NEGATIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA 11/08/2012 POR VOLTA DAS 11:00h
Juliana...Loira, a idade não perguntei chuto 22...27 anos, algo por ai, 1,67 de altura, pesa uns 55 kg, cabelão longos soltos e bem tratados, pareciam prontos para fazer um comercial de shampoo...
SEIOS: A puta é proprietátia de um belissimo par de peitos, são incrivelmente sexy, mas ela não deixou chupar os peitos, não gostei nãooooo, pra mim mulher que vende seu corpo para fins sexual, acho que os peitos fazem parte do pacote, ou eu estou enganado???????????
BUNDA: Maravilha de bunda, sem marcas e defeitos e nada de flácidez, mas há melhores por ai...
XANA: tem a buça gostooooosa de meter, relativamente apertada e quentinha com pressão deliciosamente calibrada....
BOKETE COM OU SEM CAPOTE: Oral sem capote, ela não faz mesmo,ela chupou muuuuuito ruim, sem variações, não é o tipo de puta que gosta de fazer carinho, parecia uma boneca inflável, que quase perdi minha ereção, e foi o pior boquete em toda minha vida, a puta simplesmente lambeu a cabeça da minha pica, uma porcariaaaaaa......
ROLOU BEIJO NA BOCA: Não faço a memor ideia se ela beija, nem tentei e ela muuuito menos, também com aquela cara fechda, não fiz a menor questão de beijar a puta e olha que eu não gosto de transar sem beijar na boca...
ROLOU ANAL: Não fizemos anal, e nem perguntei se ela dava o cuzinho....
ESTILO: Ela não faz o genero namoradinha em hipotese nenhuma, puta cheia de nojinhos mesmo!!!!!
NOTAS:
ROSTO: 7,0...(Todos os elogios que tem aqui sobre ela, eu acho que tem um pouco de exagero, de rosto ela me agradou, mas não é a princesa que a galera tá pintando nãooooo, achei simplesmente que a moça não tem nada demais para estar com toda esta rasgação de seda)
CORPO: 8,0...( Ela é dona de um belo corpo, tipo gostooooooooooooooosa)
SIMPÁTIA: 0...( Comigo se mostrou mal-humorada, só anda de cara fechada, no quarto ela entra muda e sai calada, nada fala)
ANAL: ( Não fiz)
BEIJO: ( Não houve)
SEIOS: 10...( Belissimos par de peitos)
ORAL: 2,0...( Só chupa com capote e muuuuito mal, não gostei)
BUNDA: 8,0...(Deliciosa)
VAGINAL: 7,0...Finalizei metendo com a moça D4, segurei firme na cintura da moça e enterrei o pau até o talo, bombei com força e raiva, e foi assim que deixei o leite no latex de forma bem gostoooooooooosa....Traje vestido e vazei de lá puto pra caralhooooooooooo
O atendimento da Juliana, foi uma bosta, só abre as pernas mesmo, quase uma boneca inflável, uma merda, acho que foi a pior trepada que já dei com putas, curto putas estilo namoradinhas, coisa que não vi nela, não sei se é assim com todo cliente, mas comigo foi assim, a puta precisa adequar seu atendimento ao gosto do cliente, fazer uma chupeta caprichada sem capote até o fim, deixar gozar no corpo, dá o cuzinho, beijar na boca, ser educada...etc...etc...etc...etc...Não tem repeteco com a moça em questão, nem de graça, sobretudo quando não tenho minhas expectativas atendidas...
VALOR DO ATENDIMENTO/TEMPO: 40 reais 1/2 hora
F.A.B.