamos algumas ideias nos intervalos, achei ela super de boa e agradável, não ficou querendo papear pra passar o tempo...

É isso aí confrades, vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#329 Mensagem por PedroRTV » 19 Abr 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, chat!

Mais um TD realizado na Pedra da Lua.
O local segue o mais confiável e interessante da região.

Contato no Zap e me prometem fotos de novas garotas.
Recebi e fiquei em dúvida, preferi não agendar e escolher na hora.

Apresentação feita, a casa estava bem abastecida.
Escolhi a última: Lara. Magrinha, bonita e muito simpática.

A simpatia se manteve até o último minuto do atendimento.
Estilo namoradinha, recomendo demais!

Gosto muito e até prefiro uma boa massagem, dependendo do dia.
Mas Lara me conquistou. Depois da ducha, tirei a toalha e ela já começou a se aproximar alisando meus ombros e pedindo um beijo (selinho). Então a massagem ficou para a próxima.

Começou com oral.
Interrompi para não queimar na largada.
Explorei aquele belo corpo. Cheiroso e lisinho. Com tatoos.

Chupei os belos e compactos seios.
Dei um "selinho" na ppk (lisa e cheirosa) e a toquei bastante.
Ficou molhadinha com facilidade. E gemeu gostoso, sem excesso... um gemido de namoradinha que excita ainda mais.

Depois das preliminares, fomos ao jogo.
Mais selinhos, mais chupadas nos seios e beijos no pescoço.
Gozei gostoso.

Recomendo demais!

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njg8t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#330 Mensagem por mrgone » 20 Abr 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje bateu aquela vontade e passei na casa. Poucas garotas e todas atendendo, então dei um tempo e voltei mais tarde.
A escolhida foi a Ana, uma garota muito carinhosa e meiga. Higiene feita, ela começou com um oral espetacular bem babado e sem capa com direito a garganta profunda. Retribui até ela gozar. Ofereceu mais um oral que foi super bem vindo.
Ai ela veio por cima com uma sentada gostosa, fomos de 4 e finalizei no ppmm.
Mais um banho tomado e ainda ganhei uma massagem maravilhosa enquanto batíamos um papo.

150 R$ p/ 1 hora + 10 R$ taxa do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3307 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”