Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SolidWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#361 Mensagem por SolidWolf » 07 Out 2024, 17:40

TD realizado dia 27/09/2024 com Larissa e lavinia.

Escolhi um four hands com as duas.
Atendimento excepcional. Começamos com ambas fazendo oral, depois partimos para a penetração, com uma sentada no meu pau e outra na minha boca. Após eu gozar, fizeram uma massagem em dupla e partimos pro segundo round. Normalmente eu não consigo gozar duas vezes, mas ambas se esforçaram bastante até eu conseguir gozar.

Muito foda o atendimento, principalmente na parte de aproveitar a totalidade dos 60 minutoe e garantir que eu gozasse mais de uma vez.
Muito recomendado, pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por SolidWolf » 07 Out 2024, 17:41

Atendimento excepcional. Começamos com ambas fazendo oral, depois partimos para a penetração, com uma sentada no meu pau e outra na minha boca. Após eu gozar, fizeram uma massagem em dupla e partimos pro segundo round. Normalmente eu não consigo gozar duas vezes, mas ambas se esforçaram bastante até eu conseguir gozar.

Muito foda o atendimento, principalmente na parte de aproveitar a totalidade dos 60 minutoe e garantir que eu gozasse mais de uma vez.

Link:
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por SolidWolf » 07 Out 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Link:
🔗

DeltaX 42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#364 Mensagem por DeltaX 42 » 07 Out 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive hoje na Clínica Pedra da Lua, como sempre um bom atendimento logo na recepção, com água e cafezinho. Indico a todos a Pedra da Lua a melhor casa de Osasco.
Agendei com a Gisele, que garota, vale cada centavo e nem pense em ficar meia hora com essa morena linda, uma hora é pouco. Ela começa com uma massagem sexual para lá de excitante, quando pedi para virar começou a massagear meu Jr que quase cheguei ao orgasmo de tão bom que foi, depois disso fez um oral que há muito tempo não tinha, sem palavras, oral sensacional olho no olho com aquela carinha de safada que só ela tem. Depois encapei o Jr e começamos o rala e rola em várias posições a Gisele não nega posição alguma faz todas com excelência. Gisele é uma garota com um belo corpo, bunda arredonda delícia e os seios que seios são estes com um mamilos grandes gostosos para chupar deixando ela toda molhadinha e que gemidos faz ao se entrega chegando ao orgasmo com muita vontade.Tava esquecendo do principal, vendo aquela bunda arrebitada não aguentei e perguntei se fazia anal e ela sempre disposta a deixar o cliente satisfeito disse que sim por um valor adicional, foi o dinheiro mais bem pago, que maravilha penetra aquele cuzinho apertadinho e vendo ela gemer de tanto prazer não aguentei e enchi a borracha, vou virar cliente dessa garota sensacional, indico a Gisele

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#365 Mensagem por neron75 » 11 Out 2024, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na casa para conhecer e de fato há boas instalações. Na recepção super cordial já é oferecido café, água. O que já faz bastante diferença e mostra que a casa tem claros objetivos em atender e receber o cliente.
Pedi para ter apresentação e nisso a que mais me chamou a atenção pela beleza do rosto foi a Duda.
Já no quarto (há quarto e suite na casa, então, uma vez no quarto o banheiro é um de uso comum).
Sobre a garota ela tem um rosto bonito, diversas tatuagens pelo corpo, peitos grandes com ação natural da gravidade e não é curvilínea.
Ela deixa o cliente a vontade, conversa bem porém aqui uma ressalva, faz um massagem peniana e chupa com capa. Pra mim faz diferença chupar sem. Consequentemente pra mim, foi um oral ok.
Me deixou de pau duro e fomos para o abate, não nega posições porém não cede ao envolvimento e também não beija, aqui outro ponto que leva ao resultado neutro.
Comi em algumas posições e gozei.
Volto na casa, pelo.bom atendimento tanto da casa, como da garota, como avalio o programa como simplesmente ok, não positivarei e sim, como já mencionei devo voltar e ficar com outra garota.
Definitivamente um ponto positivo é custo-, benefício: 30 minutos = 100 Lules

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por neron75 » 16 Out 2024, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Nota:4
Casa da hora, em rua calma, já descrevi em TD anterior e demonstrei meu apreço pelo atendimento e estrutura. Fator custo-benefício é fantástico.
Sobre o TD em si, pedi apresentação, tinha ao menos 3 moças.
Fui na que considerei mais gostosa, já havia visto na atualização do ZAP da casa a tal de Mala, quer dizer Maya.
É um delicioso filé de borboleta, tudo no lugar, beleza mediana. Na apresentação senti um certo desdém, mas optei por ela...tomei na tarraqueta, ao invés de atentar aos "sinais".
Ela é meio mandona e tem o estilo de fast foda. Se vai de pau duro e mete, ok, agora se quer estilo namoradinha, esquece. Zero envolvimento.
Mas ao menos eu pago e quero ser enganado :D não quero namoro...mas quero ficar de pau durasso e relaxar.
Ninguém tá fazendo favor pra ninguém e nem precisa ter clima....afinal é um serviço, enfim.
Corpo da hora, se tivesse vocação seria uma baita GP, mas não é....
Pode ser que ela não estava num dia bom (não fosse trabalhar), por isso, repeteco na casa, pois a casa não tem nada haver com isso, mas a mina, não recomendo. Considerando o peso casa-garota, vai uma avaliação neutra.

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#367 Mensagem por Limeirajp » 17 Out 2024, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td semana passada.
Já fiz alguns comentários e há outros de outros colegas sobre a casa, está no mesmo esquema, o mano que agenda faz a recepção é gente boa, meus horários são restritos e ele me ajudou a conseguir marcar.
Sobre a Maya é exatamente igual o relato anterior do neron75, filé de borboleta (obs que na foto do WhatsApp parecia mais baixa e clara, mas era ela mesma porque deu para ver pelas tatuagens), mandona num nível parecer sem paciência nenhuma comigo que não tenho nada a ver se ela atendeu um idiota antes de mim ou se o dia dela tá um inferno. No pg chupou sem capa e dps botei ela de quatro, reclamou das estocadas então logo concentrei e gozei logo.
Tem gp q te anima e alegra seu dia, tem essas q parece q vc está comentendo um crime, fazendo um favor.
Td neutro para ruim, ainda mais pq eu estava há um tempo tentando marcar, não era exatamente o biótipo que eu esperava, nem muito menos o atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MattMurdock2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#368 Mensagem por MattMurdock2021 » 19 Out 2024, 23:34

POSITIVO

Boa noite amigos.

Não lembro exatamente o dia mas esse mês eu fui atendido pela Gisele.

Sendo sucinto:

Beija na boca e beija muito gostoso

Faz oral sem capa e é um ótimo oral.

Faz uma boa massagem.

É muito simpática. Tem um sorriso lindo.

Tem seios grandes e uma banda muito gostosa.

Não nega posições, é paciente e cavalga bem demais.

Enfim, pra mim ela foi perfeita. Aliás, das que me atenderam nessa casa ela foi a melhor disparada. Recomendo a experiência.

Link:
🔗

PigBenis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#369 Mensagem por PigBenis » 21 Out 2024, 14:50

POSITIVO

Boa tarde rapaziada!

Td foi realizado no começo desse mês então não lembro de muita coisa.
Mas resumindo, realmente ela é tudo o que os nossos colegas relataram acima mesmo; ela é muito linda, beija muito na boca, se envolve demais no atendimento e é extremamente simpática.
Ela começa com uma massagem nas costas e pernas que vale muito a pena, em seguida ela pede pra virar de frente e começa uma massagem peniana, se o cara estiver desatento ele já queima a largada ali mesmo kkk, em seguida ela parte pra um oral SENSACIONAL e o resto acho que nem preciso descrever...

Enfim rapaziada, recomendo o Pedra da lua e recomendo fortemente a Gisele, tentei pensar em algum ponto negativo que teve no TD e realmente não consegui encontrar nenhum. Pra mim é nota 10/10.
Forte abraço!!!

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por neron75 » 22 Out 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Estive mais uma vez na casa, ultimamente tem sido uma boa opção na relação custo-benefício embora, conforme meus últimos relatos na casa foram avaliações neutras, tenho comigo que ainda encontrarei o que busco.
Aqui é um quase, ainda que considere o TD como positivo, espero mais, pretendo ser claro neste relato.
Cheguei na casa e já sabia sobre o plantel pela atualização do zap zap. Aí uma dica, vale a pena "receber", as fotos ainda que com alguma edição mostra o corpo das garotas, mantendo suas identidades preservadas já que não mostra rosto, pois bem, cheguei sabendo que havia 4 mas apenas duas disponíveis, das quais uma já havia saído e não pretendo fazer repeteco.
Daí então minha escolha pela Paloma, sem sequer pedir apresentação e fui orientado a aguarda-la na suite.
Vou me ater ao atendimento já que como disse os atributos físicos podem ser "verificados" na divulgação da casa.
Ela chega simpática, quebrando o gelo e com algum envolvimento já garantindo que o que vem pela frente é o que se espera.
Faz uma deliciosa "massagem" com seus seios, tamanho de médio para grandes, que já me deixam excitado.
Na sequência cai de boca e chupa com pressão e bom ritmo.
Peço para chupar sua xaninha, ponto pra moça, dá pra falar que estava cheirosa....uma exceção no melhor sentido.
Depois partimos para meteção, rolou PPMM, frango- assado, de 4....ela não refugou em nenhum momento, aguenta a pressão.
Nisso, gozei fartamente, fim dos trabalhos, papo amistoso ao final e me despedi.
Resumindo: boa foda.
Deixando aberto minha busca em encontrar na casa o TD ideal, já que o espaço possui características e TD's suficientes que me levam a crer que encontrarei a foda que eu busco.
Fui....

Link:
🔗

PigBenis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#371 Mensagem por PigBenis » 24 Out 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa 2

Boa tarde
Esse td foi feito quinta passada na parte da tarde, eu vi pelo status do WhatsApp que tinha promoção lá e resolvi ir sem agendar mesmo. Tinham 8 moças na casa mas só 6 estava disponiveis.
A Larissa foi a segunda a se apresentar pra mim, ainda tinham outras 4 moças, mas ali mesmo eu já tinha decido que ia com ela.
Sobre a Larissa, ela tem por volta de 1,60 +ou-, a idade eu não perguntei mas não deve passar dos 22 anos, o corpo dela é bonito, mas o grande destaque definitivamente é o rosto, PQP ela é muito bonita, eu já vou na casa a muitos anos, mas eu nunca vi uma moça que chegue perto em questão de beleza dela.
O atendimento também foi acima da media, ela faz um oral bom com a pressão certa, beija bem gostoso, não tem frescura nenhuma, e eu diria que é até bem fogosa, depois que eu finalizei a primeira vez, a gente ficou trocando ideia ali, depois ela que tomou a iniciativa de ir pro segundo round.
Um ponto que vale ressaltar, ela me disse que era o primeiro dia dela na casa, antes ela atendia na Azumy no Butantã, então ela já tem bastante experiência atendendo.
Então é isso rapaziada, mais uma que eu recomendo demais, principalmente pros que curtem uma menina linda mais no estilo namoradinha.10/10
Forte abraço!!
**eu coloquei 'Larissa 2' pq antes tinha outra Larissa que atendia na casa.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por neron75 » 26 Out 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Mais uma vez na casa, clima leve, bem atendido a gente sempre volta.
Não comecei no melhor estilo nas idas a casa mas definitivamente estava correto sobre minha intuição, iria me dar bem uma hora dessas.
Já em minha última visita, vide TD, já foi bacana.
Na apresentação tinham cerca de 4/4 meninas, das quais duas eu não conhecia. Dando certo uma das "novidades" que vi ainda será devidamente degustada. A "outra" novidade, ao menos pra mim, foi devidamente (escolhida) e degustada conforme descreverei a seguir.
Na apresentação achei a mais novinha, jeito de ninfeta, corpinho bem torneado e simpática, bem como as demais foram, não posso negar.
O fato de parecer a menos "experiente" me despertou a vontade. Minha intuição deu certo.
Quando ela chega a suite, eu estava no banho e ao sair já a encontro na cama, apenas de calcinha e posso ver que tem seios pêra deliciosos de pegar e chupar.
Uma conversa básica e iniciamos os trabalhos. Ela vem carinhosa já pegando no berimbelo, da uma conferida e cai de boca: oram bem babado e cadenciado. Top.
Acaricio os seios naturais, ela no flauteado até que eu deitado no colchão peço para emendarmos um 69.
PPK limpa e cheirosa....que delícia. Algum tempo na posição, ela encampa o menino, uma lambuzada de gel e Tomy Li Rôla: PPMM, frango-assado e de 4. Nessa posição comi ela, estocando melando jeito mais tradicional e também sai da cama, mantive-a de 4 mais para ponta da cama e fiquei socando ali até gozar.
Ela não refugou em nenhum momento, ao contrário, me deixou bem a vontade. Enchi a borracha, ela se ofereceu para tirar.
Um papo leve ao final, nos arrumamos e eu venho embora, pago e pego pista.
Com a certeza que volto para saborear outros sabores.
:mrgreen:

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por neron75 » 26 Out 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Mais uma vez na casa, clima leve, bem atendido a gente sempre volta.
Não comecei no melhor estilo nas idas a casa mas definitivamente estava correto sobre minha intuição, iria me dar bem uma hora dessas.
Já em minha última visita, vide TD, já foi bacana.
Na apresentação tinham cerca de 4/4 meninas, das quais duas eu não conhecia. Dando certo uma das "novidades" que vi ainda será devidamente degustada. A "outra" novidade, ao menos pra mim, foi devidamente (escolhida) e degustada conforme descreverei a seguir.
Na apresentação achei a mais novinha, jeito de ninfeta, corpinho bem torneado e simpática, bem como as demais foram, não posso negar.
O fato de parecer a menos "experiente" me despertou a vontade. Minha intuição deu certo.
Quando ela chega a suite, eu estava no banho e ao sair já a encontro na cama, apenas de calcinha e posso ver que tem seios pêra deliciosos de pegar e chupar.
Uma conversa básica e iniciamos os trabalhos. Ela vem carinhosa já pegando no berimbelo, da uma conferida e cai de boca: oram bem babado e cadenciado. Top.
Acaricio os seios naturais, ela no flauteado até que eu deitado no colchão peço para emendarmos um 69.
PPK limpa e cheirosa....que delícia. Algum tempo na posição, ela encampa o menino, uma lambuzada de gel e Tomy Li Rôla: PPMM, frango-assado e de 4. Nessa posição comi ela, estocando melando jeito mais tradicional e também sai da cama, mantive-a de 4 mais para ponta da cama e fiquei socando ali até gozar.
Ela não refugou em nenhum momento, ao contrário, me deixou bem a vontade. Enchi a borracha, ela se ofereceu para tirar.
Um papo leve ao final, nos arrumamos e eu venho embora, pago e pego pista.
Com a certeza que volto para saborear outros sabores.
:mrgreen:

Link:
🔗

Picareta89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#374 Mensagem por Picareta89 » 12 Nov 2024, 15:42

POSITIVO

Agendei hoje às 14 hs, com o Rodrigo a linda mulatinha Gisele, realmente ela faz de tudo para agradar os clientes, considero ela a mais top desta clínica, ela é muito simpática, mete em qualquer posição, beija muito, ela merece nota 1000.
Recomendo esta garota aos todos os putanheiros.
Voltarei em breve para transar com esta linda Musa.
Abraços a vc Rodrigo e o seu plantel, com muitas garotas lindas.
Fui !!! Picareta89

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por neron75 » 12 Nov 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Pooooouuuuta que o parovisqyis, que filha da puta essa tal de India, metelona do caralho...de lembrar o pau já quer sair da cueca.
Bem, estive mais uma vez na casa, afim de zerar o cardápio, ao menos da atual safra.
Índia foi super simpática na apresentação de uma outra vez e nessa visita, chegando na casa e sabendo da sua disponibilidade, já pedi a moça. Fui levado ao quarto, me despi e aguardei por ela.
Ela chega, já estou na cama, simpática como se apresentou, se despe, vem por cima, me tasca um beijo, nessa hora já me ligo que me daria bem, me enganei, pq não imaginava o que estava por vir e tinha tirado a sorte grande :lol:
Continuou me beijando e depois de algum tempo, foi descendo até abocanhar o gigante..... powwwrrra, que flauteado, desce molhando e sobe secando, casquiopariu, que delícia e não fica nisso ela começa a fazer um deepthroat a.k.a garganta profunda E olha, com maestria, tanto que tive que ficar em pé para curtir ainda mais o momento. Ela enfiava o pau todo na boca, parecia que iria engolir ele todo, bom demais a sensação.
Me deixou louco e quis retribuir, caindo de boca naquela bucetinha. Mais uma surpresa...a mina gosta de vdd, se não gosta tinha que fazer pornô, pq ela além de ficar molhada, se contorcia, falava, xingava, powwwrrra...que devassa.
Pau duro igual pedra, coloco o EPI e vamos pra meteção. Enfiei muita rôla nela e ela pedindo mais, comendo no frango assado me puxava pro pau entrar todo. E urrava por pica, Dado o tesão que estava, fiquei metendo em algumas variações de frango assado até gozar litros.... difícil segurar comendo uma das putas mais insaciáveis que eu já comi.
Originalmente zerar o "cardápio" da casa sem repetições pode ter caído por terra, já que a tal da Índia é um fodäo.

Link:
🔗

Responder