Sinceramente...por falta de opção...acabei marcando um TD com a Verônica. Não por ela, mas sim por querer alguma GP nova na região.
Mandei um sms pra moça só pra saber se ela estava na região central de Osasco e em seguida ela me liga (detalhe: à cobrar), até aí sem crise eu com certeza ligaria em seguida e foi o que eu fiz. Falei pra moça que estava a caminho do centro e quando chegasse no centro de Osasco ligaria pra ela, pra saber se daria esquema....
Passados alguns minutos a moça liga denovo (à cobrar) e fala que passou maior tempão e eu não liguei...então expliquei que estava em um compromisso mas que por volta de 30 minutos estaria lá...
Quando cheguei ao centro de Osasco, liguei pra ela e disse que estava no Hotel Casablanca...então ela disse que estava perto e logo chegaria....demorou meia hora...mas beleza...
Tomei uma ducha e depois ela tomou tb....perguntou se eu queria oral com ou sem...pedi sem...
Oral meia boca...transada meia boca...a moça as vezes reclama e pede pra ir devagar....mas enfim...gozei e depois assistimos um trecho do Shrek no Telecine kkk....
A Veronica é das GPs que conheço em Osasco uma das mais gostosinhas...bem novinha, magra, se veste bem e é bonita. Sinceramente eu gosto dela...mas acho q essa vai ser mais uma que não vai receber ligações do Mano de Osasco.
Ultima vez que saí com a moça foi em 2011 e ela nem fez um agrado, parecia um TD com um cara que ela saía todos os dias....reclamando quando chupei os peitinhos, quando peguei d 4..."ai vai devagar"...
TD neutro pra não queimar muito a GP, mas pra mim não rola!
Abraços à todos e por favor me indiquem novas GPs na região da cidade mágica de Ozzzz!