Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3695 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 725Não 1627
Oral Sem:Sim 3051Não 569
Beija:Sim 3254Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4441 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Jun 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava com um tempinho então voltei a Clínica para ver as novidades.

Fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e também pela Erica na recepção. Eu pedi uma apresentação e a escolhida foi a Manu que eu não conhecia.

A garota é simpática, morena, não muito alta, rosto bonito, bumbum redondinho, seios médios e pernas roliças. Além disso notei que ela é um pouquinho tímida no início, mas no quarto melhorou muito e foi muito simpática, gostosa e participativa.

Já no quarto antes de irmos para o banho já trocamos alguns beijos para nos conhecermos e depois tomamos banho separados e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos e nos abraçamos novamente e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado, mas põe caprichado nisso! e eu chupei seus seios deliciosos.

Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz. Mudamos novamente para uma cavalgada de costas e depois eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás até gozar gostoso.

A garota realmente merece todos os meus elogios, pois se entrega ao ato sem frescura nenhuma.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2024, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedRain
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2023, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4442 Mensagem por RedRain » 26 Jun 2024, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a algumas semanas.

Chegando na clinica pedi uma apresentação, a Paula chamou minha atenção, baixinha gostosa com um peitão.

Subindo no quarto se mostrou comunicativa, banho tomado e na cama começou um bola gato pouco inspirado sem pressão.

Não rolou química nenhuma e a garota estava bem mecânica, capa no garoto e algumas posições só para encher a borracha.

Não regulou nenhuma posição mas a foda foi fria e sem qualquer envolvimento, beijos esquece também não rolou mesmo com a higiene em dia!!

Neutro por que a garota fez o que foi pedido, mas atendimento na hora da foda bem fraco ficou a sensação de ter sido melhor uma punheta mesmo.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniper
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4443 Mensagem por Juniper » 01 Jul 2024, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas TD tá aqui.
Passei na clínica na semana passada e a escolhida foi a Manu. Bem bonita estava com um vestidinho preto que fica subindo durante o percurso até o quarto, o que me deu um puta tesao. Ja me deu um beijo gostoso depois tomamos banho separados. Ela é muito gostosa e simpática e se entrega muito, na cama já começou um boquete bem babado no pelo, cuspindo, batendo na garganta, gemendo, puta boquete de qualidade, já botei no PPMM e meti gostoso, virei de quatro e continuei metendo, botei um dedo no cuzinho dela pra amaciar e depois já mirei a rola, ela me disse que o cuzinho era bem apertadinho e eu disse que ia entrar sim, comecei devagar e depois já meti a rola toda no cu dela, ela aguentando muito bem enquanto eu socava até o talo. Depois deitei na cama e ela veio de novo num
Boquete bem gostoso com pressão e vontade até eu gozar na boca dela. Fiquei conversando mais um pouco com ela, tomei uma ducha e finalizamos . A mina é nota dez, transa demais se envolve e é muito simpática. Recomendo total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giraghon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2008, 19:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4444 Mensagem por giraghon » 04 Jul 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando de uma viagem de 7 horas dirigindo, ha uns 2 meses atrás, resolvi parar nessa clínica que conheci a muito tempo atrás, pedi apresentação e escolhi a Dani, cabelo cacheado, bonita e muito simpática. Tomamos banho separados. Na cama explico pra ela que estava cansado e que não sei se daria conta, ela me diz que não precisava me preocupar que ela ia cuidar de mim e eu não ia fazer nenhum esforço. Muitos beijos pra aquecer, ela beija muiiiito gostoso, nem lembrava mais como era um beijo desse, desceu e começou um oral, que confesso que nunca tinha recebido, MARAVILHOSO, nem deu tempo de fazer outra coisa, e confesso que com a qualidade do oral, não queria que ela parasse, terminei ali mesmo.
Volto pra comer ela. Valeu muito, podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fritz200
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2024, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4445 Mensagem por fritz200 » 05 Jul 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui até a Clinica Nova Campestre, apresentação feita e elegi a Carol!
Mulher gata, algumas tatuagens, alta (por volta de 1.70), morena clara, cabelos longos, boca carnuda, sorriso gostoso.
Já na escada, subindo para a perdição, ela desfila gostosura: coxas grossas e bumbum delicioso.
Conversa fluindo, simpática, banho tomado e vamos para o primeiro round. Chupeta babada com direito a guspidinhas, mescla boca e mãos. As mãos também navegam pelas bolas e um pouco mais abaixo, enquanto fica tudo babadinho. Camisola no Janjão, veio beijar na boca e cavalgar. Começou tranquila com bastante carinho e foi aumentando o ritmo da cavalgada até que eu não aguentei mais e estourei a champanhe na camisola. bye bye filhos meus :mrgreen: . Mais conversas, muito simpática. Banho. Deitei. Conversa vai, conversa vem, segundo round dedicado aquela chupeta babada idêntica ao do primeiro round, mas agora, com direito a finalização. Deixei meus filhos na boquinha dela :oops: , ducha, pagamento e bora pra casa relaxado.
Nota 9 e voltarei novamente para conferir o anal, que segundo vi agora em outros relatos, é comtemplado quem pede!
Valeu confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por xeddy

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”