Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3697 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 727Não 1628
Oral Sem:Sim 3053Não 570
Beija:Sim 3256Não 545
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4261 Mensagem por Linguiceiro » 18 Ago 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive uma oportunidade hoje e não hesitei, fui visitar minha Musa Dani novamente.
Depois que a conheci, não consigo mais pensar em estar com outra mulher que não seja ela.
Ela é linda, muito gostosa, cachorro, inteligente, engraçada...tudo na mesma mulher.
No quarto após o banho, beijei ela com vontade, mamei os peitinhos durinhos, bicudos e perfeitos. Chupei muito aquela bucetinha, dei linguadas no cuzinho. Ela retribuiu e deu aquela mamada babada, garganta profunda e com talento nas bolas. O melhor oral que eu já recebi.
Ela colocou a camisinha com a boca e sentou enquanto eu a beijava e mamava os peitinhos, depois mudamos para ppmm.
Pedi pra ela ficar de 4, soquei mais um pouco na bucetinha e pedi o cuzinho (tem taxa). Ela passou gel, coloquei devagar até ela acostumar e pedir pra socar. Um tesão comer o cuzinho dela enquanto ela fala muita putaria. Gozei assim.
Tomamos banho, conversamos mais um pouco e fui embora feliz.
A Dani é um achado. Ela tem o atendimento impecável, perfeito e faz valer a pena cada centavo (aliás, ela faz a gente esquecer que tá pagando). Só é preciso ter cuidado para não ficar interessado de verdade nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4262 Mensagem por hard-dicky171 » 21 Ago 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FDS de friaca, alvara na mão, tomei rumo a CNC ja ligando pra saber quem estava disponivel !
Como a Debinha ja havia agendamento e não poderia me atende e com a MAITÊ na casa, não pensei 2x.
Chegando la fui recebido pela Lili, tomei rumo pro quarto e bora ser feliz !
Após os banhos ja nos pegamos nuns beijos e amassos e logo ela desceu pra mamar no pau !
Aquilo não é chupetinha ! aquilo é um CHUPETAÇO ! Como chupa bem e com vontade e maestria ! :roll:
depois retribiu ate sentir ela se contorcer e tremer toda e o melzinho escorrer.
Veio por cima cavalgando de costas o que torna a cena inesquecivel ! Aquele bundão maravilhoso quicando é coisa de louco.
Mas pra finalizar ela voltou a mamar, com as lambidas no saco e região, punhetando gostoso ate eu jorrar o leitinho na boca dela.
Delicia D+
Nossa quimica bateu novamente e sai de la esperando a proxima vez !

R$ 190 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4263 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Ago 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Test Drive atrasado, mas não sonegado.

Estive na Clínica Nova Campestre e como de costume fui muito bem atendido pela Lili.

Na apresentação pude apreciar muitas garotas gostosas, mas resolvi fazer um repeteco com a Yara, que já foi descrita aqui pelos colegas.

Fomos para o quarto e após tomarmos banho e fomos pra cama e já começamos nos beijando e aproveitei para chupar seus seios durinhos. Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, babado e cadenciado como eu gosto.

Ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente e aproveitamos para nos beijar e nos abraçar. Pelo fato dela ser magrinha e versátil nós mudamos para muitas outras posições com muita facilidade. Destaque para a cavalgada de costas na qual eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando aquela xoxota apertadinha e segurando seus seios até gozar bem gostoso.

Encerrado nosso tempo nós tomamos outro banho e finalizamos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBHG
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2021, 01:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4264 Mensagem por MrBHG » 01 Set 2022, 15:48

Qual o whatsapp da clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4265 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Set 2022, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Test Drive atrasado, mas não sonegado.

Cheguei na clínica e pedi para a Lili uma apresentação e desta vez escolhi a Luara.

A garota é branquinha, muito simpática, com seios siliconados na medida, pernas torneadas, pele macia e muito gostosa.

Subimos para um quarto e antes de irmos para o banho já nos beijamos bem gostoso para nos conhecermos e depois tomamos banho separados e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos e nos abraçamos novamente e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos.

Para eu não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu perguntei se ela fazia anal comigo e ela topou fazer mediante um presentinho extra, o que eu aceitei na hora. Em seguida ela passou gel e ficou na posição D4 e pediu para que eu fosse cuidadoso e, então eu coloquei devagarzinho até entrar tudo e esperei ela se acostumar. Depois que ela se acostumou eu pude bombar gostoso e ela demonstrou estar gostando. Ficamos assim até eu gozar gostoso.

A garota beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4266 Mensagem por taradoabc » 06 Set 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na semana passada com a Letícia.

Menina nova, 22 anos, bonita, gostosinha. Ela beija na boca mas não muito, é daquele tipo que se puder evitar de beijar ela vai evitar.

O oral dela foi sem capa e muito bem feito.

O ponto forte é a foda em si, tem uma bct pequena e apertada, eu não queria sair de dentro dela. É magrinha e faz todas as posições sem restrições.

Enfim...é uma garota bem bonita e gostosinha, novinha, boa pra comer, mas para meu gosto fica devendo um pouco pois não se entrega como eu gosto, mas não tenho nada para reclamar da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4267 Mensagem por taradoabc » 06 Set 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje com a Ane,

Apenas 4 garotas disponíveis quando cheguei.

A Ane é uma mulher de 39 anos, com aparência de 30, um corpo espetacular, siliconada, barriga linda, bunda redondinha, coxas grossas.

Pelo que fiquei sabendo ela é das antigas na casa, ficou fora 5 anos e voltou agora.

Ponto negativo, não beija na boca, pra mim isso é broxante. Além disso começou forçando uns gemidos logo nos primeiros contatos, o que tbm é broxante.

Chupei ela bastante e ela é do tipo que faz força para não gozar, não entendo isso mas blz. Depois ela me chupou, bom porém rápido.

Ao longo do atendimento passei a curtir a garota, não apenas pelo corpo maravilhoso mas pq ela sabe provocar, ela fala durante toda a foda, e sabe o que falar para provocar. E tem uma bct deliciosa tanto para chupar quanto para meter. Apesar do início ruim, ela se recuperou e fez meu tesão chegar no nível hard.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2022, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghpp18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2022, 00:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4268 Mensagem por Ghpp18 » 08 Set 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 06/09.

Costumo frequentar clínicas de SBC, porém por falta de luz resolvi ir para Santo André, conhecer a CNC.
Depois de pedir informações as meninas se apresentaram e estava já procurando uma menina magrinha, o que a Letícia me chamou a atenção.

22 anos, bonita e gostosa. Após beijos de leve, banho e cama. Inicio com um excelente oral sem capa, onde precisei retribuir. Depois pedi para vir por cima, e realmente a bct dela apertadinha é uma delicia. Não precisou muito para encher a capa. Após um tempo conversando (foi agradável, mas rolou pouca afinidade), ela propôs segundo round e após um novo oral de responsa, o garoto já tava pronto para outra e pedi para pegar de 4. Novamente, que bct deliciosa. Pena que o tempo tinha estourado e não pude finalizar a segunda vez. Depois banho e casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4269 Mensagem por PROF487 » 08 Set 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Rapa...

Estive na casa na segunda feira, pedi uma apresentação. Entre as meninas, q goste , todas bonitas, veio a Paola q de cara deu aquele bjinho safado, ahaaaa já era.
Morena bonita, 26 anos se não me engano e safada p caralho!!
Beija , chupa sem capa, rebola p caralho, só não dá p cu.
Ela me tratou super bem e c certeza vou voltar p vê-la.
Ela é morena, peitos deliciosos , corpo legal, bunda grande, de 4 enorme kkkk. Gostei!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2022, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4270 Mensagem por hard-dicky171 » 12 Set 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado !
Semana passada consegui escapulir e dar um rolezinho para a CNC e no caminho liguei para Lili, consegui agendar a Debora no horario que eu queria !
Chegando lá subimos pro quarto e após os banhos sem mais delongas ja começamos os amassos e a temperatura foi subindo ! :roll:
Oral s/c muito bom, retribiu ate a danada tremer as perninhas e gozar gostoso na minha boca. Pra continuar partimos prum 69 bem safado e nos deleitamos.
òtima sintonia com ela e assim aproveitamos longos minutos até que partimos pra metelança! Capa na pica e pau pra dentro !
Bate estaca, PPMM, de ladinho e por ai foi ate eu encher a borracha ! satisfação 100%.
Recuperamos o folego e conversamos um pouco e logo o interfone nos avisa q o tempo acabou ! :cry:
Muito bom dar uma trepada com ela, nossa quimica ta bem afinada !

R$ 190 - 1h forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4271 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Set 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à Clínica Nova Campestre para ver as novidades.

A Lili estava na recepção e pediu uma apresentação. Desta vez escolhi a Gabi e subimos para um quarto.

A Gabi é uma morena bonita, simpática, não muito alta, com seios médios lindos que nem aparentam ser siliconados, bumbum redondinho e pernas torneadas.

Tomei meu banho e depois a garota também tomou, assim que saiu do chuveiro já nos beijamos e nos abraçamos.

Na cama ela iniciou um oral sem camisinha muito gostoso e depois eu chupei seus lindos seios.

Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu perguntei se ela faria anal comigo e ela topou fazer mediante uma taxa extra, o que eu topei na hora. Então ela passou um gel e ficou D4 e eu coloquei bem devagar até entrar tudo, mas com cuidado e esperei ela se acostumar, depois foi só alegria. Depois, ainda no anal ela veio na cavalgada de costas e assim ela controlou a penetração que foi muito deliciosa, em seguida eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás até gozar gostoso.

A garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4272 Mensagem por hard-dicky171 » 14 Set 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com um alvará relampago liguei na clinica e agendei a JULIANA.
Morena deliciosa com um belo par de coxas grossas e um bumbum GG maravilhoso.
Chegando la no no banhamos e nos atracamos aos beijos e amassos, ela faz uma namoradinha safadinha sem igual.
Partimos pros "orais" com muitas lambidas no saco e peguei ela pra judiar, chupei muito aquela buceta e senti o calorzinho da bacurinha !
Encapei a pistola e começamos a maratona ! PPMM com muitos beijos, franguinho assado, de ladinho, D4 na beirada da cama, e finalizei com ela cavalgando por cima !
Foi muita trepada ate jorrar o leitinho. Após um breve descanço e recuperação de folego ela tomou a iniciativa e acordou o Braulio chupando gostoso ate o danado ficar em condições de combate e assim retomamos o fight ! mais algumas posições ate eu terminar gozando com ela de bruços e a pica entrando fundo naquela buceta molhada !
Oh mundão !

R$ 190 - 1h forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4273 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Set 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada eu cheguei na clínica e pedi para a Lili uma apresentação e como já tinha visto a Vanessa em outra oportunidade, então desta vez escolhi ela.

A garota alta e grandona, ela tem 1,83m de altura, sem levar em conta o salto alto que ela estava, cabelos pretos lisos, seios grandes naturais, bumbum grande e coxas grossas, tudo proporcional ao tamanho dela, realmente impressiona o tamanho dessa garota, rosto bonito e muito simpática e sorridente, além de ter a pele macia e ser muito gostosa.

Subimos para um quarto e ao chegarmos já nos beijamos e nos abraçamos e depois do banho que tomamos já fomos pra cama peladinhos. Ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos. No início os beijos estavam um pouco tímidos, mas depois ela se soltou e nos beijamos bastante.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos no ppmm e continuamos nos beijando. Apesar da garota ser grandona a sua xoxota é tamanho normal e bem apertadinha e gostosa. Depois eu pedi a posição D4 e em seguida de bruços, muito deliciosas essas posições e ela se entrega bem gostoso, bem participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu perguntei se ela fazia anal e ela topou fazer mediante um presentinho extra, o que eu aceitei na hora. Em seguida ela passou gel e ficou na posição D4 na beirada da cama e, então eu coloquei devagarzinho e esperei ela se acostumar, até colocar tudo. Depois foi só alegria e eu pude bombar gostoso e ela demonstrou estar gostando. Em seguida, sem tirar de dentro ela mudou para posição de bruços e ficamos assim até eu gozar bem gostoso.

A garota beija muito bem é carinhosa e se entrega ao ato sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4274 Mensagem por Miyazaki » 26 Set 2022, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos !!

Semana agradável, bateu aquela vontade de um foda express. Pela questão de falta de tempo minha opção acaba sendo a Nova Campestre mesmo.
Tudo tranquilo como costume, casa bem receptiva, estacionamento prático sem estresse.

Peço apresentação pra dar uma olhada no plantel, tava meio receoso de não ter nada empolgante e de fato não tinha mesmo. Esperei um pouco e pra não perder viagem, escolhi a Maitê.

Ela é ruiva, bem simpática de rosto bem bonito. De corpo tem peitos pequenos e bumbum bem grande. Sinceramente da minha parte não é algo que em empolgue, gosto das mignon mesmo. Mas pra quem curte, prato cheio.

No quarto o papo foi legal, meio padrão. Banho tomados e bora pro samba. Oral dela é mais punhetado do que chupado. Deu uma atenção legal nas bolas mas na chapeleta nem tanto. Usava mais as mãos que a boca então posso dizer que foi um oral razoável.
Caí de boca também e logo ela já pede pra encapar, achei meio acelerada mas pelo andamento do TD até achei melhor ir logo também. Sambada padrão, por cima até que tava gostoso. Mas como vi que não tava fluindo legal pedi pra finalizar no oral. Não finalizei na boca.
Como vi que não tinha dado meia hora já fui pro banho pra vazar.

Total da foda express: R$160,00 1/2 hora( é até triste pagar isso por meia hora de foda meia boca, enquanto em SP pago esse mesmo valor e fico 1 hora com plantel bem melhor ).

Quanto aos quartos, volto a criticar. A pia do banheiro estava entupida ( bizarro ), chuveiro tava mais ou menos. E a cama fazia muito barulho, chegava a incomodar.

Bom é, em mesmo, foda express só pra tirar aquela sensação de saco duro. Era o que tinha pra hoje, sem tempo pra encarar o trânsito de SP. Outras casas do ABC estão muito ruins também. Deu pra ver metade do plantel e nada empolgante.

Sem mais

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4275 Mensagem por taradoabc » 03 Out 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dessa vez a escolhida foi a Ello, garota com corpo legal, bonitinha de rosto, mas não beija na boca (essa nem tenta enganar, fecha a boca pra não beijar mesmo); oral ok, foda ok também.

Infelizmente as três ultimas experiências na casa foram apenas ok, não mais que isso, a casa está precisando de umas garotas de nível melhor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4276 Mensagem por PROF487 » 03 Out 2022, 20:54

taradoabc escreveu:
03 Out 2022, 14:06
Dessa vez a escolhida foi a Ello, garota com corpo legal, bonitinha de rosto, mas não beija na boca (essa nem tenta enganar, fecha a boca pra não beijar mesmo); oral ok, foda ok também.

Infelizmente as três ultimas experiências na casa foram apenas ok, não mais que isso, a casa está precisando de umas garotas de nível melhor.
Brother, essa Ello é uma falsa magra, baixa , q já trabalhou na casa e tinha sumido?

Se for acho ela sensacional, uma das melhores fodas q já tive nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir William Ladiesfucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2022, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4277 Mensagem por Sir William Ladiesfucker » 04 Out 2022, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades.
Depois de muitos anos sem ir à Clínica Nova Campestre, voltei para botar o meu amigo para jogar, visto que ele está na estava na reserva fazia uns meses.
Escolhi a Gabi e fomos para o quarto. Linda, morena, seios siliconados redondinhos, bundinha empinada, incrível.
Nós dois no banho, ela já iniciou um oral fantástico sem camisinha e me deixou chupar aquele peito fantástico. Beijou na boca sem frescura também, estilo namoradinha.
Saímos do banho e ela continuou fazendo o oral. Daí eu pedi para ela colocar a camisinha e vir por cima. Que tesão. Ela sentou com jeitinho. Depois, fomos de quatro e eu estoquei aquela bunda deliciosa. Para finalizar, PPMM e ela deixou eu gozar na boca dela.
Paguei uma hora inteira para ficar depois do sexo chupando aquele corpo maravilhoso e conversando, porque a garota tem bom papo. Beija muito também. Carinhosa, simpática, tudo de bom. Não sei se faz anal porque não perguntei, mas também eu não queria. Mas recomendo para todo mundo. Ela é sensacional.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2022, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4278 Mensagem por hard-dicky171 » 10 Out 2022, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado alguns dias atras !
Liguei na clinica e perguntei quem estava disponivel e agendei com a JULIANA.
Descrição da GP ja feita em outros TDs, com essa mina não tem erro pra mim - quimica bateu 100% !
Chegando la subimos pro andar de cima e ja fomos pro no banho, ao sair pelados e molhados nos atracamos aos beijos e amassos, ela faz uma namoradinha safadinha sensacional.
Partimos pros "orais" com muitas lambidas no saco e peguei ela pra judiar, chupei muito aquela buceta e senti o calorzinho da bacurinha !
Aqueles esfrega-esfrega com beijos e mais amassos pra esquentar bem o clima na cama até q não aguentamos mais e pedi pra encapar a pica e começamos a metelança !
Começou com ela cavalgando por cima e variamos as posições, PPMM, franguinho assado, D4 na beirada da cama, e finalizei com ela de bruçõs e aquele bundão arrebitado.
Muito bom pegar ela assim, entra fundo e gostoso. Trepei ate jorrar o leitinho no late.
Ela aproveita bem e não reclama de nada, super delicia !
Mal terminamos o 1. round toca o interfone ! pqp ... tinha passado 1h já !
Foda pra não esquecer mais. :roll:

R$ 190 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Out 2022, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4279 Mensagem por BLACK.EYES » 13 Out 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na semana passada na Clínica Nova Campestre para ver as novidades.

A Lili estava na recepção e, como sempre muito atenciosa já solicitou a apresentação das garotas. Desta vez eu escolhi a Marcela, que é uma morena nova na casa, com seios naturais médios, bumbum médio e pernas roliças.

Chegando no quarto já demos um delicioso beijo, tomamos nosso banho e já fomos abraçados para cama. Ela demonstrou gostar de beijar e aproveitei e chupei seus gostosos seios naturais. Em seguida ela fez um oral bem feito e babado.

Depois eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm de forma bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição cavalgada de frente e em seguida trocamos para posição D4, de bruços e depois cavalgada de costas, quando gozei gostoso. Ela é muito participativa e não reclamou de nada. O destaque foi os seus deliciosos beijos como namoradinha.

Ela disse que ainda não faz anal nem com taxa, quem sabe um dia... kkkkk

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4280 Mensagem por hard-dicky171 » 16 Out 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado no ultimo Sabado !
Liguei na clinica e agendei com a JULIANA.

Chegando la ja nos atracamos aos beijos e amassos, pra não perder o costume. Banho de namoradinhos juntinhos e esfrega-esfrega.
Dessa vez mal consegui chupar aquela buceta de tamto tesão q estavamos Logo ela veio por cima e sentou no bastão da felicidade !
E assim começamos a metelança !
Começou com ela cavalgando por cima ficamos bastante tempo assim ate o ritmo ficar frenetico e o leite jorrar !

Ela aproveita bem e não reclama de nada, super delicia !
Mal terminamos o 1. round toca o interfone ! pqp ... tinha passado 1h já !
Foda pra não esquecer mais. :roll:

R$ 190 - 1h forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4281 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Out 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei à Clínica e após a Lili pedir uma apresentação eu vi que a Iris voltou a atender e ela foi a escolhida, apesar de ser um repeteco.

Subimos para um quarto e lá, como já nos conhecemos já nos abraçamos e nos beijamos, depois tomamos banho e fomos para cama, quando pude apreciar aquele corpo lindo e todo durinho. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado e gostoso.

Eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Também chupei seus deliciosos seios e depois mudamos para outras posições ppmm, D4 e de bruços, quando eu não aguentei mais e gozei gostoso.

Tomamos um banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4282 Mensagem por hard-dicky171 » 24 Out 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado consegui um alvara e passei na CNC, ligando e agendando com a Debora !
Dispensa apresentações da GP
Ssubimos pro quarto e a putaria começou, beijos esfregações e td mais o q tem direito.
Pedi pra ela vir no oral s/c que foi ficando cada vez melhor , tive que retribuir ate a danada tremer as perninhas e gozar gostoso na minha boca. :badgrin:
Partimos prum 69 bem safado e nos deleitamos, até que que partimos pra metelança! Capa na pica e pau pra dentro !
Começamos num Bate estaca, e fomos variando algumas posições ate pegar ela de ladinho e pedir o rabinho dela !
Gel no cuzinho e pau pra dentro, metendo gostoso, ritmado e forte ate eu encher o Latex ! show de bola

Conversamos um pouco, banho e rua ! :cry:

R$ 190 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2022, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4283 Mensagem por BLACK.EYES » 24 Out 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu fiz uma visita na clínica e na recepção estava a Erika que me sugeriu uma apresentação. Antes da apresentação terminar chegou a Lili e eu escolhi a Tiffany e fomos para um quarto nos fundos.

A garota é uma morena de lábios deliciosos, com seios médios naturais, quadril largo e bumbum grande macio, coxas grossas, mas muito atraente e sorridente.

Chegando no quarto trocamos alguns beijos e tomamos banho separados e já fomos para a cama. A garota iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos, além de mais alguns beijos. No início os beijos estavam um pouco tímidos, mas depois ela se soltou e nos beijamos bastante.

Para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos no ppmm, além de continuamos nos beijando. Ela tem uma xoxotinha apertadinha e gostosa. Depois eu pedi a posição D4 e em seguida de bruços. Ela é bem participativa e se entrega gostoso e não regula posições.

Ela topou fazer anal mediante um presentinho extra, o que eu aceitei na hora. Em seguida ela passou gel e ficou na posição D4 na beirada da cama e, então eu coloquei devagar no início até ela se acostumar e depois foi só alegria e eu pude bombar gostoso e percebi que ela estava gostando. Depois, sem tirar de dentro eu pedi para ela mudar para posição de bruços e ficamos assim até eu gozar bem gostoso. A garota não tem frescura e participa ativamente.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4284 Mensagem por iamrafa6 » 27 Out 2022, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kaith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 25/10.
Depois um ano e meio, finalmente consigo voltar pra SP e pra essa casa maravilhosa que lembrei sempre tinha um plantel cheio de meninas lindas. Graças a Deus que a casa continua com alto nivel. O plantel do dia foi excelente. Vi varias meninas que chamou atenção. Dessa vez, escolhi, se não me engano de nome, KAITH. Morena, magrinha, linda, simpatica, cheia de vida e sorriso. Quando ela saiu de banho, me abordou como um furacão! A clima esquentou rapidamente e passamos o resto do tempo beijando, chupando, mais beijando, fodendo.
Super recomendo essa menina! Vale cada centavo! Eu quase nunca dei a nota 10 mas ela merece.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2022, 14:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4285 Mensagem por hard-dicky171 » 31 Out 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a JULIANA !
Aproveitando um alvara de ultima hora liguei na clinica e como ela estava disponivel ja agendei.

Chegando la subimos pro quarto e tome safadeza !
Beijos e amassos pra ferver o clima q ja estava quente e um banho juntinhos pra refrescar com direito a uma pegada doida.
Na cama ela pegou a pistola s/c pra mamar e foi se divertindo, bom demais, lambidas na cabeça, no saco e td bem babadinho !
Tive que retribuir e peguei pra chupar aquela buceta e ver ela se contorcendo e aproveitando-se da minha safadeza e destreza.
Antes de gozar ela pediu pra vir por cima e sentou na piroca fazendo um esfregaço, delicia mesmo!
E logo começamos a metelança ! Começou com ela cavalgando por cima e variamos algumas posições ate eu terminar com ela de bruços e eu socando com gosto.
Leite jorrado com sucesso ! pausa pra papinho e banho pra dar linha na pipa.

Ela aproveita bem e não reclama de nada, super delicia !
Mal terminamos o 1. round toca o interfone ! pqp ... tinha passado 1h já !
Foda pra não esquecer mais. :roll:

R$ 190 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2022, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4286 Mensagem por iamrafa6 » 04 Nov 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Nova Campestre pra fugir o friozinho. Apresentação feita e dessa vez a Vanessa me chamou atenção. A mulher alta e grandona. Seios naturais GG, bunda GG, coxa grossa. Ela é gente boa, simpática e sem frescura. Beijo na boca a vontade sem miséria. Deixa ser chupada, ficou bastante tempo chupando a buceta dela. Também ficamos bastante tempo beijando. Depois o telefone tocou, pedi ela me chupar e finalizado na boca dela.
Recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2022, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4287 Mensagem por Lekko » 07 Nov 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Maite.

Garota branca, com marquinhas de bronzeado, bonita mas um pouco acima do peso.

Ela é simpática, fala bastante bem extrovertida.

Chupa sem capa, beija com vontade e fez anal mediante taxa.

Gostei do atendimento dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4288 Mensagem por Canon 5D » 09 Nov 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia desses passei na clínica e acabei escolhendo a Aline. Não tinha visto ela por lá e depois ela me disse que veio "emprestada" da outra clinica (Maytreia).
Garota simpática, acriana, com uma cicatriz no peito (cirurgia), morena, 1,60m cabelos longos, peitos M, bumbum M, bem humorada e com papo agradável.
Após banho já começou com beijos e pegação. Foi deslizando e foi para um oral muito bom, com pressão boa e sem pressa... Gostei muito. Ficamos ali por um bom tempo.
Partimos então para o fight. Camisinha colocada, ela veio por cima e foi descendo até encaixar tudo. Começou então um bate estaca de respeito e com beijos e sem regular posição. Passamos para o PPMM, de lado e D4. Tudo muito bom. Pedi então o cuzinho (combinado antes) e ela já foi passando o gel e pediu para começar de ladinho e assim foi. Após acomodar o Jr aí foi só alegria... Ela se empolgou também e passamos a D4, de lado, de bruços enfim, de todos os modos... Até que gosei dentro do cuzinho dela.
Pausa, higiene e já pedi para começar no oral novamente pois tinha cido muito bom e ela já caiu de boca...
Brincamos um pouco, inclusive de anal de novo, mas o Jr estava de greve e o tempo acabou antes de terminar a segunda...
Resumo, atendimento muito bom.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2022, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4289 Mensagem por stalingrado01 » 12 Nov 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sábado passado, cedo, e só 3 garotas na casa, tinha uma moreninha nova, até bonita, mas não empolgou no papo, ...quase saindo, vi que a Juliana tava , já conheço de conversa, morena quase jambo, estilo cavala, cintura e bunda g, ...bem simpática, .. sorridente, no quarto após ducha e papo, vou p cima, deu beijos bom, namorada , chupei peitos, veio e fez gulosa muito boa , sem frescura, ..chupei seu grelo, bem cheirosa, gemeu gostoso, ...na trepada, cavalgada de frente, puxava p beijo, ppmm, abraço e socando, ..virei p d4, tem bundao, putz, segurando na cintura, estocando, responde legal, fala putaria, come sua puta, .. hehehe, puxei cabelo e tapas na bundona, dei acelerada, ..sai pedi p empinar o bunda, ..olhava p trás,e pedia p gozar...putz dei espirrada na bunda, .. muito bom, legal ter conhecido a Juliana, ...na correria, foi só meia hora, custo $160, .. ABS
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4483
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4290 Mensagem por BLACK.EYES » 13 Nov 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Com um tempo livre eu resolvi voltar a Clínica Nova Campestre. Como sempre a Lili me recepcionou muito bem e pediu uma apresentação e desta vez eu escolhi a Ello.

Fomos para um quarto dos fundos e ao chegar no quarto já nos abraçamos e nos beijamos, depois tomamos banho e fomos para cama, quando pude apreciar aquele corpo que tem várias tatuagens, mas que já foi descrito pelos colegas. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios que não são grandes e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado e gostoso.

Eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Também de chupar novamente seus seios mudamos para outras posições ppmm, D4 e de bruços, quando eu não aguentei mais e gozei gostoso.

Ela avisou que não faz anal nem com taxa extra.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2022, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4263 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Babi - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2134 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Lorena (Santo Andre)
    por Amante41 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Godinez83

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”