Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 366 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 281
Oral Sem:Sim 238Não 198
Beija:Sim 249Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#391 Mensagem por Jackie Chun » 22 Fev 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi passar na Mansão Elite para ver se conseguia conhecer mais alguma das garotas novas. Aí, na apresentação, vejo a Núbia, e resolvo subir com ela.
No quarto, fui despindo a moça e conferindo. E ela é uma mulata gata, com bundão e seios médios. Gostosa mesmo.
Banho, e fomos para a primeira, ppmm, enquanto eu lambia os bicos durinhos dos seios dela.
Intervalo, algum papo furado e fomos para a segunda, com ela de quatro. Nisso, pude ver como a bunda dela é durinha também.
Ficamos nisso, porque nesse dia só pude ir meia hora. Mas valeu muito a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2020, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redshoe21
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#392 Mensagem por redshoe21 » 26 Mar 2020, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando a situação para encerrar minha fama de sonegador e colocar os TDs em ordem!

Estive na casa no final de Dezembro. Foi minha primeira vez lá e fui muito bem recebido. Pedi apresentação, por volta de umas 10 garotas se apresentaram e eu escolhi a Juliana, loira, mais ou menos 1,65 cm de altura e muito simpática.

Fomos para o quarto conversando e chegando lá fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama. Logo, ela começou a me beijar e eu tirei sua roupa. Perguntei se faz anal e ela respondeu que sim, mas cobra uma caixinha de 50 reais. Então aceitei e após um boquete desencapado muito bom (boa pressão e intensidade) pedi para por a camisinha. Fique uns bons 25 mins bombando somente no cuzinho dela. Ela aguenta muito bem, porém tem que começar com jeito. Gozei ali mesmo, e fui tomar outra ducha. Conversamos por um tempo e logo ela veio me chupar de novo. Ficou ali até eu gozar nos peitos dela. Nisso o interfone tocou, nos vestimos e descemos.

Valor: 180,00 + 50 do anal.

Com certeza volto na casa! Gostei do ambiente e do atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2020, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#393 Mensagem por japamc » 25 Jul 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 18/07 POR VOLTA DAS 12 HS
Primeira vez na casa previamente agenda com a Tainá ex Gabi da clínica Kim, que dispensa comentários, após o banho de ambos beijos de língua, começa um oral sensacional, coloca a bunda de frente para o espelho peço gel envio o dedo naquele cuzinho, outro na buceta e ela chupando a rola com aquela carinha linda...
Depois chupo a ppk dela enviando o dedo no cuzinho dela...fica doida pede para meter coloca a camisola e senta gostoso na rola que tesão ver aquela mulherão subindo e descendo na rola, depois fica de quatro e pede para fuder com força meto muito e que visão aquela gostosa toda areganhada, levando rola gemendo e olhando pra cara cara no espelho, falar para meter com força para arrebenta a viver a dela...peço cuzinho fala que não envio o dedo enquanto meto a rola e fala que vai gozar..temidas básicas e senti a ppk latejando na rola....continuo bombando devagar ela começa a enviar o dedo no cuzunho abrindo o cuzunho...pede para eu comer seu cuzinho..envio devagar até ela acostumar qdo acostuma pede para meter com força e mais forte envio tudo e fico comendo no fundo aquele cuzunho e ela fala que vai gozar acelero as lombadas e não resisto muito aquela visão do rabao arrebitado a cinturinha e aquela carinha linda, gozo gostoso junto com ela....
Garota show de bola...um pouco de papo toca o gongo, final da orgia...
Repeteco Sim
Recomendo
Custo r$ 180
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#394 Mensagem por japamc » 31 Jul 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 20/07/20 POR VOLTA DAS 16HS
Devidamente agendado com a Taina, ex Gabi da Kim, dispensa comentários, fomos ao cafofo, chegando lá beijos de língua...apos banho de ambos, começa um oral muito bom com direito a garganta profunda e lambidas no saco e engolidas nas bolas, peço para fica com a Bunda de frente para o espelho, começo uma siririca e peço o gelzinho...envio um dedo no cuzinho dela ela delira de tesão depois um dedo no cu e outro na PPK..enviando e ela rebolando e gemendo enquanto chupava, peço o cuzinho fala que não...pede para comer a buceta dela coloca a camisola e vem por cima e fica falando um monte de sacanagem....vira de costas e começa enviar o dedo no cuzinho pra abri-lo....pede para come-la D-4...envio tudo na PPK e a vadia arrebita o rabão e pede para meter com força...mais força começa bater uma siririca e fala que vai gozar tremidas e fala que esta sensivel...deitamos de lado na cama gel no cuzinho e pede para colocar devagar...coloco e fico ali bombando olhando o rabão de lado...gozo gostoso naquele cuzinho apertadinho....ficamos ali batendo um papo garota gente boa, faz tudo pra agradar...começa a mamar de novo rola dura camisola e rola pra dentro com ela D4 fico ali fudendo ela um bom tempo....e fala que ia gozar de novo....parada básica gel no Cuzinho bombadas, mas toca o interfone e fim da brincadeira...novo banho e Rua...
Recomendo...
Repeteco creio que não devido a distancia...
Custo r$ 180,00 SEM DIREITO A NADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#395 Mensagem por misterblonde » 21 Set 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na Mansão na última sexta, a casa contava com um plantel bom, me interessei pela Raquel, morena clara na faixa dos 22 anos, bonita de rosto, bunda redondinha, seios lindos, no quarto é bem simpática e agradável, beijos quentes, oral na pressão certa, muito bom, pepeca depiladinha uma delícia pra chupar, depois de uma bela mamada, ela veio por cima , a gata gosta de sentar e aguenta bem, não se cansa, finalizei assim.Depois da higiene ela reanimou o menino e peguei ela de quatro, que bundinha linda, borracha cheia e rua, recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2020, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#396 Mensagem por misterblonde » 23 Out 2020, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado, estive na casa na quarta feira, a casa está com um plantel muito bom e pra gostos variados, escolhi a Jade. Garota do corpo bem bonito, rosto também, ninfetinha, 21 anos, mas aparenta ter 18, muito sorridente e simpática, oral desencapado e na pressão certa, se bobear queima a largada no boquete, seios médios e firmes uma delícia, bundinha redondinha, pepeca linda e cheirosinha, chupei ela por um bom tempo, aparentemente ela gozou, depois ela veio por cima cavalgando, fiquei nessa posição por um bom tempo, finalizei com ela de 4, depois fiz a higiene do junior e a gata caiu de boca, porém ela não finaliza no oral, gozei na punheta mesmo, terá repeteco, mas antes pretendo pegar outras garotas da casa ou fazer um 4 hands com ela e outra que me desperte interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#397 Mensagem por misterblonde » 05 Nov 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizandos os tds, TD realizado dia 26/10
Cheguei cedo na casa, por volta das 11:30, haviam 4 garotas disponíveis, escolhi a Juliana, morena baixinha e magrinha, bunda média, seios turbinados e bonita de rosto, no quarto beijos quentes, oral sem capote bem babado e garganta profunda, não aguentei 10 minutos, acabei queimando a largada, pausa para a higiene e um cigarro, ela fez uma massagem na minha opinião bem gostosa, depois partimos para um segundo round, finalizei com ela de quatro, super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#398 Mensagem por misterblonde » 05 Nov 2020, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 3/11
Eu estava de olho nessa garota há um bom tempo, na minha opinião é a mais bonita da casa, porém não tinha nenhuma referência do atendimento dela e na conversa que tive com ela, não me passou confiança, resolvi arriscar, grata surpresa, o atendimento foi show de bola, no quarto beijos meio tímidos, mas ela compensou no oral, pressão certa, babado e garganta profunda, sabe o que faz, depois de um bom tempo de oral dela, retribuí chupando sua bocetinha, depilada e sem odores, grelinho pequeno, ela reagiu bem, estremeceu toda, gozou gostoso, peguei ela de quatro na maca e finalizei nessa posição, depois higiene batemos um papo, ela fez uma massagem e soou o gongo, mas eu já estava satisfeito, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#399 Mensagem por misterblonde » 10 Nov 2020, 12:16

taradoabc escreveu:
16 Fev 2020, 21:02
O problema dessa clínica é que a maioria das garotas fazem oram com camisinha, até hoje acho que só uma fez sem. Acho isso lamentável.
Nunca tive esse problema, sempre converso com a garota antes, valorizo meu suado dinheirinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#400 Mensagem por misterblonde » 14 Dez 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta feira, casa com plantel bom, algumas caras novas, resolvi experimentar a Rafaela pois essa moça sempre está atendendo quando passo na clínica, então deduzi ser boa, papo antes para acertar os detalhes e bora pro fight, garota loira bem branquinha, peitos gg, bunda de média pra grande bem durinha, corpo e rosto muito bonitos, beijos apenas selinhos, não faço muita questão de beijar, beijei seu corpo, chupei seus peitões e caí de boca na sua bocetinha, que boceta linda, chupei por bastante tempo, até a safada gozar, depois ela me retribuiu com um oral muito bom, babado e com pressão boa e lambidas nas bolas, coloquei o capote pra não queimar a largada e ela veio por cima, finalizei nessa posição, segundo round outra bela mamada dela, dei mais um selinhos, peguei ela no ppmm ai ela beijou de língua, enchi a borracha e fui embora satisfeito, fodão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#401 Mensagem por PQPGPGUIA » 12 Jan 2021, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve

Sábado saí para caminhar no parque, mas com o objetivo de ir na clínica. A intenção era pegar a Thainá, ex-Gabi da Kin. No entanto, estava atendendo e só tinha horário para dali a duas horas, com alvará curto não tinha como voltar depois. Pelo visto com ela só agendando antecipado.
Só haviam duas garotas disponíveis a Raquel e a Karen, não lembro se eram seis ou nove ocupadas. Entrevistei a Raquel e gostei do shape. Morena com cabelos compridos, estilo gostosa.

Tomamos banho e conversamos um pouco para quebrar o gelo. E a Raquel não decepcionou, beijou gostoso não para apaixonar, mas tava bom. Chupa lentamente, tinha que tirar senão enchia a boquinha dela. Dei umas lambidas nos peitinhos e na bucetinha.
Que bucetinha gostosa no ppmm não estava aguentando, quase gozando de início, tive que tirar várias vezes, encaixava e a bucetinha continuava justinha no pau, colocava até sentir o saco colado na bucetinha da moça,e aquela bucetinha continuava apertando o pau, boa demais. Aí coloquei a moça para cavalgar e acabou comigo em pouco tempo.
Dei mais uns beijos e conversamos um pouco, soou o gongo. Banho e fui para minha caminhada.

Quando cheguei a recepção tava tranquilo vazia, mas na saída lotada de cuecas. Achei que não teria tanto movimento no sábado.

R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertws
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#402 Mensagem por Robertws » 03 Fev 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei esse espaço dias atrás e me surpreendeu a quantidade de gatas por lá. Na apresentação vieram pelo menos 8 que estavam disponíveis. Escolhi a Thaís. Mignonzinha, toda no shape, ninfetinha!
Subimos, com o tempo curto, não perdi tempo. Beijamos, sentou no meu colo e já fui apertando e lambendo tudo o que tinha direito.
Bucetinha maravilhosa de chupar, cheirosa, não queria parar. Partimos para um 69 invocado, mamou gostoso. Levantei, ela continuo chupando, soquei a rola até o talo na garganta. Delícia!! Plastifiquei e sentei a rola. De 4, de frente, franquinho, de lado, peguei no colo, e finalizei com ela sentando em mim.
Papo rápido e partiu!!!

Pode ser que tenha repeteco, mas são tantas opções que devo provar outras primeiro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#403 Mensagem por PQPGPGUIA » 19 Fev 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve confrades

Hoje a tarde dei um perdido e fui na Mansão, a casa sempre movimentada. Feita a apresentação encantei me pela Jéssica ex-Pirâmide, gatona linda estilo mulherão, gostosona. Tem uma fisionomia que para mim lembra de italiana ou libanesa. Na apresentação dentre as presentes veio a Raquel toda linda sorridente a gatinha, balancei quase fiz um repeteco com ela.

Banho de ambos e cai de boca nos peitões da moça, veio por cima com beijos e passando as tetonas sobre meu corpo, mamei gostoso. Chupou cadenciado lentamente, chamei no 69 e depois degustei, me lambuzei chupando aquela bucetinha. A moça voltou a me chupar até eu pedir para parar senão queimava a largada.

Camisinha colocada fui no ppmm, posição preferida. Socando e beijando a moça e mamando os peitões, parava para não gozar e ficava só mamando e beijando, e fiquei no ppmm até finalizar.

Ela tirou a camisinha me limpou e perguntou se eu queria uma massagem, virei de costas ela foi passando creme e massageando, enquanto trocamos uma idéia.
Enfim metida gostosa, repito fácil a moça.
Banho e continuei a minha caminhada.

R$ 180,00/uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#404 Mensagem por misterblonde » 23 Fev 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, em uma passagem pela casa que está com um plantel muito bom, me deparei com essa novata e me encantei pela moça, branquinha de cabelos castanhos, algumas tatuagens, rosto bem bonito, peitinhos P e bunda GG, aparenta ter uns 23 anos. Resumo da ópera, escolhi a garota e rumamos pro quarto, garota tímida mas bem simpática, no começo beijos tímidos, mas esquentou rápido, chupei seus peitinhos e pedi pra ela se deitar, estava louco pra chupar aquela pepeca rosadinha, que delícia, cheirosinha, depois ela retribuiu com um oral bom na pressão certa, ela veio um pouco por cima, depois finalizei no ppm, pausa para descanço, mais um pouco de oral dela e peguei ela de 4, que visão espetacular, não aguentei muito tempo e enchí a borracha.Gostei da garota, repetirei antes que ela suma da casa rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#405 Mensagem por iamrafa6 » 26 Fev 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na clinica Mansão Elite. Gosto de local, numa rua bem tranquila. O lobby é grande com sofa confortável. As recepcionistas são agradáveis. 10 garotas na casa. Escolhi Juliana, morena bonitinha, cabelo comprido, corpo em forma, seio e bunda M. O atendimento dela é muito bom, faz tudo para agradar. Beijo de lingua sem frescura, oral sem camisinha bem gostoso. Não regulou posições.
Em geral, a clínica é uma boa opção se vc está na região. O lugar e as garotas são alta nível.
R180 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Jade

#406 Mensagem por Japa-ABC » 27 Fev 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado realizado quarta passada, 17/02.
Depois de um bom tempo sem ir a clínicas, resolvi dar uma passada na Elite. Já era perto da hora de encerrarem, mas mesmo assim resolvi entrar. Encontro a Ilka, que sempre me recebe bem e pedi apresentação. 4 meninas, e me chamou a atenção uma moreninha, Jade, que pareceu ir mais com a minha cara que as demais.
Jade: Morena baixinha de belo rosto, muita simpática, casa dos vinte e poucos anos, peitos comprados proporcionais ao corpo da menina, bumbum e pernas firmes e barriga zerada.
TD: Fomos ao quarto com banheira e fomos nos higienizar, já batendo um papinho pra quebrar o gelo. Banho tomado e fomos pra colchonete e começamos nos namoricos. A atuação dela é sensacional. Beija sem frescura e fica se esfregando sem neuras. Logo, desce na miaria, dá uma inspecionada e começa a mamar sem camisinha, baba, lambe as bolas, enfim, pacote completo. Peço para encapar e veio por cima. Quicou de frente, de costas, missionária, etc. Enchi a borracha rapidamente. Ficamos nos beijando e ela pergunta se eu tava afim de um 2º round. Na minha idade, 2º round só depois de 15 dias de descanso :lol: . Então ela me perguntou se eu queria uma massagem, oferta que não neguei. A massagem é legal, mas é bem levinha e nem se compara à transa. Logo toca o interfone tocou e acabou a brincadeira.

Banho e rua!

180 dinheiros por 60 minutos que nem vi passar.

Replay garantido!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertws
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#407 Mensagem por Robertws » 05 Mar 2021, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A clínica é ótima, mulheres gatas, mas hoje tive minha primeira e espero que última decepção por lá!!
Casa movimentada, esperava encontrar e conhecer a Lorena, mas já estava atendendo. Pensei no repeteco com Angelina, mas não rolou.
Dentre as disponíveis, escolhi a Denise!!! Que escolha péssima!! Com tantas beldades por lá!!
Entrando no quarto, já pediu para ir para o chuveiro ( o que não teria problema se eu não tivesse acabado de tomar em casa, e a mesma não dizer que eu estava cheiroso). Já pensei, xiiii que bosta vai ser isso!! Informei que já havia tomado, pediu para lavar o pau. Ok, atendido. Voltei e ela vai para o chuveiro, sai do chuveiro e vai passar creme. Mano, que vontade de me vestir e sair fora e deixar ela lá.
Começou já punhetando com cremes nas mãos, deu uma chapadinha e já queria encapar. Pqp!!
Aí depois vem dar uma foda meia bomba, estilo namoradinha. Se eu estivesse procurando por isso não estaria lá, certo?
Enfim, demos uma e ela pro chuveiro, papo furado, enrolação, resumindo, eu perguntei...É isso? E ela, sim amor!!! Não aguentei...me vesti e saí fora puto!!
FUJAm!!!

180,00 pela hora que poderia ter sido usado com outras gatas por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#408 Mensagem por misterblonde » 24 Mar 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, realizado no dia 20. Garota bonita, negra, peitos siliconados, bunda g, corpo top,vi a foto da garota no perfil do zap da casa e resolvi arriscar, garota aparenta ter uns 27 anos, breve conversa para acertar alguns detalhes do atendimento e partimos para o quarto.A garota é bem carinhosa,depois da higiene feita, me deitei na maca, ela me acariciou e beijou meu corpo, começou com leves lambidas nas bolas e abocanhou a ferramenta, boquete desencapado com pressão boa e alternância nos movimentos, faz garganta profunda, tem que se segurar pra não queimar a largada, retribuí a mamada e chupei sua pepeca, greludinha se contorceu toda,peguei ela no ppmm, boceta gostosa, finalizei com ela de 4 , ela fez uma massagem até gostosa, mas eu vou pra madeirar não peço massagem, pedi pra ela mamar mais um pouquinho, ela veio por cima e sentou gostoso, não aguentei muito tempo, enchi a botracha e rua, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#409 Mensagem por misterblonde » 18 Mai 2021, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, realizado na última quinta feira, assei na casa, o plantel estava muito bom mas resolvi fazer um repeteco com a Rafaela, a gata é maravilhosa, rosto e corpo muito bonitos, beijos tímidos, carinhosa, oral matador, bem babado e na pressão certa e atenção as bolas, deixei ela mamar bastante, depois retribui o oral, bocetinha deliciosa de se chupar, ela reage muito bem e fica muito meladinha, encharca o lençol, chupei até ver a safada gozando e se contorcendo de tesão, depois capa no menino e peguei ela no PPMM, apertadinha, fiquei um bom tempo nessa posição, aumentei um pouco o ritmo, depois pedi pra ela sentar, enchi a borracha, pausa para um descanso e higiene, mais um pouco de oral dela e peguei ela de 4 até finalizar, fodão, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexlima81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#410 Mensagem por Alexlima81 » 25 Mai 2021, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td feito em 22/05
Bem se fosse só pelo atendimento inicial da casa, estaria tudo bem pois a recepção inicial foi a melhor, apresentação normal e pra desespero meu opção de escolha bela, mais péssima,
A Brenda foi a escolhida, uma loira linda e de belo corpo e isso para por aí, até tenta ser simpática, mas que atendimento horrível em todos os aspectos, não beija nem sequer selinho, oral com capa até bom, mais parou por aí, ela é toda mecânica, falando e gemendo de forma forçada o que desanima e faz você pensar em quanto tempo vai demorar esse martírio, nunca pensei que transar com um gostosa fosse tão ruim!
Prefiro nem continuar pois até a massagem foi ruim, feita sem vontade, então espero que minha experiência ruim tenha sido a única, pois de primeira impressão a casa parece boa mais a Brenda é chave de cadeia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#411 Mensagem por misterblonde » 26 Mai 2021, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atualizando os TDs, garota escolhida Jéssica, visual muito bom, a garota deve ter seus 30 e poucos mas tem um corpo muito bonito, a casa contava com umas 9 garotas disponíveis e mais umas 4 atendendo, resolvi arriscar essa gostosa, no quarto deu uma enrolada no banho mas até ai normal, pediu pra eu deitar, fez um oral bom desencapado mas faltou pressão, deixei ela um bom tempo no oral, vai que melhora, mas continuou no mesmo ritmo, pedi pra pegar ela de 4, a raba é linda, não aguentei muito tempo, enchi a borracha, fiz a higiene pro segundo round, ela me ofereceu uma massagem, não curto muito mas aceitei, torci pra ela acabar logo, queria pelo menos mais uma mamada, perguntei quanto tempo faltava, ela disse que só dava tempo de eu tomar um banho e ir embora, ai caiu a ficha da enrascada, só não dou negativo pq o oral não foi tão ruim e a raba dela é muito gostosa, mas repeteco, jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#412 Mensagem por misterblonde » 26 Mai 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando mais um TD, garota escolhida Natália, bonita de corpo e rosto, aparenta ter uns 25 anos, muito simpática, peitos e bunda muito bonitos, garota não beija na boca, oral sem capa gostoso mas nada espetacular, deixei ela mamar por um tempo depois retribuí, pra quem como eu curte chupar um xoxota a dela é uma maravilha, chupei bastante até a safadinha gozar, ela ficou bem sensível por um tempo, peguei ela de quatro, xoxotinha apertadinha, fiquei nessa posição até finalizar, a raba dela é linda, depois da higiene, batemos um papinho e pedi mais um pouco de oral, ela não finaliza, repeteco, talvez, mas gostei do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tiuzinho66
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#413 Mensagem por Tiuzinho66 » 30 Mai 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal.
Não sei se esta no lugar certo esse TD, pois uso pouco, mas ai vai um TD atrasado por falta de tempo.
Fui á umas duas semanas atrás na Clínica Mansão Elite, fui conhecer a casa, já havia passado em frente varias vezes e finalmente estava com o dindim sobrando no bolso.
Na apresentação veio várias garotas e a que me chamou a atenção foi a Mirela, morena baixinha e simpática, e chamei par subir.
Banho antes do rala e rola, e a garota já chegou numa bela chupeta no pelo, pedi para irmos em um 69 e ela aceitou na hora, quase queimo a largada, a mina chupa muito bem. Pedi para ela vir por cima, a garota rebola que é uma beleza, mudamos para D4 onde finalizei.
Quando descemos vi outras garotas que acabaram de chegar, todas gatas, vou ver se volto na casa. 8)

Abri um outro topico errado.
Administrador, poderia apagar para mim o outro tópico. (Clínica Mansão Elite)
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loirinho_32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2021, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#414 Mensagem por Loirinho_32 » 07 Jun 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou frequentador da casa e geralmente marco antecipadamente para não ter erro mas cheguei na casa de surpresa em um sábado e pedi apresentação para provar algo diferente. Geralmente a casa está cheia de mulheres pronta pra atender mas naquela tarde estavam disponíveis apenas 4. Pra minha sorte eram 4 mulheres incríveis e quase subi com as 4 mas achei melhor aproveitar bem com uma só. Fazia tempo que não fazia amor com loira então escolhi a Brenda. Fui pro chuveiro enquanto ela ficava peladinha pra mim. Sentei na cama pelado ela também e ela caiu de boca no pelo e gostou do que viu. Pediu pra eu deitar e deixei ela me chupando e ela fazia com gosto. Vi um espelho na parede e pedi pra ela ficar de quatro de frente pro espelho me chupando depois ela pediu pra eu deitar por cima e eu fui com vontade que quase ejaculei nas primeiras bombadas ela até pediu pra ver mas era só um orgasmo inicial. Depois pegou fogo, por cima fiquei pirando naquelas pernas maravilhosas e naqueles olhos verdes e beijei muito aquela boca gostosa. Coloquei ela de quatro e ela gemia como ninguém dava pra ver tesão na cara dela, dei umas puxadas no cabelo e ela não reclamou. Depois veio por cima e fez uma cavalgada espetacular chegando a gozar no meu pau de tanto tesão. Faltando 10 minutos ela pediu pra eu gozar então perguntou como eu queria. Peguei de novo ela de quatro e finalizamos. Tocou o telefone, nos arrumamos rapidinho ducha de novo e descemos e dando uns beijos e tchau. Volto mais vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex SIQUEIRAaa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2021, 06:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 rafaela a loira nunca esta esta fazendo pernoite esta mestruada

#415 Mensagem por Alex SIQUEIRAaa » 11 Jun 2021, 07:12

Loira nunca esta rafaela, cheia de descupa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuariogp07
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2021, 19:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#416 Mensagem por Usuariogp07 » 22 Jun 2021, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Escolhi por foto a Jade, a moça era a mesma da foto, porém com excesso de filtros, não era tão bonita assim, mas não quis parecer mal educado e trocar quando chegou. No início puxei papo, respondia e nem olhava direito, tomou banho, na hora do ato, totalmente fria como um boneco e não beijava. Depois fui tentando bater papo e deixar o clima melhor, foi melhorando, mas ainda solta: "ah, falta só tantos minutos, já vou por a roupa, ok?"

Se ela também não sentiu clima, até ok, mas fiquei indignado que nessa clínica tem cada mulher incrível, linda, gostosa, que se entrega como se você fosse o último homem na terra, logo a moça que não é feia, mas sem graça em relação as outras é a com mais frescuras
Fui trocar apenas pra conhecer alguém nova, pois as surpresas na clínica sempre são boas e dessa vez me arrependi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertws
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#417 Mensagem por Robertws » 17 Jul 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.
Passei pela casa no dia 13/06 para subir com a Lorena. Baixinha, muito safada. Bunda no tamanho que gosto, delícia de garota.
Depois do banho, convidamos outra menina da casa para fazer a festinha com a gente. Subiu a Rafaela. Loira, gata e muito gostosa. A partir daí meus amigos, só alegria. Lambe aqui, lambe lá, as duas ao mesmo tempo chupando, que visão.
Nenhuma delas regulam posição, só algumas coisas tipo, anal, essas coisas, são pagas a parte para quem curte, vai nessa.
Peguei uma de quatro enquanto ela chupava a outra, uma sentada com a chama cheirosa na minha cara para eu chupar enquanto a outra sentava e afundava a racha no meu pau, 69,tudo o que foi combinado até soar o gongo.
Repeteco, com certeza, assim que aliviar as contas por causa da pandemia.

Total gasto com despesas extras 410,00 por 1 hora.

Valeu rapaziada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#418 Mensagem por misterblonde » 22 Jul 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 19/07
A escolhida da vez foi a Duda, novidade na casa, garota bonita, na faixa dos 26 anos, branca, cabelos pretos, baixinha, peitos g e bunda gg, delícia, fui sem medo, nem entrevistei antes, no quarto após higiene de ambos trocamos algumas carícias, beijo apenas selinhos, a gata abocanhou a ferramenta, oral muito bom, pressão certa, ritmo bom, se bobear queima a largada, deixei ela mamar bastante, depois ela pegou a touca, colocou no boneco e veio sentando de costas, não aguentei muito tempo aquela rabeta maravilhosa rebolando em cima de mim, enchi a borracha, após tomar uma ducha, batemos um papo descontraido, pedi um segundo round, ela mamou mais um pouco e pedi pra comer ela de 4, finalizei em 5 minutos, recomendo fortemente, repeteco com certeza, antes que ela desapareça da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sfdro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2015, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#419 Mensagem por Sfdro » 27 Jul 2021, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td realizado dia 22/07/2021 alvará estava curto resolvi experimentar 30 minutos. Sem conversa já fui logo pro banho. Começou até que bem oral sem, mas depois quando colocou a borracha já foi logo me acelerando pra ir logo, demorei um tempo. Reclamou que paguei meia hora e queria ficar lá uma hora. Resumindo foi 20 minutos de td enchi a borracha banho e tchau para não perder o $$. Não recomendo fiquei pouco tempo pois o alagara era curto. A duda eh baixinha morena bonita mas precisa melhorar muitoo atendimento, fala pouco não teve clima então. Negativo pra ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#420 Mensagem por misterblonde » 01 Ago 2021, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, realizado dia 27, garota escolhida Bruna, beleza mediana, branquinha na casa dos 23 anos, peitos siliconados, bunda de média pra grande, corpo legal, adentramos o quarto, papo pra quebrar o gelo, após higiene de ambos, me deu alguns beijos tímidos e já desceu pra abocanhar a ferramenta, boquete muito bom, sem garganta profunda e nem babado como gosto, porém muito bom mesmo, usa bastante a língua, deixei ela mamar bastante, retribuí a chupada, pepeca gostosa, chupei bastante,a safadinha gozou, depois ela sentou de frente,apertadinha, não aguentei muito tempo, pausa para um bate papo, higiene, mais uma bela mamada e peguei ela de 4 comigo em pé e ela na maca , bombei forte até encher a borracha, curtí a garota, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”