Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3695 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 725Não 1627
Oral Sem:Sim 3051Não 569
Beija:Sim 3254Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4321 Mensagem por hard-dicky171 » 23 Mar 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado !

Passando na CNC procurando minhas preferidas e pra minha sorte a Juliana estava lá e disponivel :P
Ja descrita em outros TDs - a GP é muito gostosa ! Subimos ao quarto e fomos ao banho, e logo após a higienização ja começou o pega !
Mtos bejos, roça-roça, aquela coisa deliciosa pra esquentar o clima.
Boqueta S/C delicioso, babadinho, lambidas nas bolas. Tive q retribuir chupando muito aquele grelo ate ver ela se contorcer !
Depois partimos pra meteção, tem q ter folego pra trepar com essa mulher ! Ela começou por cima com uma sentada profunda e ritmada.
Variamos as posições e 1. round com leite jorrado. Pausa pra outro banho, um pouco de conversa até q ela ressucista o Bilau que prontamente responde e bora meter.
Dessa vez ela assumiu as atividades e ficou por cima batendo estaca ate gozar gostoso na minha pica ! :roll:
Um pouco mais foi minha vez de derramar o leitinho pela 2a vez !
Banho e rua ... esperando a proxima !

R$ 200 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4322 Mensagem por BLACK.EYES » 24 Mar 2023, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como tive um tempinho livre resolvi dar uma passada na Clínica Nova Campestre para ver as novidades.

Fui muito bem atendido desde a entrada com o Marcelo e depois pela Lili. Após a apresentação eu escolhi a Jasmini, que é toda branquinha, seios médios, de rosto é bonita e pernas roliças.

Nós seguimos para um quarto no andar superior e tomamos nosso banho e logos nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso antes de ir para cama. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos de biquinhos pequeninos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado.

Eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm, na qual penetrei aquela xoxotinha apertadinha e bem gostosa de forma cadenciada e, também continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição de quatro, quando pude apreciar aquele bumbum lindo e todo durinho, além de ver aquele cuzinho piscando pra mim. Em seguida mudamos para posição cavalgada de costas, quando eu não aguentei mais e gozei gostoso.

Ela disse que não faz anal nem com taxa extra, o que é uma pena.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4323 Mensagem por hard-dicky171 » 28 Mar 2023, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente TD com a Juliana :roll: :roll: :roll: :roll:
Ontem estive na CNC e nem pensei 2x ao saber q ela estava disponivel ...
Ja descrita em outros TDs - a GP é muito gostosa ! Subimos ao quarto e fomos ao banho, e logo após a higienização ja começou o pega dentro do box mesmo !
Mtos bejos, roça-roça, aquela coisa deliciosa pra esquentar o clima que nem o chuveiro frio deu conta de apagar kkkkk
Boquete S/C delicioso, babadinho, lambidas nas bolas. Tive q retribuir chupando muito aquele grelo ate ver ela se contorcer e gemer !
Depois partimos pra meteção, tem q ter folego pra trepar com essa mulher ! Ela começou por cima com uma sentada profunda e ritmada.
Variamos as posições e 1. round com leite jorrado. Pausa pra outro banho, um pouco de conversa até q ela ressucista o Bilau que prontamente responde e bora meter.
Dessa vez ela assumiu as atividades e ficou por cima batendo estaca ate gozar gostoso na minha pica ! :roll:
Um pouco mais foi minha vez de derramar o leitinho pela 2a vez !
Banho e rua ... esperando a proxima !

R$ 200 - 1h forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4324 Mensagem por Canon 5D » 29 Mar 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada rápida na Campestre para rever o pessoal e me deparei com a volta da Carol que estava ausente por um tempo. Nem pensei duas vezes... Bora matar a saudades.

Como sempre um atendimento muito bom. Morena bonita com corpo bem cuidado, algumas tatoo e um alto astral que me deixa sempre muito bem. Oral caprichado, muita dedicação e empenho, sem miséria de posições e sempre bem carinhosa. O anal depende do jeito, do dia e tem que ir com jeito mas sempre a gente acaba sincronizando e fica bom...

Resumindo atendimento super bom e a casa está com um plantel que acho bem legal e sempre a simpatia e cordialidade da equipe de recepção, sempre tornando a experiência muito boa.

Valores: R$ 200 para foristas + caixinha do anal + bar (para clientes que fazem massagem, uma cerveja de latinha é cortesia da casa)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Ago 2010, 15:07
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4325 Mensagem por fialhomb » 30 Mar 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No início do mês visitei a casa e escolhi a Michele, uma loiraça com cabelo na altura dos ombros, olhos claros, peitão e bundão. Na minha opinião é uma das mais bonitas e gostosas da casa. Gostaria que tivessem mais garotas nesse estilo lá. Primeiro me deliciei chupando os peitos e a buceta dela. Depois que ela me chupou deliciosamente trepamos em várias posições. Fiquei metendo até gozar com ela de ladinho e segundos depois o telefone toca. Ela beija bastante e te deixa bem a vontade.
O pessoal da recepção são todos simpáticos. Na casa o que me incomoda são aqueles lençois que ficam escorregando da cama por causa da capa de couro. Acho que era melhor usar lençóis com elástico. Também achei que tem algumas meninas um pouco fora do padrão da casa. Claro que gosto é relativo, mas é bom terem mais atenção na seleção das meninas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2023, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4326 Mensagem por BLACK.EYES » 02 Abr 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana passada fui até a Clínica Nova Campestre e chegando lá a Lili solicitou a apresentação, na qual pude ver novas massagistas, e escolhi a Rosa que eu ainda não conhecia.

A Rosa é simpática, bonita, tem tatuagens no corpo, seios grandes, pernas bonitas e um bumbum que chama a atenção.

Fomos para um quarto e depois de alguns abraços e beijos tomamos banho e depois fomos pra cama e já começamos os trabalhos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios e também nos beijamos o que ela gosta e participa com carinho.

Para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm. Ela é muito participativa e gostosa.

Pedi o anal e ela topou mediante um presentinho. Ficou na posição franguinha assada para minha surpresa e passou o gel e iniciei a penetração devagar no início, pois estava apertadinho, mas depois foi se acostumando e foi só alegria.
Em seguida ela topou a posição D4 no anal e fomos assim por mais um tempo, mas ainda mudamos para de bruços até eu gozar gostoso.

Como já estava próximo de completar uma hora nós tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Ago 2010, 15:07
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4327 Mensagem por fialhomb » 04 Abr 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na campestre com intenção de fazer um repeteco com a Vanessa ou Michele, mas como estavam ocupadas fiquei analisando outras opções. Aí chegou a Marcela, uma garota mais nova e magra. Prefiro mulher estilo gostosona, mas como ela tem um rosto bonito e me pareceu ser simpática resolvi sair um pouco do padrão e experimentar algo diferente. Não me arrependi. Os beijos dela são muito bons, chupeta dela é uma delícia e se entrega muito na transa. Adorei chupar a buceta dela até ela se contorcer e gozar na minha boca.
Além de bonita e transar bem é uma garota inteligente e muito simpática. Para que gosta de namoradinhas ela é perfeita. Pretendo voltar com ela assim que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Abr 2023, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4328 Mensagem por Miyazaki » 04 Abr 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa após um bom tempo, visita realizada a algumas semanas durante uma forte chuva. TD atrasado sim, sonegado jamais.

Tudo tranquilo como de costume, pessoal muito receptivo. Super educados, sempre foi o ponto forte da casa.

Plantel sem surpresas, optei pela Marcela. Não havia visto ela na minha última visita.

Ela tem beleza normal, ao meu gosto, beleza padrão da perifería. Em relação a casa, diria que é acima da média. Pele levemente bronzeada, corpo mignon, sem muitas curvas, peitos pequenos sob efeito da gravidade, já n é mais uma ninfetinha. Bumbum médio com leve marcas. Barriga com flacidez abaixo do umbigo, acredito que já foi gestante. Pelos pubianos muito visíveis também, sinceramente n curto, mas quem gosta, prato cheio.
O ponto forte foi a simpatia, ponto alto do programa, pra trocar idéia, muito legal, bom papo, natural. Atendimento muito bom também, beija muito, estilo namoradinha, oral muito agradável também, sabe executar a arte com luvor.
Na bimbada, comecei por cima e fui até relaxar, tava cansado no dia então não fui ponta firme, deu pra relaxar, o importante.

Quanto a estrutura da casa, infelizmente mais uma vez tenho críticas. Ao entrar no quarto estava um cheiro forte de suvaqueira, o famoso CC, catinga pura. Como as janelas estavam fechadas e o ar condiconado desligado, imagino que o ar não estava circulando no recinto. Apesar do meu olfato ser fraco, ainda assim estava incomodando.
Pelo valor cobrado pela casa me sinto no direito de reclamar desses detalhes.
Espero que a casa se atente aos detalhes para continuar prestando um bom atendimento aos clientes.

Infelizmente plantel não empolgou em nada ( sdds dos bons tempos da Campestre ), estrutura continua deixando a desejar. Funcionário super educados.

Sem mais

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Abr 2023, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4329 Mensagem por hard-dicky171 » 05 Abr 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a deliciosa Michele! Descrição: Olhos VERDES claros, sorriso lindo, dentes branquinho, bonita e gostosa.
Essa mulher tem um Q a mais de sensualidade !
Tive que agendar pois estava dificil de bater as "agendas"
Chegando lá , subimos ao quarto, fui pro banho conversando e estigando a GP, ela é bem simpatica e sabe levar o papo.
Nos pegamos aos beijos, agarrões e apalpamentos :roll: :roll: :roll:
Seios grandes e gostosos, cinturinha com pernão e bundão :roll:
Cheirosa D+ e na ppk um sabonetinho muito bão q a deixa uma delicia ainda melhor.
Deitei na cama e ela passou um gelzinho na rola e pegou pra chupar s/c com boas lambidas na cabeça do pau e nas bolas.
minha vez de judiar dela ... retribui chupando e lambendo aquela buça até ver ela se contorcer e gozar.
Latex no pau e Pau pra dentro, veio por cima numa cavalgada profunda e tesuda, com muitos beijos apertos e socadas com muita vontade !
Ja estava pra derramar o leite qdo pedi o cuzinho dela ! na hora ela aceitou e deitou-se de bruços... encaixei a pica no rabo ela e fui enfiando devagarzinho ate ajeitar e entrar tudo.
Fui bombando devagarzinho e aumento o ritmos aos poucos e assim Desse jeito continuiei ate encher o latex!
da hora D+ ... pena q meu alvara acabou e a hora passou ! por mim continuava la ate as forças se esvairem

R$ 200 - 1h forista + tx anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Abr 2023, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4330 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Abr 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A semana passada passei na Clínica Nova Campestre para ver as novidades, na recepção estava a Lili, que me atendeu muito bem e pediu a apresentação das garotas.

Após a apresentação, apesar de ter algumas novidades eu acabei escolhendo a Iris, que eu já conhecia para um repeteco.

Nós seguimos para um quarto no andar superior e tomamos banho e após nos enxugarmos nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, somente depois fomos para cama. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado.

Para não queimar na largada eu já coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando e eu chupei seus deliciosos seios novamente e depois mudamos para posição ppmm, quando pude apreciar aquele corpo lindo todo durinho. Em seguida mudamos para posição D4 e de bruços, quando eu gozei bem gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4331 Mensagem por iamrafa6 » 13 Abr 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 11/4 com a Juliana. Já bem descrita aqui. Acho já conheço ela numa outra casa anos atrás. A garota é top! Faz tudo pra agradar e mais. Vale cada centavo. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4332 Mensagem por Miyazaki » 13 Abr 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá a todos !

Mais um retorno a casa, tentei marcar na concorrência mas simplesmente ignoraram meu pedido ( me responderam 1:30 depois, ai já era tarde ).

Dessa vez optei pela Juliana, como vi que ela tinha bastante TD resolvi arriscar mesmo sem nunca ter visto ela ao vivo.

Infelizmente fiquei bem decepcionado. Não achei condizente com as descrições relatadas pelos colegas. Ela é morena jambo, baixinha, peitos médios e bumbum empinadinho, mas os elogios ficam por aí. De rosto, não curti, bem longe de ser bonita, mas não chega a ser feia. Barriga saliente, cintura larga. Não acho que poderia descreve-la como gostosa, pra mim gostosa é igual uma panicat.. Ela estaria mais pra gordelícia.

Porém, ela é muito simpática mesmo, alto astral e bem comunicativa. Oral tava muito bom, bem babado, me deixou trincado. Beijou bastante, mas deixou um gosto ruim na boca, acho que estava comendo algo gorduroso antes do programa, ainda estou com gosto estranho na boca.
Na metelança deixei ela ir por cima mesmo, tava meio desanimado, só queria gozar e ir embora. Gozei, ducha, papo furado, paguei e vazei.

Sinceramente, respeito a descrição dos colegas, mas fiquei meio decepcionado, marquei as escuras e não gostei do visual garota. Ta no inferno abraça o capeta. Cada um tem um ponto de vista, o que é bonito pra um pode não ser para o outro, acho que cabe a nós lermos com cuidado os TD formamos cada um sua própria opinião.
Não é a primeira vez que marco as escuras e fico decepcionado na hora H. Tomarei mais cuidado na próxima.
Dessa vez não reclamarei da estrutura do quarto, estava aceitável. Sem nada a reclamar. Só achei ruim que demoraram 1 hora pra informar o plantel, visualizam e ignoram.
Não gosto de marcar pelo telefone. Por pouco eu não marco na concorrência ( que tb vacilou ).

Sem mais

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2023, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4333 Mensagem por BLACK.EYES » 15 Abr 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Clínica Nova Campestre para ver as novidades.

Quando eu cheguei já fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e depois pela Lili na recepção, que já pediu uma apresentação para as massagistas.

Após a apresentação a escolhida foi a Fernanda, que é uma mulata com cerca de 1,65 metros de altura, com um lindo corpo, seios médios siliconados (aparentam ser naturais, se ela não falasse eu não conseguiria perceber), pernas torneadas, bumbum muito bonito e durinho, um belo sorriso (usa aparelho), simpática com alto astral e lábios lindos típicos de uma bela mulata gostosa.

Ao chegarmos no quarto eu não resisti e já dei um beijo nos lábios dela e depois tomamos banho e fomos pra cama peladinhos. Nós nos abraçamos e nos beijamos como namoradinhos, pois ela beija muito bem e eu também chupei os seus seios deliciosos. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e caprichado, com muita disposição e vontade, quase queimei na largada.

A seguir ela colocou a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando suavemente e bem gostoso. Depois eu pedi para mudamos para posição ppmm, na qual eu pude sentir que ela é apertadinha e faz pompoarismo muito bom e suave. Mudamos novamente para posição cavalgada de costas e pude apreciar o lindo bumbum que ela tem e apalpá-lo, mas pedi para ela se deitar sobre meu peito mantendo a penetração, pois assim pude segurar seus seios com as duas mãos e beijá-la de ladinho e assim foi até eu explodir em um gozo muito gostoso.

Fizemos uma ducha rápida para higiene e voltamos para cama quando novamente ela chupou o júnior até ele se recuperar, em seguida camisinha nele e eu pedi a posição ppmm novamente, e com pompoarismo bem gostoso. Não deu tempo de eu gozar novamente, pois nosso tempo havia se acabado, mas eu fiquei satisfeito.

Já fazia algum tempo que eu queria experimentar uma mulata e essa garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4334 Mensagem por Ang » 15 Abr 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caras, eu não lembro a data estamos no mês 04, eu tive duas passagens na clínica Nova Campestre esse ano, tentei achar no meu extrato do banco o valor de 200 reais certinho mas só achei o recente, então provavelmente, eu paguei em dinheiro o primeiro td desse ano.
Foi depois do carnaval, escolhi a Ane de novo pq o td de dezembro do ano passado tinha sido bom, apesar de ela não beijar de jeito nenhum e isso me broxar um pouco.
Porem a menina é muito gente boa, inteligente, tem o corpo muito bonito na minha opinião e é muito limpa e cheirosa e isso são ponto que valorizo muito.
O td em si, foi como da outra vez um pouco de demora na preparação, banho separado, prefiro banho junto. Na hora do sexo ela sabe provocar não regula posição, não fica apressando pra gozar, pelo contrário, ajuda a controlar, ponto positivo pra ela.
Uma hora bem aproveitada, fiquei com ela em mais um td que vou relatar daqui a pouco com a intenção/esperança de que ela me conhecendo mais, me beijaria, porem não rolou, provavelmente, vou escolher outras opções no futuro.
Mas eu recomento a garota pelo pontos positivo, se pra vc beijar não faz diferença, acho que vale a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2023, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4335 Mensagem por Ang » 15 Abr 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como prometido, no dia 28/03 voltei a casa, o plantel era grande, tinha uma ruiva muito bonitinha de óculos, mas resolvi escolher a Ane de novo para ver se conseguiria aprofundar nossa relação.
O Td seguiu o mesmo ritmo, preparação um pouco demorada, banhos separados, sem beijo na boca e dessa vez não teve nem sexo oral, fomos direto para a penetração foi legal, ela novamente não nega posição é simpática e bonita, mas eu esperava que houvesse uma conexão a mais, o que não ocorreu, o script foi quase o mesmo, porem sem boquete. Foi bom gozei, chupei ela, ela deixa sem problema. Não me apressou em nenhum momento, se eu tivesse mais pique ela toparia outra, mas como não houve essa conexão, depois que gozo a primeira vez a segunda em diante precisa que eu tenha uma conexão mais carinhosa com a mulher. Não rolou, mas eu arrisquei por minha conta, talvez outro cliente consiga. De novo a mina é bonita e simpática e não regula posição. Mas no futuro pretendo conhecer outras garotas da casa, talvez a ruivinha, magrinha de óculos. Preciso conversar com a recepcionista pra ver se tem alguma garota que faz mais o perfil que eu gosto do atendimento, estilo namoradinha safada kkkkk.
Se alguém tiver uma dica, aceito kkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2023, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4336 Mensagem por Berin Gerin » 19 Abr 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana(ex Kellys)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava passando por Santo André, resolvi conferir o plantel da CNC. Umas 2 bonitas o restante, fora do padrão de 210,00 (sim, mesmo sabendo que sou forista, não me deram nenhum desconto).
Uma foi a Marcela (q segundo a gerente, estava com uma ferida na boca e não estava fazendo oral sem, outra foi a Yris, seu eu não me engano é isso, de beleza mediana, mas pelo menos novinha, mas não me pareceu ser simpática. Resolvi apostar em quem já conhecia, a Juliana.
Pra quem não conhece, ela é uma morena, gordelícia, baixinha, com seios pequenos bem firmes e uma bunda enorme. Pouchetezinha que não desabona em nada a menina.
No quarto, ela é de pouca conversa, mas muito beijoqueira, esfregadeira e safada. Ela disse que tinha contato com outras GP's que citei para ela, mas se quer me passou qual clinica que elas atendem. Com ela a conversa não evoluiu nada.
Enfim, comi ela de tudo q é jeito. Ela aguenta muito, aperta a buceta, faz a porra toda. Só não dá o cu.
Gozei na boca dela, ela cuspiu imediatamente, e depois ficou chupando. O mesmo modus operandi de antes, mas sem engolir a gala.
E para quem conhecia ela nos tempos de kellys, já aviso que o atendimento não é o mesmo de antes (para os entendidos).

Não retornaria com ela, mas o positivo fica aí.
Cumpriu com o básico que uma puta deve cumprir, chupou no pelo, meteu sem dó.
Custo: 210,00 mesmo para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4337 Mensagem por taradoabc » 20 Abr 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Iris, repeteco, moça muito bonita de rosto, pele bem clara, corpo bonito, seios bem gostosos, ótimo nível, muito educada e tranquila.

O atendimento dela não é hard, faz mas o estilo namoradinha, mas manda muito bem.

Beija, chupa muito bem, goza no oral e tem uma ppk bem gostosa de meter.

Não sei se faz anal.

Respeito a opinião de todos, mas na minha opinião a casa está com um bom plantel, por exemplo a Iris, a Rosa, Marcela, Jasmine, são garotas muito bonitas. Ainda tem a Juliana e a Debora que tem um atendimento excelente, isso sem falar das outras, enfim, na minha opinião está muito bom, mas claro que tem dias melhores e dias piores.

200,00 Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4338 Mensagem por taradoabc » 20 Abr 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Marcela, como já descrita outras vezes...menina linda, mignon, jovem, gentil e gosta demais de uma boa foda, se entrega muito, beija bastante.

Super simpática e agradável para conversar.

Não faz anal.

R$ 200,00 forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4339 Mensagem por hard-dicky171 » 20 Abr 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A "saudades" ja estava bem grande e pra não ter nenhum erro agendei com a Debora !
A GP é muito bem cuidada, Pele macia e lisinha, boca suave e gostasa de beijar, gente boa D+
Chegamos no quarto e a pegação começou, beijos calientes, amassos e td mais o q tem direito.
Pedi pra ela vir no oral s/c que foi ficando cada vez melhor , tive que retribuir ate a danada tremer as perninhas e gozar gostoso na minha boca. :badgrin:
Como estava bom D+ e empolgados partimos para um 69 ! que Tesão chupar a molhadinha :razz:
Na sequencia capa na pica e pau pra dentro !
Começamos num Bate estaca com ela por cima, de ladinho, PPMM, D4 ate que pedi o rabinho dela !
Deitou de ladinho, passou gel no cuzinho e pau pra dentro, metendo gostoso, ritmado e forte , segurando a cintura dela e beijando a boca ! show de bola
Passou tão rapido q logo tocou o interfone e banho pra refrescar o calorzão q passamos.

R$ 200 - 1h forista
+tx Anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4340 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Abr 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Sabadão e rápida visitinha na CNC!
Lili me falou que ela estava por lá: Mel!!!
E óbvio que fui fazer um repeteco com essa danadinha!

viewtopic.php?p=2424915#p2424915
viewtopic.php?p=2450345#p2450345
viewtopic.php?p=2463240#p2463240
viewtopic.php?p=2494160#p2494160
viewtopic.php?p=2532713#p2532713
viewtopic.php?p=2533941#p2533941
viewtopic.php?p=2538651#p2538651
viewtopic.php?p=2565626#p2565626
viewtopic.php?p=2561252#p2561252
viewtopic.php?p=2579134#p2579134
viewtopic.php?p=2582591#p2582591
viewtopic.php?p=2769306#p2769306

Pois é.....quantos foram os repetecos com essa pequenininha rs

Ela estava de macacãozinho branco colado ao corpo e saltinho, uma delicinha!
Me mamou muito! Com vontade, como se não houvesse o amanhã! Tive que segurar pra não explodir em sua boquinha antes da hora!
A judiei, no ponto certeiro até soltar seu mel.

Veio por cima, a peguei D4 (que é uma delícia) e finalizei em sua boquinha!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS QUANDO POSSÍVEIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4341 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Mai 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi dar uma passadinha na Clínica Nova Campestre para ver se tinha novidades, pois precisava de uma massagem completa.

A Lili estava na recepção e, com a simpatia de sempre me atendeu muito bem, também já pediu a apresentação das massagistas.

Depois da apresentação escolhi a novidade da casa que foi a Luiza, que tem cabelos compridos naturais, bonita de rosto, pele branquinha, seios naturais médios muito bonitos e empinadinhos, quadril largo e pernas torneadas e bumbum durinho, além de ser muito carinhosa tem um corpo muito bonito.

Quando chegamos no quarto ela já me deu um gostoso beijo e um abraço e, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após secarmos nossos corpos nos beijamos novamente e já fomos para a cama. Eu aproveitei para chupar aqueles seios gostosos e durinhos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, cadenciado e babado.

Apesar do oral estar muito bom eu pedi para colocar a camisinha no júnior e iniciarmos na posição cavalgada de frente, assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos que ela beija com vontade e, ainda de vez enquanto chupar os biquinhos dos seus lindos seios.

Depois nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada até eu gozar bem gostoso. Ela se entrega com vontade e aceita a troca de posições sem frescura.

Em seguida nós conversamos um pouco até nos recuperarmos. Depois tomamos outro banho e encerramos o programa.

Se eu tiver oportunidade vai ter um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Ago 2010, 15:07
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4342 Mensagem por fialhomb » 04 Mai 2023, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mês passado voltei na casa para um repeteco com a Marcela. Na apresentação vieram duas garotas que achei um pouco fora do padrão. Depois se apresentou a Ane que achei gata, mas descartei por não beijar e não chupar sem capa. Na minha opinião garotas com essas restrições não valem a pena pelo valor que pagamos. Mantive o plano original e subi com a Marcela. Como já descrito por mim e outros colegas a garota é bonita, simpática e inteligente. Nos beijamos muito, fiz ela gozar na minha boca e transamos em várias posições. Adoro o estilo namoradinha dela!
Nota 10!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2023, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4343 Mensagem por hard-dicky171 » 05 Mai 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava afim de um 4 hands bem safado pra poder deixar a putaria em dia !
Consegui agendar com a Debora e a Juliana juntas pra poder trepar muito ! E olha que foi sensacional !
Cheguei no horario combinado e ja subimos pro famoso quarto 5, ah qta historia tem esse quarto !
Ja fomos pro banho, com direito a uns amassos, beijos, esfrega-esfrega ... só o aquecimento da pegação
De volta ao quarto ja partimos prum beijo triplo dilicia ! e dai pra frente só felicidades ....
Chupada dupla na piroca, nas bolas, chupada dupla de tetas, chupada de buceta eqto meu pau era chupado ....
ai troca de buceta a ser chupada, toma cavalgada, pega uma de ladinho, pega a outra por baixo ....
Ate que engatei no rabinho da Debora bombando gostoso e aumento o ritmo ate enxer o latex !!!!
essa é hora que não deveria acabar nunca ! Tesão rolando solto e correspondido a altura, não tem do que reclamar.
Papinho abraçadinho com as 2, relaxamento mental ... ja estava dando a hora ai só foi banho e rua !

R$ 200 - 1h + milhagem free + caixinha pras meninas !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2023, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4344 Mensagem por misterblonde » 08 Mai 2023, 17:59

Tem whatsapp da casa e eles postam fotos das garotas no status?

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

_____________________________________________

As informações estão no anúncio:
https://www.clinicanovacampestre.com.br/
(11) 94793-0067

e, também no final do primeiro Test Drive da clinica.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faluku
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2021, 00:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4345 Mensagem por faluku » 10 Mai 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal.

Fazendo meu primeiro relato aqui, pois a experiência foi demais.
TD realizado com a Iris, uma ruiva bem gata e novinha.
Subimos, teve o banho de sempre e já partimos pra ação.
Ela faz mais o tipo namoradinha, que eu adoro, e sem nenhum tipo de frescura.
Depois de finalizar teve aquela conversa bem simpática, e depois disso, rua.
Repetiria a experiência com certeza.

Valor 200 com desconto pra forista participativo - 1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2023, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4346 Mensagem por Ang » 18 Mai 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom acabei de postar e o site deu pau, então vou postar rapidamente.

3 ou 4 semanas atrás fui voltei a clínica, atendimento sempre muito bom na recepção.
Pedi apresentação, escolhi a Jack, mina bonita, mulherão, branquinha, gostosa do jeito que gosto, na apresentação ela me pareceu receptiva.
Subimos para o quarto, tomamos banho separados, aliás, a única coisa que a casa poderia melhorar são os chuveiros, para que possamos tomar banho junto das garotas, eu particulamente gosto e sei que tem mina que gosta tbm.
No quarto ela não decepcionou, corpo bonito, branquinho, com algumas tatuagens, cabelos de tamanho mediano, receptiva, não regulou posição, beijei e chupei muito ela, parece que faz pq gosta e isso é bom.
Resumo: um foda muito boa, com uma mina bacana inclusive pra conversar.
Volterei, se o atendimento for sempre bom assim virarei cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4347 Mensagem por Ang » 18 Mai 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
2 semanas atrás, passei na casa novamente a Jack não estava lá, pedi apresentação.
Algumas garotas novas, o plantel está cada vez melhor.
Escolhi a Carol.
Morena, muito simpática e gostosa.
Subimos para o quarto e novamente não me decepcionei, garota receptiva, alto astral, safadinha e carinhosa, morena, com algumas tatuagens.
Gostosa de chupar e beijar, chupei muito, matei a vontade kkkkk o encaixe na hora da transa foi perfeito, me fez gozar gostoso cavalgando no meu pau.
Eu iria nesse dia conhecer a Iris tbm, mas já era tarde e tive que ir para casa.
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4348 Mensagem por Ang » 21 Mai 2023, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Não me recordo o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nessa ultima semana voltei a casa e fiquei com 3 garotas, estou tirando o atraso da pandemia, rs
Na quinta feira, eu fui até a casa na intenção de conhecer a Iris, que me pareceu simpática nas apresentações quando estive antes na casa e os tds aqui são todos elogiosos, porem ela não estava, pedi uma apresentação, havia algumas garotas novas, pelo menos eu não reconheci, decidi escolher uma menina nova, desculpem não me lembro o nome, mas vou fazer a descrição: nova, tamanho mignon, morena cor de jambo pele bonita, cabelos lisos de tamanho médio, rosto largo bonito, aqueles cílios postiços grandes, dentes bonitos, corpo malhadinho.
Enfim, achei bonitinha, padrão "gostosinha de bairro", na apresentação ela não me pareceu muito disposta em comparação a outras garotas, entretanto, fiquei curioso e pedi uma hora.
Entramos no quarto fui tirar a roupa ela também tirou, eu ira tomar uma banho, apesar de ter acabado de sair de casa e ter tomado uma banho, iria tomar outro pra mina se sentir mais a vontade e saber que estava ficando com um cara, que se não fosse bonito, pelo menos era limpo e educado. A garota, simplesmente, não quis tomar banho, por causa do frio, então fiz o mesmo.
No quarto a mina realmente se mostrou pouco receptiva, apesar de não ser mal educada, não conversava, só respondia o que perguntava, não fazia questão nenhuma de quebrar o gelo e tinha zero inciativa, se deixou ser acariciada, mas parecia que estava lá fazendo um favor, muito, mas muito brochante, parecia uma boneca inflável mignon, eu me esforçando pra ser simpático, parecia que o contratado ali era eu kkkkkk, chupei a mina, mas ela parecia uma jaca na cama, vendo que não ia pedi para ela me chupar, ela de pronto pegou a camisinha e colocou de forma meio grosseira no meu pau, machucando com a unha postiça, eu dei sinal na hora, ela parou, mas naquele momento meu tesão já tinha ido todo embora, meu pau que já estava meio barro meio tijolo, não deu mais sinal de vida hahahaha. Tentei não voltou, resolvi encerrar, pagar a meia hora e procurar outra garota na casa.

Resumindo vou dar neutro, pq eu não gosto de perfil de atendimento, pode ter cliente que goste que a mina seja gostosa(inha) e fique lá só parada pra ele ficar torando.
A casa aceitou eu ficar só meia hora e resolvi conhecer outra garota, que foi bem bacana e vou colocar no proximo td.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2023, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4349 Mensagem por Ang » 21 Mai 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nessa mesma quinta feira, desci do quarto e pedi pra conversar com a Eduarda, uma garota bonita, branquinha loira, cheirosa, e muito simpática.
Subi com ela logo em seguida, após o td anteriormente.
No quarto, ela não decepcionou, garota bonita sem roupa também muito simpática, tem papo, envolvente e beija muito e muito bem.
Tomamos banho juntos, tomei cuidado para não molhar o cabelo dela, como ela pediu, namoramos um pouco em baixo da agua quente, sensação maravilhosa, muitos e muitos beijos, já chupei ela debaixo do chuveiro mesmo e ela gostou.
O tesão só aumentando, ela me beijando e eu à beijando, comecei a chupar os peitos gostosos dela ela gostou, desceu e começou a fazer uma chupeta deliciosa e caprichada, pedi que chupasse minhas bolas fui prontamente atendido, delícia. Depois eu pedi para retribuir, comecei a beijar o corpo dela até chegar na buceta dela, e ali fiquei até ela gozar, uma delícia. Ela disse que ficou de perna mole, do jeito que eu gosto kkkk
Aí ela disse que agora ela que ia me deixar de perna mole, foi dito e feito, ele começou com uma chupeta deliciosa novamente, depois peguei ela de 4 e comecei a meter com força como ela pediu, confesso que estou destreinado e nessas situações de muito tesão gozo rápido, estou muito sedentário rs, gozei mas gozei gostoso e fiquei com as pernas moles como ela havia dito kkkkk

Enfim ótima experiência ela é muito gente boa, inteligente, bonita e sabe o que está fazendo no quarto.

A Eduarda me disse que já trabalho na clinica Indi e Red e que tem muito tds, no gpguia. Isso pq eu perguntei se poderia postar, ela aceitou de boa.

Quem já conhece ela, agora já sabe, agora ela está na nova campestre.
ps: ela faz anal com taxa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2023, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4350 Mensagem por BLACK.EYES » 21 Mai 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada fiz uma visita na Clínica Nova Campestre para ver as novidades, pois precisava de uma massagem completa para relaxar e tirar o stress.

Como sempre fui recebido com simpatia e cordialidade pela equipe de recepção e, a Lili já pediu a apresentação das massagistas.

Após a apresentação escolhi a Carol, que para mim era novidade na casa. Vou dispensar a descrição dela, pois pelo que pude ler ela já foi descrita pelos colegas.

Subimos para um quarto e ao chegamos ela já me deu um gostoso beijo e um abraço e, depois eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após secarmos nossos corpos nos beijamos novamente e já fomos para a cama. Eu chupei os seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha com muita dedicação.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição ppmm assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos o que ela faz com vontade, além é claro de chupar os biquinhos dos seus lindos seios.

Depois nós mudamos para outras posições: cavalgada de frente, D4, de bruços e franguinha assada.

Então eu perguntei se ela faria anal e ela disse que se eu fosse carinhoso e cuidadoso faria sim e, é claro que eu concordei. Em seguida ela passou gel no júnior e também nela. Iniciamos na posição D4 bem devagar e depois que entrou tudo ainda eu a aguardei até ela se acostumar, mas depois foi só alegria até eu gozar bem gostoso. Durante todo tempo ela se entregou com vontade e aceitou a troca de posições sem frescura.

Como nosso tempo acabou, nós tomamos outro banho e encerramos o programa e, é claro que eu dei uma caixinha pelo anal.

Se eu tiver oportunidade vai ter um repeteco, pois a garota vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por xeddy

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”