Para variar um pouco o perfil de entretenimento, estava a fim de uma massagem (e somente massagem!) com uma profissional top e acabei me deparando com o perfil da Scarlet em Alphaville ...
Capítulo 81: Scarlet, uma massagista realmente top!
Curiosamente (frente aos comentários na thread), o agendamento foi bastante tranquilo: na 1ª mensagem, sinalizei dia de preferência (quando eu já estaria em Alphaville a trabalho) e janela de horários viáveis para mim, e ela respondeu bem rápido, confirmando disponibilidade conforme desejado e indicando as opções de massagens.
Reconfirmamos na data marcada e mandei nova mensagem quando estava chegando ao Centro Comercial e aí ela complementou as coordenadas da sala, já estando pronta um pouco antes do horário combinado.
Ela é bastante educada e atenciosa na chegada, passando todas as orientações e deixando o cliente bem à vontade para o banho e setup, indicando roupão, toalha, toiletries e até um bombom Ferrero Rocher como cortesia, uma sutileza que reflete o cuidado dela com a excelência no atendimento.
Entre as opções de serviços, escolhi a Nuru/Tantra e fiquei muito bem impressionado com a técnica e o profissionalismo. Ela tem mãos fortes e disse que se empolga às vezes, a ponto de eu quase pedir para reduzir a intensidade num momento de maior empolgação ...
Ao mesmo tempo em que ela se dedica completamente e cria um clima sensual e envolvente, consegue preservar os limites com leveza e respeito (não há beijos nem intercurso, mas ela usa as mãos e o corpo com maestria, deixa-se tocar numa boa e finaliza na Lingam). O corpo está em ótima forma, firme com curvas, e valoriza toda a experiência.
Enfim, dá para se entender os apreciadores de uma massagem bem-feita, que se fidelizam nela ...