Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3695 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 725Não 1627
Oral Sem:Sim 3051Não 569
Beija:Sim 3254Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4411 Mensagem por stalingrado01 » 24 Jan 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sexta-feira passada sai com a Ana, antiga da casa, mas tinha outro nome, ..top da casa, morena jambo, cabelos, coxuda, gistosa, ja conheço longa data, beijos sem museria, ..veio faz gulosa sem capa nota 1000, fuo p 69, sensacional,
na trpada, cavalgada costas, ppmm, fakando putaria,...e d4, p acabar, bundao rebolando nas bolas, socando muito...sai suando, carinhosa, ...veio mais gulosa, ..pasando língua na cabeca pau, punhetando...e putz, jorrei esporrada assim, nota 10, ...adorei rever a Ana, custo , $210 forista hora cheia, ...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4412 Mensagem por stalingrado01 » 25 Jan 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado ontem a tarde, sai com a Andressa Furacão, ...p quem lembra, ficou no maytreia em 2022, agosto, ..continua igual...morena clara, baixa, cabelo curto, peito turbinado, cinturimha, bunda firme, bonita, ..e fodao , time tem 11 , mas 1 craque, essa é a Furacao , hehe, p matar saudade, beijos sem miseria, lingua, ...apaixonado, ..veio gulosa sem capa sem do...engole, engasga, ..chupei seu grelo, gemendo, se contorcendo, ..na trepada, cavalgada, mais beijo, ..ppmm, bom demais, ..e d4 p acabar, segurei um pouco cabelo, segurada na cintura, bate na bunda, ..dei velocidade 5,6. , 7.. infartando..sai e esporrrada na bunda linda dela...p matar saudade, foda muito boa, custo $210 forista hora cheia...falou que fica mais 15 dias na casa, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2018, 18:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4413 Mensagem por astor » 31 Jan 2024, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando do trampo e de saco literalmente cheio, resolvi dar uma passada na clinica. Pedi apresentação e a Taty se demonstrou uma boa opção.

Morena, 1,65 de altura, belos peitos naturais, uma bunda bacana e uma leve pochete.

Subi pro quarto e a menina ja começou a enrolação num banho de quase 10 minutos. Depois veio dando uns selinhos e começou a chupar sem capa. Perguntei se finalizava e ela negou e a partir dai a mina começou a dar uns tremiliques a cada chupada, achando que eu ia gozar na boca dela. Mandei colocar a capa, ela montou e ja fui na primeira ali mesmo. Lavei o pau e ela foi tomar mais um banho de 10 minutos. Voltou e mais do mesmo, peguei de quatro e finalizei.

O neutro vai pelo papo zuado da mina, querendo falar de politica, me disse umas 3x que trabalha com venda de roupa e na hora de descer as escadas veio me pedir pra pagar uma agua com gás pra ela. Recebeu um belo não e saiu batendo o pé.

Pra mim não rolou, boa sorte pra quem quiser tentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4414 Mensagem por Canon 5D » 01 Fev 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na clinica para dar uma relaxada... Lili de férias mas o atendimento é sempre nota 10 com o Marcelo, Rene, Erica e a Rita... Pessoal gente boa o que torna a experiência na casa melhor ainda...
A casa estava com umas 14 meninas... Tinha para todos os gostos e paladares... altas, baixas, morenas, loiras, enfim, muita opção... Falei para a Rita que vai ter que implementar crachá para as meninas e dar uma listinha para o cliente durante a apresentação pois na metade já havia esquecido o nome da primeira... Velho é foda!!!

Como sou um cara mais tranquilo, já fui direto na Renata por já conhecer o atendimento. Ela já foi descrita aqui por mim e pelos colecas algumas vezes e ela é uma mulher que sabe o que faz.

Subimos para o quarto 3 e ela sempre uma excelente companhia... Já rola um bom papo durante o banho mas ao final o bicho pega!
O atendimento dela é mais que completo, pensa em uma brincadeira ela faz ainda mais... as vezes penso em fazer umas brincadeiras com ela e quando vejo ela já está mais safada ainda... Já falei que vou pedir quarto com desfibrilador... Rsrsrs.

Mas a Renata tem um atendimento realmente todo especial. Saí super satisfeito. Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4415 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Fev 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na Clínica Nova Campestre a semana passada para ver as novidades.

Estavam o Marcelo e a Erica na recepção e, muito atenciosos já solicitaram a apresentação das garotas e desta vez eu escolhi a Juliana, que é uma morena já descrita pelos colegas, com seios naturais grandes, bumbum grande, estatura média e muito simpática.

Subimos para um quarto e ao chegar já demos um delicioso beijo e tomamos nosso banho e depois fomos para cama. Ela gosta de beijar e aproveitei e chupei seus gostosos seios naturais.

Nós nos deitamos na cama e ela iniciou com um oral no júnior muito bom e babado e em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição cavalgada de frente de forma bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição cavalgada de costas e em seguida mudamos para posição de bruços e depois ppmm. Ela é muito participativa e não reclamou de eu ficar pedindo para mudar de posição.

Perguntei se ela topava fazer o anal e ela topou com uma taxa adicional, então passou um gel e ficou na posição D4. No início eu a penetrei devagar até ela se acostumar, mas depois foi só alegria até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4416 Mensagem por hard-dicky171 » 06 Mar 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a alguns dias atras.
Passei na NC ja com horario marcado com a Juliana, ja bem descrita por mim em outros relatos.
Apenas um pto em relação a descrição, alguns forista a descrevem como gorda, mas na minha opinião ela é "curvilinea" e bem gostasa !
Gorda pra mim são as anunciantes BBW do FakeAcompanhantes, onde o IMC é bem diferente do dela. Mas vamos lá ...

Atendimento ótimo como sempre, ja fechamos a porta e começamos a pegação, uma pausa pro Banho e novamente pegação, esfrega-esfrega e apalpação !
Na sequencia veio um oral muito bom, babadinho e na pressão certa, cadenciado ... tem q segurar pra não queimar a largada !
Retribui a chupada com vontade e senti ela ir aumentando as tremidas ate que ... Tremeu mesmo e gemeu gostoso .... senti na boca a buça enxarcada !
Ai foi só alegria, latex no bixo e pau-pa-dentro ! alteramos varias posições, com ela por cima, de costas, de lado, D4 ... e nesse momento peço pra por no rabinho dela.
Ela aceitou e pegou o gel pra deixar td nos conformes ... ai foi colocando com cuidado ate ficar confortavel pra ambos.
Bombei gostoso na rabinho dela ate derramar o leitinho .... sai suado e satisfeito !
Ela manda bem na cama e pra mim agrada sempre.

papo, banho e rua !

R$ 210 - 1h (forista) + tx do anal
Abrx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fialhomb
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Ago 2010, 15:07
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4417 Mensagem por fialhomb » 07 Mar 2024, 11:05

Fui na casa querendo ir com a Débora, mas fui informado que ela não trabalha mais lá. Alguém sabe o que aconteceu ou onde ela está agora?
Realmente é uma pena, pois era a melhor da casa na minha opinião.
Ví umas garotas novinhas bem interessantes lá, mas como começaram agora na casa resolvi não arriscar e deixei para voltar outro dia.
Alguém tem relatos?
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4418 Mensagem por Canon 5D » 07 Mar 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma passada na Campestre e sempre bem recepcionado pela Lili e companhia.

Resovi conhecer a Letícia que já havia visto em outras ocasiões na casa e sempre me chamou a atenção. Mineira super boa de papo e uma companhia super agradável...
Para quem não conhece é uma loura, cabelos pouco abaixo dos ombros, pele clara, 1,60m, aprox uns 25 anos, corpo proporcional (nada "ão" e nada "inho") para o meu gosto, bonita
Conversamos um pouco ali no bar e resolvemos subir. No quarto já chega com uns beijinhos para ir esquentando o clima e já rolaram uns esfregas para ir animando. Bora para o banho ainda no papo super agradável e direto para a cama...
Já deitou ao meu lado, trocamos uns carinhos e ela já desceu para abocanhar o Jr. com muito carinho, ritmo e com pressão certa... Caprichou no oral com atenção aos arredores também... sempre olhando com uma carinha de safada... Gostei muito.
Bora por camisola no JR e já montou de frente e começou a subir e descer, rebolar abraçar... e a visão daqueles peitos lindos ajudou a esquentar... Mudamos para PPMM acabei com ela com as pernas no meu pescoço.... coloquei ela D4 e me acabei deitando sobre ela... aquela bunda linda me fez delirar...
Um tempinho para recuperar o fôlego, uma ducha e deitamos um novamente... quando o interfone toca... sim, já havia passado uma hora e parecia que foram minutos...
Em resumo, gostei muito da companhia e da foda... Muito boa.
Conjunto da obra: nota 9
Repeteco com certeza...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4419 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Mar 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD está atrasado, mas não será sonegado.

De volta para uma massagem completa eu fui à Clínica Nova Campestre.

Como sempre sou muito bem atendido pela Lili na recepção.

Eu gosto de pedir uma apresentação para ver as novidades, mas nesse dia eu escolhi a Débora para um repeteco, pois já fazia algum tempo que eu não a via disponível. Agora fiquei sabendo por aqui que ela não está mais na casa.

A Débora já foi muito bem descrita pelos colegas e eu considerava uma das melhores.

Nós fomos para o quarto e após tomarmos banho fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios deliciosos. A Débora é ótima e é muito participativa, além do bom humor e alto astral.

Logo em seguida eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm.

Finalmente eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou de quatro na beirada da cama. Então eu comecei devagar para ela se acostumar até penetrá-la completamente. Mas depois que ela se acostumou foi só alegria e eu pude bombar bem gostoso. Em seguida eu pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição eu finalizei gostoso.

O tempo passou rápido e enceramos o programa com outro banho.

Se for confirmado que ela não trabalha mais na casa certamente fará muita falta para nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4420 Mensagem por Ang » 18 Mar 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Selana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Umas 3 semanas atrás voltei a casa e escolhi a selena novamente depois de um bom tempo.
E novamente não me arrependi, a garota se entrega 120% na transa, super namoradinha safada, só de lembrar da vontade de voltar.
Beija muito, não regula posição é carinhosa mas gosta e tem pegada, simpática, pele macia e gostosa, uma morena que eu adoro pegar.
chupa muito gostoso, e gozou gostozinho na boca, que delícia.
Eu gosto muito da casa, 99% das vezes a meninas são 10. Me controlo pra não ir mais, pq senão vou a falencia.
Quarto limpinho e com ar condicionado, ajudou muito na hora do ato hahaha
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2024, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4421 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Mar 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estive na semana passada na clínica e pedi para o Marcelo uma apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Vanessa que estava toda elegante.

A garota é alta e grandona e já foi descrita aqui pelos colegas, mas realmente impressiona o tamanho dessa garota, rosto bonito e muito simpática e sorridente.

Rumamos para um quarto e ao chegarmos já nos beijamos e nos abraçamos e depois do banho já fomos pra cama. Ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos. Como já nos conhecíamos nos abraçamos e nos beijamos muito mesmo.

Sem demora ela colocou a camisinha no júnior e iniciamos no ppmm, mas sem parar de nos beijarmos. Apesar da garota ser grandona a sua xoxota é tamanho normal e bem apertadinha e gostosa. Depois eu pedi a posição D4 e em seguida de bruços, muito deliciosas essas posições e ela se entrega bem gostoso, bem participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu perguntei se ela topava fazer anal e ela topou mediante um presentinho extra, o que eu aceitei na hora. Em seguida ela passou gel e pediu para iniciarmos na posição de ladinho e iniciamos bem devagar, mas depois ela ficou na posição de bruços e, então eu coloquei novamente devagarzinho no início, mas depois foi só alegria e eu pude bombar gostoso e ela demonstrou estar gostando e ficamos assim até eu gozar bem gostoso.

A garota se entrega ao ato sem frescura.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4422 Mensagem por rin-tintin » 19 Mar 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve comfrades!

Atualizando um TD que fiz hoje na NC. Fazia algum tempo que não ia na casa, porém estava na região e resolvi dar uma passada.

A recepção da Lili é sempre legal, boa gente e educada. A casa pra quem conhece é uma propriedade um tanto velha, mas que sempre que
vou está tudo funcionado, chuveiro, ar condicionado, pra mim é OK.

Cheguei na casa por volta das 16h, haviam cerca de 5 garotas, não vi nenhum rosto
familiar, decidi perguntar a Lili, que indicou a Leticia.

Garota branquinha, e magrinha, loira não natural, na altura dos seus 30 anos, deve ter por volta de 1,60cm +-, disse estar a pouco menos de 1 mês na casa.
Biotipo Magrinha, no TD não fez corpo mole, beijou, fez oral no pelo, tentou agradar legal. Fizemos várias posições, PPM, Ladinho, de 4, com ela por cima.
Menina magrinha é bom por ser fácil manusear. Finalizando a primeira, ela mesmo sugeriu uma pausa para uma massagem rápida, e logo caiu de boca
para engatar uma segunda, devido o tempo não consegui finalizar, mas a companhia foi legal, consegui relaxar, que era o objetivo.

Indico ao comfrades, exceto aos que curtem algo hardcore, não parece ser o tipo da moça. :D :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4423 Mensagem por Berin Gerin » 04 Abr 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na CNC e escolhi a Vanessa. Moça de uns 23 anos, bem alta, corpão em forma, bonita de rosto com tatuagens de desde do pescoço até as coxas praticamente.
O que engana naquele corpão é a buceta, bem pequena, apertada e muito cheirosa. Me acabei por lá e ela curtiu bastante tomar umas linguadas no toba...kkk
Botei ela D4 praticamente comi o cu dela com a lingua, ela é muito bem cuidada, cheirosa...
Capa, ela já montou em cima toda molhada e gozou muito na minha rola.
No finalzinho do TD com ela D4 enfiei a pica no cu dela, não deixou continuar, pois teria que pagar o pedágio.
Da próxima já vou preparado com o valor...kkk

Garota recomendadíssima, tem boa conversa, beija muito bem, oral no pelo e deixou finalizar na boquinha.
Repeteco garantido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4424 Mensagem por Ang » 13 Abr 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:SELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado passado mais ou menos neste horário voltei a casa e dentre as meninas com quem já saí, estava a Selena, estava mais bonita ainda.
Resolvi escolher ela, no quarto o mesmo de sempre entrega 100%, muito beijos, abraços, mão naquilo, aquilo na mão rs, ficamos assim um tempo, chupei os peitos dela e depois desci pra chupar aquele grelinho delicioso.
lambi ela inteira, depois pedir pra ela me chupar, antes de gozar paramos e fomos pro banho, mais pegação e conversa no banho.
fomos para cama e começamos a meter gostoso no papai e mamãe e depois de um tempo pedi pra pegar ela de 4, muito bom.
Só de lembrar da vontade de voltar na casa pra pegar ela, acho que quando voltar vou tentar ficar com outra menina, senão vou ficar xonadinho nessa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4425 Mensagem por Berin Gerin » 17 Abr 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na CNC e a escolhida foi uma morena que havia acabado de chegar.
A gerência recomendou falando que é uma das melhores e fui conferir.
E não é que a moça é boa mesmo?
Mal fechei a porta do quarto ela já abriu o zíper da minha calça e abocanhou meu pau.
Chupou muito e com tanta vontade que acabei queimando na largada.
Ela continuou chupando de boa até dar uns choquinhos e eu pedir pra parar.
Fomos para o banho, uma pegação danada até o pau subir novamente.
Nos secamos, deitei na cama e ela vem novamente com o oral dela, que é acima da média.
Me lambeu todo, quando estava quase pra gozar novamente, ela colocou a capa e montou em cima.
Cavalgou com maestria em tudo que foi posição, é bem safada e gosta de sexo.
Quando estava prestes a gozar novamente, tirei a capa e gozei o resto que tinha na garganta dela, com ela fazendo garganta profunda.

A mina é safada viu...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2024, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2018, 18:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4426 Mensagem por astor » 20 Abr 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando do trampo e pra evitar o transito de sexta-feira, resolvi dar uma passada na clinica. Muito bem atendido pela Lili como sempre e pedi apre.

Tinha para todos os gostos e me chamou atenção a Andressa. Deve ter 1,65, magrinha, peitos siliconados e de acordo com a Lili, era o primeiro dia dela na casa.

Quarto 2 e a escolha se mostrou muito boa. Fui tomar um banho e ela ja perguntou se eu gostava de strip tease e fez um muito bom, logo depois já começou a chupeta sem capa e perguntou se eu queria dar leitinho na boca dela. Seu pedido é uma ordem e enchi a boca dela de leite. Lavei o pau e ela ofereceu uma massagem, muito bem feita alias, depois fomos pro segundo round. Chupou mais um pouco, peguei de 4 e finalizei na boca novamente.

A menina trabalha por prazer. Unica coisa que me incomodou é que virou uma pedição. Hora pedindo pix pra comprar bolsa, hora pix pra bronzeamento e no final ainda pediu pra pagar uma cerveja. De resto recomendado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Abr 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4427 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Abr 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei a Clínica para ver as novidades e, chegando à recepção eu solicitei para a Lili uma apresentação das massagistas disponíveis.

Na apresentação pude apreciar muitas garotas gostosas, mas para minha surpresa a Dani estava disponível e ela foi a minha escolhida. Ela dispensa descrição, pois os colegas já o fizeram.

Rumamos para um quarto no andar superior e ao entrar no quarto já nos beijamos e nos abraçamos. Depois, enquanto ela arrumava a cama eu tomei um banho e depois foi a vez dela e eu fiquei apreciando e conversando. Quando ela saiu do banho e se enxugou, novamente nos beijamos e nos abraçamos e fomos pra cama.

Ela iniciou com um oral sem camisinha bem gostoso e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos. Nós passamos bons momentos dessa forma e ela faz muito bem o estilo namoradinha gostosa.

Em seguida eu coloquei o preservativo no júnior e iniciamos um ppmm e continuamos com os beijos gostosos. Percebi que ela estava fazendo um pompoarismo muito gostoso. Mudamos para outras posições: cavalgada de frente, D4 e de bruços e em todas as posições ela se empenhou e participou ativamente.

Na sequência eu pedi o anal e ela topou iniciar de ladinho pois ele ainda estava virgem, então ela passou gel e eu coloquei bem devagar no início até ela se acostumar, mas depois que a penetrei totalmente iniciei um movimento devagar e em seguida pude aumentar o movimento bem gostoso. Nossa essa garota sabe satisfazer completamente os meus desejos e aprecia bastante o que faz e atende maravilhosamente bem. Em seguida mudamos para posição cavalgada de costas, ainda no anal, mas agora a penetração foi mais tranquila e completa. Depois eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás e percebi que ela estava com sua própria mão batendo uma siririca e que em seguida gozou o que pude sentir no júnior as contrações. Depois disso eu não consegui segurar e gozei gostoso.

Conversamos um pouco sobre generalidades e depois tomamos outro banho e encerramos o programa, até porque o nosso horário já estava terminado. É claro que paguei a taxa extra pelo anal, pois o desempenho dela foi impecável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4428 Mensagem por Ang » 11 Mai 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tenho dois tds atrasados na casa
O primeiro foi a mais de um mês, acho, atrás, com a Bia, menina linda novinha, gosto muito dela tbm
Felizmente ela se recordou de mim, foi muito simpática e receptiva, tem jeito de menina mesmo, é tímida as vezes, mas se vc souber tratar ela é muito carinhosa e receptiva
O Td foi de leve pq peguei uma gripe que me derrubou e estava me recuperando, aliás ainda estou, loucura que em todo lugar todo mundo pegando gripe e ficando só o farelo, enfim tomamos banho, namoramos um pouco, ela fez um boquete gostoso, eu retribui e depois pedi um 69, prontamente atendido, incrível como a pela dela é macia, mas eu estava meio cansado mesmo, depois fomos para penetração, primeiro papai e mamãe pra eu ficar em cima dela namorando aquela boquinha gostosa, estava muito bom, depois levantei um pouquinho puxei ela e fiquei ali um tempinho. Logo em seguida pedi pra pegar ela de ladinho, pra ficar beijando ela enquanto metia, bingo, encaixe perfeito, não aguentei muito tempo, pois estava muito bom e ela parecia gostar e isso dava mais tesão ainda, gozei, conversamos um pouquinho, tomamos banho e deu o horário.

Muito bom matar a saudade.

O outro td que fiz foi a uns 15 dias atrás, acho, com a Carol, depois eu posto aqui, pra não ficar um td em cima do outro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4429 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Mai 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta na Clínica Nova Campestre para ver as novidades.

Fui muito bem atendido pela Lili que estava na recepção.

Pedi a apresentação e escolhi a Marina, que tinha vindo da clínica Maytreia de SP para reforçar o time da casa.

A Marina é uma morena clara, bonita de rosto, cabelos pretos, magra com seios grandes e algumas tatuagens no corpo.

Eu tomei banho e depois foi a vez dela e fiquei olhando-a tomar seu banho, mas ela estava tímida e pediu para eu ficar na cama esperando por ela. Após ela sair do banho eu dei alguns selinhos (no início um pouco regulado) e nos abraçamos. Chupei seus deliciosos seios macios. Ela tem a pele branquinha, além de seu corpo ser todo durinho.

Nos deitamos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom. Não esperei muito e pedi para ela vir em uma cavalgada de frente. Ela estava regulando um pouco os seus beijos, mas insisti um pouco e ela deu alguns beijos melhores.

Pedi para ela mudar para posição cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu corpo e continuei no vaginal e roubando alguns beijos de ladinho.

Em seguida mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada, quando gozei.

Perguntei se ela fazia anal e ela disse fazia com taxa extra o que eu concordei. Então iniciamos na posição de bruços bem devagar no início, depois eu a virei de ladinho e continuei penetrando com cuidado, pois é bem apertadinho. Viramos para posição de bruços novamente e depois eu a convenci a mudar para posição D4 (que ela temia muito), mas ficamos pouco tempo e como ela não estava muito confortável sugeri que trocássemos o preservativo para voltarmos para o vaginal.

Voltamos para posição D4 e depois de bruços até eu gozar gostoso.

Como nosso tempo se esgotou tomamos outro banho e encerramos os trabalhos.

No geral eu gostei do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4430 Mensagem por Ang » 18 Mai 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei para atualizar meu ultimo Td na casa, acho que foi umas 3 semanas atrás.

Foi com a Carol, garota que eu havia ficado uma vez, há muito tempo, mas que marcou menina muito boa de cama, super limpa e cheirosa, muito simpática e extrovertida.
O Td com ela não tem muito o que falar se vc souber ser educado e ser limpinho é difícil vc ter uma experiência melhor com outra garota, pode ter do mesmo nível, mas melhor, acho difícil.
Chupa gostoso, não regula posição é carinhosa tem pegada, tem um alto astral fantástico.
No dia eu estava me recuperando de uma gripe ainda, só aguentei uma e foi rapidinho, mas valeu a pena matar a saudade dela.
Depois ela me fez uma massagem muito gostosinha... fui embora pq tinha que ir
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2022, 00:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4431 Mensagem por Comediscreto » 30 Mai 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo no pedaço, primeira vez na casa,mas parece que sou da casa muito tempo pela ótima recepção de Lili, muito simpática e ótima atenção ao cliente já é um ponto positivo pra casa ,lugar limpo,organizado , várias garotas e escolha e por fim fui com uma gata que um cara não poderia esperar e cedeu a vez pra mim , tiro certeiro, Manu garota linda, simpática, gosta do que faz e faz muito bem feito, apaixonante o atendimento dela,sem muitos detalhes para todos terem a curiosidade de ir conhecer ,com certeza não vai ser viagem perdida,repeteco com certeza!
Espero ter dado o recado, até a próxima!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4432 Mensagem por BLACK.EYES » 02 Jun 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Este Test Drive está atrasado, mas não vou sonegar.

Estive na Clínica Nova Campestre e chegando lá a Lili solicitou a apresentação, na qual pude ver novas massagistas, e escolhi a Amanda que eu ainda não conhecia.

A Amanda é simpática, pele branquinha, seios médios, pernas bonitas e um bumbum que chama a atenção. Naquele dia ela estava usando um vestidinho bem curtinho que deixava à mostra suas pernas e estava bem provocativo.

Nós fomos para um quarto e depois do banho dos dois nos abraçamos e nos beijamos e fomos para a cama. Ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios deliciosos.

Para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm. Ela é muito participativa e gostosa.

Eu pedi a posição cavalgada de costas e estava tão bom que acabei gozando nessa posição.

Como já estava próximo de completar uma hora nós tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crabc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4433 Mensagem por Crabc » 06 Jun 2024, 16:53

Confrades!!!! Sabem me dizer se na CNC tem ambiente de bar assim como na VIP? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4434 Mensagem por PROF487 » 07 Jun 2024, 12:09

Crabc escreveu:
06 Jun 2024, 16:53
Confrades!!!! Sabem me dizer se na CNC tem ambiente de bar assim como na VIP? Obrigado
Tem, mas não é como.na vip, mais simples e um bar mais modesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4435 Mensagem por Berin Gerin » 07 Jun 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a minha grandona favorita, o atendimento dela eu considero o melhor de todos por isso sou meio suspeito a falar bem da Vanessa.
Oral sem capa com maestria, vontade, pressão certa e claro, uma queimada na largada logo de cara, onde a moça continuou chupando de forma cadenciada para o leitinho não sair todo e sobrar pau pra foda.
Beijos liberados sem miséria, ela se entrega mesmo.
Capa, ela por cima cavalgando com vontade, depois de muito tempo comendo aquela bucetinha incrivelmente pequena (pro tamanho dela...rs), pedi o rabico.
Combinamos uma taxa, comecei devagar, ela tem um cu bem apertado, depois ela mesma foi aumentando o ritmo até eu gozar.
Depois ficamos trocando umas ideias, ela tem um excelente papo, deixa o cliente tranquilo...
Nem parece um programa viu...

Repeteco sempre
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2024, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4436 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Jun 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente eu retornei à Clínica Nova Campestre para ver as massagistas disponíveis.

Ao chegar eu já fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e depois pela Lili na recepção, que já pediu uma apresentação para as garotas (tinham muitas disponíveis).

Após a apresentação a escolhida foi a Andressa, que é magrinha, seios siliconados, e com um belo sorriso demonstrando que está de bem com a vida.

Ao chegarmos no quarto eu já dei um beijo gostoso em seus lábios e depois tomamos banho e fomos para a cama peladinhos. Nós nos beijamos muito pois ela gosta e beija muito bem e, aproveitei e, também chupei os seus lindos seios. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e caprichado, com muita disposição e vontade, quase queimei na largada.

Eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando suavemente e bem gostoso. Depois eu pedi para mudamos para posição ppmm, na qual eu pude sentir que ela é apertadinha e gostosa. Mudamos novamente para posição cavalgada de costas e pude apreciar o lindo bumbum que ela tem e aproveitei para apalpá-lo. Depois mudamos para posição D4 e nessa posição eu pude gozar bem gostoso.

Como ainda tínhamos tempo, novamente fomos para uma ducha rápida para higiene e voltamos para cama quando ela chupou o júnior até ele se recuperar, em seguida após eu colocar a camisinha nele, voltamos para a posição ppmm. Não deu tempo de eu gozar novamente, pois nosso tempo havia se acabado, mas eu fiquei satisfeito.

Eu fiquei muito satisfeito com essa garota, pois ela não tem nenhuma frescura e vale a pena o repeteco.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Again12
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2024, 10:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4437 Mensagem por Again12 » 09 Jun 2024, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros Confrades, estive na casa na ultima sexta feira por volta das 18hs.

Tinham umas 10 garotas na casa, 5 atendendo e 5 disponiveis.....das disponiveis nao tinham muitas beldades nao.....rsrsrs, quem espera um plantel com alto nivel e muitas opcoes, nao vai encontrar, nivel mediano, eu escolhi a Karina.

Karina, magra, estatura mediana, rosto bonito, corpo esguio, seios pequenos e bem durinhos, estilo ninfeta, bunda pequena, bonita e nao funcional, uma magra chamativa.

No atendimento ela nao beija (so selinho), fez um oral bom, mas, logo encapou e colocou bastante gel....nao regulou posicao, porem geme muito, encarna uma atriz, como se estivesse gozando horrores.....rsrsrsrs, eu particularmente nao gosto, mas, pra quem gosto, é uma otima opcao.

A casa precisa de uma reforma urgente, muito grande, muita madeira e carpete (bem antigos), a limpeza parece em dia, porem o cheiro de mofo com madeira, da uma certa ma impressao.

Resumo R$ 220,00 por uma hora, pra quem esta na regiao, uma opcao razoavel, pra quem tem condicoes de ir para SP com certeza tera coisa muito melhor pelo mesmo preco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2024, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4438 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Jun 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Campestre
Recepção muito boa , um beijo Lili
Após a apresentação e entrevista resolvi fazer repeteco com a Priscila
COMPANHIA: Muito simpática, procurando agradar o cliente
ROSTO:bom
BUMBUM:bom
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Priscila cabelos castanhos compridos, 1,65 ,gostosa , peitos naturais, olhos castanhos, ele branca com bronze , rosto bom , tatuagens, muito simpática

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: muito bom.
Vendei a Priscila
Prendi a Priscila
Ela gozou como nunca antes em sua vida
ESTILO: Namorada safada
VAGINAL:. Posições por cima , de lado, ,finalizei pegando ela de ladinho
AVALIAÇÃO GERAL: boa qualidade do serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO


Um tempo atrás, eu abri mão das mulheres e foram os 20 minutos mais tristes da minha vida.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2024, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4439 Mensagem por BLACK.EYES » 16 Jun 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta na Clínica Nova Campestre para ver as novidades, na recepção estava a Lili, que me atendeu muito bem e pediu a apresentação das garotas.

Após a apresentação, apesar de ter algumas novidades eu acabei escolhendo a Iris, que eu já conhecia para um repeteco.

Nós seguimos para um quarto no andar superior e tomamos banho e após nos enxugarmos nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, em seguida fomos para cama. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado.

Depois eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando e eu chupei seus deliciosos seios novamente e depois mudamos para posição ppmm, quando pude apreciar aquele corpo lindo todo durinho. Em seguida mudamos para posição cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu corpo e continuei a penetrá-la bem gostoso. Depois mudamos para posição D4 e de bruços, quando eu gozei bem gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2011, 02:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4440 Mensagem por Gpexgold » 22 Jun 2024, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Preciso voltar a postar, possuo alguns TD's sonegados desse recinto, que por sinal é o que eu mais frequento dada a falta de lugares legais no ABC.

TD Realizado na quinta feira, no periodo da tarde, logo apos o almoço.
Como sempre a Lili sempre muito simpatica, plantel tinha cerca de umas 8/10 meninas.
Acabei escolhendo a Karina igual o colega que postou alguns posts a cima. Eu achei que ela estava de mal humor ou estava em um dia ruim, mas pelo visto, é o atendimento padrão dela.
Lili comentou que ela era bem namoradinha, tinha ficado animado, mas sinceramente não condiz com a menina.

Ela é uma morena, bonita de rosto, corpo esbelto, seios pequenos, mamilos pequenos, sem barriga e bunda pequena. Normalmente acabo sempre escolhendo as menorzinhas mesmo hehehhe.
Sobre o atendimento:
Beijos ela aceitou uns selinhos mas começou a desviar, não insisti
Oral foi só bafo parece q nem encostou com a boca e logo encapou.
Passou um monte de Gel e encarnou a atriz porno com gemidos falsos, vi que nao iria rolar quimica e já deu uma desanimada.
Acabei insistindo e cabei gozando PPMM mesmo.

Por sorte eu sempre peço 30minutos e se o atendimento nao esta rolando legal, acabo finalizando nos 30 minutos, caso seja legal eu prolongo.
Essa vez deixei nos 30 minutos.
R$170
Peguei uma aguinha e tchau.

Fica meu negativo, pois acho o valor elevado para um atendimento meia boca.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por xeddy

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”