Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4156 Mensagem por Canon 5D » 26 Out 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde.

Passada rápida na CNC para ver o plantel. Como sempre bem recepcionado pela Rita e pela Lili. Pedi apresentação e uma das primeiras que se apresentaram foi uma menina chamada Rosa. Estavam também na casa a Débora, Amanda e outras que fazem a fama da casa...
Chamei a Rosa para conversar, menina de 1,65m de altura, cabelos encaracolados pouco abaixo dos ombros, sorriso aberto, várias tatoos, seios e bunda média e um sorriso contagiante e cara de anjo. Perguntei sobre o atendimento e ela me disse o que não fazia e já chamei para subir.

Conversa boa e ela foi tirando a roupa e preparando para o banho e foi quando vi que além das tatoos ela tem vários piercings (seios, umbigo, boca...) e aquela imagem de anjo foi sendo desfeita. Corpo bem bonito, nada de garota fitness ou atleta... Está mais para aquela vizinha bonita e gostosa, sabe? Ela me contou que é do sul e veio para SP a pouco tempo... Fui para o banho primeiro e enquanto estava ajustando o chuveiro, ela veio por trás e já pegou o Jr. e começou a lavar de maneira bem gostosa... enquanto lavava já começou com uns beijos bem gostosos e o Jr. já estava animadão. Ela então ainda debaixo do chuveiro, pede para que eu segure o cabelo dela e já começa um boquete que fazia tempo que não recebia... Bem babado, cadenciado, com lambidas e garganta profunda... foi muito bom. Ela então vira de costas, encosta aquela bunda gostosa no Jr e pergunta: gostou do aquecimento???

Finalizamos o banho e pulamos na cama para continuar a brincadeira. Ela disse que adora um boquete e quem sou eu para contrariar a garota? Seja feita sua vontade... Muito bom!!!
Pedi para encapar o Jr e ela veste a camisinha com a boca, faz mais um boquete rápido e senta devagar até que o encaixe seja perfeito... Ela então começa a rebolar, cavalgar, gritar, de repente ela começa a apertar o Jr com movimentos de pompoarismos e sinto a buceta dela esquentar ficar enxarcada.... Ela solta um gritinho de alívio cai sobre mim sem tirar de dentro mas continua rebolando... Eu já estava doido com a menina e pedi para ela ficar D4 e nessa posição ela jogava o quadril contra o Jr para que entrasse até o fim... Delícia!

Como ela já estava na posição pedi o cuzinho da menina e ela prontamente já passou um gel, colocou uma almofada por baixo e deitou de bruços... Coloquei na entrada e deixei que ela fosse relaxando e fui entrendo devagar... até que ela começou novamente a mexer e jogar o quadril para trás e comecei a socar sem dó... Me acabei ali.

Novamente um papo gostoso, menina inteligente e bem esperta. Companhia muito boa. No meio do papo ela começa a brincar o Jr que prontamente ressucitou e novamente a Rosa cai de boca com muita vontade...

Resumo:
Gata cheirosa com corpo, peito e bunda proporcionais. Ppk deliciosa e cheirosa...
Atendimento 9,6, chupeta babada e maravilhosa no pelo, D4 + ppmm + cavalgada.
Envolvimento total!!!
Repeteco? Claro e não vai demorar muito!

Gastos: R$ 190 + caixinha para a menina pelo anal. Valeu cada centavo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4157 Mensagem por Miyazaki » 27 Out 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos !!

Resolvi voltar a casa pra subir com a Julia. Soube que ela retornou então prontamente já agendei com ela, pena que não vai todo dia. Ela está estudando e vai quando dá tempo. Pra quem quiser degustar agende para não perder a viagem.
Ela é linda de rosto (8/10). Morena de cabelos compridos, branquinha com leve bronzeado com uma tatuagem gigante nas costas. Bem sensual. De corpo mignon, sem exageros, peitos pequenos e bumbum generoso. Conjunto bem atrativo.
No quarto, bem simpática como de costume. Fui ao banho e quando voltei já iniciei os beijos, em seguida ela pede para eu ajuda-la a tirar a roupa, acho isso bem excitante. Enquanto tiro sua calcinha já começo a devorar seu bumbum macio.
Logo ela pede para me deitar e inicia um oral bem cadenciado, engolindo tudo com carinho. Show.
Também retribuo essa degustação, já sei o ponto que ela curte.
Na bimbada, aquele fight bem gostoso como de costume, finalizei de quatro. Socando enquanto minha virilha bate naquele bumbum macio, delícia.

Em resumo era só isso mesmo, sem muitas informações a acrescentar. Casa muito receptiva como de costume. Só acho que faltam adereços no banheiro, mal tem sabonete líquido. Pelo valor pelo menos um Listerine seria obrigatório.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasRibeiro21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2017, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4158 Mensagem por LucasRibeiro21 » 28 Out 2021, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapazeada

Visita realizada na sexta 15/06.

Estava procurando algo aqui pela região onde moro, não queria ir muito longe embora clinica geralmente não seja minha primeira opção a nova campestre é a menos de 700m de casa pela praticidade resolvi ir, só tirei o carro pois era um dia de leve chuva se não iria a pé.

Chegando lá já pedi apresentação, pois fui por volta das 17h e ainda estava em horário de trabalho (Deus abençoe o home office), apresentação de umas 6,7 garotas, sinceramente não achei fraco como alguns dizem mas também não é de encher os olhos, está numa boa média.

Decidi subir com a Fani que na hora da apresentação teve um olhar matador, e das que eu vi também era a mais gostosa pro meu gosto, aparenta ter mais de 30 mas é bem cuidada de corpo e estava com marquinhas de biquíni que particularmente gosto muito

Rosto - Normal não é maravilhosa nem feia.
Bunda - Média mas bem torneada e redonda muito boa
Peitos - Pequenos e bonitos

Sobre o atendimento já subimos fui direto ao banheiro para higiene padrão embora já tivesse feito em casa, já perguntei se fazia anal (mesmo que tivesse taxa) ela disse que fazia só não aguentava o sexo todo, achei bem positivo e ela é descontraída fala bastante, eu tbm falo então acabou que a gente quebrou o gelo na conversa mesmo, embora não tivesse nenhum assunto interessante eu não fui lá pra conversar né hahaha!

Começou com oral bacana sem capa, não vai fundo mas até ai tudo bem ela conduziu bem mesmo sem engolir e foi bem babado, sem muita enrolação já começamos em algumas posições, por cima, de lado etc, o espelho no quarto ajuda a vista da bunda maravilhosa que ela tem, passado uns 15 minutos ela já ofereceu o cu, e como é meu ponto fraco já fui direto colocando ela de 4, e ai entra devagar mas depois ela aguenta muito bem ficamos por um bom tempo quase acabei por lá, mas pra finalizar ela deitou e eu terminei no rosto dela.

No geral atendimento muito bom para quem quer uma boa putaria, bom custo beneficio, voltando lá vou testar outras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4159 Mensagem por hard-dicky171 » 15 Nov 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no ultimo sabadão num alvara relampago.
fazia tempo q não visitava a clinica por isso decidi dar as caras por lá.
Recebi pela Lili e a Rita, pedi apresentação e entre varias opções escolhi a Fani.
Morena estatura media, gostosa, coxas grossas, bunda redondinha, e jeitão de cachorra.
No quarto após o banho ja fomos nos pegando e logo ja estava ela num oral s/c babado e bem feito comigo de pe ao lado da cama
me deitei e pedi pra ela continuar eqto eu dedilhava o cuzinho dela, e ela ja disse q adora umas dedadas.
Depois ja encapei e mandei rola com ela D4 depois mudamos com ela por cima de mim e fomos assim ate jorrar o leitinho !

Cachorra mesmo, recomendo !
190 -1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4160 Mensagem por hard-dicky171 » 21 Nov 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mas um TD digno de Mehor foda do Ano !!
Essa GP é coisa de louco, nossa quimica bate 110% e com isso não tem pra ninguem (bem BOP mesmo)
Nesse ultimo sabado aproveitei um tempo livre e rumei pra NC ja antes tendo agendado com a DEBORA.
Branquinha, pele macia, cabelos pretos na altura do ombro, peitões G deliciosos, coxas grossas e roliças, bundinha M.
Ja subi com uma expectativa alta, mas ela se empenhou e superou em muito.
Após os banhos, nos atracamos nuns beijões, chupadas, encoxadas e tudo mais o que pudesse nos excitar !
Um esfrega-esfrega gostoso com apertões naqueles peitos deliciosos. Logo ela abocanhou a piroca e começou a mamar deliciosamente bem, na pressão e ritmo certos. Pediu pra retribuir, assim o fiz, caindo de boca na xavasca cheirosa e deliciosa dela, partimos prum 69 comigo dedilhando o cuzinho dela e ficamos assim ate ela gozar a 1a vez !
Logo na sequencia ela encapou a pistola veio e veio por cima de mim, cavalgando fundo e firme! ja tasquei mais uns beijos e fui mamando nos peitos, apertando a bunda dela e puxando ela contra minha cintura.
Dai endoidou de vez e parecia um bate-estaca, fundo e forte ate gozar de novo. pra eu não terminar por ali, pedi pra ela ficar de ladinho e enfiei o pau na xavasca segurando as pernas delas e apertando os peitos dela.
fui aumentando o ritmo e a pressão até derramar o leitinho ! que gozada monumental !
Ficamos curtindo a pulsação da pica na buceta e recuperando o folego. logo tocou o interfone e a vontade era comtinuar mais 1h mas o juizo me lembrou q tinha q vazar !
Sem duvidas é o melhor atendimento da casa, e pra quem a conhece sabe o q estou falando.

Parei minha procura por GPs no PA !
dificilmente encontra um atendimento realmente satisfatorio alem do risco das Fakes Girls

Ae pessoal do ABC !!! deve ter muito sonegador por aqui heim, casa cheia e poucos TDs aqui no forum !
Vamo compartilhar os TDs ae camaradas

R$ 190 - 1h (forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4161 Mensagem por Linguiceiro » 28 Nov 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Milena, morena clara, cabelos negros e lisos, gostosa, sem barriga, seios médios e naturais.
Ela beija com vontade, faz um oral s capa bom, babado e punhetando bastante. Chupei ela.inteira, coloquei a capa e ela veio na cavalgada e depois ficou de 4, bombei na bucetinha até encher o látex.
Boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4162 Mensagem por hard-dicky171 » 29 Nov 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um sabadão que aproveitei um alvará relampago e tomei rumo pra NC ja agendando com a DEBORA
A descrição é a mesma - Branquinha, pele macia, cabelos pretos na altura do ombro, peitões G deliciosos, coxas grossas e roliças, bundinha redondinha M.
Ja na chegada sendo recebido com um lindo sorriso e subimos pro quarto, após os banhos, ja nos agarramos e começamos uns beijões, chupadas, encoxadas e por ai foi!
Um esfrega-esfrega gostoso com apertões naqueles peitos deliciosos. Me deitei na cama e ela caiu de boca S/C no Brauliozinho, que chupada da hora.
Pedi pra retribuir e me deliciei naquela chavasca que logo ficou molhadinha e babada, puxei a cintura pra cima e lambi gostoso aquele cuzinho delicioso, ja preparando o q viria a seguir.
Como estavamos bem tesudos, pedi pra ela virar a xana e começamos um 69 e fiquei dedilhando a rabiola dela.
Partimos pra metelança com ela por cima, depois fomos variando no PPMM, franguinho assado e D4 qdo após alguns tempo ela lambuzou o tobinha com gel e eu apliquei fundo o pau no rabo dela ! :roll: é duro segurar assim, mas consegui com louvor ficar bombando e apertando os seios dela até encher a borracha ! 8)
Foda nota 10.
Banho um papinho pra descontrair e dei linha ja esperando a proxima.

R$ 190 - 1h (forista q publica) + presente pelo extra !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4163 Mensagem por hard-dicky171 » 13 Dez 2021, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parece que temos muitos sonegadores por ae heim ! a clinica sempre tem cmovimento, mas poucos relatos aqui no forum !

Mais um REPETECO com a DEBORA !
A descrição é a mesma - Branquinha, pele macia, cabelos pretos na altura do ombro, peitões G deliciosos, coxas grossas e roliças, bundinha redondinha M.
Ja havia agendado para não ter erro pois é quase tudo cronometrado - vida corrida do KCT no fim de ano !
Ssubimos pro quarto, e após aporta fechada a pegação começou, um arroxo gostoso com umas chupadas naqueles peitos deliciosos.
Comigo de pé ela caiu de boca S/C no meu pau e começou a mamada, que chupada da deliciosa.
Partimos pra horizontal e pedi pra retribuir e partimos prum 69 com empolgação.
Quando ja estava tudo bem babado e molhado partimos pra metelança com ela por cima, depois variamos no PPMM, de ladinho, D4 e fiquei bombando e apertando os seios dela até encher a borracha ! 8)
Foda nota 10.
Banho pra relaxar, papo pra descontrair e dei linha ja esperando a proxima.

R$ 190 - 1h (forista q publica) !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4164 Mensagem por hard-dicky171 » 19 Dez 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parece que só tem eu visitando a CNC

REPETECO com a DEBORA ! (novidade)
Agendei um pouco antes de partir pro local para não ter erro !
Mesma descrição, mesmo roteiro, tipo filme da Marvel ...
Beijos, chupadas e metelança a dar com pau ! :badgrin:
Foda nota 10.
Banho pra relaxar, papo pra descontrair e dei linha ja esperando a proxima.

R$ 190 - 1h (forista q publica) !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brigadeirojp79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4165 Mensagem por brigadeirojp79 » 24 Dez 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de algum tempo fora da clinica, resolvi dar uma passada na casinha, td realizado no mês passado, como sempre bem recepcionado pela Lili, ela pedir uma apresentação tinhas umas 10 ou mais garotas, pedi a indicação pra Lili, resolvi subir com a Sayuri, mestiça muito gente boa, ela tem uma atração fora do serio, conversa bem, beija muito, a chupeda dela inclivel.
subimos no quarto 3, tiramos a roupa um do outro e varios beijos, fui tomar um ducha e depois ela, deitei na cama e ela fez aquela inclivel chupela quase foi rsrsrsrsrs, depois retribui deixa uma chupada naquela xana dela que ela ficou doida e gozou umas 2x na minha boca, parti pra cima dela e depois ela por cima, não aguentei muito e enchi a borracha.
novo banho pra higiene e muita conversa.
não deu tempo pra segunda, mas foi nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brigadeirojp79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4166 Mensagem por brigadeirojp79 » 24 Dez 2021, 11:06

NEUTRO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na semana passada resolvi passar novamente na casinha, tinha ligado antes para tentar reserver com a Sayuri, mas ela não tinha ido, e como estava com horario de sobra fui lá, estava meio cheio, por ser fim de ano, a Lili pediu uma apresentação, nesse dia tinha umas 8 meninas estava mais ou menos, resovi subir com a Fani, famos pro quarto 1, na quarto ela ela veio puxando o assunto, mas nesse dia eu não estava muito a fim de falar muito rsrsrsrsrs, um ducha e depois ela, ela veio fez uma bela chupeta, tentei esfregar na xana dela, mas ela reclamou, não mexi mais rsrsrsrs, não beija muito, é mais tipo selinha, nem quiz chupar ela.
capa nele ela por cima e depois de 4, comentei se ela faz anal, ela faz com um taxa extra, resolvi não arriscar, eu achei que não valia a pena pelo o clina.
depois ela fez uma bela massagem, quase dormi lá rsrsrs, em seguida ela voltou a chupar o menino até ficar no ponto de bala, mas não fiz penetração, somente ficou na chupeta e finalizei na boquinha dela, novo banho e rua.
fica o meu neutro pelo gelo no inicio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4167 Mensagem por Linguiceiro » 28 Dez 2021, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei pela casa, plantel desfalcado por conta das festas de final de ano.
Escolhi a Amanda, branquinha, cabelos loiros de farmácia, compridos e lisos, seios grandes sofrendo bastante a ação da gravidade, cheinha, bunda durinha.
No fight deu uns beijos estranhos e eu decidi não beijar mais, chupei a buceta dela um pouco, depois ela retribuiu e fez um oral sem capa ok, nada demais (tem pedágio pra finalizar na boca).
Colocamos a camisinha, ela ficou de 4 e comi um pouco a buceta, em seguida negociei o cu e meti rola até finalizar.
Foda sem graça, por isso do neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1053
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4168 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 31 Dez 2021, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Último dia de funcionamento da Casa e com intenção de fazer maldade rs!

Esperei a delicinha Gaby sair de atendimento e quando subíamos as escadas, estava descendo a outra delicia, Mirlena. Já a peguei ali mesmo e puxei para nós fazermos uma surubinha!

A Gaby, uma das minhas favoritas na putaria:
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2424915#p2424915
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2450345#p2450345
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2463240#p2463240
viewtopic.php?f=266&t=84937&start=3880#p2494160
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2532713#p2532713
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2533941#p2533941
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2538651#p2538651
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2565626#p2565626
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2561252#p2561252
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2579134#p2579134
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2582591#p2582591

E a Milena já foi bem descrita aqui:
Cabelos longos e pretos, pele branquinha com algumas tattoos, peitos naturais gostosos de mamar, bundinha M, +ou-1,60m, 27 anos!

já no quarto eu e Gabyzinha nos pegamos. Matamos a saudade de tempos que não nos víamos.

Pós-banho do trio, começa a pegação.

Chupo a Gaby e a safada da Milena me mama! Mas que mamada! Chupada no ponto certeiro, delicado, difícil de segurar pra não gozar na sua boquinha.
Revezamento e chupo a Milena e Gaby pega no pau e mama......que rodizio!!

Enquanto eu chupava a safada da Milena, a Gaby senta no pau tão gostoso que finalizei ali mesmo!

Pausa pra me recuperar, mas judiei das duas enquanto isso!
Chupei, mamei as duas até gozarem!
Milena sempre perguntando se podia gozar na minha boca, claro que eu dizia que sim! A safada gozou várias vezes, assim como Gaby!

Me recuperei e devorei a Milena D4.....finalizei ali mesmo!

Como é difícil dar atenção para as duas, acabamos ficando 1:30h.

Baita dupla, bem safadinha!

Como ainda não fiz solo com a Milena, segue as notas dela:

Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 10 (METE MUITO!!!)
Vaginal = 9 (GOZOU VÁRIAS VEZES!!!!)
Oral = 10 (UM DOS MELHORES QUE EU TIVE!!!)
Anal = NÃO FAZ

E pra dupla nota 9!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4169 Mensagem por Linguiceiro » 05 Jan 2022, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira visita a clínica neste ano, plantel com algumas boas opções, escolhi a Bruna, que eu ainda não conhecia.
Morena, cabelos no meio das costas castanhos com reflexos, peitos turbinados e gostosos de chupar, bunda grande, sorriso bonito e muito gente boa.
No quarto tomamos banhos juntos, na cama teve uma pegação muito boa, chupei ela inteira, ela me mostrava como chupar a bucetinha dela do jeito que ela gosta, pedia pra meter a língua no cuzinho.
Depois dela gozar, ela retribuiu e fez um oral sem capa excelente, babado, com boa cadência, chupou e babou nas minhas bolas, quase fico por ali.
Chupei ela mais um pouco, colocamos a camisinha e comi o cuzinho dela de ladinho, ela gosta de anal e aguenta bastante. Gozei gostoso, conversamos um pouco e vazei.
Atendimento top, ela se envolve e se entrega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4170 Mensagem por hard-dicky171 » 09 Jan 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando o rolezinho de sabado passei na clinica e como a Debora esta de folga pedi uma apresentação.
No momento só haviam 4 GPs disponiveis e a escolhidas foi a MAITE !
Não havia visto ela antes, pois só atende de sabado - segundo o que me disse.
Ruiva - 1,60 +/- seios pequenos, quadril e bunda grande, coxas grossas e rosto bonito !
No quarto foi uma grata surpresa ! expontanea e bem simpatica, agradou bastante.
Após os banhos, comecei dando uns beijos que foram correspondidos e depois fui mamando nos peitos , beijando o pescoço e acariciando aquele bundão delicia !
Logo ela começou a sugar a pistota (s/c) e vou dizer, que chupada delicia !
Deitamos na cama e pedi pra chupa-la tambem, notei q ela curtiu então me dediquei com afinco ! :roll:
logo depois ela voltou na mamada e como estava pra lá de bom pedi pra seguir assim ate jorrar o leitinho.
Que mamada sensacional ! gostei D+
Pra terminar um pouco de papo, banho e rua !
Tenho q voltar pra me deliciar naquela rabetona !!!

R$ 190 - 1h - forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”