Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 212 Positivos: 1326 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 313Não 2600
Oral Sem:Sim 1192Não 1793
Beija:Sim 1138Não 1936
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3361 Mensagem por carinhadoti » 17 Mai 2024, 16:11

Lorena Rodrigues / Vivian

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... drigues-2/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mkcty

Quando passei com ela a mesma atendia em seu local em Suzano, sendo sincero não me recordo de onde era, acredito que próximo ao Atacadão. O local era bem discreto.

É a mesma das fotos. Bem cavala e grandona, pra quem gosta de BBW é uma ótima opção.

E o oral.... Essa ama chupar uma rola, chupa bem demais, um dos melhores orais que já recebi. Aproveitei os peitões também pra fazer uma espanhola

Ela até tenta, mas não fode tão bem, então metemos horrores e pra gozar tive que bater uma e finalizar na boca

Pensando aqui no oral dela dá vontade de voltar kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3362 Mensagem por carinhadoti » 17 Mai 2024, 16:16

Liz Cooper

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/liz-copper/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fvcdk

Sinceramente não sei como não tem TD dessa garota ainda kkkk

Atende em Suzano, seu local fica na Travessa Guaio. Até que é discreto (se ela não demorar a atender), pq do lado tem um comércio e na frente um estacionamento.

É a mesma garota das fotos, eu diria que até melhor. Loirinha, alta, magra, peitos e bunda pequenos, mas gostosos

É bem simpática e gosta do que faz. Chupa e mete bem.

Essa também vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3363 Mensagem por carinhadoti » 17 Mai 2024, 16:34

Amanda Tali

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/amanda-tali/

Na época ela me atendeu em seu local no Itaim Paulista. Um verdadeiro muquifo, banheiro alagado, resto de comida com vários bichos, meu... Aquilo ali não era nem situação de cativeiro, a coisa era feia mesmo. Não sei como não sai correndo kkk

É a mesma garota das fotos, mas as fotos tem muuuito efeito. Chupa fazendo garganta profunda e babando horrores, mas parece ser forçado e acaba não sendo legal - vai entender né kkkk

Na hora que ficou de quatro veio um cheiro horrível, tudo bem que já era de se esperar. Com o conjunto da situação, decidi ficar ali até gozar, a ppk é bem apertadinha, o que me ajudou, graças a Deus kkkkk

Ainda teve coragem de oferecer água.. quase que eu vômito com isso kkkkkkkkk rua e tchau pra nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3364 Mensagem por carinhadoti » 17 Mai 2024, 16:36

Espero ter contribuído pessoal. Tem muuuitas garotas que ficaram só na lembrança, pois já não encontrei mais o anúncio.

Ultimamente está difícil eu passar com alguma prestadora, mas agora que criei vergonha na cara de postar os relatos aqui, assim que tiver novos compartilho com vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3365 Mensagem por carinhadoti » 17 Mai 2024, 17:18

Pra quem, igual eu, é tonto a ponto de usar o número pessoal pra essas aventuras, segue abaixo o que já me livrou duas vezes de ser extorquido por golpistas:

1 - Não deixe seu número de telefone cadastrado em nenhum banco como chave pix

2 - Não deixe seu nome cadastrado nas configurações dos aplicativos de mensagem

3 - Não deixe sua foto visível para quem não é seu contato salvo nos aplicativos de mensagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3366 Mensagem por Lobo9 » 18 Mai 2024, 11:24

Salve, guerreiros!!

Eu jurava que tinha feito postagem sobre a Renata e Vitória, mas acho que o tiozinho aqui comeu bola, devo ter apagado ou algo assim... mas vamos lá:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jk2p

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vvc73

Saí com essa duplinha do barulho (gostosonas), no final do ano passado, na casa que elas atendiam em Poá.

Elas são muito divertidas, interagem muito, foi uma experiência bem bacana. As duas são muito bonitas, gostosas, e o principal, gostam de trepar!!

Beijei muito e fui muito beijado e chupado pelas duas. Muita pegação, putaria da boa!! Peguei as duas de quatro, e meti um pouco em casa uma.

Terminei gozando horrores, com a Renata me beijando igual uma louca, enquanto a Vitória cavalgava e gritava em cima do junior, que saiu da brincadeira até ralado rsrsrs

A brincadeira ficou em $ 300,00, e valeu cada centavo!!

Repeteco? com certeza, assim que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv0125
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2024, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liz Cooper - Suzano

#3367 Mensagem por wv0125 » 18 Mai 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia um tópico dela aqui mas por algum motivo excluíram então resolvi criar um novo pq ela merece haha

Liz atende em Suzano, passei no começo de maio com ela. Super simpática na marcação, estava um pouco atrasado e mesmo assim não reclamou. Atende em um local próximo ao centro de Suzano, tranquilo e discreto. Chegando lá me atende com uma roupa super transparente que me excita muito e me dá um beijo de boas vindas. Subimos as escadas conversando, ela sabe conquistar rs. Chegando no quarto conversamos brevemente, ela beija mto bem, já desce e faz um oral mto bom (cadenciado, sem capa e se não concentrar é fácil de queimar a largada) depois pede para irmos para a cama onde ao ver aquela ppk rosinha peço para chupar e ela prontamente atende (ela é bem cheirosa). Depois encapa o boneco e pego ela no papai e mamãe, onde ela fica gemendo no meu ouvido falando meu nome (difícil de resistir). Depois pego ela de quatro onde cara, é de se assustar o tamanho da bunda para uma mulher magrinha, ela tem a bunda quase que GG. Ali fico e não demoro muito para gozar, quanto socava ela rebolava e isso me deixou louco.
Beija, deixa chupar, oral sem capa.

75 a rapidinha
100 meia hora e 150 uma hora

Repeteco com certeza, super simpática e sexo bom, uma preciosidade na região :D
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fvcdk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wv0125
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2024, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3368 Mensagem por wv0125 » 18 Mai 2024, 12:40

viewtopic.php?f=2&t=264109

TD feito com a Liz em Suzano. Com certeza uma das melhores da cidade no momento, terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhadoti
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mai 2024, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3369 Mensagem por carinhadoti » 21 Mai 2024, 15:21

Relato fresquinho pra vcs, de 2 dias atrás.

Júlia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4ehg3
(11) 96787-0380

Essa aqui quem puder tem que aproveitar logo, pq é daquelas que aparecem e logo somem. Falo isso também pq já conheço a casa e as meninas estão sempre mudando.

É a mesma das fotos, e pessoalmente é muito melhor. Tem 27 anos, mas aparenta ter menos. Baixinha, magra, seios pequenos, bunda média e toda tatuada.

É bem simpática e comunicativa, te deixa bem a vontade. Chupa muito gostoso, não regula posições e fode bem, bem safada.

Atende em uma casa bem discreta próximo a estação de Itaqua, na Av. Presidente Tancredo Neves.. a casa é bem organizada e tem garagem pra quem precise. Na mesma casa atendem outras meninas, mas nem parece.
Na verdade nesse endereço sempre atendem meninas do padrão dessa, mas que não ficam muito tempo por lá, então é bom aproveitar logo

Paguei R$ 100 por meia hora e valeu cada centavo. Essa vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3370 Mensagem por Cadillac » 22 Mai 2024, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Há muito tempo queria conhecer a prestadora, mas era muito longe, como atualmente tenho que ir frequentemente para Guarulhos resolvi marcar e dar essa estendida para Mogi.
Marcação: péssima, demorei 15 dias para conseguir, isso incluiu ela parar de responder do nada, deixar no vácuo, sumir uma semana e até desmarcar uma vez. Só não desisti pois queria muito conhecê-la.
Apresentação: com certeza tem uns 10 anos além do que anuncia, deve estar perto dos 40. Não é linda, mas longe de ser feia. A primeira conversa foi morna, nem simpática nem ríspida.
Preliminares: depois do banho começou uma massagem nem boa nem ruim, percebi que sabe do assunto, mas acho que não estava muito a fim. Tentei puxar conversa, mas ela não queria muito falar. Ao se despir percebo que é igual as fotos, uma mulher branquinha com uma bunda de respeito, seios pequenos e pontudos. Tentei dar uns selinhos mas se esquivou.
Finalização: estava meio sem vontade, parecia de saco cheio. No contato me falou que oral só de camisinha, mesmo assim falei que no passado fazia sem e seu oral era bem falado. Me respondeu de forma ríspida que não faz sem com ninguém. Começou uma cavalgada, mas parecia uma boneca inflável, ela não queria estar ali, queria acabar logo com tudo. Com o que se apresentava também encerrei os trabalhos.
Preju: 250,00. Claro que não recomendo.
Minha suspeita: Acredito nos amigos que postaram Td´s positivos até meados de 2022, eram certamente positivos com credibilidade, ela que mudou. Depois fui notar que após essa data os positivos sumiram e ela aparecia de vez em quando, as vezes sumia por curtos períodos e outros mais longos. A minha suspeita é que ficou de saco cheio não quer mais atender, odeia isso, mas retorna quando precisa de dinheiro. Notei também que o cachê começou a variar muito, outro sintoma da minha suspeita. Tudo isso deveria ter servido de alerta. Paciência e vamos para a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acgeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodatiel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3371 Mensagem por rodatiel » 22 Mai 2024, 23:01

MANCADA
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mily (11) 99402-6993, Rua Casarejos, 597, Mogi das Cruzes. Antiga Diana (13) 98198-5107.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-46rbf

A acompanhante é diferente da que está nas fotos e não faz os serviços que estão no anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejandrosp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3372 Mensagem por Alejandrosp » 26 Mai 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades! TD rápido de um tempinho atrás. Consegui uma brecha na agenda e tentei uma rapidinha com a 1a que respondesse, tempo era curtíssimo. Passei com a Rebeca da rua Casarejos. É a garota das fotos, o que eu achei ótimo pois tinha um par de peitos lindos e uma raba igualmente gostosa. Fiquei na vontade já no vídeo de divulgação.
Super tranquila, conversa bem, é uma ruivinha muito linda e cheirosa.
Oral na capa, mas com boa pressão e deixou dar umas estocadas naquela boquinha enquanto alisava aquela bucetinha rosinha, não costuma deixar os clientes a chuparem mas acho que foi com minha cara, bucetinha lisinha, cheirosa e molhada, me acabei. Soquei gostoso no frango assado e depois pedi aquela bunda branquinha e rosinha. Soquei com vontade e ela acompanhou bem, gosei gostoso de quatro. 2 onças e de volta pro compromisso. Apesar de algumas restrições eu curti. Repeteco: talvez. Nota 6,7.

https://photoacompanhantes.com/go/Jpri-zQGR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp35mc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3373 Mensagem por Jp35mc » 29 Mai 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas.
Faz bom tempo sem sair com GPS de qualidade . Recorri novamente para Marcela Lins . Coroa top como sempre ! Rs
Marcamos no prima Vera e como sempre boa foda . Coroa bem safadinha . Agora ela aplica massagens e outras coisas pra quem gosta e prato cheio .
Recomendo pra quem curti coroas . Muito boa ! Segue contato da safada
Marcela Lins 11941498540
Até mais! Jp35mc .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3374 Mensagem por Viciado_nas_putas » 01 Jun 2024, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades
Estava no começo do mês em Suzano atendendo um cliente e para minha surpresa foi rápido e fácil o serviço, então, com um pouco de tempo livre decidi pesquisar no photo acompanhante e achei duas japonesas Keiko e Sazaki, decidi pela Keiko https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-qaxvr pois, o perfil da Sazaki me pareceu fake. O contato com a Keiko foi rápido e fácil pelo whatsapp, mas começou a decepção, eu queria fazer o TD às 9h, pois meu tempo é cronometrado, ela me diz que só atende a partir das 10h porque mora em São Paulo e não conseguiria chegar antes .. depois mais uma decepção, ela diz que o valor de $100 é para o programa básico, eu explico o que quero e ele diz que vai ficar $150. Chegando no local em que ela atende um sobrado a umas quatro quadras da estação da CPTM de Suzano, o local é ok. Ela no entanto... No anúncio diz ter 29 anos, só que não, deve ter uns 36 ou 37. Bem ela é realmente descendente de japones o que me conforta um pouco já que esse era o objetivo (pegar uma japonesa).Tem algumas manchas de idade no rosto, os seios são M já com a gravidade agindo, o bumbum é de japonesa, a ppk é peludinha, vamos ao TD.
Ao chegar no local ela me busca na porta e me leva no quarto que fica no andar de cima, pensei que fosse me oferecer uma toalha para uma bucha, mas ao invés disso ela só passa um lenço umedecido na ferramenta depois começa a punhetar põe a capa e vem mun oral mais ou menos, na sequência eu vou retribuir (e foi esse serviço adicional que me custou $50 a mais) a ppk apesar de peludinha e sem odores forte o que já é positivo, pois ela tem um forte cheiro de cigarro no corpo todo. Começamos no ppmm eu tento beijar na boca, mas ela não deixa só dá uns selinhos, depois D4 eu finalizo em cima da bunda dela.
Considerações finais: são várias pequenas coisas que fazem a experiência não ser tão boa, começando do horário, os valores, a idade e os serviços prometidos que ficaram só na promessa. A única coisa que valeu é ela ser japonesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armandomendonza
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2018, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3375 Mensagem por armandomendonza » 02 Jun 2024, 14:45

Cadillac escreveu:
22 Mai 2024, 17:36
Há muito tempo queria conhecer a prestadora, mas era muito longe, como atualmente tenho que ir frequentemente para Guarulhos resolvi marcar e dar essa estendida para Mogi.
Marcação: péssima, demorei 15 dias para conseguir, isso incluiu ela parar de responder do nada, deixar no vácuo, sumir uma semana e até desmarcar uma vez. Só não desisti pois queria muito conhecê-la.
Apresentação: com certeza tem uns 10 anos além do que anuncia, deve estar perto dos 40. Não é linda, mas longe de ser feia. A primeira conversa foi morna, nem simpática nem ríspida.
Preliminares: depois do banho começou uma massagem nem boa nem ruim, percebi que sabe do assunto, mas acho que não estava muito a fim. Tentei puxar conversa, mas ela não queria muito falar. Ao se despir percebo que é igual as fotos, uma mulher branquinha com uma bunda de respeito, seios pequenos e pontudos. Tentei dar uns selinhos mas se esquivou.
Finalização: estava meio sem vontade, parecia de saco cheio. No contato me falou que oral só de camisinha, mesmo assim falei que no passado fazia sem e seu oral era bem falado. Me respondeu de forma ríspida que não faz sem com ninguém. Começou uma cavalgada, mas parecia uma boneca inflável, ela não queria estar ali, queria acabar logo com tudo. Com o que se apresentava também encerrei os trabalhos.
Preju: 250,00. Claro que não recomendo.
Minha suspeita: Acredito nos amigos que postaram Td´s positivos até meados de 2022, eram certamente positivos com credibilidade, ela que mudou. Depois fui notar que após essa data os positivos sumiram e ela aparecia de vez em quando, as vezes sumia por curtos períodos e outros mais longos. A minha suspeita é que ficou de saco cheio não quer mais atender, odeia isso, mas retorna quando precisa de dinheiro. Notei também que o cachê começou a variar muito, outro sintoma da minha suspeita. Tudo isso deveria ter servido de alerta. Paciência e vamos para a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acgeh
Perdi tempo e passei raiva com essa "profissional" tempos atrás, graças aos relatos emocionados da galera daqui.

Marquei com ela, estacionei o carro e na hora marcada, ela sumiu do WhatsApp.

Quase vinte minutos depois, apareceu na cara de pau, pedindo pra eu esperar na recepção do hotel.

Tempos depois, mandou eu subir e ainda fiquei esperando no corredor!!
Quando do nada, ela abre a porta e sai um cara, que ela tava atendendo no horário que ela marcou comigo (ou seja, ela encavalou a agenda e estava atendendo em "linha de produção")

E pra finalizar, ficou brava qdo eu reclamei do atraso e não quis me atender!

Garota feia, mal educada e mal humorada, que os emocionados daqui ficaram enchendo a bola 🤌🏻

Não serve nem pra ser "prestadora de serviço"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiokbelo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3376 Mensagem por caiokbelo » 04 Jun 2024, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Fofa de Itaquá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos. Venho postar mais um TD mal feito. :cry:

Entrando na sala de bate-papo do UOL, é raro, mas ainda encontramos alguém pra pg. E essa se identificava como "Fofa Itaqua$" porém as vezes utiliza Fofa$, mgordinha$, fofapg, etc. Importante é saber q nas salas de Suzano e Mogi é sempre ela.

As fotos que ela apresenta são dela, mas de algum tempo atrás, não condiz mais.

E na hora do pg enrola, enrola pra chegar, enrola pra começar, fica pedindo algo pra beber, enfim, se vc fecha 2h, 1h vai fácil na enrolação, fora q sempre inventa uma desculpa pra ir mais cedo. Algum compromisso, alguém da família precisando de ajuda.

Nestes tempos sai com ela 2 vezes, na primeira achei q fosse algo q ela tinha se enrolado msm, algo imprevisível, mas na segunda tive certeza que o atendimento é ruim msm. Sem noção nenhuma.

Não recomendo e fica o alerta aí pro pessoal. Não posso colocar o número pq ela não tem anúncio, mas se encontrarem uma gordinha de Itaqua, é bem provável ser ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2019, 12:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3377 Mensagem por julinhodavan » 04 Jun 2024, 12:04

armandomendonza escreveu:
02 Jun 2024, 14:45
Cadillac escreveu:
22 Mai 2024, 17:36
Há muito tempo queria conhecer a prestadora, mas era muito longe, como atualmente tenho que ir frequentemente para Guarulhos resolvi marcar e dar essa estendida para Mogi.
Marcação: péssima, demorei 15 dias para conseguir, isso incluiu ela parar de responder do nada, deixar no vácuo, sumir uma semana e até desmarcar uma vez. Só não desisti pois queria muito conhecê-la.
Apresentação: com certeza tem uns 10 anos além do que anuncia, deve estar perto dos 40. Não é linda, mas longe de ser feia. A primeira conversa foi morna, nem simpática nem ríspida.
Preliminares: depois do banho começou uma massagem nem boa nem ruim, percebi que sabe do assunto, mas acho que não estava muito a fim. Tentei puxar conversa, mas ela não queria muito falar. Ao se despir percebo que é igual as fotos, uma mulher branquinha com uma bunda de respeito, seios pequenos e pontudos. Tentei dar uns selinhos mas se esquivou.
Finalização: estava meio sem vontade, parecia de saco cheio. No contato me falou que oral só de camisinha, mesmo assim falei que no passado fazia sem e seu oral era bem falado. Me respondeu de forma ríspida que não faz sem com ninguém. Começou uma cavalgada, mas parecia uma boneca inflável, ela não queria estar ali, queria acabar logo com tudo. Com o que se apresentava também encerrei os trabalhos.
Preju: 250,00. Claro que não recomendo.
Minha suspeita: Acredito nos amigos que postaram Td´s positivos até meados de 2022, eram certamente positivos com credibilidade, ela que mudou. Depois fui notar que após essa data os positivos sumiram e ela aparecia de vez em quando, as vezes sumia por curtos períodos e outros mais longos. A minha suspeita é que ficou de saco cheio não quer mais atender, odeia isso, mas retorna quando precisa de dinheiro. Notei também que o cachê começou a variar muito, outro sintoma da minha suspeita. Tudo isso deveria ter servido de alerta. Paciência e vamos para a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acgeh
Perdi tempo e passei raiva com essa "profissional" tempos atrás, graças aos relatos emocionados da galera daqui.

Marquei com ela, estacionei o carro e na hora marcada, ela sumiu do WhatsApp.

Quase vinte minutos depois, apareceu na cara de pau, pedindo pra eu esperar na recepção do hotel.

Tempos depois, mandou eu subir e ainda fiquei esperando no corredor!!
Quando do nada, ela abre a porta e sai um cara, que ela tava atendendo no horário que ela marcou comigo (ou seja, ela encavalou a agenda e estava atendendo em "linha de produção")

E pra finalizar, ficou brava qdo eu reclamei do atraso e não quis me atender!

Garota feia, mal educada e mal humorada, que os emocionados daqui ficaram enchendo a bola 🤌🏻

Não serve nem pra ser "prestadora de serviço"
Caros confrades, é uma pena que a Dani esteja atendendo desta forma. Porém pelo menos a minha experiência (e a de outros confrades) NA ÉPOCA não foi assim. Se os relatos eram tantos e tão positivos era porque o atendimento condizia. Mas infelizmente as pessoas mudam e ela está pisando na bola segundo a galera, temos de respeitar os relatos de cada um pois as experiências são diferentes. Agradeço a todos pelos TDs e informações pois estava pensando em voltar com ela e por agora vou evitar.

Deixo também um pedido aos amigos, alguém já passou com a Maitê do Espaço Dourado? Nunca vi relatos sobre ela, mas gostaria de experimentar. Qualquer coisa pode ser por dm mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmk
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mar 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3378 Mensagem por wmk » 04 Jun 2024, 17:43

É uma pena que a Dani freitas tenha se comportado desse jeito. Esse ano consegui ser atendido por ela e percebi que tá bem profissa. A chupeta foi com camisinha e retruquei q antes era sem e a resposta não convincente era que tava fazendo tratamento com o dentista. ::basta:: A outra é que a trepada foi mecânica e bem forçada querendo q eu gozasse logo. Sai de lá decepcionado. Mas como este fórum é para troca de informações fica meu relato negativo. Mogi tá mal servido de gps,muito fake golpes com ameaças. Prefiro ir discretamente de trem até SP onde encontro atendimento satisfatório,o ruim é q perde muito tempo mas mesmo assim ainda prefiro do que pagar e passar raiva. Também relato que a rebeca do smartphone flat tb mudou o comportamento pra bem pior é um espalha creme sem vontade e uma trepada com pressa de se livrar do cliente. Em mogi a situação tá feia. Algum forista pode indicar alguma gp com atendimento decente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

German22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2024, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3379 Mensagem por German22 » 08 Jun 2024, 17:42

Parado por aqui hein?

Alguém já foi ? É real mesmo ou fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v53rk


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3ae3t


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-57arn

É dificil confiar no PhotoFake, a cada 5, 1 é verdadeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3380 Mensagem por aranha-master » 10 Jun 2024, 11:52

Meu Amigo esta com cara de fake total !!!!
dificil acreditar nesse photofake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboVeio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3381 Mensagem por LoboVeio » 10 Jun 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades
Fiz o cadastro e vou enviar os TDs realizados
Teste fresquinho com Amandinha - photofake - Mogi das Cruzes - e por incrivel que pareça não é fake e nem golpe!!!
Muitos problemas com esse site...
Mas essa valeu a pena, baichinha cheirosa, Super simpática e com tudo em cima, peitinho que cabe na boca e pepekinha pequenina fez todas as posições e sem mimimi
Custo de 120 por meia hora, o problema é que não tem banheiro no quarto , mas o corpinho dela realmente vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaronte
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Ago 2004, 21:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3382 Mensagem por kkaronte » 10 Jun 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz uma busca rápida no fórum e não encontrei relatos dessa GP, então vou considerar que foi um desbravamento.
TD realizado com a Karina Muller, coroa na casa dos 40-42 anos, 1,70m de altura, cabelos loiros pintados, seios médios e naturais, bunda gostosa do tamanho perfeito e buceta depilada. Idêntica às fotos do anúncio.
Contato via WhatsApp, combinamos dela me atender o seu local no Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes SP.
Rua tranquila, fácil de estacionar. O local é uma casa grande e espaçosa que, segundo ela, divide com uma amiga. Me recebeu na porta usando um shortinho e um top que evidenciava o corpão de coroa dela.
Me ofereceu uma toalha não lacrada mas limpa para o banho. Banheiro e chuveiro bons.
Perguntou o que eu gostava e não gostava de fazer numa transa e disse que ela só não gostava de que batessem nela (tapas na bunda, rosto, etc).
Tudo combinado, começamos a pegação, com muitos beijos de língua e chupadas nos peitões dela.
Deitei na cama e ela veio fazer um boquete, sem capa, bem babado, deixando meu pau todo melecado. Retribuí a chupada enfiando um dedo na buceta e outro no cuzinho dela. Fiquei um tempo bolinando-a e chupando seu grelinho. Ela se contorcia toda.
Pedi para ela vir por cima, ela encapou meu caralho, passou gel e cavalgou gostoso. Depois de um tempo fudendo a buceta nessa posição, agarrou meu pau e encaixou na entrada do cú e sentou gostoso também. Fiquei impressionado com a desenvoltura dela fazendo anal.
Trocamos a camisinha e mudamos para a posição papai e mamãe, onde fodi mais uma vez aquela bucetinha lisinha, acompanhado de chupadas nos peitos e beijos na boca. Quando segurei as pernas dela para a posição do frango assado, ela me pediu que eu fudesse o cú dela nessa posição. Mudei de buraco, enfiando meu cacete no cú dela, que já estava “amaciado” pela cavalgada.
Mudamos para a posição do cachorrinho, mas continuei fudendo aquela cuzinho gostoso e apertando aquela bunda maravilhosa.
Pedi pra gozar na boca dela, então ela se ajoelhou na minha frente, boqueteou um pouco e enquanto chupava meu saco, bati uma punheta rápida e esporrei na boca, rosto e peitos dela.
Pausa para recuperar o fôlego, batemos um papinho básico, tomei outro banho e me despedi da Karina.
Resumindo, a Karina Muller é um fodão!!! Adorei conhecê-la.
Custo da brincadeira: R$ 350,00 (valeu cada centavo, fiquei algo em torno de 90 minutos)
Saudações a todos!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sgfy6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboVeio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3383 Mensagem por LoboVeio » 10 Jun 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades
TD realizada com a Liz Copper Suzano na semana passada, top 3 das que eu sai - ela é do sul, então aproveitam e vão logo que em breve volta pra terra dela
Loirinha magrinha alta, muito simpática e comunicativa, tenta te agradar ao máximo, faz todas as posições e manda muito bem no bola gato, não fica regulando tempo e tem um corpo maravilhoso, deixa finalizar quanto conseguir durante o seu tempo e não fica no celular
Gozei 2 vezes, banho e rua
Valeu cada centavo.... 150 por 1hora la na famosa travessa guaio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fvcdk

Aproveitando....
la atende tambem um morena Lunara - Boa tambem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... k-id-nqhqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboVeio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3384 Mensagem por LoboVeio » 10 Jun 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades ...

TD realizado semana passada com a Renata Oliveira - tambem photofake mogi e não é fake, nos últimos tempos a melhor que vi aqui em Mogi ... identica as fotos e corpo perfeito, ah e te recebe com um beijão no portão, parecendo aquela sua amante que faz um ano que voce não vê....
Mas também não é daqui e em breve volta pra cidade dela ... e ai ficamos com aquelas famosas de sempre....
Disse que ia pra terra dela e volta este final de semana pois gostou de mogi...
Mogi entrou na rota das GPs que circulam por ai, ainda bem neh ....

Vamos ao TD, chegando no quarto, tem banheiro, sabonete liquido e toalhas limpas.
Tira o roupão e pergunta do que eu gosto, nunca vi uma GP fazer isso, faz todas as posições e tem dois peitoes lindos, so não faz anal e o boquete é maravilhoso, mas não deixa gozar na boca
Gastei 150 e fiquei mais de meia hora e duas finalizações , banhão e bora trabalhar .... Vale cada centavo
Atende tambem com uma amiga Vitoria - mas ai tem que ta com folego em dia pra aguentar....
Recomento as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodosalame
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2023, 13:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3385 Mensagem por tiodosalame » 12 Jun 2024, 10:33

Salve...
Pessoal alguém tem o contato da Mabel? Saimos faz um tempinho, deu vontade de repetir, mas o anuncio não tem mais os dados

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a6ruk

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielsantos1984
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2024, 18:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3386 Mensagem por Danielsantos1984 » 12 Jun 2024, 17:48

Salve salve confrates! Fui dar uma conferida nas minas em Suzano e já provei 3 sendo indicadas por aqui, escrito pelo photo fake , escolhi primeiramente a liz cooper , muito bonita e faz muito bem por sinal, descolei até o insta dela, no anuncio diz ser do Sul mas é do Ceará, e não esta só de passagem não, ela mora aqui em suzano bom isso são só detalhes o q interessa é q gostei dela , é a do anuncio mesmo e fui com outras duas na casa uma outra loira a leti e uma morena a lunara não era a da foto portanto nota 9 pra primeira , 8 pra segunda e 6 pra terceira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3387 Mensagem por Ca1888 » 13 Jun 2024, 10:27

LoboVeio escreveu:
10 Jun 2024, 13:35
Boa tarde confrades
Fiz o cadastro e vou enviar os TDs realizados
Teste fresquinho com Amandinha - photofake - Mogi das Cruzes - e por incrivel que pareça não é fake e nem golpe!!!
Muitos problemas com esse site...
Mas essa valeu a pena, baichinha cheirosa, Super simpática e com tudo em cima, peitinho que cabe na boca e pepekinha pequenina fez todas as posições e sem mimimi
Custo de 120 por meia hora, o problema é que não tem banheiro no quarto , mas o corpinho dela realmente vale a pena
Amigo, sem telefone e link fica dificil saber quem é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ElFuckero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3388 Mensagem por ElFuckero » 14 Jun 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repostando o topico dessa garota: viewtopic.php?f=266&t=265153

Fala putanheiros! Aqui na região do Alto do Tiete continua difícil, mas de vez em quando aparece umas joias que me fazem ter certeza que o povo da região esta escondendo o ouro.

Hoje decidir desbravar o Photo Acompanhantes quando encontrei o anuncio dessa morena linda: Agata, 22 anos, 1,65m, bunda e peitos grandes, cinturinha violão, falsa magra e algumas tatuagens.

Contato fácil, marquei encontro em 45 minutos e ela não vacilou. Eu estava muito desconfiado de ser fake, mas o local é uma casa numa rua bem movimentada então qualquer coisa eu saia fora. Chego no horário e sou recebido no portão pela Ágata, e fico feliz pois realmente é a mulher das fotos: uma novinha gostosa de baby doll, cheirosinha e com carinha de safada. Vamos direto pro quarto que é padrão bordel com banheiro do lado de fora.

Entramos no quarto e a Ágata veio puxando assunto, ela é muito simpática e bem inteligente. Ela fica peladinha e começo a avaliar o corpaço da gata: peitos são naturais e bem grandes, lindos, a bunda dela é grande e gostosa, uma das melhores que eu já vi na vida e ainda mais com as marquinhas de biquíni, tatuagens e piercings no corpo dela. Realmente dá pra ver que a Ágata tem 22 aninhos, o corpinho dela é muito delicioso.

Comecei passando as mãos nos peitos dela e ela já veio encapando o danado bem excitada pra começar a mamada: boquete bem cadenciado com ótima pressão e boas linguadas, fiquei com o pau estralando em um minuto. Ela já viu que eu tava querendo meter e ficou de quatro com uma bucetinha bem apertadinha e um cuzinho muito pequenininho, que visão maravilhosa meter a rola naquela raba!. Percebi que ela estava bem molhadinha e fui metendo mais forte, ela foi se ajustando para sentir meu pau inteiro entrando ate as bolas. Senti o mel escorrendo da bucetinha dela e não aguentei de tesão: gozei naquela bucetinha apertadinha e quentinha depois de uns 15 minutos.

Continuamos conversando por uns 10 minutos, trocando algumas caricias no corpinho maravilhoso dela. No meio do papo nos ficamos excitados de novo e ela já veio do mesmo jeito: encapou o menino, boquete bem gostoso com eu deitado e veio sentando no pau, fiquei olhando as tetas dela e aquele rostinho lindo enquanto ela cavalgava. Ela não aguentou muito e pediu pra mudar, como eu queria ver aquele rabo lindo falei pra ela ficar de quatro novamente. E ali foi, mais uns 10 minutos de estocadas naquela bucetinha apertadinha com ela ficando cada vez mais molhadinha. Não aguentei e gozei de novo com aquela visão maravilhosa.

Realmente a Ágata foi um achado aqui, NOTA 9.5 pois acho que faltou um pouco de envolvimento da parte dela na transa, beijo e um oral sem capa, mas talvez isso tenha acontecido pois foi nosso primeiro encontro. Vamos ver no repeteco que vai acontecer sem duvidas! Quero ver essa gata numa banheira!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b2yfd
viewtopic.php?f=266&p=1812025987#p1812025987

Valor: R$190/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maggot9876
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2024, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3389 Mensagem por Maggot9876 » 16 Jun 2024, 16:52

Alguém já foi nessa garota ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-efrcf


Estou com receio de ser fake...

Tem perfil no fatal model com muitas fotos e vídeos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouac
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2023, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3390 Mensagem por eusouac » 16 Jun 2024, 19:12

Maggot9876 escreveu:
16 Jun 2024, 16:52
Alguém já foi nessa garota ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-efrcf


Estou com receio de ser fake...

Tem perfil no fatal model com muitas fotos e vídeos...
Eu passei com ela ontem. Não é fake.
Ela cobra 200/h ou meia por 150.
Fez oral sem preservativo, bom, tipo garganta profunda. Cavalga um pouquinho e já pede pra mudar de posição, mas isso parece meio padrão.
Ela fica lá na Corintho. É bonita, simpática e faz um oral bom. Ah, ela beija também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1630 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”