Já fui na Júlia estava atendendo em Itaquá, gostosa chupa sem capa, não apresa e nem regula
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 224
Positivos: 1425
Negativos: 273
Pisou na bola: 59
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 328Não 2920
Oral Sem:Sim 1278Não 2042
Beija:Sim 1217Não 2192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
viewtopic.php?p=1812147390#p1812147390
Já fui na Júlia estava atendendo em Itaquá, gostosa chupa sem capa, não apresa e nem regula
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá rapaziada
Tomei um calote desta prestadora dias atrás
Link da prestadora https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9hzhu
Marquei um dia antes em motel em Mogi.
Tudo combinado no dia seguinte mandei mensagem que estava a caminho, já fiquei desconfiado, porque não respondeu..
Mas rumei ao motel, cheguei na porta do motel mandei nova mensagem, respondeu com um olá bom dia e mais NADA
Ou seja não iria vir...
Foda, dificil arrumar um alvará e tomar calote...
Fica a dica, pois esta marca e não aparece, então pergunto... porque marca ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vim fazer minha contribuição não é mais teste drive essa aí sempre que aparece com vídeo lá no photo eu chamo.. essa parece que gosta da coisa não tem mt frescura mamou sem capa, enquanto tava metendo ela pegou minha mão e colocou no pescoço dela pra mim enforcar ai não aguentei e gozei.. ela tem anúncio no garota com local também com outro nome acho que la é Jade e no Photo é Cecília ou Maria Cecília..mas é a mesma pessoa é ela mesma nas fotos só tá mais gordinha mas a bunda dela slc gostosa demais essa eu indico pode ir sem medo paguei 250 mangos mas tinha massagem também ela ofereceu e eu aceitei tava precisando tem pressão boa nas mãos não é esfregação de creme..
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-vidal/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5u4c
TD realizado com a Milena. Atende na Travessa Guaio, paguei 70 pela rapidinha.
Garota bem gordinha, mas quem curte é uma boa, deve ter uns 1.78 kkk! Mamou com capa, beijou na boca mas acho que foi mais “química. E depois sentou.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-cuv7g
TD realizado com a Lorena, atende em uma casa na vila Amorim. Suzano
Sai com ela a um tempo, garota bem gordinha, mas peituda. Paguei acho que 120 meia hora (realmente n lembro)
Chupou com capa, e uma foda bem normal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mkcty
Fui na Renata esses dias e confesso que fiquei um pouco decepcionado. Um oral ruim que mal deu pra excitado, quase mastigando. Mas beleza, coloquei ela de quatro e fiz o que precisava ser feito. Ainda valorizo ela pelo esforço e por ter um baita corpo. Cada um gasta seu dinheiro como acha certo, mas no meu ver, pagar pra comer mulher feia, gorda, ou velha, é maluquice como jogar dinheiro no lixo.
As melhores opções com um bom custo/beneficio em Mogi continua sendo ela, Maria Cecília, Eloá, Melissa, e Gabi Bianchi (basta pesquisarem os nomes aqui ou no photofake)
E um ponto a ser pensado é sobre os valores de prestadoras medianas querendo cachê de gp de luxo. Evitem pagar mais que 150 na hora das mulheres que mal fazem o básico para que isso deixe de ser padrão na região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE MACANUDOS! TIO SCARPA DE VOLTA A AÇÃO!
Nessa semana, retornei a terra do Caqui, e tive a oportunidade de degustar 2 prestadoras da cidade... vamos a primeira, sem mais delongas...
Maria Cecilia.... a tempos vejo os anuncios da prestadora, e após contato, marcamos um horario legal para ambos.
A casa, proxima a quadra da escola de samba do São João, é uma casa muito bem arrumada, limpinha , com banheiro e toalhas limpas para uso dos visitantes.
Optei pelo pacote de 2 massagens, a R$250,00 a hora.
A menina, serei claro e objetivo, é diferente das fotos. Esta mais Cheinha, mas é muito bonita e tem uma bela (bela mesmo) bunda.
A massagem é bem aplicada, mas não vi as tais das duas massagens, e ela direciona mais a pratica nas costas, ums 10 minutos e depois ja começa a deslizar os deliciosos seios nas costas. Depois, manda virar e ja vem com um belissimo boquete, muito bem aplicado.
Camisinha no tio Scarpa e vamos para a cavalgada. Sexo gostoso e bem aplicado. Terminamos de quatro, com a bela visão daquela bunda magnifica. Não perguntei sobre anal, mas acredito que faça, pois dei uma vasculhada sem que a gata reclamasse. Gozei, tomei banho, e parti.
Para uma terra onde temos poucas opções verdadeiras , vale a pena... mas ainda sou mais ir para o tatuapé, na casa da Kelly.
Abraços aos macanudos e lambidas nas batonzinhas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A segunda prestadora, é a Renata Oliveira...
Vamos as considerações:
Quem é o louco, malacabado e ignorante que falou que essa menina é gorda???
Seguramente, digo que é a menina mais gostosa de Mogi na atualidade; Tem um rosto bonito, e sabe envolver o cliente.
Nada , absolutamente nada contra as gordinhas (alías, o tio Scarpa adora uma gordinha)... Mas a Renata tem um corpo escultural. Lindo seios siliconados, uma bunda desenhada e barriguinha chapada.
Tenho que concordar com o colega que disse que o oral dela não é dos melhores. Mas de resto, a quimica foi 100%. Chupei aquela buceta até fazer calo na lingua, e trepamos em todas as posições que a minha idade permite. Finalizamos de 4, com um sexo anal delicioso. Quando falei que ia gozar a gata começou a apertar meu pau com o cú... coisa de louco! Tomei um banho e na volta, ela ja veio me beijando e acariando novamente e eu adorei a iniciativa, pois pensei que como a maioria das meninas, ja iria encontra-la se vestindo, mas com o incentivo dela partimos para a segunda, onde gozei comendo sua buceta de ladinho.... Sexo digno de uma prestadora experiente.
Quanto aos valores, ela cobra caro... acima dos valores encontrados em mogi, mas acho que , se compararmos o atendimento dela com as casas de massagem da cidade, vale a pena.
Pretendo voltar com ela ao menos mais uma vez, para ver se mantem o bom atendimento. Se tem a grana para bancar, vá sem medo!
Vale a hora, sem duvidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lista do tio Scarpa de meninas que valem a visita em Mogi:
Renata Oliveira ( esta no topo, apesar do custo mais alto)
Fernanda Mello (gostosa , mulher de aproximadamente 40 anos)
Maria Cecilia ( TD acima)
Carolzinha Ninfeta (voltou - melhor boquete de mogi, mas é muito ninfeta pro meu gosto)
Vitória Bueno (voltou ... se entrega muito bem)
Rebeca ( a muito não vou com ela, mas sempre me atendeu muito bem)
India (voltou a atender no espaço dourado... menina linda e gostosa, mas os preços do ED aumentam muito o valor da brincadeira)
Vitória Thahul ( linda,gostosa demais, mas o sexo é morno,e os preços são muito altos. Vale muito a experiência, pois na minha opinião é a melhor casa de mogi, com massagem de verdade, mas o foco principal é a massagem. Se quer só sexo, pula fora!)
Acho que é só!
Carolzinha Ninfeta (voltou - melhor boquete de mogi, mas é muito ninfeta pro meu gosto)
India (voltou a atender no espaço dourado... menina linda e gostosa, mas os preços do ED aumentam muito o valor da brincadeira)
Vitória Thahul ( linda,gostosa demais, mas o sexo é morno,e os preços são muito altos. Vale muito a experiência, pois na minha opinião é a melhor casa de mogi, com massagem de verdade, mas o foco principal é a massagem. Se quer só sexo, pula fora!)
Acho que é só!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Scarpelli
Obrigado pelo resumo
Obrigado pelo resumo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Scarpelli
Obrigado pelo resumo
Obrigado pelo resumo
Assino embaixo, mas o meu ranking serie esse:scarpelli escreveu: ↑01 Ago 2025, 10:40Lista do tio Scarpa de meninas que valem a visita em Mogi:
Acho que é só!
1. Carolzinha: linda demais, ninfeta, gostosa, chupa muito, não nega fogo, só é um pouco timida nos beijos. Uma pena que ela só atende esporadicamente
2. Renata: muito gostosa, bunda perfeita, corpo perfeito, gosta do que faz, atende bem. Só parei de sair pois aumentou o preço e nao cabe no meu orçamento
Nao saí com as demais indicadas...mas já vi a Fernanda Mello na Travessa Guaio, me chamou bastante atenção, só não saí por falta de relatos...mas agora está na minha lista
Tem MUITA mina nova em Mogi e Suzano, mas sao muitos sonegadores, está foda
Qual contato dessa carolzinha?
Boa tarde, eu tenho acompanhado os posts, e qndo vou sempre deixo minha avaliação aqui. Mas vejo que aqui é meio parado, imagino que deva haver algum outro lugar com mais TDs, se sim, podem me mandar onde?
Sempre bom ter um TD antes né.
Boa tarde, eu tenho acompanhado os posts, e qndo vou sempre deixo minha avaliação aqui. Mas vejo que aqui é meio parado, imagino que deva haver algum outro lugar com mais TDs, se sim, podem me mandar onde?
-