Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 212 Positivos: 1326 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 313Não 2600
Oral Sem:Sim 1192Não 1793
Beija:Sim 1138Não 1936
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogermogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3301 Mensagem por rogermogi » 08 Mar 2024, 09:09

xxxxxxxxx escreveu:
08 Mar 2024, 00:00
Algum amigo passou com essa garota?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ravyp
parece nova, bora testa-la ,

alguem sabe explicar pq os 2 ultimos TD da Camila desta semana, meu e de mais um forista, foi apagado, nao entendi qual foi o problema ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3302 Mensagem por Alejandrosp » 09 Mar 2024, 01:28

rogermogi escreveu:
07 Mar 2024, 09:01
pesquisando alguns anuncios novos de mogi e vi algumas atendentes com local na rua Antonio Candido Vieira 175,
ha alguns meses atras marquei com uma loira , nao lembro nome, e ela deu um furo fiquei esperando la na porta meia hora e ninguem apareceu, depois ela disse que perdeu a hora, alguem ja foi nese endereço recentemente estou pensando em arriscar de novo la, mas seria bom se alguem ja foi confirmar o endereço

valeu!
Já fui nesse endereço umas 3 vezes, não vale a pena. Quando vejo um anuncio desse endereço eu desisto. Se algum dia alguém tiver uma boa experiência lá espero que compartilhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoldadoAlberto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2024, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3303 Mensagem por SoldadoAlberto » 09 Mar 2024, 18:13

Boa noite meus confrades!

Temos um grupo no telegram para troca de relatos e conteudos comprados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogermogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3304 Mensagem por rogermogi » 09 Mar 2024, 18:42

Alejandrosp escreveu:
09 Mar 2024, 01:28
rogermogi escreveu:
07 Mar 2024, 09:01
pesquisando alguns anuncios novos de mogi e vi algumas atendentes com local na rua Antonio Candido Vieira 175,
ha alguns meses atras marquei com uma loira , nao lembro nome, e ela deu um furo fiquei esperando la na porta meia hora e ninguem apareceu, depois ela disse que perdeu a hora, alguem ja foi nese endereço recentemente estou pensando em arriscar de novo la, mas seria bom se alguem ja foi confirmar o endereço

valeu!
Já fui nesse endereço umas 3 vezes, não vale a pena. Quando vejo um anuncio desse endereço eu desisto. Se algum dia alguém tiver uma boa experiência lá espero que compartilhe.

e qual foi os problemas ? atendimento ruim ou veio garota diferente do anuncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vabero7018
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2024, 13:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3305 Mensagem por vabero7018 » 11 Mar 2024, 14:03

Qual a procedência? Atende em Suzano

https://photoacompanhantes.com/go/Yzkg-YYYY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3306 Mensagem por duhduh2 » 11 Mar 2024, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salveeee !!

Trabalhando em Mogi ! resolvo conhecer o Espaço Dourado.
Escolhida foi a Paula, fez uma massagem bem mais ou menos, espalhou o creme e ficou evitando
umas passadas de mão , disse que só podia no pacote mais caro kkk desanimador.
Eu até toparia, mas percebi que era bem mecânica , então pulei essa etapa.
Fui finalizado punhetado.
Retornaria pela casa e pela Dona que foi bem simpática na apresentação do espaço, pelo valor da
massagem e pelo que ofereceu eu não retorno. Se melhorar eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoldadoAlberto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2024, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3307 Mensagem por SoldadoAlberto » 15 Mar 2024, 20:11

Boa noite meus nobre!

Alguém na fez TD dessa daqui? É um anunciante antiga em mogi, porém as imagens parecem fake)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9rh32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leaozinho JP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3308 Mensagem por Leaozinho JP » 16 Mar 2024, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá.
Mais uma decepção.
Marquei com a Camila pelo whats e respondeu rápido. Chegando no local, demorou para atender, fiquei esperando mais de 30 min.
Quando entro já vejo que não era a garota do anúncio. Cruzei com outra menina no escada magrinha bonita oferecendo dupla. Ponderei e aceitei pois gostei mais dela. Cobraram, paguei e fui pro banho. No quarto começou a maratona literalmente. Começaram a apressar... já colocaram a camisinha 3 chupadas uma 3 a outra, a outra subiu cavalgou 1 min pediu pra ir de quatro. Gostei da visão, mas não durou 1 min já quiseram trocar. A Camila foi a mesma coisa, de quatro de ppmm e desisti. Pedi pra gozar na punheta, mesmo... banho e rua. 30min. Não vale. Não volto. Não recomento.

190+100
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ssqhm
11 91881-5773

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alvarooirodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3309 Mensagem por alvarooirodrigues » 19 Mar 2024, 15:15

TD Feito Princezinha do Anal,

garota legal, cumpre o prometido, oral muito bom , carícias também

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6cpnv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirogp43
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3310 Mensagem por putanheirogp43 » 19 Mar 2024, 16:59

Caros confrades estou sem celular reserva e tenho medo de mandar msg para as GP por conta dos golpistas mandaram msg pra mim ... estou retornando ao mundo da putaria agora ... alguém sabe como anda o antigo casa blanca ali na serrinha na subida ? e o companheiro acima fez um TD onde foi o local do encontro valores etc. ? pode compartilhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2007, 23:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3311 Mensagem por leonheart.squal » 20 Mar 2024, 09:34

GOLPE (alerta)

Fiquem atentos, alguns anúncios não são só fakes, mas de golpistas que pegam seu contato e por algum modo, pegam todos os dados pessoais, como CPF, endereço, nome completo, telefones e o que acharem em alguma base de dados vazada ou em algum orgão e tentam te extorquir.

Mandam todo material no seu WhatsApp e ficam te ligando, alegando que você marcou com alguma prestadora e não compareceu. Pedem um pix de 500 e falam que são do PCC e tal, e que a garota é cuidada por eles.

Algum desavisado cai, principalmente se for casado, daí fica complicado. Geralmente são DDDs que não são da região, mas nada impede de ser algo com o mesmo DDD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3312 Mensagem por mytholcsp » 20 Mar 2024, 17:03

Dica pra quem tem apenas um celular e não quer mandar mensagem do número pessoal:

Compre um chip pré pago e ative com dados de qualquer gerador de CPF que você acha no google, se quiser coloque crédito mínimo.

Se o celular tiver espaço para dois chips, melhor. Caso contrário, coloque no lugar do chip, baixe o WhatsApp Business e instale nesse número de chip.

Depois pode retirar o chip do celular e utilizar o seu normal. Esse número de WhatsApp vai durar pelo menos de 3 a 6 meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonhWick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2020, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3313 Mensagem por JonhWick » 21 Mar 2024, 03:21

Outro dia recebi um texto gigante com o mesmo modus operanti. Nem perdi meu tempo pra ler td. Denunciei e bloquuei o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3314 Mensagem por devmanhey » 21 Mar 2024, 09:06

Eu também recebi esse golpe aí, só ignorei e parei de usar o número. Daí eu segui um tópico aqui no forum de como criar um WhatsApp com um número temporário que vc compra por cerca de 10 conto, ativa o Wpp e ja era, vira um fantasma kkk qualquer hora vou tentar fazer uma guia pra vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3315 Mensagem por devmanhey » 21 Mar 2024, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera.

Uns meses atras eu fui com a famosa Eloá, que atende ali proximo a curva do Mizuta.
No geral, considerei o atendimento neutro/positivo. A Eloá é gente boa, troca uma ideia, parece ser uma pessoa bem legal.

Chupou sem capa, sexo bom, não regula posiçoes, não sem se ela libera anal porque no dia nem tentei pedir. De corpo ela está meio diferente das fotos (fotos talvez são antigas), mas ela vira e meche posta um stories lá no PhotoFake e da pra ver como tá, mas o atual shape dela não me agradou muito.

Eu paguei o valor de 1h que acho que foi entre 150~200, não me lembro bem, mas acabei ficando menos porque precisava vazar.

De rosto nota 6/10
Corpo 6/10 também

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-beecg

Pode ir, não é fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3316 Mensagem por devmanhey » 21 Mar 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera! outro TD de uns tempos atrás (evito postar na sequencia do programa).

Desta fez tinha tido com a Gabi Bianchi, sempre fiquei de olho no anuncio dela no PhotoFake/garotaсomlocal e criei coragem para ir, gostava mto das fotos e dos stories que frequentemente ela posta.

Mandei msg, tirei dúvidas, etc e marquei. No momento que fui ela estava atendendo na região do alto do ipiranga, numa das ruas proximas à padaria tita. Ela atende numa casa com outras garotas mas em nenhum momento ví elas. Lugar é discreto, bastante lugar pra deixar o carro na rua, vc pode abrir o portão e entrar (só deixar avisado pra ela deixar aberto).

A Gabi é bem simpática, o papo com ela é muito legal o que da uma quebrada no gelo, não fica algo mecanico e forçado. De rosto eu achei ela bonita, claro que não é uma princesa mas o rosto é agradável. Ela tem seios pequenos/médios mas durinhos, fiquei na duvida se era protese ou não kkkk

Ela é aquela magra falsa, tem um corpo bonito, bunda durinha apesar de falar que não malha mas os programas diários já são quase uma musculação hahaha

Demos uns beijos, ela chupou sem capa e foi bom dms por sinal, ela é boa nisso. Comecamos com ela em cima de mim (depois de um tempo ela pediu pra mudar, acredito que tinha dado uma cansada kk), depois de 4, de lado, não regulou posiçoes, depois voltou a chupar e gozei. Ela não deixa gozar na boca.

Anal: Acabei nem pedindo mas no Wpp ela ja deixou claro que não fazia.

Depois que terminamos eu fui tomar uma chuva, e ficamos mais uns 15 minutos trocando ideia, ela é mto gente boa, a conversa flui naturalmente.

Fiquei aproximadamente 1h e soltei o valor de R$ 150,00 no PIX, achei que valeu a pena, foi massa.

Corpo: 7/10
Rosto: 7/10

Voltaria? Sim, me agradou bastante... apesar de ter muita mina gata e mais gostosa por aí por um preço parecido, eu acredito que um bom papo e introsamento no programa faz muita diferença.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3bvav
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gabi-bianchi/

(11) 98223-1243

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

some1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2023, 08:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3317 Mensagem por some1 » 22 Mar 2024, 16:14

Alguém ja arriscou alguma garota que atende no Hotel Novo Espaço em Itaqua? Queria saber como funciona, me parece que não são as garotas mesmo quem respondem vc. É confiável? As garotas que estão no anúncio são as que realmente irão te atender?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3318 Mensagem por DiogoNeves » 22 Mar 2024, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, acabei de sair da Amandinha, menina nova no photofake, atende na Caserejos 597.
Apesar de real, promete tudo na mensagem e não entrega nada. Não beija direito, não faz oral sem capa e ainda faz o oral mal feito, atendimento fast foda, fraca. Gastei tempo e dinheiro à toa. Não recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x5ftv :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3319 Mensagem por Alejandrosp » 22 Mar 2024, 22:03

Em resposta ao confrade DiogoNeves. Quase fui nessa garota, acabei dando uma olhada no fórum e vi seu post. Estava cobrando 200. Salvou a noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3320 Mensagem por Alejandrosp » 22 Mar 2024, 22:19

Salve confrades putanheiros!
Hoje, salvo por um TD aqui do fórum, acho importante compartilhar para que a gente tenha garotas que prestam um serviço que ao menos valha nosso suado dinheiro, afinal a gente só quer esvaziar o saco e aliviar o estresse.
TD de hoje com a Alexia do Photo, madura de uns 45 anos. Fazia tempo que tinha visto o anuncio dela e ela me lembrava muito uma amiga minha as antigas que sempre tive vontade de comer.
Contato rápido pelo wpp, parei na frente, bairro tranquilo. Ela diz que atende com uma amiga, mas estava sozinha. Conversamos, me deixou bem a vontade, uma pegação gostosa, pele macia e cheirosa.
Chupou sem capa, pouca pressão mas ok, sentou bonito, gemeu gostoso, beijou. Ficamos nessa fodelança até ela pedir de 4. Bundinha linda de socar. Gozada na borracha, um papinho tranquilo, banho e rua.
Repteco, com certeza, acho que vou virar freguês.
3 onças bem gastas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-urzet
Salve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2024, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3321 Mensagem por Jogador1 » 23 Mar 2024, 23:08

Fala Galera Beleza sou novo por aqui se puderem passar o link do telegram por favor de preferencia atualizado pois os últimos não estavam entrando estão vencidos.

Forte abraço pela ordem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3322 Mensagem por Ca1888 » 24 Mar 2024, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FAKE FAKE FAKE FAKE

Nada a ver com as fotos, se for a mesma menina ela esta com uns 10 anos a mais e uns 30kg a mais tbm

Nao faz nada do que promete, nao beija, nao faz oral sem capa, reclama de todas as posicoes, pede pra gozar logo, enfim, dinheiro jogado no lixo, enganacao total

Atende da Travessa Guaio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qdrgm

Telefone (11) 99857-6587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devmanhey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3323 Mensagem por devmanhey » 25 Mar 2024, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala pessoal, mais um TD pra vcs.

Dias atrás fui com a Rebeca, por mais que ela não é verificada no PhotoFake ela frequentemente postava stories e eu fiquei muito interessado no conteúdo. Mandei msg, perguntei sobre o programa, valores, locais, etc e marquei.

Ela estava atendendo na Avenida Manoel Pinto de Almeida n250, uma casa que parece que outras garotas atendem também, mas no dia em questão somente ela estava.

Bom, ela é mto bonita, não é linda mas é bonita, e corpo é muito bonito, faz jus as fotos no Photo, seios grandes e naturais (durinhos), uma dlç. Bumbum durinho também e empinado, ela é mto gostosa.

Sobre o programa já outra história... comecei tentando beija-la e ela só deu uns selinhos, não parecia estar muito afim, isso que no Wpp ela comentou que beijava sim. Ela não é de muita conversa, o que é um pouco ruim pra quebrar o gelo e ficar mais a vontade. Comecei chupando ela, depilação não tava em dia, ela tem bastante pelos mas não foi um problema, chupei durante uns 10m e ela acabou gozando, parecia estar curtindo mesmo, deu pra notar. Depois pedi pra ela chupar, ela fez sem capa, foi bom mas sem pressão e muito repetitivo, sem empolgação.

Depois ela subiu em cima e comecou a sentar mas eu pedi de quatro porque queria ter a visão daquela raba... bom meti meti, depois ela chupou mais um pouco e eu pedi pra meter mais porém ela ficou meio puta, porque falou que o horário já tava acabando (uma atitude muito zuada), e eu falei que era só pra eu finalizar, ela continuou mas com um olhar de puta e a todo momento mexia no celular. Bom, gozei, tomei uma ducha e sai fora.

O programa custou caro, 150 por meia hora e foi mecanico. Assim, ela é gostosa, mas o atendimento, atitudes deixam a desejar um pouco. Eu não voltarei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2wf3g

** Parece que ela tirou o perfil do ar mas o Wpp ainda ta lá.

Telefone (11) 91607-8305

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3324 Mensagem por mytholcsp » 09 Abr 2024, 16:53

Boa tarde sonegadores!

Estive por Mogi esses dias e ví que a Dani Freitas estava com anúncio ativo. Tentei, mas ela demora pra responder e é bem complicado marcar.

Lembrei da Rebeca, mas apesar de já ter elogiado bastante ela por aqui, lembrei que das últimas duas vezes ela esfregou o creme bem rápido por uns 10 minutos e depois já veio pra cima no ritual dela e em meia hora já tinha finalizado o serviço de 1 hora.... Enfim, nem tentei.

Queria também tentar a Eloá, mas pelos comentários, ela divide casa com outras pessoas. Não curto.

Espaço Dourado continua dando mancada. No site tem nome de algumas garotas, mas somente duas possuem fotos. Quando manda mensagem pra saber quem está atendendo, respondem que apresentação só presencial. Pra mim não vale a pena ir pra tentar angariar algo. Saudades dos velhos tempos.

Referente ao grupo de telegram que o pessoal mencionou no passado, ele continua ativo? Alguém tem o link para entrar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoldadoAlberto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2024, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3325 Mensagem por SoldadoAlberto » 13 Abr 2024, 18:52

Boa noite galera!

Nunca encontrei nada sobre esse tal GP no telegram, estou criando um grupo aqui, vou deixar o link, aos interessados só entrar, vamos tentar fazer algo legal para nos ajudar hehe!

https://t.me/+b9Yb54dIamUwM2Ux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogermogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3326 Mensagem por rogermogi » 17 Abr 2024, 16:52

pessoal como vcs estao fazendo pra ativar chip novo, comprei um novo hj da vivo estou tentando ativar com cpf gerados automaticamente mas eles tem um cadastro de confirmacao e pedem cpf , data nascimento , rg e foto, e tudo precisa bater certinho, alguma dica de como ativar com dados fakes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3327 Mensagem por mytholcsp » 17 Abr 2024, 22:59

rogermogi escreveu:
17 Abr 2024, 16:52
pessoal como vcs estao fazendo pra ativar chip novo, comprei um novo hj da vivo estou tentando ativar com cpf gerados automaticamente mas eles tem um cadastro de confirmacao e pedem cpf , data nascimento , rg e foto, e tudo precisa bater certinho, alguma dica de como ativar com dados fakes?
Confrade,

Tive problema com chip da Vivo também, porém da Claro ativou sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogermogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2018, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3328 Mensagem por rogermogi » 18 Abr 2024, 10:26

consegui ativar depois de muito trabalho, peguei dados alheios verdadeiros (nao vou dizer o metodo por questoes de privacidade), mas a vivo chegou a me ligar ate, confirmei os dados que eu tinha ai me pediu nome da mae do pai, fingi que a ligaçao estava ruim e desliguei, deixei o chip offline por um tempo depois liguei de novo e pronto chip ativado kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoeDexter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2016, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3329 Mensagem por JoeDexter » 23 Abr 2024, 15:08

Pessoal estou muito afim de ir nessa mina já faz um tempo mas não vi nenhum relato, alguém já foi na Kah cuiabana e pode falar a respeito?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ud2wz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3330 Mensagem por Ca1888 » 24 Abr 2024, 15:44

JoeDexter escreveu:
23 Abr 2024, 15:08
Pessoal estou muito afim de ir nessa mina já faz um tempo mas não vi nenhum relato, alguém já foi na Kah cuiabana e pode falar a respeito?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ud2wz
Nunca passei por conta da minha agenda. Ja ouvi bons relatos dela e troquei uma ideia com ela no whats e foi suuper gente fina, fora dos padrões das minas da região que mal sabem conversar..

Ela tambem posta alguns status no whats sem filtro, parece fiel as fotos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”