POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, guerreiros!
Diante de uma certa dificuldade e até desânimo em marcar com as nossas prestadoras aqui da região (qualidade do atendimento caiu muito), tive que apelar e
importei da capital uma representante da cavalaria rsrsrs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-btuwx
As dezenas de TDs já apontam que a garota é absolutamente sensacional, incomparável!! Eu já tinha saído com ela há uns quatro anos em SP, mas achei que ela
tinha parado, até encontrar de novo o anúncio dessa beldade. Essa menina pode falar de boca cheia que é rainha do anal. Seloko, como mete gostoso, e sem frescura.
Após algumas conversas, consegui convence-la a conhecer a nossa região. Horário, valores e local tudo combinado certinho, pra não ter problema pra ninguém.
Depois, só alegria!! Foi 1 hora de pura diversão e metelança (ela não é massagista, então pra quem curte, pula fora). Beija o tempo todo, se entrega mesmo,
gozou demais quando foi chupada. Depois veio cavalgar com sua ppkinha, e depois o grande final: o cool !! Ela curte demais um anal, não reclama de nada.
Peguei ela de quatro e fiquei ali amaciando e estocando o coolzinho dela, por muito tempo, até gozar demais da conta!
Sem brincadeira, foi praticamente 1 hora direto trepando com essa deusa! Só sobrou um tempinho mesmo pra banho, e um bate-papo rápido. Repeteco: mas
com certeza terá, pelo menos quando eu tiver um $$$ novamente rsrsrs...
Acredito que quase nenhuma GP na região chegue no nível de atendimento da Isis!! Apenas a Renata Oliveira, a Vitória Bueno e a Simone, que tb transam loucamente
e não tem qualquer tipo de frescura nem enganação, mas infelizmente não consegui mais marcar com essas três, que são ótimas.
Saudações,