Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 7Não 60
Oral Sem:Sim 13Não 54
Beija:Sim 13Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deuso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#46 Mensagem por Deuso » 30 Jan 2024, 13:03

O tempo de uma hora são duas finalizações normalmente :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#47 Mensagem por mamalookingatme » 01 Fev 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades... Voltei depois da virada do ano, e encontrei a Jack, repeteco como sempre. Estava cansado dessa vez, batemos muito papo e ela fez o restante.

Respondendo a pergunta do mano anterior, o nome da menina ex Marina é "BIANCA". É gostosa, sim, mas é cheia de não me relé, não me toque.

Mas comi a Jack, então vou relatar sobre o fato. Ela continua gostosa, mas não vai sempre, então vcs precisam dar sorte. Nesse dia, ela já tinha dado pra 18 caras, e não tinha tomado banho ainda, precisei esperar um tempo pra subir. Então já dá pra imaginar como ela é requisitada. Ela foi tomar banho, pq gosta de me agradar.
O corpo é espetacular, beija gostoso. Dessa vez não chupei pq ela disse que estava cansada e eu tbm. Mas o restante do TD foi aquele padrão altíssimo.

Com certeza terá repeteco sempre.
Corpo 9
Oral 9
Anal, faz por 50
Geme gostoso e fala bem menininha comigo
Metida 9.
A casa 9, quartos pequenos, mas tá em melhorias. Melhor casa da região pra mim em custo X beneficio. A doña é sensacional, a recepcionista é um amor, as meninas é bem acima das outras casas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Nov 2023, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#48 Mensagem por naovoltomais » 04 Mar 2024, 10:54

A Mel ainda atende lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edboa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2023, 04:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#49 Mensagem por Edboa » 15 Mar 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Jack é concorrida, mas vale a pena esperar. Junta tudo ali: simpatia, educação, inteligência, beleza etc, é o melhor sexo de SA, gostoso e completo, não tem como não sair meio apaixonado. Pena que, a cada dia, a fila tá maior. Não podia deixar de elogiá-la de novo aqui, ela é maravilhosa, perfeita!!!
Daqui a aguns dias volto pra vê-la novamente, ela é muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#50 Mensagem por mamalookingatme » 18 Abr 2024, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas confrades.
Sempre vou pra encontrar a Jack, porém, nesse dia a abençoada estava atendendo e eu não sabia.
Me deparei com essa gostosa carioca, preta mesmo, peitos enormes. Ela disse que trabalhou muitos anos na Siqueira Campos, e estava ali de volta pra ver como era o movimento.
Eu me empolguei, pq confundi ela com outra carioca que trabalhou na antiga Canavarro, que era absurdamente deliciosa, sotaque perfeito, beijava como NINGUÉM, mamava com gosto. Porém, ledo engano, essa carioca era do Paraguai.
Fala pra caramba, não faz nada além do comum, reclama de toda posição e quer comandar a fodah.
Só vou dar neutro, devido o corpo e o sotaque que é um atrativo.
Não sei se ela vai voltar lá, já voltei pra outros TDS e ela não se encontrava, mas precisava deixar registrado, pq vai que outros tenham essa experiência meio neutra tbm, e não queiram perder tempo.
E pra piorar o TD, quando eu termino e tô saindo, a Jack tá saindo de outro TD tbm, puta que raiva, ela tava lá e eu não sabia. O cara tava se trocando no quarto, ela saiu no corredor me pediu um beijo na boca e disse pra eu esperar lá em baixo.
Depois que a gente desceu, ela foi lá me beijar na frente de todo mundo, não sei o que ela viu em mim. Kkkkkk
Notas
Corpo 9
Oral 8, com capa, ela não cala boca, quase não conseguiu fazer subir de tanto que fala
Anal, não fiz, falei que da última vez ela tinha feito, mas ela disse que não lembrava(é pq não era a carioca original)
Casa, 9, pra mim é a melhor dos prives.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#51 Mensagem por mamalookingatme » 18 Abr 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades.
Voltei com a Jack, já somos praticamente namorados kkkk
Ela sabe tudo o que eu gosto e ela sabe de tudo que eu quero fazer.
E beijo na boca de língua, e mamada até a garganta, e língua no cu dela, é metida no colo, de lado, de quatro, leitinho na boca.
O mesmo fodão de sempre. O corpo dela pra mim é perfeito, encaixa muito bem no meu e na minha boca. E ela me conhece tanto que sabe até às besteiras e gemidos que me fazem foder ela com mais vontade. Um puxão de cabelo de leve, uns tapas, um enforcamento suave...
Só vim registrar aqui, pq não podemos sonegar TD né. E preciso contar algo engraçado, eu sempre estaciono e vou lá ver se ela está na casa, depois que combino de subir, eu pago o paquímetro pra ter mais tempo, só que nesse dia fiquei tão empolgado de ver ela, que esqueci de pagar, aí quando voltei, tava lá a multinha de 20 conto pro emocionado kkkkk
Notas
Corpo 10,
Oral 9, com capa, faz sem mediante taxa, mas eu prefiro com pra aguentar mais tempo e não queimar a largada. Ela deixa gozar na boca tbm, mas tbm tem taxa pra isso.
Anal, não fiz, mas ela faz por 50 pila.
Casa, 9, pra mim é a melhor dos prives.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador39
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2023, 02:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#52 Mensagem por Brocador39 » 20 Abr 2024, 09:29

Alguém tem o contato da russa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1434
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1010
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#53 Mensagem por di.casanova » 13 Mai 2024, 19:49

Fui lá perguntar da Russa as garotas ficaram bravas comigo :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ailton Santana
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#54 Mensagem por Ailton Santana » 14 Mai 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na Gertrudes de lima ,521 se apresentou uma 5 garotas e a foi a Jack uma novinha morena clara cabelo liso preto, peito m ,bunda m muito bonita no quarto oral com capa mais caprichado na pressão certa , nas posições primeiro ppmm depois na cavalgada, e pra finalizar de 4 até encher a borracha menina simpática e deixar vc a vontade , 40 Lula por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#55 Mensagem por mamalookingatme » 22 Mai 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades.
Jack, vc é sensacional. Mas como achei que tínhamos uma química a mais, tenho que confessar que não ficaremos mais juntos. Eu conversei com um outro confrade na sala, e ele me falou que vc faz exatamente com ele tudo o que faz comigo. E ele tbm disse que volta sempre, pq o amigo dele te indicou, pq vc tbm fez com ele. Perdi o sentimento de exclusividade. Perdi a confiança em vc.
Ledo engano da minha parte achar que eu era único kkkkk
De qualquer forma, fica meus agradecimentos pelos momentos intensos que vivemos. Vc foi a melhor que eu já tive na vida, não é da boca pra fora, juro!
Nossa última transa foi sensacional, todas as posições possíveis, beijos intensos, vc adora ser chupada na frente e atrás. Adoro o jeito que vc engasga com ele na boca, e recebe todo leitinho.
Uma pena nunca ter comido seu cuzinho que me ofereceu tantas vezes.
Nunca vou esquecer la enforcadinha que vc sempre me pede e gosta.
Não vai ter repeteco, eu sei, uma pena, mas vc é uma delícia viu!?
Vamos as avaliações
Corpo 10, tudo nela encaixa em mim e na minha boca, foi feito pra mim!
Oral, 10, ela realmente faz do jeito que eu gosto! Ela finge que gosta dele e eu finjo que acredito. Se pagar taxa, ela faz sem capa. Já me cobrou, já fez sem me cobrar. Mas aí cada um negocia ou agrada ela do jeito que ela quiser.
Anal, não fiz, mas agora é tarde kkk
Instalações, 9 é melhor lugar pra mim, quartos pequenos, divididos por biombos, mas aconchegante. A recepcionista é um amor comigo, e a dona tbm (será minha foda fixa, se não aparecer uma outra beldade, já que eu e Jack terminamos kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bobby Brown
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#56 Mensagem por Bobby Brown » 25 Mai 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Passada na casa para conhecer a Jaque, mas ela já estava de subida com um cliente e eu não podia ficar esperando.
Fiz um replay com a Carol, branca , tatuada , cabelos pretos e lisos e seios fartos, acho ela bonita.
Atendimento calmo, bom oral ... pediu para começar de frente e depois D4 para finalizar .
Garota que dá saudade ...

Fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaquezinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2024, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#57 Mensagem por jaquezinha » 26 Mai 2024, 20:50

mamalookingatme escreveu:
22 Mai 2024, 23:49
Buenas confrades.
Jack, vc é sensacional. Mas como achei que tínhamos uma química a mais, tenho que confessar que não ficaremos mais juntos. Eu conversei com um outro confrade na sala, e ele me falou que vc faz exatamente com ele tudo o que faz comigo. E ele tbm disse que volta sempre, pq o amigo dele te indicou, pq vc tbm fez com ele. Perdi o sentimento de exclusividade. Perdi a confiança em vc.
Ledo engano da minha parte achar que eu era único kkkkk
De qualquer forma, fica meus agradecimentos pelos momentos intensos que vivemos. Vc foi a melhor que eu já tive na vida, não é da boca pra fora, juro!
Nossa última transa foi sensacional, todas as posições possíveis, beijos intensos, vc adora ser chupada na frente e atrás. Adoro o jeito que vc engasga com ele na boca, e recebe todo leitinho.
Uma pena nunca ter comido seu cuzinho que me ofereceu tantas vezes.
Nunca vou esquecer la enforcadinha que vc sempre me pede e gosta.
Não vai ter repeteco, eu sei, uma pena, mas vc é uma delícia viu!?
Vamos as avaliações
Corpo 10, tudo nela encaixa em mim e na minha boca, foi feito pra mim!
Oral, 10, ela realmente faz do jeito que eu gosto! Ela finge que gosta dele e eu finjo que acredito. Se pagar taxa, ela faz sem capa. Já me cobrou, já fez sem me cobrar. Mas aí cada um negocia ou agrada ela do jeito que ela quiser.
Anal, não fiz, mas agora é tarde kkk
Instalações, 9 é melhor lugar pra mim, quartos pequenos, divididos por biombos, mas aconchegante. A recepcionista é um amor comigo, e a dona tbm (será minha foda fixa, se não aparecer uma outra beldade, já que eu e Jack terminamos kkkk)


Sinto muito pelo nosso término kkk! 💔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Nov 2023, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#58 Mensagem por naovoltomais » 27 Mai 2024, 13:24

Mel e Dandara ainda trabalham na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markvyny
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2019, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#59 Mensagem por markvyny » 04 Jun 2024, 09:31

Alguém conhece local em Sto André de até 150 / h que troque os lençóis? Tá difícil, acho isso o mínimo que tinham que fazer, bastava adicionar as lavagens ao preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André

#60 Mensagem por mamalookingatme » 13 Jun 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas confrades.
Fui no dia dos Namorados, ver se encontrava minha Ex Jaque, afinal dia dos Namorados solteiro é uma tristeza. E ex não tem jeito né, sempre balança, afinal, ela sempre sabe o que vc gosta, o que fazer pra te agradar, e faz um boquete engolindo todo o leitinho pra te ensinar que só ELA faz aquilo!
Porém, Jaque tinha acabado de partir, devia ter ido encontrar outro, já que infelizmente terminamos e agora acho que não voltaremos, e pra ela se "Ex fosse bom, não seria Ex"!
Então pra matar minha carência, acabei vendo as outras meninas da casa. A dona, Karol, beldade, estava em atendimento de uma hora, TRISTE! Tem uma outra que tá sempre lá, e parece ser um amor de pessoa, mas não sei o motivo, nunca deu aquela vontade, tanto que eu nunca lembro o nome dela.
E de repente, uma mulher nova: Maya!
Muuuuuito bonita, cor preta bombom, bumbum delicioso e incríveis peitos! Grandes e super bicudos. Pensei comigo mesmo, preciso chupar eles com muito carinho e cuidado. Paguei e subimos.
Ela foi super carinhosa e educada, me beijou o corpo com jeitinho, elogiou meu cheiro. Tinha um magnetismo rolando ali, porém, parou só ali. Como ela é casada, não podia beijar na boca. A pele dela é macia demais, delícia, porém, não podia lamber, só leves selinhos. E aí veio o desânimo, disse que podia beijar o corpo dela, menos os seios, pq ela amamenta. :cry: Poxa, doeu, aqueles bicos apetitosos, sem poder fazer nada. Triste!
No mais o TD foi padrão. Chupeta com capa, pressão certa, intensa. Coloquei ela de quatro, e foi uma delícia. Bombei várias vezes, não quis mudar de posição, pq ver os peitos e não poder tocar é um pecado.
Fui puxando o cabelo, segurando firme o pescoço, enfiei o dedo no cuzinho enquanto metia mais forte e ela adorou. Foi ótimo, até eu gozar.
Uma pena o corpo inteiro não estar liberado, se fosse, talvez teria algo a mais como eu tenho com a Karol e tinha com minha Ex.
Mas nem tudo é do jeito que queremos né.
Notas
Corpo 9, corpo lindo, peitos já relatados(só não pode tocar), bumbum enorme.
Oral 9, com capa, eu não lembro se ela faz sem, mas eu nunca me incomodo de fazer com, é melhor pra não queimar a largada.
Anal, não perguntei. Mas acho que ela deve fazer, pq aceitou com gosto a dedada, meti com ele enfiado dentro uns dois minutos, e só tirei depois de gozar e ela não reclamou. Só não sei se ela permite que todo mundo faça, mas comigo, ela agradeceu a pegada.
Simpatia, 9, foi muito educada, e não achei ruim dela ter sido sincera sobre os peitos e a amamentação, então super respeito. Foi ótimo conhece-lá.
Casa, 10, adoro a casa, quem trabalha lá, as garotas, tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4772 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Aline - Santo André
    por John87 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3211 Exibições
    Última mensagem por John87
  • Serena - Santo Andre
    9 Respostas
    13922 Exibições
    Última mensagem por munhosa10

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”