Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 271
Oral Sem:Sim 154Não 204
Beija:Sim 152Não 229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#421 Mensagem por Mano de Osasco » 14 Nov 2013, 14:30

Saudações brothers,

Estive hoje na Praça Padroeira do Brasil número 60 afim de conferir o que rola na casa.
Pra minha surpresa a casa estava fechada. A casa é num tom de vermelho, pink, rosa escuro sei lá rsrs.
Tem um portão de ferro pintado de branco e estava fechado, janelas fechadas e nem um sinal de vida.
Fui lá por volta das 10h30 e nada da casa aberta. Nada de nada.

PROMETO VOLTAR E TENTAR DENOVO!!! Assim não haverá injustiça, prometo que voltarei outros dias para tentar achar a casa aberta e trazer aqui meu relato.

Único problema é que não havia nenhum aviso e tem Manos aqui no GPguia falando que abre na parte da manhã. Meio estranho mas para sermos justos voltaremos lá pra conferir até achar a casa aberta.

Outro problema é que eu havia levado uma Mano que veio de longe pra conhecermos a casa juntos, mas beleza, vai ficar pra outro dia.

Espero encontrar relatos de outros Manos por aqui dessa casa que não seja o Marcio6jl....nada contra mas queremos novas opiniões Mano Marcio6jl não nos leve a mal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mai 2010, 23:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#422 Mensagem por Hugo Paul » 14 Nov 2013, 18:38

Mano de Osasco escreveu:Saudações brothers,

Estive hoje na Praça Padroeira do Brasil número 60 afim de conferir o que rola na casa.
Pra minha surpresa a casa estava fechada. A casa é num tom de vermelho, pink, rosa escuro sei lá rsrs.
Tem um portão de ferro pintado de branco e estava fechado, janelas fechadas e nem um sinal de vida.
Fui lá por volta das 10h30 e nada da casa aberta. Nada de nada.

PROMETO VOLTAR E TENTAR DENOVO!!! Assim não haverá injustiça, prometo que voltarei outros dias para tentar achar a casa aberta e trazer aqui meu relato.

Único problema é que não havia nenhum aviso e tem Manos aqui no GPguia falando que abre na parte da manhã. Meio estranho mas para sermos justos voltaremos lá pra conferir até achar a casa aberta.

Outro problema é que eu havia levado uma Mano que veio de longe pra conhecermos a casa juntos, mas beleza, vai ficar pra outro dia.

Espero encontrar relatos de outros Manos por aqui dessa casa que não seja o Marcio6jl....nada contra mas queremos novas opiniões Mano Marcio6jl não nos leve a mal....
Vou passar nessa bagaça agora. Postarei ainda hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mai 2010, 23:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#423 Mensagem por Hugo Paul » 14 Nov 2013, 19:58

A casa estava com o portão branco aberto e vi um cara pela janela.
A treta é que na casa está escrito IMOBILIÁRIA.
E o medo de passar vergonha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mai 2010, 23:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#424 Mensagem por Hugo Paul » 15 Nov 2013, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Galan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um longo e tenebroso inverno, o TD de hoje,
Letícia, antiga Marcela Dias:
Não conheço nenhuma gp que faça tão bem o papel de namoradinha.
Aí está uma menina pra tocar, pegar, beijar e tudo mais.
E o melhor é que continua com os mesmos predicados: bocão, peitão, bundão.
Agora ainda melhor porque não miguelou o horário, enfim, o que era bom, ficou melhor.
PO-SI-TI-VA-ÇO pra ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#425 Mensagem por Mano de Osasco » 18 Nov 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve Manos de Ozz e região,

Palavra de Mano é tipo palavra dos caras das antigas que valia de verdade sem precisar dar nenhuma garantia que não fosse a palavra somente...
Hoje (18/11/2013) fui cumprir com minha palavra de voltar a casa da Praça Padroeira do Brasil numero 60 e como a casa não tem nome eu sugiro chamar a casa de 60 (meia zero).

Bem estive lá no Meia Zero, conheci um pouco da casa e transmitirei a todos nesse relato de TD que fiz com a garota chamada Mel e todas essas informações foram passadas por ela:

- A casa abre as 09h e funciona de segunda a sábado até as 21h.
- TD de 1/2 Hora é 40, 1Hora é 70 e com duas garotas se não me engano 60 reiais por 1/2 hora. Os valores são compatíveis com as demais casas da região.
- Segundo a Mel, na casa só trabalham 6 garotas, isso mesmo 6 (seis). Eu conheci na casa a Gabi (Loirinha baixinha e com uns quilinhos extras rsrsrs), a Iza (Branquinha, cabelos negros, corpo bonito) e a Mel quem fiz o TD (Morena jambo, bem magrinha mesmo, cerca de 1,60 de altura, 20 aninhos). As tres são bonitas na minha modesta opinião, mas são garotas bem comuns, nada de excepcional, tem cara exagerando em alguns TDs aqui no GPguia sim. Na parte da tarde entram mais 3 garotas que não tive o prazer de conhecer "ainda"...

Eu usei o quarto numero 1 ( eu mereço hehe) e é um quarto amplo, parece que tiraram um armário e no lugar colocaram umas pedras brancas rssrrsrs. Quarto razoável, tinha até uma parada pra colocar as roupas tipo cabideira acho que é esse o nome. E tem somente um banheiro que você pode tomar uma ducha depois do TD.

O TD com a Mel não foi bacana, daria um neutro por ela, mas não critico a garota, só não curti o estilo dela na cama, então acabei saindo com a borracha vazia, mas pelo menos gastei os quase 30 min de forma agradável rsrsrs.

Mas meu TD é positivo mais pela casa que é uma opção "interessante" (olha só não é das melhores e sim "interessante") para quem está na região central de Osasco afim de dar uma aliviada. O atendimento é bacana, apesar de ter tres caras no portão quando eu cheguei. E outro ponto é que acho que vale a pena voltar pra conhecer melhor as outras garotas.

Seguem aí minhas considerações sobre essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhonnyJPS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2012, 10:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#426 Mensagem por JhonnyJPS » 19 Nov 2013, 08:06

Falou tudo Mano de Osasco....

Não iria acusar ninguém, apenas achei o mesmo que você, os TDs relatados são exagerados.

Já fiz um TD com a Gabi (realmente cheinha rsrs) e com a Iza morena (também achei o corpo bonito de roupa, quando tirou desanimei um pouco), para mim ambas foras TDs neutros.

É uma opção mas passaria em outro horario para tentar encontrar outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OzTrinta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2012, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#427 Mensagem por OzTrinta » 19 Nov 2013, 21:37

Concordo com os dois camaradas acima.

Já fui duas vezes lá, peguei a Isa e a Mel, e ambas foram bem mais ou menos no TD.

O lugar é amplo e limpo, mas as garotas poderiam mandar melhor no programa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#428 Mensagem por Mano de Osasco » 22 Nov 2013, 10:56

Salve Manos JhonnyJPS e OzTrinta,

Vocês conhecem a casa e as GPs melhor que eu e nossas opiniões são idênticas, então quem quiser saber sobre a casa, já era, nossos TDs mostram a real dessa casa. Agora vamos tentar ir no horário da tarde/noite e compartilhar aqui o que veremos por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrov
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Out 2012, 22:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#429 Mensagem por Magrov » 28 Nov 2013, 05:37

Bom dia a todos!

Ja passei duas vezes na frente dessa casa, e fiquei cabrero de entrar e pagar mico. kkk
PF, alguem poderia fazer uma descriçao fiel da fachada fo meia zero?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#430 Mensagem por Mano de Osasco » 28 Nov 2013, 11:01

Mano Magrov,


Acessa esse post meu aqui e vai ver a casa: http://manodeosasco.wordpress.com/2013/ ... brasil-60/
Única coisa é que a casa agora é vermelha, meio rosa shock coisa assim, era imobiliária antes e tem uma casa verde ao lado e do outro lado uma casa meio amarelada bem velhinha residencial. É em frente a praça mesmo, se você se posicionar em frente a clinica Otos (Otorrino) você estará de frente ao Meia Zero e é a unica casa vermelha não tem como errar.

Espero que ajude!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dauntain
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jan 2009, 00:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#431 Mensagem por Dauntain » 05 Dez 2013, 12:46

Bom, eu recebi uma msg no skype hoje da Gatynha/Gih, bem torta, que parece mais mentira que vdd. Entrementes, a menina pede pra avisar td mundo que parou de atender, e para pararem de procurá-la.

Sinceramente, não sou pombo correio, mas já é a não sei quantas vezes msg que me manda, que resolvi fazer o serviço público.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sambarylove drinks

#432 Mensagem por Mano de Osasco » 07 Dez 2013, 12:58

Saudações Galera,

Só queria registrar que essa madrugada estive no Sambarylove drinks (Av dos Autonomistas 4849 Osasco Tel: 3654-2101, bem perto da estação do Km18).
A casa naquela hora da madruga em que eu pensei que estava bombando, pois passei em frente a outras e estavam lotadas (ex: Babilônia), encontrei cerca de 9 garotas. Das 9 garotas que vi, com todo respeito às garotas, mas na minha humilde e sincera opinião, umas 4 aproveitavam e as demais nem deveriam ser aceitas pela casa, mas eu acredito que a ganância dos donos de privês é tão grande que aceitam garotas que aparentam estar grávidas, umas até deprimentes porque ninguém quer nem trocar idéia com elas aí ficam lá de canto e tristes rsrs e tem outras que pelo amor viu.....Mas isso é minha opinião, não sou dono da razão nem dono de nada rsrs
Além de ter poucas garotas e somente cerca de 40% delas são bacaninhas, o fato é que além de ter poucas garotas, as que estão lá precisam aprender a recepcionar as pessoas, eu entrei e só uma me cumprimentou, as demais ficam na delas, mexendo no celular, mexendo no face rsrs...
Achei engraçado que um cara estava indo pro quarto com uma garota (loira, baixinha e bem gordinha por sinal) e depois de acertar no caixa o programa, o cara deu uma intimada na mina perguntando se ela ia guardar o celular pelo menos no quarto kkkkk
Enfim, tava loko pra dar uma transada bacana e nem rolou, as melhores da casa entraram pro quarto e eu fiquei lá desolado no salão rsrsrs...aí vazei e pelo horário nem deu pra ir pra outra casa mas beleza...
Infelizmene essa casa não teve melhora, no ano passado estive por lá e foi a mesma história, nada de bom na minha forma de ver as coisas, então, foi isso não volto lá tão cedo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandao02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2014, 10:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#433 Mensagem por Brandao02 » 05 Jan 2014, 11:29

Olá Putanheiros de osasco achei esse precioso guia em uma pequena pesquisa que eu fiz e gostaria de saber se essa Casa na Rua André Manojo, 62 funciona aos Domingos e quais os Horários muito obrigado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmysky
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Out 2011, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#434 Mensagem por jimmysky » 15 Jan 2014, 03:18

Tem alguma rua boa de Osasco? To precisando de umas ninfetas aqui em Osasco ou pelo menos umas magrinhas, so da BBW aqui, nada contra mais gordinha não curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andremvdn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2013, 06:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#435 Mensagem por andremvdn » 31 Jan 2014, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eai galera

Primeira vez postando no blog:

Ontem estive pela manhã em uma casa de masssagem no Centro comercial de Barueri, achei um anuncio na internet e fui conhecer o local, lugar pequeno mais bem discreto. Fiz o TD com a garota Lais, começou com uma massagem muito boa e depois partimos para ação.

Segundo a garota trabalham ela e mais 3 amigas, 2 se apresentaram no final, uma morena e baixinha branquinha bem gostosas a outra chegava mais tarde.

Bonita de Rosto
Corpo cuidado
Bem atenciosa

Recomendo / Vale repeteco

Massagen mais TD 1 Hora = R$150

Segue o anuncio e o numero.

(11)95148-7621 ou (11)95551-6811

http://barueri.sexyanuncio.com.br/16038 ... tails.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”