Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#46 Mensagem por HUKK » 08 Mai 2005, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 01 mês atrás com a Cibele.
Mulata bonita e gostosa, ela foi enfermeira...
Tem algumas estrias na bunda mas nada que comprometa.
Faz um oral fantástico e transa com muita vontade, escolhi ela por recomendação da recepcionista.

Barba, cabelo e bigode.

Abraços a todos.

HUKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspar Zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila

#47 Mensagem por Gaspar Zinho » 13 Mai 2005, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala aí companheiros da putaria,

Como cliente cativo das clinicas de SBC, segue aí mais um TD realizado hoje a tarde e mais uma vez fui feliz na minha escolha:

Priscilla

Loira, peituda, gostosa, cara de safada e extremamente simpática.

programinha básico, massagem o caralho, eu já fui logo mamando naqueles peitões lindos e pedindo pra ela chupar o meninão, colocou o capote e tome chupada, em seguida um vaginal gostoso e mais mamada naqueles peitões.

A casa é bem movimentada, tinha muita mulher naquele lugar, o nível das garotas é de médio pra bom ( melhor que a mansão elite )

enfim, uma bela pedida.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por HUKK » 15 Mai 2005, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Tiemi

Semana passada passei na clínica e escolhi a Tiemi, mestiça bonita e legal.

Beija muito, mas o TD em si foi fraco, acho qué é porque elka é novinha 19 anos, tem muito o que aprender.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por HUKK » 17 Mai 2005, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Ontem fui aproveitar a promoção das segundas R$125,00
Escolhi a Rebeca garota nova na casa, apenas 03 meses.
Morena dona de um corpão em forma macio e gostoso.
Ela é sabe e gosta do que faz. O rosto é mais o menos mas vale pelo fight, beijos e o corpão.

Abraços, a todos.

HUKK.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TD Atrasado

#50 Mensagem por Zé Colmeia » 15 Jun 2005, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Boa noite TD atrasado mas não sonegado!

Faz 1 mês passei na New Center, filial da Center SBC (rua ao lado) para uma "massagem" rápida... Escolhi a Sabrina, morena linda e com muita disposição.
É meio calada, mas manda muito bem na foda, tem um seredo com o KY que só ela para mostrar...
Essa morena é linda, simpática e manda muito bem!

Aquele abraço,

Link:
🔗

Jaspion2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca

#51 Mensagem por Jaspion2005 » 01 Jul 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Cadê a Bianca???
:lol: Alguém sabe onde esta dona se meteu? Ou onde podemos meter nela ?:lol: :lol: :lol:
Como muitos já disseram, a coisa mais linda que já vi foi o entra e sai que a gente faz com ela...

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#52 Mensagem por Oinoio » 01 Jul 2005, 11:49

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Burocrática , gosta de dar de quatro não muito o que falar , mecanica e só , mas tem um corpinho legal !

Link:
🔗

cachorro vira lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Center Clinica

#53 Mensagem por cachorro vira lata » 02 Ago 2005, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Caros amigos.. TD atrasado mais não sonegado.

Em meu primeiro td, relato: Estive nesta semana neste clinica que por sinal fui bem atendido. Clinica discreta, com garotas bonitas, pelo menos ao meu gosto. Muito bem, conheci a Thais, morena alta, olhos verdes e lindo rabo. Senhores, fujam!!!!!!

Mecânica, garota do tipo não me toque, vc não pode fazer nada nela que ela já te corta, enfim, relato aqui meu descontentamento. O preço R$ 150,00 por uma hora. Carissímo pelo que vejo das demais GP`s.

Não volto mais lá. :twisted: :twisted: :twisted:

Cachorro vira lata

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Kátia Flavia

#54 Mensagem por Freddy Spencer » 03 Ago 2005, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)

Ontem conheci a Kátia Flavia. Tudo ão ão ão. Fodão, Bundão e etc. Peguei um p. transito para chegar e quando cheguei ela estava me esperando (marquei hora). Conversamos um pouco (ela me apresentou para as outras meninas). Combinamos que seria 1 hora, mas ao subir a escada e vendo aquele traseiro maravilhoso rebolando, aumentei para 1h e 30. Ela chupa bem gostoso e sabe fazer um pouco de garganta profunda. O corpo dela é muito gostoso e a pele bem macia. Fizemos em várias posições e depois de uns 15 minutos que terminamos, perguntei se ela aguentava mais uma. Santa ingenuidade... Ela falou que o problema era se eu ia aguentar... Fizemos um fight novamente, tomei um banho e fui embora. Recado para a dona do lugar: Está precisando de uma reforminha urgente... mas em compensação estão muito bem servidos de garotas.

Fui

Link:
🔗

Chevanton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais: fresca e ruim de cama

#55 Mensagem por Chevanton » 09 Ago 2005, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Ela tem um corpo bonito. O rosto acho normal.
Não faz esforço nenhum para agradar, parece que está fazendo um favor pra você.
Não deixa pegar direito nos seios.
Diz que beija, mas é só selinho.

Nojenta, fujam.

Link:
🔗

japunheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por japunheiro » 10 Ago 2005, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Ola computanheiros
Ontem la pelas 15:00 fui na Center, como sempre, muito bem atendido e novidade, subi com a Vania ( ela me acompanhou ate o quarto :D :D )escolhi de novo a Flavia, 20 aninhos, moreninha linda ( mestiça india), bundão, seios pequenos cabem direitinho na mão, subi acompanhando pela Vania ( só risadas ), no quarto tomamos um banho, sentei num sofá que havia no quarto equando ela sai do banho meu cel toca, num é que enquanto eu atendo o celular a mina cai de boca no danado, e o cara do outro lado perguntando se eu tava sozinho se podia falar, coisa de LOKO, encapotou o bichinho e sentou, umas reboladas, ponho ela de quatro no sofá e tome mais, arrisco por o dedo no cuzinho dela e num é que ela deixou, disse que com um agradinho ( 50 ) ela fazia anal, como da primeira vez nem o dedo ela deixou, não pensei duas vezes, tubinho de xilocaina no dedo e na cabeça do danado, e num é que a maldita é apertada, mais um pouco de pomadinha e dois dedos, na terceira tentiva entrou, ai eu ja não tava aguentando mais, bombei um pouquinho e gozei, fomos pro banho e conversa vai e conversa vem, não é que a irmã dela ta trabalhando la também, pelo que ela disse, é do estilo da Thais ( mulherão) tem 23 anos e é morena também, o tempo passou e fui embora, mas volto logo pra conhecer a irmã dela, informção confirmada pela Vania.

Falei pra Vania que os colegas comentam dela aqui no fórum, e não é que ela ficou interessada......hummmmm!!!!!!!! ( mas disse que não faz com ninguém )

Link:
🔗

japunheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por japunheiro » 10 Ago 2005, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

dinovo?!?!?

Link:
🔗

japunheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por japunheiro » 11 Ago 2005, 18:26

POSITIVO

Ola computanheiros

Fui hoje na CENTER, como sempre bem atendido pela Vania, fuinpra conhecer a irmã da Flavia ( Amanda ) mulherão, mas quem tava la?
A Tieme ( minha prima :D :D :D ) , ai não teve jeito, chamei ela pra um papinho, detalhes do programa e tal, ki japinha linda linda linda linda........namoradinha mesmo, subimos e fui pro chuveiro, depois ela, fomos pra cama , mais um papinho e carícias, gente......ki BOCA.......deu um trato no bichinho sem capote....loucura loucura....e olhando aquela bucetinha linda, não aguentei, detei ela na cama e cai de boca, linda, limpinha, gostosa mesmo de chupa, deitei na cama e ela por cima, mexe gostoso, trocamos de posição bem na beirinha da cama, antes disso ela ja pegou o tubinho de xilocaina e passou no cuzinho ja preparando pro melhor do td, mais um pouco no ppmm, ela fica de quatro, mais um pouco de pomadinha e vamos la, bem devarzinho, devagarzinho mesmo, tem que deixar ela bem a vontade, deixar ela mesmo colocar, ki sensação MA...RA...VI...LHO...SA!!!!!! a cabeça forçando a entrada do cuzinho dela, entrando e saindo, até que entrou, bem devagarzinho vou mexendo, e ela geme gostoso e desarruma a cama com as mãos......MEU......KI.....LOUCURA......cuzinho apertado e escutando ela gemer, ai num guento né?! Gozei um monte, nem teve segundo round, fomos pro chuveiro, ficamos mais um pouco no papinho, muito simpática, muito linda, da vontade de levar pra casa, beijos pra ela.....xiiiii to apaixonando.... :D :D :D

AH, pra você também Vania, que deve estar lendo isso.
Na saída da casa ela me diz.....tchau japunheiro.....é mole?!?!?
:D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Camb-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FERNANDA - que filezinho !!!!

#59 Mensagem por Camb-ABC » 17 Ago 2005, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá a todos companheiros...
Sou novo por aqui, mas já estou relatando meu TD com essa gatinha filezinho. :D :D
Fui no sábado agora, pelo jeito um dos primeiros do dia na casa. Muito bem recepcionado com uma moça simpatica e atenciosa (não lembro o nome).
Mas bem, feitas as apresentações, não tive dúvidas e escolhi a Fernanda. Boa altura, pele lisinha, macia e cheirosa, um bumbum na medida certa e seios na medida (médios p/ pequenos, deliciosos p/ chupar :P )
Após um belo e delicioso beijo, fui tomar uma ducha enquanto ela foi se preparar.
1º round) Beijos aki, beijos ali.... aquela boca deliciosa (nem dá pra perceber o aparelho), e ela começa a descer a mão e chega no danado.... já a postos para aquela boca deliciosa. Uhhhh que boca... num sei se é a falta de um bom oral, mas que é uma maravilha ela chupando, é !! E melhor ainda, num 69 experimentando aquela bucetinha apetitosa !! :P :P :P Somente quase no final que encapou-o.... e foi lá mesmo... com aquele oral delicioso.
2º round) Após outra ducha (como essa gata curte uma ducha ... :) ) Papo gostoso, descontraída e divertida, mas.... não pude deixar de experimentar uma massagem nas costas, com aquelas mãos ... realmente muita boa. Relaxante e ao mesmo tempo muito excitante... Pois bem, ela me vira e parte para os beijos... desce, e abocanha o danado... caramba, que tesão de boca !!!! Bom no final das contas, faço ela gozar mexendo e remexendo naquela bucetinha toda molhadinha e ela me retribui com uma gozada explendida com aquele oral.... ufa :twisted: :twisted:

Bom, saldo: sai de lá pisando torto com oS oraiS e deixando o "presentinho" de 140,00.

Com certeza, volto lá e completo o serviço com a Fernanda ... beijos Fe !!!

Link:
🔗

japunheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por japunheiro » 29 Ago 2005, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Ola computanheiros
De novo...CENTER...14:00 hrs e dei uma passada na center, pra falar a verdade, fui pra ver a Tieme ( minha prima...hehehe ), pedi uma apresentação, e como ela estava atentendo, subi com a Aninha ( que tava sumida e reapareceu ), tudo P, minhonzinha mesmo, peitinhos pequenos lindos, bundinha redondinha, chupa gostoso sem capote, metemos gostoso, como se tivessemos matando saudades, começamos com ela por cima, ficou meladinha, algumas posições na cama e terminamos de pé, com ela apoiada no espelho da parede, tomamos um banho, batemos um papinho e fui embora.

113,00 1/2 hora com uma coca.

volto la essa semana ainda pra ver a Tieme.

abraços.

Link:
🔗

Responder