Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3700 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 727Não 1632
Oral Sem:Sim 3056Não 571
Beija:Sim 3258Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 427
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4231 Mensagem por Miyazaki » 16 Jun 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Depois de um bom tempo resolvi retornar a casa. No ABC ainda continua como uma das melhores opções. Mas não que a Campestre seja mil maravilhas, as outras é que são muito ruins mesmo.

Muito bem recepcionado. Sempre foi ponto forte da casa.

Dessa vez marquei direto com a Iris. Após ler os relatos dos nobres colegas me senti confiante de marcar as escuras. Nem fiz questão de verificar o plantel.

E quanto aos quartos, volto a criticar. Pelo valor cobrado acho que deveria ter mais opções de higiene no banheiro. Não tem Listerine. Vidros da janela quebrado e apenas um frasco minusculo de sabonete líquido. Sem contar o chuveiro velho. Foi uma luta pra ajustar a temperatura.
Meus objetos coloquei no chão mesmo pois a única cômoda que tinha no quarto era muito pequena e já estava com o aquecedor e um cinzeiro ( ?? ).
As vezes da uma sensação de abandono da casa mesmo. São detalhes tão pequenos e fáceis de resolver.

Quanto a garota. Realmente é bonita. Bem branquinha e com medidas pequenas, estilo ninfeta. Papo foi legal, sem PPP. Nos banhamos e ela já subiu e começamos a nos beijar bem intensamente. Beijos pra mim são cruciais pro programa fluir legal.
Oral dela da impressão de ser novata na putaria . É dedicado, ela se empenha, mas da pra notar que não tem muita prática. Porém foi bem agradável.
Depois também retribui e devorei.
Na hora da bimbada senti que ela é bem apertada também. Confesso que tive dificuldade nas estocadas.

Em resumo. Gostei bastante da garota e recomendo. Visual difícil de encontrar ultimamente.
O plantel nem fiz questão de verificar. Olhando os ultimos TD da pra ver que são sempre as mesmas garotas ( Debora e Dani ) então imagino que o plantel ainda esteja fraco.

Sem mais

Abraços

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4232 Mensagem por Canon 5D » 17 Jun 2022, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola,

Mais uma vez na Clínica. Tomei uma cerveja, conversei um pouco com as meninas e vi que a Carol estava disponível, já chamei.
Para quem não conhece a Carol é uma mulher bonita, morena de 1,70m, cabelos longos até a cintura, algumas tatuagens e um corpo bem definido, bonito para o meu gosto.
O atendimento com ela é sempre bem divertido. Como não era a primeira vez, o papo rola bem solto... Banho e já começam os beijos... Deitamos e ela já vem com um oral que gosto muito... Ela realmente faz com vontade. Ela também dedica tempo e carinho para as áreas ao redores e cria um clima bem bom... Eu como curto muito um oral, deixei ela se divertir ali por um bom tempo... Muito bom!
Depois encapou o Jr e veio por cima... Com vontade, com gemidos e determinação. Ela deve fazer muita malhação pois a mulher tem um fôlego de dar inveja a muita menina... Incansável... Não nega posições e realmente se entrega.
Como a cereja do bolo, começamos o anal... Sempre devagar e com calma até acomodar o Jr e aí a brincadeira fica melhor... Realmente ela tem um anal bem apertado mas depois que relaxa a coisa flui... Finalizei no anal quase sem folego (Já to velho prá tanta emoção)...
Tirei a camisola e aí de lado depois de tanto esforço... pensei: "vou relaxar um pouco" mas o Jr permaneceu em posição de ataque e a Carol vendo aquilo já caiu de boca novamente... E eu quase enfartei... Que delícia de oral ainda mais quando o Jr ainda está sensível depois da primeira... Fiquei ali curtindo ela se divertir com o Jr...

Toca o interfone e parece que não tinha passado nem meia hora mas já estava mesmo no horário... Uma pena.

Concordo com o post do colega que a casa poderia oferecer um pouco mais de conforto nos quartos... Mas como disse o colega, são coisas simples que a Rita vai resolvendo...

Repeteco? Sim.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jun 2022, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4233 Mensagem por hard-dicky171 » 20 Jun 2022, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com um alvará na mão me dirigi a clinica nessa ultimo FDS e liguei pra agendar a Debora !
Estava disponivel no horario que pedi e assim não teve erro, chegando lá bubimos pro quarto 5 (grande) e depois da porta fechada nos atracamos nos beijos !
Bom D+ pegar ela e ir dando uns ralos, uns esfregões e td mais ! a Excitação vai lá em cima !!!
Fomos pro banho e logo depois continuamos os amassos ate eu pedir pra ela mamar a pistola ! Show de bola, lambidas na cabeça, no saco, GP e td q tem direito.
Retribui a chupada com ela deitada na cama e fiz a safada gozar ! 1 a 0
Partimos pro 69 e nessa posição ficamos um bom tempo , depois ela encapou e veio por cima, com vontade e determinação !
Beijos, agarrões e estocadas com vontade até ela pedir pra pegar de ladinho, e assim continuei a fincar o pau na bucetinha quente dela, apertando aqueles peitoes e beijando o pescoço ate encher o latex. +1 maratona pra conta e a satisfação de uma trepada 100%
Nota 10

R$ 190 - 1h (forista)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jun 2022, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4234 Mensagem por rin-tintin » 21 Jun 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve guerreiros promiscuos,
Mais um TD na NC, realizado a algumas semanas, era uma terça feira, por volta do horario de almoço, Lili sempre muito cordial no atendimento chama a apresentação, poucas moças na casa, cerca de 5 ou 6.

Resolvi subir com a Tifany:
Tifany, é uma morena deve ter entre 23-25 anos, cabelo curto, bonita, seios P, e quadril Largo.

Fomos para higiene, e no retorno nos deitamos, ela pareceu um pouco timida no inicio, achei que ia dar ruim, resolvo chupa-la um pouco, e eis que ela esquentou, após contorcidas de prazer, ele parte para o Ataque no Jr, estava de aparelho fiquei com receio, mas ela soube mamar legal e com vontade,, peguei ela no PPM, depois de 4 Finalizei nos peitinhos, estava aguardando manutenção do carro e o tempo estava curto, banho e rua.

Moça um tanto timida, foi razoavel o TD, mas satisfatório.

Não sei se repetiria.

Abraço a todos! :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2022, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4235 Mensagem por Berin Gerin » 22 Jun 2022, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Na apresentação, algumas meninas bonitas, fiquei encantado com a Iris uma novinha bem gostosa branquinha, mas fui arriscar em que já conhecia pensando numa foda fodástica e me fodi.
A escolhida foi a Yara (ex Kellys) , uma morena magra, parecida com a Amy Winehouse, que apesar de nova, já é velha no ramo. No passado ela era excepcional (como se pode ver nas postagens anteriores quando trabalhava na Kellys), mas piorou bastante pelo menos neste atendimento.
Cheiro insuportável de cigarro, sem condições de beijar.. Oral sem capa padrão, nem se compara o que ela fazia antes e o sexo, apesar de hard, muito mecânico...
Mas o pior foi o excesso de gel, a ela sem tesão algum, transando como uma máquina, lascando gel na buceta e pulando, extremamente larga. O pau começou a ficar meia bomba e claro, 1 hora se passou e nada de gozar.
Deu o tempo, o interfone toca, ela pula da cama imediatamente e vai pro banheiro.
Paguei 200,00 por uma foda de privê.
Vale a experiência! Na dúvida, melhor arriscar, neste ramo, existe uma tendência forte do atendimento da garota decair em função do tempo e não é a toa que quando aparece novata no ramo, a confradaria faz fila.
Não é só pela novidade, mas sim, o atendimento.
Pra ter sexo mecânico com buceta cheia de gel e a mina sem tesão, o melhor custo-benefício é privê... 20,00 e o serviço as vezes sai até melhor!

Repeteco nunca mais e ainda por cima, me desanimou de ir na casa. Agora nem Iris nem porra nenhuma!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jun 2022, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4236 Mensagem por Linguiceiro » 22 Jun 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo atendimento com a Dani, já bem descrita aqui no tópico.
Sobrou um $$ e corri na clinica e para minha sorte , essa morena ninfeta estava disponível.
Ela é uma excelente companhia, tem um bom papo e é muito alegre e divertida.
Na cama ela se entrega, beija como se fosse namorada, é daquelas que fazem você esquecer que tem grana envolvida.
Chupei aquela bucetinha cheirosa, dei umas linguadas no toba dela, mamei muito aqueles peitinhos bem firmes e bicudos.
Ela me mamou com vontade, pedi pra encapar e ela sentou e pulou na minha rola, pediu pra pegar ela de 4, soquei a pica com força, ela falando putaria pra dar mais tensão ainda, não demorou muito e gozei gostoso.
A Dani pra mim é referência de atendimento, poderia dar palestras e coaching pra outras garotas. Atendimento perfeito, faz valer cada centavo investido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4237 Mensagem por Linguiceiro » 26 Jun 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Dani, que é certeza de uma foda de altíssima qualidade.
Menina gatinha, gostosa com roupa e sem roupa chega a impressionar tamanho a perfeição das suas formas.
No quarto beijos sem miséria, ela me chutou com mestria, realmente ela manja dos paranauê e sua mamada é digna de elogios.
Retribuí (ou pelo menos me esforcei) e chupei ela inteira , ela curte e se o cabra for bom (não é o meu caso) ela goza.
Coloquei a camisinha e comi a bucetinha no ppmm, depois de quatro e depois ela me fez gozar na sentada.
Atendimento acima da média, uma ótima companhia, faz a experiência valer muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4238 Mensagem por stalingrado01 » 26 Jun 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado, festa junina na casa, sai com a Renata, destravei, morena clara, mais p cavala, 1,70, não é ninfeta, tava calça jeans, bundao, cintura, cabelos curtos, sorriso, simpática, fui... No quarto graças, ... DI meu número, bem namorada, tirou a calça, e bunda linda, branquinha, sem marca, dura, beijo na boca sem miséria, língua, bem gostoso, chupei seu grelo, delícia, pele cheirosa, gostosa de chupar, me esforcei, e gozou, ... Veio gulosa sem capa, cavalgada, ppmm, d4 melhor, que bunda rebolando , dei edporresda na bunda, adorei conhecer, custo $190, forista, ABS
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2022, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4503
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4239 Mensagem por BLACK.EYES » 27 Jun 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com um tempinho então voltei a Clínica para conhecer a Dani, porque li todos os TDs aqui e gostei.

Fui muito bem atendido desde o manobrista do estacionamento e depois pela Lili na recepção, para quem eu já perguntei se a Dani estava disponível o que eu fui feliz na resposta.

Não vou descrever a garota, pois os colegas já fizeram, mas vou confirmar que ela é um pouquinho tímida, mas muito simpática, gostosa e participativa.

Já no quarto antes de irmos para o banho já nos beijamos bem gostoso para nos conhecermos e depois tomamos banho separados e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos e nos abraçamos novamente e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado, mas põe caprichado nisso! e eu chupei seus seios deliciosos.

Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu perguntei se ela faria anal comigo e ela topou fazer mediante uma taxa extra, o que eu topei na hora. Então ela passou um gel e veio na cavalgada de costas e assim ela controlou a penetração que foi muito deliciosa e completa. Depois que ela se acostumou eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás até gozar gostoso.

A garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4240 Mensagem por Linguiceiro » 05 Jul 2022, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo TD com a Dani realizado na semana passada. Foi difícil conseguir horário disponível com ela, pois haviam muitos agendamentos já feitos.
A Dani já está descrita nos TD's anteriores, eu piro nessa morena.
O atendimento dela é perfeito, ela beija com vontade, fez um oral excelente sem capa, deu um talento nas bolas, quase estourei a champanhe ali.
Retribuí o oral, chupei aquela bucetinha gostosa e lambi seu cuzinho. Mamei muito aqueles peitinhos perfeitos.
Colocamos a capa, comi a bucetinha de todo jeito e para o gran finale comi o cuzinho dela de 4 (ela cobra uma taxa).
Eu queria dobrar o horário, mas ela não tinha disponibilidade por conta dos agendamentos.
Ficamos trocando ideia até dar o horário.
Atendimento excelente, ela mete muito, é bem cachorra na cama, extremamente gente boa efaz o cliente se sentir exclusivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4241 Mensagem por hard-dicky171 » 09 Jul 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com um alvará na mão e na caça a algumas prestadoras do Photo Ac atraves do Whatz, não tive sucesso.
Algumas não responderam, outras não bate os horarios e pra não perder a oportunidade fui pra CNC.
Queria um TD com a tal DANI, mas ela estava de folga essa semana ! fazer o que ? o Mundo conspirou pra eu pegar novamente a Debinha !
Aow dilicia !

Bom D+ pegar ela e ir dando uns beijões, uns esfregões e td mais ! a Excitação vai lá em cima !!!
Fomos pro banho e logo depois continuamos os amassos ate eu pedir pra ela mamar a pistola ! Show de bola, lambidas na cabeça, no saco, GP e td q tem direito.
Retribui a chupada com ela deitada na cama e fiz a safada gozar ! 1 a 0
Partimos pro 69 e nessa posição ficamos um bom tempo , depois ela encapou e veio por cima, com vontade e determinação !
Oh trepada da hora ! Socando bem fundo, a pica entre ate as bolas. Beijos, agarrões e estocadas com vontade até ela pedir pra pegar de BRUÇOS :roll: , e assim continuei a socaro pau na bucetinha quente dela, beijando o pescoço ate encher o latex. +1 maratona pra conta e a satisfação de uma trepada 100%
Nota 10

R$ 190 - 1h (forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4242 Mensagem por Linguiceiro » 12 Jul 2022, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, novamente com a Dani.
No quarto, após a higiene de ambos, nos atracamos, muitos beijos, mamei os peitinhos perfeitos e bicudos dela,desci e chupei a bucetinha e lambi o cuzinho, em seguida fizemos um 69 muito bom, ela mamou gostoso, colocou a camisinha com a boca e sentou na minha rola. Cavalgar bastante falando um monte de putaria, depois ficou de 4, onde bombei até gozar na bucetinha dela.
Conversamos enquanto nos arrumavamos e dei marcha.
Atendimento excelente, acima da média, além dela ser muito divertida e gente boa. Foda de milhões, virei cliente fixo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4243 Mensagem por Canon 5D » 14 Jul 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente na clinica para um relax. Sabia que a Carol iria estar na clinica nesse dia (ela passa um tempinho fora mas sempre volta) e já pedi para a Lili marcar com ela.
Para quem não conhece, a Carol é uma morena de 1,69m , cabelos até quase a cintura (não é aplique!) seios siliconados, bumbum M, alguma tatoos, sorriso aberto e sempre simpática, alto astral.
Já conhecia o atendimento dela e já colocamos o papo em dia. Banho tomado e ela já começa com em oral que é muito bom, com vontade... Também dá bastante carinho para os arredores e sempre me deixa doido...
Camisinha no Jr e ela já senta de frente, te olhando nos olhos e vai com vontade. Rebola, pula, muda o ritmo, joga o corpo para trás, depois PPMM e ela também estava bem à vontade, empolgada. Não sei que academia ela faz mas é boa rsrsrsrs... Muito bom. Agora D4 então aí que me acabo, visão dos Deuses...
Ali D4 já fui fazendo um carinho no brioco e ela gostando até que pergunto se ela topa o anal. Com a resposta afirmativa, ela da uma lubrificada, posiciona o Jr na marca do penalty e vamos devagar para começar... Depois que ela se ajeita e relaxa, a brincadeira fica boa. Me acabei no anal...
Banho pois realmente o velhinho aqui quase morre com toda a agitação e uma pausa para descanso.
Como já disse, gosto do papo dela e ela conversa sobre qualquer assunto. Menina inteligente.
Recuperado o fôlego, ela já pergunta se quero um oral... Isso é pergunta que se faça?? Rsrsrs Vamos lá de novo...

Realmente um atendimento muito bom. Repeteco e teremos outros ainda, com certeza...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4244 Mensagem por stalingrado01 » 16 Jul 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta sexta-feira, sai com a Renata, repeteco, morena clara, cabelos curtos, bonita, e corpão, bunda bonita, cintura e pernas, no quarto, beijos sem frescura, língua, muito esfrega, ... Chupei seu grelo, se contorcendo muito, reponde bem, ...fez gulosa sem capa nota 10, engole o pau, ..fica te olhando, boa mesmo, ...na trepada, cavalgada, mais beijos, fala putaria, ..ppmm, mais putaria no ouvido, d4 e visão da hora , bundao rebolando, eu que não aguentei mais, daí e dei gozada na bunda, costas dela, ..muito boa, custo forista, $190, hora cheia, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4245 Mensagem por hard-dicky171 » 16 Jul 2022, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passagem relampago pela CNC. Como a Juliana estava disponivel ja chamei pro abate !
Entramos no quarto e a pegação ja começou, aowww dilicia de garota !
Coxão, bundão, cinturinha fina, peitos M deliciosos e a boquinha de mel nem se fala !
Beijos, amassos e rala-e-rola pra deixar-nos a ponto de bala, mas pra segurar a onda e manter a phoda no clima fomos pro banho.
Depois da higiene, ela pegou minha piroca pra chupar e que chupada ! delicia mesmo - retribui e coloquei ela pra tremer todinha ate gozar na minha lingua :P !
Depois encapou a pistola e pau-pra-dentro ! PPMM com beijos deliciosos, franguinho assado, D4, de bruços ate encher o latex !
Tentamos um anal, mas ela não aguentou, sentiu muita dor e não quis estragar o clima da foda.
Depois ficamos trocando uns beijos e caricias e o general novamente se dispôs a enfrentar a batalha !
Encapamos e ela veio por cima numa cavalgada frenetica, um verdadeiro bate-estacas, pau entrando fundo ate as bolas. Sensacional.
Ficamos assim ate ela gozar novamente e mudamos prum PPMM ate o interfone tocar !
Sai dessa foda completamente suado e satisfeito, nota 1000

R$ 190 - 1h - forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 427
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4246 Mensagem por Miyazaki » 18 Jul 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Sem tempo e saco de ir pra SP acaba sendo a única opção.

Resolvi repetir com a Iris mesmo. Plantel continua fraco na minha opinião, visualmente todas parecidas e nada que empolgue.

Sem muito a acrescentar em relação ao meu outro TD.

Visual da garota se destaca em relação ao plantel, quarto ruim ( cama velha e barulhenta, sem uma cômoda decente, iluminação ruim, box do chuveiro quebrado, janelas quebradas, chuveiro velho, só um frasco minúsculo de sabonete líquido, listerine não existe ).

Acho que é só isso mesmo, pela garota valeu o TD. Mas por hora voltarei a dar um tempo em relação a casa. Acho que perdi a esperanças de voltar a visitar a casa com mais frequência.

Só deixando claro que minha análise leva em conta a relação custo x benefício. E pelo valor cobrado, a casa deixa muito a desejar.

Sem mais

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2022, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4247 Mensagem por Linguiceiro » 20 Jul 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo encontro com a Dani, após agendamento prévio, pois eu sabia que corria o risco dela estar em atendimento caso eu chegasse na clinica aleatoriamente.
Tenho muito tesão nessa ninfeta morena.
No quarto ela me faz esquecer que eu estou pagando, faz parecer que estou com aquela gostosa que sempre eu quis pegar.
Ela beija com vontade, faz um oral perfeito sem capa, babado, chupa as bolas.
Mamei aqueles peitinhos durinhos, chuveiro bastante a bucetinha dela e pedi pra encapar. Meti rola na bucetinha ela no ppmm, depois peguei ela de 4 e soquei com força até encher o látex, ouvindo ela falar muita putaria.
Trocamos ideia e demos boas risadas enquanto nos preparavamos para zarpar.
Ela é uma excelente companhia e na semana que vem estarei novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4248 Mensagem por stalingrado01 » 22 Jul 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada agora a tarde, comi a Dani, morena jambo, cavalinha, não conhecia, ...no quarto que mina da hora, ...já veio virou obbundao na minha cara, enfiei a língua, buceta, cu, ...fiquei sem ar, ...já beijos boca mesmo, sem frescura, língua, ...p banho, .. na cama mais beijos, chupoi peitos p, delícia, ...chupei seu grelo, ...se contorcendo muito, disse que não queria gozar, ...desafio .. ela pediu 69! Fui , chupando seu grelo e dedando o cu, ...ela engolindo meu pau, ...esfregou a bunda na minha boca, ...e gozou...chupo mais meu pau, ...engolia todo, ..pedi trepada, veio na cavalgada, ...mais beijos, ...ppmm, socando muito, e ela falando putaria direto...muuuuito bom, ...sai e d4, ...bunda sensacional, ...pede o bater forte sem frescura, socando e dando tapas na bunda, ....ela me chingando...putz, tesão da porra, ...sai e esporrei na bunda, costas, ... sensacional, ...essa sabe trepar ...nota 10, ... custo forista, ...$190, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4249 Mensagem por hard-dicky171 » 23 Jul 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs !
Passei na CNC e na apresentação acabei escolhendo a IRIS.
Bonitinha de rosto, pele branquinha, gsotosinha mesmo.
Chegando no quarto após o banho ela deita na cama com aquela pose irresistivel de NINFETA encantadora de machos ! que delicia
Peitinho quase tamanho M, bicudinho, pele rosada, curvas na proporção certa, realmente uma delicia.
No fight é de falar pouco ou quase nada ! é bem passiva e deixa vc levar a transa.
Beijos gostosos mas sem uma "entrega" mesmo, chupou sem capa, ritmo bom, pressão legal.
Partimos prum 69 e continuamos a chupação ! oh beleza de caldinho molhado.
Depois encapou e variamos as posições de com ela por cima, para D4, de costas, de ladinho ate eu enxer o latex !
Menina bem discreta e na dela.
Gostei mas não repetiria, qdo desci vi outras garotas q chama bem a atenção !

R$ 190 - 1h (forista)

_______________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 25/07/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2022, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4503
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4250 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Jul 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada fui até a Clínica Nova Campestre e a Lili solicitou a apresentação, na qual pude ver novas massagistas, mas acabei escolhendo a Débora que eu já conhecia.

A Débora já foi bem descritas pelos colegas e dispensa nova descrição.

Fomos para um quarto e depois de alguns abraços e beijos tomamos banho e depois fomos pra cama e já começamos os trabalhos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios naturais e deliciosos.

Para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm. Ela é muito participativa e gostosa.

Pedi o anal e ela topou na hora e já passou o gel e topou a cavalgada de costas, assim ela controlou a penetração. No começo ela estava apertadinha, mas depois foi só alegria. Depois mudamos para posição D4 e fomos assim por mais um tempo, mas ainda mudamos para de bruços até eu gozar gostoso.

Como já estava próximo de completar uma hora nós tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4251 Mensagem por Linguiceiro » 27 Jul 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho com a Dani.
Depois que a conheci, nem procuro outras acompanhantes, de tão top que acho o atendimento dela.
No quarto, após higiene de ambos, rolaram beijos com vontade, ela mamou minha rola que quase gozei na boca dela. Retribuí e chupei ela inteira, peitinhos firmes e bicudos, aquela bucetinha cheirosa e que fica molhadinha e muitas linguadas no cuzinho guloso.
Coloquei a camisinha e peguei ela no ppmm e depois de 4, soquei com força na bucetinha. Pedi o cuzinho (que tem taxa, mas vale muito a pena), ela passou o gel e depois de acomodar devagarzinho, ela pedia pra foder o cu dela. Gozei socando naquele rabo, ao som das putarias que ela dizia.
Atendimento show, além de ser gata e gostosa ela é muito gente boa e engraçada.
Repeteco na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4252 Mensagem por hard-dicky171 » 28 Jul 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Somente depois de agendar é q consegui passar com a DANI !
Ja havia visto ela durante algumas apresentações mas nunca tinha dado certo de subir com ela.
Ja bem descrita aqui no forum, morena estatura media, peitos P bem gostosinhos, bunda quase G, coxas grossas e um atendimento show de bola !
Subimos pro quarto e só foi alegria ! simpatica, sabe conversar e puxar um papo pra entrar no clima.
Após os devidos banhos nos atracamos nos beijos e como beija com vontade ! aqueles arroxos de namorados cheios de tesão e a temperatura sobe rapido !
desceu pra mamar gostoso na pistola, bem babado e naquele ritmo delicioso !
Na cama deixamos o clima ir esquentando, retribui a chupada ate deixar ela molinha e enxarcada ! Gozou gostoso !
Latex na pica e pau-pra-dentro, veio por cima, cavalgando com vontade e ficamos assim ate eu encher o latex ... se eu mudasse de posição não ia conseguir segurar a jorrada :lol:
Garota nota 10, mete muito bem!
Na proxima eu vou mais de leve pra poder experimentar ela "toda" !
R$ 190 - 1h (forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1021
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4253 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Jul 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Não vi nenhum relato, mas vamos lá!
Achei bem interessante e resolvi desbravar: Letícia!

Recomendada pela querida Lili!

Cabelos pretos até os ombros, pele morena com algumas pouquíssimas tattoos, peitos naturais P gostosos de mamar, bunda M, +ou-1,60m, 22 anos!
Estava com uma sainha e saltinho, bem gata!

No quarto já a judio. A chupei até arrancar seu mel. Molhou todo o lençol.
Ponto negativo para seu oral encapado (mas tínhamos conversado antes de subir e eu estava ciente disso), mas foi bom.

Veio por cima e finalizei com ela D4.
Boa de papo e companhia agradável.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!)
Oral = 0 (NOTA 0 POR SER ENCAPADO, PORÉM EXPLICOU QUE SE CUIDA E BlÁ BLÁ BLÁ!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2022, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4503
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4254 Mensagem por BLACK.EYES » 31 Jul 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive essa semana na Clínica Nova Campestre para ver as novidades.

A Lili muito atenciosa solicitou a apresentação das garotas e eu escolhi a Letícia, que é bonita e também já foi descrita pelo colega que a desbravou aqui no tópico.

Nós seguimos para um quarto, tomamos banho separados e depois de nos enxugarmos nos beijamos e nos abraçamos bem gostoso. Já na cama continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios naturais gostosos.

Ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição ppmm, quando pude apreciar aquele corpo lindo todo durinho. Em seguida mudamos para posição D4, de bruços e depois cavalgada de costas, quando gozei gostoso. Como ela é magrinha é fácil mudar de posição e ela é bem participativa. O destaque foi os seus deliciosos beijos como namoradinha.

Perguntei se ela fazia anal, mas não faz nem com taxa adicional e eu não insisti.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4255 Mensagem por Linguiceiro » 01 Ago 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Dani na quinta feira da semana passada.
A agenda dela estava bem disputada, mas consegui um horário.
Atendimento muito acima da média como sempre.
Ela é alegre, divertida, inteligente e muito puta na cama.
Rolaram beijos com vontade, fiz aquele oral nela (se eu fosse bom nisso ela até gozaria, porque ela se entrega). Nem deixei ela me chupar, coloquei a camisinha e meti rola na buceta e finalizei no anal de ladinho com o pau enterrado naquele cu apertado.
Fodão garantido sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1021
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4256 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 01 Ago 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades!!!

Sexta gelada, mas uma visitinha novamente na CNC!

Dessa vez pra conhecer melhor a delicia Any!

Mesticinha (pai china), cabelos ruivos (tingidos) até os ombros, pele branquinha com tattoos, peitos naturais gostosos de mamar, bunda M, +ou- 1,70m, e pasmem....39 anos!

Já velha conhecida por onde passou, inclusive na Campestre e Vip. Ficou 5 anos afastada da putaria.
Nunca havia ido com ela antes, mas ela tá mais magrinha e delicinha. De vestido coladinho e saltinho é foda de resistir!

Ela saboreia o pau, bem babado, enfia tudo na boca.
A judiei também. Mamei, e logo começou a babar de tesão. Ficou muito molhada.

Veio por cima e sentou com vontade. Finalizei com ela D4, de frente ao espelho da suíte 5 (pra mim a melhor).

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 8 (COMPANHIA AGRADÁVEL!!!)
Estilo = NAMORADINHA PERVERSINHA
Na cama = 9 (SABE METER GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (FICOU ABSURDAMENTE MOLHADA!!!!)
Oral = 9 (BABADO E GOSTOSO!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!

ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4503
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4257 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Ago 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente retornei à Clínica Nova Campestre.

Fui muito bem atendido pela Lili e pela Erika.

Após a apresentação eu escolhi a Bianca, mas informo que tinha muitas garotas e não estava fácil escolher.

A Bianca é uma morena alta com seios naturais médios/grandes, tem um bumbum grande, muito simpática, gostosa e participativa.

Fomos para um quarto no andar superior e nós dois tomamos banho separados e depois fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Eu comecei chupando seus seios e em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

Para não perder tempo eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos um ppmm bem gostoso, além de continuarmos nos beijando. Mudamos para outras posições: D4 e de bruços sempre ela demonstrou gostar e com muita participação.

Eu perguntei se ela faria anal comigo e ela topou fazer mediante uma taxa extra, o que eu topei na hora. Então ela passou um gel e ficou de quatro e, claro que eu comecei bem devagar para que ela fosse se acostumando, mas bem devagar consegui penetrá-la completamente. Depois que ela se acostumou eu bombei bem gostoso e, em seguida eu pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e penetrei fundo e bem gostoso. Depois eu pedi para ela cavalgar e continuamos no anal até eu gozar e encher a camisinha.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4258 Mensagem por hard-dicky171 » 08 Ago 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com um alvará na mão liguei na clinica e agendei a Debora, com ela não tem erro pra mim !
Cheguei no horario agendado e logo subimos, no quarto antes do banho ja demos uns amassos pra "esquentar" o clima.
Bom D+ pegar ela e ir dando uns beijões, uns esfregões, mão naquilo, aquilo na mão ! Excitação só aumenta !
Após o banho e mais beijos e amassos ate que ela pegou pra mamar a pistola ! ficamos assim um bom tempo e depois partimos prum 69 até deixar tudo no "jeito", Pedi pra encapar e começamos um PPMM ! Fui aumentando o ritmo e socando fundo, a pica entrava ate as bolas. Oh trepada da hora !
Variamos algumas posições com ela por cima, depois de ladinho e foi qdo pedi o cuzinho delicioso dela, prontamente me atendeu, passando gel na portinha e fui colocando devagarzinho, ate entrar tudo e ela deixar a rosquinha "ajustada" para a metelança. Ficamos assim, de ladinho, eu metendo gostoso no rabinho dela, apalpando os peitoes e beijando ela ate eu encher o latex !
Depois um papinho pra descontrair, banho e toca o gongo.
Hora de dar linha na pipa.
Nota 10 como sempre

R$ 190 - 1h (forista) + tx anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4259 Mensagem por Linguiceiro » 10 Ago 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje com a Dani.
Agendei horário e fui aproveitar mais um encontro com essa delícia.
Após o banho, nós nos pegamos gostoso: muitos beijos, chupei cada milímetro do corpo dela, com direito a linguadas naquele cuzinho.
Nem deixei ela retribuir, pedi para encapar , ela sentou e cavalgar até eu encher a sacola naquela buceta enquanto mamava aqueles peitinhos.
Pausa, higiene, conversamos um pouco, nos pegamos novamente, meu pau ficou em ponto de bala, ela colocou a capa com a boca e sentou novamente, depois ficou de 4, soquei na bucetinha dela e depois pedi o cuzinho (ela cobra a mais pelo anal). Ela passou gel, introduzi devagar e depois ela pediu para socar com força até eu me acabar naquele rabinho apertado.
Fodão, atendimento muito acima da média, menina gostosa, safada, inteligente, agradável e muito gata,na próxima semana eu volto para ficar mais uma vez com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4260 Mensagem por Linguiceiro » 15 Ago 2022, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo TD com a Dani realizado hoje.
Ela é linda, deliciosa, inteligente e engraçada. No quarto, depois da higiene de ambos, nós nos beijamos com vontade.
Em seguida caí de boca naquela buceta e chupei muito. Mamei bastante seus peitinhos perfeitos.
Nem deixei ela fazer o boquete maravilhoso, pedi a capa e meti rola na bucetinha começando no ppmm e depois gozei com ela de 4 falando putaria.
Tomamos banho e conversamos um pouco até dar o horário.
Fodão sem erro sempre, atendimento continua no mesmo padrão de excelência mesmo depois de tantos repetecos.
Semana que vem estarei de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    12 Respostas
    4833 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Serena - Santo Andre
    8 Respostas
    8512 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Camila - Santo André
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2261 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por AaqT

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”