Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcinho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#361 Mensagem por marcinho22 » 06 Set 2012, 15:44

colegas putanheiros boa tarde,

hoje vou alertar vcs sobre essa veronica depois de tantos comentatarios fui conferir mandei primeiro um sms ela não respondeu, depois mandei outro e nada, ai depois de umas horas liguei e chamou até cair na caixA POSTAL, liguei de novo e caiu na caixa postal ela desligou,quando deu ,mais ou menos umas 2 horas ele responde deste jeito : O QUE É MEU NÃO TA VENDO QUE ESTOU TOMANDO CAFÉ!!!, e ja eram quase 1 da tarde, ai msm assim descidir dar um voto de confiança, marquei com ela atras do plaza shopping para irmos pro motel nuvens as 18:40 de ontem, td combinado preço acertado cheguei do trabalho tomei uma ducha me arrumei e fui pra la quando tava quase chegando a puta safada me manda uma msg NÃO VOU PODER IR PQ FIZ UMA TATOO NAS COSTAS E TA DOENDO!!!
cara fiquei puto e respondi sacanagem em meu ! isso é hora de avisar??
e a veronica respondeu toda arrogante VC NÃO PODE ESPERAR ATÉ AMANHÃ NÃO MEU TO MUITO SENSIVEL HOJE!!!!
CARA fiquei puto pq puta sensivel de cu é rola mano !!! ai resolvi esperar até o outro dia , ela marcou de novo e furou mais uma vez ai falei pra ela , por isso q ja tem muita gente falando mal de vc no forum vc fica dando essas mancadas, e ela respondeu foda se vc ja tenho meus clientes fixos!!!
caras não recomendo essa puta da veronica pra ninguém pq quando vc é mal recebido num lugar jamais volta de novo, e puta que não trata bem por mais gostosa que seja o cara nunca mais quer de novo!!! ta o recado pessoal procurem outras esqueçam essa puta arrogante da veronica que acha q ja ta com a vida ganha e fica escolhendo clientes e ela tbm falou que ja tem os troxas certos q a procuram , não precisa mais de nenhum cliente novo!!!!
bom eu não sou troxa e tbm não aconselho vcs a serem então procurem outra pq essa ai não ta com nada!

valeu putanheiros até mais outra experiencia!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#362 Mensagem por marcinho22 » 07 Set 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
colegas putanheiros de osasco e região !!
tava afim de comer uma pervinha e como osasco ta meio osso fui no puteiros no babilonia e no gaya, amigos a foda aumentou demais as pervas tavam cobrando 80 pilas meia hora e naquelas gozou sai fora, ai achei uma exploração pois isso é ganhar dinheiro muito facil, sai fora e fui pra casa.
ai resolvi contratar as gp de osasco msm fiz uma jogada de sorte, mandei um sms pra carla e ela não respondeu, mandei pra melissa tbm não respondeu, mandei pra todas as outras menos a veronica, e ningém respondeu ai vi o blog da gabi e todos falam bem dela e resolvi conferir pq muitos dizem q ela não deixa ningém na mão , mandei um sms e ela respondeu a garota pediu 100 mangos ofereci 80 e ela topou ai marcamos.
fomos no motel charmy ao ladfo do nuvens que por sinal é 1ooo vezes melhor pq é mais limpo e mais arrumado os quartos e pelo mesmo preço 30 reais 2 horas, peguei a gabi e fomos pra lá, a garota foi tomar uma ducha e eu a esperei pois ja tinha acabado de tomar banho antes de ir encontra la , estava limpo e cheiroso .
após ela sair do banho trocamos uma ideia a garota é bonitinha estilo gordinha sexi, acreditem essa foi a gordinha mais gostosa e bonitinha q eu ja vi, ela estava meia timida no começo mais como sou bem zoeira e conversador ela se soltou rapidinho, após umas risadas ela ja caiu de boca no meu pau ela chupa incrivelmente gostoso deixando o pau bem olhadinho, essa perva com certeza é uma profissional do sexo sabe muito bem chupar uma rola!
após chupar bem gostoso que quase gozei na boca dela , ela pois a camisinha e vamos pro abate !!!!
cavalgou bem gostoso no meu peru, de um jeito bem confortavel e com gemidos sexis suaves , mandei ela ficar de 4 e bombei bem forte e com pressão e a tarada começava a gemer mais intensamente após um tempinho bombando perguntei se ela dava o cusinho pra mim e elA disse que sim!
ai ficou show coloquei meu pau naquele cuzinho que ja tem por fama de ser o melhor cu de osasco e foi q foi lindo metia e ela gemia bem gostoso!!! após um bom tempo pedi pra gozar na boca dela e ela disse q sim tirei o capote e tome leitinho na boca dela nossa alé de tomar ela tbm chupa bem gostosinho enquanto chupa!
acabamos e ela foi tomar uma ducha, quando ela voltou ai eu fui, banho tomado higiene feita um painho agradavel e ela me contou umas historias sobre programas que tinha feito uma melhor que A OUTRA, e fomos pro 2 round começou chupando meu pau e passando a lingua nas minhas bolas muito gostosa, peguei ela de frango assado e sem pensar muito ja qria aquele cusinho de novo e sem regular ela deu nossa que delicia foi show de bola!!!
putanheiros o melhor e mais interessante é que a mina não fica olhando pro relogio ficamos quase 2 horas e ela nem olhou pro relogio, eu que disse vamo nessa gata , o segredo é vc ser bem simpatico com ela que se ela gostarr de vc passa muito mais de 1 hora!!!
relatorio dos gastos:
notas

rosto 8
vaginal 9
oral 11 chupa muito !!!
anal 10 como dizem e é vdd é o melhor cú de osasco

gastos:
programa 80 pilas
hotel charmy com estacionamento 30 reais

total 110 pilas muito bem gastos que com certeza terá repeteco!!

obs: a garota tem uma barriguinha mas não compromete em nada no fight ela é estilo gordelicia !!!
fica ai a dica putanheiros a gabi é uma boa pedida!

gostaria de falar uma observação quando vcs sairem com as pervas postem aqui no forum as coisas boas eas ruins pq ai todo mundo ja fica sabendo inclusive as pervas pq acreditem todas elas leem esse forum então não tenho medo putanheiros postem msm acredito q isso ajuda até as pervas melhorarem !!!!
fica ai putanheiros mais uma experiencia fuiiii!!!

Link:
🔗

fernam37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Dias

#363 Mensagem por fernam37 » 15 Set 2012, 23:14

Prezados

Encontrei essa garota no bate papo. Adorei seu blog.... e decidi conhece-la .. Meio que chorei para melhorar seu preço, mas disse não ser negociável.... mas como o velho ditado nos diz: - Quem não chora, não mama....kkkkkk
Marcamos na quinta-feira (13). Uma hora antes ela me manda SMS desmarcando pq estava com uns problemas com sua irmã. Bom, perdoei, afinal ela desmarcou antes. Sexta - feira (14) marquei novamente e meu deu a certeza que iría.

Em ponto, as 18:30 estava no Motel Coqueiros em carakas como o combinado. Confesso que fiquei meio com pé atrás afinal, ela ja tinha desmarcado um dia antes...mas deu tudo certo, garota foi pontual no dia remarcado.

TOmei um banho bem tomado... e logo foi ela... saiu vestida só com uma calcinha cor verde d'Água maravilhosa... cheirosa, cabelos soltos lisos.... morena bonita... buceta cheirosa e que aproveitei mto bem. Fiquei com essa garota por uma hora e meia - 150,00 + Motel...

Ótima garota.. simpática, carinhosa bonita e que gostosinha~Ona :D !!!! Repeteco = SIM.

Telefone da garota: 987985701 - Marcela.
Blog: http://www.marceladiasgp.blogspot.com.br

Link:
🔗

fernam37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Dias

#364 Mensagem por fernam37 » 15 Set 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Dias

Prezados

Encontrei essa garota no bate papo. Adorei seu blog.... e decidi conhece-la .. Meio que chorei para melhorar seu preço, mas disse não ser negociável.... mas como o velho ditado nos diz: - Quem não chora, não mama....kkkkkk
Marcamos na quinta-feira (13). Uma hora antes ela me manda SMS desmarcando pq estava com uns problemas com sua irmã. Bom, perdoei, afinal ela desmarcou antes. Sexta - feira (14) marquei novamente e meu deu a certeza que iría.

Em ponto, as 18:30 estava no Motel Coqueiros em carakas como o combinado. Confesso que fiquei meio com pé atrás afinal, ela ja tinha desmarcado um dia antes...mas deu tudo certo, garota foi pontual no dia remarcado.

TOmei um banho bem tomado... e logo foi ela... saiu vestida só com uma calcinha cor verde d'Água maravilhosa... cheirosa, cabelos soltos lisos.... morena bonita... buceta cheirosa e que aproveitei mto bem. Fiquei com essa garota por uma hora e meia - 150,00 + Motel...

Ótima garota.. simpática, carinhosa bonita e que gostosinha~Ona :D !!!! Repeteco = SIM.

Telefone da garota: 987985701 - Marcela.

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Osasco e regiao... Carla

#365 Mensagem por James Douglas » 01 Out 2012, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Novamente em Osasco e apos tentar varios telefonemas (Gabi, Marcela, Julia) acabei conseguindo marcar com a Carla pelo MSN. Marquei com ela para o final da tarde, em frente ao Shoping. Direto pro motel, Banho e vamos pro serviço. Começou com uma chupeta desencapada, mas sem maiores atrativos, depois várias posicoes e enchi a borracha metendo no seu cu. Banho, nova chupeta e gozeii com ela de 4. desta vez na buceta. Banho e área.

Resumo da Ópera :
Atendimento da GP - Carla
Oral - Razoavel, desencapado, mas sem maiores atrativos. Nào engole tudo e não deixou finalizar na boquinha.
Vaginal - Boa. depilada.
Anal - A buceta estava melhor.
Beijo - Não.
Avaliação: Razoável. Valeu somente para esvaziar o saco.

Custos :
Hotel - 35.00
Programa - 120.00 (até 2 horas)
Total: 155.00

Repeto: pouco provavel.

Link:
🔗

itapeviense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#366 Mensagem por itapeviense » 04 Out 2012, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Anal:NÃO
estava por osasco e com um pouco de tempo marquei com a Veronica para 14:00 ela chegou com pouco atrazo eu não conhecia ela ainda nossa muito gata ,tomamos um banho ela fez uma chupeta e vamos pro fait foi rapido eu estava precisando conversamos um pouco e vamos de novo ,só não gostei porque ela reclamava muito que estava doendo e mandava parar toda hora ,e bom terminamos no ppmm mesmo repeteco
sim mais eu quero conhecer a Marcela primeiro é isso ai pessoal fui.

Link:
🔗

itapeviense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por itapeviense » 04 Out 2012, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

estava por osasco e com um pouco de tempo marquei com a Veronica para 14:00 ela chegou com pouco atrazo eu não conhecia ela ainda nossa muito gata ,tomamos um banho ela fez uma chupeta e vamos pro fait foi rapido eu estava precisando conversamos um pouco e vamos de novo ,só não gostei porque ela reclamava muito que estava doendo e mandava parar toda hora ,e bom terminamos no ppmm mesmo repeteco
sim mais eu quero conhecer a Marcela primeiro pelomenos ela não ligou para o relogio kkkk e eu aprovetei é isso ai pessoal fui.
100,00 mais 30,00 do hotel nuvem ficamos quase 2 horas .
100,00 gp
30,00 motel
17,00 estacionamento
147,00 no total.

Link:
🔗

tiago85gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#368 Mensagem por tiago85gomes » 07 Out 2012, 12:48

POSITIVO

2º TD com a gata Marcela.
Morena atraente e faz sexo gostoso. Dia 02/10 sai com ela combinamos no Casa Blanca em Osasco, e pontual as 19:30 estava lá!
Recomendo para quem gosta de uma garota com estilo meiguinha e educadinha. Ela não tem estilo de vadia assumida isso que curto muito nela! claro sem falar que, mete muito bem!
Telefone dela 98798-5701

Link:
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#369 Mensagem por Hugo Paul » 20 Out 2012, 18:26

POSITIVO

Combinado o TD no Charms, em Oz, esperei 5 minutos, em tarde chuvosa.
Mina estilo gordelícia, mas peitos e bunda que compensam o investimento.
Negócio é o seguinte: a garota tem voz e jeito muito meigos, faz realmente o estilo namoradinha. Depois do banho, mais ou menos 15 minutos de papo, vamos pro abate.
Rosto: 8
Peitos e bunda: 9
Pele bem macia: 10
A mulher é gostosa demais, tive que me controlar muito pra não encher a borracha logo de início.
Não tentei o anal porque no ppmm já tava difícil de me controlar, imagina se eu inventasse moda.
Mas é aquilo: deu o horário, é "vamo embora, vamo embora", rsrsrs...
Repeteco: sim, adoro menininhas, e parece que tem a idade que diz mesmo: 21

Link:
🔗

itapeviense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por itapeviense » 08 Nov 2012, 00:08

para quem esta querendo o cel da Veronica é 99413-8363 morena uns 21 a 23 anos bem gata, não deixa colocar tudo mais ela é bem boa e tem uma conversa legal espero ter ajudado fui.

Link:
🔗

Alemão2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP

#371 Mensagem por Alemão2008 » 10 Nov 2012, 23:25

POSITIVO

Marcelinha,
Que menina mulher gostosa... uma bunda e um seio pqp <
Conheci através de indicação de um amigo. E que indicação.....!!! Dia 08/11 no Lotus, tudo realizado e nada decepcionado!
Simpática, morena bonita, extremamente carinhosa e cheirosa... fez garganta profunda bem gostoso...me arrepiava!! E uma foda de quatro que não teve como segurar por muito tempo.

Pontos Positivos: Todos me tratou do começo ao fim muito bem.
Pontos Negativos: Não teve boi, uma hora contada no relógio.

Fica a dica)

Cel: 98798-5701
BLOG: http://www.marceladiasgp.blogspot.com.br

Link:
🔗

WaCkY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#372 Mensagem por WaCkY » 12 Nov 2012, 20:48

Alguem sabe aonde foi parar a Susy que atendia na Flowers de Osasco (massagem)???????

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#373 Mensagem por Mano de Osasco » 22 Nov 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, salve, salve,

Meio desatualizado das nossas amigas GPs de Osasco e região fui no ultimo dia 10/11 em uma casa na Rua Augusta e por volta de 02h voltando pra cidade de Ozz passei perto do Floresta e encontrei na esquina depois do posto Ypiranga a tal Cintia....E cá entre nós, de rosto e corpo dá um show em muita GP que a gente tem falado muito aqui no GPGUIA....A moça aparenta ter uns 30 aninhos, branquinha, uns 1,60 de altura e corpo na medida (não vi bem mas parece ser magrinha e gostosinha)....Muito falante e comunicativa (fala até demais, parecia um pouco alterada ou ficou com medo de mim rsrs)...
Parei e perguntei como era o esquema dela...logo ela disse que era R$20,00 o oral...perguntei do programa completo e ela disse que tinha esquecido o RG em casa e não dava pra entrar em nenhum Motel rsrs (Esqueceu RG = Chico)....então quando saquei q não rolaria o programa tava quase indo embora....mas não poderia ir de saco cheio pra casa...aí decidi pagar pelo babão rsrs....

O oral é só com camisinha mesmo...mas bem feito...gozei, deixei a garota no mesmo local que a peguei e vazei pra casa....Nessas madrugadas sinistras nem dá pra vacilar em Ozz, mesmo sendo Mano kkkk,

Recomendo a Cintia, que apesar de parecer meio louquinha é um grande custo benefício,

César, 22/11/12.

Link:
🔗

tiago85gomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcelinha

#374 Mensagem por tiago85gomes » 09 Dez 2012, 22:48

POSITIVO

Tive o prazer de sair novamente, na data de ontem.

Local: Lotus Barueri

Agendamento difícil, só depois da terceira ligação que consegui contato.

Garota muito agradável, simpática e bonitaaa demais...que bunda....

Nos atracamos num beijo muito bom.... Após o beijo, ambos tomamos banho... e, logo ela inicia um belo oral, muito, mas muito bem executado....

Garota vale a pena ((100,00 a hora sem anal)). Tem um jeito especial... meiguinha, resumindo.

Uma observação: Ela é sim um POUCO acima do peso (o que pra mim é ótimo) mas não desabona em nada.
Ela NÃO é gorda, é na verdade bem gostosa, tem apenas uma barriguinha um pouco mais saliente.Isso pode ser visto nas fotos que ela tem no blog.

Blog da garota: http://www.marceladiasgp.blogspot.com.br/

Ela recomendo!!

Link:
🔗

Aru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Aru » 19 Jan 2013, 19:36

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado, marquei com a Marcela na semana passada dia 10 as 19:30 no Charmy de Osasco.

Eu cheguei um pouco antes e ela também, ficou até melhor assim porque aí deu tempo de ambos tomarmos banho e afins.

A Marcela é uma moreninha muito educada e simpática de seios e bunda grande, tem um rosto bonito e parece ser até mais nova do que os 21 que diz ter.

Partindo pros finalmentes a gata com excessão do anal que ela já deixa claro que não faz o resto não tem frescura, beija bastante e é bem carinhosa e meiga estilo namorada e mesmo assim diferente das outras, logo ficou com a xana molhadinha eu eu resolvi brincar um pouco com ela, vale que ela é lisinha eu particularmente prefiro assim.

na hora do vamos ver também não tem frescura nas posições ppmm, de quatro e ela por cima (aliais fica aqui outra recomendação), borracha cheia, um pouquinho de um bom bate papo e a moça teve que ir embora, único porém do programa que ela só pode uma horinha só, o que é uma pena valia um tempo a mais com a moça sem pensar duas vezes.

Resumindo:
100 do programa + 30 do motel.
repeteco, pode apostar que sim.
gata gostosa que mete muito mas com uma pegada mais suave o que é bacana.
negativo é só o período de 1 hora.

Ah, a pedido da moça:
cel: 987985701
Site novo: http://marceladias.sopara.vc/atendimento.php

Link:
🔗

Responder