Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 212 Positivos: 1326 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 313Não 2600
Oral Sem:Sim 1192Não 1793
Beija:Sim 1138Não 1936
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zwillk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2024, 20:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3271 Mensagem por zwillk » 17 Jan 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Maya Akemi
Valor: 200 ( 1 hr, sem anal)

Td recente e meu primeiro td.
Após me frustrar com o número gigante de fakes em Mogi, encontrei o anúncio da Maya no famoso site.
Achei alguns Td’s aqui do gp guia e decidi arriscar.
Chegando lá , fui recebido com beijos e após isso partimos pro oral ( sem capa, melhor da vida), na sequência partimos pros finalmentes (não nega posições, fiz PPMM , de 4 e ela por cima).
Finalizado o round 1, tomei uma ducha e ela sugeriu um round 2 ( já estava morto mas não neguei kkk), se forem vão preparados , ela fode muito.

Aproveitem enquanto há tempo , não vão se arrepender e parem de sonegar !!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nd597

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maya-akemi/

OBS: já fui 2 vezes e estou planejando a terceira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson99+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2024, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3272 Mensagem por Nelson99+ » 17 Jan 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Boa noite camaradas hoje estava com muita vontade de desbravar uma morena que encontrei photoacompanhantes.com. doido para da umas bombada e colocar o leite para fora fui pesquisar e encontrei Lya uma morena baixinha gostosa de Manaus. Ela colocou um stories com aquela banda deliciosa redonda para rebolar no vídeo aí fiquei louco para conhecer e resolvi arriscar ela estar em Mogi tem três dias, se encontra no centro na rua Marechal Floriano Peixoto. Chegando lá me recebeu muito bem com sorriso apaixonante é ela mesmo das fotos morena baixinha do cabelao tem olhos puxadinhos e toda gostosa, proporcional em tudo subimos para quarto ela perguntou se queria alguma coisa água ou tomar uma ducha como havia tomado banho nao precisei. Conversamos um pouco ela toda alegre sorrindo tempo todo subiu na cama abaixou minhas calças e começou um oral delicioso que por alguns minutos depois como estava na seca deu logo vontade de por leite para fora mas aguentei em seguida ela veio por cima calvogou gostoso rebolando aquela bunda maravilhosa. Como eu estava com muito tesão pedi para ela virar de 4 e seguida bombei nela com força e ela me pedindo para fuder gostoso naquela bucetinha gostosa apertadinha por fim não aguentei e gozamos juntos. Em seguida deitamos pouco na cama Conversamos e fui tomar uma ducha e vazei porque precisava ir embora. Mas indico a todos ela é real baixinha gostosa com uma bunda de tirar fôlego. :razz:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kya85

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheXXX
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3273 Mensagem por TheXXX » 22 Jan 2024, 16:12

Fala confrades? Tudo certo?
Fiquei um tempo afastado da putaria e estou voltando agora para ver o que tem de bom na cidade.

Quais são as melhores opções aqui pra Mogi? Sabemos que a terra do Caqui sempre dá mancada, mas as vezes surge uma coisa boa. Última vez que estava por aqui, a Vivi Sanchez ainda atendia (inclusive, saudades Vivi, uma pena que não voltou mais).

O que vocês me indicam? Aquele abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stgwiver
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Dez 2021, 19:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3274 Mensagem por Stgwiver » 23 Jan 2024, 16:05

Das que estão no Photo atualmente só passei com a Eloa e a Renata.
Eloa atende na curva do mizuta. Cobra R$150,00 a hora mas é bom confirmar.
Renata atende no Smart flat e não lembro quanto cobra.
Tem umas avaliações dela por aí. E as fotos são reais.
Quem tiver outras indicações manda ae!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3275 Mensagem por oniguiri2009 » 23 Jan 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passei recentemente com a Eloá, depois de ver tanto TD positivo resolvi arriscar.
Pra mim vai ser um TD Positivo, muito por conta do custo benefício. Ela já oferece local como todos sabem, e o TD é bem prático, chega toma banho, e dale pra dentro, gozou sai fora.
No anuncio, as fotos já parecem ser de alguns anos atrás, a Eloá atualmente não tem o mesmo corpo da maioria das fotos, ela costuma colocar alguns videos que aí sim mostra seu corpo real.

A Eloá faz um bom atendimento, é simpática, tem um oral sem capa muito bom, não tem bafo de fumante, é cheirosa e deu pra perceber que é bem limpinha.
Apesar de ser um TD Positivo não terá repeteco.

Valor R$150
Anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-beecg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaozinho JP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3276 Mensagem por Leaozinho JP » 26 Jan 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:tayna ruiva (suzano)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esta semana estive com a Tayná. Após ler alguns tds aqui resolvi marcar.
Ruivinha magrinha, peitos gostosos e uma bunda redondinha e durinha.
Marcamos no Luzes. Após alguns minutos ela chegou.
Ducha bem tomada e partimos para ação. Namorada gostosa para começar. Ela me chupou muito gostoso!! E então foi minha vez e chupei ela toda até não poder mais.
Depois ela colocou a camisinha e cavalgou bem gostoso que não teve como segurar.
Valeu muito.
Já quero de novo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mm448

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3277 Mensagem por devmanhey » 02 Fev 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Falaaaa galera, vou postar meu primeiro TD aqui, faz um tempinho que fui mas vale o feedback

Um outro dia eu fui com a Jheniffer (https://erosguia.com.br/118972.html), ela é bem gente boa, conversa bastante, tem um rosto razoavel, não é liiinda mas tb não é feia. As fotos são como no anuncio mesmo, ela tem um corpo bonito, barriga lisinha, seios faaartos e naturais que são muito bonitos, e não tem um bumbum gigante mas não é tabua também hahahaha

Transa bem tem uma disposicao boaa e senta que é uma beleza. Não fez anal mas chupou gostoso pra kct que quase gozei (e sem capa).

Não quis beijar na boca, parece que ficou me evitando na hora que tentei.

Daria uma nota 6/10, cobrou 150, ela atende ali em poá no centro numa casa com outras garotas, mas não cheguei a ver nenhuma lá (só ouvi vozes), tem ducha, toalhas nao lacradas, mas como tinha tomado banho já nem usei.

Voltaria? Talvez... foi uma experiencia agradável, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3278 Mensagem por devmanhey » 02 Fev 2024, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Falaa povo, outro TD que fui a um tempo mas não havia compartilhado!!

Uns meses atrás fui com a Letícia Oliveire que achei no garotaсomlocal (https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... liveira-6/)

Pow pelas fotos parecia top! Marquei o local ali em Suzano, era um hotelzinho (provavelmente rolê), ela se atrasou pra kct coisa de 30 minutos, na hora chegou meio correndo e eu tive que ficar esperando na recepcao, foi muito zuado!!

Na hora que ela chegou era a mesma pessoa, mas cara as fotos enganam muito! ela tem um corpo zuado, meio cheinha , a bunda nao parece igual nas fotos, a unica coisa que curti foi os peitos delas, grandoes e deu pra fazer uma espanhola legal!

Não tem um papo legal, chegou meio seca.

Ela nao beija na boca, não chupa sem capa e tem um gemido muito zuado, zuado mesmo, transa ruim! a unica coisa positiva foi que liberou um anal mas eu ja tava tao frustrado que só bombei pra gozar e sair fora.

Fora que me custou aproximadamente 150, pqp :doubt:

Bom, não recomendo, não curti, pelo preço tem muita mina mais dahora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsmir
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3279 Mensagem por lsmir » 04 Fev 2024, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de tantos positivos aqui, resolvi ver com meus próprios olhos, ou melhor sentir... 😁, passei com a Kamily Vaz, cara, o atendimento dela é maravilhoso. Foi completo. Beijou, oral sem, finalizou no oral.
Na segunda tentativa acabei nao dando conta.🤦‍♂️🫢
E ela parecia com muito tensão. Ela parece um pouco tímida, mas isso dá um charme a mais. Me pediu pra seduzi-la, foi demais.
Custo benefício ótimo.
100/1h.
Não regulou tempo, nem ficou com frescura. Espero q continue assim mesmo após ter mais experiência.
Segue o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y7krm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3280 Mensagem por aranha-master » 09 Fev 2024, 11:02

Bom Dia a todos !!!!
Semana passada desbravei um ponto de massagem que a menina atende sozinha. Chama-se Delas - ( Simone ) , mulher bem apresentada porem nao deixa por a mao em nada, ponto super negativo .
fez massagem nao e boa apenas espalha creme e no final bateu uma punhetinha basica e ja era....
97759-6533 . Para quem estiver na regiao de suzano apenas esvasiar opcao. cara mas e uma opcao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3281 Mensagem por Lobo9 » 14 Fev 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, guerreiros!
Repeteco realizado com essa mulatinha deliciosa da Camila, antes do Carnaval! Mais uma vez, que foda fantástica!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w2xzt
Contato fácil e rápido, bora pro hotelzinho esvaziar o saquinho...
Ela é super pontual, chegou praticamente junto comigo, e já chegou daquele jeito: beijando, tirando a roupa, e me levando pro chuveiro com ela, metemos ali mesmo, em pé rsrsrs.
Segundo round, agora na cama, ela pedindo pra meter na bucetinha dela sem parar, e assim eu obedeci! Comi de tudo que foi jeito, e disparei um jato de porra, pqp gozei muito.
Ela não dá trégua, pediu pra continuar fodendo, e eu já não tava mais aguentando, momento em que ela começou a gritar e explodiu num orgasmo louco, que lavou o colchão todo.
Pra terminar, mais um banho juntos, e ela veio me punhetar até eu soltar minhas últimas gotas de porra....
Recomendadíssima, o negócio dela é trepar muito! Pros confrades que curtem mais as massagistas, aí realmente não é a praia dela.
Repeteco?? Certamente, assim que o bolso permitir, rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3282 Mensagem por Lobo9 » 14 Fev 2024, 16:35

Lobo9 escreveu:
14 Fev 2024, 16:26
Salve, guerreiros!
Repeteco realizado com essa mulatinha deliciosa da Camila, antes do Carnaval! Mais uma vez, que foda fantástica!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w2xzt
Contato fácil e rápido, bora pro hotelzinho esvaziar o saquinho...
Ela é super pontual, chegou praticamente junto comigo, e já chegou daquele jeito: beijando, tirando a roupa, e me levando pro chuveiro com ela, metemos ali mesmo, em pé rsrsrs.
Segundo round, agora na cama, ela pedindo pra meter na bucetinha dela sem parar, e assim eu obedeci! Comi de tudo que foi jeito, e disparei um jato de porra, pqp gozei muito.
Ela não dá trégua, pediu pra continuar fodendo, e eu já não tava mais aguentando, momento em que ela começou a gritar e explodiu num orgasmo louco, que lavou o colchão todo.
Pra terminar, mais um banho juntos, e ela veio me punhetar até eu soltar minhas últimas gotas de porra....
Recomendadíssima, o negócio dela é trepar muito! Pros confrades que curtem mais as massagistas, aí realmente não é a praia dela.
Repeteco?? Certamente, assim que o bolso permitir, rsrsrs
O link está errado, não tem nada a ver com a anúncio dela. Segue o link correto: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w2xzt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anttoniio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2020, 23:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3283 Mensagem por anttoniio » 17 Fev 2024, 14:40

trabalho em itaqua mas nao conheço nada de bom aqui pra desbravar, alguém tem alguma indicação de casas ou ninfetas que atendem bem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2016, 12:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3284 Mensagem por kaioloverboy » 18 Fev 2024, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.

Alguém já foi na Thalia?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmvat

Parece ser real, mas nunca vi ninguém postando algo sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaozinho JP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3285 Mensagem por Leaozinho JP » 19 Fev 2024, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado estive com a Kamily. Resolvi aproveitar após tantos tds positivos.
Morena de cabelos cacheados muito bonita.
Cheguei no seu local e ela foi tomar um banho e demorou bastante. Quando voltou já me cobrou. Após pagar ela já veio me chupando bem gostoso. Fiquei aproveitando seu bumbum pra cima e comecei a masturbar enquanto ela. Encapado e fomos pra ação. Mas não deu 10 min ela parou e começou a falar em ser só 30 min. Que devolveria o dinheiro... e ficou resmungando baixinho. Não entendi nada.
Me vesti e área.
Estava gostando mas fiquei sem entender.

Uma pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y7krm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaozinho JP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3286 Mensagem por Leaozinho JP » 19 Fev 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingo de Carnaval estive com a Eloá.
Morena de cabelos longos e um corpo bonito.
Cheguei no seu local na curva da Mizuta. Banho tomado e cama. Já começou com uma chupada cadenciada. Depois foi minha vez. Muito bom ver ela cavalgando De quatro é uma bela visão.

Muito bom, volto com certeza
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-beecg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3287 Mensagem por gabriel_shear » 22 Fev 2024, 15:19

Galera acabei tendo um problema com o meu aparelho e infelizmente perdi o numero da Maya de Aruja,

quem é cliente fixo dela, por gentileza, me passa novamente por favor! ficarei imensamente agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armandomendonza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2018, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3288 Mensagem por armandomendonza » 23 Fev 2024, 20:02

MANCADA
Nome da Garota:Kamily Vaz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um péssimo relato, das profissionais do sexo daqui de Mogi, que acham que fazem favor oferecendo sexo pago (!)

Após contato via WhatsApp, agendei pra 15:30h. Depois, me mandou mensagem, avisando que me atenderia às 16:00h

16:15h mandou eu entrar, depois que eu disse que iria embora (deveria ter ido).

Quando eu entrei e reclamei sobre o atraso, a "profissional" se sentiu ofendida, deu um showzinho e NÃO QUIS ME ATENDER... Kkkkkkkkkkkkkk

Ou seja, eu vivi pra ver "profissional do sexo" que se ofende com reclamação do cliente, sobre atraso no horário combinado!!

Rir pra não chorar! 😂

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y7krm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3289 Mensagem por aranha-master » 26 Fev 2024, 12:00

Essa Menina me deu uma canseira de uns 30 minutos parado ate ela liberar a minha entrada. Nao curti tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheXXX
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3290 Mensagem por TheXXX » 26 Fev 2024, 12:16

Fala confrades, tudo certo?
Alguém já foi com a https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a6ruk Mabel?

Pelas fotos parece uma morena que já atendia aqui em Mogi mas não consegui encontrar o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3291 Mensagem por devmanhey » 27 Fev 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia.

Semana passada tive o prazer de estar com a Carolzinha (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xstx9) aqui em Mogi, que por sinal vai ser um dos melhores TDs que faço.

Depois de muitos fakes e experiências negativas dei a sorte, a príncipio duvidei um pouco do anuncio pois não era verificado e tem apenas dois videos, mas resolvi ir, as fotos me atraíram MUITO. Mandei msg no Wpp (11 98589-8913), ela respondeu depois de alguns momentos e me falou o local, que fica ali na região de Brás Cubas, perto do Sesi, ficou muito prático pois eu já estava por lá.

Chegando lá, entrei e que GATA... uma garota na faixa dos 20~21 anos, linda de rosto, de corpo, cinturinha fina, seios médios mas naturais, cabelo grandão, uma coisa perfeita. Eu curto muito esse tipo de corpo, linda demais, na hora já pensei cmg: "porra, acho que essa é uma das mais gatas que já vi".

Ela é muito gente boa, colocou uma música, trocamos uma ideia (ela tem um bom papo, bem humorada e divertida, passa uma vibe muito boa), joguei aquela ducha pra começar os trabalhos.

Começamos a nos beijar, depois deitei ela na cama e comecei a chupar ela e que bct maravilhosa que ela tem, fiquei uns minutos fazendo um oral nela, depois trocamos para um 69 e ela começou um oral bem babado, coisa boa demais, um dos melhores que recebi.

Depois ela comecou a sentar, trocamos a posição, de 4, depois ppmm, não regulou posição, e enfim finalizei e precisava ir embora pois só tinha como ficar por uns 30 minutos (tinha um compromisso na sequencia), joguei uma outra ducha, trocamos mais uma ideaia e fui.

Desembolsei R$ 150,00 por 30 minutos (ela cobra 250 por 1h), mas na real... eu fiquei 30 minutos e até mandei um $ a mais porque a experiencia foi muito boa, eu com ctza voltarei várias vezes, difícil achar alguém com essas características, todas reunidas em uma pessoa só.

*Quem for, ela atende numa casa com muro preto, diz ela junto a outra garota, mas no dia que fui só estava ela. Tomem cuidado pois existem dois portoes no muro preto, o dela é da esquerda, eu acabei entrando no errado e quase fui mordido por um cachorro e a vizinha falou um monte pra mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaozinho JP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3292 Mensagem por Leaozinho JP » 01 Mar 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente com a Eloá.
Mandei mensagem e respondeu na hora. Marcado para 30min depois.

Cheguei no seu local na curva da Mizuta. Já estava de banho tomado, então fomos diretos pro importante.
Começou com uma chupada, que boca gostosa. Perguntou se eu queria chupar e claro que aceitei. Cheirosinha e gostasa de chupar. Depois pediu pra cavalgar e finalizei com ela chupando meu peito.

Vale muito.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-beecg
(11) 96057-1754

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaozinho JP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3293 Mensagem por Leaozinho JP » 02 Mar 2024, 14:52

Corrigindo o link do TD com a Eloá

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-beecg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodosalame
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2023, 13:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3294 Mensagem por tiodosalame » 02 Mar 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mabel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos,
respondendo ao confrade, já estive com a mabel. Ela é um tesão de menina. É novinha, magrinha, uma bundinha que deixa doido...e faz anal! Pena que fiquei sabendo na hora e não estava preparado!
Faz um oral delicioso, sem pressa, fica molhadinha e não regula posições!
A mina é super simpática, atenciosa...logo depois do oral peguei de 4, pirei na bunda dela...depois veio por cima e leite na borracha!
Na segunda vez peguei de bruços...muito gostosinha.
Volto? Com certeza, aquele 🆒 que que aguarde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3295 Mensagem por Alejandrosp » 03 Mar 2024, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!
TD de uma garota que atendeu no mogi moderno, rua baldoino...
Lara 12981460298
Geralmente esse endereço é furada, mas queria uma coisa rápida liberar o estresse.
Perda de tempo e dinheiro, sairia mais satisfeito com uma punheta.
O de sempre, não era garota das fotos, mas pra mim o pior é o atendimento, mal falou comigo, meteu capa logo de cara e nem se deu ao trabalho de deixar o boneco meia bomba! Não permite tocar, chupar nem pensar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-np2cb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirogp43
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3296 Mensagem por putanheirogp43 » 06 Mar 2024, 09:54

Fala Galera de volta a putaria de Mogi das Cruzes ...

Alguém já foi ? achei super gostosa mais estou com medo de ser fake ...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d6vq6

é ela mesmo ?

no aguardo galera se for eu vou fazer o TD e posto aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stunning
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3297 Mensagem por stunning » 06 Mar 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outra que passei quando estava em Mogi, foi a Paloma, não está mais.. Era uma loira alta, bem gostosa, dizia finalizar no oral mas a primeira coisa que fez foi colocar a camisinha pra chupar, e olha que sou bem limpinho e cheiroso! kkk
Fiquei só 30 min, ela tinha os peitos bem gostosos, corpo em dia, era bonita e comunicativa.. Mas oral com camisinha é osso..
Chupou por uns 3 minutos e já veio sentando.. Buceta apertada, quente, me acabei por ali mesmo..
Essa tb não voltaria, mas pode ser que agrade aos outros confrades..
Não achei o link dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stunning
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3298 Mensagem por stunning » 06 Mar 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Carolzinha é uma ótima companhia, toda doidinha, gostosinha, magrinha, e cheirosa.
Fui faz um tempo já, ela atende no jardim universo com outra garota na casa..
Não tem muito o que acrescentar sobre o TD do amigo acima..
ELa chupa muito gostoso, quase finalizei ali mesmo.. Mas pedi pra encapar e vim cavalgar, como ela é magrinha é bem gostoso segurar na cinturinha dela e deixar ela trabalhar, enquanto revesava entre cintura e seios, e chupava seus peitinhos gostosos!!
Com essa farei um repeteco em breve!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xstx9

Nota 8/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogermogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3299 Mensagem por rogermogi » 07 Mar 2024, 09:01

pesquisando alguns anuncios novos de mogi e vi algumas atendentes com local na rua Antonio Candido Vieira 175,
ha alguns meses atras marquei com uma loira , nao lembro nome, e ela deu um furo fiquei esperando la na porta meia hora e ninguem apareceu, depois ela disse que perdeu a hora, alguem ja foi nese endereço recentemente estou pensando em arriscar de novo la, mas seria bom se alguem ja foi confirmar o endereço

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3300 Mensagem por Fabiomc » 08 Mar 2024, 00:00

Algum amigo passou com essa garota?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ravyp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2269 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    213 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”