Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hmenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#46 Mensagem por Hmenon » 11 Jun 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

E ai galera!

Td realizado hoje com a Juliana, na qual as características já foram descritas anteriormente.

1º a mina começou com um orla c/c muito foda :D :D , o melhor que já recebi nesta casa, depois peguei ela d4 até que uma hora comecei a desanimar, ai ela me falou:
- Deixa que eu te chupo mais um pouco.
Ai ela começou de novo o oral, melhor que o primeiro que ela fez e eu alisando aquela buceta loirinha deliciosa.
Depois peguei ala novamente d4 e meti muito ate gozar.

A mina realmente se envolve na transa e agrada o cliente, com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#47 Mensagem por Hunting_GP » 06 Jul 2012, 21:00

Fala galera, vou relatar 2 tds de hoje 06/06 e semana passada 29/06 com a Vivi. Td positivo os dois, como já conheco a Vivi e é a única que tá durando nessa casa, escolho ela pela simpatia e pela razoável beleza. Na semana passada tinha um tiozinho que pediu pra subir com uma loira que não sei onome, até que bonita a perva, e ela me solta essa: "Vc tem CERTEZA QUE QUER IR COMIGO MESMO? DEPOIS NÃO VAI RECLAMAR LÁ EM CIMA HEIN?" O tiozionho: QUERO!
Putz grilo, a mina é um poço de antipatia. Por isso que sempre pego a Vivi que é bem simpática e gente boa, te trata na humildade.
Falou galera!

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Hunting_GP » 16 Jul 2012, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:ANINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado na última sexta-feira 13/07. Como na última vez que tive na casa pegando a Vivi olhei a Aninha se apresentando, que tava com um shortinho enfiado que me deu um puta tesão. A perva é baixinha, estilo minhon, só que baixinha, tipo mulata de escola de samba, com uma rabiola apetitosa. Pensei, tenho de voltar e comer esse rabo.
Me fudi totalmente. Foi o pior TD que já tive nessa casa! A mina parecia que tinha morrido na cama, não se mexia, não falava, não fazia nada! Parecia que tava ali por pura obrigação p/ ganhar dinheiro. Resumo, eu quase não consegui gozar de tanto desanimo, não recomendo a ninguem essa perva!
Mudando de assunto a mina que tinha perguntado pro tiozinho "SE TINHA CERTEZA QUE QUERIA SUBIR COM ELA" agora vi que é a Juliana, tem 2 TDs positivos aqui. Não peguei ela ainda pq sempre tá com cara amarrada então fiquei com o pé atra´s com ela.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Hunting_GP » 02 Ago 2012, 17:36

MANCADA
Nome da Garota:Camila

Td com a Camila dia 27/07 por volta das 13:00
Uma morena clara +/ 1,65 de altura. Pensei que ia me dar bem, só tinha ela disponível, não curti muito a aparência da garota depois que ela tirou a roupa, fora o atendimento que é muito mecânica, raramente alguém dessa casa tá se esforçando pra agradar os clientes. Como já tava lá mesmo demorei uns 15 min. missão cumprida e vazei dali.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Hunting_GP » 02 Ago 2012, 17:49

NEUTRO

TD realizado com a Juliana dia 31/07 terça feira. Cheguei no local ela estava em atendimento e já ia descer, esperei uns 10 min e ela chega pedi pra subir e paguei 40 Dilmas. Tinha visto ela pelada outro dia quando ela tava com outro cliente e fiquei na fissura. Realmente a garota é muuito bonita mesmo, um corpo invejável, aparenta ter no máximo 20 anos, não consegui achar nenhum sinal de celulites, estrias, barriga, nada que desabone seu corpo, dona de um rabo de fazer inveja!
O que pegou neste dia foi o fato de ela estar com a perna machucada,disse que tinha caído de moto, e só podia atender em pé ou deitada, não dava pra ficar D4 (deu pra ver a ferida na perna). Dei umas socadas nela em pé (visão maravilhosa), mas ela pediu pra ficar deitada. Dei uma socadas na pos. PPMM e acabei enchendo a borracha. Achei a buça um pouco apertada, mais apertada até que de muitas civis por aí.
Acho que farei um repeteco, porém se ela atendesse em algum motel com mais calma, eu cairia de boca naquele traseiro lindo.

Fui!

Galera tá todo mundo sonegando nesse tópico hein!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#51 Mensagem por FABGRU » 11 Ago 2012, 21:14

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DATA 11/08/2012 POR VOLTA DAS 11:00h

Juliana...Loira, a idade não perguntei chuto 22...27 anos, algo por ai, 1,67 de altura, pesa uns 55 kg, cabelão longos soltos e bem tratados, pareciam prontos para fazer um comercial de shampoo...
SEIOS: A puta é proprietátia de um belissimo par de peitos, são incrivelmente sexy, mas ela não deixou chupar os peitos, não gostei nãooooo, pra mim mulher que vende seu corpo para fins sexual, acho que os peitos fazem parte do pacote, ou eu estou enganado???????????
BUNDA: Maravilha de bunda, sem marcas e defeitos e nada de flácidez, mas há melhores por ai...
XANA: tem a buça gostooooosa de meter, relativamente apertada e quentinha com pressão deliciosamente calibrada....
BOKETE COM OU SEM CAPOTE: Oral sem capote, ela não faz mesmo,ela chupou muuuuuito ruim, sem variações, não é o tipo de puta que gosta de fazer carinho, parecia uma boneca inflável, que quase perdi minha ereção, e foi o pior boquete em toda minha vida, a puta simplesmente lambeu a cabeça da minha pica, uma porcariaaaaaa......
ROLOU BEIJO NA BOCA: Não faço a memor ideia se ela beija, nem tentei e ela muuuito menos, também com aquela cara fechda, não fiz a menor questão de beijar a puta e olha que eu não gosto de transar sem beijar na boca...
ROLOU ANAL: Não fizemos anal, e nem perguntei se ela dava o cuzinho....
ESTILO: Ela não faz o genero namoradinha em hipotese nenhuma, puta cheia de nojinhos mesmo!!!!!

NOTAS:

ROSTO: 7,0...(Todos os elogios que tem aqui sobre ela, eu acho que tem um pouco de exagero, de rosto ela me agradou, mas não é a princesa que a galera tá pintando nãooooo, achei simplesmente que a moça não tem nada demais para estar com toda esta rasgação de seda)
CORPO: 8,0...( Ela é dona de um belo corpo, tipo gostooooooooooooooosa)
SIMPÁTIA: 0...( Comigo se mostrou mal-humorada, só anda de cara fechada, no quarto ela entra muda e sai calada, nada fala)
ANAL: ( Não fiz)
BEIJO: ( Não houve)
SEIOS: 10...( Belissimos par de peitos)
ORAL: 2,0...( Só chupa com capote e muuuuito mal, não gostei)
BUNDA: 8,0...(Deliciosa)
VAGINAL: 7,0...Finalizei metendo com a moça D4, segurei firme na cintura da moça e enterrei o pau até o talo, bombei com força e raiva, e foi assim que deixei o leite no latex de forma bem gostoooooooooosa....Traje vestido e vazei de lá puto pra caralhooooooooooo

O atendimento da Juliana, foi uma bosta, só abre as pernas mesmo, quase uma boneca inflável, uma merda, acho que foi a pior trepada que já dei com putas, curto putas estilo namoradinhas, coisa que não vi nela, não sei se é assim com todo cliente, mas comigo foi assim, a puta precisa adequar seu atendimento ao gosto do cliente, fazer uma chupeta caprichada sem capote até o fim, deixar gozar no corpo, dá o cuzinho, beijar na boca, ser educada...etc...etc...etc...etc...Não tem repeteco com a moça em questão, nem de graça, sobretudo quando não tenho minhas expectativas atendidas...
VALOR DO ATENDIMENTO/TEMPO: 40 reais 1/2 hora

F.A.B. :(

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Hunting_GP » 14 Ago 2012, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta 02/08 garota TATIANA
Dei um pulo por volta de umas 17:30 neste local, pedi pra ver as pervas disponíveis e tinha bastante mina nova lá, tão renovando o plantel. Peguei a Tatiana, uma morena +/- 1,68 de altura, na apresentação senti que rolou uma quimica com a perva e acertei. Garota educada, sabe atender e agradar o cliente, nem havia pedido e me fez um oral sem capote, com bastante calma.
Ela aparenta ter uns 25 anos, aparencia mediana e corpo idem umas coxas grossas e uma barriguinha saliente, mas um exemplo de simpatia e atendimento. Ela disse que trabalhava no Brás, tbm falou que vai aumentar p/ 50 dilmas 1/2 hora.

Quanto ao TD ai de cima da JULIANA essa mina só vive de cara amarrada mesmo nunca vi ela dar um sorriso.

Link:
🔗

Dr. Malicioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Dr. Malicioso » 18 Ago 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Olá putanheiros guarulhenses de plantão!
Faz muito tempo que não acesso aqui, e hoje resolvi voltar à ativa: alvará concedido no sabadão (hoje: 18/08) pela hora do almoço, resolvi conferir a famosa Casa Vermelha pra ver como andavam as coisas. Logo de cara avistei a Vivi me abrindo a porta, bocão, peitão, corpão, mas com uma barriguinha bem saliente também, infelizmente. Ela seria a minha escolhida, porém outro cara que chegou antes de mim já arrastou, eu até ia esperar, mas daqui a pouco me aparece a Júlia de shortinho branco, que delicinha... Morena, olhos verdes, mais ou menos 1,60m, uns 52 quilos, bonita e um sorrisinho no rosto na hora de cumprimentar. Foi ela mesmo!
Na hora do TD, disse que não beijava, mas em cinco segundos tava com a língua na minha boca! HAHAHAHAHAHA
Gatinha ela (disse ter 18 anos), encapou o meninão e deu umas lambidas, logo já coloquei ela no frango assado e tome-lhe! Está com uma marquinha de biquini sensacional, disse que começou a fazer bronzeamento nesta semana... Mesmo ficando só meia hora (R$40), gozei duas vezes sem tirar de dentro, tamanha a vontade que eu estava e ela colaborou também, com aquela carinha de safada! Adorei... Pretendo fazer repeteco com ela sim, pois vale a pena! Perguntei a ela se era a mais bonita da casa, e ela me falou dessa Juliana, porém ela não estava lá pra eu averiguar. Mesmo se for ruim, pelo valor vale conferir!
Abraço a todos e espero comparecer mais com os meus TDs.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por FABGRU » 08 Set 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

DATA 07/09/2012 POR VOLTA DAS 19:15

Tatiana, quando a vi, não tive duvidas, era ela a dona do meu desejo, a moça é uma morena, que aparenta ter 28 anos, 1,65 de altura, pesa uns 62 kg, belos cabelos escuros e bem cuidados...
SEIOS: A moça é proprietária de um par de peitos, que adorei chupar como uma criança esfomeada, chupando um de cada vez, ela não fica regulando,dizendo pra chupar devagar, deixou chupar a vontade e foi o que eu fiz, chupei os peitos dela a vontade com força, igual nenê na mãe tava uma deliciaaaa...
BUNDA: Gostei, mas não experimentei...
XANA: Gostooooooooooooosa de meter e deixou bulinar a buceta a vontade e se eu pudesse comia ela todo dia!!!
BOKETE COM OU SEM CAPOTE: Foi sem capote, derepente ela mete aquela boca quente indo até o talo, um delirio sentir o calor no pau todo, muitos carinhos, boa pressão e profundidade,e sempre de uma forma lenta e calma, porem concentrada, gostei...
ROLOU BEIJO NA BOCA: Sim, sinceramente sexo sem carinho e sem beijo pra mim nãooooo dá, começamos com beijos contidos, cuja intensidade foi aumentando e no final estavamos beijando como namoradinhos, com nuuuuuita lingua igual a adolescente uma delicia...
ROLOU ANAL: Não fizemos anal e nem perguntei se ela faz...
ESTILO: Pelo menos comigo, entrou completamente no clima namoradinha, deu muuuitos beijos e isso me deixou bastante satisfeito...

NOTAS:

ROSTO: 8...( Para meu gosto agradou em cheio, mas é claro que cada um tem sua opinião)
CORPO: 7,0...( No conjunto gostei)
SIMPÁTIA: 10...( A se todas fossem tãoooooooo simpáticas e dispostas como ela, assim eu ia a falencia)
ANAL:...(Não fiz)
BEIJO: 10...( Com muuuita lingua, carinho e sem nenhuma pressa)
Oral: 8,0...( Sem capote, chupada bem caprichada, gostei)
VAGINAL: 10... Finalizei na minha posição predileta, um ppmm gostooooooooooso com muitos beijos, que culminou com uma das gozadas mais gostoooooosa que tive na vida....Traje vestido, e nos despedimos com um beijo gostooooooso....

O atendimento dá Tatiana, foi excelente, principalmente para os que como eu adoram uma mina carinhosa, estilo namoradinha, nossa transa foi quase um namoro, é legal assim, pretendo repetir, pois foi uns dos melhores atendimentos que tive neste privê, ela realmente sabe como conquistar um cliente....
VALOR DO ATENDIMENTO/TEMPO: 40 reais 1/2 hora

F.A.B. :D

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por SAMAVU1 » 15 Set 2012, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESQUECI DE POSTAR AQUI, ESTE TD FOI REALIZADO EM 25/08/2012 SABADAO PERIODO DA MANHA ENTRE 11 E 12HS, MEIA HORINHA COM A DELICIA DA JULIANA, AQUELE PAR DE COXAS COM PELINHOS DESCOLORIDOS ME DEIXAM DOIDO LOKAO RRSSS QUE DELICIA, MUITO GOSTOSA MESMO, NO MEU PONTO DE VISTA FORA DOS PADROES DAS CASAS DE GUARULHOS, MAS ELA DISSE QUE AINDA PREFERE FICAR POR LÁ ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PESSOAIS, MAS QUANDO SAIR ME LIGA E PASSA OS NOVOS CONTATOS E TAMBEM NÃO ESTA FAZENDO FREE DEVIDO ESTES PROBLEMAS, TOMARA QUE SIGA CARREIRA SOLO EU SEREI CLIENTE FIXO COM CERTEZA.
ESTAVA SEM TEMPO ENTAO SOH MEIA HORINHA, MAS ESTOU PENSANDO EM PASSAR POR LA AINDA HOJE... A TARDE...

MESMA COISA O TD COM ELA, UM POUCO MELHOR PELOS BEIJINHOS NA BOCA QUE AGORA ROLARAM PELAS INTIMIDADES RRSSSS

PESSOAL NESTE SABADO DIA 19 05 2012 ESTAVA MEIO DE SACO CHEIO E STRESSADO,MAS TIVE UMA NOITE DELICIOSA COM UMA LINDA MORENA QUE ASSIM QUE ELA AUTORIZAR VOU POSTAR RRSS NOVIDADES RRSS MAS EM SÃO PAULO...DAI RESOLVI PASSAR NESTA CASA PARA REVER A GABI, PENAS QUE NÃO ESTA MAIS NA CASA E EU NAO TINHA LIDO AQUI NO TOPICO...MAS OPAREI O CARRO E SUBI PARA UMA G R A N D E SURPRESA...
A SEGUNDA A SE APRESENTAR JULIANA, LOIRA, DE SEUS 24 ANOS COM APARENCIA DE 22, FALSA MAGRA, CABELOS LISOS E COMPRIDOS E CHEIROSOS, LABIOS DELICIOSOS, BUMBUM DELICIOSO...
BOM NEM PENSEI FOI A ESDCOLHIDA E QUE ESCOLHA...
PEGUEI SOH MEIA HORINHA POIS NAO ESTAVA COM TEMPO SE NAO FICARIA UMAS DUAS HORAS COM ELA...
NO QUARTO ELA CHEGA MEIO SAFADINHA NAMORADINHA SAFADA...
ORAL COM CAMISINHA, ISSO ESTRAGA MAS FAZER O QUE NEH PELO VALOR RRSSS
PPMM, FRANGO ASSADO E DE 4 QUE VISAO AQUELES PELINHOS LOIROS ARREPIADOS, QUE BUNDA PERFEITA ESTA LOIRA TEM, QUE OLHINHOS NO FRANGO ASSADO E ELA OLHANDO COM CARA DE SAFADA, BOM NAO AGUENTEI OLHAR OS PELINHO E A BUNDINHA DELA E PORRA NA BORRACHA...
TERAO REPETECOS, POIS EM BREVE A GATA VAI ZARPAR DA CASA ELA NAO TEM O PERFIL DE LAH NEM A PAU, E SE ROLAR FREE TO DENTRO RRSS

Garota: Juliana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por FABGRU » 16 Set 2012, 12:23

Na minha opinião é mais uma que ja vai tarde, pois não presta um bom serviço, pelo menos comigo foi assim!

Link:
🔗

UltimoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por UltimoSamurai » 24 Set 2012, 18:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
SAMAVU1 escreveu:ESQUECI DE POSTAR AQUI, ESTE TD FOI REALIZADO EM 25/08/2012 SABADAO PERIODO DA MANHA ENTRE 11 E 12HS, MEIA HORINHA COM A DELICIA DA JULIANA, AQUELE PAR DE COXAS COM PELINHOS DESCOLORIDOS ME DEIXAM DOIDO LOKAO RRSSS QUE DELICIA, MUITO GOSTOSA MESMO, NO MEU PONTO DE VISTA FORA DOS PADROES DAS CASAS DE GUARULHOS, MAS ELA DISSE QUE AINDA PREFERE FICAR POR LÁ ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PESSOAIS, MAS QUANDO SAIR ME LIGA E PASSA OS NOVOS CONTATOS E TAMBEM NÃO ESTA FAZENDO FREE DEVIDO ESTES PROBLEMAS, TOMARA QUE SIGA CARREIRA SOLO EU SEREI CLIENTE FIXO COM CERTEZA.
ESTAVA SEM TEMPO ENTAO SOH MEIA HORINHA, MAS ESTOU PENSANDO EM PASSAR POR LA AINDA HOJE... A TARDE...

MESMA COISA O TD COM ELA, UM POUCO MELHOR PELOS BEIJINHOS NA BOCA QUE AGORA ROLARAM PELAS INTIMIDADES RRSSSS

PESSOAL NESTE SABADO DIA 19 05 2012 ESTAVA MEIO DE SACO CHEIO E STRESSADO,MAS TIVE UMA NOITE DELICIOSA COM UMA LINDA MORENA QUE ASSIM QUE ELA AUTORIZAR VOU POSTAR RRSS NOVIDADES RRSS MAS EM SÃO PAULO...DAI RESOLVI PASSAR NESTA CASA PARA REVER A GABI, PENAS QUE NÃO ESTA MAIS NA CASA E EU NAO TINHA LIDO AQUI NO TOPICO...MAS OPAREI O CARRO E SUBI PARA UMA G R A N D E SURPRESA...
A SEGUNDA A SE APRESENTAR JULIANA, LOIRA, DE SEUS 24 ANOS COM APARENCIA DE 22, FALSA MAGRA, CABELOS LISOS E COMPRIDOS E CHEIROSOS, LABIOS DELICIOSOS, BUMBUM DELICIOSO...
BOM NEM PENSEI FOI A ESDCOLHIDA E QUE ESCOLHA...
PEGUEI SOH MEIA HORINHA POIS NAO ESTAVA COM TEMPO SE NAO FICARIA UMAS DUAS HORAS COM ELA...
NO QUARTO ELA CHEGA MEIO SAFADINHA NAMORADINHA SAFADA...
ORAL COM CAMISINHA, ISSO ESTRAGA MAS FAZER O QUE NEH PELO VALOR RRSSS
PPMM, FRANGO ASSADO E DE 4 QUE VISAO AQUELES PELINHOS LOIROS ARREPIADOS, QUE BUNDA PERFEITA ESTA LOIRA TEM, QUE OLHINHOS NO FRANGO ASSADO E ELA OLHANDO COM CARA DE SAFADA, BOM NAO AGUENTEI OLHAR OS PELINHO E A BUNDINHA DELA E PORRA NA BORRACHA...
TERAO REPETECOS, POIS EM BREVE A GATA VAI ZARPAR DA CASA ELA NAO TEM O PERFIL DE LAH NEM A PAU, E SE ROLAR FREE TO DENTRO RRSS

Ela saiu da casa. Alguém sabe por onde anda? Ela realmente é fora dos padrões de Bagulhos.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Hunting_GP » 29 Out 2012, 22:06

POSITIVO

TD realizado 26/10 as 18:00

Cheguei no local tinha umas 3 meninas, uma loira cheinha Priscila, Aninha e a Juliana, a Vivi não tava. Dei uma pensada e chamei a Juliana. Ela falou que tinha ido trabalhar numa casa perto da Dutra, depois do bombeiro e não curtiu lá, por isso voltou.
Da última vez que subi com ela achei bem fraco o atendimento, mas dessa vez me tratou super bem, puxou papo, não fez cara de cu, foi simpática até, fiquei surpreso, pois ela tá sempre de cara amarrada. Tomei uma ducha, ela fez um bokete delicioso com capote, sem pressa. Depois deu uma cavalgada de frente, depois cavalgou de costas pra mim, eu acabei pisando na bola, não aguentei aquela visão e enchi a borracha com 10 min. de foda, não aguentei ver aquela delícia de ninfeta bronzeada toda durinha subindo e descendo no meu pau.
Achei ela mais bonita agora, tá uma loira ninfeta bronzeada, realmente uma delícia de se ver, realmente um achado por 40 Dilmas não há nada melhor em Guarulhos, claro se ela manter o bom atendimento e não fizer cú doce.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#59 Mensagem por Agassi » 06 Nov 2012, 16:41

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Perdido em Guarulhos a espera de um voo, sem nada para fazer, aí é aquele ditado: "o ócio é o pai de todos os vícios" :lol:

Pesquisando vi que esse privê era muito perto do hotel e fui lá conferir.

O lugar é o puro inferninho a começar pela cor vermelha. Para quem quer discrição, esqueça, lá a putaria é escrachada. O quarto é até limpo (o chão pelo menos aparentou), mas as condições de higiene da cama são precárias, não rola a troca de lençóis. O banheiro é coletivo e trash.

Fui atrás da Juliana, instigado pelos relatos à respeito da beleza da garota. A garota realmente destoa no lugar, é realmente Bonita apesar de mal tratada. Bunda bonita e durinha, discretas estrias que não comprometem. Coxas grossas e pelinhos descoloridos. Peitos médios e apesar de empinados são levemente soft. Rosto bem aceitável. Enfim, ótima opção para quem quer apenas esvaziar o reservatório. Nem tentei beijo na boca nem anal, mas acho que não faz. Preferi o boquete com capote e mandou bem. A garota realmente é mecânica, mas não reclamou da demora para gozar nem da troca de posições, fez o que eu pedi. Meteu bem em todas as posições e até esboçou alguns gemidos, provavelmente falsos. O ponto alto foi colocá-la de quatro, poderia passar o dia todo vendo aquela bundinha dura arribitada e a cinturinha fininha.

Resumindo, o local é trash, ideal para dar uma esvaziada rápida no saco. Achei positivo porque a garota é bonita, mas definitivamente não tenho a mínima intenção de retornar a este muquifo.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por pit001 » 27 Dez 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Ontém por volta das 17:00hs tive nesta casa, fazia tempo que não ia, os quartos foram reformados, estão bem limpos e organizados. Na apresentação tinham 5 Garotas, duas delas eu me lembro o nome, Carla ( Bonita, mas pareceu arrogante ) e Andressa, uma morena clara de cabelos lisos, diz ter 21 anos, rabão enorme, peitos médios mas já caídos, diz ser nova na casa ( Já trabalhou no Tatuapé ).

Fui com ela, me dei bem, garota muito atenciosa, me disse que ia tomar um banho antes ( estava muito calor ) em seguida veio por cima de mim fazendo uma chupeta com capa muito boa, não resisti e acabei fazendo um 69, bucetão com grelo enorme, gostoso de chupar, em seguida ela veio cavalgando com cara de safada, tem uma tatuagem de escorpião próximo a virilha. Mudamos de posição, agora no papai-mamãe, não resistir a cara de safada dela e enchi a borracha.
Quero voltar para comê-la de quatro, pois tem um belo rabão, um pouco de estrias mas normal, naposição de quatro some tudo.

A mina é bacana, não acelera, faz gostoso ( parece que gosta da coisa ) e dá grana também, não perguntei se fazia anal, mas com certeza deve fazer mediante taxa.

Ela me disse que só traalha de segunda a sexta nesta casa, dia 31 não irá fornecer seus serviços.

Também quero voltar nesta casa e meter com vontade na Carla que se apresentou com cara de arrogante, minha assim é gostoso de socar rola com força e vontade.

Até a próxima galera.

Link:
🔗

Responder