POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na casa, clima leve, bem atendido a gente sempre volta.
Não comecei no melhor estilo nas idas a casa mas definitivamente estava correto sobre minha intuição, iria me dar bem uma hora dessas.
Já em minha última visita, vide TD, já foi bacana.
Na apresentação tinham cerca de 4/4 meninas, das quais duas eu não conhecia. Dando certo uma das "novidades" que vi ainda será devidamente degustada. A "outra" novidade, ao menos pra mim, foi devidamente (escolhida) e degustada conforme descreverei a seguir.
Na apresentação achei a mais novinha, jeito de ninfeta, corpinho bem torneado e simpática, bem como as demais foram, não posso negar.
O fato de parecer a menos "experiente" me despertou a vontade. Minha intuição deu certo.
Quando ela chega a suite, eu estava no banho e ao sair já a encontro na cama, apenas de calcinha e posso ver que tem seios pêra deliciosos de pegar e chupar.
Uma conversa básica e iniciamos os trabalhos. Ela vem carinhosa já pegando no berimbelo, da uma conferida e cai de boca: oram bem babado e cadenciado. Top.
Acaricio os seios naturais, ela no flauteado até que eu deitado no colchão peço para emendarmos um 69.
PPK limpa e cheirosa....que delícia. Algum tempo na posição, ela encampa o menino, uma lambuzada de gel e Tomy Li Rôla: PPMM, frango-assado e de 4. Nessa posição comi ela, estocando melando jeito mais tradicional e também sai da cama, mantive-a de 4 mais para ponta da cama e fiquei socando ali até gozar.
Ela não refugou em nenhum momento, ao contrário, me deixou bem a vontade. Enchi a borracha, ela se ofereceu para tirar.
Um papo leve ao final, nos arrumamos e eu venho embora, pago e pego pista.
Com a certeza que volto para saborear outros sabores.