Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 366 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 281
Oral Sem:Sim 238Não 198
Beija:Sim 249Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#421 Mensagem por marucon » 10 Ago 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje, após apresentação diria que o nível das meninas está nem abaixo do valor cobrado para o meu gosto o que é bastante pessoal. Exceção para a Babi, menina dec curvas perfeitinhas. Morena mignon.
Oral sensacional, encapado o menino, sentou de costas, apósum tempinho não aguentei e gozei...e valei.
Muito bom e provavelmente terá repetições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Bruna

#422 Mensagem por Japa-ABC » 18 Ago 2021, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a alguns dias.
Voltando do trampo, cheguei na Mansão quase na hora em que eles fecham a entrada pra clientes.
Ao chegar, estacionei e subi correndo, já pedindo uma apresentação pra Ilka. Imaginei que teriam poucas meninas pelo horário, e para minha surpresa, tinham várias.
Queria repetir com a Sara, mas ela estava atendendo. Após confirmação da Ilka de bom atendimento, pedi pra chamar a Bruna, que me pareceu mais receptiva.

Bruna: Rosto bonito, cabelos escuros, bumbum grande, peitos siliconados, xoxota lisinha e rosada. Sabe quebrar bem o gelo e conversa flui muito bem.

TD: Entramos no quarto, fomos pro banho e já limpos, começamos a nos pegar. Beija daqui, chupa dali e ela desceu na merreca, que ainda estava meio dormente e mandou um oral ao meu gosto. Suave e sem ficar cuspindo e babando. Como tava gostoso, deixei por um tempo até quase queimar a largada. Capote na porcaria e fomos para os finalmentes.
Começamos com um PPMM empolgado, sem gemidos escandalosos, particularmente estava adorando até me dar uma câibra na perna. Ficar velho é uma bosta mesmo :lol:. A moça ficou D4 na beira da cama e mandamos ver; visão show de bola, cuzinho branquinho e xoxota rosadinha. Fiquei assim até o pau amolecer.
Paramos pra eu dar uma respirada, batemos um papinho de amenidades e já com fôlego recuperado, ela acordou o pequeno e veio por cima. Ficamos assim até eu encher o latex.
A menina fingiu que gostou e eu fingi que acreditei :lol:.

Banho e rua!

Atendimento muito bom. Vale repetir, com certeza!

180 cruzeiros por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Sara

#423 Mensagem por Japa-ABC » 02 Out 2021, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, realizado hoje a tardezinha.
Depois de algumas tentativas frustradas de passar com a Sara na Elite, hoje dei um jeito de sair mais cedo do trampo e dar um pulo lá. Já no meio do caminho eu liguei pra lá agendando horário com a moça.
Chegando na casa, muito bem recebido pela amigona Ilka que pediu pra eu esperar que a menina estava terminando de comer. Logo a moça aparece e a Ilka pergunta se eu não me importaria de ser atendido numa das suítes do térreo, pois as demais estavam ocupadas. Sem problemas para mim. :lol:

Sara: Morena de cabelos cacheados, lindo rosto com olhos grandes e lábios carnudos, aparência de 20 e poucos anos, peitos siliconados proporcionais ao tamanho dela, barriga no shape, xoxota pequena, depilada e cheirosa, bumbum grande natural. Ela tem um corpo muito bonito, atlético, mas sem ser marombado.

TD: Fomos pro quarto, ao lado de onde as meninas ficam esperando serem chamadas para as apresentações; papinho furado pra quebrar o gelo e botar os assuntos em dia, fui lavar o pequeno e ela foi em seguida; já limpos, ela deitou em cima de mim e começamos com amassos na colchonete. Com a menina se esfregando em mim, a mixaria logo acordou. Ela foi descendo e abocanhou o pequenino. O oral dela, eu acho excelente, bem suave, alternando com lambidas no saco. Pedi para chupa-la e ela sugeriu fazermos um 69. Prontamente atendida e ela continuou chupando o pau deliciosamente enquanto eu saboreava a xoxotinha dela. Tava quase finalizando e pedi para pararmos senão eu ia queimar a largada.
Capote no mixuruca, ky na xoxota e ela começou a cavalgar por cima. Xoxotal sensacional, com pompoarismo e excelente ritmo. Mudamos pro PPMM pra ela descansar um pouco e depois fomos com ela D4, pra eu admirar aquela bundona gostosa. Ficamos assim até eu não aguentar.
Deitei pra descansar, ela tirou a camisinha e começou a me chupar de novo. Tava excelente, mas percebi que não ia gozar e falei pra ela parar que hoje não ia ter leite saindo do pequeno.
Ela deitou-se ao meu lado, ficamos nos namoricos com ela massageando a mixaria. Por mim, ficava a noite inteira assim :D. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo vem a interfonada dizendo que o meu tempo tinha acabado.

Menina pra repetir sempre que possível. Virei fã :mrgreen:.

Banho e rua!

180 Paulo Guedes por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#424 Mensagem por Shadow moon » 03 Nov 2021, 05:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada semana passada na casa, escolhi a Rafaela. Na apresentação, ela tem cara de brava, mas no quarto, nota 10! Rafaela é uma loira linda de andar de mãos dadas no shopping, novinha, corpo perfeito. Geralmente agente fica meio com pé atrás qd a garota é muito linda, pelo fato de ser fresca, q não é o caso da Rafaela, q me tratou super bem, deixa agente a vontade, e muito boa gente.
Preliminar dela é excelente, um oral dos deuses, sem capa, precisa ser forte para não queimar a largada, com ótima pressão, sem pressa. Se não pedir pra parar vai até o fim. Beija na boca, deixa chupar, e é toda limpinha, cheirosinha. No TD ela começou por cima e depois fui por cima, e com aquela gata não tem como segurar muito, ainda mais depois do oral q ela fez.
Repeteco com toda a certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

TD Sara

#425 Mensagem por Japa-ABC » 28 Nov 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado lá no dia 15/10, segundo minha fatura do cartão :lol:.

Havia conseguido sair mais cedo do trampo e rumei para SBC. Já no caminho, liguei na casa e reservei o último horário com a Sara, que na minha opinião, tem um excelente atendimento.
Cheguei na 138, o cara que estava com ela saiu antes; aguardei ela tomar um ar e beber uma água e a Ilka pediu pra eu ir pro quarto que eu sabia o caminho.
Já descrevi a morena aqui no fórum, mas nunca é demais lembrar.

Sara: Morena de cabelos cacheados, lindo rosto com olhos grandes e lábios carnudos, aparência de 20 e poucos anos, peitos siliconados proporcionais ao tamanho dela, barriga no shape, xoxota pequena, depilada e cheirosa, bumbum grande natural. Ela tem um corpo muito bonito, atlético, mas sem ser marombado.

TD: Cheguei no qurto e ela já estava peladinha e de banho tomado. Demos uns amassos e fui tomar um banho pois estava um calor dos infernos.
Saí do banho e ela estava deitada de bruços, toda preguiçosa... Visão maravilhosa e já fui mordendo a bunda e lambendo o cuzinho e ela arrebitando o traseiro. Coisa linda, deitei em cima dela e comecei a roçar o pequenino na bunda da moça. Com a mixaria devidamente de pé, deitei e a moça começou a chupar ele.

Oral: Por já ter passado algumas vezes com ela, a morena sabe como me tratar no oral. Oral descamisado, suave e com lambidas na cabeça. É pra ficar de pau duro só de lembrar. Pedi pra encapar e ir pro que interessa.

Xoxotal: Ela começou me montando de costas.Visão maravilhosa daquela bunda linda. Pedi pra virar, e cavalgar de frente. Quando ela cansou, botei ela na maca e comi ela de frente até o cansaço bater e a mixaria morrer.
Deitamos na cama pra dar uma respirada. Beija daqui, massa a mão dali e o pequeno acordou de novo. A morena abocanha o pequeno de novo e pedi pra ficar até eu terminar. Infelizmente, o interfone tocou antes de eu gozar :oops:.

Então, banho e rua!
Replay com ela sempre que possível.

180 Borsonaros por 1 hora.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#426 Mensagem por misterblonde » 10 Dez 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, passei pela casa, era uma terça feira, a casa contava com umas 12 garotas, todas de bom nível, escolhi a Mel que o visual me agradou, garota na faixa dos 24 anos, rosto bonito, cabelão, branquinha, peitinho de p pra m, durinhos , bunda gg de respeito, no quarto a garota é bem agradável, restrição ela não beija, nem selinho eu pedi,mas no meu caso não fez falta, após higiene ela fez um oral bom, não foi excepcional mas também não deixa a desejar, deixei ela mamar bastante depois retribuí, pepeca impecável, por mim eu chuparia ela a hora inteira, a safadinha reage bem mas meu alvará estava curto então parti pro fight, ela veio um pouco por cima sentando de frente, depois sentou de costas, quando estava prestes a encher a borracha pedi pra pegar ela de 4, que visão maravilhosa, borracha cheia, batemos um papinho, higiene e segundo round, ela chupou mais um pouquinho, deu uma sentada, mas soou o gongo, perdi a noção do tempo com ela, fui embora de pau duro rs, repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobaabc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2016, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#427 Mensagem por perobaabc » 12 Dez 2021, 11:24

Qual dessas garotas faz ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#428 Mensagem por misterblonde » 13 Dez 2021, 01:21

perobaabc escreveu:
12 Dez 2021, 11:24
Qual dessas garotas faz ANAL
Algumas fazem, mas geralmente cobram 100 pilas a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#429 Mensagem por Shadow moon » 24 Dez 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na terça feira, a única disponível no momento era a Luiza, quem eu escolhi. Ela é loira, corpo bem definido, de academia, alta, linda de rosto e uma bela de uma bunda!!! Qd a garota é linda assim, agente logo pensa: Deve ser fresca... Não é o caso da Luiza, desde q frequento a casa, foi a melhor com quem eu ja saí, muito gente fina, te deixa a vontade, beija na boca (de lingua) como se fosse um namorado, faz uma chupeta sem capa fenomenal!!! E fica encarando com aquele rosto lindo, tem q ser forte pra não encarar a largada. Depois foi a minha vez de chupar aquela beldade, a chupei até pedir água, para retribuir o q fez comigo. E depois queria chupar mais, ela gosta de judiar dos pobres mortais. Capa no menino, comecei no ppmm, qd ela viu q eu estava no limite, veio por cima, e com aquele mulherão em cima de mim não deu outra, enchi a borracha!!!
Respondendo ao misterblonde, a Luiza faz anal, mas é cobrado uma taxa, se vc conhecer a Luiza terá q guardar um folego para o serviço, pois essa menina mete q é uma maravilha.
Repeteco com toda a certeza, tomara encontrá-la novamente qd voltar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#430 Mensagem por misterblonde » 03 Jan 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, realizado dia 27/12 a casa estava cheia, tanto de garotas quanto clientes, já tinha avistado a garota em questão mas não quis arriscar antes, fui na casa com a intenção de um repeteco com a Mel mas a mesma estava ocupada, então seguindo a recomendação do TD anterior resolvi arriscar, garota bonita, corpão, deve ter seus 28 anos, mas tudo em cima, no quarto a gata interage bem, demos alguns beijos e amassos ela logo abocanhou a ferramenta, oral muito bom, faltou pressão mas mesmo assim foi bom, deixei ela mamar bastante, retribui fazendo um pral nela e depois peguei ela no ppmm, fiquei um bom tempo nessa posição, depois finalizei com ela de 4, não teve 2 round eu já estava satisfeito, conversamos bastante, garota agradável,repeteco sim, o TD foi bom mas nada fenomenal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#431 Mensagem por SubGael » 13 Jan 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atrasado mas não sonegado! Estive esta semana na Elite e subi com a Baiana, bela mulata de olho verde musgo, seios médios deliciosos e uma raba com muito dendê! Depois da ducha começamos com um boquete, depois ela de quatro na cama foi-se a primeira... boa de conversa, logo nos animamos de novo e fomos pro segundo round, ppmm, de quatro e finalizei de ladinho. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#432 Mensagem por misterblonde » 01 Fev 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, realizado na segunda semana de janeiro, passada na casa para conferir o plantel, algumas caras novas, resolvi arriscar a Lara, tem cara de safada e na apresentação foi bem simpática, garota na faixa dos 26 anos, baixinha, peitos p, bunda g muito bonita, cabelos curtos tingidos, corpo ok, rumamos para o quarto, breve papo, higiene de ambos e ela executa um oral s/c muito bom, ela veio sentando de frente, depois sentou de costas, não aguentei muito tempo enchi a borracha, pausa para higiene, mais um pouco de oral dela e resolvi pegar ela de 4, a bunda dela é linda, faz anal mediante taxa mas não solicitei, peguei ela de 4 e bombei até encher a borracha novamente, valeu a pena o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#433 Mensagem por Palestra GP » 17 Mar 2022, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia amigos
tenho 7 TD's atrasados pra colocar aqui, peço desculpas aos amigos pela sequencia
Fui conhecer a casa no dia 07/12/2021, tinha visto o site, me interessei pela Brenda e quando cheguei lá, já tinha definido que seria ela. Não prestei atenção nas outras garotas. Foi um erro.
Ela se apresentou com simpatia, elogiou o perfume, minha beleza e tal, até a moça da recepção disse que eu iria adorar, pois eu tinha o perfil de cara que ela gosta, no entanto, no quarto nada fluiu. Tomei um banho, sou bem paranoico com a minha higiene, coisa que sempre foi elogiada por todas as mulheres com quem ja me relacionei, então ja comecei a achar estranho ela não querer dar um beijo sequer, aí perguntou a minha posição favorita e se essa era a infálivel, eu respondi que cavagalda de costas é a que me derruba, meu ponto fraco.
Ela deu um sorriso, mas pegou meu pau mole, colocou a capa de qualquer jeito e começou a chupar. ate que era ritmado, mas com uma pressão meia boca, o suficiente pra acordar, mas não pra deixar no ponto foda.
Quando estava meia bomba, ela disse "ja posso sentar ou quer q continue?", eu pensando "ja pode parar e a gente toma banho". Mas resolvi tentar uma última cartada. Pedi pra chupar, ela ficou com frescura nos seios, mas quando desci ela não pediu pra por capa nela ne? ahahaha nas duas primeiras chupadas no começo com a resposta corporal e gemidas fakes, estava me broxando, mas depois disso, chupei até ela se contorcer toda e gozar na minha boca, enquanto gritava cobrindo a boca com o travesseiro. Disse que ia precisar retribuir, pensei ter feito ela se soltar, mas de novo, começo mecanico e ja veio na minha posição favorita antes de acordar 100% o coitado, e nessa posição, sem estar no máximo, acaba sendo muito mais incomodo que prazer, além de me deixar puto, dela ja tentar ir direto pra posição que me derrubaria.
Avisei que não iria gozar, ela perguntou se eu queria bater uma e gozar nos peitos dela, iniciei, deixei próximo do rosto dela pra ver se animava a uma interação qualquer, mas quando ela ficou semi morta ali esperando, resolvi encerrar a noite e tomar meu banho.
Ela percebeu a falta de química e que eu não tinha gostado, foi me pedindo desculpas até a entrada.
A outra moça da recepção perguntou o motivo, mas eu não iria queimar a garota ne? Só falei que não deu liga, mas que voltaria em breve.
Editado pela última vez por Palestra GP em 18 Mar 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#434 Mensagem por Palestra GP » 17 Mar 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Seguindo os TD's atrasados 2/7
Minha segunda visita a casa foi horário de almoço, então só poderia ficar 30min.
Após a apresentação, escolhi a Cacau, bonita de rosto, pele morena, peitos M pra G, Coxa e bunda G.
Estava com uma camiseta cortada, sem sutiã, que mostrava o suficiente pra deixar a curiosidade falar bem alto, e uma caça colada marcando muito a perna e bunda.
Subimos, ja de cara mostrou ser do jeito que eu gosto, com beijo e pegada, chupou sem, com bastante vontade e ritmo, se tivesse mais tempo, iria chupar tambem e partir pra um 69 e tal, mas com o tempo contado, ela ja montou de frente, quicando e rebolando muito. Coloquei ela de quatro pra finalizar e é uma visão foda!
Depois de gozar, banho tomado e volta pro trabalho.
Vale um repeteco
Editado pela última vez por Palestra GP em 22 Mar 2022, 15:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#435 Mensagem por Palestra GP » 17 Mar 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
3/7
Outro dia que fui perto do horário de almoço e só fiquei meia hora.
A Baiana me chamou atenção, mas um cara que chegou antes estava aguardando/enrolando.
Subi então com a Bruna, morena alta, peito G siliconado, Bunda grande tambem, uma barriguinha mais aparente, mas nada que influencie.
Conversamos na subida e enquanto tomávamos banho, ela comentou ser maniaca por limpeza e que sempre se preocupava com cheiro e halito.
Fomos para a cama, o beijo foi mediano, o boquete muito bom, alternando bastante o ritmo e a intensidade. A minha parte não foi tão agradável quanto poderia, pq ela estava com um cheiro bastante forte apesar da limpeza, mas mesmo assim, fiquei um tempo chupando. Camisinha colocada, botei ela de quatro e a bunda dela tambem, com a marquinha em dia, tava uma visão muito foda! Chamei ela pra vir por cima e gozei com ela cavalgando.
atendimento bom, mas sem repeteco
Editado pela última vez por Palestra GP em 18 Mar 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#436 Mensagem por Palestra GP » 18 Mar 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, segue o TD 4/7
Dessa vez, fui após às 18h com um amigo que queria conhecer a casa. Apresentação feita, deixei que ele escolhesse antes e eu subi com a Babi.
Ela é o meu tipo de mulher, pele morena, rosto super bonito, bem mignon, tudo muito proporcional.
Subimos, fomos pro banho e quando ela tirou a roupa, mostrou ser ainda melhor do que imaginei.
Ja começou bem com beijos e quando veio chupar, precisei de muito controle pra não queimar a largada, chupou com gosto, mudando a velocidade, pegando forte e alternando entre ficar só na cabeça, lambidas e engolindo inteiro. Pedi pra trocar e caí de boca, como sempre acontece, aquelas duas primeiras gemidas fakes, mas daí pra frente agarrou meu cabelo, enfiou as unhas no meu ombro e braço, ficou toda molhada e arrepiada, até se contorcer inteira e soltar o mel na minha boca. Depois disso, veio chupar um pouco mais pra se recuperar e colocar a camisinha, e veio por cima, que quicada maravilhosa. Depois peguei de 4, ppmm e finalizamos com ela cavalgando de costas.
Conversamos um pouco, mais uns pegas e infelizmente tocou o telefone e a casa estava pra fechar.
Com certeza teremos repeteco.
Editado pela última vez por Palestra GP em 18 Mar 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#437 Mensagem por Palestra GP » 18 Mar 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
5/7
Sem sombra de duvidas esse foi o melhor atendimento da casa, tanto que ja teve repeteco e ainda irei mais outras vezes.
Ja tinha visto em outras duas oportunidades, mas em ambas tive que respeitar a ordem de chegada e não pude esperar ela sair. Nessa terceira vez. Ela é uma delicia em todos os sentidos. Linda de rosto, Seios M, Bunda GG, marquinha de biquini, o pacote completo.
Após o banho, ela vem e da um beijo que ja te deixa pronto, depois fica de quatro na cama e começa a chupar, enquanto ela chupa, vai rebolando e te deixa hipnotizado na bunda dela mexendo.
Deitei e começamos um 69, e quando ela começou a perder o foco, gemendo com o meu pau na boca, sem nem conseguir chupar direito, falei pra ela deitar e fui chupando ate ela gozar, ela não consegue esconder, então é muito fácil de saber quando aperta os botões certos. Fiz ela gozar e ela veio montar, rebola de uma forma que derruba qualquer peão. Ela pediu pra pegar ela de 4, que ja ia de novo e eu tambem estava próximo, comecei a colocar e ela ja se retorcendo toda, com o corpo todo arrepiado, ela foi usar a mão pra tocar uma enquanto eu estocava, mas não deu nem tempo, ja veio o gozo pra ela e pra mim na sequencia. 1 hora com ela passa rapido, queria ficar mais uma pelo menos, mas ja estava dando um perdido no trabalho, então não tinha como. Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#438 Mensagem por Palestra GP » 18 Mar 2022, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
6/7
Retornei pouco tempo depois pra encontrar a Baiana, ela me avisou que estaria na casa e eu avisei que chegaria por volta das 18h30, para ela me aguardar. Fui depois do trabalho, disposto a pegar 2h com ela, mas disseram que ja tinha um cliente para mais tarde.
O que era bom ficou ainda melhor, colocamos uma playlist especifica minha para esses momentos, pra se sobrepor as musicas de elevador que tocam na casa, e ela tinha alguns brinquedos novos que comprou naquele dia pra gente usar.
Primeiro, aproveitando a musica que eu coloquei, ela fez um strip, e se vc não teve a oportunidade de ver uma mulher desse nível dançando pra vc, ta perdendo tempo. Depois veio me chupar na cama, usou um gel ice e com a boca dela pegando fogo, rapidamente gozei. Aproveitei para ir retribuir, passei o gel num vibrador e fiquei ali estimulando ela. A combinação fez ela gozar algumas vezes no brinquedo, e após a ultima, ela ja me puxou pra cima num ppmm, depois veio por cima quicando, esfregando e rebolando, ate que pediu pra eu sentar na beira da cama e ela veio sentar de costas apoiando na parede. Nós dois ja estavamos pingando, nem o ar condicionado estava dando conta, ela ficou de 4, empurrando a bunda pra trás, rebolando, segurando e mordendo o lençol pra não gritar, assim fomos até o telefone tocar avisando que ja tinha dado o tempo. Ela não é mulher pra passar só 1 hora.
Foi espetacular e com certeza voltarei mais vezes e de preferência com mais tempo.
Editado pela última vez por Palestra GP em 22 Mar 2022, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#439 Mensagem por Palestra GP » 18 Mar 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse é o último relato atrasado, nem tanto quanto os outros, pois é de ontem.
Fui novamente na hora do almoço, se a Baiana tivesse por lá, daria uma estendida, mas não foi o caso, queria ver pessoalmente algumas das garotas do site, mas pessoalmente eram bem diferentes, faltou ver a Tainá, mas ela estava atendendo na hora que cheguei.
Após a apresentação, como vi que a Baby estava, não prestei tanta atenção nas outras, mas me informaram que tinha um cliente decidindo se ia com a Baby ou não, então como não tinha muito tempo a perder, resolvi pedir a última que apareceu.
Me arrependi um pouco quando ela apareceu, pois só tinha visto de relance, mas sacanagem falar que escolhi errado.
Ela é bem magrinha e tem a pele morena, corpo proporcional, seios P para M, bunda P para M, estilo pequena mesmo.
Enfim, subimos ela tomou um banho hiper rápido, achei até estranho e eu fui tomar o meu. Quando retornei ela estava de quatro na cama olhando pra mim, ja veio e abocanhou meu pau, mandou bem, com bastante pressão, chupada gostosa. Falei pra ela deitar q ia chupar, na hora q ela deitou e abriu a perna, subiu um cheiro bastante forte, dei umas lambidas sem esforço e tanta vontade, infelizmente, pq é a minha parte favorita, mas ela tava gostando e molhou o lençol todo, na hora que estava chegando perto, pediu pra eu parar que queria olhar pra mim enquanto eu comia ela de quatro virada pro espelho. Depois sentei na beira da cama e ela sentou de costas, e ali amigos, a mamada e mais a sentada que parecia a aquele funk do Delano "Ela quica, ela para, rebola, ela trava, ela abre, ela fecha, na ponta ela fica", ja seria digna de um repeteco, mesmo ela não sendo do tipo de mulher q eu normalmente escolheria. Depois ela virou de frente e ficou roçando meu pau nela, e perguntou como eu queria gozar. puxei ela pra cima, sentando enquanto eu segurava ela pela bunda e metia, gozei assim.
Meia hora gostosa e seria digna de um repeteco e atendimento nota 8, mas o forte cheiro depois daquele banho de gato, diminuíram um pouco e eu não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perobaabc
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2016, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#440 Mensagem por perobaabc » 31 Mar 2022, 09:24

A Lorena uma baixinha ainda trabalha na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#441 Mensagem por PQPGPGUIA » 09 Abr 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alvará de última hora corri até a mansão, fiquei na dúvida entre a Rafaela, Mel e Lia, a recepcionista garantiu que as três atendiam bem. Arrisquei e subi com a Lia tinha visto as fotos dela no site da clínica.

Tomei um banho rapidinho já havia tomado e escovado os dentes em casa, enxaguei a boca com listerine que levo no bolso. De início só alguns selinhos e mamada nos peitões, ela chupou gostoso pedi para parar senão acabava a brincadeira. Eu tava doido para chupar a bucetinha linda dela com aquele bigodinho moicano, me esbaldei sugando aquela bucetinha. Pedi para colocar o preservativo doido pra socar na bucetinha, fiquei só no ppmm beijando a boquinha da moça até finalizar. Após gozar ficamos deitados aí era ela que me beijava e beijamos até a hora de sair do quarto, ela disse que gostou de me beijar elogiou sobre a minha higiene que sou cheiroso e que beijo bem.
Eu curti, gostei muito do atendimento foi muito simpática comigo, beijou muito tipo namoradinha fiquei com gostinho de quero mais.
Iria ficar meia hora mas acabei ficando uma hora.

A higiene sempre influi na qualidade do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#442 Mensagem por PQPGPGUIA » 16 Abr 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Várias opções de garotas hoje, fui na intenção de repeteco com a Lia, mas ficou para a próxima. Na hora acabei optando pela Mel que havia despertado interesse na última visita.

Banho rápido e iniciou um oral com capa porque o babão tava babando, mas apesar de ser com capa tava muito bom. Suguei a bucetinha linda da moça até ela estremecer e lambuzar, ficou sensível e inchadinha, aff tesão de bucetinha.
Mais oral e iniciou uma cavalgada invertida a qual logo abortei senão acabava a brincadeira, peguei no ppmm e fui controlando e degustando a bucetinha da moça até finalizar a gozada.
Beijos foram bem restritos, mas mesmo assim foi uma metida que me deu muito prazer, a bucetinha da menina é uma delícia.😋


Uma hora 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko_kct
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2011, 01:26
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#443 Mensagem por loko_kct » 17 Abr 2022, 22:30

Foristas podem informar se a Luana Lima que tinha carreira solo está atendendo na clinica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko_kct
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2011, 01:26
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#444 Mensagem por loko_kct » 17 Abr 2022, 22:34

Foristas podem informar se a Luana Lima que tinha carreira solo está atendendo na clinica ?
Loira - peitão _ bundão. olhos verdes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko_kct
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2011, 01:26
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#445 Mensagem por loko_kct » 17 Abr 2022, 22:36

Foristas podem informar se a Luana Lima que tinha carreira solo está atendendo na clinica ?
Loira - peitão _ bundão. olhos verdes .
Bombou aqui no ABC e atendia em SP esporadicamente.

Se souberem . avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#446 Mensagem por PQPGPGUIA » 24 Abr 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira na febre pra um repeteco com a Lia, alvará cronometrado por sorte ela estava livre.
Fechou a porta do quarto já agarramos nos beijos, banho rápido mais uns amassos e a moça fez um oral macio lentamente, não tava aguentando segurar. Então parti para saborear a bucetinha da moça, suguei muito aquela bucetinha linda.
Colocamos o preservativo e transamos de ppmm com muito beijos, e para finalizar soquei com gosto até gozar e cair ao lado ofegante.
Terminamos o tempo abraçados dando uns beijos.
Curti muito a Lia, garota simpática gostosa e que me dá muito tesão.

1 hora/180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo995
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2022, 19:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#447 Mensagem por Leo995 » 25 Abr 2022, 19:49

Galera alguém tem alguma informação sobre a Thayna? Vi ela no site mas quando fui marcar não estava mais atendendo no local. Alguém sabe se ela está atendendo no particular?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#448 Mensagem por brunodota » 15 Jun 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite putanheiros de plantão ,TD realizado ontem por volta das 15:00 ,estava passando em frente a clínica e resolvi dar uma parada ,chego na recepção e relembro velhos tempos com a gerente ilka, gente fina ,muito simpática ,na apresentação gostei de 2 garotas e peço ajuda da illka para escolher ,ela me indica a Jade ,uma linda ninfetinha de 20 anos ,branquinha ,pele lisa ,cabelos longos pretos e lisos,peitos pequenos ,rumamos ao quarto e tomamos uma ducha ,no começo a garota demonstra um pouco de timidez ,mas aos poucos vai se soltando ,e as coisas vão melhorando ,oral da garota é um dos melhores que já recebi ,então chupo aquela ppk pequena e rosadinha ,aí capa e começamos a metelança ,a garota não nega posição ,foram várias até eu não aguentar e ser vencido no 1round ,tomamos outro banho e batemos um papo ,então logo começamos novamente ,não demorou muito e fui vencido novamente ,a garota vale muito a pena ,está começando há pouco tempo mas já sabe o que faz ,logo volto para ter outro repeteco ,abraços .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#449 Mensagem por Jackie Chun » 14 Jul 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta depois de 2 anos só comendo umas freelas que não tem perfil aqui. Postando uns TDs meio atrasados.

Aproveitando a queda na pandemia, resolvi arriscar e ir conhecer a Sarah. Chegando lá, vi alguns detalhes: ela está bem diferente das fotos. Não é uma reclamação, pois ela ao vivo é tão gostosa quanto, mas agora não está mais alisando o cabelo. Além disso, imaginei que ela fosse negra ou mulata, mas é uma morena jambo...acho que quando tirou aquelas fotos, tinha se bronzeado mais.

Bem, diferenças visuais à parte, ela é bem bonita e gostosa. Um corpo malhado, seios siliconados...

O TD mesmo se resumiu a dois PPMM, com algum papo furado no intervalo, mas ainda volto lá para um repeteco. Gostei da menina, atendeu bem e foi simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#450 Mensagem por Jackie Chun » 14 Jul 2022, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um TD na Mansão. Desta vez, fui lá para conhecer a Isis mestiça, que tinha me deixado na vontade, pois estava tentando desde antes da pandemia, e nunca consegui.

Após confirmar que a moça estava lá, rumei para a Mansão Elite, e subimos...como eu tinha pouco tempo, pedi apenas meia hora.

No quarto, banho e fiz uma avaliação da moça. Ela tem uma bundinha arrebitada e seios siliconados. Rosto de mestiça, com olhos puxados.

Por causa do tempo escasso, só deu tempo para uma PPMM, mas valeu a pena. Espero conseguir voltar com ela logo.

Única reclamação é que não me chamaram, e acabei estourando a meia hora e tive que pagar uma inteira. Mas mesmo assim, valeu a pena, porque matei a vontade de conhecer ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”