POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há umas duas semanas atrás, voltei a clinica.
Estava disposto a ficar com uma das meninas que tive uma experiência acima da média, que no caso na clinica nos últimos tempos a média tem sido ótima, mas algumas meninas fizeram um atendimento extraordinário e por isso gosto de repetir as vezes, estava atrás da Selena ou da Carol ou da Jack, das três só a Carol estava na casa no dia e estava em atendimento e já era fim do dia, então eu não conseguiria ser atendido e mesmo que conseguisse seria muito tarde para mim e para garota sair da casa e eu não iria atrapalhar nem a casa nem a garota.
Então pedi uma apresentação, muitas meninas bonitas algumas eu já conhecia, a casa quando vou sempre é bem movimentada e é difícil as vezes escolher uma garota que vc quer, me informaram que naquele dia em particular, por algum motivo o movimento estava meio parado e algumas garotas não haviam atendido, como eles disseram, estavam virgem no dia, rs. Entre elas umas bem bonitas, eu resolvi escolher a Bia, uma Morena com olhos redondos e grandes bem bonitos, aliás tudo bonito, cabelo, boca, dentes, pele macia, tudo durinho, pele morena, linda.
Subimos, no quarto ela começou um pouco tímida, tomamos banho separados, mas blz.
Ela conversa bem, se vc chama na conversa ela interage bem.
Com banho tomado, ela começou me acariciar na cama, eu acho que demorei para engrenar pq ela não é beijoqueira, beija mas são beijos mais tímidos, principalmente no início.
Ela tem os seios muito lindos e durinhos, acho que sensíveis no bico, ela gosta que chupe o seio por completo, uma delícia, só de lembrar dá saudade kkkkk
Depois que o jr se animou, ela voltou a fazer um boquete bem gostoso, ela tem lábios carnudos muuuuiiito gostosos, pedi para chupar ela e ela gostou da ideia, nos ajeitamos numa posição confortável para mim e para ela, pois as camas da casa são muito baixas, comecei a beijar, lamber e chupar ela por inteiro, depois fui para bucetinha que fica bem molhada e gostosa, tem um caldinho delicioso e é cheirosa, fiquei um bom tempo entre a bucetinha e o cuzinho dela, ela parecia gostar, depois de um tempo pedi para mudarmos e fomos para penetração, nos beijamos e ela perguntou qual posição eu gostaria ou mais gostava, não me recordo bem. Eu pedi de 4 ela ficou de 4 na beira da cama e empinou aquele rabão gostoso, não resisti e dei mais umas lambidas naquele cuzinho lindo e aquela bucetinha cheirosa, depois encaixei meu pau na xoxotinha dela e que buceta apertada, ela já é apertadinha por natureza e acho que ela faz pompoarismo, acho que foi a buceta mais apertada que já comi na minha vida. A brincadeira que atendente lá embaixo tinha feito a respeito das meninas estarem virgem aquele dia estava se concretizando, kkkkk, nossa agarrou meu pau kkkkkk. Coloquei uma perna em cima da cama para bombar mais forte e encaixar melhor mas acho que pela diferença de altura entre nós dois e a cama ser baixinha, ela pediu pra voltar pro tradicional, pq estava melhor, continuei ali sentindo meu pau entrar nela e aquela buceta quentinha que parecia uma parede estava me espremendo hahaha, logo gozei e ela judiando do meu pau.
Depois fomos para o banho, separados, e logo em seguida pedi uma massagem e fui prontamente atendido, acredito que no final estávamos ganhando mais sintonia, ela viu que eu tentava ser um cara/cliente legal que não tenta forçar nada com as garotas e que gosta de dar prazer para a garota, pelo menos tentar, para receber o mesmo tratamento em troca.
Conversamos um pouco mais, eu dizendo pra ela que acho que ultimamente estou com a líbido baixa, pq alguns meses estava melhor de cama, com mais tesão, não gozava tão rápido e ela falando que isso é normal, que mulher as vezes tem dessas coisas também e tals. Uma garota super madura, para os 20 anos que ela me disse que tem.
Taí, atrasado mas não sonegado.
Mais uma garota que conheço na clínica nos últimos tempos e que recomendo, inclusive só de lembrar me animei, rs
Nos ultimos tempos tenho ido exclusivamente na Nova Campestre, pq sempre tenho ficado com garotas que me atendem muito bem, então prefiro ir lá do que ir em locais que são apostas, trocar o certo pelo duvidoso. As garotas são ótimas, e quando tem alguma que não atende bem, não fica muito tempo na casa.
E o bom da tática de não repetir muito, é que a gente quando é bem atendido não fica apaixonadinho kkkkk, pq vou te falar as vezes dá vontade de pedir o telefone da mina e chamar ela pra sair de tão gostosa que é a experiência no quarto.
Se eu recomendo a Bia? MUITO, se eu pudesse tava agora com ela kkkkk
Espero que ela não fique incomodada com tantos detalhes do td.