POSITIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos companheiros...
Sou novo por aqui, mas já estou relatando meu TD com essa gatinha filezinho.
Fui no sábado agora, pelo jeito um dos primeiros do dia na casa. Muito bem recepcionado com uma moça simpatica e atenciosa (não lembro o nome).
Mas bem, feitas as apresentações, não tive dúvidas e escolhi a Fernanda. Boa altura, pele lisinha, macia e cheirosa, um bumbum na medida certa e seios na medida (médios p/ pequenos, deliciosos p/ chupar
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
)
Após um belo e delicioso beijo, fui tomar uma ducha enquanto ela foi se preparar.
1º round) Beijos aki, beijos ali.... aquela boca deliciosa (nem dá pra perceber o aparelho), e ela começa a descer a mão e chega no danado.... já a postos para aquela boca deliciosa. Uhhhh que boca... num sei se é a falta de um bom oral, mas que é uma maravilha ela chupando, é !! E melhor ainda, num 69 experimentando aquela bucetinha apetitosa !!
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Somente quase no final que encapou-o.... e foi lá mesmo... com aquele oral delicioso.
2º round) Após outra ducha (como essa gata curte uma ducha ...
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
) Papo gostoso, descontraída e divertida, mas.... não pude deixar de experimentar uma massagem nas costas, com aquelas mãos ... realmente muita boa. Relaxante e ao mesmo tempo muito excitante... Pois bem, ela me vira e parte para os beijos... desce, e abocanha o danado... caramba, que tesão de boca !!!! Bom no final das contas, faço ela gozar mexendo e remexendo naquela bucetinha toda molhadinha e ela me retribui com uma gozada explendida com aquele oral.... ufa
Bom, saldo: sai de lá pisando torto com oS oraiS e deixando o "presentinho" de 140,00.
Com certeza, volto lá e completo o serviço com a Fernanda ... beijos Fe !!!