Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 34
Oral Sem:Sim 14Não 29
Beija:Sim 24Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#46 Mensagem por MCPinto » 14 Mai 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Professorinha/ Hellen coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a um tempo atrás no ph..

Comi uma grandona morena de óculos, bem encorpada, estilo professora...depois na mesma noite
Comi uma coroa gostosa lá, Hellen, loira, baixa, bundao, peitao, rosto legal, toda montada a coroa...

No salão tinha conversado com essa grandona de óculos, subi p o quarto, mina bem danada, bem namoradinha, só não deu o cu...
Perguntei se ela tinha uma amiga ela me apresentou a Hellen, no salão, coroa safadona... no salão a loira sacou meu pau p fora e fez uma chupeta ali mesmo!!! Endoidei de tesão na hora, subi na mesma hora com ela p os quartos.

No quarto nem deu tempo de entrar direito, a mina já arrancou minhas roupas, fez um bolagato de respeito q quase gozei na goela dela ali mesmo, pedi p ela parar, arranquei a roupa dela, chupei ela inteirinha até ela gozar , mas essa danada me deixou lokao de tesão, depois dela toda melada botei a camisinha e Soquei no bucetao rosa quente dela, Taquipariu , a mina se cortorcia e gemia p caralho bem gostoso, aí eu ficava com mais tesão ainda por ela, socando gostoso, o gozo dela chegava a escorrer pela minha perna... Qdo peguei ela de 4, Soquei p cacete e gozei litros de porra!!!
Taquipariu, pau duro ainda tomamos banho juntos, fomos p cama e começamos a putaria novamente!!!
A danada veio por cima, quicava com força, se esfregando toda... a cabeça do meu pau latejava de tanto tesão!!!
Ela vira e me manda uma dessa: come meu cuzinho!!!
Não resisti e Soquei no cu da vadia!!!
Eita coroa boa, gozei p cacete...

Deu o horário e vazei...

A coroa mete gostoso d+++
Pena q nunca mais a vi lá...

Voltei outras vezes no ph mas agora aumentou o valor da entrada p 40,00
Fora q lá é loteria, p encontrar uma mina boa é sorte...(Tem muita armadilha ali agora, mina 71 qrendo arrancar sua grana sem fazer nada)

Por 50 Vou no Dreams (ou outra boate mesmo preço ) e tomo cerveja a vontade, com mina + interessantes e bonitas..

Gostava do ph pq era barato e aparecia umas coisinhas boas de vez em quando...Mas aumentou o preço e cheia de mina frescurenta...afff

Última vez q fui lá, tinha saído do Dreams, fui p la umas 3h30 da manhã, tinha até umas muié bonita, eu louco p comer + 1 mulher naquela noite, as minas ficaram se esfregando com uns cara estranho lá q não subiam com elas p meter (até chamei uma mina gata la q tava com um cara, ela disse q já ia falar comigo mas nem veio na hora), aí qdo eu tava indo embora p casa ela veio falar comigo q não foi aquela hora comigo pq tava com ele e ele ia subir(o q não aconteceu, ele nem subiu com ela), falei p ela q tinha chamado ela naquela hora e como ela preferiu ficar com o Noia lá eu não qria mais ela!!!
Mina ficou com maior cara de cu, pq ela já me viu lá e sabe q quando vou la sempre subo(no mínimo 2x Na noite)

Ela me pediu desculpas , mas como eu já tava de saco cheio ignorei a mina e dei as costas p ela (pau no cu dela, perdeu um cliente, nunca vou subir com ela, se queimou comigo)...

Não tô + com saco p puta assim...
Chamei a mina ela não veio, nunca + troco ideia ou subo...
Porra to pagando essa bosta, ficam com frescura, pensam q tão numa balada, vão se fuder...

Eu gosto e pago p puta raiz!!!
Putonaaaaaa....

Essas putas de hj em dia cheia de frescuras não dou um centavo, se depender de mim vão morrer de fome...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#47 Mensagem por Lecalvo » 21 Jun 2024, 23:06

Eles postaram há algumas horas que vão fazer a festa junina deles nessa sexta-feira - 21 de junho.

Sei que deve ser meio tarde pra avisar, mas tô indo pra lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#48 Mensagem por Lecalvo » 30 Jun 2024, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como dito, fui lá na festa junina do PH Club (outrora chamado de Panthers House) no dia 21 de junho. E tive uma experiência fantástica

Quando cheguei, logo fiquei no sofá, logo na esquina da entrada do salão, pra reconhecer o ambiente. Logo de primeira, algumas impressões enquanto tomava a minah primeira cerveja: me parecia que tinham poucas meninas e poucos caras, em número equiparável. Depois, comecei a olhar e eis que eu vejo uma mesa cheia de quitutes juninos - e eu, é claro, fui lá pegar amendoim e paçoca. Um pouco depois que eu voltei, duas meninas sentaram perto de mim: uma menina de cabelo escuro e pele bronzeada bem bonita e gostosa que eu não vou lembrar o nome e uma menina fantasiada de noiva - essa tinha cerca de 1,55m, cabelo loiro escuro, pele clara, olhos escuros, parecia ter peito e bunda M. Trocando ideia com ela, descobri que era a Larissa. Ficamos um bom tempo trocando ideia (uns vinte minutos) até que eu falei que ainda ia ver se subiria com alguma menina ou não, que ainda tava na minha primeira cerveja e etc. Ela entendeu de boa e eu confesso que já tava pensando em subir com ela mais à noite.

Fui pra área onde fica a sinuca e, pra minha surpresa, encontrei lá a Isis, do Casarão. Falava que fazia eras que não a via e ela disse que não tava mais indo mais em privês, só em boates. Trocamos uma rápida ideia e, pela primeira vez, senti que ela tava afim de transar comigo e achei isso bacana da parte dela. As opções só aumentavam.

Minutos depois, quem chegou pra conversar comigo foi uma menina que eu não vou lembrar o nome, mas tinha cerca de 1,65m, pele bronzeada, peito de M pra G, bunda M e cabelo castanho. Mais uma vez, fiquei uns vinte minutos conversando com ela e tava bacana, mas eu não achei ela tão bonita assim pensando no custo-benefício da casa - ela, na verdade, não é muito o meu padrão: costumo gostar de novinhas e ela tinha uma cara de mais madura; ela comentou que tinha 41 anos, embora não aparentasse tanto assim.

Voltei pro salão principal, fui pegar uma cerveja no bar e quem grudou em mim foi a Roberta, que eu já tinha visto no Class A em outros tempos. Afrodescendente, cabelos longos e escuros, uns 1,75m, peito M, bunda de M pra G, olhos escuros e um sorriso maravilhoso. Quando ela veio falar comigo, comentei sobre o Class A e, aí, começou um negócio que eu achei muito foda: ela ficou implicando comigo, aquela típica implicação de casal adolescente. Fazia muito tempo que isso não acontecia comigo e eu adorei: ela, de fato, me chamou atenção. Mas eu fui mais ligeiro: depois de uma meia hora de papo, disse que ainda tinha cerveja pra pegar e iria acabar com elas antes de tomar qualquer decisão. Ela ficou de boa e eu voltei pra área da sinuca.

Quando voltei, vi que a Larissa tava jogando com alguns caras e já pensei que a escolhida da noite seria a Roberta. Mesmo assim, fiquei mais um tempo observando pra ver se mais alguma menina chegaria. Voltei pro salão e encontrei a Giovana, com quem recentemente transei no Mansão Marina - foi só um papo rápido, já que já tinha transado com ela recentemente e gosto de variar. Pouco depois disso, enquanto eu tava sentado no sofá mais próximo da abertura de quem vai pros quartos, quem grudou em mim foi a Débora: pele clara, cabelo chanel escuro, uns 1,65m, peito de M pra G, bunda de M pra G. Não achei ela bonita, fiquei com a impressão que ela um pouco mais experiente e BBW (algo que não costumo gostar), mas fiquei trocando ideia com ela porque tava bacana o papo.

Quando fui pegar mais uma cerveja, sentei no sofá ao lado da entrada no salão e a Roberta apareceu de novo. Ficou do meu lado, me olhou, sorriu, ficou rebolando... voltamos a trocar ideia e ela sentou no meu colo. A implicância seguiu, ela começou a fingir que ia me beijar e desviava... ficamos nessa uns dez minutos até eu deixar claro que era ela. Ela pediu um tempo pra pegar a bolsa dela e, nesse instante, avisaram que um show de strip tease iria começar. Era justamente o da Larissa: a menina é bem gostosa, tirou a roupa inteira e, pra finalizar, terminou o show deitada de bunda pra cima me olhando - uma imagem que eu não esqueci desde então. Mas a escolha já tava feita, e a Roberta voltou só pra me buscar. Mais do que isso: quando fomos acertar o programa na primeira recepção, ela ficou rebolando, se esfregando em mim, pegando a minha mão e passando nos peitos... me provocando de tudo que é jeito. Eu já tava latejando.

Quando entramos no quarto, ela fechou a porta e já falou "A única coisa que eu exijo é língua" e eu não tinha entendido direito, mas logo depois fui surpreso com uma beijo na boca maravilhoso, do jeito que eu gosto. Ficamos uns minutos nos beijando, passando a mão um no outro, falando putaria... até que ela foi tirando a minha roupa, me deitou, se ajoelhou de frente pra mim e começou a me pagar um boquete sem capa que tava bem gostoso. Ela ficou um tempo bem considerável na minha rola, alternava com uma espanhola... tava demais. Depois, começou a se esfregar em mim (sem entrar sem a camisinha, obviamente) e, só depois disso, colocou a camisa de vênus - e, depois disso, voltou a pagar um boquete.

Primeiro, ela sentou e apoiou o corpo dela em mim, e quicava me beijando - uma delícia. Depois, a sentada foi com os joelhos flexionados, bem forte - e ela também passou a gemer um pouco mais forte. Depois de alguns minutos, eu pedi pra ela se deitar de barrica pra cima e comecei a dedilhar o grelo dela e bater com a minha piroca no clitóris, e deu pra perceber que ela tava se contorcendo. Meti um pouco no frango assado e no papai-e-mamãe, até que eu perguntei se ela deixava eu sentir o gosto dela. Ela disse que sim e fiquei alguns minutos chupando a buceta da Roberta - que é mais apertada do que aquele corpo todo gostoso sugere. Levantei uma das pernas dela e mantive a outra deitada ao voltar à meteção, apoiando um dos pés dela no meu ombro, e fui metendo cada vez mais forte. Eis que ela pega a minha mão e pede pra eu colocar um dedo dela no cu, simulando um plug anal, pro prazer dela ser mais forte. Fiquei nessa até sentir que ela ficou ainda mais umedecida, e disse que queria comê-la de quatro. Assim foi, e ela mesma pediu pra eu puxar o cabelo e dar tapa na bunda dela. Como não poderia deixar de ser, gozei nessa posição.

Eu sou bastante crítico e ranzinza (embora sempre tente valorizar o lado da menina), mas eu não tenho como tirar qualquer ponto da Roberta. Primeiro programa note dez meu aqui no fórum. Recomendadíssima, ela trepou bem demais comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#49 Mensagem por MCPinto » 02 Jul 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lecalvo escreveu:
30 Jun 2024, 01:49
Como dito, fui lá na festa junina do PH Club (outrora chamado de Panthers House) no dia 21 de junho. E tive uma experiência fantástica

Quando cheguei, logo fiquei no sofá, logo na esquina da entrada do salão, pra reconhecer o ambiente. Logo de primeira, algumas impressões enquanto tomava a minah primeira cerveja: me parecia que tinham poucas meninas e poucos caras, em número equiparável. Depois, comecei a olhar e eis que eu vejo uma mesa cheia de quitutes juninos - e eu, é claro, fui lá pegar amendoim e paçoca. Um pouco depois que eu voltei, duas meninas sentaram perto de mim: uma menina de cabelo escuro e pele bronzeada bem bonita e gostosa que eu não vou lembrar o nome e uma menina fantasiada de noiva - essa tinha cerca de 1,55m, cabelo loiro escuro, pele clara, olhos escuros, parecia ter peito e bunda M. Trocando ideia com ela, descobri que era a Larissa. Ficamos um bom tempo trocando ideia (uns vinte minutos) até que eu falei que ainda ia ver se subiria com alguma menina ou não, que ainda tava na minha primeira cerveja e etc. Ela entendeu de boa e eu confesso que já tava pensando em subir com ela mais à noite.

Fui pra área onde fica a sinuca e, pra minha surpresa, encontrei lá a Isis, do Casarão. Falava que fazia eras que não a via e ela disse que não tava mais indo mais em privês, só em boates. Trocamos uma rápida ideia e, pela primeira vez, senti que ela tava afim de transar comigo e achei isso bacana da parte dela. As opções só aumentavam.

Minutos depois, quem chegou pra conversar comigo foi uma menina que eu não vou lembrar o nome, mas tinha cerca de 1,65m, pele bronzeada, peito de M pra G, bunda M e cabelo castanho. Mais uma vez, fiquei uns vinte minutos conversando com ela e tava bacana, mas eu não achei ela tão bonita assim pensando no custo-benefício da casa - ela, na verdade, não é muito o meu padrão: costumo gostar de novinhas e ela tinha uma cara de mais madura; ela comentou que tinha 41 anos, embora não aparentasse tanto assim.

Voltei pro salão principal, fui pegar uma cerveja no bar e quem grudou em mim foi a Roberta, que eu já tinha visto no Class A em outros tempos. Afrodescendente, cabelos longos e escuros, uns 1,75m, peito M, bunda de M pra G, olhos escuros e um sorriso maravilhoso. Quando ela veio falar comigo, comentei sobre o Class A e, aí, começou um negócio que eu achei muito foda: ela ficou implicando comigo, aquela típica implicação de casal adolescente. Fazia muito tempo que isso não acontecia comigo e eu adorei: ela, de fato, me chamou atenção. Mas eu fui mais ligeiro: depois de uma meia hora de papo, disse que ainda tinha cerveja pra pegar e iria acabar com elas antes de tomar qualquer decisão. Ela ficou de boa e eu voltei pra área da sinuca.

Quando voltei, vi que a Larissa tava jogando com alguns caras e já pensei que a escolhida da noite seria a Roberta. Mesmo assim, fiquei mais um tempo observando pra ver se mais alguma menina chegaria. Voltei pro salão e encontrei a Giovana, com quem recentemente transei no Mansão Marina - foi só um papo rápido, já que já tinha transado com ela recentemente e gosto de variar. Pouco depois disso, enquanto eu tava sentado no sofá mais próximo da abertura de quem vai pros quartos, quem grudou em mim foi a Débora: pele clara, cabelo chanel escuro, uns 1,65m, peito de M pra G, bunda de M pra G. Não achei ela bonita, fiquei com a impressão que ela um pouco mais experiente e BBW (algo que não costumo gostar), mas fiquei trocando ideia com ela porque tava bacana o papo.

Quando fui pegar mais uma cerveja, sentei no sofá ao lado da entrada no salão e a Roberta apareceu de novo. Ficou do meu lado, me olhou, sorriu, ficou rebolando... voltamos a trocar ideia e ela sentou no meu colo. A implicância seguiu, ela começou a fingir que ia me beijar e desviava... ficamos nessa uns dez minutos até eu deixar claro que era ela. Ela pediu um tempo pra pegar a bolsa dela e, nesse instante, avisaram que um show de strip tease iria começar. Era justamente o da Larissa: a menina é bem gostosa, tirou a roupa inteira e, pra finalizar, terminou o show deitada de bunda pra cima me olhando - uma imagem que eu não esqueci desde então. Mas a escolha já tava feita, e a Roberta voltou só pra me buscar. Mais do que isso: quando fomos acertar o programa na primeira recepção, ela ficou rebolando, se esfregando em mim, pegando a minha mão e passando nos peitos... me provocando de tudo que é jeito. Eu já tava latejando.

Quando entramos no quarto, ela fechou a porta e já falou "A única coisa que eu exijo é língua" e eu não tinha entendido direito, mas logo depois fui surpreso com uma beijo na boca maravilhoso, do jeito que eu gosto. Ficamos uns minutos nos beijando, passando a mão um no outro, falando putaria... até que ela foi tirando a minha roupa, me deitou, se ajoelhou de frente pra mim e começou a me pagar um boquete sem capa que tava bem gostoso. Ela ficou um tempo bem considerável na minha rola, alternava com uma espanhola... tava demais. Depois, começou a se esfregar em mim (sem entrar sem a camisinha, obviamente) e, só depois disso, colocou a camisa de vênus - e, depois disso, voltou a pagar um boquete.

Primeiro, ela sentou e apoiou o corpo dela em mim, e quicava me beijando - uma delícia. Depois, a sentada foi com os joelhos flexionados, bem forte - e ela também passou a gemer um pouco mais forte. Depois de alguns minutos, eu pedi pra ela se deitar de barrica pra cima e comecei a dedilhar o grelo dela e bater com a minha piroca no clitóris, e deu pra perceber que ela tava se contorcendo. Meti um pouco no frango assado e no papai-e-mamãe, até que eu perguntei se ela deixava eu sentir o gosto dela. Ela disse que sim e fiquei alguns minutos chupando a buceta da Roberta - que é mais apertada do que aquele corpo todo gostoso sugere. Levantei uma das pernas dela e mantive a outra deitada ao voltar à meteção, apoiando um dos pés dela no meu ombro, e fui metendo cada vez mais forte. Eis que ela pega a minha mão e pede pra eu colocar um dedo dela no cu, simulando um plug anal, pro prazer dela ser mais forte. Fiquei nessa até sentir que ela ficou ainda mais umedecida, e disse que queria comê-la de quatro. Assim foi, e ela mesma pediu pra eu puxar o cabelo e dar tapa na bunda dela. Como não poderia deixar de ser, gozei nessa posição.

Eu sou bastante crítico e ranzinza (embora sempre tente valorizar o lado da menina), mas eu não tenho como tirar qualquer ponto da Roberta. Primeiro programa note dez meu aqui no fórum. Recomendadíssima, ela trepou bem demais comigo.

Eu fui nesse dia "Lecalvo" numa sexta-feira nessa festa junina ...

Eu vi o show dessa loira vestida de noiva, gostosinha ela, pena q não consegui comer ela...

Sobre a Roberta, a nega é gostosa, antigamente qria comer ela, cheguei a conversar com ela em dois dias diferentes, mas ela é muito inconsistente, mina maluca da porra, uma hora fala uma coisa, outra hora fala outra coisa meio doida... curto o corpo dela mas ela é muito "grudenta" pegajosa, tipo isso aí q vc descreveu, fica implicando com algumas coisas, parece adolescente...Afff
Uma vez tinha combinado de subir com ela, ela prometeu várias coisas no quarto, qdo estava indo pagar o programa a mina saiu e foi conversar com outro cara.
Ficou lá maior tempo, eu já fiquei puto, ela volta com a maior cara de pau é diz vamos p o quartp, aí ela começa a não falar coisa com coisa, já tava puto desisti da mina na hora!
Toda vez q vou la ela me enche o saco p subir com ela, da última vez fui até ríspido com ela, mina pisa na bola depois qr vir trocar ideia, vá se fuder vaca, meu $$$ ela nunca vai ter...aff
Essa tá riscada da lista até mesmo se for de graça...

Q bom q p vc "Lecalvo" ela foi um Fodao maravilhoso, vc deu sorte
Eu tbm sou igual vc: ranzinza e crítico, pois já estou na putaria a bastante tempo e sei o q é bom na putaria, pena q os anos de ouro da putaria parece q já passou...

A Roberta tinha potencial p ser umas das melhores da casa mas essas loucuras dela, inconsistências não rola não...afff

Eu já tô numa idade q não suporto mais isso, o mantra agora é: ou da ou desce!!!


Nesse dia aí comi uma novinha neguinha bunduda, não lembro o nome dela, cabelo ondulado comprido, ela é baixinha, coxuda, bunduda, rosto até legal p o ambiente...
No quarto a mina safadona, sem miséria, a mina bj gostoso, ela só não dá o cu (coloquei um pouco elá tirou e não deixou + comer o cuzinho dela, só a bucetinha ela dizia, rs mas ela tinha dito q o cu ela não dava, mas não resisti ver àquele cu bonito piscando p mim, aí coloquei p dentro kkkk)
A baixinha cavalga muito !!!
Foram 2 gozada, uma ela por cima e a outra ela de 4(Aí gozei p cacete)!!!
Mina mete muito!!!


No PH tem dias q são bons, mas tem dias q são ruins...
O difícil é acertar o dia q tá bom...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#50 Mensagem por Lecalvo » 09 Ago 2024, 09:58

Hoje tem a Noite das Colegiais no PH Club, passando pra informar o pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”