Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tell79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#46 Mensagem por Tell79 » 05 Dez 2016, 15:45

Amigos,

Este endereço esta correto?
Já passei diversas vezes neste endereço e não encontro o número 103.

Abraços e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mamonadeboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#47 Mensagem por Mamonadeboa » 05 Dez 2016, 21:03

Tell79 escreveu:Amigos,

Este endereço esta correto?
Já passei diversas vezes neste endereço e não encontro o número 103.

Abraços e obrigado.
Sim amigo. Correto

Uma casa azul perto da esquina com a Dom Pedro. A casa tem um aspecto de velha. Inclusive passei lá no sábado e estava lotado de cuecas. Vi apenas uma com nível para abate. Porém fiquei pouco tempo e sai. Ambiente lá é meio trash por ser meio precário. Mas interessante que as gps ficam andando pelo local. O que é um diferencial para um prive.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#48 Mensagem por Miyazaki » 19 Dez 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos !

Td realizado na sexta feira passada no final da tarde.

Muitas garotas disponíveis , alguns rostos novos para todos os gostos , desde ruiva branquinha até morena jambo.

A garota que estava procurando não estava lá e provavelmente não volta mais pois a rotatividade na casa é muito grande então não se acostume com alguma garota pois provavelmente ela não ficará lá por muito tempo.
Fiquei na dúvida entre a Cintia e a Bruna , como já reservaram 1 hora com a Cintia resolvi provar a Bruna que já estava de olho a um tempo.
Ela já trabalha a algumas semanas na casa , tem os dois braços completamente tatuados e normalmente está com o cabelo preso.
E relação ao corpo , ela é baixinha , tem um corpão bronzeado , sensacional , aprovado.
No quarto surpreendeu pois ela é bem simpática , mais do que imaginava , na cama não tem frescura e faz o que se pede.
O oral foi muito bom e ela por cima de costas é uma vista sensacional , recomendo sem dúvida.
Descobri que ela também trabalha no Café Fama.
Mas não fiquei completamente satisfeito , fiquei com a sensação de quero mais , repeteco só se não houver opções disponíveis.

Abraços

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#49 Mensagem por boing » 20 Dez 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Nota:8
TD realizado na quinta, dia 15. Cheguei por volta das 15h, cerca de 8 ou 9 garotas. Gostei da Jamile, Mel e uma cavala de pele bem clara, cabelos pretos e óculos.
Subi com a Jamile, uns 22 anos, loira, magra, rosto delicado, nariz fino arrebitado, jeito de modelo. Estava com um vestido com listas finas branco e preto, colado e comprido. Não mostrava muita pele, mas estava bem sexy.
Chegando ao quarta já avisou que era tudo com camisinha, o que é normal em privê. Começou com uns abraços e beijinhos pelo corpo, depois um oral muito bom, pressionando o pau com a lingua. Veio por cima, mas se cansou rápido, então fui de frente para admirar o belo visual, e terminei assim.
O programa foi muito bom. É simpática, mas às vezes tenta forçar a conversa com uns assuntos estranhos. Disse que vai às vezes na casa, e que trabalha no Café Fama.
Repetiria com certeza, mas havia outras opções que gostaria de experimentar.

Passei na sexta a tarde também, mas a casa estava muito cheia. Mais de 10 clientes na recepção, quartos ocupados, fila de espera. A Jamile não estava. Duas me atraíram muito, a Mel, que vi no dia anterior, e uma ruiva passada dos trinta, com a pele branquinha. Mas estava meio tumultuado então deixei para voltar outro dia.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por boing » 03 Jan 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Passei hoje por volta das 14h na Canavarro porque estava na região, sem muita expectativa.
Realmente estava com poucas garotas: Cauane (uns 23 anos, morena, magra), Raíssa (uns 25 anos, tatuagem de fênix nas costas. Tinha cabelo curto, agora está com um aplique comprido), Bruna (morena baixa, baixa, tatuada), Delegada (coroa, gordinha de óculos), e Jamile, citada no TD acima.
Resolvi fazer um repeteco com a Jamile pois apesar dela ser bem magra e ter seios pequenos, acho ela bonita e gostosinha.
Dessa vez o TD fluiu melhor que da primeira vez, mais natural. Ela se lembrou de mim e de detalhes do TD anterior, o deixou os dois mais à vontade.
Em relação ao programa, foi bem padrão de 20 minutos: fez um oral bom, mas bem rápido, só para animar, e já veio por cima. Depois fui de frente e finalizei assim, vendo o belo visual. Conversa enquanto ela tomava banho, e rua.
O quarto estava muito quente e abafado.

No dia 22/12 fiz um TD com a Mel.Incluo ele aqui pois não tem muito a acrescentar. Seios bem pequenos, aparelho nos dentes. Oral muito bom, TD bom no geral, nota 7. Repetiria pelo oral.

Abraços

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Miyazaki » 06 Jan 2017, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:10
Olá a todos !

Visita a casa na quinta feira a tarde.

Relativamente vazia , uns 3 cuecas , 2 garotas no quarto.

O plantel estava fraco , sem nenhuma surpresa , alguns rostos novos mas nada de destaque.

Dentre as melhores estavam , Cauane , Carol , Cintia , Bruna e Babi , essas duas ja estavam atendendo.

Resolvi subir com a Cintia , ja fiz um Td com ela , ja relatado mais acima , muito bom e repeteco sempre , baixinha , peito siliconado e barriga seca , ela fez lipo.

Só relatando mesmo , as top ainda não voltaram de férias.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#52 Mensagem por NeverSayNever » 08 Jan 2017, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Nota:5
TD realizado na última 6a.F (06/01/17) na parte da tarde.

Havia várias GPs, escolhi a LORENA, corpinho e rostinho de menininha.
Paguei 60 Temers adiantado por 30 minutos e fomos para uma suíte no pavimento superior da casa.
Banho tomado, e a GP deitada me esperando para uma foda gostosa, 'but' ao ver os peitinhos muxiba, meu pau ficou à 'meio-pau' na escala de enrijecimento. :shock:
Pedi um oral no pelo, mas disse não fazer e nem beijar, assim tive que apelar por uma concentração virtual, pensando na mulher invisível, a cavala da Luana Piovani, algo nada a ver com a GP pivetinha, mas para estimular o bráulio a empinar em meio-dia seu ponteiro.
Após alguns minutos, o pau em consonância com o poder da mente, respondeu à minha vontade e meti a pirioca pra dentro da bucetinha dela, depois mudamos de posição, ela cavalgando de frente feito uma fadinha, e para finalizar, a peguei D4, bombei gostoso até encher a borracha de leitinho. :roll:
Foda Padrão sem emoção, não vale repeteco. 8)
#fui

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#53 Mensagem por NeverSayNever » 08 Jan 2017, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:7
No último sábado, 07/01/17, passei novamente nesse privê na parte da tarde e escolhi a GP RAÍSSA, uma morena com belo corpo e bem definido.
Paguei adiantado por 30 minutos, 60 Temers e subimos para uma das suítes disponíveis da casa.
Toalha limpa (não lacrada), sem odor, após rápida higienização fomos para o combate.
Um selinho, a mina encapou o bráulio e caiu com seu bocão fazendo uma peta gostosa, com boa pressão.
Peguei-a de PPMM e na posição cata-cavaco fiquei por um bom tempo bombando até mudá-la em frango assado e gozar gostoso com meu pau pulsando dentro daquela deliciosa vagina. :roll:
Descansei um pouco, e depois de outra higienização, antes da campainha tocar, vazei. 8)

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por boing » 10 Jan 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Visita à casa na sexta por volta das 15h.
13 garotas na casa segundo o gerente, mas nem todas se apresentaram. Na apresentação vieram uma 9, entre elas Raíssa, Carol, Cauane, Lorena, Duda (novinha, magra, morena), Duda (coroa, de óculos), e outras que não me lembro o nome.
Conversando com o gerente ele me disse que a Babi estava se arrumando, então esperei.
20 min/R$ 35,00. A garota, já descrita em outros posts, baixinha, magra, com seios siliconados, algumas tatuagens pelo corpo.
O TD foi bom, ela já sabe como me agradar. Começou com um oral, sentado ao lado, acariciando o corpo dela. Depois veio por cima, balançando os peitões no meu rosto. Finalizei no ppmm vendo aquela bucetinha delicada e depilada.
Único ponto negativo é que pede caixinha no final.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por boing » 11 Jan 2017, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Td realizado ontem por volta das 16h.
Cerca de 9 garotas na casa entre habituais e caras novas: Raíssa, Duda1, Duda2, Cauane, Bruna, e outras.
A Bianca estava atendendo então reservei e fiquei esperando uns 10 minutos.
Está com os cabelos mais claros e mais magra. Uns 22 anos, pele bronzeada, seios pequenos com aureolas grandes escuras. Ela da cintura para cima é magra, mas tem um quadril largo e uma bunda enorme. Tem um sotaque gostoso e é bem simpática, companhia agradável.
Os quartos tem ventilador mas não funcionam, e estava muito calor.
Em relação ao TD, padrão de 20 minutos, foda rápida com algumas trocas de posição. Começou com um oral para animar, médio. O oral não é o ponto forte dela. Depois já encaixou por cima e cavalgou. Depois de quatro para curtir aquele bundão, e finalizei de frente.
Repeteco sempre que encontrá-la por lá. Ela costuma chegar tarde, depois das 15:30, e não vai todos os dias.

Abraços

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#56 Mensagem por Thug Life » 30 Jan 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Boas...!!!
Passada na casa, umas sete garotas que entrariam para a minha lista de reservas, e como eu já estava lá, mãos à obra.
Conheci a Brenda, loira tingida , cabelos compridos e frisados, olhos verdes, seios pequenos e bunda gostosa, barriguinha quase zerada.
Atendimento muito bom , garota alegre, conversa bem, nível diferenciado. Dizem que anal é com ela mesmo.
Mas preferi o básico, chupou muito bem, veio por cima e depois D4 para finalizar.
Investi R$ 35 / 20min, e não me arrependo
Voltarei mais para frente.

Fui...!!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Miyazaki » 30 Jan 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:SIM
Olá a todos !

Mais uma visita até a casa na ultima sexta feira dia 27/01 no final da tarde.

Pelo horário imaginei que a casa estaria lotada , felizmente estava tranquilo , tinha até lugar para sentar.

Na apresentação alguns rostos novos ( toda semana tem alguma novidade ) mas nada que me chamasse a atenção.
Algumas garotas de alto nível não estavam presente nesse dia ( Jamile,Bianca,Babi ,etc )
Na hora que me sentei vi uma garota mignon subindo e já fiquei atento mas como demorou para descer resolvi fazer um repeteco com a Cintia.
Já descrevi ela anteriormente , baixinha , peituda e toda definida.Não havia reparado mas ela tem uma bunda redondinha , o cirurgião caprichou.
Na cama por ser experiente ela manda muito bem , em todos os sentidos , sabe rebolar bem esse traseiro.Rolou até uns selinhos mas isso vai de cada cliente.

Bom , é só isso mesmo.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Miyazaki » 06 Fev 2017, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a todos !

Mais uma visita a casa como de costume , sexta feira , no final da tarde.

Primeiramente uma dificuldade absurda para achar uma vaga para o carro , tive que dar umas 3 voltas no quarteirão , acabei deixando lá o final do quarteirão mesmo.
Chegando na casa alguns cueca sentados tomando a cervejinha , uma galera no balcão batendo papo.
E o movimento já voltou pois na apresentação apareceram umas 15 garotas , como sempre alguns rostos novos , mas nada de espetacular.
Perguntei sobre as garotas no balção e fui informado que a Bianca estava a caminho porém sem previsão de quando iria chegar.Sou fã da Bianca mas não a esse ponto então bola pra frente.
Voltei a me sentar e fiquei um tempo pensando e analisando ,pois sinceramente, não havia nenhuma garota que tivesse chamado a atenção.
Acabei optando pela Raquel, ela era uma das novidades , mignon , baixinha ,falsa loira , bem magrinha e cheia de piercing. De rosto ela é bonita e o corpo é do jeito que eu gosto.
Fechamos em 30 minutos.Quarto numero dois , o melhorzinho da casa.Fui tomar uma ducha rapidinha só para aparentar higiene (já tomo banho antes de sair de casa) e higiene é algo que curto em uma profissional.E esse foi o problema. Visualmente falando a garota é nota 10 porém estava com uma xereca fedida , aquele cheirinho de bacalhau da Noruega.Desanimou demais.
O bom é que ela topa oral sem camisinha por 20 lelecos. Mas pela falta de higiene da profissional vou dar meu primeiro negativo para a casa.Que sempre tem boas opções diga-se de passagem.
Pro hoje e espero que na próxima tenha mais sorte

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por boing » 07 Fev 2017, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passagem pela casa na quinta passada, por volta das 14:30.
Poucas garotas para o padrão da casa, umas 7 se apresentaram. Raíssa, Cauane e outras habituais mas que não lembro os nomes. Parece que a Babi (ex-Carol) mudou de casa.
Fiquei interessado na Andressa, morena, aparelho nos dentes, mas enquanto eu pensava a Bianca chegou, então aproveitei a oportunidade pois a frequência dela é bem irregular.
Já descria anteriormente, pele morena clara, cabelos tingidos de loiro, magra, seios pequenos, porém com uma bunda enorme. Rosto normal, mas bonito, e muito simpática.
TD padrão de 20 minutos (R$ 35,00), oral, cavalgou, depois ficou cavalgando abraçadinha, toda cheirosinha, e finalizei no PPMM.
Muito calor, terminamos suados, e apesar de ter ventilador de teto o mesmo não funciona. O ponto positivo é que tem banheiro nos quartos.
Bianca sempre recomendada e digna de repeteco.
Na sexta estava pela região e passei em frente da casa, mas estava lotada de carros na frente então nem entrei.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por boing » 13 Fev 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Caro NeverSayNever, infelizmente a Valentina não retornou. Disseram que voltaria dia 06/01, depois 15/01, 21/01. Pelo jeito não retorna mais.

Visita a casa na quinta, por volta das 15h. Casa relativamente vazia, dois clientes na recepção, poucas garotas na casa, umas 7.
Como não estava nenhuma das que eu subo normalmente, optei pela Raíssa, morena, cabelos curtos, baixinha, troncudinha, cara de sapeca. Ela está na casa quase todos os dias, e faz tempo estava de olho nela.
Seios pequenos, corpo firme, TD padrão de 20 minutos. Oral para animar, algumas trocas de posições. Não teve nenhum ponto que se destacasse, mas não apressou o TD, foi uma boa companhia e atendeu as expectativas. Na lista de repetecos.

Link:
🔗

Responder