Privê casa de Laureta rua Marina 121
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2324-1198 - (11) 99300-3693


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 66
Oral Sem:Sim 12Não 57
Beija:Sim 7Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#46 Mensagem por Lucky Capone » 11 Fev 2023, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dia 30/01/2023 . Fui nacasa tem varias garotas novas na faixa dos 30 a 35 ,até que são gostosas sem barriga.
Me chamou atenção uma chamada Valentina branca ,cabelo curto ,de vestido.
Papo rápido chamei para quarto problema a mina não parava de fumar ate no quarto fumando coisa que não gosto pois não fumo.
Cheia de não me toque totalmente mecânica.
começou chupando sem capa mediante propina ,depois ela ficou de 4 até eu gozar.
Tipo de puta profissional não tem envolvimento gozou vaza.
Com essa nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#47 Mensagem por Lecalvo » 07 Mar 2023, 22:10

Tava querendo voltar no Club Prime há um tempo, mas trabalhei no carnaval e só nesta terça-feira (07/03) consegui consumar o ato. Por uma série de motivos, cheguei lá tarde, umas 19h35, e acho que esse horário tem muito a ver com o que vou relatar aqui.

Toda casa tem a hora em que os turnos são trocados, e eu acho que cheguei bem na hora em que tal situação tinha se consumado. Logo, o número de meninas era menor que o normal - acho que, quando eu cheguei, tinham umas dez, e o entra-e-sai de meninas era frequente: de dez em dez minutos alguém chegava ou saía. Isso sem contar nas meninas que subiam e desciam dos quartos, então não dava pra se "acostumar" com a presença das meninas nos ambientes.

O que deu pra perceber é que, mais uma vez, o nível das meninas é alto. Se tinham umas três ou quatro que não me atraíram, as demais era bem bonitas e gostosas. Acabei, mais uma vez, falando com a Angelina - bonita e bem gostosa, mas que, como eu já a conhecia, optei por só conversar; e a companhia dela é bem agradável. Acabei não conversando com outra menina, mas tinham várias outras atraentes.

O que mais me decepcionou hoje foi o fato de nenhuma menina ter dançado no pole dance pra atrair mais clientes, e algumas poucas terem dançado os funks que tocaram. Ao menos eu associo isso com vontade de atrair mais clientes - e, somado com o fato de só uma menina que eu já conhecia ter vindo falar comigo, senti que ninguém tava tão afim como eu tava.

Hoje, optei por não subir com ninguém. Mas, como sigo afim, devo voltar amanhã pra ver se consigo algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Só na danada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2022, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#48 Mensagem por Só na danada » 10 Mar 2023, 01:28

Vixe... fui 4x nesse CLUB PRIME e tinha poucas meninas, mas nenhuma delas fez questão de se apresentarem (acho que não queriam trabalhar...😕), apesar de eu querer fazer um HAPPY HOUR com algumas delas ninguém se dispôs à apresentar-se, então tomei minhas 🍺🍺 e fui embora. QUEM SABE DA PRÓXIMA VEZ TENHO MAIS SORTE... 🤣🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#49 Mensagem por mamalookingatme » 15 Mar 2023, 04:27

Meu TD aqui em cima confirma seu relato confrade kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#50 Mensagem por Ca1888 » 15 Mar 2023, 10:51

Bem, vou relatar a minha experiencia...

Fui nesta casa 2 vezes, a primeira foi numa quinta do carnaval, só tinha umas 3 minas e todas ja estava falando com os caras que ja estavam lá, tinha uns 10 nego...

Voltei semana passada, num sabado no inicio da noite, o movimento estava fraco pois tinha acabado de chover muito, e estava chovendo o dia todo enfim...

Havia uns 10 caras e umas 5 minas, nenhuma MUITO nova, algumas na casa dos 25 e outras na casa dos 30 ou um pouco mais.

2 vieram dar um oi e se apresentar.. uma com olho puxado e uma morena....

Vi uma sentada no sofá e fui trocar ideia, menina era bonita, na casa dos 20/25 anos, mas ela disse que nao fazia oral s/c nem anal... nao quis negociar, pediu pra eu comprar bebidas mas eu recusei...

Falei com outra moreninha, ela disse que geralmente a casa fica cheia, com 15/20 meinas, e disse que o dia mais cheio é sexta, tambem pediu pra eu comprar bebida pra ela... e recusei...

Outra coisa que percebi é que todas pedem pra comprar bebidas, o negocio é recusar e pronto, caso contrario o role sai caro pois as bebidas sao o olho da face...

Na ocasiao nao tinha nenhuma mina q me chamasse mt atencao, entao fui embora novamente...

Infelizmente o ABC esta extremamente carente de mina nova e bonita e que presta um bom atendimento, as vezes procurando muito no fakeacomoanhante a gente acha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#51 Mensagem por SlaveOfPleasure » 15 Mar 2023, 12:55

Essa casa costuma ter um dos melhores planteis que conheço, mas já faz tempo que não vou, então não sei como está atualmente.

Sempre que fui vi muita novinha top, mas parece que é prática da casa elas pedirem bebidas… a impressão que fiquei que a maioria esteticamente é bem acima da média mas atendimento vai ser de qualidade duvidosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#52 Mensagem por Lecalvo » 27 Mar 2023, 16:51

Dei uma passada na casa no dia 16/03, uma quinta-feira. Cheguei por volta das 18h45, ainda garoando. O dia tinha sido de bastante chuva no Grande ABC - durante umas duas semanas, por sinal, caíram pancadas bastante fortes na região.

Imaginei que a casa estaria com menos pessoas, mas não imaginava que a casa teria "só" umas três meninas e uns cinco caras - o Club Prime tem um espaço razoavelmente grande, então fica um clima meio melancólico quando ficam poucas pessoas lá. Pra ajudar, as meninas ficavam mais nas dependências delas, pouco apareciam - e os caras ficavam conversando entre si, bebendo e etc.

Cheguei a dar uma rápida passada no Marina 78 pra conhecer e não gostei, voltei pra pegar ao menos mais uma cerveja no Club Prime uns vinte minutos depois pra ver se algo mudava, mas não era noite, pura e simplesmente. As meninas que estavam à disposição seguiam acima da média, mas me dei por vencido e fui pra uma outra casa, bem mais cara, mas que era bem mais certeza mesmo em um dia chuvoso - postarei aqui no fórum tão logo acabe esse relato.

Por ser bem próximo de uma estação de trem e não ter tantos prédios comerciais grandes e etc lá por perto, fiquei com a impressão que o público da casa (seja meninas ou de caras) é composto por pessoas que acabam descendo na estação e de gente das redondezas - e, aí, a chuva acaba prejudicando demais o movimento do lugar. A partir do outono, uma estação mais seca, o clima da casa deve ficar maravilhoso - eu mesmo voltei à casa recentemente com uma ótima avaliação pra fazer, em breve escreverei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#53 Mensagem por Lecalvo » 27 Mar 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mnaoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois da última ida frustrante por causa da chuva, voltei ao Club Prime na última terça-feira (21). E, como eu previa, o problema da pouca movimentação foi completamente sanado.

Cheguei lá e tinham uns vinte caras e doze meninas - número bem razoável pra umas 18h20 de terça-feira. Esse número foi aumentando conforme o tempo passava, o que deixava o recinto ainda melhor.

Nesse dia, encontrei a Angelina (parece que toda vez que eu vou lá ela também tá) e a Catarina, com quem já tinha subido uma vez. A Angelina é mais de boa, a Catarina chega chegando toda soltinha. E, mais uma vez, o nível das meninas tava bastante elevado. Vi umas quinze meninas na casa e subiria com metade delas tranquilamente. Como já dito por outros confrades, o plantel da casa é de um nível bastante alto considerando os privês do Grande ABC.

Dito isso, sempre gosto de ficar de boa, tomando minha cerveja e olhando as meninas que tão na casa. Como tava um calor desgraçado nessa noite, não me importei muito de beber um pouco mais do que tô acostumado - nada que me fizesse extrapolar, porém. E foi nesse momento que chegou a Manoela.

Com mais ou menos 1,60m, peito G, bunda M, shortinho e sutiã preto, um cabelo que eu não sei se era castanho ou ruivo, olhos verdes maravilhosos e sardenta, ela começou a falar de boa comigo, sem forçar nada. Ela não é o tipo de menina que eu costumo me atrair (ela comentou que tinha 26 anos e era mais gostosona que namoradinha), mas, por algum motivo, teve química. Peguei uma bebida pra ela, disse que subiria com ela e ela seguiu de boa, conversando comigo. Em dado momento, ela perguntou se eu já não queria subir, já que, quanto antes ela saísse, melhor - ela tinha algum compromisso familiar ou algo assim. Como eu tava de boa quanto a horário, topei de boa - mas, em outros momentos, não ficaria tão de boa assim.

No quarto, após uma rápida conversa, disse que ela não era o estilo de menina que eu costumava subir e ela teve uma mudança que me agradou bastante: fez um carão de safada, começou a me provocar e me deixar ainda mais excitado. Ela tava com um decote bem grande, disse que aquilo me chamou muita atenção e fiquei chupando os peitos dela um pouco, passando a mão na bunda dela enquanto ela me puxava mais pra perto do corpo dela. Sequer tentei beijá-la, tava gostoso do jeito que tava. E ficou ainda melhor quando ela se abaixou devagarinho pra me chupar com a tal cara de safada - mesmo com camisinha (de novo não perguntei se ela chupava com ou sem, tava gostoso do jeito que tava), dava pra sentir a pressão boa e que ela fez com vontade, deixando bem umedecido.

Peguei a cabeça dela com cuidado pra sinalizar que era hora de ir pros finalmentes, e ela deitou com a barriga pra cima pra eu pegá-la no frango assado. Segui e foi maravilhoso: os peitos dela pulando e o gemido discreto dela deixaram a visão e o ambiente maravilhosos enquanto em metia. Depois disso, pedi pra ela sair da cama e falei pra ela se apoiar na cama, em pé. Peguei ela por trás apoiando meu corpo um pouco pra trás, com a mão na cintura pra bombar forte. Depois de um tempinho, pedi pra ela ficar de quatro na cama ao sentir que não ia durar muito mais. E assim foi: ela ficou, bombei um pouco mais e gozei.

Deu tempo de conversar pouca coisa após gozar, ela tomou um banho rápido e saímos também rápido por conta do compromisso pessoal dela. Por sinal, ela foi ainda mais rápida que eu - o que não deixa de ser curioso.

Como eu disse, essa questão do tempo me pegou um pouco, mas o programa em si valeu bastante a pena. Certamente faria um repeteco sem o relógio sendo um problema. Ao todo, a passada na casa deu pouco mais de R$ 100 - uma pechincha pensando na beleza das meninas e no que eu consumi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#54 Mensagem por Ca1888 » 31 Mar 2023, 14:10

Mais uma vez na casa, na tentativa de achar algo bom....

Enfim, fui numa quarta as 20h, haviam umas 10/12 meninas e uns 5 caras...

Das 12 eu subiria com pelo menos 4, porém, somente 2 vieram cumprimentar e se apresentar, mas nao me interessei.... DETALHE, eu fiquei quase 1h30 lá bebendo....

Achei estranho pois varios caras chegavam ficavam 10/15 minutos e iam embora, pois as meninas não se apresentavam e ficam dançando no meio do salão, o que dificultava ainda mais puxar pra uma conversa.

Haviam umas 3 meninas muito bonitas, porém, elas nem faziam contato visual, acho que no intuito de não subir mesmo....

Apareceu no salao uma magrinha bem bonita, e novamente não fazia contato visual com ninguém. Resolvi chegar nela e perguntei sobre o atendimento, ela respondeu somente o que perguntei, e nem "ofereceu" o serviço, estava bem na cara que não queria subir, entao deixei quieto...

A outra que era bonita também não abria margem pra nada, ficava sempre com cabeça baixa, conversando com os funcionarios ou dançando, olhei pra ela várias vezes e ela desviava o olhar...


Um cara chegou em mim e perguntou como funcionava, pois estava lá há uns 15 minutos e nenhuma menina tinha aparecido, eu disse que estava achando estranho tambem, ele ficou + uns 10 minutos e foi embora....

Enfim, sei que não é uma balada que tem de ficar paquerando, mas acho que no MINIMO a mina tem de dar um "oi", pois se for pra chegar nas meninas pra conversar, de fato é mais fácil ir numa balada kkkkkk

Estou sempre pela regiao, vou tentar ir mais algum dia pra ver se melhora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#55 Mensagem por Lucky Capone » 01 Abr 2023, 16:43

Já fui 5 vezes só na última consegui pegar porque fui lá dentro chamar ,devido valor elas agem com descaso agora os tiozinho que banca namorado fica mimando pagando cerveja elas sentam do lado e fica o dia todo.
Aliás esqueci de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Só na danada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2022, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#56 Mensagem por Só na danada » 05 Abr 2023, 01:53

Mais uma vez fui nesse CLUB PRIME, e foi como no post mais acima, tinha umas 9 meninas mas nenhuma delas fez questão de se apresentarem... 🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️
Pareciam desanimadas, umas ficavam sentadas no sofá mexendo no celular outras no balcão paradas com copo de bebida, enquanto tinha uns 6 caras envolta da mesa conversando e bebendo.

Cheguei era quase 19h peguei minha 🍺🍺🍺 e encostei numa mesa achando que alguma minina iria se apresenta e oferecer serviço, mas nada... foi desânimo total, acho que eu sou zikado mesmo...🤣🤣🤣🤣🤣

Como disse o confrade acima... não é balada, as mina tem que pelo menos dar oi e se apresentarem. 😥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#57 Mensagem por Lecalvo » 16 Abr 2023, 21:56

Dei uma passada na casa na última quarta-feira (12) e, pela primeira vez, senti de maneira mais forte o que muitos confrades falam aqui no tópico: tinham umas doze meninas, mas raramente vi mais de cinco ao mesmo tempo no local perto da cozinha, no corredorzinho da entrada e na sala - os três espaços de convivência da casa.

Muitas meninas, quando apareciam, pouco ficavam e já iam pro local reservado pra elas - onde, obviamente, não é possível pra entrar. E o que mais me chateou foi que, mais uma vez, o plantel presente era bastante bom pros padrões de privês do Grande ABC - me chamou atenção a Juju, cavala de pele bronzeada e cabelo preto, uns 1,65m, tava com uma calcinha rosa que avantajava ainda mais a bunda; e uma menina alta, uns 1,75m, também de pele bronzeada e cabelo preto, que tava com um vestidinho que deixava a polpa da bunda à mostra. A Catarina, com quem já subi e foi um bom programa (já descrito por aqui), também tava lá e foi uma das poucas que ficou mais disponível.

Quem também tava lá mais disponível era a Angelina, com quem fiquei conversando um tempo antes de ir embora. A companhia dela é sempre agradável e sempre recomendo pelo corpo e pelo papo, que prende qualquer pessoa.

Não sei se o pessoal da casa lê o GPGuia e etc, mas acho que poderia vir uma recomendação e/ou atrativos pras meninas aparecerem mais nas áreas de convivência. O plantel da casa é realmente bom e não penso em deixar de ir, mas quando a percepção geral se torna cada vez mais evidente é algo que pode se tornar problemático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#58 Mensagem por Lecalvo » 15 Jul 2023, 12:52

Passei no último sábado (08) na casa e fiquei conversando com algumas meninas, no intuito de ver se tinha alguma mais bonita que me interessava. As que chamaram a minha atenção me pareceram pouco dispostas a conversar, imagine ir para o quarto - e beleza, todo mundo tem um dia ruim... o que chama minha atenção é que essa é uma crítica recorrente em relação à casa. As que vieram conversar comigo eu deixei bem claro que não seria naquele dia 08 e ficaram de boa depois.

Mas o que mais me chamou atenção em todo o rolê foi uma mudança estrutural que fizeram na casa - não sei se só naquele dia ou se vão deixar assim pra sempre. Na sala principal, que tem o pole dance, tiraram todos os sofás e colocaram uma mesa de DJ. Então, basicamente, só dá pra ficar sentado na área onde você compra bebidas.

Eu realmente espero que tenha sido apenas naquele dia, porque aquele sofá quebrava muito o galho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#59 Mensagem por xeddy » 27 Jan 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Clara bbw carne branquinha de rosto atraente,
ela chupou rapido e com capa,
comecei no papai e mamae,
terminei com ela de bruços ate encher o látex de leitinho.
50 reais X 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Privê casa de Laureta rua Marina 121

#60 Mensagem por xeddy » 23 Mar 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tamires ruiva bbw branca,
estilo cavala peito medio pra grande,
bunda bem grande,
ela chupou muito rapido de capa,
ela subiu um pouco e cavalgou,
comi D-ladinho,
acabei metendo nela D4
soquei a rola pra
castigar a bucetinha dela
ate esvaziar o saco,
enchi a borracha de porra.
fui embora
50 reais X 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4773 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”