Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1343 Negativos: 246 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 314Não 2646
Oral Sem:Sim 1207Não 1825
Beija:Sim 1154Não 1967
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stunning
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3436 Mensagem por stunning » 20 Ago 2024, 19:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gravate
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3437 Mensagem por Gravate » 30 Ago 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disse que estava indo embora hoje :cry:
Atendimento tranquilo, simpática bem fiel às fotos do corpo, mas ao vivo é muito melhor. Mamas naturais G bumbum grande durinho visão D4 daquelas. Tranquila no atendimento voltaria com certeza.

Gde abraço aos cumpadis

Por favor postem tds sobre as garotas confiáveis pra evitarmos as fraudes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scarpelli
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Jan 2005, 21:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3438 Mensagem por scarpelli » 31 Ago 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na ultima semana, passando por Mogi dos cocos, resolvi rever uma antiga conhecida.... Hoje atendendo como Isabela Reis, anteriormente Jenny Reis.
Ela atende em seu local próprio, no Parque Morumbi, próximo da Vila da Prata, em Mogi das Cruzes SP.
O local é uma casa térrea, segundo ela sua residência. O Quarto bem arrumado e limpo, grande, com uma cama de casal. Banheiro bom, com chuveiro elétrico , toalhas limpas e sabonete líquido.
Quando cheguei na rua da casa e me atendeu no portão, usando uma camisola azul super sensual, já me recebeu com um delicioso beijo... e como beija bem! nada.
Entrei, me despi e tomei um banho e, voltando pro quarto, deito na cama e ela vem me beijar... ficamos nos pegando uns bons minutos, até que ela desce e começa um boquete sem capa e bem babado, delicioso... Pedí pra chupar ela e me deparo com uma bucetinha rosa e deliciosa, além de muito cheirosa... me acabei. Chupei aquela bucetinha como se não ouvesse amanhã e lambí o cuzinho dela (tudo muito limpo e cheiroso, mas pena que não faz mais anal). Ela gemia e pedia mais, quando eu sugava seu grelinho.
Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar meu caralho, esfregando aquela bucetona na minha virilha. Depois de um tempo, mudamos para o papai e mamãe e ela pediu pra fuder com força, que é como ela gosta. Bombei muito naquela gata, aproveitando pra chupar seus peitões e dar vários beijos de língua.
Quando senti que logo iria gozar, a avisei e ela me apertou contra ela... que delicia! To de pau duro só de pensar aqui. Depois de um tempo, enchi a camisinha.
Batemos um papo, tomei outro banho e me despedi da princesa, já pensando na próxima visita a Mogi....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-twjwf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodahora
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jun 2010, 15:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3439 Mensagem por manodahora » 02 Set 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renata Oliveira - Itaqua

Menina top. Podem ir de olhos fechados. Mete muito, beija, chupa bem, nao regula posicao. Curti muito

170,00 - 40 minutos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:13
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3440 Mensagem por Lobo9 » 02 Set 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
manodahora escreveu:
02 Set 2024, 08:56
Renata Oliveira - Itaqua

Menina top. Podem ir de olhos fechados. Mete muito, beija, chupa bem, nao regula posicao. Curti muito

170,00 - 40 minutos

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... eview=true
Salve, guerreiros!

A Renata é uma rainha!! Essa garota é sensacional... uma simpatia. E uma mulher linda, com um corpão de enlouquecer.

Último TD com ela faz algumas semanas (preciso visitá-la novamente rsrsrsrs). Contato sempre fácil, atendimento de primeira linha. Beija pra caramba, não tem frescura com nada.
Chupou o junior magistralmente, depois veio numa cavalgada louca. Aí pediu pra eu pegá-la de quatro, e é claro que eu obedeci. E finalizamos nessa posição. Foi 1 hora de prazer intenso
com essa deusa.

Segue o link dela do photão: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s4rt5

Repeteco? Sim, com certeza!! E espero que seja breve rrsrsrs

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gjhenrique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3441 Mensagem por gjhenrique » 03 Set 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Podem ir sem medo, ela é bem gostosa, estava bem cheirosa e fode muito, fez massagem no meu pescoço, fez aquela que esfrega o corpo top, mamou com halls na boca, bunda durinha deixou eu bater, no final tomei uma ducha e fui embora. Valeu a pena irmãos podem ir, eu vou de novo. :lol:


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5u4c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stunning
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3442 Mensagem por stunning » 06 Set 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje pela manhã fui conhecer a Cacau, uma morena gostosa!

Lugar tranquilo no Mogi Moderno, rua bem tranquila mesmo..

A garota em si, é uma simpatia em pessoa, muito bonita, seu corpo é todo durinho, bunda grande e lisinha, os peitos são uma delícia, médios, redondinhos e firmes..

Adentramos no quarto, nos despimos e começamos a nos beijar em pé, e fui acariciando todo seu corpo, e em fim me deitei na cama e ela começou um oral sem camisinha bem gostoso..

Camisinha e um pouco de papai mamãe segurando nos peitões redondinhos e firmes, uma delícia..
Finalizei com ela de 4, posição fatal hehe..

Paguei e vazei.

Eu optei pelo menor tempo possível de atendimento pois tinha compromisso.
Foi R$ 150,00 por 30 min, que na verdade deu até menos kkk..
Eu recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jpbrr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmango
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2021, 11:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3443 Mensagem por batmango » 09 Set 2024, 11:13

Fala, confrades.

Alguém mais já foi na Maria Cecília??
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5u4c

Tem dois TDs dela acima elogiando muito, porém os perfis foram registrados logo antes do proprio TD. Achei meio suspeito e ela só tem perfil no Photo que é a msm coisa que zero verificação... no caso, alguém mais antigo foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stunning
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Set 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3444 Mensagem por stunning » 12 Set 2024, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui nessa Raquel, uma ninfetinha, morena, bonita de rosto e um corpo fenomenal..
Mas paramos por aí, o que adianta ter tudo isso e ter um péssimo atendimento. ::basta::
Mal entrei no quarto e já veio pedindo o dinheiro, já deixa claro que não beija, não faz oral sem, e péssimo oral com camisinha, sem vontade nenhuma..
Se esquiva pra vc não chupar os peitos, nem percam tempo senhores, furada total, pode voltar de onde vc saiu kkk..

R$ 250,00 mais mal gastos de todos..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j6xvh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3445 Mensagem por DiogoNeves » 13 Set 2024, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Tahul

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, td com a Dani do Tahul. Loira, Alta, Peito siliconado e bunda grande.

Na massagem achei ela meio calada mas na hora da foda a mina é bem provocante, sabe deixar o cara excitado.

Ela começou com um oral muito bem feito, depois veio por cima e deixou rolar umas pinceladas que o bixinho quase escorregou pra dentro. Encapamos e fodemos em diversas posições.

A mina fode bem e é bem bonita, pra ver fotos é só chamar no Whats do tahul e pedir foto dela.

Morreu $250 fora a taxa da casa que depende da massagem que vc pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3446 Mensagem por DiogoNeves » 13 Set 2024, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pessoal, comi a morena, linda, n tem o que falar. Tudo no lugar, novinha, igualzinha as fotos e videos, até melhor, e eu nem sou muito fã de morenas. Limpa e cheirosa.
Infelizmente os pontos positivos acabam ai.
- Nao beija
- Chupa com capa
- da uma apressada
Tentei puxar assunto pra melhorar o climas mas ela só respondia e nao dava muita chance de continuar a conversa.
Buceta apertadinha, visão muito bonita de todos os ângulos, só por isso eu nao brochei, mas com certeza nao terá repeteco.
Talvez ela só nao tenha curtido a minha lata, mas comigo foi assim, então se vc procura uma puta com atendimento bom essa nao eh uma boa pedido, agora se curte uma novinha muito gata,
apertadinha e nao liga dela ficar no celular, nao falar com vc, nao beijar e nem chupar sem capa, vc vai ser feliz.
Gozei na punheta, na bunda dela. é isso.

$250

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j6xvh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piranhao1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2022, 15:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3447 Mensagem por Piranhao1980 » 13 Set 2024, 10:18

Opa, valeu pelo relato. Estava louco para conhecê-la, mas pelo jeito o modo de atendimento dela é o mesmo, já foram 2 experiências quase idênticas. Assim desanima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouac
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2023, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3448 Mensagem por eusouac » 13 Set 2024, 19:34

DiogoNeves escreveu:
13 Set 2024, 07:20
Pessoal, td com a Dani do Tahul. Loira, Alta, Peito siliconado e bunda grande.

Na massagem achei ela meio calada mas na hora da foda a mina é bem provocante, sabe deixar o cara excitado.

Ela começou com um oral muito bem feito, depois veio por cima e deixou rolar umas pinceladas que o bixinho quase escorregou pra dentro. Encapamos e fodemos em diversas posições.

A mina fode bem e é bem bonita, pra ver fotos é só chamar no Whats do tahul e pedir foto dela.

Morreu $250 fora a taxa da casa que depende da massagem que vc pegar.
Aproveitando o relato do colega, eu passei com a Sarah no Tahul. Ela cobrou 200 pela finalização, lembrando que fora esse valor tem que pagar a massagem para a casa, fez oral com preservativo e não beija na boca. Achei um pouco desengonçada na massagem nuru, mas é gostosa e simpática. No whats do Tahul estão sempre postando fotos das massagistas nos status.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gravate
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3449 Mensagem por Gravate » 15 Set 2024, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus caros
Apesar dos TDs negativos, queria ver de perto essa morena que pelas fotos me fizeram pensar pela cabeça de baixo.
Chegando ao local, abriu a porta com sorriso e era tudo aquilo que está no anúncio mesmo. Delicinha demais, linda bucetinha lisinha e os peitos naturais sao demais tbm. E como já era esperado, boquete com capa sem vontade, não fala nada e continua seca até o final, que foi apressando para terminar logo.
Resumindo, a mina é de fato um tesao , mas com esse tipo de tratamento não vale a pena.

Gde abraço aos cumpadis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#3450 Mensagem por DiogoNeves » 15 Set 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, TD com a Cleo Oliveira.

Encontrei o anúncio no garota com local e resolvi desbravar.

Estava com as expectativas baixas achando que poderia ser fake, mas pelo valor um pouco fora da média da região resolvi dar um voto de confiança.

Cheguei lá, fui muito bem recebido, felizmente não era fake, ela é linda, corpo perfeito (ela treina e certamente usa um pouco do "suco", o shape + grelo + apetite sexual não deixam dúvidas) e te recebe super produzida, padrão São Paulo.

Conversamos um pouco e ja começamos a nos pegar, muito beijo de lingua e amassos naquele corpo delicioso. Pedi pra tomar um ducha (banheiro limpo, tudo OK), no retorno continuamos as preliminares. Tem silicone nos seios e a bunda é na medida e maciez perfeita. Ela gosta de ficar exibindo aquele corpo e ouvindo safadezas. Pra minha surpresa, ao deliciar aquela bunda, percebi que ela estava de plug anal. Continuamos os amassos e ela veio me chupar. Oral de primeira, com pressão, vontade, faz garganta profunda, tudo 10. Pedi pra chupar aquela buceta, tem o grelo um pouco grande mas nada anormal, ja vi minas que não tomam bomba com o grelo igual e até maior. Buceta lisinha e cheirosa, ela só deixa pelo na região da vulva, então não atrapalha em nada a chupada. Pelos muito bem aparados e corte desenhado por sinal, me lembrou aquelas minas que eu via na playboy nos anos 2000 kkk

Passado o tempo encapamos e fomos pro fight, ela veio por cima, cavalga bem, depois fomos de 4, aproveitei pra tirar o plug e dedar o anel dela, depois ppmm e ai pedi aquele cuzinho delicioso, ela prontamente pegou o lubrificante e pediu pra começarmos de 4. Visão maravilhosa, cuzinho be apertado, demorou um pouco mas entrou tudo, deixei ela se acostumar e a começar a se mexer, depois foi que foi, sem frescura. Comi muito aquele cu e depois gozei nas nadegas daquela perva.

Senhores, recomendo fortemente. O preço mais alto justifica tudo que ela entrega, então se puderem, vão sem medo.

Valor: $400 por 1h mas com certeza passou do tempo e ela não apressou em nada.

Ótima opção premium em Mogi das Cruzes.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-oliveira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2332 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3253 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”