POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem fui parar nesta casa procurando outra, a da Rua Báltico, mas como tava com pouco tempo, entrei. Já estive no local há muito tempo e como soneguei demais anteriormente, entrei pra conferir.
Tinha umas 8 garotas e escolhi a Tiffany, branquinha, cabelos pretos, bundão. Não ia subir com nenhuma, mas pra não perder viagem e pelo custo benefício dos "vintão", subi.
O quarto é até bem organizado pra um "vintão": chão limpo, banheiro ok, só a cama que tem aquela aparência suspeita, de que deve ter porra pra todo lado, com um monte de espermatozóide te olhando rsrs
Tirou a roupa, é mais pra cheinha, mas a bunda compensa.
Encapou o mastro, chupou legal, me olhando com cara de puta. Lambuzou meu pau de KY e botei ela de quatro e bombei até gozar, em várias variações possíveis com a mulher de quatro. Gosto de dar uma encaixada legal.
Quase dou um neutro por um aspecto que tenho levado muito em consideração: higiene. A minha tinha uma "alergia" nas costas muito feia, estilo sarna mesmo. Como ela tava de quatro, fiquei olhando aquilo e perdendo tesão, mas desencanei e mandei brasa, até gozar. Ela disse que é só alergia.
Positivo pelo custo benefício: R$40 por 30 minutos. Quem quiser 20 minutos, é só "vinte real".
ROSTO: 06
SEIOS: 06
BUNDA: 08
CUSTO: 10
Daqui há uns dias volto lá, pra ver como anda o plantel. De repente acho uma jóia nesses "vintão"...